1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Preconceito

História O Playboy e a Garota Problema - Preconceito


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oiiiin povo lindo espero que ESTEJAM CURTINDO essa finc tanto quanto eu. Vc's devem ter percebido que eu mudei a Sipnose e pra quem quer saber como era antes eu postei um jornal então é só isso bjs e até o proximo capitulo 😘😘😘😘😘😘😇😇😍😍😍

Capítulo 3 - Preconceito


Fanfic / Fanfiction O Playboy e a Garota Problema - Preconceito


Quer um concelho?
Seja feliz, não se  importe com o que digam de você. Seja dona(o) da sua propria vida.





Sasuke ficou muito irritado quem essa Garota pensa que è pra trata-lo dessa maneira, ninguem nunca o tinha confrontado assim antes então Porque ela estava fazendo era somente uma aleijada esquisita de cabelos rosas, mas adimitia a Garota tinha atitude ela não parecia daquelas que abaixa a cabeça pra qualquer um, e isso o atiçava sem intender o Porque mas a Garota despertava sua curiosidade.


-- Garota não me provoca, você não me conhece não sabe do que sou capaz,  então, não fale do que não sabe. - disse Sasuke rispido não gostou do jeito que a Garota o respondeu.


--Isso por acaso é uma ameaça?se for faço de suas minhas palavras  -disse ela e ele arquea uma sobrancelha pra ousadia que essa Garota tinha, ela era...  diferente.


-- E se for, o que vai fazer? -retruca ele de volta como se a desafiasse a qualquer coisa.


-- Nada se eu morresse estaria me fazendo um favor. - disse ela deixando um Sasuke muito surpreso com o que ela disse. Será que ela queria morrer? Ele se perguntava mentalmente, essa Garota ela parecia diferente, além de ter os cabelos estranhamente da cor rosa.


--hum irritante. -diz ele fazendo a rosada revirar os olhos, com o novo apelido "carinhoso", mas nada diz apenas volta a prestar atenção na aula ignorando o idiota .Que ficou quieto o restante das aulas.



[... ]


As aulas já haviam terminado e as amigas de Sakura tinham ido ela não sabia a onde,  deixando a rosada sozinha a própria sorte e o pior é que a mesma não sabia onde estava e a unica saida que via era impossivel pra ela, pois era as escadas Então o ùnico jeito era continua procurando .


--Por qual caminho meu pai me trouxe.   -se pergunta dando  voz aos seus pensamentos ela não havia prestado atenção no caminho e sem as amigas estáva perdida entre os corredores daquele colegio que era enorme, afinal pra que tantos corredores.



-- Olha o que temos aqui,  Uma aleijada esquisita de cabelos rosas. - disse com deboche fazendo com que a rosada se assustace  pois a Garota apareceu de repente  ela tinha  longos cabelos vermelhos vivo,  além de usar óculos com a armação da mesma cor dos cabelos.


--Hum. Era só o que me faltava uma cabeça de Fosfòro ambulante. -Disse Sakura revirando os olhos, estava irritada e ainda aparece esse ser que saiu ninguem  sabe de onde, com preconceito idiota hoje concerteza não era o seu dia já era a segunda Pessoa que a chamava de aleijada no mesmo dia.

---COMO É? -Pergunta como se não acredita-se no que ouvia.



--Além de cabeça de fósforo ainda é surda nossa você deve ser muito mal amada né. Não que eu me importe com isso, pois não è da minha conta,  mas é que Já que você veio me criticar por eu ser "aleijada ", como você disse concerteza é Porque se sente tão despresada que precisa descontar em outra Pessoa. - disse Sakura tentando não gritar com aquele ser ela não achava que a insultaria e ela abaixaria a cabeça estava muito enganada.


--Olha aqui sua Cabelo de chiclete, eu acho bom você não se meter comigo, ou você pode se arrepender. - disse em tom de ameaça ela não havia gostado do jeito que ela havia falado principalmente por que era verdade ela tinha acabado de brigar com o garoto que ela gosta e o mesmo a humilhou sem se importa com seus sentimentos e quando a mesma viu a rosada sozinha acabou por descontar sua raiva nela, mas agora estáva sentindo um ódio por essa Garota quem ela pensa que é? pra falar dela desse jeito, a rosada não sabe com quem está se metendo. E iria se arrepender de do que havia falado. -- Então cuidado rosada  afinal você não passa de uma invalida.- disse sorrindo madosalmente.


Sakura respira fundo tentando se acalmar pois  a ruiva estava provocando quando a mesma a  chama de invalida a mesma cerra os pulsos pois ela sabia que era verdade ela não passava de uma invalida ou aleijada que não servia pra nada, a não se arrumar problemas pros outros se perguntava o Porque de não ter morrido no acidente porque Kami a deixou viver se era pra ser assim, ela não sabia mas não podia reclamar afinal como seus pais diziam "ela está viva era um milagre", ela não via milagre mas não dizia nada para não deixar os pais tristes mais não era facil.



--Posso ser invalida ou até aleijada mas pelo menos não sou uma sem coração feito você. -retruca rispida.



-- Olha aqui Garota eu não sei quem você é, e nem quero saber, Então acho bom  você não falar besteiras. -- disse segurando com força os braços da rosada com certa violência, Sakura tentava se soltar mas não conseguia.


--ME SOLTA SUA ESTUPIDA. -Grita Sakura Irritada 


--NÃO SOLTO VOCÊ VAI APRENDER SUA IN-VA-LI-DA QUE NÃO SE DEVE MECHER COMIGO. --dizendo isso ela empurra a cadeira de rodas  jogando Sakura escada abaixo. E sai de là com medo que alguém tenha visto.



Sakura estáva chorando estava com um corte na sobrancelha deixando o sangue escorrer por sua pele branca, e ela podia ver sangue saindo de sua perna que havia Cortado eatava desesperada, não tinha como se MECHER.


--Al... al.. guem me.. a... ajuda. - disse com a voz falha antes de se entregar a completa escuridão


Notas Finais


Capitulo tenso não é
Mas ai curtindo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...