1. Spirit Fanfics >
  2. O Playstation no fim do tunel >
  3. O mistério do Playstation

História O Playstation no fim do tunel - O mistério do Playstation


Escrita por: PezinhoDaSilva

Notas do Autor


Ninguém presta atenção nisso mesmo.

Capítulo 1 - O mistério do Playstation


Fanfic / Fanfiction O Playstation no fim do tunel - O mistério do Playstation

PoV – Ney Matogrosso

Estou parado em frente a porta da pessoa que pode mudar minha vida para sempre, a Dona Senhorita Solange Lua, a melhor cartomante da região.

Ao entrar, piso acidentalmente em seu gato, que acaba por arrancar minha rede de pesca que uso como uma canga na cintura. Fico extremamente arrasado, pois agora meu look está incompleto, apenas com uma brusinha de paetê masculina e uma calça de lycra pink, também masculina.

Antes mesmo de me sentar, madame Sol Lua amigavelmente joga uma carta em minha cara e nela vejo simplesmente uma palavra: Playstation.

Pergunto, confuso, o que significa, mas madame Sol Lua diz em um tom de voz misterioso apenas:

-- 4002-8922 sai logo daqui ou você me paga depois.

Assustado com a possibilidade de gastar mais dinheiro com essa velha louca, saio correndo do recinto e tropeço em seu gato, que dessa vez se vinga rasgando minha brusinha de paetê masculina com suas garras.

Estou arrasado.

Penso seriamente em suicídio, mas agora preciso descobrir o mistério do Playstation.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...