1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. O começo na escola

História O Playboy e a Garota Problema - O começo na escola


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Bom ai ta mais um capitulo pra vc's espero que gostem bjs e até o proximo capitulo 😉😙😙😙😙

Capítulo 2 - O começo na escola


Fanfic / Fanfiction O Playboy e a Garota Problema - O começo na escola


Pessoas mudam todos os dias não acham? Então Por que não  mudar o preconceito  também.

---Tem certeza que não quer que eu te acompanhe até a sala filha?-Pergunta o Sr.kisashi preocupado com a filha que estava com olhar perdido já não era aquela menina mimada Sakura havia mudado e o seu pai ainda não sabia o que achar dessa mudança e principalmente sobre voltar a estudar não que ele não se preocupasse com a educação de sua filha mas é que sua filha desde que ficou paralítica não quis mas sair de casa e as poucas vezes que saia era por causa de Ino sua afilhada,ela era a única pessoa que fazia Sakura sair do quarto e um dia sua filha diz  do nada que voltaria a frequentar a escola. A Sr.Mebuki ficou muito animada com a decisão dela mas ele ainda não sabia dizer se isso era uma boa idéia.


--Pai não precisa se preocupar eu vou ficar bem, afinal não è como se eu fosse morrer aqui. - disse Sakura tentando fazer graça e animar a seu pai mas até ela estava com receio de entrar na escola ela que pensava que Já poderia lidar com a nova situação estava com medo pois está a frente da escola e não poder sair andando como fazia  pra chamar atenção de todos como antes que chegava ostentano mas agora era diferente ela queria ser invisivel para que ninguem a visse naquela maldita cadeira, ela podia já imaginar os olhares e cuchichos e isso a irritava muito a vontade que ela tava é de continuar no carro e pedir pro seu pai leva-la pra bem longe daquele lugar e se trancar no seu quarto  mas não faria isso tinha decidido seguir em frente afinal ela infelismente ainda estava viva, porque ela preferia a morte a ter que ficar presa na cadeira de rodas.


-- Eu sei filha, mas é que  eu me  preocupo com você. -suspira. --Mas já vi que não farei  você mudar de idéia então acho melhor sairmos antes que chegue tarde na sua primeira aula.


--Agradeço sua preocupação pai. Mas você tem razão pois não irei mudar de ideia não posso passar a vida no meu quarto não é. - Disse enquanto se agarrava ao pescoço de seu pai que havia pego no colo para colocar na cadeira. -- Eu odeio essa cadeira. - Disse ela num murmuro triste fazendo seu pai aperta la em seus braços sua vontade era de trocar de lugar com sua filha mas isso não era possivel, a unica coisa que podia fazer era tentar apoiala para que ela se habituasse a nova realidade.


Eles podia sentir os olhares dos alunos sobre eles mas Sakura tentava não demosnstrar seu encômodo, a mesma suspira disse  quando se sente um pouco mais preparada.


--Pode me colocar Pai. - disse pro Sr. Haruno que apenas a ajeita o mais confortavel possivel na cadeira e ela apenas  coloca a bolsa em  suas pernas e quando seu pai ia virar para entrar no carro de novo ela o chama:


--Pai?


--Sim filha você precisa de mais alguma coisa? - Pergunta o Sr. Haruno carinhoso Sakura era sua única filha e ele sempre tentou ser o melhor pai  que poderia ser apesar de Já te errado com ela depois do acidente os dois ficaram mais próximos.


-- O Sr. Poderia me levar até a sala. -pergunta ela sem jeito, ela pensava que conseguiria entrar sozinha mas os olhares e comentarios que concerteza os alunos estavam fazendo sobre ela, a deixaram nervosa e a companhia do seu pai a deixava mais calma. O Sr. Haruno nada disse apenas se posissionou atrás da filha empurrando a cadeira sentido que variàs pessoas os olhavam mas ele não ligou o importante era sua filha e sempre fora.


Chegando na sala puderam ouvir variàs pessoas conversando ao mesmo tempo Sakura respira fundo antes de bater, seu pai já havia ido a deixando completamente só,  ele a acompanhou até a porta da classe e ela disse que ele poderia ir. Ela deu duas batidas na porta e ela foi aberta por um homem de cabelos brancos e com um pano que lhe cobria a boca, ele a encarava com os olhos gentis.


--Pois não? - disse ele a olhando e ela pode ver o silêncio reinar na sala.


--Sou Sakura Haruno, eu sou aluna nova e meio que me perdi  será que posso entrar? -pergunta ela nervosa não era assim que imaginava seu primeiro dia de volta as aulas.



-- Ah! Claro entre Senhorita Haruno.


--Quando ela entra na Sala ela poderia ver alguns rostos conhecidos a encarar surpresos além de alguns olhares de pena ou deboche de sua situação mas a mesma para de prestar atenção ao se sentir sufocada num abraço.



---TESTUDAAAA VOCÊ VEIO. -grita Ino escandalosa deixando Sakura irritada e feliz ao mesmo tempo.



--Sua porca assim eu não consigo respira. -fala Sakura tentando respira.


-- Ah! Testuda para de ser chata vem aqui. - disse ino já empurrando a cadeira da amiga até uma mesa no fundo onde estavam Ten Ten e Hinata.


--Porca se quiser me matar pega uma arma e atira estaria me fazendo um favor. -resmunga Sakura.


--Credo Saky não fale isso nem de brincadeira vai e ela faz mesmo . - disse Hinata a abraçando. --Senti sua Falta.


--AFFS Hina não esperava isso de você! - disse Ino.

--Gome-ne Ino mas é a verdade. - disse Hinata fazendo Ten ten e Saky rirem.


--È bom te ter de volta Saky. - disse Ten ten pra amiga.


--Se as Senhoritas deixarem gostaria de dar minha aula. - disse o professor e todos fazem silêncio. --Bom, para quem não me conhece meu nome é Kakashi Hatake sou professor de biologia e como todos devem saber, Biologia é a ciência responsável pelo estudo da vida: desde o seu surgimento, composição e constituição até a sua história evolutiva, aspectos comportamentais e relação com outros organismos e com o ambiente.


Assim, a Biologia tem como objeto de estudo os seres vivos. Tais organismos diferenciam-se dos demais por serem constituídos, predominantemente, de moléculas de carbono, oxigênio, hidrogênio e nitrogênio e por apresentarem constituição celular, necessidade de se nutrirem, capacidade reprodutiva e de reação a estímulos.



Depois disso Sakura não mas prestava atenção, estáva desconfortavel em está Alì, pois apesar da aula já ter começado ainda era possivel sentir olhares sobre ela, e ela tava quase mandando todo mundo pro inferno quando um garoto entra parecia despreocupado em chegar tarde na aula, ele era auto moreno olhos tão negros quanto a noite, e de repente ele a Olha com curiosidade aparente e ela sustenta o olhar o que o fez arquear a sobrancelha, e  senta na frente de Sakura.



--Não Sabia que aceitavam aleijados nessa escola, que patético. -- Disse Sasuke somente pra Sakura ouvir.



-- E eu não sabia que aceitavam seres despresiveis de qualquer sentimento aqui. -retruca ela completamente irritada com aquele ser em sua frente.






Notas Finais


👉Ei o que estão achando?

👉Gostando da finc?

👉o que vc's acham que vai acontecer no proximo capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...