1. Spirit Fanfics >
  2. O Playboy e a Garota Problema >
  3. Garota Petulante

História O Playboy e a Garota Problema - Garota Petulante


Escrita por: MariLuh-Sensei

Notas do Autor


Entao gente eu amo essa Historia espero que vc's também então ai vai um capitulo novinho pra vc's espero que gostem bjs 😙😙😙

Capítulo 8 - Garota Petulante


Fanfic / Fanfiction O Playboy e a Garota Problema - Garota Petulante


Estava deitado enquanto pensava nesse dia que tive. E que dia, Tsunade, proposta, Sakura, babá, Itachi...  Bom hoje certamente tive um dia bem cheio. E ainda não acreditava  que conseguir manter um dialogo com Sakura apesar dos retruques eu diria até que foi um fim de tarde agradavel Sakura em nenhum momento me elogio ou pediu minha atenção, era justamente ao contrario eu que de uma maneira ou outra necessitava de sua atenção sobre mim eu até mesmo  a elogiei sobre a comida que nunca havia me passado pela cabeça que a mesma havia preparado, ela cozinha divinamente bem.



Sasuke, Sasuke você tem pensado muito nessa rosada e eu Me pergunto o Porque você até mesmo recusou farrea com seu irmão pois estava oque? Pensando na rosada e isso não ta te fazendo bem desde quando não pega uma gata seu mal deve ser falta de transa. -suspira cansado de seus proprios pensamentos.



-- Acho melhor dormir, jà pensei de mais. -murmura pra sí mesmo ao apagar a luz do abajur.



[... ]



-- Ah Sasuke teme! -Exclama Naruto indignado com a recusa do moreno.


--Não Dobe eu não vou falar e se não parar de me encher eu não fico mais aqui. - disse o Moreno irritado seu amigo queria saber o Porque dele ter sumido o fim de semana mas ele não podia falar que estava com Sakura tanto Porque Naruto iria pensar coisas nada haver, e Porque ele deveria manter em sigilo tanto que morava na escola e principalmente junto a aluna nova Sakura. Esse ano seria bem longo ao que parece.



--Tudo bem, tudo bem. -diz o loiro se dando por vencido. --Mas me diz Porque veio tão cedo hoje pra escola? -pergunta o amigo curioso e o moreno se lembra que raramente chega cedo a escola mas dessa vez ele teve que vim cedo por causa da Sakura  que Não lhe deixou em paz ate estarem dentro da escola, e agora o que dizia ao amigo não era bom com mentiras já que com ele tudo era esclarecido. Ele Olha pra rosada que estava sorrindo com as amigas e ele percebeu o quanto ela ficava linda assim. Mas logo acorda pra realidade e seu amigo curioso.



-- Ah! Sò me deu vontade. Dobe vai arrumar o que fazer. -disse o Moreno irritado seu enquanto observava Sakura já que isso era uma das suas prioridades zelar pelo bem da rosada dentro da escola, até que ele ver um garoto se aproximar de onde está a rosada vê o mesmo a comprimentar ao que parece a rosada ficou sem jeito com algo que o garoto disse viu ela sorrindo pra o garoto e ficou com raiva afinal ainda não havia visto Sakura feliz daquele jeito. Ele estava com raiva e seu amigo percebeu. 



-- O Porque de olhar tanto pra messa das meninas Teme? -pergunta Naruto curioso. 



-- Quem é ele? - disse ao perguntar quem era o garoto da mesa das meninas pois nunca havia o visto na escola, e sem nem o conhecer já o odiava  sem nem Saber o Porque. 



-- Ah é o Nagato,ele é aluno novo ao que parece conhece a Sakura. - disse ele distraido sem perceber o Uchiha cerrar os pulsos e trincar o maxilar. 



--Hum... Eu vou ali. - disse Sasuke saindo as pressas pelo corredor deixando Naruto sem intender nada.



Aquele imbecil quem ele é? Porque Sakura sorria pra ele daquele jeito desde que ela chegou a escola nunca havia visto um sorriso tão sincero da parte dela e o pior estava com raiva de Sí mesmo por querer que o sorriso foce direcionado a ele. 



--Infernos, o que ah comigo? -se perguntava. 



--Sasuke. -escuta uma garota nem alta nem baixa, ruiva com mexas loiras parecia que ela estava sem jeito envergonhada olhou todo o corpo dela como se avalia-se ela não era feia longe disso mas porque ele não conseguia sentir desejo por ela e antes que ela fala-se qualquer outra coisa , o moreno a puxa pra um beijo que é prontamente retribuido ele a beijava com volumpia mas não entendia Porque estava desanimado, passou a mão no corpo da garota vendoa suspirar, entre o beijo ela o queria era obvio mas ele não conseguia sentir desejo por ela, por isso a afasta de repente ao ver a imagem de uma certa rosada a mente, cèus o que deu nele ele tava sem fogo. 



--Por que parou? -pergunta a Garota ofegante Enquanto o encarava com os olhos cheio de Luxuria ela era bonita mas era oferecida. 



-- Porque Sim! - Exclama. -- agora se tem um pouco de dignidade me deixa ok. - disse o Uchiha sem esperar resposta mais ainda a tempo de escuta a garota que nem se quer sabia o nome o chingar de variàs formas possiveis. E ele ainda não estava acreditando que havia perdido um sexo facil sendo que está há dias sem mas ele não conseguia desejar ninguem e isso o irritava profundamente. 



-- O que você fez comigo garota?Você não passa de uma aleijada invalida -se  perguntava e murmurava pra Sì confuso.  E sai correndo e sem que ninguem perceba ele vai até o apê que dividia com a rosada e se tranca no quarto sem se importa com as aulas que perderia  as horas foram passando e ele continuava trancado deitado na cama ao olhar pro teto.Ate que escuta a voz daquela que o estava irritando por deixa-lo confuso e pelo tom de voz revira os olhos ela estava irritada.



--UCHIHA SEU ESTUPIDO SAI DAI! POR ACASO VOCÊ MORREU AI DENTRO.  . -gritava a rosada enquanto o Uchiha continuava deitado esperava que ela se cansa-se e fosse dormir. Mas ela não saia. 


--UCHIHA VOCÊ NÃO ME CONHECE, MAS  EU POSSO PASSAR A NOITE TODA GRITANDO, QUE PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA, VOCÊ POR ACASO É OQUE,  TODOS  SEUS AMIGOS ESTAVAM PREOCUPADOS CONTIGO,  VOCÊ NÃO APARECE AS AULAS,  E NEM ATENDE A PORCARIA DO CELULAR PRA QUE VOCÊ TEM SE NÃO SERVE PRA NADA NARUTO TE LIGOU VARIÀS VEZES SEU IDIOTA. 



Ele a ouvia mas nada dizia as horas foram passsando e cinco horas da manhã a rosada ainda gritava mesmo com a voz falha tinha de adimitir que a garota tinha atitude era pessistente, mas ele não se compadeceu e continuava ao ouvir os insultos que ela o jogava até que quando deu seis horas não se ouvia mais gritos estranhando espera mais uns minutos até que se levanta e vai até a porta e quando abre tem uma surpresa ao ver Sakura dormindo ela de tanto gritar ficou cansada e apagou o Uchiha a retira da cadeira com cuidado e a leva até onde ela dormia e a coloca sobre a cama e a cobre. 



-- Você é uma caixinha de surpresas Haruno. -disse ele pesadamente a rosada tinha garra ela alguentou ficar gritando igual uma maluca na porta do seu quarto e sò parou quando o cansaço a venceu se não era capaz de ainda estar o atormentando essa rosada apareceu pra tirar ele de sua vida sem sentido mas queria saber o que ele sentia será que seu irmão tinha razão e estava mesmo apaixonado? E não por uma qualquer e sim Sakura que era invalida. -se perguntava artodoado enquanto saia do quarto precisava dormir o dia e a madrugada havia sido cheia pra ele dois. 

Mas ela não saia de sua cabeça. 


--Garota petulante. -resmunga antes de cair no sono e sonhar com as Esmeraldas que eram os olhos da rosada. 




Notas Finais


Então? Criticas?
O que acharam gostaram bjs e até o proximo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...