1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 1-FAMÍLIA

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 1-FAMÍLIA


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Oi gente eu to escrevendo essa história no Wattpad e resolvir postar aqui,peço que comentem se estão gostando ou não.Beijos !

Capítulo 1 - CAPÍTULO 1-FAMÍLIA


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 1-FAMÍLIA

Segunda-feira,07:15 A.M-Lauren :

Mais uma segunda-feira se inciava e com ela a minha vontade de morrer,eu odiava as segundas feiras justamente porque elas sempre vinham depois de finais de semanas incríveis,nos tirando assim da paz e da alegria e nos jogando na realidade.

Quer saber qual e a minha realidade?Minha realidade e levantar dessa confortável cama onde se encontra minha adorável esposa nua para ficar dentro de um escritório por 6 horas,revisando contratos para a Lux Coper que é a maior empresa de Aquisições Imobiliária de Nova York e a 4 mundialmente.

Olhei para a minha esposa que estava deitada coberta somente com um lençol Branco que mal tampava sua bunda,e que bunda ela tinha ...Parecia duas melancias,sem pensar duas vezes sorrir de lado e dei um tapa de leve naquela bunzafa que me deixava louca.

Camila,gemeu e ainda sem abrir os olhos disse com uma voz manhosa :

-Saí sua tarada nós acabamos de ir dormir,você não cansa ?

Alarguei meu sorriso ainda mais lembrando da nossa madrugada caliente.

-Tecnicamente dormimos por 4 horas amor .

Camila não se moveu,mas respondeu com a voz arrastada ;

-Isso é pouco hoje eu só tenho que entrar as 9 cala a boca e me deixa dormir.

Comecei a beijar suas costas até chegar em sua nuca,pra logo após brincar com a sua orelha passando a língua.

-Lauren para!Eu to falando sério eu preciso dormir,e você trabalhar.

Sorrir sabendo que estava alcançado meu objetivo e continuei a brincar em sua orelha,desci minhas mãos até sua bunda e apertei forte.

-Amor....Para ....

Camila Gemeu .

-Vamos la amor me ajude a ter um bom início de semana,eu odeio segundas feiras me ajuda a inciar esse dia bem feliz vai ...

Camila virou ficando cara a cara comigo e me encarando com aqueles olhos castanhos que me sugava até a alma, me deixando atônita,ela sempre diz que eu que provocava isso nela ...mal sabia ela que o sentimento era recíproco.

-Não é so você que odeia segundas feiras....A grande população do mundo inclusive eu,então deixe-me dormir.

Olhei pra ela sorrindo e robei um selinho,eu e Camila estávamos juntas a 10 anos,ja pensamos por cada merda...

Ciúmes ,insegurancas,preconceitoe até nos separamos algumas vezes mas sempre voltávamos uma pra outra,tínhamos uma imã que sempre puxava uma pra outra.

-Para de me olhar assim Lauren.

Ela disse colocando as mãos no rosto.

-Porque depois desses anos todos você ainda fica envergonhada quando eu te olho ?

-Porque sim,(disse ela tirando as mãos dos olhos ) vai me deixar dormir?

Lhe robei outro selinho .

-Tudo bem meu amor ,volte a dormir.

Levantei da cama nua indo ao banheiro quando Camila gruniu e me chamou,ela estava sentada na cama os cabelos cobria seus seios me dando uma visão totalmente sexy da minha mulher .

Olhei pra ela que me chamava com um dedinho,sorrir sacana e subir na cama animada.Assim que me aproximei dela ela me beijou forte e me jogou pra trás,ficando sentada encima de minhas pernas.

-Você é uma vadia por me acordar essa hora da manhã querendo sexo,nem parece que passamos a madrugada toda trasando.

Disse ela enquanto descia beijando minha nuca.Sorrir e desci minhas mãos até sua cintura apertando forte que gemeu.

Camila tirou o lençol nos deixando pele a pele. Estrategicamente ela se posicionou da maneira correta fazendo que meu sexo e o dela ficasse juntos e começou a se mexer gerando um atrito extremamente prazeroso,ela começou a apertar meus seios entre os dedos enquanto me perdia entre gemidos.

-Goza pra mim amor ,sente nossa conexão,ta sentindo isso amor (Disse ela gemendo enquanto fazia os movimentos certos pra nós levar ao ápice )Oh Lauren....

-Safada,esfrega essa buceta gulosa vai ,isso !

Alguns movimentos a mais e eu já sentia a explosão e gemi alto.

-Camila.

Gozamos juntas ,Camila me olhou com cara de safada e desceu até minha buceta e começou a lamber todo meu líquido igual uma gata manhosa ,como uma gata que é ela começou a brincar com o meu piercing que tinha no meu clitóris o que me deixava ainda perdida,como se não fosse o bastante ela introduziu dois dedos em mim.

-Porra !Amor....

Comecei a rebolar até que conseguir chegar ao meu segundo orgasmos.Camila me olhou satisfeita e limpou a boca nas minhas coxas e depois tirou os dedos o colocando diretamente na boca e sorrindo.

-Que delícia que você é!

Ela foi até meus lábios e o selou rapidamente e puxou meu lábio inferior.

-Deita eu vou te recompensar bem .

Eu disse ainda beijando o canto da sua boca ,sentindo meu cheiro e meu gosto .

-De maneira nenhuma eu to ainda dolorida por ontem ,isso foi um bom dia especial da minha parte .

Disse ela me dando outro selinho

-É um agradecimento pelos os 6 orgasmos múltiplos de ontem.

Completou ela,o que me fez sorrir orgulhosa lhe beijei com desejo so nos separamos quando ficamos sem fôlego.Camila ainda recuperando o fôlego foi até minha nuca e me deu um chupao.

-Vai tomar um banho você tem que levar nossa bebê pra escola ainda ...

Disse ela saindo de cima de mim e deitando novamente.Levantei indo ao banheiro .

-Você pensa que eu não sei porque fez isso né? (Eu disse apontando para o chupao )

-Não sei do que você tá falando amor .

Disse ela manhosa enquanto eu entrava no closet para pegar uma calça social Preta e uma blusa branca de seda e um terninho da mesma cor da calça.

-Você sabe que vou me encontrar com Sarah hoje vamos visitar alguns possíveis imóveis para colocar no catálogo da empresa e fez isso .

Camila era muito ciumenta em geral eu também so que ela havia implicado com a minha nova assistente Sarah Bueno.

-Ela te come com os olhos ,nem pisca quando você ta falando fica babando e se jogando pra cima de você so precisou eu me encontrar com ela 4 vezes.

-Ela so presta atenção no que eu falo não tem nada demais e muito educada e prestativa.

Joguei a roupa encima da cama junto com um salto Preto e amarrei meu cabelo em um coque froxo e fui pro banheiro.Abrir o chuveiro e comecei a banhar,alguns minutos depois Camila abriu o boxe ela havia vestido um hobbie branco rendado e cruzou os braços .

-Muito prestativa mesmo, fazendo massagem em você, eu juro que eu só não pulei encima dela quando vi a cena porque a nossa filha estava no meu colo .

-Quando Sarah se ofereceu pra fazer a massagem,ela mal iniciou e você entrou.

-Ainda bem ne,se eu não tivesse entrado vai saber mais o que ela estaria massageando com suas mãos mágicas.

Desliguei o chuveiro e,virei de costas e dei a bucha pra ela passar atrás onde eu não conseguia alcançar,Camila começou a esfregar.

-Para de besteira que não ia acontecer nada amor .

-Ah não ia mesmo ,espero que aquela tenha sido a primeira e última vez .

-Claro que foi amor,mas como você ficou sabendo que iríamos sair hoje?

Perguntei ja sabendo a resposta meu secretário Ferdinando era o maior fofoqueiro.

-Ferdinando me passou sua agenda ontem (Não disse, aquele viado vai ver )

Camila começou a esfregar as minhas costas com um pouquinho de força e resolvi provocar .

-As massagens terminaram mas se você continuar esfregando assim eu vou ter que pedir pra senhorita Bueno me fazer uma assim que chegar.

Camila parou de esfregar e começou a me bater .

-Sua ridícula nem ouse,Lauren eu vou te matar .

Me virei sorrindo e em um movimento habilidoso segurei seus braços, ela estava furiosa .

-Amor tava brincando,vem ca me da um beijo.

Camila se desviou do beijos.

-Ridícula você ,palhaça me solta.

Continuei sorrindo o que fez ela me lançar um olhar fulminante.

-Me solta eu detesto esse tipo de brincadeira e detesto ainda mais o fato de você ficar rindo ,ai que ódio me solta Lauren.

- So se você me da um beijo.

-Não do me solta!A G O R A !

-Não .

Camila suspirou e se aproximou me dando um selinho e mordendo meus lábios.

-Ai Car. ...(Eu disse soltando ela que se afastou com um sorriso diabólico e com uma sombrancelha arqueadas )

-Você ia me chamar de caralho?

-Claro que não amor ,ia dizer Karla.

-Piorou ,sabe que eu detesto esse nome...

-É o seu primeiro nome ( Eu disse passando os dedos nos meus lábios que ainda ardia )

-É daí eu odeio!pega essa bucha e termina de banhar sozinha vou arrumar nossa filha ja que ja estou de pe. Idiota .

Ela disse saindo do banheiro ainda com raiva,terminei de banhar e me arrumei rapidamente minha maquiagem era leve base,rímel,blush e um batom que normalmente era vermelho.

A casa onde eu e Camila morávamos era bonita,espaçosa e muito bem decorada graças a minha linda esposa que era design de interiores.

Ganhamos essa casa dos nossos pais que logo depois de saberem que seriam avós fizeram questão de nos presentear com o que hoje chamávamos de nosso lar.

Descendo as escadas ouvi a voz da Minh princesinha reclamando:

-Mas mamãe eu não quero ir pra escola hoje.

Entrei na cozinha, e ela estava sentada na mesa comendo cereais,Maria Isabella Cabello Jauregui estava pra completar 5 anos e era a nossa maior alegria,Bella como era cariosamente chamada por todos tinha quase todas as minhas características inclusive meus olhos verdes,apesar de ter sido gerada na barriga de Camila ,o óvulo era meu fazendo assim como Camila dizia : "Uma mina Jauregui,com a personalidade dos Cabello".Na verdade ela por mais estranho que possa soar ela parecia a mistura perfeita de nós duas.

-Bella, minha filha na vida não fazemos so o que queremos .

Disse Camila tomando um gole do café em que acabará de por na caneca.Beijei a cabecinha da minha princesa.

-Bom dia princesa.

-Bom dia momy.Momy eu não quero ir pra escola hoje..

Disse manhosa , a mesma manha que Camila fazia.

-Mas princesa escola é legal você gosta de ir!Porque hoje não ?
Perguntei ficando ao lado de Camila que me passou a caneca me permitindo tomar o café.

-Porque hoje eu quero ficar em casa vendo desenho igual eu fiquei final de semana....Eu não gosto de hoje.

Disse ela rolando os olhos .

-Tradução ela não gosta de segundas-feiras ,porque vocês duas acham que são as únicas ?Tal mãe ,Tal filha

Disse Camila me olhando,sorrir .

-Hoje vai ser legal ,termine seu ceral para irmos.

-Aqui está o lanche dela amor .

Disse Camila me passando a pequena lancheira.O celular dela que estava sobre o balcão começou começou tocar, o que fez ela correr pra atender .

-Momy quem vai me buscar hoje ?

-Provavelmente sua mamãe.

-Ebaaaaaa.

Disse Bella alto demais fazendo Camila lhe lançar um olhar mortal.

-Desculpa mamãe.

Parei de observar minha filha comendo pra ver Camila que falava animadamente.

-Ai Antonni você é engracado,Óbvio ...sei ,até parece ...como ?

Ela andava de um lugar para o outro roendo a unha ,era uma mania que ela tinha quando falava ao telefone .

-Terminei momy .

-Okay suba e pegue sua mochila.

Ajudei minha pequena a descer da cadeira e vi ela correndo em direção às escadas.

-Sem correr Bella.

-Desculpe momy .

Terminei de tomar o café e sair da cozinha odiava ver Camila falando ou perto de Antonni ele era um "amigo" dela que vivia dando encima da minha mulher.

Entrei no escritório e peguei minha pasta e bolsa,junto com as chaves do carro,sair do escritório e Bella ainda não tinha descido e Camila continuava ao telefone sorrindo que nem uma idiota.

Revirei os olhos e fui até o pé da escada gritando Bella,recebendo um olhar surpreso de Camila que apontou pro celular,revirei os olhos e minha bebe ja estava ao meu lado.

-Vamos.

Peguei em sua mão e saímos em direção da garagem,a coloquei na cadeirinha e entrei .

-Porque não nos despedimos da mamãe?

Bati a porta um pouco forte demais ao entrar dentro do carro...

-Sua mãe ta muito ocupada falando com o amigo dela .

-A mamãe gosta mais dele do que da gente ?

Olhei minha filha no retrovisor que estava com o maior bico do mundo e não resistir buzinei antes de da partida,fazendo Camila sair com o celular na mão .

-Filha sua mamãe ama você nunca duvide isso okay?

Camila chegou no carro.

-Sua filha acha que você não ama ela porque não se despediu....

Camila bateu na testa e abriu a porta detrás entrando .

-Meu amor me desculpa ,eu estava entretida no telefone.

-Mamãe a senhora gosta mais do seu amigo do que de mim e da momy?....

Disse ela com voz chorosa,Camila me olhou surpresa.

-Eu não disse nada ,foi ela.

-Momy me disse que você me ama mas não deu tchau pra mim nem pra ela .

-Oh meu amor ....

Camila começou a encher nossa filha de beijos.

-Eu amo você minha bebê, me desculpa ta?Hoje eu vou te buscar e nos vamos lanchar no shopping pode ser?

-Não vai me esquecer ?

Camila sorriu .

-Não a mamãe não vai te esquecer ,tenha uma boa aula e eu te amo ,você me ama ?

-Amo muito !

-Até aonde ? (Perguntou Camila animada )

-Até lá no céu .... (disse ela apontando a distância dela até o céu,sorrir)

-Pronto agora vamos se não vamos chegar atrasadas .

-Boa aula meu amor.

Disse Camila dando um beijo na testa de Bella.

-É também amo você amor.

Disse olhando pra mim.

-Aham ama.

-Tá duvidando do meu amor ?

Questionou cruzando os braços sobre os seios.

-Camila olha a hora ja to atrasada.

-Tudo bem quando você chegar a gente conversa.Mas acho que o jogo virou ne ?

Revirei os olhos e ela saiu do carro sorrindo ,antes de eu da partida falei:

-Passa logo pra dentro esse hobby ta curto .

Camila levantou a sombrancelha .

-É sério ?(Perguntou sorrindo debochada)

-Anda Camila pra dentro .

-Tá bom ,ta bom .

Disse ela dando um último tchau e entrando.Deixei Bella na escola e corri pro meu escritório onde Ferdinando ja estava em sua mesa vestido elegantemente com sua roupa social Branca com Preta e aqueles óculos grandes quadrados.

-Bom dia senhora Jauregui Cabello.

-Bom dia bicha mais fofoqueira do mundo.

Eu disse entrando na minha sala e ele me acompanhou entrando e ligando o ar condicionado.

- Ih o que eu fiz ?

Disse ele sentando na cadeira enfrente a minha mesa .

-Você por acaso falou pra Camila que eu ia passar o dia fora com a Sarah fazendo vistoria?

-Ah viado você sabe que a Camila tira as coisas da gente sem nem perceber ....Por isso que ela te deu esse chupao?

Disse ele divertido .

-Tá tão nítido assim?

-Tá.

-Droga.

Eu disse me levantando e indo no pequeno lavabo que tinha dentro de minha sala,e comecei a ver meu pescoço e realmente estava roxo e ao redor vermelho.

-Camila é das minhas a bicha é possesiva .

-Até demais ...

Sair do banheiro bufano.

-Escuta viada antes de você sair com a senhorita certinha irrustida que tem uma paixão platônica por você, preciso que assine esses papéis .

-Para de me chamar de viada .

-Ih quem foi que me chamou de bicha?

Sentei na minha cadeira é comecei a abrir a pasta com os papéis.

-É você sabe que quando estamos na companhia de outras pessoas da empresa eu te trato bem viada,quero dizer politicamente correto .

Completou ele, Ferdinando era meu secretário fazia 5 anos e eu o considerava como um grande amigo ,apesar de ele ser mais velho exalava juventude ,além de me fazer rir .

-O que são esses papéis ?

-O pedido de vistoria pros imóveis de hoje preciso despachar pro setor C pra eles liberarem as liberações na portaria e pegar as chaves dos imóveis .

-Okay.

Comecei a assinar as folhas rubricando e entreguei a ele,alguém bateu na porta e Ferdinando riu.

-Aposto 10 reais que é a senhorita certinha.

Ignorei ele é pedi que entrasse,era realmente ela.Sarah era loira e tinha um corpo visivelmente bonito nada exagerado ,mas nem se comparava ao corpo de Camila.

-Licença Ferdinando, senhora Cabello.

Disse ela tímida,entrando na sala.

-Sarah pode me chamar de Lauren.

-Sua esposa pediu para que lhe chamasse de Senhora Cabello .

Olhei para Ferdinando que sorria e sibilou nos lábios .

-POSSESIVA!

Revirei os olhos.

-Sarah esqueça o que minha esposa disse e me chame de Lauren.

Sarah suspirou é sorriu.

-Vamos Sarah me ajude a ir no departamento liberar esses papéis aqui pra vocês saírem logo.

-Tudo bem ....

Enquanto eles saíram resolvi ler uns emails e 20 minutos depois ja estávamos no primeiro apartamento para vistoria,antes de fecharmos parcerias com os nossos clientes para vender seus imóveis precisávamos fazer a vistoria no local para avaliar as condições,o que teria que mudar,os pros e os contra,como seria divulgado e apartir daí calcular o preço de venda.

A manhã passou correndo e logo ja estávamos na hora do almoço,convidei Sarah para almoçar no bistrô de Ally uma amiga,conheci Ally da mesma maneira que Camila,Dinah e Normani na sala de detenção da escola....Você vendo Ally doce e meiga daquele jeito deve esta se questionando o que ela fazia naquele local.

Flashback On.

Quando entrei na sala da suspensão so tinha uma pessoa sentada nos fundos chorando,o diretor Bezerra saiu me deixando com a menina que soluçava,fui pro meu canto e minutos depois decidir pegar um copo com água pra ela para que se acalmasse,pela a cara ela não era de confusão.

-Não chora aqui é legal ninguém te pertuba e você ainda faz trabalhos extras pra compensar as horas que fica sem assistir aula,as vezes acumulamos tanta nota que nem precisamos fazer prova.

A menina me olhou com a ponta do nariz vermelha e pegou o copo com água.

-Obrigada!

Fui ao pequeno banheiro que ficava na sala e peguei papéis higiênicos e a entreguei,ela começou começou limpar o nariz.

-Não era pra mim está aqui !

Ela disse tentando conter as lágrimas.

-Nem eu mas essa escola e injusta.o que você fez?

Ally me olhou sem jeito.

-Okay me permita apresentar primeiro me chamo Lauren Michelle Jaugari Morgano,mas pode me chamar de Lauren ou Lolo

Ally sorriu e apertou minha mão .

-Prazer Allyson Brooke Hernandes ,mas pode me chamar de Ally,e eu estou aqui porque bati na Mia Ferrer....

-Garota nem quero saber o porque ,ja ganhou minha amizade.

Ally sorriu .

-Ela ficava me provocando todos os dias, me chamando de nerd e santinha do pau oco,até que ela começou a falar se minha mãe era tão santa como eu,então como ela havia me feito e ai eu não me contive e esmurrei ela vou ficar um mês sem assistir aula com a turma.

-Que vadia!Você deve esta sendo aclamada na escola inteira sabe quantas pessoas queria fazer isso ?

-Sério ?

-Claro essa garota implica com todo mundo a mim mesmo ela vivia me enchendo o saco espalhando que eu sou lesbica,o que é verdade (pisquei pra Ally) maaaaaas eu decido com quem compartilho ou não minha orientação sexual.

-Ham, sabe Lauren eu gosto de meninos .

Ela disse sem jeito ,sorrir do seu comentário.

-Relaxa Ally eu não estou dando encima de você ,lésbicas tem amigas heterossexuais também...As vezes não da certo porque a gente acaba se apaixonando mas relaxa que você não faz meu tipo.

Ela suspirou aliviada.

-Graças a Deus ( disse beijando a cruz de Ouro que tinha em sua corrente ) então podemos ser amigas?

-Claro boba !

-O que você fez ?parece ter bastante experiência aqui.

-O professor de ensino religioso me detesta,acho que é pelo o fato de eu gostar de meninas...ele acha qualquer brecha pra me colocar aqui pra "pensar" sobre meus gostos peculiares.

-O senhor Régis e rígido mesmo,mas faz ótimas análises da bíblia.

-Amém.

-Isso e injusto !

Escutei uma voz vindo atrás da porta.

-Eu sou a culpada deixe Camila voltar pra sala ,senhor Bezerra.

-Vamos entrem logo e deixem de mimi, mas tarde volto.

Disse o senhor Bezerra empurrando as meninas pra dentro da sala de aula,naquele momento meu coração desparou minhas mãos suaram e borboletas invadiram minha barriga,eu havia visto o grande amor da minha vida!

Flashback off.

Ally acenou pra mim assim que me viu entrando no seu bistrô ,me sentei em uma das poucas mesas que estavam sobrando.

-Lolo que honra ter você aqui.

Disse ela me abraçando forte Sarah olhava tudo assustada.

-Saudades de você minha pequena.Como anda as coisas ? E o Levi como está ?

Ally ficou brincando com as minhas mãos enquanto falava :

-Ah ta tudo bem ,Levi está na escola e vive perguntando quando vai brincar com Bella e ver a madrinha dele novamente...

-Céus nem parece que nos vemos a 4 dias...

-Isso e muito tempo pra mim e pra ele ....E a Mila ?

- Ta bem...

-Eu vejo pela a marca ai no pescoço,(disse piscando) oh Lolo perdoe-me não vi que você estava acompanhada.

-Erro foi meu ,essa aqui e a Sarah Bueno minha assistente ,na verdade eu estou treinando ela pra assumir meu cargo depois que eu subir de cargo.

-Ah essa é a Sarah ...

Sarah arquiou a sobrancelha :

-Você já tinha ouvido falar de mim ?Lauren você falou de mim ?

Ela disse tímida e sorrindo ,Ally cruzou os braços e respondeu por mim :

- A mulher dela falou !enfim um prazer Sarah se acomode e escolha ,ja volto pra anotar seu pedido.Lolo pode me acompanhar rapidinho aqui....

-Claro ,volto ja Sarah.

Dei uns passos até o balcão e Ally cruzou os braços novamente o que me fez rolar os olhos,sabia que não vinha boa coisa .

-Ela quer você .

-Você também Ally ?

-Mas e a verdade ,pensei que era somente paranoia da Mila mas é verdade.

-Ela até agora não passou de nenhum limite,e mesmo se ela tiver eu não estou interessada sou casada com uma Latina quente e amorosa.

-Agora entendo isso ai.

Disse ela apontando para o chupao,sorrir.

-Não se preocupe eu não dou intimidade pra ela so a trato da maneira mas profissional e educada possível.

-Acho bom Lolo é da camz e camz da Lolo.

Sorrir e abracei .

-Você defende mesmo meu casamento.

-Eu ja vi vocês separadas por três meses e vocês estavam horríveis uma não consegue viver sem a outra.

-Nem me lembre disso....

A 2 anos atrás eu e Camila brigamos feio e decidimos nos separar ,ficamos separadas por três meses e foi o pior três meses da minha vida.

-Cadê o Troy?

-Na cozinha ne !

Ally foi a primeira a se casar e ter filho ela tinha um menino lindo de 7 anos o Levi e eu era a madrinha.

O grande chef Troy Zuckerberg desistiu das glamurosas cozinhas requintadas na Europa para abrir seu próprio negócio junto com a esposa,o Bistrô Zuckerberg crescia cada vez mais.

-Preciso voltar pra mesa.

-Deixa-me ir anotar o pedido da desqualificada.

-Ally .....

-Cala a boca Lolo ,você vai querer o de sempre ne ?

-Claro risoto de salmão.

Ally anotou o pedido e enquanto a comida não chegava conversávamos sobre os imóveis que tínhamos visto, a comida logo chegou e almoçamos logo após me despedir da minha amiga.

Quando estávamos no carro rumo ao proximo imovel,Sarah endagou.

-Esse carro e bem família.

Puts a horas nos estávamos rodando e agora que ela resolveu falar?Acho que ela estava começando a puxar papo,porém péssima maneira de se inciar um.

-Pois é a cadeirinha não sai dali .

Apontei pra atrás.

-Você é a Camila tão casadas a quanto tempo ?

- 6 anos , nos casamos cedo...Mas estamos a juntos a 10 anos no todo.

-Legal,foi tipo amor a primeira vista ?

Sorrir e so conseguir assentir.

-Legal,de quem foi a ideia de ter um bebê? Desculpa perguntar so estou tentando puxar assunto ....

-Não tem problema Sarah , na verdade foi meio que um impulso sabe,ela meteu na cabeça que queria ser mãe nova e no aniversário dela pediu pra termos um bebê.

-É você logo concedeu ?

Perguntou arcando uma sombrancelha.

-Na verdade eu relutei bastante, (disse enquanto dava a seta)éramos jovens ,instáveis e estávamos no início de nossas carreiras e ainda tem a porcaria desse preconceito idiota da sociedade.

-Entendo....

-Mas Camila foi me convencendo e mostrando que iríamos fazer isso mais cedo ou mais tarde e por fim fizemos o processo de inseminação.

-Pelas as fotos que vejo ela por incrível que pareça se parece com as duas.

Sorrir ao lembrar da minha pequena.

-Bom eu doei meus óvulos e Camila gerou ,mas confesso que ela parece sim com Camila....Os olhos dela são verdes escuros parece castanhos igual da minha esposa mas se você chegar perto nota que são um pouco parecidos com o meu.

-Isso e incrível... e ela e linda.

-Minha filha é uma princesa....Bom,chegamos !Vamos trabalhar ?

A tarde logo se arrastou e quando estava na visita do último imóvel recebi uma foto no whatsapp de Camila:

Meu bebê : Nossas novas aquisições!

Rolei os olhos ao ver ,Camila fazia de nossa filha sua bonequinha apesar de Bella ter somente 4 anos tinha opiniões bem formadas e sua cor preferida graças a Deus não era Rosa,mas gostava de usar de vez enquando.

Me: Você não tem jeito ela so tem 4 anos!Não é idade de se ter um sapato Chanel.....Conversaremos quando chegar em casa

A resposta foi quase imediata ,só que dessa vez foi no áudio com a voz da minha pequena.

"Momy não bliga com a mamãe eu gostei do sapato e tão ,tão ,tão bonito!E pla comemolar o amigo da mamãe me deu sorvete,-Filha!"

Ouvir a voz de Camila no final advertindo Bella,então aquele idiota estava com a minha família e eu trabalhando!

Fiquei morrendo de raiva e desliguei o celular,eu não estava com energia pra brigar com Camila ....Não agora!


Notas Finais


Oi gente peço desculpas pelo os erros mas vou revisar depois,gostaram do início?Ainda ha muito por vim !Beijos E deixes comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...