1. Spirit Fanfics >
  2. O poder da amizade. >
  3. Laxus VS. Hades, O orgulhoso dragão que não desiste.

História O poder da amizade. - Laxus VS. Hades, O orgulhoso dragão que não desiste.


Escrita por: Guh_Dragneel

Notas do Autor


Aki tá o segundo, eu sei que não deve tá lá essas coisas mas eu edito depois.

Capítulo 2 - Laxus VS. Hades, O orgulhoso dragão que não desiste.


Fanfic / Fanfiction O poder da amizade. - Laxus VS. Hades, O orgulhoso dragão que não desiste.

Novamente como no dia anterior o narrador anunciava a luta que ocorreria em poucos minutos...

-Olá cidade de Crocus! – O narrador dizia enquanto a multidão gritava. – Hoje teremos um dois dos maiores magos no campo de batalha, Laxus e o grande Mestre Hades, considerado por muitos um deus, pela sua enorme extensão de poder magico! – O narrador anunciava os lutadores. – Em um combate pelo nosso futuro estes grandes magos se enfrentaram para decidir que espécie triunfara! – Ele dizia enquanto a multidão estava enlouquecida e muito feliz por ver o grande DragonSlayer da Fairy Tail em combate, já fazia tempo que alguém não o via lutar. – A todos vocês, Laxus! O relâmpago estridente (Vocês sabem que todo grande mago tem seu título neh? Tipo: Gildarts o mais forte, Gray o demônio de gelo e assim vai.).

Laxus entrava na arena enquanto Hades fazia o mesmo, o antigo mestre da Fairy Tail estava realmente velho, avia ressurgido mais de uma vez e não se cansava de tentar destruir tudo.

-Ele enfrentará Hades! O antigo mestre da Fairy Tail, morto em combate assim como todos os outros 5 membros restantes, retornando agora como um hibrido com poder sem limites, mais uma vez o poder da guilda mais forte é colocado a prova decidindo nosso futuro como espécie! – O narrador se calou após apresentar os lutadores, agora era a vez do juiz.

 

-Prontos? – Ambos assentiram. – Comecem!

 

 

Luta:

-Laxus não é? – Ele tentava lembrar de onde conhecia aquele loiro com uma estranha cicatriz na forma de um raio em um de seus olhos.

-Vai dizer que não se lembra de mim velhote? – Ele perguntou debochado.

-Ho! – Ele parecia ter sua mente esclarecida. – Você é o garoto que lutou comigo anos atrás, neto de Makarov? Sabe que ele está assistindo certo? – Laxus cerrou os punhos e rápido como um relâmpago sumiu e Hades só pode sentir o impacto elétrico em seu rosto.

-Calado velhote! – Ele falou acertando um forte soco com raios no rosto do deus.

-Ho! – O velho apenas teve seu rosto afastado, logo os raios se apagaram como uma lâmpada que queima de repente. O loiro se assustou com isso, não era possível seu golpe não ter surtido efeito... – Não posso proferir o nome dele por que? Quer se lembrar do homem respeitoso que você acha que ele foi? – Hades perguntou irritando Laxus.

-Eu já disse pra ficar calado seu velho gagá! – Ele gritou tentando acertar outro soco que foi segurado pelo deus.

Com a mão livre Hades o pegou pelo pescoço e deslizou a outra mão pelo braço do DragonSlayer que não tinha reação, estava preso e sem escapatória.

-Que tal quebrarmos isso? – Ele perguntou escutando o rugido que Laxus soltou quando seus ossos foram esmagados.

-Acho que fiz muita força... perdão garoto. – Ele disse fingindo remorso.

-Chega! – Laxus gritou se transformando em raio e escapando das mãos do deus.

-Ora Ora... isso é inusitado. – Hades disse fazendo pouco caso.

O relâmpago estridente arfava e mesmo que não demostrasse estava doendo muito, muito mesmo, mas ele não se deixou abalar, rugiu partindo pra cima do antigo mestre.

Ele tentou acertar vários socos numa velocidade supersônica mas sem o outro braço estava muito difícil, ele ficava mais cansado e o esforço era em vão, Hades esquivava de todos sem dificuldade.

-“HUMMPF” – O deus murmurou esquivando do soco e acertando um gancho o mandando em direção ao muro da arena. – Achei que teria um desafio, mas se bem me lembro você nunca foi pareô pra mim mesmo... – Ele disse se aproximando.

“Laxus!!!!!” Gritava Mira por ele.

-Adeus garoto! Espero que na próxima vida seja mais poderoso! – Ele gritou lançando uma rajada de energia que obliterou completamente o mago e a parede atravessando a cidade até parar no oceano.

-Tsc... Que seja, você nunca foi muito forte mesmo.

-O que foi isso!!!!???? O que acha que é isso Yajima-San? – O narrador estava abismado pelo poder do grande deus.

-O que Hades-Sama fez foi realmente impressionante, o que vimos foi que ele concentrou sua magia afinando a para ter um maior poder de destruição e penetração, para poder causar um estrago como esse apenas uma pressão magica avassaladora! Eu deveria dizer: Algo que apenas um deus é capaz! – Ele disse dando seu ponto de vista. (Já vai entender por que o velho está tão calmo.)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hades estava dando os passos finais na arena quando sentiu um impacto avassalador em sua face, o deus foi mandado a vários metros sendo atirado em direção ao muro. Toda a cidade sentiu o forte estrondo, parecia um terremoto.

Enquanto o deus se levantava pode ver Laxus muito bem apesar da poeira que avia levantado com seu golpe, ele estava inclinado por não poder sustentar o peso direito, Hades pode reparar que seu corpo estava sofrendo descargas elétricas.

-Mas como!? – Ele se perguntava, não fazia sentido, ele já mais poderia se mover numa velocidade tão avassaladora quanto aquela, ele tinha certeza de ter sentido a magia dele se extinguir então como!?

-Heh – Laxus riu.

-Quer saber como? Eu te digo velhote:

(Vou contar em forma de flashback, assim como em Naruto.)

Laxus estava deitado sobre o concreto que avia caído do muro, ele sabia que não podia enganar grande deus Hades, então...

“Laxus!!!!!” Gritava Mira por ele.

No momento em que ouviu a voz dela seu corpo ganhou forças novamente e numa fração de segundo ele deu uma descarga elétrica em si mesmo, aumentando assim seu metabolismo e ele sentiu a eletricidade carregando cada célula de seu corpo, por consequência aumentando sua velocidade, muitos anos atrás ele aprendeu com seu velho avô como apagar sua existência através da magia, suprimindo a de tal forma que não haveria ninguém que poderia senti-la.

(Fim do FlashBack)

-Seu muleke esperto! – Ele disse rindo.

-Não esperava que fosse tão inteligente, mas veja bem, você não é tão imune assim para sentir uma descarga elétrica desse nível, você se esquece que um dragão não pode comer seu próprio elemento quando vem de si mesmo! – Ele disse debochando.

-Ghe... – Ele riu enquanto o sangue escorria pelo canto de sua boca. – É um preço a se pagar. – Ele disse sorrindo.

-Infelizmente quase não me sobrou poder magico, ele foi praticamente esgotado pelo meu truque... – Ele sorriu. – Mas ainda há algo que eu posso fazer... Heh.

-E o que seria? – Hades realmente estava interessado no que o garoto faria, era muito bom lutar com alguém que o proporcionava um grande desafio.

-Apenas espere. – Ele disse por fim.

-Esperar pelo que? – Ele perguntou confuso.

-O rugido do trovão! – Ele falou e numa fração de segundo um relâmpago cortou o céu e o som estridente do trovão se fez presente como Laxus avia dito.

-Chuva? – Ele perguntou enquanto a água caia sobre si.

Mais uma vez pode ouvir Laxus dar um riso sem muita força já que estava quase desmaiando.

-Então o que vai fazer garoto? – Ele perguntou curioso.

-Isso!

Laxus disse quando um trovão o atingiu.

Hades fez uma cara de espanto quando a pressão magica de Laxus aumentou exponencialmente.

-Acho que é você que se esquece que eu sou DragonSlayer. – ele disse por fim.

-Então... e agora? Restaurou sua magia mas comer trovões não reconstitui seus ossos. – Ele disse por fim.

-Sabe... Quando se mestra as habilidades de DragonSlayer você é capaz de se transformar no próprio elemento.

Um relâmpago cortou o céu e Laxus avia sumido.

-Toma essa seu velho! – Laxus apareceu por cima de Hades acertando um cascudo com raios.

O deus se levanta pronto para atacar mas Laxus desaparece se transformando em relâmpago e novamente aparece acertando um soco no antigo mestre que não pode se esquivar, afinal o que ele podia fazer sem uma reação rápida o suficiente para tentar não ser acertado, era o mesmo que tentar se esquivar de um raio.

Hades elevou absurdamente sua pressão, mas de nada adiantou, já que Laxus não dava trégua, ele se movia rápido demais, logo acertou uma sequência de socos se teletransportando entre os raios, (Que nem na luta do Rock-Lee contra o Gaara.) O grande deus não tinha chances, o loiro apareceu em sua frente acertando um forte soco no seu queixo logo em seguida desaparecendo e acertando um gancho o mandando para cima, Laxus mesmo no ar não dava chance a Hades que se encontrava indefeso contra o grande dragão de raios, a lição que estava aprendendo era a de nunca mexer com um dragão.

Laxus reapareceu no chão enquanto o deus ainda estava caindo, afinal ele também estava caindo de cansaço, estava no limite.

-Vou acabar com você agora velhote! – Ele urrou.

- Storm Breath of the Celestial Lightning Dragon! (Rugido Tempestuoso do Dragão Celestial do Relâmpago) – Laxus Rugiu sugando toda a energia da tempestade de raios que se formava acima da arena.

“ROOOAAAARRRRRRRR” O estrondo da tempestade se fazia presente enquanto Laxus liberava todo o poder da tempestade que tinha bilhões de volts.

Logo... Os céus se abriam, a tempestade começava a se dissipar e a luz que focava apenas em Laxus começava a aumentar iluminando tudo ao redor.

-Laxus da Fairy Tail é o vencedor!!!! – O narrador gritava abismado pela quantidade de poder que os magos da guilda mais forte possuíam...

A multidão foi à loucura, estavam tentando processar o avia acontecido... não importava quantas vezes eles tentassem, Laxus estava num nível muito além do que qualquer um poderia imaginar.

-Você sempre foi meu orgulho meu garoto... – Disse Makarov já vendo seu neto desmaiar por conta do cansaço. Sorriu vendo que todos da guilda pularam na arena para ajudá-lo.


Notas Finais


Bom, foi isso, espero que pelo-menos tenha ficado satisfatório, enfim até a próxima. Erros de PT foi mal :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...