1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Pedido

História O Playboy e a Garota Problema - Pedido


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Oiin Pessol! ^-^

ESTAMOS DE VOLTA E DESSA VEZ PRA FICAR ATÉ O FIM! 😃

Sei que vc's devem está se perguntando o que aconteceu que eu voutei com essa finc, é que eu acabei tendo umas ideias pra ela por isso bem vindo a Fanfic Playboy e A Garota problema que desta vez IRÁ até o final então espero que vc's curtam a finc. E continuem acompanhando.
E peço Mil desculpas por ter "parado" ela mas como a minha outra finc Namorada de mentirinha termina está semana, usarei o meu tempo para concluir está então conto com vc's pra lerem e me dizerem o que acham Então sem mais nem menos quero desejar a todos uma Boa Leitura!
E BOA LEITURA! 😃
😃😃😃😃😃
😍😍😍😍
😚😚😚

Capítulo 5 - Pedido


Fanfic / Fanfiction O Playboy e a Garota Problema - Pedido

"A mudança acontece quando menos se espera, mas não se percebe."


Depois de uma semana no hospital, Sakura finalmente é liberada mas não iria pra sua casa ela decidiu que ficaria na escola e com ajuda do seu pai a semana que ela ficou no hospital seu pai mandou fazer um quarto pra mesma, pois Sakura inssistiu tanto mais tanto que não teve jeito ele não conseguiu negar pra sua filha então ele  resolveu mesmo a contra gosto,  deixar sua filha morar na escola mesmo sem ser um enternato.


Ele achou melhor não contraria-là e em uma semana havia um andar todo somente pra Sakura com o dinheiro tudo era possivel inclusive um apartamento construido em cima da escola que era todo adaptado para as condições de Sakura. Mas na escola ninguem saberia que a mesma moraria Alì,  era o que a diretora havia imposto como condição já que não era conduta da escola permitir que um aluno(a) durma na escola. Mais ficou decidido que  Somente ele que era o pai como a propria diretora e a Sakura saberia disso.


Seria um segredo,  ninguem poderia saber que a mesma morava na escola.


Sakura adorou seu novo lar tudo foi feito pra facilitar sua vida a pia da cozinha por exemplo era um pouco mas baixa do que o normal pra ela poder usar sem nenhum problema,  a casa toda foi pintada da cor rosa salmão e os moveis eram em tons neutros. Era bem aconchegante e ela não teria problema pra se habitar aquele que seria seu novo lar.


--Obrigada pai. Eu amei ficou lindo. - disse Sakura feliz e encantada com o apê.


-- Que bom que gostou filha mas eu quero que você aceite uma coisa pra ficar aqui sem que eu possa me preocupar e te encontrar num  hospital por que caiu. -Disse Sr. Kizashi se referindo ao ultimo acontecido.


-- E qual seria essa proposta que eu teria de aceitar? -pergunta Sakura revirando os olhos as vezes ela achava o pai muito como podia dizer ah! JÁ sei! Melodramatico ele adorava um drama tanto que ele tinha uma coleção inteira de filmes e livros de drama mas ele era do tipo que também curtia comédia.


-- Falarei com Tsunade e pedirei que ela coloque alguém pra ficar aqui com você. - Disse sério parecendo decidido.


--COMO È? PAI! EU NÃO SOU MAS CRIANÇA. - Exclama  Sakura incredula,  não queria acreditar que ele seu pai  queria arrumar uma "babá" pra ela. Isso era o cumúlo ela estava deficiente?  sim estava mas isso não era como se ela não pudesse fazer nada sozinha.


-- Não almente o tom comigo mocinha eu ainda sou seu pai,  e quero respeito. - Disse se abaixando e ficando da altura da sua filha se apoiando na cadeira de rodas.-- Filha eu sò quero seu bem. Intenda eu não posso ficar tranquilo,  sabendo que você está sozinha, então por favor sem escanda-los não quero problemas eu já atendi o seu  pedido de querer morar aqui, mesmo sem eu querer, então o que custa você aceitar o meu pedido de alguém ficar com você. -disse Sr. Kizashi sério enquanto olhava pra sua filha que em um suspiro contrariado concorda com o pai. 




-- Eu aceito se isso faz você ficar mais tranquilo,  por mim tudo bem. -disse Sakura se dando por derrotada sabia que não conseguiria mudar a ideia do seu Pai, quando ele colocava algo ma cabeça NINGUÉM conseguia o fazer mudar de ideia. --Mesmo não gostando dessa idéia. -murmura Sakura baixinho. 




-- Que Bom! - disse Kizashi feliz, nao dando importancia ao murmuro de Sakura . -- Eu vou sair agora e você pode ficar aproveitando seu espaço, vou falar com a Tsunade sobre o que conversamos e pedir pra ela escolher quem ficará com você. - disse dando-lhe um pequeno beijo na testa da rosada que revira os olhos. 



--Tudo bem Pai, mas eu espero não me arrepender disso. 



--Você não vai. - disse  dando um "Tchau" e deixando Sakura sò. 




--Será mesmo que não irei me arrepender dessa ideia descabida do meu pai? -Sakura se perguntava. 



Por que alguma coisa me diz que eu vou odiar tudo isso. -penso enquanto abraçava o ursinho que eu havia ganhado mas não sabia de quem, mas esse pequeno ser de pelucia se tornou meu conforto e quem,  quer que,  tenha me dado eu serei eternamente grata. 


Notas Finais


Então espero que tenham gostado e até o proximo capitulo boa Noite!
Bjs 😘😘


👉Alguém quer chutar quem será que ficará com Sakura??? 😃


👉Deixem nos comentarios quem você's acham que vai ser


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...