1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 17-TRABAJANDO CON MAMÀ

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 17-TRABAJANDO CON MAMÀ


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Boa Noite meus amores,aqui vai mais um capítulo tá um pouco longo,não sei se vocês preferem capítulos curtos ou longos por isso pra quem não gosta ja deixo minhas sinceras desculpas!Boa Leitura.

Capítulo 17 - CAPÍTULO 17-TRABAJANDO CON MAMÀ


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 17-TRABAJANDO CON MAMÀ

Terça-feira, 16:30 PM/Camila.


-E você vai fazer ?

Me perguntou Dinah que estava assinando alguns papéis em sua sala,eu havia contato sobre a proposta do filme.

-Claro que não tá louca!Eu sou casada e mãe de familia.

Dinah parou de assinar os documentos e tirou o óculos que usava para descansar a vista.

-E daí ?A produtora não disse também que era famíliar? Além disso vocês vão esta sendo pagas pra fazerem o que fazem todos os dias e de graça....

-A gente não faz todos os dias...

A corrigir sentando novamente na cadeira e tomando um gole do meu café.

-Ah ta bom,não posso deixar vocês duas sozinhas que uma ja ta enfiando o dedo na outra....

Comecei a  rir, adorava a delicadeza que a minha amiga falava as coisas.

-Você é patética Dinah Jane.

-E você é burra,faz esse filme e ganha uma grana pra nós.

-Pra nós ?Eu vou aparecer transando porque você ganharia algo?

-Porque eu posso  ser a agente de vocês,isso ai so vai ser o começo Mila.

Piscou ela pra mim.

-Ave Maria,me deixa no meu ramo mesmo.

-E a Lauren quer fazer ?

-No começo ela pensou na possibilidade, mas depois que foi pesquisar o ciúmes dela falou mais alto assim como o meu.

-Vocês pensaram que ficariam em um quarto sozinhas com uma câmera gravando vocês ?Os filmes pornográficos são as mesma coisa que os normais tem roteiro,equipe,diretor.

-Pois é,o corpo da minha mulher foi feito só pra minha apreciação e prazer.Eu tenho muita sorte de ter Lauren Jauregui so pra mim.

Dinah rolou os olhos:

-Bom, ta na hora de você buscar minha Baby boou.

-Baby Boou é melhor  que litter monster .

Dinah sorriu,me levantei e despedir de minba amiga é fui buscar minba princesinha.

-Mamãe,eu to com fome.

Disse minha filha assim que entramos em casa.

-Ah meu amor a mamãe vai fazer um lanche pra você.

Bella correu pro sofá pra assistir desenho e eu fui até a cozinha preparar um sanduíche de presunto e um achocolatado.

Lanchamos e ficamos deitadas juntas vendo televisão até a hora que Lauren,Ally e Levi chegaram e nos acompanharam.

Ally subiu para ajudar Levi a fazer a lição de casa ficando só nós três. Estava deitada no meio das pernas de Lauren e Bella deitada encima de mim eu amava momentos assim meu coração se completava.

-Filha tomar banho.

Exigir alisando seus cabelos.

-Nao quero mamãe.

-Isabella sua mãe ta mandando e não perguntando filha,vá tomar seu banho que já eu vou subir pra inspecionar.

Isabella saiu de cima de mim emburrada e subiu as escadas.

-Como foi seu dia hoje ?

Perguntei me virando pra ela é lhe roubando um selinho.

-Foi cansativo, eu fiquei mostrando umas casas e apartamentos pra Ally .

-E ai ela gostou de algum?

-Até agora nada,acho bom porque ai ela fica mais tempo com a gente.

Sorrir.

-E Sarah ?

-Ela ta marcando encima....

-Tentou te beijar,se insinuou pra você?

-Insinuar sempre né Camila,você precisa me falar logo desse plano isso é muito desconfortável pra mim.

-Imagine pra mim que morro de ciúmes de você.

Lauren sorriu e me puxou para deitar encima dela:

-Minha bebê tem ciúmes de mim é?

-Nunca escondir

Disse lhe roubando outro selinho enquanto Lauren descia as mãos até minha bunda onde  apertou e disse:

-Gostosa.

-Amor paraaa isso dói,e sabe o que eu li?Que ficar batendo na bunda da estrias.

-Mas eu não bati ,apertei.

-Agora né? !

-Você ama que eu pegue na sua bunda.

Sorrir.

-Quem te disse isso ?

-Você mesma.

-Não me lembro disso.

-Então é pra mim parar ?

-É amor da estria.

-Tá bom então.

Lauren tirou as mãos da minha bunda e tomou meus lábios em um beijo calmo e foi finalizado dando selinhos.

-Eu (selinho )Amo (selinho) você (selinho longo).

-Também te amo bebê, agora deixa eu subir pra supervionar o banho da minha outra bebê.

-Okay,ah eu ja mandei um pessoal pra umas reformas la na nossa casa do lago,se quisermos fazer o aniversário da Bella la temos que agilizar.

-Por mim tudo bem.

-Ah e o barco também ja foi pra lá.

-Perfeito ,podemos marcar de ir nesse final de semana pra lá,pra ver como anda as coisas...

-Nao pra dormir ne?Nem tem lugar.

-Poderíamos levar uns colchonetes,tipo acampar dentro de casa.

Lauren deu a ideia animada demais..

-É vamos pensar sobre isso...

Respondir me levantando encima dela e Lauren se levantou indo para a escada:

-O que vai querer pro jantar ?

Ah interrompir antes de dá mais um passo.

-Ah não sei,pergunta pra Ally já que ela disse que se mudaria no final da semana.

-Então eu vou subir com você.

Subir junto com Lauren que foi para o quarto de Bella e eu para de Ally que estava sentada na cama olhando o filho escrever algo no papel.

-Oi gente licença,desculpa atrapalhar mas o que vocês vão querer pro jantar ?

-Ah Mila qualquer coisa,vou lhe ajudar.

-Você vai ajudar seu filho e eu vou fazer o jantar,me fala o que querem.

-Tia Mila eu quero batata frita.

Ally rolou os olhos:

-Novidade,já que você ta perguntando você podia fazer aquele arroz de forno que só você sabe fazer,com aquela carne recheada nossa que chega me deu água na boca ...

Sorrir.

-Olha minha comida fazendo minha amiga cozinheira aguar,eu vou fazer então,beijo pra vocês.

-Beijo (disseram em unisom)

Antes de descer pra cozinha passei no quarto de Bella e vi Lauren tirando lá de dentro várias sacolas de compras que eu havia colocado lá pra depois arrumar,puts eu sabia que estava encrencada. Tentei sair sem ser percebida.

-Karla Camila Jauregui Cabello Estrabao ....

-Essa e a mamãe!

Disse minha pequena sorrindo,ela estava sentada na cama de roupão com os cabelos úmidos.

-É essa é a sua mãe consumista.

-Momy o que é consumista ?

-Consumista minha filha e uma pessoa que compra,compra ,compra sem controle.

-Aaaaaah.

Respondeu Bella como que se tivesse compreendido mas eu sabia que não.

-Amor roupa é essencial.

Lauren estralou os dedos :

-Essencial ,comprar somente o essencial,depois do jantar eu quero ver seus cartoes de crédito.

-Eu não vou ter dá meus cartões de crédito,eu não ando olhando os seus.

Minha  esposa vestia um pijama em Bella e desviou o olhar para mim rapidamente :

-Eu não to pedindo eu to mandando.

- Ih você não manda hem mim não garota.

Lauren gargalhou.

-Você não resiste a mim e vai acabar me passando os cartões.

-Duvido,vou preparar o jantar que eu ganho mais...

-Se eu te provar que você faz minhas vontades,vai ter que me da seus cartões de crédito.

-Fechado,caso contrário você não pega.

Sair do quarto e fui para a cozinha preparar a refeição,as panelas estavam no fogo e a carne no forno quando Lauren entrou  na cozinha:

-Cadê Bella?

Questionei.

-Assistindo filme,o que você vai fazer hoje pro jantar?

-Arroz de forno com carne recheada e batata frita.

-Nossa uma delícia,mas porque não faz uns tacos faz tempo que não prepara.

-Eu sei o que tá fazendo Lauren e é por isso que eu não vou fazer tacos.

-Eu so queria comer tacos.

-Mas não vai comer palhaça!

Lauren abaixou a cabeça em um Okay fazendo seus cabelos pretos cobrirem seu rosto, ela ficava tão fofa quando fazia isso,sua voz saia bem mais rouca e arrastada,rolei os olhos.

-Eu vou fazer os  tacos.

Rapidamente ela levantou o rosto sorrindo.

-Valeu amor.

Disse ela saindo da cozinha,alguns minutos depois o arroz e os tacos já estavam prontos só faltava a carne.

-Amoooooooooooor.

Gritou Lauren da sala.

-O que foi ?

-Amoooooooooooor.

Rolei os olhos e fui até a sala onde Bella estava deitada encima da mãe e olhava sem piscar a televisão.

-Eu detesto quando você grita assim,o que foi?

Lauren sorriu.

-Tem como você pegar um copo de água pra mim e o meu celular?

-Porque você não pega ?

-É porque aqui ta tão confortável.

Ela disse abraçando nossa filha,meu coração parou de bater ali eu amava ver as duas juntas.

-A onde ta seu celular?

-No escritório e água na cozinha.

Ela disse sorrindo debochada

-HA HA HA engraçadinha....

Primeiro peguei o celular e fui pra cozinha,peguei o copo de água e apertei o botão pra ver as horas,o papel de fundo era uma foto minha e de Bella tomando sorvete,sorrir eu nem sabia que ela tinha tirado a foto,por curiosidade fui até as mensagens: My Baby,DJ ,Mama, Papa,Ally Cat,Tata,Cris H.

Quando sair das mensagens o celular apitou dizendo que duas novas mensagens  havia chegado.

Paola > Olá Lauren como você não me ligou depois daquele dia eu resolvir te mandar uma mensagem,tem como a gente se encontrar na quinta a noite naquele barzinho perto do seu trabalho?Aguardo a resposta Lauman.

Sorrir.

-Mas nem fudendo vadia !

Fui pra seguinte mensagem e era de Keana uma das melhores amigas de Lauren e a que eu mais odiava.

Flashback On:


Eu estava com 7 meses de gestação em um aniversário da amiga de faculdade de Lauren,Keana.Ela falava tanto dessa mulher que eu já estava ficando enciumada,foi ai que ela me disse:

"Vamos amor pra festa de aniversario dela assim você  conhece keana e ver o quanto ela é legal e gente boa".

E lá estava eu em uma festa regada a álcool com música eletrônicas em beira da piscina.

-Lo você finalmente chegou!

Disse a mulher que estava com seus cabelos louro dourado jogado pro lado,de shorts jeans e uma cropet que exaltava  ainda mais seus seios,seus olhos eram verdes claros tenho que admitir que ela é linda e extremamente sexy.

Keana abraçou minha esposa que largou minha mão para abraça-lá melhor.

-Kekes você acha mesmo  que eu não viria a sua festa vadia !

-Se não vinhesse eu iria buscar essa bunda branca em qualquer lugar.

Disse dando um beijo na bochecha dela,eu só estava assistindo  aquilo tudo com o melhor sorriso forçado  que eu conseguia dar,detestava essa intimidade excessiva.

-Ah deixa-me te apresentar,essa aqui e minha mulher Camila.

-Lo você não me disse que era casada.

Ela disse olhando surpresa pra Lauren que ria dela,eu não entendi a piada,a mulher voltou a me fitar séria e depois sorriu:

-Aaaah eu to brincando Camila  e claro que eu sei que a Lauren e casada, foi a primeira coisa que me disse quando eu fui perguntar se ela queria ficar com a minha amiga Cici.

-Aaaah

Disse sem graça,apartir daí meus dois pés já foram pra trás em relação a essa pessoa.

-Vem cá, é um prazer conhecer a Camz da minha amiga.
(Ela disse me abraçando e depois voltou a atenção pra minha barriga onde começou a acariciar)

-Prazer é meu ,a Lauren fala muito de você.

-Ah espero que coisas más!E esse Baby aqui ja sabe o que é ?

-É menina Kekes eu ja te falei.

Respondeu minha esposa.

-Ah é verdade(ela tirou a mão da minha barriga)vem vamos ver o resto do pessoal.

Disse a mulher puxando Lauren e me deixando pra trás,tive que me desvencilhar do meio das pessoas pra alcançar,Lauren ja estava com um copo de cerveja com um grupinho rindo quando finalmente encontrei.

-Amor eu pensei que você estava atrás de mim,pessoal minha esposa Camila e minha filha...

Ela disse me puxando pra perto dela.

-Oiiiii.

Eles disseram em unisom e eu sorrir acenando.

-Oi!Fica difícil andar com tanta gente na minha frente ainda mais com a barriga desse tamanho.

Todo mundo sorriu e Lauren me deu um selinho.Uma hora depois minhas pernas e costas ja estavam reclamando,foi quando Lauren buscou uma cadeira pra mim e um suco de laranja.

Ela já estava no quarto pro quinto copo de cerveja,eu não me importei Lauren andava tão estressada ultimamente a faculdade e o trabalho tava exigindo muito dela,meia hora mais tarde eu quis ir ao banheiro e uma das amigas de Lauren gentilmente me mostrou mais ou menos onde era.

Entrei no banheiro e o alívio foi imediato,quando estava por sair  ouvir  vozes atrás da porta:

-Porra Cici eu juro que eu não sabia que a Lauren iria trazer a mala da esposa e a malinha.

-Você não presta pra fazer nada Keana sinceramente!

-Faz assim eu vou arrumar um esquema pra vocês ficarem só,vou intreter a latina com alguma comida,dizem que grávidas come muito então vai ser sua deixa!Leve Lauren pra algum lugar discreto e não de tempo de ela pensar já chega beijando mesmo.

-É cansei de levar fora!Agora eu vou partir e pra cima mesmo.

-Isso garota!Lauren fez uma grande besteira em se casar tão nova e ainda cair na conversa da mulher de terem um filho !Camila arruinou a vida dela,Lauren e tão engraçada,festeira e um desperdício ela ficar em casa sem viver.

-Nem me fala eu não quero me casar tão cedo,mas confesso que se a mulher fosse a Lauren eu nem pensaria duas vezes.

-Pervertida! Hey não sai mais daí não? tem gente querendo o usar o banheiro.

Disse keana batendo forte na porta me assustando,quase tive minha filha ali meu coração acelerou eu estava passada com as palavras e atitudes de Keana eu detestava pessoas que apararentava uma coisa e na verdade era outra.

-Vamos procurar outro banheiro devem está  transando ai.

-Não mais esse e o meu banheiro,não quebrando minhas
coisas podem  foder avontade,ouviram?

Disse Keana batendo na porta,resolvir gemer alto e ouvi a gargalhada delas.

- Filha da puta,vaca do caralho.

Minha bebê  se mexeu na minha barriga e eu automaticamente coloquei minhas mãos sobre ela:

-Desculpa filha a mamãe ta nervosa,prometo não exingar mais!Mas você viu ela ta armando pra sua mãe machucar o coração da mamãe...

Ela se mexeu novamente.

-Não filha eu não vou deixar ela destruir nossa família não se preocupe,mas antes....

Abrir a prateleira de keana e encontrei sua escova de dente  e com um pouco  de sacrifício me abaixei e esfreguei  a escova dela por todo o vaso,cuspir e coloquei novamente  no lugar.

-Filha não faça isso que a mamãe fez !

Minha filha se mexeu novamente e eu acariciei minha barriga eu adorava a conexão que tínhamos,sair do banheiro e não tinha ninguém esperando pra entrar.Fui rapidamente procurar Lauren e vi  Keana se aproximar sorridente com outra mulher do lado provavelmente a "Cici" ela era do meu tamanho,cabelo castanho que estavam em um coque frocho e short jeans de cintura alta com um top, não era nem um cropet era um top mesmo rosa e tênis.

-Amoor ja estava preocupada.

Disse Lauren vindo até mim, segurando meu rosto e  colando nossos lábios,depois desceu suas mãos até minha barriga onde acariciou.

Cici e Keana desfizeram o sorriso e rolaram os olhos uma pra outra quando se aproximaram da rodinha de amigos.Estávamos cinco passos de distância do pessoal e Lauren de costas pra eles.

-Ta tudo bem?

Ela perguntou me olhando com aqueles olhos verdes que me deixava sem fôlego.

-Sim mas...

Lauren me interropeu:

-Amor eu queria te agradecer por você ter vindo comigo, e muito importante pra mim que você conheça minhas outras amizades eu gosto deles!Principalmente da Kekes ela me ajuda muito na faculdade.

Eu ajudava Lauren a fazer seus trabalhos,mas ela parou de pedir minha ajuda quando eu fiquei grávida disse que não queria me cansar mentalmente,então ai estava a resposta de quem vinha auxiliando minha esposa.

Dei meu melhor sorriso eu não queria decepciona-la,respirei fundo:

-Você ta realmente bem meu amor?Deve ta cansada ne?Vamos nos despedir e ir embora sim?

-Lauren eu to bem e pode ficar mais um pouco na festa só não vai beber muito eu não vou conseguir te carregar.

Eu disse alisando minha barriga,Lauren gargalhou eu amava sua risada parecia uma criança sorrindo.

-Tudo bem eu prometo não passar do meu limite,mas você vai dirigir Okay?

-Isso eu posso fazer.

Eu disse jogando  meus braços em  envolta do seu pescoço e ela logo se aproximou me dando um beijo que começou calmo e foi se aprofundando...

-Ah vão pra um quarto vocês duas.

Ouvir um dos amigos de Lauren falando e sorrimos um no lábio da outra,Lauren olhou pra trás :

-Vai se fuder Browser.

-Se arrumasse alguma gata pra isso até que eu iria...

-Idiota.

Ela disse sorrindo e voltando sua atenção pra mim.

-Mais meia horinha e vamos Okay?

-Okay te amo.

-Também te amo bebê,e amo também essa princesinha da mamãe.

Ela disse se  abaixando e beijando minha barriga,Cici e Keana nao tirava os olhos da gente,voltamos pra rodinha  e Lauren sentou na cadeira e eu em suas pernas quero ver tirar ela daqui.

-Achou o banheiro Camila ?

Perguntou uma das meninas que estavam ali,na hora eu vi a dupla de biscate ficarem mais brancas que o papel.

-Sabe que eu não achei,eu fiquei rodando e desistir de ir.O alívio foi visível no rosto delas.

-Amor quer que eu te leve no banheiro?

-Nao meu amor ja  passou.

-A próxima festinha vai ser la em casa hem  quero todo mundo la.Principalmente você Camila.
Falou Browser.

-Com certeza eu irei,adoro sair com a minha esposa.

Eu respondi dando beijinhos na nuca de Lauren.

-Que legal.

Ouvir a voz de Cici sem nenhum humor mas decidir ignorar.Depois de 20 minutos nos despedimos e fomos pra casa,apartir daquele dia todas as festas da faculdade que Lauren decidir ir eu a acompanhava,com o tempo as festas foram ficando cada vez mais escassas por conta do avanço da gravidez  e da correria.

De vez enquanto Keana aparecia pra arrastar minha mulher pra balada mas a resposta sempre era a mesma: "Vou ficar com a minha família,deixa pra outro dia".Graças ao meu bom Deus fazia 2 anos que a Keana havia se mudado pra Londres demorou mais foi.Outro motivo pra não gosta de Keana ela era amiga de Silvia a biscate que ficou com Lauren  quando nos separamos.

Flashback Off.


-Mas agora essa praga voltou.

Disse pensando alto ao abrir a mensagem :

Keana > E ai Lo,voltei pra Américaaaaaaaa e dessa vez foi pra ficar,podemos jantar na sexta?!Saudades.

Respirei fundo e fui até a sala :

-Nossa Camila foi cavar um poço pra achar água meu amor ?E o celular foi comprar outro?

Rolei os olhos.

-Além de preguiçosa você é bem abusada.

Lauren sorriu com a língua entre os dentes.

-Bella sai de cima da sua mãe filha pra ela beber água.

Pedi e Isabella levantou, entreguei a água e o celular pra Lauren,que logo bebeu tudo e me entregou o copo.

-Obrigada amor da minha vida,e eu sei porque você demorou tava mexendo no meu celular.

-Eu mexendo no seu celular?

Rir disfarçando.

-Momy posso jogar no seu celular?

Lauren sem olhar pra Bella entregou o celular pra ela que deu um gritinhos de oba.

-Você mesmo !Camila Jauregui cabello!

-Aaaah Lauren por favor.

Eu disse voltando pra cozinha e ela me acompanhou,abrir o forno tirando a carne recheada e coloquei sobre a bancada.

-Admita você tava olhando meu celular.

-Se você já sabe porque fica perguntando ?

Lauren sorriu.

-Eu sabia !Amor você fez os tacos.

Ela disse beliscando um.

-Não que você esteja merecendo...

-Porque eu não to merecendo bebê?

Ela disse me abraçando por trás.

-Eu não sei me diz você o que a sua amiga Paola do enrosca zíper quer com você? Ela mandou uma mensagem seguida por Keana.

-Keana ?O que ela dizia?

-Tá voltando pra cá e marcou um jantar com você na sexta.

-Nossa to com saudade daquela vadia.

-Vadia mesmo.

-Eu nunca vou entender porque você não gosta dela,pensa que eu não sei que não a suporta né?

-Eu?Imaginaaaaaa adoro a como é que você chama ela mesmo ?

-Kekes.

Respondeu sorrindo.

-Isso ! ADOROOOOOOOOO ELA !SE TEM UMA PESSOA NESSE MUNDO DE MEU DEUS QUE EU MAIS ADORO É  A KEKES.

Eu disse um pouco exagerada demais,fazendo Lauren gargalhar.

-Eu adoro quando você é irônica,vem cá me dá um pouco de atenção.

Ela disse me virando e beijando minha nuca.

-Vai colocar a mesa pra gente jantar porfavor.

Lauren parou de me beijar e me fitou;

-Amor eu to com uma dor nas costas que você não imagina.

-Lauren você ja ta de palhaçada né ?Que preguiça e essa ?

-É sério ta dando umas pontadas.

-Isso tudo e pra fugir de arrumar a mesa e lavar as louças depois?

-Não bebê eu vou fazer o que me pediu.

Ela disse indo até o armário e pegando os pratos,rolei os olhos :

-Deixa que eu coloco a mesa vai chamar Ally e o Levi.

-Nao amor eu faço.

-Lauren larga meus pratos logo e vai fazer o que eu te pedi.

-Tá se insiste....

Em menos de 3 minutos arrumei a mesa com os pratos,talheres,copos e panelas.Não demorou muito pra comermos recebi vários elogios pela a minha comida principalmente da Bella que comeu 3 tacos regados de muita Pimenta que orgulho de mi niña.

Ally se ofereceu pra organizar a cozinha mais impedir,ela nos disse que passaria o dia todo em reuniões com Normani e só nos encontraria anoite na rádio,Levi iria passar o resto da semana com o pai,me despedir do meu pequeno e Lauren subiu pra colocar nossa filha na cama.

Assim que terminei de organizar as coisas subir pro quarto, Lauren via algo no tablet,fui direto pro banheiro e tomei um banho rápido.Vesti meu Baby doll de oncinha e passei minha loção pós banho e peguei o óleo de massagem.

-Você ja banhou ?

Perguntei ficando de joelho encima da cama .

-Já porque ?

-Vira eu vou te fazer uma massagem.

Lauren sorriu.

-Vai mesmo ?

-Ue você não disse que estava com as costas doendo ?Deixe-me fazer uma massagem.

Lauren me puxou pro seus braços e aspirou bem o cheiro em minha nuca.

-Minha bebê,não preciso de massagem.

-Lauren você mentiu pra mim ?

Ainda com o rosto na curva da minha nuca riu e mordeu meu pescoço de leve.

-Sua idiota agora que eu entendi,faz parte daquela sua brincadeirinha né? Pode pegar meus cartões palhaça ja comprovou que eu sou uma trouxa que faço tudo pra você né?Próxima tatuagem eu vou escrever : Trouxa por Lauren Jauregui,ai quando eu passar as pessoas vão falar : Oh lá a trouxa.

Lauren sorriu e me roubou um selinho tentei sair dos seus braços mas ela me segurou mais forte.

-Boba !Se tatuar isso eu vou tatuar : Trouxa por Camila Jauregui,ai também  ás pessoas vão dizer : Iiih oh lá a outra trouxa.

Sorrir.

-Palhaça.

-E eu não preciso mais dos seus cartões ja peguei,você estourou o limite de 3 Camila?!

-Foi necessário.É isso só reforça a ideia de você pedir cartão sem limite pra gente.

-Nossa você ia falir a gente se tivesse um desses na mão.

Lauren cuidava do nosso dinheiro porque eu era meia impulsiva e confesso que consumista demais,sendo assim ela resolveu me limitar a ter somente  4 cartões com um limite de crédito ,toda vez que eu estourava o limite cobra-se uma taixa por usar o crédito de emergência e isso deixava Lauren louca.

-Não ia nada....

-Camila a taixa é cara demais eu já te avisei.

-Amoooor foi necessário.

-Bom eu tenho uma notícia pra te dá.

-Qual ?

Perguntei animada,será uma surpresa?

-Você só vai ficar com um cartão.

-Nao Lauren ta doida ?!

-Amoooor foi necessário.

Ela respondeu utilizando  o mesmo tom que o meu,sair de seu colo e cruzei  os braços fitando-a:

-Oh Isabella não fica com esse bico filha .

Disse Lauren se levantando e piscando pra mim.

-Eu vou na cozinha pegar água quer?

Completou ela parando perto da porta.

-Eu quero que você vá  pra ....

-Ooooh não fale palavrão ou a Daddy aqui vai colocar essa boquinha pra trabalhar em um lugar até você cansar.

Rolei os olhos.

-O certo seria lavar a minha boca com sabão.

-Não no seu caso você iria  me chupar tanto que ela ia ficar com a boca dormente....

Respirei fundo e deitei de barriga pra baixo apoiada em meus cotovelos:

-Nesse caso isso não seria de todo mal....

Lauren sorriu.

-Você ia gostar né safada?

-Ia A M A R !Mas vou me comportar você não ta merecendo que eu seja uma menina má essa noite.

Sorrir e me arrumei para deitar puxando a coberta para cobrir meu corpo.

-Boa noite amorzinha!

Soltei um beijo pra ela.

-Você me provoca e depois me deixa né ?!Mas você não vai ter seus cartões de volta me negando sexo Baby!

Disse ela soltando um beijo e saindo do quarto,respirei fundo e sorrir como eu podia amar tanto essa mulher?Esse poder do Amor viu...

Segunda-feira 08:00 AM.


Tinha acabado de desligar o motor do carro quando meu celular tocou,era Lauren:

-Oi amor.

-Oi amor eu preciso que venha buscar Bella aqui na Lux Copper.

-Que ?Porque ela não está na escola ?

-Porque a professora dela está de atestado médico hoje é amanhã...

-Como assim ?A escola tinha que colocar ela pra fazer outras atividades...

-Foi o que eu falei e eles me disseram que lá e uma escola e não uma creche.

-Nossa...

-E eles estão certos ne Camz,eu vou ter que entrar em uma reunião daqui a uma hora não demora.

-Tá eu to indo buscar ela,tchau.

-Tchau bebê.

Desliguei o telefone e fui pra empresa de Lauren que ficava uns 25 minutos da minha.

Finalmente cheguei la e desci do carro,hoje o dia estava extremamente quente,vestir um vestido azul de mangas curtas que parava 3 dedos acima do joelho e um sapato alto,meus cabelos estavam lisos e soltos peguei minha bolsa e adentrei no local.

Ferdinando estava todo trabalhado na cor azul marinho,até a armações de seus óculos.

-Iiiiih olha quem apareceu por aqui a latina mais gostosa do mundo.

Sorrir e fui abraça- lo.

-Bom dia Ferdi,arrasou  na cor escolhida hoje !

-Gostou mesmo viada?

Nos afastamos e eu olhei ele dos pés a cabeça:

-Clarooooo !

-Obrigada eu me esforço sabe....

-Sei,Cadê a minha bebê?

-Tá lá na sala com a Lauren e a sonsiane.

-Hum falando nela você descobriu alguma coisa a mais ?

- Nao so aquilo mesmo...

-Ferdi você tem que fingir ser amiga dela viado.

-Aiiii eu não me dou bem com ela so  sou simpática.

-Você não disse que o seu sonho não era ser uma grande atriz?Taí a oportunidade de você colocar todo o  seu lado dramatúrgico pra surgir.

-Sabe que eu não tinha pensado assim viada...

-Então,e olha você me passando as informações eu te ajudo uma mão lava a outra.Pra cada informação uma surpresinha,gostou daquela cortesia que eu te dei pra ir no spa ?

-Eu amei viada,abriu minha cutes passaram uma lama la em mim fiquei parecendo a pepa pig mas a minha pele ficou maravilhosaaaaa.

Sorrir de seu comentário.

-Então,mas olhe fica entra a gente a Lauren sabe que você anda me passando informações mas de maneira nenhuma conte o  que você me diz,pliiiiis !

- Ih viada relaxa ,então ta combinado hoje mesmo chamo ela pra almoçar.

-Isso fala mal de mim pra ela ,vai ver como rapidinho ela vai querer ser sua amiga.

-Não ta perfeito,deixa comigo.

Dei um beijo em sua bochecha e pisquei pra ele é entrei na sala onde Lauren repreendia Bella enquanto Sarah observava minha esposa sem piscar.

-Não Isabella,olha o que você fez filha!

Dizia Lauren pegando um papel que havia algumas coisas escritas  e erguendo.

-Atrapalho ?

-Mamãeeeee a minha professora ta dodói.

Disse minha filha correndo até mim,peguei ela no colo,hoje ela não havia ido pra escola com uniforme porque todos os uniformes dela estavam sujos.Falando em roupa...

-A mamãe ta sabendo,Sarah você perdeu alguma coisa na roupa da minha esposa?

Lauren estava com uma calça social preta, e uma blusa também  social  branca de mangas longas, que estavam dobradas na altura do cotovelo, com alguns botões abertos dando pra ver a cor da lingerie da minha esposa que era vermelha.

Sarah olhou pra mim com desdém e sorriu forçada:

-Não senhora Jauregui.

-Sarah imprima pra mim outra cópia desse contrato e autentifique pra mim.

-Claro licença.

Sarah saiu da sala e eu rolei os olhos.

-Ela fez um desenho em um dos contratos mais importantes que eu tava analisando.

Disse Lauren fazendo voz de choro.

-Bem feito,isso e pra você aprender a abotoar esse botões

Eu disse indo até ela é dando um tapa de leve no seu braço.

-Mamãe porque você ta batendo na momy?

-Não to batendo meu amor,era um mosquito.

-Chamado ciúmes.

Completou Lauren sorrindo e fechando dois botões.

-Hoje ela vai trabalhar comigo amanhã ela vem com você.

-Que ?

-Claro metade,metade.Dá tchau pra sua momy filha.

Eu disse colocando Bella no chão que correu e abraçou a mãe.

-Tchau momy...

-Tchau bebê,comporte-se a momy te ama.

Disse Lauren abraçando forte e dando um selinho na nossa filha.

-Também te amo momy.

-E você não vai se despedir de mim não ?

Sorrir e fui até ela é lhe dei um selinho longo e puxei seu lábio inferior.

-Bom dia amor,até mais tarde.

-Até,te amo ah ja falei com Andrea ela vai ficar com a Bella hoje a noite.

-Ah que bom,bom trabalho e olho aberto na sonsiane.

Lauren sorriu e me roubou outro selinho,me despedir de Ferdinando que susurrou um "Ja ta dando certo"e piscou pra mim.

Quando estávamos por dá partida Bella que ja estava devidamente segura em sua cadeirinha pediu :

-Mamà pone la música de los animales.

Olhei pra minha bebê e sorrir.

-Por supuesto Hija.

Acessei a playlist  que eu e Lauren haviamos feito com as musicas dela e dei play na música.

-És está Hija?

-Sin Mamà,¿me ayuda a cantar?

-Sin vamos !

En la granja de mi tio
IA IA OOO
una vaca hace MUUUU
IA IA OOO
una vaca aquí, una vaca allá
con un MU aquí, con un MU allá
MU MU MU MU

En la granja de mi tio
IA IA OOO
hay un gato que hace MIAU
IA IA OOO
con un gato aquí, con un gato allá
con un MIAU aquí, con un MIAU allá
MIAU MIAU MU MU

En la granja de mi tio hay muchos animales
IA IA OOO

Meu celular tocou interrompendo a música que passava,atendir apertando o botão no volante.

-Sim.

-Mila você tá onde?A senhorita Gigi ta te esperando na casa dela pro café da manhã.

-Merda eu esqueci,eu fui pegar a Isabella com a Lauren ela não teve aula hoje...

-Madriña me quiero oír la músicaaa...

Interrompeu Bella manhosa.

-Ai que fofa ela falou meu nome né? Eu entendi só a aparte da  madrinha,perai (Dinah limpou a garganta)laris madrinha tambéns tis amasss 

Comecei a rir.

-O que é isso Dinah Jane?

-Ah eu to aprendendo espanhol fala ai eu mandei ou não mandei bem.?

-Você ta pagando pra te ensinarem isso?

-Na verdade eu to aprendendo de graça online.

-Ah bueno entoces graças a Dios porque  ya à decirte que tu plata estába se indo para la basura,porque tu español está espantoso.

-Affs  o que você disse?

-Ah bom graças a Deus porque eu ia te informar que seu dinheiro estava indo pro lixo.

-Foi tão horrível assim?

-Foi migs !A casa dela fica no residencial roses?

-Isso!

-Tô chegando la então.

-Okay ,beijo Mila,beijo My Baby Boou.

Desliguei e me apressei a chegar logo no meu destino,assim que estacionei em frente a casa de Gigi  tratei de dá umas recomendações pra minha pequena:

-Isabella se comporte a mamãe vai trabalhar um pouco e você precisa se comportar sim?

-Ta  bom mamãe.

-Não mexa em nada e não quebre nada estamos entendida Maria Isabella Cabello Jauregui?

-Sim mamãe.

Saímos do carro e eu toquei a companhia e logo a senhorita Gigi nos atendeu, sua mansão era bonita porém realmente necessitava de alguns reparos e um upgrade.

Estávamos tomando café e conversando de quais cômodos começariamos primeiro e iniciamos o debate de idéias,o que ficaria bom,o que teria que ser descartado.

-Então nós podemos  diminuir um pouco o banheiro da suíte principal pois é muito grande e como você diz que o problema está no closet onde não tem mais espaço,podemos aumenta-lo pegando um espaço de la.

-Seria interessante mas isso não vai deixar meu banheiro pequeno igual um ovo não ne ?

-Não de maneira alguma,a senhora nem vai perceber,então so confirmando (peguei meu tablet)cores neutras e objetos de decoração podemos abusar correto?

-Sim,quero algo simples mas hostentoso se é possível.

Disse ela rodando o anel em seu dedo e olhando pra Bella que estava do meu lado jogando no meu celular.

-Tudo e possível se nao for faremos...

-Querida você não vai acreditar...

Eu reconhecia aquela voz,e assim que ele entrou na sala de jantar calou-se rapidamente assustado,puts era ele !

-Ah, oi querido estou conversando com a desing para redecorar nossa casa,primeiro começaremos pelo o nosso quarto e depois estenderemos ao restante dos cômodos.

Ela disse se levantando e indo até ele,Gigi não só parecia uma modelo como também era uma,  vivia viajando pelo o mundo desfilando para grifes famossisimas era alta,magra e loira os traços dos seus rosto eram delicados e sutis dando a ela o ar de adolescentes.

-Camila Jauregui  esse aqui e o meu noivo Diego Espósito a maioria dos problemas que você tiver terá que tratar com ele já que eu vivo em pontes aéreas.

Diego era um homem bonito,alto,forte e com um sorriso lindo nos conhecemos em um supermercado.Supermercado sempre me trazendo surpresas, soltei o ar que nem sabia que estava predendo e me levantei:

- Ham....Prazer?!

Eu respondir sem graça.

-Eu e Camila já nos conhecemos querida,quando você disse que a desing que contratou se chamava assim,eu em hipótese alguma iria interligar que seria ela,esse mundo é pequeno mesmo.

Disse sorrindo,aquele sorriso...

-Conhece Camila da onde ?

Questionou a mulher o fitando séria.

-Nós namoramos,bom não foi tecnicamente um namoro normal mas ficamos por um mês e meio...

-Isso é muito estranho.

Eu disse sem graça e a mulher riu.

- Eu pensei que você fosse casada com uma mulher.

-Na verdade eu sou.

-Ah você é Bi então,que alternativa você hem! (Piscou pra mim)bom pra mim essa informação de vocês ja terem namorado ou seja la o que tiveram  não alterou em nada.

Disse dando de ombros,se fosse eu ja tava estapiando a mulher e colocando ela pra fora da minha casa.

-Se eu sou alternativa você é bem tranquila.

A mulher sorriu.

-Eu não sou ciumenta,ele até briga comigo por conta disso mas eu não consigo, acredito que o que é pra ser meu vai ser e ponto se nao for bola pra frente

-Nossa que calma...

Eu disse pensando alto.

-O nome disso e Ioga!Prático duas vezes ao dia além de ajudar na elasticidade equilibra corpo,mente e alma,mas enfim querido porque voltou ?

Ela tirou os olhos de mim voltando a fitar o noivo que ainda me olhava sorrindo

-Eu acabei esquecendo as coisas que você pediu pra despachar no correio pode pegar pra mim ?

-Claro meu bem,ja volto.

Ela deu um selinho e sumiu entre os cômodo me sentei novamente na cadeira.

-Puts....

-Esse mundo e ou não é pequeno? Com inúmeros  design existentes em Nova York minha noiva contrata logo você.

-Pois é,mas você ta bem .

-É você também não está nada mal.Continua linda.

-Eeee obrigada,isso é tão esquisito.

-Camila não tem nada de esquisito talvez o destino esteja nos botando no mesmo caminho pra resolvermos algo que não conseguimos resolver.

-Não tem nada pra ser resolvido Diego acabou ponto final não bote vírgulas aonde não tem.

Ele sorriu,aquele sorriso.....

-Calma Camila eu não vou ficar te perseguindo ou dando encima de você ,apesar de ser muito gostosa!Eu sou um cara comprometido de sei honrar meus relacionamentos....Ao contrário  de você que estava comigo mas pegava na época sua "ex mulher "escondida.

Corei.

Flashback On:


-Esse idiota não sai mais da minha casa ?

Perguntou Lauren adentrando na cozinha,estávamos separadas ela estava morando com Dinah, e Diego meu" suposto"namorado estava na sala brincando com Bella que estava com 9 meses.

-Ele só sai daqui quando você decidir largar aquela magrela sem sal da Silvia.

Respondir chacoalhando a mamadeira,Lauren sorriu.

-Ciúmes ?

-A pergunta e retórica.

Respondir irônica.

-Eu não quero que ele fique aqui em casa ou passe muito tempo com a Isabella ela pode entender que ele é o pai e eu não vou admitir minha filha o chamando assim.

Suspirei e coloquei a mamadeira encima do balcão e fitei aquele olhos verdes que sugavam minha alma.

-Ela não vai chamar ele de pai ,eu nunca admitiria isso.Nossa filha não tem pai,tem duas mães que a ama muito.

Lauren sorriu e me puxou pela a cintura.

-Pelo o menos nesse aspecto eu tenho uma vantagem sobre ele,posso até não ter um pinto mas sou eu que tenho uma filha com você.

-Lauren para de falar isso...

Ela apertou minha cintura e colou a testa na minha:

-Camila me promete que vocês não vão ter um filho juntos me promete,isso acabaria comigo....

-Lauren estamos separadas você está com Silvia.

-Esquece Silvia eu não to nem ai pra ela eu to falando de você,você me promete ?!

-Você me promete que também não vai ter filhos com ela ?

-Prometo, prometo.

Sorrir.

-Então também eu prometo.

-Eu amo você ,não e porque estamos separadas que eu deixei de te amar.Só tem uma pessoa que eu amo mais que você...

-Lauren se você falar Silvia eu te Mato.

Lauren sorriu e me roubou um selinho.

-Você lembra mais dela do que eu,eu ia dizer Isabella ...

Sorrir e foi minha vez de roubar um selinho que logo se aprofundou em um beijo profundo e totalmente sexual éramos mãos pra todo lado quando ouvimos a voz de Diego:

-Camilaaaaaa a Isabella ta chorando trás logo a mamadeira.

Nos desgrudamos uma da outra é Lauren limpou minha boca e eu a dela.

-Arruma o cabelo.

Pedi.

-Desce a saia.

Foi a vez dela.

-Como você subiu minha saia sem eu perceber ?

Lauren sorriu colocando a língua entre os dentes,respiramos fundo e fomos para a sala,Lauren pegou Bella do colo de Diego e deu a mamadeira pra ela.

-O que vocês estavam fazendo na cozinha ?

Ele questionou sentando do meu lado e colocando a mão na minha perna

-Coisas sobre a Isabella.

Eu disse acariciando sua mão e sutilmente tirando de cima de minha perna.

Flashback Off.


-Se você sabia que ficávamos porque nunca questionou?

-Ah tinha esperança né....

Ouvir o som de alguma coisa quebrando e rapidamente procurei Isabella que ja não estava sentada,fui até onde ouvir o local de algo quebrando e quase morri ao ver Isabella ao lado de um vaso no chão despedaçado.

-Maria Isabella Cabello  Jauregui o que você fez filha ?

-Mamãe eu fui abraçar o vaso grandão e ele caiu.

Fui até ela é me abaixei.

-Você se machucou ?

-Nao mamãe,desculpa.

-Nossa como  ela cresceu,agora ta mais parecida com você quando era bebê parecia com Lauren,isso é extremamente esquisito mas é a verdade.

Peguei minha filha no colo.

-Quem e ele mamãe?

Perguntou minha filha colocando seu rosto ao meu.

-Sou um amigo da sua mamãe,sabia que eu te peguei no colo quando era uma bebezinha ?

Respondeu Diego se aproximando e Bella me apertou mais.

-Eu não lembro....mamãe eu não gosto dele.

Minha cara foi no chão e Diego sorriu.

-Lauren treinou ela pra direitinho.

-Lauren e a minha momy você conhece a minha momy ?

-Sim.

Gigi adentrou na sala de estar com uma caixa na mão e Diego apressou para ajudá-la :

-O que aconteceu com o meu jarro chinês?

-Ah Gigi não se preocupe eu vou pagar...

-Tudo bem era uma cópia mesmo, mas eu apreciava muito ele, foi minha mãe que me deu então se poder repor o mais rápido possível não tem problema.

Disse sorrindo.

-Claro hoje mesmo mando entregar um aqui eu sei onde vende.

-Perfeito.

-Não precisa eu pago.

Ofereceu Diego.

-Nao imagina minha filha quebrou eu pago!

-Não se fala mais nisso eu pago...

Sorrir em agradecimento.

-Bom Gigi tem mais algo
a acrescentar ?

-Não,qualquer idéia surgindo eu entro em contato, podemos marcar logo o início do projeto pra próxima semana ?

-Sim claro,mas haverá uma pausa por conta do feriado.

-Imaginava mas não ha  problema

Coloquei minha filha no chão.

-Então ficamos assim mandarei o contrato para que você ler  e qualquer dúvida entre em contato  com a minha sócia.

-Ta ótimo.

Nos despedimos,eu fui direto pra minha empresa,resolvir algumas pendências e liguei para algumas lojas para me certificar que alguns móveis havia sido entregues nas casas corretas.

Estávamos almoçando em um bistrô perto de onde trabalhávamos eu Dinah e minha filha que mais brincava com a comida mais  do que comia.

-Meu Deus e como assim a Isabella soltou que não gostava dele ?

Perguntou minha amiga tomando um gole de seu suco,eu  havia acabado de contar todo ocorrido.

-Eu não gostei dele dinda.

Disse minha pequena comendo uma batata.

-Você sabia que ele namorou com a sua mamãe?

-Dinah cala a boca...

-Ele não namorou com a minha mamãe porque a minha mamãe namora a minha momy.

Respondeu emburrada.

-Adoro o bom humor dela é uma Jauregui mesmo!Eu to vendo esta criança na minha frente(apontou pra ela) mas  a voz dela falando isso soou na minha cabeça exatamente como Lauren.

Sorrir,minha filha era objetiva como a mãe.

-O problema e que eu não sei como eu vou falar pra Lauren que a minha  cliente e noiva do Diego.

-O melhor de tudo e que ele sabia que vocês se pegavam e não falou nada,esse nasceu pra ser corno manso.

Disse minha amiga rindo,Bella olhou pra mim brava :

-Eu vou contar tudo pra momy que a dinda falou que aquele homem namorou a mamãe,ai a minha momy vai brigar com ele rum.

Finalizou cruzando os  braços fazendo bico:

-Meu Deus está criança precisa ser estudada ela não pode ter só 4 anos....

-O bom e que eu nem preciso falar nada ne Maria Isabella?

Eu disse a olhando séria.

-Fofoqueirinha mirim.

Disse Dinah dando língua pra minha filha,a fitei séria e minha amiga levantou as mãos em rendição:

-Não me olha assim eu to falando a verdade...

Respirei fundo,agora era  segurar na mão de Deus e torcer pra Lauren está de bom humor,porque ela iria saber tanto por mim quanto pela a nossa  fofoqueirinha, digo filha.



















Notas Finais


E ai gente como vocês acham que a Lauren vai reagir ?kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...