1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 37-DINAH JANE

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 37-DINAH JANE


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Eu disse que voltaria meu povo !E no capítulo especial de hoje temos ela a rainha e diva bafonica Dinah Jane!Eu amo a Dinah acho ela a doida mais companheira e carinhosa do world !

Disfrutem!😊😙😎

Capítulo 37 - CAPÍTULO 37-DINAH JANE


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 37-DINAH JANE

Segunda-feira,08:00 Am /Dinah:

O final de semana foi maravilhoso,era sempre bom ficar do lado de quem  a gente ama e se sente bem,sou tão agradecida por essa segunda família que me acolheu tão bem.

O final de domingo foi regado a muita bagunça,é claro que teve aquele pequeno mal entendido ocasionado por mim, mas juro que não foi porque eu quis,as vezes eu penso uma coisa e quando vejo ja escapuliu da minha boca,claro que pedi desculpas pras meninas depois apesar que na minha concepção de ver o mundo tal qual,eu so havia falado a verdade...

Enfim mais uma semana se inciava e com ela a minha vontade de morrer também,eu juro que eu amava meu trabalho mais segundas-feiras sempre eram difíceis pra mim,principalmente porque toda a burocracia da empresa passava pela as minhas mãos e isso é exaustivo.

Quando a Mila teve a grande idéia de abrir sua própria empresa de desing e me convidou para ser sua sócia eu nem pensei duas vezes.

Flashback On:


Estávamos deitadas na cama de casal dela é de Lauren no apartamento das mesmas,eu fazia companhia para Mila porque a duvinissa esposa faria hora extra hoje e a minha amiga detestava ficar sozinha.

-Eu to odiando trabalhar naquele escritório,aquela megera mandando em mim,tudo que eu faço ela diz que está errado porque ela sabe que eu faço melhor que ela...

Reclamou Mila,ela trabalhava em uma empresa de desing uma das melhores de Nova York ,resultado do seu talento e esforço.

-Ah Mila manda todo mundo ir se fuder e sai de lá...

-Eu não posso,lá paga bem e aguentar a megera e o preço a ser pago...

-Eu também odeio trabalhar na filial da empresa da minha família,ninguém me leva sério acham que eu sou uma patricinha que estou lá so pra passar o tempo,detesto quando me limitam !

-Sinto muito por você DJ!Sei que você tem esse lado cômico mas sei também o quanto é inteligente...

-Aiiii Mila o que a gente vai fazer da nossa vida?

Bufei encarando o teto,ficamos um tempo em silêncio quando Camila se sentou bruscamente na cama me assustando.

-DJ porque a gente não virá sócias ?

-Que?

Questionei me sentando.

-A gente pode abrir nosso próprio escritório de desing.

-Camila eu não entendo porra nenhuma de decoração.

Ela rolou os olhos e começou a andar de um lado pro outro :

-Mais entende de números, contratos e afins!Eu não nasci pra trabalhar pros outros Dinah,os meus pais tem seus próprios escritórios de advocacia e de psicologia, tá no meu sangue.

-Não temos capital suficiente pra começar uma empresa assim Mila...

-Claro que temos,eu vou falar com a Lauren e convida-la para ser sócia também...

-Ela nunca iria parar de trabalhar na Lux Coper....

-Não custa tentar,e ela não precisa largar a empresa.

-Isso é insano,quero dizer a minha família vai me deserdar quando eu disser que não vou mais trabalhar pra família.

Camila parou de andar pro lado e pro outro e ne fitou sorrindo :

-É sério isso?Você topa?

-Eu quero ser ultil,seguir meu próprio caminho!E além disso primos e irmãos e que não vai faltar pra levar a empresa adiante ,é a sorte de termos família grande.

-Então é isso!Vamos abrir uma empresa juntas....

Disse animada e eu não pude não sorrir.

-Calma Mila ,nós vamos começar sendo uma micro empresa,não dá para começarmos sendo tão grandiosas assim.

-Eu sei ,um passo de cada vez !

-Outra coisa que precisa saber,é que dependendo do andando do nosso negócio ele pode demorar de um a dois anos para que o dinheiro investido de lucro.

-Eu sei,mais só pelo o fato de não trabalharmos pra ninguém é ter algo nosso já me faz sentir melhor...Alii DJ eu te amo tanto.

Disse minha amiga pulando no meu colo e dando beijos na minha bochecha.

-Ai sua louca! Deixa a psicopata da Lauren vê isso !

-Aaah então é isso, eu saio pra trabalhar e os ratos fazem a festa.

Disse a branquela entrando no quarto,Mila saiu do meu colo e foi saudar a esposa com um beijo totalmente sexual,eu detestava quando elas faziam isso na minha frente...

-Hey eu to aqui ....

Disse para que elas se afastarem o que foi totalmente em vão,elas foram se beijando até chegar na cama e cair nela,rolei os olhos :

-Vocês são patéticas.

Disse jogando um travesseiro nelas que sorriram

-Não fica assim DJ eu prometo arrumar uma amiga minha pra você.

Disse Lauren alisando a bunda da minha amiga que estava deitada encima dela.

-Eu quero um homem com um pinto, alto  e másculo !E não uma mulher que tem as mesmas coisas que eu ,qual é é graça?

-Menina se eu te contasse as inúmeras vantagens de se namorar com uma mulher você com certeza iria mudar sua opção sexual...

Respondeu Mila.

-Aaah não vem fazer lavagem cerebral comigo não,é dá pra parar de ficar apertando a bunda da minha amiga na minha frente?Vocês não tem o mínimo de pudor.

-Ah pensei que a santinha fosse a Ally.

Respondeu Lauren,Sorrir:

-Para de ser idiota Jauregui e você Jauregui -Cabello diga logo a ideia que teve pra sua esposa branquela.

-Que ideia ?

Questionou Lauren ,Camila se levantou sorrindo :

-Vamos abrir a nossa própria empresa de desing e você vai ser nossa sócia!.

-Que?

-Ai Mila é  micro empresa...

-Tanto faz....

Lauren ficou nos encarando com cara de tacho,mas resolveu ouvir nossa proposta enquanto comíamos comida chinesa,ela ficou meia reticente ao final de tudo,mas Mila disse que faria ela aceitar e na manhã seguinte estávamos arrumando os papéis para abrir nosso negócio.

Flashback Off.


Cheguei pontualmente na empresa,hoje eu havia vestido uma calça jeans justa e uma croppet amarelo com um cardigã oriental por cima que tinha detalhes em dourado, nos pés sempre uma Louboutin e na nuca um perfume da Channel número 5,eu não sou esnobe ou patricinha mas amo as coisas boas que o dinheiro pode nos proporcionar.

Desde de pequena meus pais assim como minha família,trataram de nos ensinar que o dinheiro é algo bom,mas não é o que temos de mais importante na vida,a lealdade,carácter ,respeito,família e amigos isso é o que realmente importa foi por isso que todos os meus primos e irmãos ao invés de estudarmos em escolas caras e cheia de riquinhos estudamos em escolas públicas para convivemos com as várias adversidades e diferenças raciais,culturais e sociais.

Assim que adentrei na sala dos estágiarios vi o ser humano estragando metade das folhas A4.

-Meu filho assim você vai acabar com os papéis do planeta,quer que a polícia ambiental baixe aqui?

-Desculpa senhora Hansen.

Olhei para o crachá do menino que tinha escrito seu nome : Hanter .

-Presta atenção,primeiro você coloca o papel e depois aperta o botão ,se você ficar colocando o papel e apertando o botão só vai sujar de tinta...

-Ah sim,entendi senhora Hansen ,me desculpe prometo que não voltará acontecer.

Disse o menino acanhando e eu sorrir,fui para a minha sala e tinha uma pilha de documentos pra protocolar e vários outros problemas pra resolver na receita federal,impostos era uma maneira muito inteligente do governo de ganhar dinheiro a custas dos outros,acho que a gente paga imposto até pra respirar,affs.

Meu celular tocou era minha mãe,ela tinha o hábito de me ligar todos os dias de manhã assim que eu acordava,porém hoje ela estava atrasada.

-Oi Mãe,bom dia.

-Oi minha baby forever,bom dia !

-Mãe esse apelido é patético.

-Não é ,você sempre vai ser minha bebê,e como estão as coisas? (Reginaaaa desce dessa árvore agora)

Gritou minha mãe me fazendo afastar o telefone.

-Céus mãe ,lembre-se de afastar o telefone da próxima vez.

-Desculpa filha,seus irmãos me deixam louca.

-Tomaaaa,vai ter mais bebês mãe ,e a senhora ainda não queria fazer a cirurgia para parar de te-los.

-Deus disse para crescer e multiplicar filha.

-Ele pediu para multiplicar e não povoar a terra,e o mesmo Deus que nos a da vida,e o mesmo que deu sabedoria e discernimento ao homem para inventar os métodos contraceptivos....

-Ai eu nao vou ficar aqui falando da minha vida sexual com você.

-E eu nem quero ouvir...

-Você deveria se preocupar com você,minha filha,quando vai arrumar um marido e constituir uma família?

-Mãe não começa...

-Sei que você se decepcionou mais isso ja passou filha,ta na hora de seguir em frente !Você é tão linda,inteligente e merece toda a felicidade do mundo.

-Homem não é tudo,não preciso de um pra ser feliz.

-Eu sabia que seu pai te  criando  igual  ele criou seus irmãos não ia da certo...Você sempre foi uma mulequinha.

-Isso não tem nada haver.

-Será?Quanto aos homens não precisa ser necessariamente um,eu aceito uma nora também...

-Mãeeeeee.

-Filha nós não temos preconceito,você tem umas 5 primas do grupo LGGTT.

Gargalhei 

-Mãe e LGBT.

-Tá vendo você até ja sabe a sigla.

-Todo mundo sabe,não e como se fosse o primeiro passo para participar da comunidade.

-Você me entendeu,eu posso dá uma sugestão?Se for pro lado de meninas,pegue a Mani....

-Mãe a senhora anda fumando maconha ?Eu sei que trás inúmeros benefícios, mas  na sua idade pode dá o efeito contrário.

-Me respeita  Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio.

-Dormir depois do Jane,porque um nome tão grande ?Porque três nome?

-Porque eu sou sua mãe e quis assim.

-Isso não é resposta.

-E sim...

-Affs mãe eu preciso desligar,tenho que trabalhar.

-Tudo bem,e a Mila como anda?Lauren?Isabella...

-Todas estão bem ,esse final de semana foi aniversário da Bella.

-Eu sei a Sinu e Clara inundaram o nosso grupo de fotos dela...Ela é tão linda.

-Sim minha afilhada e linda.

-As vezes acho que você ama mais sua afilhada do que seus irmãos...

-Talvez seja verdade.

-Dinah !São seus irmãos....

-E daí? Quando Isabella começa a chorar ou eu estou cansada para brincar com ela devolvo para as mães já com meus irmãos não tem muito pra onde correr.

-Você é tão injusta filha,seus irmãos ama você!

-Eu também  amo esses pestinhas mãe.

Minha mãe sorriu.

-Beijo minha filha bom trabalho,amanhã eu te ligo baby forever.

-Te amo ,manda um beijo pra todos ai.

-Pode deixar.

Desliguei e voltei minha atenção para aquilo que iria me estressar quando Mila entrou no meu escritório.

-Bom dia minha BFF

-Bom dia?Com esse tanto de pepino? (Apontei para as papeladas)Acho que não...

Mila sorriu e sentou na cadeira em frente a minha:

-Você é inteligente vai conseguir resolver isso rapidinho.

-Isso era pra me motivar ?

-Sim.

-Tente novamente...

-Sem dramas,não esqueça que a latina com descendência mexicana sou eu.

-Convivencia demais da nisso.

Camila rolou os olhos .

-E então a família ja partiu pra Miami ?

-Sim,fomos deixar eles hoje no aeroporto Isabella chorou tanto que foi pra escola com os olhinhos vermelhos.

-Tadinha da minha afilhada.

-Pois é ,mais o que me trás aqui na verdade o assunto que você disse que queria falar comigo e com Lauren,e algo sério ?

-Ah eu ia me esquecendo,ainda tenho que confirmar uma coisa aí falo com vocês...

-E sério ?

-Muito mais não do sentindo ruim...

-Ufa !

Camila se levantou e fez uma careta.

-DJ você mudou seu perfume ?

Ela disse colocando a mão no estômago.

-Não Channel número 5 como sempre girl !

-Nossa mais ta diferente,ta mais adocicado chega ta me embrulhado o estômago

-Aiii Mila para de frescura ....

-E sério eu preciso sair,vou a una consulta com a Ally.

-Você ta bem?

-Sim eu vou para acompanha-la e de lá vou da uma passada em umas casas pra finalizar uns projetos,inclusive do Antonny me deseje sorte...

-Mila toma cuidado esse homem   é louco.

-Não se preocupa, qualquer coisa to no celular,beijo i love you.

Disse ela soltando um beijo.

-I Love You toou.

Camila andava engraçado:

-Porque está andando desse jeito?

-Só uma palavra : Lauren.

-Aaah entendi...

Camila saiu andando de forma engraçada o que me fez lembrar o dia em que ela me confidenciou que havia perdido a virgindade.

Flashback On:


-Mila fala logo...

Disse para minha amiga que andava de um lado pro outro no seu quarto ,estávamos fazendo lição de casa juntas.

-O que eu deveria te dizer ?

-Não sei você ta andando igual uma barata tonta pra la e pra ca, nem mesmo começamos a fazer a lição de espanhol...

-Eu respondo pra você...

Disse roendo as unhas.

-Mila vem aqui.

Me sentei na cama e bati para que ela fizessemos o mesmo, e assim o fez.

-Me fala o que tá acontecendo? A Lauren fez alguma coisa que você não gostou?Eu juro que mato ela...

-Hey DJ calma ,a Lauren fez uma coisa. ..

-Aaaaah olha ai eu vou matar aquela branquela,me fala o que ela te fez Mila !

-Nós fizemos amor....

Fiquei passada.

-Quando?Minha meninha!Como ela ousa fazer isso com a minha bebê...

Disse abraçando minha amiga.

-Ai DJ ela não fez sozinha né,inclusive eu gostei muito ,porque você não disse que era tão bom ?

-Meu Deus ela te transformou em um monstro sexual !

Camila sorriu.

-Para de bobagens Dinah.

-Quando foi?Sentiu muita dor?Tem como sentir dor se ela não tem um pinto?

Camila gargalhou.

-Doeu um pouco mais depois passou,sabe como é, ultilizamos as mãos (disse ela mexendo os dedos )

-Okay eu entendi...Mais quando foi?

-Lembra da noite do pijama que nenhuma de vocês vinheram?Só a minha namorada?

-Mais isso foi a duas semanas.

-Eu sei....

-Mila prometemos que você me contaria quando tivesse pensando em dá esse passo tão importante.

-Amiga a gente não planejou nada,aconteceu....

Sorrir,minha amiga que usava laços e saias de colegial ja era uma mulher,eu não precisaria defender mais ela sozinha,eu tinha Lauren comigo.

-Foi especial pra você?

-Sim,ela é !Eu sou totalmente apaixonada pela a Lauren ela é  a mulher da minha vida...

-Fico feliz que você tenha encontrado alguém pra compartilhar sua vida, e fico feliz que seja a Lauren ela é uma boa pessoa e é totalmente trouxa por você, dá pra ver pelo o olhar,você sabe que não há nada que o olhar não diga quando a boca permanece em silêncio....

-Ai Dinah você vai me fazer chorar...

Abracei minha amiga.

-Don't cry baby....Você é uma mulher agora Mila!A minha sorte de vocês serem lésbicas e que eu não preciso me preocupar com um sobrinho não planejado.

Camila riu e me deu um tapa.

-Sua boba,você não vai ser so a tia do nosso bebê,claro quando pensarmos em ter um...Vai ser la madrinha.

-Eu acho bom sua tamajura você me prometeu isso desde da quarta série.

Flashback Off.


O dia havia passado como um borrão e logo meu compromisso de noite me esperava,sair da empresa e me despedir da Mila que estava mais do que feliz,não sei porque ela estava assim mais e como dizem se ela está feliz, eu também estava.

Fui para o meu apartamento,tomei um banho  e vesti um vestido tubinho preto curto que tinha detalhes em prata,e o decote era V que realçava ainda mais minhas curvas.Peguei minha bolsa de mão e me direcionei para o restaurante onde havia marcado um encontro Ryan.

O restaurante Empório ,era sofisticado e ficava no centro de Nova York sua especialidade era comida italiana e foi sugerido por mim é claro, pois ali diferente dos outros restaurantes vinha realmente comida no prato e não aquela amostra grátis caríssima que pagavamos,eu não me importava em pagar por tanto que eu comesse bem.

O metre me direcionou a mesa onde meu convidado ja me aguardava,Ryan Guzman era alto,forte e possui um bio totalmente surfista com sua pele bronzeada e aquele sorriso de comercial de creme dental,a barba sempre muito bem feita e aqueles olhos verdes deixavam qualquer mulher de calcinha molhada,inclusive a minha estava nesse momento.

Ryan estava vestido de um terno preto porém a ausência da gravata dava a ele um look casual,ele era dono da Guzman Incorporações que  tinha como principal função comprar empresas que estavam abeira da falência ao ponto de dar um Upgrade e coloca-lá  novamente no mercado ou vender por um preço mais alto.

-Permita-me dizer o quão linda está essa noite senhora Hansen.

Disse ele se levantando,e puxando a cadeira pra mim na qual eu assenti e me sentei.

-Ah muito obrigado,você também não está nada mal...

Ele sorriu e sentou-se pegando o cardápio com o garçom, pedi um cosmopolitano e ele foi de uísque duplo.

-É muito bom revê -la bem!

Havia conhecido Ryan na balada,eu estava morta de bêbada quando ele vendo meu estado ofereceu uma carona até minha casa,agora advinhem a minha surpresa no dia anterior quando eu acordei com ele em pé preparando café pra mim ,céus eu pensei que estava sonhando.

-Quero me desculpar por ter chamado você de psicopata e ladrão  sexy eu estava ainda bêbada no dia seguinte.

Ele sorriu,e que sorriso...

-Tudo bem a senhorita estava mesmo fora de si,e eu só dormir na sua casa porque a senhorita ficou dizendo que estava passando mal,e ia morrer  e eu realmente fiquei com medo de deixa-lá só ,mais dormir na sala e respeitei totalmente os limites....

E uma pena,foi o que pensei mais resolvir apenas sorrir.

-Eu sei você me falou que foi respeitador no dia seguinte,e eu realmente aprecio o fato...

Ooooh mentira !

-Fiquei surpreso quando me ligou,sendo que ja faz uma semana em que isso ocorreu...

-Você estava contando os dias senhor Guzman?

Ele sorriu ,novamente alguém avisa pra esse homem que ele não pode fazer toda hora isso,ele acaba com a minha sanidade mental.

-Não teve como não contar...

Foi a minha vez de sorrir,amplamente por sinal.

-Apesar de eu gostar muito de sua companhia o que me fez procura-lo foi um assunto profissional como disse no telefonema.

-Sei bem, é estou ansioso para ouvir...

Tomei um gole da minha bebida, que ja havia sido trazida pelo o garçom.

-Então fiquei sabendo que você está vendendo a Louis Desing é isso mesmo?

-Sim,a empresa estava totalmente falida porém conseguir salvar o prédio,os materiais e sanei todas as dívidas estou querendo vende-la completa porém isso está me tomando muito trabalho...Eu já estou com essa bomba nas mãos a um tempo.

-E qual seria o seu preço senhor Guzman?

-A senhorita está interessada ?

-Sim,como já te disse tenho uma empresa de desing com as minhas amigas e estamos nos empenhando para amplia-la e ao invés de começar do incio seria muito mais prático comprar tudo ja encaminhando ,so trocando o logotipo.

-Inteligente de sua parte...

-Obrigada,então me diga qual é o seu preço ?

-Direta,gosto disso!

-Business is business.(Negócio é negócio)

-Quanto estaria disposta a pagar senhorita?

Peguei um guardanapo e escrevi o valor ,eu ja havia feito todas as contas possíveis de uma maneira que não tirasse todas as nossas economias apresentei o valor e ele riu :

-Só pode esta brincando...

-Claro que não pense comigo,esse valor e mais do que suficiente, digo mais que eu estou sendo bondosa o tempo que você está com esse negócio parado ja lhe rendeu uma boa  quantia de dinheiro perdido...

-Isso é verdade...

-Você nunca vai conseguir vende-la assim completa por esse preço, no máximo conseguirá vender desfragmentando a empresa e isso vai lhe tomar mais tempo,mais dinheiro perdido.

-Acho que entendi a onde a senhorita quer chegar.

-Não me chame de senhorita me chame de Dinah...

-Okay Dinah,vou conversar com os meus analistas e te dou a resposta amanhã a tarde pode ser?

-Totalmente aceitável...Bom agora podemos comer ?Eu to louca pra comer o espaguete ao molho sugo que eles servem aqui...

O homem assentiu e sorriu.

-Não vai pedir uma salada?

-Não mesmo,meu bem olha o meu corpo e ve se ele se sustenta só com folha!Eu gosto de sustancia...

-Uau você realmente é diferente das mulheres com quem já sair,so estou dizendo que você não fica dando uma de freca sabe...

-Ah entendi...

Chamei o garçom e fiz meu pedido que ele gentilmente me acompanhou ,comemos rindo e flertando um com o outro.

-Dinah essa noite está sendo muito divertida,sério não me divertia assim à tempos,e veja que é um jantar de negócios...

-Eu também estou adorando Ryan...

Ja tínhamos passado das formalidades,quando eu vi Sarah saindo de uma mesa onde conversava com um homem e indo para o banheiro,não sei porque mais me deu um estralo e eu resolvir fotografar o homem da maneira mais discreta possível.

-Dinah está tudo bem?

Guardei meu celular.

-Me desculpa Ryan,e porque eu vi uma amiga é vim me certificar que realmente era ela, e ai resolvir entrar na conta de IG dela faz muito tempo em que não ha vejo..

-Ah sim,pensei que meus assuntos ja não estavam mais a seu interesse e ficou tão chato ao ponto de pegar o celular....

-Ah me desculpe, não é nada disso...Eu preciso ir comprimenta-la poderia me da licença?

-Claro,ainda estarei aqui quando votar...

-Perfeito(me levantei)ah e não come a minha sobremesa hem...

Ele gargalhou e  levantou as maos em rendição.

-Prometo...

Sorrir e fui em direção ao banheiro,ao entrar so tinha eu e Sarah,ela estava escorada na pia mandando mensagens para alguém enquanto esboçava um sorriso bobo nos lábios,depois que Mila me contou tudo eu estava com ódio dessa rapariga oxigenada..

-Olha que surpresa vê -la aqui...

Eu disse irônica ,ela desviou atenção do celular e me fitou.

-Ah ,você é uma das amigas da Camila né?

-Sim é da Lauren também ,eu sou madrinha das filhas delas....

-Lembrei,como vai ?!

Disse estendendo a mão e eu logo a apertei.

-Okay eu detesto joguinho e muito mais falsidade eu sei que você está tentando separar a Camila da Lauren então escute bem o que eu vou te dizer mocinha,não mexa com a minha família ,não ouse se aproximar da minha afilhada ou você é eu  teremos sérios problemas...

Ela sorriu com desdém.

-Porque vocês colocam a santa Camila em uma bola de cristal ?Que não pode ser tocada ou até mesmo olhada?Camila não é a santinha que diz ser e eu vou provar isso pra Lauren,e veja só eu e ela estamos bem íntimas se é que me entende...

Não aguentei e pulei para cima dela a precionando contra a parede.

-Isso so mostra o qual inferior você é a ela,você pode ter os beijos da Lauren,o toque e até mesmo o corpo mais sabe o que você nunca vai ter ?O amor dela, a família que ela construiu com a esposa, e o principal de tudo,você nunca vai se sentir amada e protegida por ninguém....Você acha mesmo que a Lauren vai lagar o grande amor da vida dela por alguém tão fácil e volúvel como você?Alguém tão inferior a Camila Jauregui-Cabello?

-Eu não sou a Camila eu sou melhor do que ela,sempre  me olhando com superioridade e estampando na cara das pessoas o quanto é feliz e mimada por quem a rodeia!Eu quero saber até que ponto ela vai bancar esse teatro...

-Querida não é teatro é felicidade....Teatro quem faz é você

-Pois fique atenta pois meu show so está começando...

Ela disse se afastando de mim e saindo do banheiro ,que impetulancia eu to aqui pensando o porque ru não taquei a cara dessa vadia nessa pia e estapiei ela toda,respirei fundo e quando ia sair do banheiro vi que ela havia esquecido o celular, e logo tratei de coloca-lo dentro da bolsa.

Sair do banheiro totalmente furiosa,varri  o olhar pelo o restaurante se eu a encontrasse ali eu com certeza iria dá na cara dela em público,ela não disse que o show dela so estava começando ?Então todo palhaço precisa de público, e ali no meio daquele restaurante chique seria perfeito!Quer público mais elegante que esse?.

Por sorte ela já havia ido embora,o garçom me disse que ela é o acompanhante saíram imediatamente do local deixando uma quantia bem significativa como gorjeta.Voltei para a minha mesa e me permitir me acalmar com o meu acompanhante,depois de algumas taças de champanhe,resolvir ir embora para que não pagasse a vexa de ficar bêbada duas vezes seguidas na frente daquele deus latino,se isso ocorresse o próximo encontro seria no AA.

Quando estávamos saindo sorrindo com Ryan acabei esbarrando em um homem e logo tratei de me desculpar:

-Oh me desculpe.

Disse ainda sorrindo ,mas assim que reconheci a pessoa ele se desfez rapidamente.

-Dinah!

-Siope?O que está fazendo aqui?

-Eu voltei,Dinah e voltei pra concertar tudo.

Puta que pariu que noite era essa?Duas surpresas desagradáveis na mesma noite, com certeza essa não era o minha noite de sorte,primeiro a demônia da Sarah e agora o ajudante do capeta meu ex .....


Notas Finais


E ai o que acharam? Os capítulos especiais tem o objetivo de vocês conhecerem mais a relações delas com o casal principal!Espero que tenham gostado ,amanhã na madrugada tem capítulo novo hem! Bjoooo e obrigada pelos os comentários eu amo ler cada um !
😄😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...