1. Spirit Fanfics >
  2. O Playstation no fim do tunel >
  3. Uma travesti para chamar de minha.

História O Playstation no fim do tunel - Uma travesti para chamar de minha.


Escrita por: PezinhoDaSilva

Notas do Autor


Um capítulo sobre desilusão para vocês se identificarem.

Capítulo 3 - Uma travesti para chamar de minha.


Fanfic / Fanfiction O Playstation no fim do tunel - Uma travesti para chamar de minha.

PoV – Nico

Yudi pega o rádio e coloco uma musiquinha para me inspirar.

-- Chega de músicas depressivas do Evanescense. Vou te mostrar uma bandinha nova.

Coloco Sweet Things para tocar enquanto coloco seus cabelos em cachos e o pinto como uma drag queen.

-- Nossa, de quem é essa voz? – Yudi me pergunta.

-- É da mulher que quase me fez virar hétero. Quase. Taylor Momsen.

-- Não, cara. Eu estou falando do homem.

-- Ah... fecha a boquinha aí que eu vou passar um batom em você.

-- Meu deus, não tenho o direito de falar mais nada. – Yudi reclama.

-- Tu tem direito de senta, tem direito de quica, tem direito de senta, de quica, de rebolar.

* Yudi revira os olhos e borra sua fabulosa máscara de cílios*

-- Droga, Yudi. Vou ter que começar tudo de novo.

 

~ No Programa do Silvio Santos ~

PoV – Silvio Santos

-- Quem quer dinheirooo? – grito para a platéia só pra animar o programa.

-- EEUUUU!!! – a platéia responde só para me animar.

Em meio a platéia, avisto duas novinhas no grau, super pirigóticas. Tenho vontade de jogar vários aviõezinhos naquela direção, mas atiro pra todo lado.

Helen Ganzarolli entra em minha frente, brotando no palco e tampando minha visão das góticas. Jogo um aviãozinho pra ver se ela corre atrás, mas não funciona, então grito:

-- SAI HELEN!!

-- Mas Sísí... – ela diz enquanto tenta me seduzir com aquelas pernas, mas só consigo pensar nas minhas góticas.

--HELEN, S-A-I.

Paro de perder tempo e corro para minhas garotas. Dou uma de Roberto Carlos e atiro uma rosa nelas, já no espírito de ano novo.

Ao chegar bem perto, percebo que elas são eles. Me sinto traído. Então decido expulsa-los do meu programa.

-- SAIM DAQUI AGORA!

-- Mas por quê ?

-- PORQUE O PROGRAMA É MEU, ah, e vocês também partiram meu coração.

Completamente devastado, vou chorar no colo de Helen, que seca minhas lágrimas com a nota de R$100,00 que eu havia jogado.

Me lembro então que sou rico e que não preciso disso. Levanto e grito animadamente:

-- MA OEEEEEE.


Notas Finais


Se você não for o Silvo Santos, então o choro é livre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...