1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Sonhos

História O Playboy e a Garota Problema - Sonhos


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oie meus amores saudades de vcs e dessa finc maravilhosa 😀que eu amo😍 em particular. Bom infelismente ou felismente, não sei qual é o melhor já que essa estória está no fim😭😭 .

Por isso não sei se choro ou comemoro pois apesar de tanto tempo parada finalmente voltei e com o último capítulo.

Este será o último capitulo de O playboy e a Garota problema. E apesar de estar triste por essa hitoria ter chegado ao fim fico feliz que apesar de tudo eu consegui dala como terminada,e com o final que eu sempre imaginei 🎊🎉então quero desde já agradecer a todos que favoritaram e comentaram essa finc porq se não fossem vcs eu não sei se teria continuado então muito obg a todos amo vcs❤❤❤. Acho que todos escritores e leitores ficam triste ao se despedir de uma obra mas o sentimento de dever cumprido é ótimo. Então sem mais ladainhas Bora lê?

Capítulo 18 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction O Playboy e a Garota Problema - Sonhos

O playboy e a Garota problema

Três anos depois


Eu estava nervosa hoje era um grande dia eu iria me apresentar num dos maiores teatro de Tóquio, National Noh Theatre (Tóquio, no Japão),esse teatro japonês foi construído em 1983 com madeira de diversos ciprestes de mais de 400 anos. Possui três aberturas e os lugares se espalham na do palco em forma de leque.Apesar dos elementos tradicionais, há muita tecnologia na construção da moda atual. Além que cada assento tem um sistema de legendas que pode ser mudado do Japonês para o Inglês apenas com o toque de um botão ajudando os turistas locais.


Mas turistas significava mais pessoas pra quem eu me apresentaria. Eu  dançaria na frente de não sei quantas pessoas,me sentia um pássaro engaiolado pronto para pegar vôo,para se libertar das amarras que invisivelmente ainda levo em mim.


Hoje fazia três anos que eu havia me casado com Sasuke,e entre brigas e carícias tinham sido os melhores anos da minha vida,eu iria fazer uma surpresa pra ele hoje,só espero que realmente ele não surte ou caia duro no chão.


_ Sakura se você não parar de andar de um lado pro outro eu vou te bater,por kami você vai cavar um buraco no chão assim menina.-Dizia Ino,ela havia vindo me ajudar com o figurino e a maquiagem já que a mesma havia se formado em moda,além de ser ótima com maquiagem e hoje era casada com o estilista famoso Sai D’ambu,e ela tinha um filho meu afilhado Inojin,mas apesar de já ter filho Ino tinha um corpo de dar inveja em muitas novinhas por ai.


_ Me desculpa mas eu to nervosa porquinha,e se estragar tudo?se esquecer os passos,kami!


_Sakura calma vai da tudo certo,esse é seu sonho Sakura você se tornou uma bailarina mundialmente conhecida e agora você finalmente vai realizar seu sonho em dançar num dos melhores teatros que existe então sem medo testa,e só arraze testa.



_Arigato Ino.


_Que nada agora se prepara e relaxa eu vou tá lá na frente com o pessoal.


_ A Hina já chegou?


_ Hai,e ela ta linda com aquela barriguinha de sete meses,falta poucos meses para Boruto finalmente nascer._ dizia empolgada.


_ Naruto deve ta contente,eu estou com saudades de todos faz tanto tempo que não os vejo.


_ também você e o Sasuke resolveram sumir por dois anos testa.



_ Eu precisava disso porca.


_Eu sei... mas agora,respira fundo ja ja vao te chamar. Eu vou ta la na plateia,boa sorte amiga.


_ Hai porca,mas espera.-diz vendo a amiga começar a distanciar mas para ao ouvir a rosada._ O Sasuke ele já chegou?-pergunta receosa o'trabalho de seu marido ultimamente tem tomado muito tempo,tanto que ele já passou vários dias longe dela,o'que chegava a desanimá la mas não queria pensar que ele não haveria realizar seu sonho. Ele não poderia faltar num dia tão importante pra ela.


_ Relaxa testa ele ta na primeira fileira.-disse deixando uma rosada aliviada pra trás.




[...]



_ Hoje nessa noite maravilhosa tenho o prazer de chamar aquela que tem encantado muita gente com seus passos de dança. Ela que passou mas de um ano em uma cadeira de rodas, mostra hoje que é possível vencer sim uma barreira que a vida impõe se for pra realizar um sonho com vocês,UCHIHA SAKURA MAIS CONHECIDA COMO A FLOR DE ESMERALDA.-Disse o apresentador e animador mas para surpresa de todos Sakura não aparecia,e com isso começaram-se os burburinhos entre a multidão pelo sumiço da estrela do show.



_ Uchiha Sakura.-O apresentador chama de novo,causando estranheza no público afinal o'que haveria acontecido?


Onde Sakura estava?



[...]



_ Oque aconteceu com a Sakura-chan teme?-perguntou Naruto curioso.



_ Eu não sei.-murmurou confuso,preocupado mesmo sem esta presente muito tempo com ela esses dias .Ele havia percebido que Sakura não estava muito bem,no pouco tempo que passavam juntos, mas ele  não quis se preocupar já que a mesma dizia que era só um mal estar passageiro,e como o trabalho estava tomando seu tempo se sentia péssimo marido por não tê la levado num medico._ Ino,você estava  com ela , você sabe dizer se  aconteceu algo?



_Ela estava muito nervosa,talvez devesse ir falar com ela.-sugere e o mesmo concorda antes de seguir Até o camarim da estrela,no caso sua esposa.


[...]



_ Querida…-a chama com cuidado para não assustá la a mesma estava deitada no sofá com as mãos entre o rosto._O que ainda faz aqui,o pessoal estão doidos pra vê-la dançar.


_ Não vai ter mais dança.-murmurou triste,o fazendo encará la sem entender.



_Porque?



_ O cara que faria a dança comigo não pode vir teve problemas familiares.



_E porque não dança só.



_É uma dança de salão querido,não posso dançar sem um par._ Explica.



_ O que não pode é desistir flor.



_ O que sugere então sabe tudo.?-pergunta o provocando,e  vendo um sorriso sarcástico nascer nos lábios do moreno que era seu esposo.


O que ele estaria pensando em fazer?


[...]


_ Desculpem o imprevisto,com vocês. Mas ela está aqui, A Flor Esmeralda!


_A Sakura-chan vai dançar finalmente ! to doido pra comer ttebayo._ disse Naruto.


_Naruto-kun.-diz Hinata em tom de repreensão.


_ Deixa Hina. _ É só Naruto sendo Naruto.-disse Ino rindo fazendo o grupo rir.


_A Ino tem razão.-murmurou Ten Ten rindo da cara emburrada do loiro.



_ Será que podem fazer silêncio.-retruca Neji.



_ Não Seja rabugento amor.-retruca Ten ten.



_Hum._ resmunga enquanto vê a mulher revirar os olhos.


_ Shiiiiiii! Olha a sakura-san vai dançar.-diz Hina.


_ Onde o teme se meteu? A Sakura-chan não vai ficar triste se não o vir aqui.


_ Você tem razão se ele não aparecer,ela vai ficar arrasada.-disse Ino preocupada.


_ Shiiiiiii!A Sakura-San.-dizia Hinata ao ouvir a música soar no local e atrás da cortina vermelha um corpo feminino surgir como sombra fazendo movimentos sutis e sensuais,a cortina abre e o holofote fixa nela que começa a caminhar com graça Até que outro holofote surge,e eis que Sasuke aparece para surpresa do público que conhecia o Uchiha esposo da rosada como um dos maiores empresários do japão.



_ Caraca o teme tá dançando!-exclama Naruto surpreso.


_ Quem diria que o Uchiha mudaria tanto né?-fala Neji surpreso acompanhando os passos perfeitamente sincronizados dos dois.



_ Sakura encontrou o que a de melhor nele.


_ E se vocês prestarem atenção essa foi a dança do casamento deles.-disse Ten ten com um enorme sorriso.


_ É verdade,eles formam um belo casal não acham?


_ Eu acho que eles formam um casal de O playboy e a Garota problema . Pois Sasuke não queria nada, e Sakura uma garota com problemas físicos e um passado turbulento então acho que O playboy e a Garota problema os define bem.-disse Sai.



_ você tem razão meu bem,tem toda razão.-disse Ino sorrindo pela amiga,que apesar dos altos e baixos finalmente estava feliz.



Ao fim da dança,o casal se reverência em agradecimento e o público aplaude para a felicidade da rosada que apesar do pequeno imprevisto sua apresentação não poderia ter sido melhor.



_ Arigatou Sasuke-kun!_ Exclama ela feliz,deixando um Sasuke surpreso pelo sufixo presente em seu nome, pois eram raras as vezes que ela usava desde que eles se casaram.


_ Eu te amo irritante._ disse ele a vendo dar um enorme sorriso ela sabia que as palavras que antes eram ofensivas se tornaram especiais pra eles como forma de demonstração de carinho.



_ Eu também Idiota._ disse o vendo sorrir._ querido?_O chama.



_hum


_ Acho que nossa família finalmente vai aumentar.-dizia com um enorme sorriso ao tocor o ventre ainda liso. Mas ao ver a cara de espanto do Uchiha pensou que o mesmo não gostou da notícia…


Mas seus pensamentos são interrompidos quando o mesmo a surpreende ao pegá-la no colo e começar a gira no palco atraindo a atenção do público,que começar a aplaudir quando o Uchiha grita que vai ser pai.



E todos concordavam que não era sempre que viam o Uchiha demonstrar qualquer emoção em público muito menos num palco.



_ Sakura você é a melhor coisa que me aconteceu eu te amo.Amo você e o nosso pequeno que vai nascer.



_ Eu acho que vai ser menina!_ murmura ao ouvi lo dizer como se seu bebê fosse um menino.



_ E porque acha isso?_ perguntou curioso.


_ Intuição de mãe.-disse por fim.


E daqui alguns meses Sasuke veria que Sakura estava certa ,pois uma linda menina nasceria a sua pequena Sarada. Sarada Uchiha estava a caminho.






Notas Finais


Essa é a dança que eu coloquei pra ser do Sasuke e Sakura pra quem gostaria de ver.

https://youtu.be/lp-EO5I60KA


Gostaram?
Eu estou pensando em fazer um Epilogo,O que vcs acham? Devo fzr? Aceito sugestões bjs.

Bom pra terminar quero dizer que isso não é um adeus. Essa historia chegou ao fim, mas tenho outras estorias em andamento e adoraria que voces dessem uma olhadinha e uma oportunidade a elas.

Namorada de Mentirinha -> Essa foi minha primeira fanfic .[Terminada]
https://spiritfanfics.com/historia/namorada-de-mentirinha-6633081

Doces Experiências [Em andamento]
https://spiritfanfics.com/historia/doces-experiencias-8269482


Inesperado [Em andamento]

https://spiritfanfics.com/historia/inesperado-8866103



Submissa -> Essa é uma oneshort
https://spiritfanfics.com/historia/submissa-8162160


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...