1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 38-LAURINAH

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 38-LAURINAH


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 38 - CAPÍTULO 38-LAURINAH


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 38-LAURINAH

Terça-feira 13:00 PM/Lauren.


Estava encerrando meu expediente para ir almoçar quando meu celular tocou,era o encosto de Dinah:

-O que você quer?Eu ainda estou furiosa por ter dado um cachorro de rua pra minha filha...

-Como sempre um doce

-Tento o máximo possível quando se trata de você ..

-Ah cala a boca,que a minha paciência não está lá das melhores e muito menos com você,eu poderia muito bem te matar do jeito que eu to hoje...

-Quem está um doce agora?

-Jauregui,nós precisamos conversar sério, Okay?Eu quero você naquele restaurante que fica perto daqui em menos de 30 minutos!

-E você manda em mim desde quando?

-Restaurante Roses em 30 minutos,não se atrase e muito menos avise a  Camila...

-O que eu fiz?

-Nasceu!Mentira,não é isso!Se quiser saber vem me encontrar  e não se atrase ou então terei que busca-la ai,é você sabe como sou sutil.

-Eu te encontro lá.

-Foi o que eu pensei,tchau....Ah I Love You Lolo eu to com raiva mais ainda te amo !

Sorrir, é ou não é louca?

-I Love You toou doida.

Ouvir ela sorrindo e depois a ligação foi encerrada,Dinah era uma palhaça na maior parte do tempo, porém conseguíamos diferenciar quando ela falava sério e quando ela estava brincando,e pelo o tom que usou eu tinha a mais absoluta certeza que ela não estava para brincadeiras.

Sarah pediu para sair mais cedo para o almoço e eu não impedir,na verdade queria dispacha-la para mais longe de mim possível.

Sair do escritório e me direcionei para o lugar onde havíamos marcado,e por conta do trânsito que estava fluindo bem, não tardei muito para chegar lá,o restaurante Roses era simples e totalmente mais familiar do que os demais de Nova York.

Ao entrar me deparei com Dinah comendo batata frita e tomando coca:

-Pensei que íamos almoça juntas.

Disse ao me sentar,ela limpou a boca:

-Não te chamei pra almoçar ,te chamei pra conversar além do mais isso aqui é so um "entrada" pedi lasanha pra gente comer ,juntas.

-Ah obrigada por me perguntar se e eu queria.

Dinah rolou os olhos.

-Você adora comer,come tudo que colocar na  sua frente inclusive  minha amiga ta andando igual uma pata por causa dessa sua fome...

Sorrir.

-Eu falei pra ela não ir trabalhar hoje.

Disse comendo uma batata.

-Vai beber o que ?

-Vou beber essa coca com você,esse copo e enorme...

-E eu sei...

Ela disse empurrando o copo na minha direção e eu logo tomei um grande gole.

-Lauren eu estou realmente preocupada com essa história toda da Sarah.

-Porque ?

-Lauren vocês estão subestimando ela,essa mulher é ardilosa.

-DJ tem toda uma equipe com a gente inclusive o pai da Mila,mais porque você está dizendo isso?

-Ontem eu encontrei Sarah em um restaurante e...

Ela contou o confronto que teve com Sarah no banheiro e da pessoa que acompanhava ela.

-Como era esse homem?

-Lauren eu to falando que essa mulher quer destruir seu casamento,que ela sente ódio por Camila e você quer saber quem estava acompanhando ela?Você ta com ciúmes ?

-Claro que não DJ, eu preciso saber quem é justamente pra isso acabar logo,você acha que eu me envolvi nisso porque gosto de ter outra mulher se oferecendo pra mim?Eu amo a minha família,eu amo a Camila e faria qualquer coisa para proteger ela de tudo e de todos que queiram fazer mal pra ela.

Dinah me fitou por uns segundos.

-E quem vai proteger você Lolo?

-Eu vou ficar bem..

-Lauren nós somos uma família,uma precisa encobrir a outra,deixa-me ajudar você.

-DJ isso é muito sério,não seria bom envolver mais pessoas nisso.

-Meu amor eu sou Dinah Jane ninguém me passa pra trás,deixa vai Lolo...

Olhei para aquela doida na minha frente,eu não tinha dúvidas quanto a inteligência e sagacidade de Dinah Jane e que ela faria tudo pela a Camila e a Bella,mais ela é doida porém pensando melhor isso pode ser bom...

-Ta bom vai,mas você precisa ser cuidadosa....

-Eu sou,e agora que eu entrei para o grupo das panteras ,tenho algo que você vai gostar...

-O que ?

Uma senhora colocou uma lasanha mediana encima da mesa e logo começamos a nós servir.

-Meu Deus essa lasanha está ótima...

Ela disse pegando um bom pedaço e levando a boca.

-Isso deve engordar horrores.

Comentei também comendo.

-Lauren Jauregui com medo de engordar é isso mesmo produção?

-Minha filha a minha família tem tendência pra engordar,se eu ficar gorda a Camila me troca por outra melhor do que eu....

-Eu deveria te gravar falando isso,na frente da Mila finge não se importar com nada,mas nas costas dela se preocupa com cada carboidrato ingerido.

-Eu não fico neurótica com isso ,mas as vezes eu penso duas vezes antes de comer algo....

-O negócio e você comer tudo o que quiser mais diminuir na porção,e é claro vigiar.Hoje por exemplo estou metendo o pé na jaca.

Sorrir.

-Menina quase,que ia esquecendo olha esse era o homem que estava com ela.

Disse me estendendo o celular,eu não o reconhecia era baixo,gordo e usava uma boina preta,mandei a foto do celular dela para o meu que mandei para Alejandro.

-Como conseguiu tirar essa foto?

-Eu falei que era boa,nem desconfiaram de nada.Inclusive também estou com isso.

Dinah colocou um celular encima da mesa.

-De quem é esse celular ?

-Da Sarah ue

-Dinah você roubou o celular dela?

Ela rolou os olhos.

-Claro que não ,ela esqueceu na pia do banheiro.

-OMG!Isso aqui é  a nossa mina de ouro.

Eu disse ligando o celular que logo pediu a senha.

-Eu sou demais.

Disse jogando o cabelo para atrás do ombro.

-Mais ta bloqueado...

-Ah mais você também quer né ?Eu ameaço ela,tiro foto,consigo o celular e você ainda quer que ele venha com senha?

-Eu sei eu to tão feliz,eu amo você!

Disse fazendo coração com as mãos.

-Interesseira!

Comentou me dando língua,liguei para meu sogro que pediu para que eu não mexesse em nada e esperasse um dos gentes no restaurante onde eu estava.

-Eu to me sentindo naqueles filmes de ação sabe....Eu posso ter um codinome ?

-Dinah você ta realmente assistindo muito filme de ação.

-E sério Lolo,deixa-me pensar...o que acha de Leoa X7?

-Porque Leoa ?

-Acho um animal forte,bonita e independente.

-Se você for analisar tecnicamente a Leoa....

-Pode parar ai o Google ambulante eu não quero saber a história da leoa ,na minha concepção de ver o mundo ,ela é assim não estrague!

Sorrir e levantei as mãos em rendição.

-Então tá leoa X 7 .

Logo um homem mais velho com uma mulher ambos de preto se aproximaram da nossa mesa.

-Senhora Jauregui -Cabello?

Ele questionou olhando pra mim e pra Dinah.

-Sou eu você é?

-Agente Espósito e minha parceira Dolores (disse mostrando os distintivos rapidamente )

-Prazer,pode me chamar de Lauren  e essa aqui e a minha amiga Dinah Jane que conseguiu o celular e tirar a foto.

-Muito perspicaz de sua parte.

Disse a mulher enchendo o ego de quem não precisa pra se achar..

-Obrigada.

-Será que podemos sentar?Precisamos ser rápido nisso.

Disse o homem ,assenti e eles sentaram,a mulher foi abrindo uma pasta e tirou de lá um laptop com um fio que concectou no celular.

-Temos um programa que vai descodificar o celular e vai passar todo o conteúdo, para um arquivo na base de investigação isso leva alguns segundos,o que vocês devem fazer depois disso e voltar com o celular para o restaurante e fazer que o celular tenha sido encontrado e guardado por uma funcionária.

Disse Dolores.

-Entendi.

-Podem continuar comendo não queremos atrapalhar...

Foi a vez do homem.

-Querido nada atrapalha minha fome.

Disse Dinah sorrindo e voltando a comer.

-Da onde conhecem o senhor Alejandro?

-Você não e policial?Deveria saber....

Respondeu Dinah ao homem que sorriu.

-Inteligente de sua parte senhorita Dinah Jane,acontece que não estamos a par do caso,fomos designados só para vim recolher os dados do celular,nosso departamento é o tecnológico...

-Deve ser por alguma razão.

Indagou Dinah.

-Só queria saber....

Respondeu o homem levantando a mão em rendição,a mulher digitava algo no computador descontroladamente alheia de tudo que o homem perguntava.

-5,4,3,2,1 Ok!Copiado com sucesso !Bom façam como pedido porfavor,qualquer coisa entre em contato conosco.

Disse Dolores desconectando o celular e entregando,logo seguinda fechando o notebook,nos despedimos e eles foram embora.

-Okay Dinah ,ta na hora da gente ir também.

-Sem sobremesa?

Rolei os olhos pra minha amiga,e pedimos a sobremesa e seguimos juntas para o restaurante onde ela havia estado.

-Escuta o que fazia no restaurante ontem?

Questionei enquanto dirigia para o local.

-Que pergunta mais idiota Lauren...Comia!

-Eu sei ,mais estava só ?

-Não ,estava com um acompanhante mais não é nada disso que está pensando,apesar dele ser gostoso e sexy pra caralho,era um jantar de negócio.

-Negócios?

-Sim mais só posso dizer do que se trata amanhã.

-Tudo bem....

-E como está esta o Fluppy?

-Isabella ta amando,mais Camila já está aponto de devolve-lo porque a pequena quer dormir com o cachorro na cama.

-Que fofo.

-Também acho ,mas a latina acha um absurdo e uma tremenda falta de higiene...

-Com o tempo ela se acostuma...

O celular de Dinah tocou e ela esbravejou.

-Que merda,como esse filho da puta conseguiu meu número ?

-O que foi?

Perguntei estacionando o carro enfrente ao restaurante que ela frequentou ontem.

-Depois eu te falo,vamos logo resolver isso.

Disse jogando o celular na bolsa,assenti e saímos do carro o restaurante estava um pouco lotado por conta dó horário de almoço.Dinah varreu o olhar,sobre o local e avistou um garçom a quem logo chamou e de pronto veio.

-Ah a senhorita de novo?Posso arrumar uma mesa para vocês?

Dinah sorriu.

-Não,na verdade eu queria que você me fizesse um favor é claro que te recompensaria bem...

-Estou ouvindo.

-Quero que coloque essa celular no achados e perdidos,mas não quero que diga que fui eu que encontrei.

Dinah entregou o celular para o garçom que olhou :

-Pois agorinha mesmo veio uma mulher loira perguntar se não havia achado um celular igual esse,só que eu disse que só poderia verificar se estava no achados e perdidos depois do horário de almoco,ela disse que voltaria.

-Perfeito.

Comentei.

-Então e só você coloca-lo lá e dizer que provavelmente foi encontrado pela a funcionária que limpa os banheiros.

Indagou Dinah.

-Sim senhora...

Respondeu o homem sorrindo,Dinah arquiou as sombrancelha para mim e eu fiquei sem entender..

-O que foi?

-De um agrado para o homem.

Ele sorriu ampliamente.

-Pensei que fossemos um time.

Disse abrindo minha bolsa.

-Ah eu não sabia que tinha que pagar pra entrar....Eu fico com a inteligência e você com  a parte financeira.

Rolei os olhos e dei uma nota de 100 dólares para o homem que sorriu.

-Bom é isso,você nunca nos viu.

Disse séria.

-Perfeitamente,querem uma mesa?

Rebateu o homem.

-É disso que eu to falando.Tchau

Se despediu Dinah e eu me limitei somente com um aceno,entramos no carro.

-Porque você e a Camila gostam de me fazer pagar as coisas.

Perguntei ligando o carro.

-Porque você é como se fosse o homem da relação....

-Eu sou mulher ,e gosto de mulher isso me torna homosexual, não é como me mudasse de gênero.

-Ai Lauren eu não to com paciência com suas crises gêneros ...

Olhei para Dinah que olhava algo no celular,realmente ela não estava no normal dela.

-Okay me fala o que tá acontecendo Dinah.

Ela respirou e largou o celular.

-Siope voltou.

-Que ?

-Pois é,esbarrei com ele ontem na saída do restaurante ,ele falou que voltou para arrumar as coisas...

-Depois desse tempo todo.

-Pois é.

-Esse cara é um idiota.

-Eu sei,e ele descobriu meu novo número e não para de me mandar mensagem e ligar,o pior e que eu não posso trocar de número ,porque se não vou perder contatos importantes.

-Entendendo....bloqueia o número dele então.

Ela me olhou sorrindo.

-É uma ótima idéia.

-Eu sei fui eu que dei.

Dinah sorriu e me abraçou.

-Hey eu to dirigindo.

-Eu te amo Lolo.

-Também amo você leoa X7.

Dinah gargalhou me fazendo rir também.

-Se esse cara ficar te perseguindo ou fazer algo pra você não excite em me ligar!Eu sei lidar bem com idiotas.

Disse piscando para ela que voltou a me abraçar.

Parei em frente ao trabalho dela e descemos do carro.

-Vai entrar ?

-Claro,to com saudade da minha bebê.

Dinah rolou os olhos e entramos de bracos dados,fomos em direção a sala de Camila onde a mesma estava digitando algo no computador enquanto sua assistente anotava algo no tablet.

-Não foi almoçar?

Questionou Dinah ainda agarrada a mim,Camila nos olhou com desdém.

-Ah você se preocupa se eu comi?Não parece ja que as BFfs foram almoçar juntas e nem me chamaram.....

-Como soube ?

Perguntei,Camila voltou atenção para sua assitente.

-Pode ir Hailee daqui a pouco continuamos.

-Okay,e um prazer reve-la senhora Jauregui-Cabello,licença.

Sorrir forçada para ela que logo saiu.

-Não me respondeu...

-Eu passei na frente do restaurante e vi Okay ?Minha melhor amiga e minha esposa almoçando juntas sem nem ao menos me convidar.

Dinah sorriu e me largou indo abraçar a amiga.

-Ooooooh migs não fica assim a gente te ama....

-Me larga sua falsa.

Disse Camila tentando se livrar do abraço da amiga é se levantar da cadeira.

-Não largo,a gente te ama sua boba!

Disse enchendo Camz de beijos e ela logo começou a rir.

-Saí DJ esse perfume seu ta me dando enjoo.

Dinah largou ela é se fez de ofendida.

-Querida é Channel número 5,isso  aqui exala riqueza e poder não dá enjoo em ninguém...

-Em mim dá...Anda me falem porque não me convidaram ?

Respirei fundo e  contei tudo para Camila que ouviu atentamente.

-Agora que eu não entendo mesmo porque não me chamaram?

-Ai Mila eu queria falar primeiro com a Lauren,tava preocupada com a sua segurança.

-Por isso mesmo se o assunto era sobre mim,tinha que está presente eu não to sabendo de tudo agora?

-Foi por impulso Okay?Tava preocupada com você.

-Ownt DJ,eu agradeço pela a sua preocupação mais gosto quando são sinceras comigo,principalmente voce dona Lauren,que sempre exige isso de mim...

-Eu sei desculpa, falando nisso você disse que tinha algo pra me contar...

-E tenho mais hoje a noite eu te conto.

-Ainda não contou Mila!

-Como sempre a DJ sabendo das coisas primeiro que eu.

Camila fez um bico.

-Mais você vai saber amor....Porque você chegou e não me deu um beijo ?

-Começou a boiolagem...Vou me retirando....

Disse Dinah saindo e fechando a porta,fui até Camila e lhe dei um quatro selinhos um seguido do outro.

-Comeu amor?

-Não,eu fiquei tão chateada que a fome passou.

-Camz isso é desculpa.

Camila se levantou da cadeira,e eu me sentei,logo em seguida ela estava sobre meu colo.

-Eu não to com fome amor...

Disse alinhando-se mais no meu colo,parecia uma bebê,na verdade ela era a minha bebê.

-Mais tem que comer,vem eu vou te levar pra comer alguma coisa.

-Não to afim de ir a lugar nenhum.

-Okay a gente pode pedir pra entregar algo,o que quer comer ?

-Você falando agora,deu vontade de comer aquele sanduíche de frango do subway com coca-cola.

-Acho que o subway não faz entrega,mas não tem problema eu vou buscar pra você.

-Não eu peço pra Hailee ir buscar e você fica aqui  comigo.

-Camila sou eu que sou sua esposa,e não ela.

-Eu sei meu amor mais e porque eu quero ficar grudadinha com você.

Camila se ajeitou no meu colo de modo em que ficasse sentada e discou o hamal de Hailee que logo estava lá.

-Hailee eu sei que não está na sua função mais você poderia ir na rua buscar um sanduíche de frango com refrigerante pra mim no subway?

-Claro sem problema.

Camila abriu a bolsa e tirou uma nota de 100,00 dólares e entregou para a menina que saiu logo em seguida.

-Você ta melhor?Ta Conseguindo andar melhor?

Questionei dando beijos em sua nuca.

-Sim ta passando, amor você não pode fazer isso comigo...

Sorrir.

-O que?Te foder com força?

Disse sussurrando em seu ouvido enquanto continuava beijando sua nuca e apertava sua cintura.

-Para com isso ,você ja ta me deixando com vontade de transar,sabia que todos os dias eu olho pra essa mesa e lembro o quanto foi gostoso aquele dia?

Sorrir e levei minhas mãos até seus seios onde apertei..

-Eu também amei...

-Amor aqui não...

Sorrir e parei.

-Em casa ?

Questionei com esperança.

- Talvez...Ah Amor hoje vamos ter reunião do clube de livros la em casa.

-Aaaaaah não Camila,eu não vou participar,não to afim de encarar aquela bando de nerd mal comida.

Camila sorriu.

-Tá amor você não precisa participar,mas preciso que passe no mercado pra mim e compre umas coisas depois que pegue Isabella na escola.

-Pensei que iria busca -la.

-Daqui eu tenho outro compromisso .

-Que seria ?

-Que seria com a Ally,ela quer umas ideias minhas pra decoração,vai ser coisa rápida.

-Tá bom,me passa a lista por mensagem Okay?

-Já te disse o quanto te amo?

Disse Camila me dando vários selinhos.

-Eu também te amo muito,muito,muito mesmo.

Camila se virou,sentando de frente pra mim e iniciamos um beijo lento,eu suguei sua língua para dentro de minha boca e logo seu gosto invadiu meu paladar,a puxei pela a nuca para aprofundar o beijo e logo éramos só língua pra lá e pra ca,só podia se ouvir o barulho do estralo dos nossos beijos.

Nos separamos para tomar ar ainda com os lábios juntos.

-Você me deixa com tesão assim...

Disse minha esposa puxando meu lábio inferior.

-É? Você em deixa com tesão 24 horas por dia...

Camila sorriu e me deu um selinho longo,passei a ponta do nariz pelo o seu rosto,eu amava tanto cada milímetro de seu corpo,do seu jeito.Como pode a gente amar uma pessoa tanto assim?Antes de conhecer Camila eu nunca pensei que  amaria alguém como amo ela hoje,o amor e tão estranho mais tão bom...Ficamos uns bons minutos uma fazendo carinho na outra beijando ,mordiscando,falando eu te amo pelo o olhar e pela a boca até que alguém bateu na porta e Camila voltou a se sentar normalmente no meu colo.

-Licença,aqui está seu lanche e o troco.

Disse Hailee colocando ambos encima da mesa.

-Oh fique com o troco...

Sugeriu Camila e a menina sorriu:

-De maneira alguma dona Camila foi um prazer,qualquer coisa pode ligar, licença...

Após fechar a porta,Camila começou a comer.

-Quer amor?

Ofereceu com boca cheia.

-Não bebê...

Respondi passando a mão no cumprimento de seu cabelo.

-Amor você ia dá os  70,00 dolares de troco pra Hailee ?

-Ai Lauren para de ser pão dura,ela me fez um favor.

-Eu não sou pão dura eu só acompanho os noticiários sobre econômia .

-Sei,eu quero meus cartões de volta ja aprendi a lição...

-Será mesmo dona Camila?

-Faça um teste é verás !

-Vamos ver...

- Não amor,você me devolve meus cartões  como teste e ai você não precisa participar da reunião do clube do livro...

-Camz você disse que eu não participaria..

-Eu sei mais e que eu preciso de algo pra trocar...

Sorrir.

-Tá bom então.

-Por que não gosta do clube do livro,foi tão ruim quando participou?

Flashback On:


Cheguei em casa umas 21:40 da noite,tinha passado a tarde bebendo com a Lucy estávamos comemorando o nascimento de Júlia então obviamente cheguei um pouco bêbada em casa,um pouco não MUITO!

Mas para a minha esposa não desconfiar tentei fazer a"sobrea", assim que joguei minhas coisas na mesinha do hall de entrada ouvir Camila me chamando.

-Amor?

-Oi bebê...

Minha voz estava meia embolada,ela foi até mim estava vestida com um vestido de alcinha branco ,rodado que ia até o joelho.

-Ui você ta sexy.

Disse me aproximando dela e dando um selinho enquanto subia seu vestido.

-Lauren você ta bêbada?

-Não,eu so estava comemorando o nascimento da minha afilhada com a mãe dela.

-Faz uma semana que ela nasceu e decidiram comemorar hoje?

-Não me culpe,so deu hoje amor..

-Esqueceu que eu falei da reunião do clube do livro?Que ia ser hoje?tipo agora.

-Droga amor,me desculpa mais nessa hora ja deve ter acabado né? Eu queria tanto participar...

Fiz cara de desapontada mais por dentro estava vibrando.

-Ah amor não fica assim,elas ainda estão aqui é  da tempo de você dá sua opinião sobre os dois livros que você disse que leu....

Meu sorriso logo se desfez.

-E a Isabella?

-Tá na casa da Ally,vem.

Disse minha esposa me puxando respeirei fundo e encontrei 5 mulheres na minha sala todas com cara de nerds e dona de casas na mesa de centro havia salgados,queijo,pão e geleias também havia café,chá e suco.

-Meninas minha esposa chegou a tempo de da opinião sobre os livros.

-Oi noite.

Disse me acomodando ao lado de Camila.

-Meninas essa é a Lauren Jauregui minha esposa,amor essas são Betina (apontou para uma baixinha gordinha de óculos que sorriu)Angelina (essa parecia a mais velha tinha os cabelos curtos em um channel e usava também um óculos muito chique por sinal )Hilary (era alta e magra e loira,tinha os cabelos amarrados em atrás sem um fio fora do lugar,também usava óculos )Leonara(aquilo ali não era mulher,mais se vestia melhor do que as presentes ali )Drika(essa era gordinha,inclusive comia uma rosquinha e usava uma blusa apertada amarela com bolinhas .

-Oi meninas.

Disse simpática.

-Eu pensei que ela fosse mais masculina.

Disse a que aparentava ser a mais velha,Angelina.

-Verdade,mais ela é bem feminina e bonita.

Completou a que não parava de comer,Drika.

-Eu não sei se é pra mim agradecer amor.

Falei baixinho no ouvido de Camila que sorriu e soltou um "ignora" entre os dentes.

-Bom então vamos começar,Lauren todos nós estávamos a compartilhar nossas opiniões quanto o livro 100 anos de solidão...

Disse a que não era mulher,todas olharam pra mim esperando minha resposta,olhei para o livro encima da mesa,eu não havia lido o livro...

-Bom 100 anos de solidão e solidão pra caramba né?

Sorrir,e somente minha esposa também sorriu.

-Essa é sua opinião meu amor ?

-Não,bom o que é a solidão ?O que é o tempo diante da solidão?o que o autor quis passar aqui foi que uma solidão pode durar muito,muito,muito tempo.....

Todas me olhavam com um olhar de descrença enquanto Camila se segurava  pra não rir.

-Camila pode ajudar sua esposa?

Disse Betina.

- Bom, Cem Anos de Solidão (em espanhol, Cien Años de Soledad) é uma obra do escritorcolombiano Gabriel García Márquez, Prémio Nobel da Literatura em 1982, e é atualmente considerada uma das obras mais importantes da literatura latino-americana. Esta obra tem a peculiaridade de ser umas das mais lidas e traduzidas de todo o mundo. Durante o IV Congresso Internacional da Língua Espanhola, realizado em Cartagena, naColômbia, em Março de 2007, Cem anos de solidão foi considerada a segunda obra mais importante de toda a literatura hispânica, ficando apenas atrás de Dom Quixote de la Mancha. Utilizando o estilo conhecido comorealismo mágico, Cem Anos de Solidãocativou milhões de leitores e ainda atrai milhares de fãs à literatura constante de Gabriel García Márquez.

-Ah senhorita sabixona falou,falou e não disse do que se trata a história.

Eu disse para Camila que me olhou sorrindo e tratou de contar a história,eu não entendi direito porque meu cérebro estava imerso no álcool parece que contava a história de uma familia que fundou uma aldeia,ou seria cidade?E ai no desenrolar da história eles iam desvendar um mistério que rondava a família e blá blá blá,assim que ela terminou de falar,disse:

-Foi isso que entendi....

-Mais quem comentou foi Camila.

Rebateu Drika.

-Somos casadas,e estamos conectadas....

-Bom como todas ja falaram suas opiniões e só faltava Lauren podemos ir para a próxima obra,A arte da guerra.

-Meu Deus a leitura de vocês estão bem dramática,é solidão é guerra isso tudo é pesado demais pra mim,infelizmente não vou poder compartilhar minha opinião sobre tal assunto porque eu simplismente não li...

-Lauren. ..

Repreendeu Camila,segurei seu rosto nas mãos e olhei em seus olhos castanhos:

-Eu te amo meu amor,mais eu não li esses livros até porque eu não tenho tempo,o trabalho me consume demais,sinto muito.

Finalizei selando nossos lábios,ela sorriu.

-Eu preciso subir e tomar um banho,estou muito cansada sim?

Camila assentiu.

-Senhoritas foi um prazer...

Disse me levantando e dando graças a Deus por sair daquela enrascada.

Flashback Off.


-Foi chato.

-Não tem nada de chato,você que tava bêbada.

-Pra você ver o quanto e chato,quando estamos bebadas conseguimos encarar algumas coisas mais haja bebida pra encarar aquilo,eu amo ler mais os livros que vocês escolhem são chatos.

Camila levantou do meu colo e limpou a boca

-Engraçadinha...

-Okay,estou indo embora.

Levantei peguei minha bolsa e dei um selinho na minha esposa.

-Te amo,não esquece de me mandar a mensagem.

-Tá bom,bom trabalho te amo.

Disse Camila, fui em direção a Lux Coper,assim que cheguei Ferdinando que parecia um grande alface pois estava todo vestido de verde me comprimentou:

-Aaaah viada apareceu foi?

-Não enche Ferdinando.

Ele sorriu debochado.

-Você tem uma reunião em 20 minutos e Sarah pediu uma licença de três dias.

-Porque ?

-Ah parece que um parente dela vai chegar e ai ela precisa desses dias para acomoda-los algo assim.

-Você não poderia me da notícias melhor...

-Viada se não gosta dela,transfere ela pra outro setor...

-Se fosse tão fácil eu com certeza já teria feito.

Ferdinando deu de ombros,e voltou a digitar no seu computador, minha tarde passou voando e logo eu já estava estacionando o carro para buscar minha bebê,sair e aguardei no portão.

Enquanto aguardava Camila me mandou uma mensagem com a lista,quando desviei o olhar do celular vi minha pequena vindo em minha direção correndo

-Momy !

Me abaixei e abracei ela forte.

-Oi minha linda,como foi a aula hoje?

-Bem momy,a professora passou dever de casa pra gente fazer com as nossa mamãe e papai,só que eu falei pra ela que eu não tinha papai,tinha uma momy e uma mamãe e ai ela falou que eu poderia fazer com vocês então.

Falou afobada,sorrir.

-Okay quando chegarmos em casa a gente vê isso tá?

- Tá bom momy.

Abrir a porta do carro para que ela entrasse,e logo se acomodou na cadeirinha entrei e dei partida em direção ao mercado.

-Filha a gente vai da uma passada no mercado ta ?!

-Ta bom momy, eu posso pegar um chocolate?

-Só se você for comer depois do jantar.

-Prometo,obaaaaaa!

Disse levantando as mãozinhas,fomos a um supermercado perto da nossa casa,peguei um carrinho e fomos nas seções pegar as coisas ja estávamos indo para o caixa quando Isabella parou do nada no meio do mercado

-Momy,e o meu chocolate?

-Tá vamos pegar...

-Momy eu posso pegar sozinha eu sou grande eu tenho 5 anos já.

Sorrir pois ela havia cruzados os braços e feito o bico igual da mãe.

-Não eu vou com você, porque se você sumir a sua mãe me mata,e provavelmente a família inteira também.

-Momy a senhora vai morrer ?

-Só se eu não for pegar o chocolate com voce...

-Não momy,então pode vim comigo vem !

Disse puxando minha mão e eu deixei que pegasse o chocolate que quisesse,pagamos e fomos para casa onde ela saiu correndo para abraçar a mãe que estava limpando o chão.

-Mamãeeeee.

-Parada!

Falou Camila impedindo a filha de ir abraça -la.

-O que foi amor?

-O cachorro fez coco na casa inteira,e agora eu to limpando eu falei pra fechar a porta da cozinha...

-Me desculpa amor,eu posso ter esquecido de fechar...

Disse sem graça.

-Não posso dá um abraço na senhora mamãe ?

Camila sorriu.

-Pode meu amor,era so pra você não escorregar no piso molhado...

Camila abaixou e abraçou e beijou a pequena.

-Agora suba para tirar o uniforme, enquanto preparo um lanche pra você.

-Depois posso brincar com o Fluppy?

Camila sorriu assentindo,peguei as sacolas e fui para a cozinha onde coloquei encima do balcão.

-Tá aqui amor o que você pediu.

-Obrigada e nunca mais esqueça essa porta aberta.

Disse guardando o rodo e o pano de chão.

-Desculpa ,o que vai preparar com tudo isso ?

-Um jantar para receber as minhas convidadas,quero fazer tacos e outras cositas mais.

-Eu vou me certificar de ficar presa la encima...

-Que bobagem amor...

Disse Camila me dando um selinho.

-Vai ser melhor assim...Onde você colocou o cachorro?

-Dentro da casinha dele.

Dei mais dois selinhos nela e fui em direção ao quintal e lá no canto encontrei a casinha do cachorro,ele era pequeno mais não muito, Fluppy era muito fofo:

-Hey Fluppy,como vai amigão? Soube que você fez kaka pela a casa inteira! Olha a mamãe Camila não gosta disso então faça por aqui mesmo....

-Na minha grama não.

Disse minha mulher ficando ao meu lado.

-Amor ele precisa fazer as necessidades dele em algum lugar.

-Talvez devemos treina-lo para fazer pelo o condomínio,ah tava pensando em fazer um cercadinho pra ele.

-Isso tudo é pra que ele não suje a casa.

-Extamente.

-Fluppy,Fluppy eu chegueiiiii.

Disse Isabella vindo correndo até nós, coloquei o cachorro no seu colo e ela se sentou na grama e começou a brincar com o cachorro.

-Preciso preparar o jantar,ja trago o lanche de vocês.

-Quer que eu te ajude ?

Camila me fitou sorrindo.

-Da última vez que você me "ajudou"queimei o arroz porque você me prendeu entre as paredes com seus dedos mágicos.

-Mamãe,a momy tem dedos mágicos ?

-Oh tem sim filha.

Respondeu Camila para filha e depois saiu rebolando me deixando totalmente fora de órbita.

-Uau momy ,o que seus dedos fazem?

Camila me paga...

-Estralam rápidos,olha.

Comecei a estralar os dedos rápidos e ela me olhou admirada.

-Momy depois você me ensina ?

-Sim meu amor,agora podemos brincar com o Fluppy !Vamos ver se ele aprende algumas coisas...

Ficamos brincando até umas 8 da noite com o cachorrinho ,Camila trouxe nosso lanche e depois encerramos a brincadeira com o cachorro ,antes de entrarmos lavamos as mãos as amigas de Camila ja haviam chegado,só que hoje tinha uma homem entre elas,tirando a que era, mas não era entendeu?

-Mamãe,o fluppy e tão divertido ele fica correndo atrás de mim.

Isabella tinha uma energia,que muitas vezes eu so queria apertar o botão de pausa e desligar.

-Que legal meu amor,o que acha de cumprimentar nossas convidadas e convidados ?

Isabella ajeitou a roupa o que me fez rir :

-Desculpa mamãe eu não tinha visto,boa noite sou Maria Isabella Cabello Jauregui e vocês são as amiguinhas e amiguinho da mamãe né?

Todo mundo ficou  encantado com a doçura de Isabella a abraçaram e beijaram.

-Boa noite pessoal.

Disse roubando um pedaço de taco e recebi um tapa na mao da minha esposa.

-Boa noite.

Responderam em unísom.

-Não irá participar da nossa reunião hoje Lauren?

Questionou Betina.

-Não ,só se vocês quiserem uma interpretação sobre os clássicos da literatura infantil,como chapéuzinho,branca de neve ,Cinderalla,Bela e a fera.

-Monstro S.A momy.

Apontei pra minha pequena.

-Ou talvez esse.

Elas sorriram,encarei o homem que fitava Camila com uma tremenda admiração o que me deixou totalmente desconfortável.

-E você não vi da outra vez.

Ele parou de secar Camila e me olhou sorrindo o homem tinha traços bem joviais e até mesmo delicados.

-Ah,esse é o Shawn Mendes,Shawn essa é a minha esposa Lauren.

Ele estendeu a mão para que eu o cumprimentasse e logo o fiz.

-Prazer.

-O prazer e todo meu,quando Camila me disse que tinha uma filha não sabia que era tão linda.

-Obrigada.

Respondeu a própria.

-Então vocês se conheceram no clube do livro?

Questionei cruzando os braços sobre os seios.

-Não ,na verdade eu conheci Camila na casa da minha mãe ela estava decorando o local e eu ajudei com um pequeno problema.Ai eu pesquisei na internet e encontrei o grupo e muito gentilmente as meninas me acolheram,Camila está nele foi pura coincidência.

Olhei para Camila desconfiada e ela sorriu.

-Ah interessante....Vou deixar vocês avontade,Isabella dá tchau filha.

-Tchau pessoal.

Disse saindo correndo.

-Amor você poderia me acompanhar por so um segundo?

-Claro já volto.

Saímos da cozinha e subimos alguns degraus.

-Talvez eu devesse ficar para supervisionar o babao do Shawn.

-Lauren não começa,ele é super simpático.

-Ele ta dando encima de você.

-Pra você todo mundo está dando encima de mim.

-Porque será que eu sempre estou certa?

Camila rolou os olhos.

-Relaxa tá, daqui a pouco chamo vocês pra jantar conosco.

-Ta.

Dei um selinho nela e continuei a subir,Isabella ja estava deitada em nossa cama zapiando a TV.

-Momy o que acha de assistirmos Bob esponja?

-Não senhorita vamos fazer o seu dever de casa,vá buscá-lo.

-Ah não momy deixa eu descansar um pouquinho assim?

Disse manhosa,se eu me derretia com a manha da mãe o que eu não fazia pela a filha?

-Ta bom mais só um pouquinho hem..

Disse deitando do seu lado,logo Isabella começou a mexer na minha orelha e eu e ela acabamos dormindo,so acordei quando sentir beijos no meu rosto.

-Acorda amor...

-Hum?Que horas é?

Camila me deu mais um selinho e se afastou.

-23:30.

-Nossa capotei, cadê a Bella?

Questionei me sentando na cama.

-Ah ela também acabou dormindo e coloquei no quarto.

-Nossa...

-Nem jantaram eu fiquei gritando vocês é quando vim ver estavam dormindo.Quer que eu esquente a comida pra você ?

-Não amor,eu so vou tomar um banho e voltar a dormir....Aliás você ia me dizer algo o que era?

Questionei me levantando e tirando a roupa para banhar.

-Amor eu te fiz uma pergunta.

Gritei do banheiro :

-Eu beijei o Antonny

Sair do banheiro pelada.

-Que porra é essa que você ta falando?

Camila estava sentada na cama brincando com a aliança no dedo:

-Eu beijei Antonny mais de uma vez...

Sair caminhando até a porta.

-Lauren aonde você vai?

Questionou assim que eu coloquei a mão no trinco da porta.

-Eu vou matar ele.

Abrir a porta e sair descendo as escadas;

-Você saindo desse jeito vai matar não so ele mais todo mundo,e vai ser de tesão.

Ela disse parada nos degraus,eu estava completamente pelada:

-Mierda !


Notas Finais


Até a próxima !😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...