1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 35-FELIZ CUMPLEAÑOS MIJA!

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 35-FELIZ CUMPLEAÑOS MIJA!


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


RECADO IMPORTANTE :

Oi gente voltei !Prometo postar mais dois capítulos até sexta fora o capítulo do final de semana!Tenham paciência comigo e não desistam da história!

Ah vamos ter a segunda temporada,da história porque ainda tem muita coisa pra se explicar e acontecer!Já essa temporada está no finalzinho então prestem atenção nos detalhes hem!

Enfim,boa leitura !😙😊😛

Capítulo 35 - CAPÍTULO 35-FELIZ CUMPLEAÑOS MIJA!


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 35-FELIZ CUMPLEAÑOS MIJA!

     Sábado,12:00 PM /Lauren .

A casa estava cheia com os nossos familiares e os amigos mais próximos como Dinah, Ally,Levi,Mani,Lucy ,Vero e Júlia.

Meu sogro e meu pai estavam no barco com Cris e as crianças,quando eu falo criança,incluo até a Júlia, meu pai insistiu em leva-la sem as mães para desespero de Lucy e Vero.

-Você acha que ela ta bem?

Questionou minha amiga ficando ao meu lado cruzando os braços,eu estava observando a interação da minha mulher com Selena.

-Que ?

Questionei novamente,não porque eu não tinha ouvido, mas porque os meus pensamentos estavam longe,Lucy rolou os olhos:

-Eu perguntei se você acha que Júlia está bem?

Sorrir.

-Claro que ta, meu pai criou três filhos ele sabe cuidar de um bebê, além disso a Taylor ta com ele.

-Isso era pra tranquilizar? Taylor é um amorzinho,mas é muito atrapalhada,e se ela cai com a minha filha no lago ?

-Mamà nos colocou em aulas de natação desde de ninas.

Lucy me olhou com cara de pânico e não tive como não rir.

-Se acalma magrela eles tão bem, não faz nem uma hora que saíram daqui.

-Eu sei mais ela é um bebê,meu bebê.

-Por isso mesmo ela deve ta dormindo,além disso Vero tirou leite e colocou em uma mamadeira então ta tudo resolvido...Cadê Ela?

-Ela ta lá dentro com as outras fofocando e preparando o almoço,e você porque não foi passear de barco ?

Apontei para Camila e a mulher que conversavam animada demais em um canto do enorme quintal.

-Por isso.

Lucy sorriu.

-Ai Jauregay,você é bastante ciumenta viu.

-Cara olha pra Camila,analisa aquele corpo olha o tamanho daquela bunda, ela exabanja sensualidade só respirando, não é so o corpo dela que é sexy e o conjunto da obra.Eu preciso ficar encima mesmo!

-Eu prefiro peitos,amo os da Vero!

Rolei os olhos.

-Bundas me hipnotiza ainda mais se for aquela...

Eu disse virando a cabeça um pouco pro lado para admirar o popozão da minha mulher, que tava quase gritando por socorrro naquele short jeans justo.

-Pelo o menos com os peitos da pra chupar e com a bunda ?

-Cara cala a boca da pra fazer tudo naquela bunda ali....

Lucy me olhou assustada:

-Perai não vai me fala que você ...Lauren você já ...?

Gargalhei vendo a cara da minha amiga,dei de ombros e sorrir:

-Caralho você é deusa do sexo é? Como você fudeu aquela  bundona ?

Dei um tapa na cabeça da minha amiga:

-Respeita minha mulher praga !

-Não,eu não to desrespeitando eu quero que você me ensine.

Disse animada,sorrir:

-Pensei que gostasse de peitos.

-Temos que inovar né? Será que Vero topa?A Mila topou na hora ?

-Ela não queria não,mas assim como ela sabe me dobrar eu também sei,o negócio e você preparar o terreno, dá sugestões não chegar logo e pà entendeu?Seja carinhosa ressalte que é mais para o prazer dela do que pro seu....

-Do que estão falando?

Disse Vero dando um susto em nós.

-Porra Vero vai matar outro...

Disse colocando a mão no coração.

-Nem me fala...

Completou Lucy,Veronica nos encarou com as sobrancelhas arquiadas:

-Vocês estavam aprontando...

Setenciou.

-É claro que não meu amor, e só que estávamos de costas e não vimos quando você chegou...

Respondeu Lucy abraçando a mulher por trás.

-Sei viu,eu to de olho em vocês duas...

Disse se acomodando mais nos braços da mulher,rolei os olhos.

-Sabe amor essa calça que você ta vestindo valorizou bem sua bunda...

Lúcia é ou não é idiota?Ela ja tava colocando o plano em prática.

-Você acha amor ?

Indagou Veronica dando uma voltinha.

-É você tem uma bunda bem bonita....

-Ownt obrigada amor, o que você acha da minha bunda Lauren ?

Paralisei.

-Eu?

-É claro você e a única que se chama Lauren aqui boba.

-Ela não tem que achar nada,que isso Veronica?

Perguntou minha amiga irritada.

-Calma sua bunda é linda,mas eu prefiro dá minha mulher, falando nela deixa eu ver o que ta acontecendo ali,beijos.

Disse me afastando da pequena discussão que se plantou ali,me proximei da minha esposa que falava com Selena.

-Então,ali vai ficar a máquina de algodão doce e pra lá o carrinho da pipoca.

Finalizou Selena  apontando para os lugares.

- Perfeito!Oi amor,olha como vai ficar as coisas.

Disse ela pegando o tablet com a mulher e me mostrando como seria a decoração.

-Vai ficar legal...

Disse colocando a mão na cintura da minha mulher com posse.

-Agora eu to achando que seria bom colocar alguma coisa pra impedir que as crianças tenham acesso livre ao lago,pode ser perigoso.

Completei,não queria ver nenhuma criança se afogando no aniversário da minha filha e nem mesmo ela que Deus a livre.

-Nossa é verdade amor,Selena como vamos resolver isso ?

Questionou Camila,Selena ficou analisando ela por um tempo,rolei os olhos e estralei os dedos para que ela aterrizasse:

-Hey minha filha.

-Lauren...

Camila me repreendeu.

-Desculpe tava pensando em algo e acho que tenho a solução ,preciso ligar pro Carlo...

-Qualquer coisa e so chamar a gente lá dentro.

Disse minha esposa entrelaçando nossas mãos,saímos andando :

-Lauren você tem que ser mais paciente meu amor,e aniversário da sua filha....

-Eu não to estressada eu só quero que ela faça o trabalho dela e pare de ficar secando você.

Camila parou no meio do caminho e suspirou.

-Eu ainda to brava com você,mas eu amo quando você fica com ciúmes de mim....

-Eu sempre to com ciúmes de você Camz...

Ela abriu aquele sorriso que derretia meu coração, e eu não resistir a beijei com toda a paixão que possuía no meu coração,quando minha mãe me gritou :

-Laureeeeeeeeeen

Gemi de frustação nos lábios da minha mulher mais ao invés de parar,intensifiquei o beijo chupando mais a língua da minha esposa que sorria entre o beijo.

-Vocês não me faça jogar água nas duas.

Finalizei o beijo com um selinho e olhamos para minha mãe que estava com os braços cruzados já do nosso lado;

-Qual é o problema mamà ?

-O problema e que vocês não acham que já era pro pessoal ter voltado do passeio do barco?

-Deixa eles se divertirem mamà,daqui a pouco devem estar por aqui.

-Só que as crianças precisam comer....

-E o almoço já está pronto minha sogra?

-Não,Mila não está mais logo vai está...

-Ah mãe entãoainda da tempo...

Minha bufou e soltou um ;"Vocês não entendem " e entrou,e decidimos entrar também,a cozinha estava movimentanda,minha mãe estava mexendo em uma panela enquanto Sinu experimentava uma espécie de molho na palma da mão,Ally e Mani cortava uns legumes enquanto Lucy e Vero recheava duas carnes e Dinah,bom Dinah estava fazendo nada.

-Você não vai fazer nada não oh folgada?

Falei pegando uma cerveja.

-Como se você tivesse fazendo algo além de servir de guarda costa da Mila...E eu estou supervisionando todos.

Sorrir:

-Abusada...

-Amor vem comigo,a gente precisa ver como vamos acomodar todo mundo aqui não tem quarto suficiente pra todos eles.

Disse minha esposa comendo um cookie ,toda a nossa família iria dormir ali porque o almoço de domingo seria feito ali,e para evitar ir e depois voltar pedimos pra Mani,Ally e Dinah trazer cochoes que estavam dentro dos carros dela.

A decoração da casa havia ficado lindo as cores,móveis tudo deixava o ambiente confortável,familiar e extramente bom gosto,Camila conseguiu unir a decoração de campo com litoral principalmente pelos móveis de bambu espalhados em locais estratégicos na casa.

-Que bobagem Mila a gente não tem frescura.

Falou Mani sem parar o que tava fazendo.

-Verdade,pra cada uma ter um quarto Lauren teria que comprar uma mansão nossa família é grande...

Concordou Ally.

-Eu adoro o fato de Lauren e Camila terem ampliado ainda mais a nossa família,não é Clara?.

Disse minha sogra nos olhando de forma carinhosa.

-Verdade,somos uma mistura danada Jauregui, Cabello,Hensen, Kordei, Brooklin, Vives e Iglesias, mas o que nos une é amor e não os nossos sobrenomes.

Completou minha mãe e todo mundo falou uns owns,conversamos mais um pouco e decidimos onde cada um se instalaria e subimos para organizar os quartos.

-Momy,mamãe ?

Gritou minha filha entrando uma hora depois,estávamos em um dos quarto organizando os panos da cama

-Mamãe,o passeio de barco foi tão legal !

Comentou minha pequena ligada no 220 ,Camila pegou ela no colo:

-Que bom que gostou meu amor...

-A tia Sophi e a tia Tata e Levi mergulharam no lago com mis abuelos que não me deixaram ir porque eu tive que ficar no barco olhando a minha priminha Júlia,porque eles falaram que eu ja era uma mocinha....

Isabella falava rápido demais e atropelando as palavras,sorrir e me aproximei dando um beijo na sua bochecha.

-Seus abuelos te deixaram sozinha no barco com Júlia ?

Questionei incrédula.

-Sim,mas a Júlia tava na cadeirinha momy ela ficou bem quietinha,nem chorou porque eu cuidei muito bem dela.

Olhei para Camila que tinha o mesmo olhar de incredulidade que eu,realmente minha mãe e as mães da bebê tinham razão em ficar preocupadas.

-Okay,filha foi muito lindo o que você fez pela a sua prima,mas vamos apenas deixar entre a gente,não conte para as suas tias Vero e Lucy.

Pediu Camila acariciando os cabelos da filha onde a xuxinha ja estava na ponta dos cabelos.

-Mis abuelos também pediram pra gente não contar,mas como a senhoras pediram pra não esconder nada de vocês.....

-Ta tudo bem filha ,só não conte pra suas tias combinado ?

Intensifiquei o pedido para a pequena.

-Momy porque a senhora não foi com a gente ?

Camila me passou ela é eu a enchi de beijos.

-Explica pra nossa filha porque você não quis ir.

Pediu Camila,rolei os olhos pra minha esposa,minha filha me olhava atenta para a explicação que eu daria:

-Sabe por que filha?A moça que ta organizando a sua festa ta querendo a sua mãe pra ela,é eu não posso deixar outra pessoa levar sua mãe pra longe de mim não é ?

-Não momy,não deixa a mamãe é nossa e de mais ninguém....

Disse afobada.

-Lauren Michelle agora você quer contaminar a nossa filha com seu ciúmes ?

-Mamãe não é pra senhora ficar com a moça do meu aniversário,a senhora e da minha momy!

Sorrir amplamente para Camila que parou de arrumar a cama e veio até nos duas.

-Filha não precisa se preocupar e que a sua momy ta sendo boba...

-Não mamãe, a momy está cuidando de você assim como ela cuida de mim...

-Tá tudo bem filha eu amo vocês e ninguém vai me levar pra lugar algum Okay?

Respondeu Camila dando um beijo na testa da filha.

-Promete ?

Questionou minha pequena levantando o dedo midinho,sorrir.

-Prometo.

Respondeu Camila unindo os dedinhos e as duas deram um selinho.

-Agora da um beijo na mamãe ,momy.

-Eu não,ela quer a mulher da festa.

Camila semi cerrou os olhos .

-Nãoooooo momy ela prometeu que vai ficar com a gente.

-Não sei se acredito nela filha.

Respondi e Isabella imediatamente fez cara de choro :

-Mamãe,você é da momy !

Setenciou a pequena.

-Eu sei meu amor a sua momy ta brincando com você.

-Tô não é sério....

-Michelle para!

Sorrir.

-E brincadeira filha.

-Momy essa brincadeira é boba,não gostei !

Minha filha me repreendeu fazendo um bico enorme igual a mãe fazia.

-Viu,fica fazendo essa palhaçada com a minha bebê...

Defendeu Camila dando cheiro e beijo no pescoço da menina que ja segurava pra não rir.

-Desculpa filha,vem amor vamos da um beijo.

-Agora eu que não quero...

Disse Camila se afastando um pouco e cruzando os braços.

-Tá vendo filha,isso aí e a moça...

-Mamãe,beija a momy hoje é meu aniversário.

Desci Isabella do meu colo e puxei Camila pela a cintura e selei nossos lábios em um selinho breve.

-Feliz ?

Questionei.

-Outro,outro...

Disse minha pequena batendo palmas,não tivemos como não rir peguei Camila e inclinei ela igual naqueles filmes e selei nossos lábios e antes de levanta-la puxei seu lábio inferior:

-Momy eu pensei que você ia derrubar a mamae no chão.

Camila sorriu.

-Não meu amor ,jamais eu derrubaria sua mamãe.

Respondi abraçando Camila por trás e mordi de leve sua orelha:

-Foi romântico filha.

Respondeu Camila,Isabella nos olhou sem entender e depois deu de ombros .

-Aaaah,a abuela Clara disse que o almoço está pronto,vim chamar vocês.....

-Então vamos logo.

Disse pegando Bella no colo e seguimos para a cozinha onde na sala de jantar todos ja estavam ao redor da mesa,inclusive Selena rolei os olhos internamente,fizemos a oração do agradecimento e cada um começou a se servir.

Inclusive quando eu ia pegar meu prato para fazer o mesmo minha mãe que colocava a comida do meu pai ,assim como Sinu comentou;

-Camila não vai servir sua esposa ?

Vi minha sogra rolar os olhos,minha mulher entregou o prato com comida  para Bella e sorriu forçada:

-Claro minha sogra só estava servindo a sua neta primeiro.

Minha mãe se conformou com a resposta é voltou a fazer o que fazia,Camila pegou meu prato com cara de poucos amigos e eu dei um sorriso amarelo.

Flashback On:

Estávamos na casa dos meus pais de férias,eu e Isabella brincavamos no jardim,minha pequena estava com  com um ano e três meses e a cada dia eu me apaixonada cada vez mais por ela,meu pai como um abuelo bobo pegou ela dos meus braços para passear com ela na vizinhança,tradução : Ele iria exibir exibir neta.

Entrei na cozinha Camila mexia uma tigela enquanto minha mãe lhe dava instruções:

-Não é assim Camila,você tem que mexer no sentindo anti horário mija,assim a massa vai ficar mais fofa....

Minha mulher suspirou é voltou a mexer como minha mãe ordenara.

-O que vocês tão fazendo?

Questionei e minha esposa deu um meio sorriso e respondeu:

-Eu falei que iria fazer um bolo cubano de nozes e caramelo que a minha mãe me ensinou e ai a sua decidiu me ensinar da maneira certa,da maneira que a bebê dela gosta.

Finalizou sarcástica.

-Claro,tem que saber fazer as coisas como a esposa gosta,e quem melhor do que a mãe da própria pra ensinar a nora?

Disse minha mãe me olhando de forma carinhosa,ja Camila me fuzilava com o olhar.

-Pronto Mila,agora deixe descansar a massa por 5 minutos para que ela absorva todos os igredientes ,daqui a pouco  eu te mostro o ingrediente secreto.

Minha falou pegando a tigela de sua mão e colocando dentro do microondas.

-Vou dobrar umas roupas e ja volto,inclusive você tem lavado a roupa da bebê com sabão de cocô Mila?

-Sim dona Clara com sabão de cocô e álcool em gel.

-Isso mija,lave assim até ela completar 2 anos,ja volto.

Disse saindo da cozinha,Camila suspirou e rolou os olhos :

-A sua mãe está sugando minha paciência...

-Que você já não tem né meu amor?

-Pois é ,ela não me deixa fazer nada do meu jeito e ainda não te deixa tampouco fazer nada,ontem eu te pedir pra fazer um sanduíche pra mim e ela me olhou como se eu tivesse te pedido pra fazer uma pizza!

-E porque a minha mãe foi criada assim,ela ensinou a mim e a Taylor somente o básico dessas coisas de casa,comida e etiqueta.

-E se você tivesse casado com um homem ?Ele estaria lascado porque você não sabe fazer quase nada,e seguindo esse pensamento você teria que fazer tudo por ele.

Sorrir.

-Sabe aquela ditado que mãe sente?,no fundo ela sempre sabia do meu gosto e com certeza ela exigiria que o meu "marido"contratasse uma empregada,ela criou as filhas para serem servidas e não servir...

-Isso é patético,quer dizer que a minha mãe me criou pra servir?Me desculpa eu sei que é sua mãe,mas isso é totalmente insano.

-Vai me dizer que você vai criar Isabella pra "servir "o marido e ser submissa a ele?

-Claro que não,eu quero minha filha independente e com personalidade isso inclui ela participar e aprender das atividades de casa,se ela quiser fazer tudo pra ele e opção e escolha dela,o que eu to querendo dizer é porque eu tenho que fazer as coisas pra você e você não faz pra mim?

-Amor eu faço as coisas pra você vai,não é com frequência mais faço,além do mais você é igual ela não me deixa fazer as coisas na maioria das vezes.

-Eu sei ,não estou tecnicamente reclamando de fazer as coisas pra você eu amo cuida da nossa casa,da nossa família mas sua mãe me sufoca não me deixa fazer nada do meu jeito dá raiva....

-Quer ir embora ?

Questionei dando beijos na sua nuca.

-Hem bebê, você quer ir pra casa dos seus pais?Podemos ir se quiser,eu sei que minha mãe e autoritária e chata as vezes não te culpo por perder a paciência...

Camila se virou para mim e sorriu,depois selou nossos lábios.

-Eu te amo...

Sorrir:

-Eu também te amo bebê.

-Não vamos embora,seria a terceira guerra mundial combinamos de ficar uma semana aqui e uma semana na casa dos meus pais,acho que eu aguento mais um pouco..

Disse sorrindo,a puxei para um beijo lento quando estava pensando em aprofundar,Camila se afastou :

-Aqui não,estamos na casa dos a pais...

-Ontem a noite você não se importou.

-Amor para com isso, ontem tava todos dormindo para todos os efeitos nós não transamos....

-Ah não ?Camz isso é ridículo.

-Isso é respeito!

Falou minha mulher se desvencilhando dos meus braços e indo beber um copo com água.

-Cadê a sua mãe? eu quero saber que ingrediente secreto é esse que ela coloca,porque bolo pra mim e tudo igual.

-Não meu amor os que a minha faz são realmente diferentes e gostosos.

Camila rolou os olhos e minha mãe entrou na cozinha.

-Vamos continuar Mila?

-Vamos minha sogra estou animada para saber qual é o ingrediente secreto

Flashback off .

Depois do almoço a equipe de festa começou a organizar as coisas no Jardim,Carlo finalmente resolveu dá o ar da graça ,a equipe do buffet chegou e se apossou da cozinha,mas minha mãe e Sinu se recusaram a sair dali queriam supervisionar tudo .

Ally,Vero e Camila organizavam os ultimos detalhes da festa,Alejandro,Cris,Levi e meu pai resolveram sair novamente  de barco enquanto Taylor saiu pelo o bairro com Sophi d Bella,e Mani,Dinah,Lucy e eu jogávamos dominó em duplas quem perdesse tinha que beber uma dose de tequila.

-Mais que merda Mani você é muito ruim eu ja to ficando bêbada aqui....

Reclamou Dinah ,e eu e Lucy não tivemos como não rir.

-Você que é fraca eu bebi a mesma quantidade que você é não to tão ruim assim...

Se defendeu Mani.

-Ai Lucy,realmente nossas adversárias são uma piada...

-Verdade Laur,vamos tomar uma dose por elas!

Disse minha amiga já enchendo dois copinhos com tequila que logo colocamos pra dentro, foi quando Vero se aproximou da mesa juntamente com Camila e pegou a garrafa de tequila

-Garrafa confiscada.

-Amor pra que isso?

Questionou Lucy sua esposa sorriu porém quem respondeu foi a minha :

-Porque é aniversário da sobrinhas de vocês (disse apontando para as meninas)e da sua filha (apontou para mim)e não quero que vocês dem vexame andando bêbadas na festa.

-Eu e Lucy sabemos beber mas não posso dizer o mesmo de Dinah e Mani.

Dinah rolou os olhos.

-Cala a boca Jauregui, e que bom que acabou esse jogo ja tava com vergonha alheia de perder.

-Falou a rainha do dominó que eu saiba a gente só ganhou porque eu tinha a peça certa....

Defendeu Mani.

-Tá vocês recolham o dominó e vão guardar ,podem ir se arrumar para a festa aqui so tem dois banheiros e ta quase na hora.

Ordenou Camila e logo cada um tomou seu rumo.

-Amor e pra você vestir a roupa que está pendurada no closet onde um dos nossos pais vão dormir.

Disse Camila me puxando pela a mão.

-Eu não posso escolher?

-Lauren não me estressar ,veste a roupa que eu separei pra você meu amor porfavor.

-Tá bom.....

-Obrigada meu amor, (Camila me puxou para um abraço)tem paciência comigo porfavor eu estou tendo crise de ansiedade....

Sorrir.

-Amor relaxa vai da tudo certo bebê,respira fundo.

Ela respirou e inspirou,olhei nos seus olhos castanhos e beijei suas pálpebras,ponta do nariz e finalizei com um selinho.

-Ta mais calma?

-Sim meu amor,te amo.

-Obrigada por cuidar da gente....

-Gente?

Camila pensou um pouco e depois sorriu:

-Eu e Bella ue.

-Ah vocês são minha força,as pessoas mais importante que eu tenho.

Disse com sinceridade.

30 minutos para antes da festa....

-Minha filha não vai vestir essa roupa.

Setenciei ao ver a roupa que Isabella usaria,as perninhas dela ficaria toda de fora...

-Mija para com isso ela vai ficar linda.

Respondeu minha sogra,estávamos no quarto com Sinu,Dinah e Vero.

-Eu vou matar a Camila,porque ela não escolheu outra roupa mais comportada ela, ainda é um bebê.

-Lauren a roupa é linda ,você que ta sendo paranoica.

Comentou Veronica dando de mamar a Júlia .

-Não tem outra roupa pra trocar ?

-Acho que não,essa ta perfeita.

Indagou Dinah.

-Então eu sou a única com o juízo perfeito aqui?

Lucy entrou no quarto comendo doritos.

-Lucy você deixaria Júlia usar uma roupa assim?

Apontei para a cama onde a roupa estava estendida.

-Não mesmo.

Levantei os braços em agradecimento.

-Obrigada pelo o menos alguém que pensa aqui.

-Qual é o problema ?

Questionou Camila entrando com Bella no colo enrolada na toalha.

-Sua mulher ta falando que essa roupa ta muito indecente pra Isabella usar.

Respondeu Dinah ja secando a afilhada que estava em pé encima da cama.

-Então ta tudo normal,Lauren reclama de tudo mesmo.

Disse Camila abrindo sua necessaire e tirando de lá algum creme e perfume.

-Amor ta muito curta essa roupa.

Tentei mas Camila me ignorou:

-Lauren é um short listrado ,um cropet preto e uma capa por cima nem vai da pra ver o bumbum dela,e olha só ela vai calçar o coturno que você deu pra ela.

-Eu não me lembro de dá isso pra ela.

Camila me olhou sorrindo.

-Comprei com seu cartão,então ....

-Que?

Camila me dava altos perdidos quando o assunto era dinheiro,rolei os olhos.

-Hey vocês duas ainda estão assim?Os convidados já estão  chegando.

Questionou minha mãe ja arrumada.

-É verdade meninas,vão tomar banho logo vocês são as mães da aniversáriante.

Completou minha sogra.

-Vão banhar deixa que as meninas aqui arrumam a Isabella eu estou vigiando a cozinha,Sinu depois desça para me ajudar você não faz idéia do que eu vi lá.

Disse minha mãe em tom de reprovação e sinu consentiu .

-Eu vou banhar primeiro.

Eu disse pegando uma toalha.

-O seu sogro acabou de entrar no banheiro, banha vocês duas juntas pra economizar tempo e água.

Finalizou minha mãe saindo do quarto, olhei pra Camila e ela deu de ombros,fomos até  o banheiro social.

-Nem tenta uma gracinha hem.

Disse minha esposa começando a se despir.Tranquei a porta.

-Eu não falei nada!

Me defendi tirando a minha roupa.

-Ah ta bom eu te conheço Jauregui.

-Eu não to nem ligando que você ta pelada aqui na minha frente.

Eu disse já nua passando por ela é entrando dentro do box,liguei o chuveiro e comecei a me banhar.

-Vai ficar parada ai Camz?Vem é  sua vez.

-Você realmente não ta sentindo nada me vendo pelada depois de quase duas semanas sem sexo?

-Não.

Respondi tentando me fazer de difícil,mas na verdade eu tava louca pra da uns tapa naquela bunda.

Camila assentiu e entrou dentro do box e começou a banhar depois de alguns segundos ouvir uma espécie de soluço:

-Camz você ta chorando?

Questionei já que ela estava de costas pra mim.

-Não.

Disse com a voz chorosa,sorri e abracei por trás, desliguei o chuveiro.

-Qual é o problema bebê ?

-Você ,você não sente mais atração por mim.

-Amor isso é sério ?

-Claro que é,você quer transar com a Sarah!

Virei ela para que me olhasse  nos olhos.

-Eu so não te dou um tapa agora porque eu não quero te machucar ,e jurei nunca mais fazer isso,mas nunca mais diga isso ta me ouvindo?

-Mas você não me quer mais!

Respondeu coçando os olhos igual Isabella fazia.

-Meu amor eu tava tentando ser forte,eu não queria que você soubesse que eu to louca pra te chupar,porque você parece esta indo bem nessa greve...

-Eu não estou indo bem,meu corpo queima quando ta perto de você...

-E porque inventou essa greve ?

-O tapa é um bom motivo,mas vai além disso depois você vai entender.

-Me desculpa pelo o tapa!

-Você já se desculpou e eu já aceitei...

-Eu te amo bebê(beijei sua testa)eu te desejo (beijei seus lábios )eu te quero (beijei sua nuca)hoje,agora e sempre.

Disse segurando o seu rosto em minhas mãos enquanto meus polegares secava suas lágrimas,Camila sorriu e eu ainda mais por não vê -la mais chorar.

-Agora vire de costas e empina essa bunda pra mim,você vai ver o quanto eu ainda te desejo Karla Camila.

Sem pestanejar meu amor fez o que eu pedi alisei sua bunda e pedi para que ela abrisse mais as pernas.

-Você é tão gostosa meu amor,e o melhor é toda minha...

Disse passando os dedos do seu orifício até suas dobras.

-Lauren....

-Calma meu amor,hoje não vai dá pra brincar aqui atrás mas outro dia você não me escapa

Levei dois dedos até a boca de Camila que chupou,enquanto eu brincava com o bico de seus seios,quando vi que ela ja estava mais gemendo do que chupando meus dedos,os tirei eles :

-Meu amor você tem que gemer baixo Okay?

-Me fode logo Lauren.

Sorrir e continuei a massagem nos seus seios enquanto ia penetrando .

-Delícia....

Ela disse gemendo baixinho me fazendo rir,comecei a me movimentar e automaticamente ela foi rebolando sobre meus dedos.

-Porra bebê,eu to louca vendo isso..

Susurrei apertando mais seus seios que cabiam perfeitamente na minha mão,acelerei os movimentos dos meus dedos e Camila começou a gemer.

-Amor baixinho ...

-Porra,eu não consigo....Isso amor mais rápido.

Ela dizia com a respiração pesada,eu já estava molhada de tanto tesão enrolei os cabelos dela na minha mão e puxei :

-Gostosa,minha gostosa você gosta quando eu te fodo assim?Gosta?

Disse mordendo sua orelha.

-Sim daddy!Eu amo.

Enfiei um terceiro dedo e a penetrei forte fazendo ela arfar e gemer ,soltei seus cabelos e coloquei a mão na sua boca e dentro da sua vagina abrir os dedos e sentir eles sendo apertados logo em seguida um líquido escorreu,se eu não tivesse tampado a boca dela com certeza todo mundo tinha ouvido.

Camila estava mole e com um sorriso no rosto.

-Isso foi bom,muito bom...

Ela disse me abraçando para que eu a segura-se.

- Quando não é?

Camila rolou os olhos e selou nossos lábios.

-Acho que posso fazer algo a respeito agora...

Ela disse descendo as mãos até o meio de minhas pernas.

-Bebê não dá tempo...

-Cala a boquinha daddy,a sua  bebê aqui vai te mostrar como fazer você gozar em menos de
5 minutos....

-Ah é?essa eu quero ver...

Respondi abrindo um pouco as pernas continuávamos abraçadas so nós distanciamos um pouco para que ela passase os dedos sobre as minhas dobras.

-Uau ! (Passou a língua nos lábios )como a daddy fica exicitada quando me come....Tá exarcada.

-Viu como você me enloquece ?!Eu fico assim so com você bebê.

Respondi dando um tapa em sua bunda,Camila sorriu e mordeu meu queixo :

-Adoro seu piercing,mas amo mais esta dentro de você.

Camila introduziu dois dedos no meu centro e começou a me penetrar lentamente enquanto apertava meus seios e distribuía beijos e chupoes no meu pescoço

-Porra Camz....

-Goza pra sua bebê, goza pra mim tomar leitinho.

Ela disse da maneira mais sedutora possível me fazendo arfar,mordi seu ombro e ela acelerou os movimentos brincando com o meu clitóris com seu  polegar.

Adentrei com as mãos nos seus cabelos e puxei de leve,minhas entranhas a sugaram mais para dentro apertando seus dedos me fazendo  gozar logo em seguida.

-Uau....

Camila me deu um selinho e desceu com cara de safada

-Camz...

-Deixa eu tomar meu leitinho...

Camila abriu mais minhas pernas e logo sua língua começou a me lamber e chupar igual uma gata felina.

-Isso meu amor....

Sussurrei com a voz pesada,como reposta Camila puxou meu piercing de leve e o sugou forte me fazendo gozar novamente por esta ja sensível.

-Delícia!

Disse minha linda esposa se levantando sorrindo.

-Você é uma bebê muito safadinha...

Falei ajudando ela a se levantar dei um tapa na sua bunda  e a virei dando um chupao em cada nadega depois me acomodei atrás dela e comecei a me esfregar enquanto apertava seus seios..

-Helloooo,o aniversário é dá filha de vocês é não de vocês, não é hora de fazer a festinha particular,tem uma realmente acontecendo aqui fora e já tem criança correndo por aqui...

Pronunciou Dinah nos fazendo rir.

-Ja estamos saindo....

Gritei para ela ouvir.

-Eu espero!Eu falei que era uma péssima idéia mandar as duas banhar juntos...

Resmungou antes de sair.

-Queria ficar aqui mas o dever nos chama....

Disse Camila sorrindo e eu suspirei ja sabendo que essa festa iria ser longa,terminamos o nosso banho em meio a beijos e carícias,minha linda e adorável esposa fez uma marca maior e encima da de Sarah e pedi para que ela cubrisse com maquiagem.

Quando descemos já havia várias crianças correndo pelo Jardim,Cris coordenava o sistema de som e as outras tias ajudavam a coordenar a festa ou estavam sentadas se intupindo de salgadinhos.

Depois de alguns minutos andando cumprimentando  os convidados avistei Manu e falei com ela,tirei algumas fotos  e depois resolvir me dá o luxo de tomar uma cerveja,Camila perambulava por ai também cumprimentando as pessoas quando uma mulher a aproximou de mim :

-A festa ta linda Lauren,vocês se superam a cada ano.

Disse uma das várias mães ali presentes, que eu não fazia a mínima idéia de quem era:

-Ah obrigada.... (tentei forçar a mente para lembrar seu nome,mas desistir )tudo é mérito de Camila ela adora planejar essas coisas.

-Ah ela é realmente talentosa,a minha filha ficou tão feliz pelo o convite ...

-Sua filha é?

-Ah Antonnita ,ela estuda na mesma sala da Isabella.

Que nome feio pra uma criança.

-Ah tá, me desculpa mas é porque são tantas crianças ...

-Eu entendo,e vocês só tem a Isabella mesmo?

-Sim....

-Eu tenho três sendo que a Antonnita é a mais nova, nossa você precisa ver o caos que é lá em casa.

-Imagino,você trouxe os três?

-Não só a do meio a mais velha ficou em casa...

Eu não conhecia aquela mulher,e eu não tinha a menor paciência para aqueles papos ao contrário da minha esposa que sabia lidar com aquela situação muito bem.

-Lolo pode vim aqui,Isabella não quer deixar ninguém entrar no pula a pula...

Sorrir para a mulher pedindo licença e ela assentiu,e sair de braços dados com Mani:

-Nossa Mani obrigada me salvar eu não fazia a mínima idéia de quem ere aquela mulher e aquele papo tava me dando sono.

-Amiga me desculpa, mas eu não tava brincando ,realmente Isabella não está deixando ninguém entrar no pula a pula e isso ta gerando gritos...

Fomos em direção ao pula pula,onde uma fila de crianças protestava por não poder entrar a monitora do brinquedo tentava acalmar sem sucesso.

-O que tá acontecendo aqui?

Questionei a monitora

-A aniversáriante não está deixando ninguém entrar,e eu não sei aonde ta a mãe dela.

-Querida ela é uma das mães,faça o favor de direcionar essas crianças pra outro brinquedo enquanto ela conversa com a filha...

Respondeu Mani provalvelmente sem paciência por conta dos protestos dos pequenos.

-Desculpe,crianças vamos até o outro pula a pula ...

Pediu a mulher e as crianças saíram com ela.

-Porque não pediu isso mais tempo Mani?

-Porque o outro pula a pular e menor do que esse,não vai caber a mesma quantidade de criança que esse cabe.

Olhei para o lado direito e vi uma enorme caixa de presente  com um laço vermelho .

-Okay mas o que é aquilo?

-Ah e o presente que acabou de chegar da Mila pra Bella..

-Meu Deus, Camila não conhece limites ,o que será ?

-Eu não sei...Agora entra dentro desse pula a pula e fala com Isabella.

Me despedir de minha amiga e entrei dentro do brinquedo.

-Hey princesinha o que ta acontecendo?Porque não está deixando seus amiguinhos entrarem?

Questionei me sentando do seu lado e acariciando seus cabelos que estavam enrolados na ponta ,o chapéu de mágico estava jogado do outro lado do pula a pula.

-Porque eu não quero eles pulando no meu brinquedo.

-Primeiro minha filha isso aqui não é literalmente seu,e isso é egoísmo quantas vezes já conversamos sobre isso?

-Eu sei momy eu ja ia sair pra eles brincar,me desculpa.

-E você não quer brincar com eles?

-Quero,mas quero brincar com você,a mamãe com meus abuelos mais ninguem tá nem ai pra mim,até a tia Sophi me deixou de lado pra brincar com uma menina mais grande...

-Oh meu amor...

Peguei minha pequena e sentei no meu colo.

-E que a gente pensou que você queria brincar com seus amiguinhos filha,não fizemos por mal...

-Eu quero brincar com todo mundo momy,mas a minha família não quer...

-Você quer pular com a momy?

Isabella se levantou do meu colo sorridente.

-Sim,sim momy!Vamos pular?

-Vamos.

Me levantei e eu e Isabella começamos a pular juntas quando Camila colocou a cabeça para dentro do brinquedo.

-Amor o que você ta fazendo ?

-Brincando com a nossa filha.

Respondi sem parar de pular o que fez Isabella rir sem parar.

-Vem mamãe,vem pular com a gente....

-Não filha,não era nem pra sua mãe está ai,Lauren desce.

-Nao ,vem amor!

-Tá vendo momy so a senhora quer brincar comigo....

Parei de pular e olhei para Isabella pisquei para ela que logo entendeu, estava na hora de colocarmos o plano: "Derretendo o coração da mamãe com olhinhos de cachorro perdido "

-Ah não comecem a me olhar assim...

Nos abraçamos e continuamos olhar para ela que rolou os olhos e saiu do brinquedo.

-Momy não deu certo,sempre dá! Aquele dia que a gente tomou sorvete antes do jantar deu certo....

Não sabia o que responder pra minha menina quando a mãe entrou :

-Sinceramente, olha o que vocês me fazem fazer !

Disse Camila entrando no pula pula.

-Obaaaaa a mamãe veio,vamos momy !

Me levantei sorrindo e começamos a pular nós três,quando nós demos conta estava eu,Isabella,Camila,Mani,Vero tudo pulavamos igual crianças,depois de um tempo graças ao pai,Bella cansou e arrastou a abuela Clara e o tio Cris para fazer outras atividades.

O decorrer do aniversário foi tranquilo,crianças correndo pra ca, outras gritando pra lá teve o show dos mágicos e pra mim foi a melhor hora porque eles estavam sentados e em silêncio.

Depois de algumas horas finalmente cantamos parabéns e o primeiro pedaço de bolo foi para mim e Camila ela disse "O primeiro pedaço do meu bolo é para as minhas mães,a momy e a mamãe " eu e  Camila ficamos mais que emocionadas.

Camila entregou seu presente que era uma linda casinha pintada nas cores rosa e branco ,Isabella quase pirou igual quando dei um patinete roxo pra ela.

-Nossa isso foi cansativo...

Disse Ally se sentando ao meu lado e pegando uma cerveja dentro da caixa com gelo que estava do meu lado.

-Nem me fala eu to cansada...

Respondi fazendo um brinde com ela,ja era final de festa muito dos convidados ja haviam ido embora é uma parte da equipe desmontava as coisas.

-Cadê Lucy e Vero ?Elas sumiram !

Sorrir.

-Tá vendo aquele pula ,pula se movimentando?Ali não são crianças se é que você me entende..

Ally abriu a boca em descrença:

-Céus,você so pode ta brincando...

-Não mesmo,porque acha que eu coloquei a placa pra ninguém chegar perto ou entrar?

O pula pula estava em uma parte mais afastada do quintal, ele era todo fechado,para entrar tinha que abrir a fenda só na parte de cima que era aberto.

-Gente elas são loucas!Eu pensei que o brinquedo estava com defeito.E cadê  a Júlia?

-Tá com a  dona Sinu,ta colocando a pequena pra dormir...

Ally sorriu e continuamos ali observando tudo,Camila conversava animadamente com Mani e Taylor perto do lago,meu pai e Alejandro estavam sentados também bebendo e conversando enquanto ouviam Luís Miguel, na casinha de Bella podia ouvir as risadas dela,de Sophi e Levi.

-Nossa família e tão linda Lolo.

Sorrir.

-E verdade ,não troco essa bagunça por nada...

Ally sorriu e me deu um beijo na bochecha.

-Sabe quem eu não vi ?O Antonny e a filha dele...

-Foi até melhor ele não ter vindo,não digo pela a menina mas por ele...

-Eu entendo...

Camila se aproximou e sentou no meu colo.

-Não pense que eu não vi você dando um beijo na minha esposa dona Ally Cat,não tem medo do perigo não ?

-Ah então foi por isso que veio até aqui né safada!

Questionou Ally sorrindo e dando um tapa de leve na perna de Camila.

-Claro !Tenho que cuidar do que é meu....

Respondeu minha esposa me enchendo de beijos.

-Ah migs sinto te decepcionar mas eu sou hetero e da igreja,amém ?

Nós gargalhamos,vimos Isabella correr da casinha para dentro da casa maior.

-Migs estamos falando da Lauren Jauregui está mulher acaba com a heterossexualidade de qualquer ser humano !

Não restir e gargalhei,ficamos mais um tempo conversando coisas aleatórias até Mani e Taylor se ajuntar a nós na conversa.

-Não quer beber uma cerveja amor?

Perguntei beijando a nuca da minha esposa enquanto as meninas tagarelavam sobre algo.

-Não amor sabe que eu não sou muito de beber...

Respondeu se acochegando mais no meu colo

-Eu sei mas,você sempre bebe nem que seja um copo.

-Não to afim, e você ja bebeu demais.

-Relaxa amor...

Selei nossos lábios quando Isabella apareceu na nossa frente segurando um cachorrinho.

-Mamãe ,Momy olha o que a dinda me deu !

Olhei assutada para Camz que retribuiu .

-Meu amor a sua madrinha te deu um cachorro sem nos consultar?

-Sim mamãe, é o meu presente de aniversário!Ela disse que é um menino posso chamar de Fluppy ?

-Gente onde Dinah escondeu esse cachorro?

Questionou minha irmã quase que lendo o pensamento de todos ali.

-Eu acho que ja sei onde ela arrumou....Quando estávamos vindo pra ca tinha uma caixa com uns cachorrinho abondonados na entrada do condomínio...

Disse Mani.

-O que ?Filha me dá  esse cachorro aqui.

Pediu Camila pegando o animal nos braços,só Dinah mesmo para da um cachorro abandonado pra minha filha de 5 anos,o problema não era o fato da onde ele vinha, mas sim por ela não ter nos consultado e não ter tido o cuidado de levá-lo ao pett shopping para dar as vacinas e fazer um checap geral para ver se ele era saudável antes de dar de presente.

-Momy eu posso chama-lo de Fluppy?

Questionou Isabella novamente.

-Calma querida...

Respondi.

-Hey familiaaaaaa

Gritou Dinah entrando no quintal com uma garrafa de champanhe,Camila levantou do meu colo :

-Amor pode matar ela.

Sorrir e me levantei .

-Com prazer....

-Lolo calma e so um filhotinho...

Se defendeu Dinah dando uns passos para atrás enquanto  eu me aproximava dela.

-Eu aposto 10 pratas que a minha irmã vai jogar ela no lago...

Disse Taylor.

-Não sei não viu ,Dinah corre muito,aposto 10 nela....

Instigou Mani.

-Que comecem as apostas !

Gritou Ally me fazendo rir enquanto Dinah ja corria pelo o quintal,ela ia me pagar por ter dado um cachorro pra minha filha a flauta que também ela havia presenteado ainda estava intalado na minha garganta!

-Se prepare Dinah Jane !

Gritei pra ela correndo em sua direção .

   


Notas Finais


Até sexta !😉😉😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...