1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Novidade?

História O Playboy e a Garota Problema - Novidade?


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Então espero que estejam gostando da Historia e ai vai mais um capitulo novinho pra vc's bjs😙😙😙 até o proximo capitulo

Capítulo 7 - Novidade?



Meu irmãozinho tem andado  muito estranho nesses ultimos  dias que se passou, depois não aceita sair comigo a uma boate pra curtir como sempre faziam quando saiam caiam os dois na farra, suas noitadas sempre divertidas mas agora não tem graça sem seu irmãozinho Tolo, mas penso quem será à felizada que pelo que eu percebi o conquistou meu irmãozinho Tolo apaixonado nunca pensei que isso fosse possivel. Mas tirando isso também é estranho que tenham ligado pro Sasuke comparecer na escola me pergunto o que aquele muleque fez pra que a diretora perdi-se sua presença na escola e isso Já faz mais de uma hora.


Mas quando eu penso em ir atrás dele eis que o mesmo surje nervoso ao entrar em casa e fechar a porta com violência.


--Aquela velha sò pode estar caducando! -Exclama indignado com o comportamento da diretora.


--O que ouve Sasuke? - disse Itachi sem entender do que o irmão tanto resmungava.


-- Aquela velha Caduca da diretora  que me fez uma proposta descabida. - Disse tentando se acalmar deixando Itachi confuso. 


-- Não vai me dizer que a velha quer te comer. - Disse Itachi fazendo graça enquanto Sasuke sentia calafrios só com a insinuação,  nunca que ele  pensaria em fuder com a diretora, sò se estivesse maluco.


-- Não ta amarrado! Credo Itachi que idéia. -disse fazendo cara de nojo. --Mas essa velha me colocou entre a cruz e a espada.-- disse suspirando ao sentar-se. --Me mandando escolher em ser expulso ou virar babá de uma aluna nova da escola. -continuou. 


-- E qual o problema você pode gostar de levar ela pra cama Como todas as outras né ou ela é uma baranga com verruga no Nariz. -disse Itachi fazendo careta ao imaginar a baranga fazendo Sasuke revirar os olhos com a idiotisse do irmão . 


-- Não pelo contrario ela é a garota mais linda que ja vi e è diferente. -disse suspirando pesadamente Sakura mechia com ele isso era fato sò não intendia o Porque.


-- Então qual o problema? Eu não te Entendo Sasuke se a garota é bonita Porque você ta assim devia Tar feliz não è?  pois você não pode ser  expulso. - disse Itachi sério.


-- O problema é que ela è invalida. - disse pondo a cabeça entre as mãos, e Itachi não intendia qual era o problema da garota ser deficiênte.


--Humm... E qual o problema disso? - disse Itachi sério. --Vai me dizer que você ta com um MALDITO PRECONCEITO. -Grita Itachi nervoso, vendo o irmão calado. --ANDA ME DIZ SASUKE.


--EU TO, TA LEGAL.  EU NÃO SEI COMO AGIR, ELA É UMA MALDITA INVALIDA PRESA AQUELA MALDITA CADEIRA. --Disse Sasuke Irritado. 


-- Quer saber  você tem que  crescer de verdade irmãozinho e aceitar as Diferenças sem julgar ninguem. - disse Itachi sério e desapontado com o irmão, ele esperava que seu irmão  pudesse mudar e entender algum dia que  todos são iguais  não importa se deficiente ou não. 


--- Inferno. -Resmunga Sasuke ao ouvir a porta fechar com brusquidão ele havia irritado Itachi pra valer mas fazer o que se o que disse era verdade. Sakura não passava de uma aleijada que por pior que fosse ele teria que cuidar dela querendo ou não. 


[... ]


Sakura acorda e percebe que ainda dormia no sofà isso explicava a dor no pescoço que a mesma sentia. Ela se espreguiça e passa do sofà de volta pra cadeira e nessas horas ela agradecia as fisioterapias que apesar de não conseguì andar là havia aprendido muita coisa e uma  delas era ser um pouco mas dependente apesar de seu estado e ela gostava de se sentir ultil, a mesma vai na cozinha e começa a cozinhar foi uma das coisas que aprendeu a gostar de fazer e por incrivel que pareça ela relaxava ao cozinhar, ficava tranquila e também era bom não se sentir tão inultil. 


Ela tinha terminando de colocar no forno o macarrão com queijo que havia preparado pra por no forno por uns minutinhos pra derreter o queijo mais rapido. E estava mechendo o molho de tomate pra mecher o macarrão assim que fica tudo pronto ela retira a travesaa do forno e ajeita a bagunça que havia feito ma cozinha "pelo menos assim não fico tão parada", ela pensava feliz mas quando tinha acabado e a comida pronta pra comer a mesma escuta alguém bater na porta. 



--Estranho, quem será? -Sakura se perguntava ao ir a porta afinal não estava esperando ninguem, mas poderia ser seu pai então com um enorme sorriso. --Pap.. -- começou a falar mas seu sorriso some ficando seria. -- O que Faz aqui? -pergunta ela sem disfarçar a surpresa fazia varios  dias que Não o via. 


"Também você está no hospital esqueceu "



--Hum Vai me deixar entrar. - disse ele ao revirar os olhos jà estava sem paciência seu dia estava complicado, mas pelo que ela lhe perguntou não tinham avisado a ela da novidade. 



-- E Porque eu deveria deixar um idiota entrar no meu apê? Afinal o que Faz aqui garoto essa é uma area restrita da escola. 



-- Ah! Pelo amor de DEUS. -disse Sasuke Irritado ao empurrar a cadeira de rodas tirando ela da porta e entrando com as malas que ela não tinha notado até o momento. 


-- Você é um groço, Voldemort idiota sabia? -Retruca a rosada zangada. -- Posso saber o Porque dessa mala? -pergunta ela sem entender. 



-- Pra resumir a História Sou digamos sua babá. - disse o Uchiha ao sentar -se no sofà e sentindo um otimo cheiro de comida que o fez lembrar que estava sem comer um Bom tempo mas a cara de Sakura ao Saber a noticia fez o Uchiha achar graça. 



-- Você sò pode estar de Brincadeira -exclama Sakura entre dentes ela estava com fome, seu humor já não estava legal e ainda vem esse idiota dizendo ser minha babá ele. Sò pode ta de zoação com minha cara meu pai não me deixaria morar com um homem, sabendo da ajuda que eu possa chegar a precisar. 



--Bem que eu queria Rosada, mas infelismente eu não estou. 




--Se não esta feliz por que não se manda? -pergunta ela . 



--Por que eu não tenho escolhas só por isso. -Suspira. --poderia dizer onde eu vou dormir? -Ele pergunta. -Gostaria de guardar minhas coisas. 



--Por mim poderia dormir no chão. -Resmunga Sakura com raiva. 




--Falou alguma coisa? -Pergunta Sasuke sem entender o que a Rosada falava. 



-- Seu quarto è a primeira porta a esquerda. - disse ela se fazendo de desentendida, mas dizendo onde era o quarto dele enquanto ouvia ele resmunga algo que não intendeu ela foi indo pra cozinha ela estava de mal humor,  quem sabe comendo ela não melhora um pouco afinal comida é vidah. 


--é Sasuke onde você foi se meter. -se perguntava ao ir por onde  Ela havia lhe falado.



[... ]



Sasuke já havia colocado as coisas no que seria seu novo "lar" pelo resto do ano, e como estava precisando se alimentar foi até a cozinha encontrando a Rosada que estava comendo mas parecia distante. 



-- O que está fazendo? -Pergunta Sasuke se escorando na porta da cozinha vendo a rosada sair do transe e colocar a mão no coração ela havia se assustado com a aparição de repente do moreno. 



--Que susto Garoto! -Exclama. -- E pra seu governo estou comendo, se quiser pode se servir. - disse ela dando de ombros e vendo Sasuke começar a colocar a comida no prato. --Eu Fiz muito mesmo. -continua ela. 



-- Você que fez? -pergunta o Uchiha surpresa pois achava que ela havia comprado ou alguém tivesse feito. 



-- Sim. -confirma ela. --Não gostou? -pergunta temerosa odiava quando julgava as coisas que fazia, além de não ser uma garota que gostava de que gostava de criticas negativas, mas pra sua Total surpresa. 



--Na verdade é o melhor macarrão com molho de tomate que ja comi. - disse ele com a boca cheia parecia até uma criança. -- E tomate é minha fruta preferida. -continua ele. 




Notas Finais


Então espero que tenham gostado até o proximo capitulo bjs 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...