1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Quente.....

História O Playboy e a Garota Problema - Quente.....


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Hot

Espero que gostem!

Bora ler que o capitulo ta quente G-zuis me deu até um calor😍

Capítulo 17 - Quente.....


Ele me pegou na minha brincadeira rapido demais.


"Esse chato. "



E quando me vejo de frente pro mesmo desvio meu olhar sobre sua boca o desejo de telo de todas as formas apareceu e eu num impulso me vejo o agarrando num beijo feroz que Sasuke corresponde meu beijo e envolve minha cintura com suas mãos grandes e quentes. Eu o puxava pra mim segurando de leve em seu coro cabeludo, adorava segurar seu cabelo, era macio, cheiroso e me deixava excitada, na verdade, qualquer parte que eu tocasse já me fazia delirar, meu corpo esquentava a cada toque e meu eu interior gritava por ele. Sasuke  dá um tapa em minha bunda fazendo eu ficar mais próxima a ele com o impacto, sua mão grande apertava minha bunda me arrancando suspiros intensos de prazer, Sasuke sobe a mão exploramos meu corpo e levando com ela a única peça de roupa que me restava fora a lãngerie, minha bunda queimava com o tapa mas não era de todo ruim, na verdade, era uma ardência gostosa que me fazia querer mais. 


-- Você merece um castigo por ter me feito ir pro quarto,  te deixando SOZINHA  com aquele cabelo de Salsicha. Não  acha? - ele fala ao pé do meu ouvindo, me fazendo ter os piores pensamentos imundos possivéis. Sem ligar pro apelido carinhoso que o mesmo deu ao Sasori.


-- Mereço? -O pergunto e  fecho os olhos curtindo a sensação gostosa de seus beijos em meu pescoço.



-- Sim merece.  - Afirma ele com a voz rouca, ascendendo todo meu corpo.



  -- E o que vai fazer? - pergunto soando inocente, com a voz mais sexy que consegui Sasuke morde meu maxilar de leve causando um arrepio gostoso, ele me encara com aqueles olhos mais negros do que o normal e com a expressão mais safada que eu já tinha visto em seu rosto nem tão angelical assim . 



Ele olha pra mesa atrás de mim e me empurra até ela, minha bunda encosta na mesa gelada me deixando mais arrepiada com choque, pois a minha bunda ainda queimava por causa do tapa. Sasuke  estava tão excitado quanto eu e eu conseguia ver isso pelo relevo em sua calça, com o braço direito ele limpa a mesa jogando tudo que tinha ali pro chão em um só movimento, pude escutar o barulho das xícaras se espatifando no chão, ou o barulho das talheres assim como das outras coisas que ali tinham. 
Olho pra ele surpresa, mas não tive tempo de pensar sobre, Sasuke ergue meu corpo pela cintura me fazendo sentar na mesa ficando com as pernas livre em volta de seu corpo. Eu começo a beijar ele calorosamente, explorando cada parte de sua boca, parecia que eu não estava completa e cada vez mais eu queria seu corpo ao meu. Tiro a blusa polo que ele usava numa atitude afobada, Sasuke  sorri com meu ato, ele parecia adorar ver o poder que tinha sobre mim, mas eu não me importava com isso no momento, só queria ter ele e não liguei em demonstrar essa afobação. Mas ele para meus movimento quanto tento abaixar sua calça.



-- Sasuke ? - rosnei em protesto, com uma cara insatisfeita.


-- Tenha calma delicia - diz abrindo meu sutiã e o jogando pra longe, ele começa a beijar meu pescoço e a massagear meus dois seios, fecho os olhos sentindo minha calcinha ficar encharcada. Sasuke  desce com os beijos para meu colo e chega no meu seio esquerdo rígido com o toque, ele o chupa e brinca com a língua sobre meu mamilo me fazendo arfar.



-- Sasuke ! - Eu  estava subindo as paredes e minha intimidade gritava por algo que a completasse.  Sasuke  me faz deitar na mesa e beija minha barriga chegando no ponto  onde eu queria, me apoio sobre os cotovelos sem querer perder nada, Sasuke  sorri ao ver quão lubrificada eu tava com seus toques, mesmo com calcinha eu sabia que estava visível. Ele tira minha calcinha se ajoelhando no chão e fazendo eu abrir mais minhas pernas, apoiei as pernas em seu ombro sentido minha intimidade pulsar em busca de algo, Sasuke sorri pra mim enquanto beijava a parte interna nas minhas coxas, chegando na virilha, eu não aguentava mais e mordia meus próprios lábios tentando conter o tesão que eu sentia.



  -- Ande logo com isso Sasuke ! Isso vai ter volta. - imploro e o aviso num gemido rouco.


-- Com isso? - diz beijando a berada da minha intimidade. -- Ou será isso? - fala antes de lamber meu clitóris inchado.


-- Vai Sasuke ! Não me tortura.... - gemo com os olhos fechados.  -- Não  seja tão malvado ! - olho pra ele que sorria adorando meu estado decadente de prazer. 


--Então implora - ele diz assoprando minha intimidade, caralho, isso foi tão bom que eu me  desconectei do meu corpo esquecendo totalmente como se fala.


-- implora! - Ele repete com sua voz rouca que me leva ao céu e com os lábios próximos a minha intimidade. Eu  conseguia sentir seu hálito quente que me deixou pulsando.



-- Me fode Sasuke ! - praticamente grito - por favor - o imploro não aguentava mais essa tortura eu o queria bem fundo  dentro de mim.  -- eu imploro! -- Eu estava entregue mais isso teria volta mas no momento o idiota  apenas sorri satisfeito com a resposta e começa seu trabalho fodidamente bom, ele começa a lamber meu clitóris e dar leves chupões, eu deito a cabeça na mesa incapaz de sustentar meu corpo, segurava meus próprios seios os massageando com vigor enquanto Sasuke  me fodia com aquela língua aveludada, me levando pro céu e inferno a cada lambida. 



Eu achei que aquilo não podia ficar melhor, mas vi que estava enganada quando ele me penetra com dois dedos sem parar com as lambidas, vi estrelas se formarem em meus olhos, meu corpo se contraem involuntariamente e começa a tremer, fecho os olhos com força estava me sentindo no paraiso, e sem nenhum pudor eu  me derramo  na boca dele , e o mesmo não desperdiça nada. E sem me deixar recuperar ele começa a beijar meu corpo,  e  quando olho pra ele meu corpo se ascende de novo vendo a imagem dele se auto-masturbando bem ma minha frente. Mordo o labio inferior com a visão do paraiso que era ver seu mastro ereto de desejo por mim.


Eu ainda estava mole, mas sentei e o puxei pra perto com minhas pernas suspensas no ar, Sasuke  me pega no colo encaixando nossos corpos finalmente em um só. Gritei de prazer sentido finalmente eu estar completa, ele era o que faltava pro meu corpo e quando o senti todo dentro de mim era como se não faltasse mais  nada. 



Sasuke anda comigo no colo até a parede e me encosta nela apoiando nossos corpos, segurando minha bunda com uma mão e com a outra dando apoio na parede, eu o envolvia com os braços em seu pescoço e com as pernas em sua cintura, Sasuke dava estocadas rápidas e profundas tirando um gemido a cada penetracão profunda que ele dava.



-- Mais forte! - pedi inconscientemente  mas ele atende meu pedido dando estocadas mais fortes e mais rápidas, mais do que nunca, eu me sentia preenchida e queria ficar em seu colo fodendo pra sempre, olho pra ele e o beijo, Sasuke  estava ofegante e eu delirando de prazer, um prazer que nunca ninguém tinha me dado a não ser ele. Sasuke  para de me beijar e aumenta a velocidade das estocadas afundando o nariz em meu cabelo, sentir a respiração dele em meu pescoço foi meu ápice, gozei com um gemido intenso e afundei minhas unhas nas costas dele o sentido chegar ao seu ápice junto a mim. 
Meu coração martelava contra minhas costelas e eu sentia a respiração pesada dele sobre meu corpo, sinto a dificuldade dele de nos manter em pé depois de todo o esforço então me solto dele e coloco os pés no chão ainda abraçada a ele, a única coisa que nos mantia em pé era a parede em que nos apoiavamos.



-- Isso foi Fodastico... -  digo sorrindo e o mesmo revirar os olhos com meu palavreado,  deito a cabeça em seu ombro, eu havia falado mais pra mim do que pra ele. Mas o sinto sorrir sobre meu cabelo e me abraça com mais força.


-- Você é Perfeita! - disse Sasuke acariciando meus lonfos cabelos rosados que se encontrava pregando no meu corpo pelo suor de nossos corpos nùs, mas sorrio com suas palavras, era extremamente importante para mim saber que ele tinha gostado tanto quanto eu.


   Ficamos um tempo assim abraçados sentido a respiração um do outro até que nossos corações conseguissem bater regulamente. 



-- Precisamos limpar tudo isso - suspiro me referindo a bagunça da mesa que agora tava no chão.  Sasuke  se afasta um pouco e me olha nos olhos, sinto minha bochecha queimar, não só a bochecha, e fico me perguntando como ele conseguia fazer isso tudo comigo? Quer dizer, eu estava entregue apenas com esse olhar, um toque dele me enlouquecia.



-- Acho que seria bom - disse ele com um sorriso convencido. - Mas depois de um banho.  - disse ele  safado antes de me beijar  loucamente.



"Esse homem tem  um fogo. G-zuis! "



Notas Finais


Gostaram?

Não sou muito de fazer Hot mas eu tento Então como me sair?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...