1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Garota abusada

História O Playboy e a Garota Problema - Garota abusada


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Bom espero que gostem do capitulo fiz com muito carinho pra vc's . Mas estamos quase nos despedimos, dessa finc então espero que gostem e boa Leitura galerinha!


BORA LER?

Capítulo 16 - Garota abusada


Quando Sakura saiu com aquele cara eu me sentir um Idiota, afinal em todo esse tempo que ela precisou de mim eu não à procurei, me comportei feito um grande Idiota.

Eu realmente a amo apesar de ter se passado mais de um ano que tudo aconteceu nos não demos um fim, não colocamos um ponto final na Nossa estória que não teve um final feliz como nos contos de fada. Quem disse que à vida è facil? Era tão mais facil ser criança que a única preocupação e comer,brincar, Tomar banho e estudar, talvez até fazer novos amigos. Mas aqui estou eu prestes a fazer mais uma burrada na minha vida. A primeira foi quando me comportei feito um canalha ao trair a mulher que eu amava,aliáz que eu ainda amo, Sakura. Mas pô eu sou homem, a mulher tava nua deitada na minha cama eu não conseguì evitar, como eu iria Adivinhar que Sakura resolveria ir passar a noite comigo. Se eu soubesse eu não teria feito aquilo. Quem quero enganar eu somente quero tirar a culpa de cima de mim. E agora eu acabei por seguì os dois Sakura e seu novo "Namorado ", eu ainda não sei o que fazer mais eu tenho de conversar se for pra por um ponto final ma nossa estória juntos fassamos direito ou eu vou enlouquecer.

"Eu queria estar com ela seja onde for, em qualquer lugar mas parece que ela não me ama mais. "

Já estáva a algum tempo criando coragem até que vou até a porta e toco a campainha. Escuto uma movimentação dentro do apê.

-Estranho, eu também não vou ver quem é. --Escuto Sakura falar até que a mesma abre me encarando surpresa . --Ah! Não pelo amor de deus assombração de novo.-- Ela diz parecendo cansada, eu não queria brigar apenas respiro fundo tentando me acalmar. -- O que faz aqui? -pergunta ela irritada era sò o que me faltava.

-- Eu quero conversar Sakura. Posso entrar? -falo nervoso mas sem deixar transparecer,  apesar que Sakura me conhece melhor que ninguém a mesma me encara por um tempo até que solta um suspiro cansado.

--Quer saber,  faça o que quiser eu to cansada disso tudo. -diz me dando passagem pra entrar.

--Obrigado! -digo agradecido por ela não ter batido com a porta na minha cara.

--Quem é amor? -Escuto a voz do taú do Sasuke, se aproximando mas para ao me vê . Ele estava irritado. -- O que esse cara ta fazendo aqui? -pergunta ele serio.

-- Eu não sei ok. -resmunga Sakura irritada.

-- Eu vim pra conversar. -digo calmamente. --Não quero brigas. -falo em sinal de Paz.

--Hum... vamos acabar com isso logo. vamos sentar, por que em pé eu não fico, mais estou cansada e irritada então nada de briga mesmo . -decreta a rosada séria eu a amava mas a perdi por besteira.

"Eu sou um completo babaca idiota. "

--Eu queria falar com Sakura a sós,posso? -pergunto olhando diretamente pro moreno emburrado que me olhava agora sério ele já ia retrucar quando...

--Claro Sasori. -disse Sakura. --Sasuke-kun amor pode nos deixar sozinhos? -ela diz doce enquanto Sasuke a olhava encredulo não acreditava no que estava ouvindo.

-- Eu não acredito que está me pedindo isso. Sakura eu não vou te deixar sozinha com esse cara! -afirma o Uchiha.

-- Eu vou ficar bem. Sasori por mais idiota que seja não me faria mal,  e se o tentar você Estará por perto se eu precisar eu te chamo. Então por favor querido eu preciso por um fim nisso. -Ela disse tão calma, com tanta ternura que me sinto mais babaca ainda por ter me deixado perdela tão facil.

--Tudo bem rosada. -disse Sasuke  num suspiro derrotado. -- o que eu não faço por você , mas qualquer coisa me chama. -ele diz e ela apenas concorda.

--E você! Se tentar qualquer gracinha com ela, eu acabo com você. -disse ele me olhando sério antes de sair.

-- Então o que você quer Sasori? -disse Sakura séria, amenizando o clima tenso.

-- Sinceramente nem eu sei... Mas eu acho que nos deveriamos conversar sobre aquela noite. -digo tendo à certeza de que ela sabia exatamente de que noite eu me referia.

-- Nos não temos que falar daquela noite. Por que eu sei exatamente tudo que aconteceu e o que ela me deixou.-disse com pesar. -- Apesar de sempre querer esquecer era impossivel pra mim. E você nunca se quer veio me procurar.

Mesmo que eu tenha visto aquela cena de você com outra, eu ainda te amava e você nem se quer veio me procurar pra saber como eu estava, ou até mesmo um pedido de desculpas. Mesmo que não fossemos mas um casal saber que você se importava era importante pra mim...

--Sakura eu...

-- Não Sasori agora você vai me ouvir. Eu me sentir um lixo como mulher quando você me traiu , me perguntava a todo momento o que eu havia feito de errado. Por que você precisava de outra pra se satisfazer. --Suspiro. -- Eu fui sua de corpo e alma, pensava que nosso amor era pra sempre que em um futuro iriamos formar uma familia juntos....

--Mas nos podemos Sakura eu te amo apesar de todo esse tempo eu nunca te esquecir.

--Não me faça rir Sasori, você sumiu LITERALMENTE no momento em que eu mas precisava de apoio. Mas apesar de tudo eu te agradeço pois foi por isso me fez crescer e o que você deveria ter feito Sasuke fez por mim. Ele apesar de ter sido um Idiota no começo, me ajudou a superar o que me recusava a aceitar que era aquela maldita cadeira. E hoje me sinto uma vencedora pois Sasuke se tornou meu porto seguro e não me deixou desistir e se estou andando não foi por que você me ajudou e sim ele. Ele é o homem que amo e com quem irei me casar. -disse me mostrando a aliança de noivado no seu dedo anelar e so ao fazer isso seus olhos demonstava uma imensa alegria. Eu não podia me meter nisso, ela havia seguido em frente e eu não a culpo por  eu não a procurei por medo e por isso a perdir.

-- Entendo... Então acho que isso é o fim,  um adeus. -digo triste por perde la mas feliz por ve-là realizada.

-- Eu poderia dizer que é o melhor! Mas prefiro dizer um até logo e quero que você encontre alguém que ame de verdade afinal eu desejo e  quero que você seja realmente  feliz assim como sou hoje.

-- Eu não sei se posso amar de novo. Mas te prometo tentar,  mas sinceramente  por agora eu prefiro viajar sem rumo pra conhecer o mundo sabe. -digo com um sorriso nos lábios e a vejo pela primeira vez ela sorrir verdadeiramente pra mim, eu a amo mas amor também significa renúcia e é exatamente isso que vou fazer prefiro desistir dela ao ve-là infeliz.

--Fico Feliz por você, apesar de tudo quero que seja feliz Sasori-kun. -disse Sakura com carinho fazendo os olhos de Sasori brilharem.

-- A quanto tempo eu não escuto você me chamar assim Flor de Cerejeira. -disse ele feliz.

--Adeus Sasori-kun.-disse ao lhe dar um abraço que o mesmo retribuiu, com muito gosto.

-- Atrapalho? -disse Sasuke com uma cara nada boa ao chegar na sala e vê a cena da sua rosada abraçando o cabelo de Salsicha.

-- Mas é claro que não Sasuke-kun, sò estavamos nos despedindo.-disse Sakura indo pra perto do moreno que agarrou sua cintura de um jeito possessivo e Sakura revira os olhos com o ciúmes do noivo. 

-- Pois é. -digo colocando as mãos nos bolsos. -Bom eu vou indo. Adeus Sakura... Sasuke. -disse ao sair deixando o casal pra trás.

-- Por que essa cara? -pergunta Sakura ao ver Sasuke emburrado; parecia uma criança.

-- Você não tinha porque ficar o abraçando o cara né.

--Ah! Sasuke-kun esquece o Sasori. Afinal nois temos uma coisa muito melhor pra fazer. -disse com sorriso malicioso.

--Hum.. E o que tem em mente rosada. -disse mordendo o lombulo da orelha dela a provocando.

. --Me pegue que Vai descobrir. -dizendo isso ela sai correndo; deixando um Sasuke bobo pra trás.

--Garota abusada ainda vai me matar. -disse Sasuke ouvindo as gargalhadas dela e se pôs a ir atrás dela até que finalmente a pega.

--Seu grosso pegou muito rapido. -disse Sakura emburrada.

-- Eu vou te mostrar quem é o Grosso. -disse lhe dando um tapa na bunda a fazendo soltar um grito de surpresa.

"ISSO VAI PEGAAAAR FOGOOOOOO! RSRS


Notas Finais


Então o que acharam? eu achei legal colocar o Sasori afinal ele foi o pilar pra Sakura por muito tempo e estória deles não tinha fim.

Mas e o Sasuke em ele pega fogoooo G-zuis o proximo capitulo é quente muuuiiiitooooo quente 😈😈😈😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...