1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder da Destruição >
  3. O Começo do Fim

História O Poder da Destruição - O Começo do Fim


Escrita por: Satsuki_suki

Notas do Autor


Se alguém chegar a ler isso e tiver interesse em dar sugestões para o decorrer da história ficaria feliz. '-'

Capítulo 1 - O Começo do Fim


Fanfic / Fanfiction O Poder da Destruição - O Começo do Fim


    Há muito tempo existiam três deuses, esses que são esquecidos pelas pessoas nos dias atuais. Isso porque eles já deixaram de existir, eram seres dotados de grande poder:  Urtësi, o deus da sabedoria; Pushtet, o deus do poder e Ingqiqo O deus da inteligência.
    Apesar de tamanho poder, os três deuses perceberam que estavam sozinhos no universo e sentiram a necessidade de uma companhia, seres com quem pudessem dividir seu conhecimento e poder. Foi então que os deuses se uniram para criar a raça humana, diferente de todos os outros seres já criados, nós possuímos a inteligência para saber como agir, a sabedoria para medir nossas ações e poder para mudar o mundo.
    No começo os três deuses pareceram muito felizes com a sua criação, conviveram juntos com aquela nova espécie durante vários anos. Os humanos os respeitavam e tinham temor perante todo o seu poder. Entretanto logo os 3 deuses perceberam algo que os incomodava a muito tempo, por sua essência nós seres humanos somos criaturas más e cruéis.
    Foi quando uma seca atingiu a cidade dos humanos que os deuses tiveram certeza de toda a maldade existente no coração de suas criações, as plantações de sua majestosa cidade não eram capazes de produzir alimento para toda a população e a cidade se tornou um campo de guerra. As pessoas entraram em conflito pelo pouco de alimento que restou.
    Os deuses vendo o desespero de suas criações interviram e alimentaram todos aqueles que tinham fome. Entretanto os humanos cegos pelo ódio de seus próprios semelhantes se dividiram em 3 cidades. Cada cidade seguia a um deus, que os ajudou no período de escassez: Sage a cidade de Urtësi, Puissant a cidade de  Pushtet e Smarth a cidade de Ingqiqo.
    Mesmo após a separação, os humanos ainda mantinham o sentimento de ódio e a rivalidade. Então as 3 cidades viveram em constantes guerras, o que desagradava cada vez mais os deuses. Ao verem todo o caos gerado pelos humanos, os 3 deuses decidiram entrar em um sono eterno, para que assim pudessem se perdoar por toda a dor que haviam criado no mundo. E não levou muito tempo para que nós humanos nos esquecessemos de nossos criadores e, nem mesmo sabíamos que toda a energia dos deuses começou a ser liberada em nosso planeta.
    Décadas mais tarde, o mundo vivia um período de paz. Devido a toda a destruição gerada pelas guerras, os humanos se viram obrigados a parar com aquela guerra que não tinha mais nenhum sentido. As 3 grandes cidades tiveram características peculiares após todo esse tempo:  Puissant se tornou uma poderosa cidade com um exército impressionante, já Smarth se tornou uma cidade com grande foco nas práticas intelectuais, enquanto Sage era uma cidade mais humilde que foi destruída pela guerra devido ao caminho filosófico que decidiu seguir.
    Nossa história começa durante esse período de paz, na pacata cidade de Sage, que pelos danos da guerra se tornou muito reduzida. Nada de muito anormal acontecia naquela cidade, isso até o surgimento de um jovem chamado Henrique que era filho de uma humilde família de camponeses. Esse apresentava uma grande habilidade de combate dês de cedo, sendo considerado como uma uma forma desumana por muitos, sua velocidade e força eram impressionantes.
    Henrique em sua infância era um garoto que não tinhas muitos amigos, muito provável por suas capacidades físicas sobre-humanas. Entretanto não demorou muito para que ele conhecesse aquela que seria sua melhor amiga, seu nome era Akemi. Ambos prometeram que juntos entrariam no exército de Sage ( afinal todos temiam que aquela paz não durasse muito tempo ) e juntos fariam com que sua cidade se tornasse muito poderosa e próspera.
    No exame de aptidão para o exército, Henrique demonstrou pontuações acima da média em todos os quesitos. Diferente de  Akemi que parecia não ter muito talento para os campos de batalhas, entretanto Henrique não abandonaria sua amiga facilmente e então foi conversar com ela.
— Akemi você realmente não leva jeito pra isso não é mesmo?
—Não sei o que está dizendo, logo você verá que eu me tornarei muito mais forte que você.
—Eu não dúvido disso. Mas acredito que se estivermos juntos tudo dará certo.
—Por acaso acha que preciso que você me proteja?
    Ambos riram, sem saber o que lhes aguardava mediante um futuro tão obscuro para qual aquele mundo estava se dirigindo. Afinal não demorou muito para que as outras cidades descobrissem sobre a existência de Henrique naquela pequena e pacata cidade.
 


Notas Finais


Espero que todos gostem disso, não sem bem o que devo escrever aqui. '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...