1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 41-NORMANI KORDEI.

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 41-NORMANI KORDEI.


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Hoje o capítulo é especial,e é todo dedicado a essa deusa do ébano! Pra quem queria Norminah na história aqui é um passo muito importante para o que está por vim para esse casalzinho.

Boa leitura e desfrutem!

Capítulo 41 - CAPÍTULO 41-NORMANI KORDEI.


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 41-NORMANI KORDEI.

1 semana Depois :


-Então ficamos assim,esse vai ser os espaços que vamos ultilizar, quero que seja padrão em todas ás academias .

Disse para o empreteiro que anotava tudo.

-E o desing?

-Por hora vamos só delimitar a estrutura,o desing de tudo vai ser feito pela a minha amiga Desing Camila Jauregui Cabello.

O homem que aparentava ter por volta dos 45 anos riu.

-Ela é ótima,só há elogios por toda a parte que vou quando é citada.

Sorrir.

-Sim ela é...

- Amanhã mesmo minha equipe vai começar não somente aqui mais em todas as filiais.

Apertei a mão do homem e dei minha reunião por encerrada,enquanto voltava para o meu escritório meu celular tocou,era Dinah rolei os olhos e ignorarei a chamada.

Dinah era uma  amiga é tanto,o que mais admirava nela era sua lealdade com as pessoas,a forma como ela se preocupava e ajudava a cada um sempre muito parceira com todos.

É claro que com Camila era diferente,ela era seu calcanhar de Aquiles por um tempo desconfiei de todo esse amor,e até pensei que havia algo a mais entre elas,só que com o passar dos anos eu fui vendo e  entendendo que a relação delas era como se fosse de mãe  (Dinah )para filha (Camila).

Eu e  Dinah ja havíamos aprontado muito ao longo desse anos,mas de uns dias pra cá eu simplismente não queria falar com ela por que a pauta era a mesma; "Ryan Guzman" e isso tava começando a  me incomodar de uma maneira que eu não queria nem vê -la,por isso a evitava,ela que vá viver esse amor dela longe de mim.

Assim que cheguei na sala despachei alguns documentos para o RH e logo minha mãe adentrou ao ambiente,outra também que eu estava evitando,não por que eu não gostasse de sua companhia,mais por que ela me conhecia muito bem e sabia quando algo estava errado comigo,e me enchia de perguntas e eu simplesmente não queria falar nada sobre tal assunto.

-Oi Nonô.

Disse me abraçando forte,dona Andréa Hamilton era alta e voluptuosa,usava seus cabelos curtos no estilo Joazinho,estava usando uma calça social branca de boca de sino e saltos pretos,sua blusa rosa clara era também social de  mangas compridas porém ela os limitou até os cotovelos,ao redor do pescoço um colar com um pigente  de pérolas dava um ar clássico acompanhado das outras  duas pérolas em sua orelha.

Apesar de nossa situação financeira estável,minha mãe nunca gostou de esbanjar, ela gostava de ser o mais  discreta possível o oposto de min que amava chamar atenção seja pelas minhas roupas decotadas e justas ou pela minhas curvas afro-americana.

-Mãe detesto quando a senhora me chama assim,ou é  Normani ou Mani....

-Mani são para as amigas,pra sua mãe aqui é Nonô,enfim vim buscar você para almoçar.

-Mãe...

Gemi de frustração,minha mãe sentou-se na cadeira enfrente a minha mesa:

-E não aceito não como resposta,sabe o quanto posso ser persuasiva.

Suspirei e comecei a juntar minhas coisas,como celular,bolsa e chave do carro.

-Foi o que eu pensei...

Saímos de braços dados,entramos no meu carro e fomos ao bistrô de Ally e Troy,minha mãe amava  a  bicarbonara que ele fazia e eu só podia concordar com ela,apesar de não querermos frequentar mais o espaço por conta do que ele fez com Ally infelizmente eles possuíam ainda laços tanto físicos quanto empresarial.

Quando chegamos no local,logo um garçom nos direcionou a uma mesa,enquanto aguardávamos nossos perdidos  eu bebia um suco verde enquanto minha tomava um drink rosa com morango dentro.

-Como está o papai?A muito que não o vejo.

Minha mãe sorriu fraco.

-Bem,na verdade nos falamos ontem por telefone durante horas.

-Papai deveria diminuir o ritmo de trabalho,quem sabe tirar um ano sabático e sair por aí viajando com a senhora,vocês merecem já trabalharam muito nessa vida..

-Talvez eu sugira isso pra ele.

Disse como se não fosse nada.

-E a ONG ?

Fazia uma semana que eu não falava direito com a minha mãe,essa nova junção com Ally havia roubado todo o meu tempo mas eu estava amando trabalhar com a minha pequena.

-Ah ótimo,semana passada Isabella passou lá com a Lauren,doou alguns brinquedos e a Lauren fez questão de também ajudar financeiramente.

-Ah que amor,vou ver se pego Isabella pra sair qualquer dia desses,ela é ou não é linda ?

Minha mãe sorriu.

-E sim,olha como a Lauren a vestiu..

Minha mãe estendeu o celular me mostrando ela segurando no colo Isabella que beijava sua bochecha.

-Ownt,ela é tão carinhosa com as pessoas,e o que mais adoro e que ela é assim com todo mundo não faz distinção.

-Sim,Camila e Lauren estão fazendo um ótimo trabalho como mães,eu so fico aguardando chegar a minha vez sabe?De ter um netinho ou netinha pra mimar e amar também,esse final de semana vou encontrar Sinu,Clara,Patrícia e Milika e o assunto vai ser a neta,os netos eu fico ali só ouvindo.

Disse minha mãe fazendo cara de triste,sorrir.

-Dona Andréa,não é só a senhora que não tem neto a Milika também não tem..

-Mais ela tem uns 10 filhos e alguns são pequenos e acaba sendo a mesma coisa.

Gargalhei.

-A senhora hem....

-Aliás você e a DJ podiam se juntar e me dar um neto!

-Mãe que idéia...

-Ah eu já sei que você às vezes pega menina também filha isso conversamos anos atrás,não precisa ficar constrangida.

-Eu não estou constrangida por a senhora saber que eu sou bisexual, eu só não gosto de falar muito nisso,além do mais Dinah é minha amiga.

-O primeiro passo para um grande amor é o desenvolvimento de uma grande e linda amizade e isso vocês tem...Dinah é louca mais é apaixonante e tão dedicada ás amigas e família que a torna ainda mais bela.

Sorrir,mais assim que percebi que minha mãe me fitava com as sombrancelhas arquiadas logo desfiz o sorriso.

-Somos somente amigas.

Logo os pedidos chegaram,e podemos usufruir da refeição sem tocarmos mais nesse assunto.Quando estava aponto de pedir a conta,vi Levi entrando no restaurante com sua mochila,logo ele também nos avistou :

-Tia Maniiiii.

Ele disse se desvincilhando das mesas e vindo até mim me abraçando.

-Oi garotão.

-Oi tia Mani,oi tia Andrea.

Cumprimentou abraçando minha mãe e se sentando em seu colo.

-Oi príncipe, cadê sua mãe ?

-Ta numa reunião tinha Andrea, é que hoje eu só ia ter aula pela a amanhã.

-E você veio sozinho ?

Questionei.

-Não,minha mãe pediu pro meu papai me buscar só que quem foi o senhor Ramirez.

-Ramirez ?

-E o novo garçom tia Mani.

-Céus!

Rolei os olhos,ele é louco ?Pedir pra um funcionário ainda mais novo ir buscar o próprio filho?

-Fique aqui sim querido ,vou falar com seu pai.

-Nonô veja bem o que vai fazer...

Até conhecer as meninas eu nunca havia me metido em brigas  principalmente as que não era minhas,mas quando a amizade ultrapassa a barreira de simples amigas para uma família é impossível não tomar as dores delas,nós nos defendiam com unhas e dentes independentemente do que fosse ou quem fosse.

Nunca precisei me meter nos assuntos matrimoniais da Ally,até por que aparentemente seu casamento era perfeito e Troy sempre se mostrou muito educado e atencioso,tá vendo como as coisas não são o que realmente aparentam ser?O relacionamento deles considerado como um espelho na verdade não refletia o que realmente viviam,enquanto o de Camila e Lauren sempre conturbado por conta dos ciúmes louco das duas,aparentava um espécie de caus e loucura para os de fora mostrando assim o quão aquele tipo de relacionamento não era ideal,o que era totalmente oposto ali tinha amor, cumplicidade e temperado com bastante pimenta e drama, afinal não se espera menos que isso de um casal de latinas.

Ultrapassei o balcão e fui parada por uma mulher baixa de cabelos loiros soltos e um calça jeans justa e uma blusa de mangas preta com o logotipo do bistrô antes de chegar a cozinha,ela exalava prepotência :

-Funcionários novos não podem entrar por aqui,ainda mais se não estiverem uniformizados dirija-se a porta dos fundos.

Disse com desdém ,sorrir:

-Você por um acaso está vendo eu com um uniforme igual o seu?

Rolando os olhos respondeu:

-Por isso mesmo to falando que não pode entrar na cozinha sem ele.

-Já que você não está vendo eu com o uniforme,por que se pressupõe que eu sou funcionária?Por conta da minha cor ?Qual o seu nome mocinha?

- Thayla e veja so como fala comigo,eu sou amiguissima da dona e posso fazer você nunca mais pisar os pés aqui.

Sorrir com repúdio ,respirei fundo:

-Ah é? E como é o nome da dona?

- Kika.

Como uma criatura pode ter um nome ou apelido desse?E eu reclamando do Nonô que minha mãe me chamava.

-Primeiro ela não é dona de isso aqui ela é somente namorada do trouxa do Troy a dona mesmo é  a minha amiga que ainda é sócia disso tudo, e o nome dela é Allyson Brooke e ela não vai gostar nada de saber a forma como você me tratou então você pode sair desse balcão que você está DEMITIDA !Ouviu bem?Agora saía da minha frente que eu preciso falar com o retardado do seu ex chefe.

A mulher estava mais branca que o normal e não sabia o que dizer, saiu do meu caminho e quando estava a ponto de entrar na cozinha me virei para ela novamente.

-Considere-se com sorte por eu não ir na delegacia denuncia-la por racismo.

Foi nessa hora que ela ficou ainda mais branca faltando desaparecer, eu sabia que não poderia demitir alguém de um negócio que nem era meu, mais é que a raiva subiu meu sangue não me fazendo raciocinar direito,conversaria com Ally depois me desculpando pelo o ocorrido,não exigiria que fosse despedida,disse somente para assuta-lá, odeio o fato que em pleno o século 21 as pessoas aindam tenham esse tipo de preconceito racial.

Assim que adentrei na cozinha observei Troy cortando uns tomates rapidamente com a faca.

-Podemos conversar ?

Ele parou de cortar e me fitou.

-Ai céus,Mani eu estou trabalhando.

Respondeu enquanto jogava uns tomates na panela,além dele havia toda um equipe de 10 pessoas trabalhando no mesmo local.

-Você quer passar vergonha aqui ou lá fora que não tem público?

Ele parou imediatamente o que fazia e pediu para que alguém finalizasse o prato e logo saímos da cozinha indo para uma porta que dava acesso a um beco na rua atrás.

-Fala eu preciso voltar pra cozinha.

Disse se encostando na parede.

-Sabe Troy eu sempre te respeitei muito como marido,pai enfim como homem...

Ele sorriu :

-Obrigada Mani.

-Isso quando você se comportava como um.

Logo o sorriso desfez.

-Do que está falando ?

-Eu to falando que desde que sua máscara caiu o que eu sinto por você é repugio,eu não estou aqui para falar a maneira como criar o seu filho que você agora pouco se importa ,mas sinceramente pedir pra um funcionário novato ainda por cima buscar seu filho na escola foi de uma tremenda irresponsabilidade,você realmente conhece esse homem?E se ele é um psicopata? Ou até mesmo um pedofilo?Ladrão de órgãos ou sei mais lá as inúmeras possibilidades que possam existir... Você não o conhecia o suficiente para entregar a vida de seu filho  em suas mãos,você não vê como o mundo está hoje ?Você não vê o quanto o mundo está cheio de pessoas que aparentam ser uma coisa e na verdade são outras?

Disse apontando pra ele,respirei fundo eu estava externamente irritada :

-O fato é que você tem deixado muito a desejar depois que mostrou ser esse homem desprezível,isso tudo por conta de uma buceta novinha?Mulheres entram e saem da nossa vida mais filhos,eles são eternos são presentes preciosos de Deus nas nossas vidas e você não merece ter Levi como filho!

-O que queria que eu fizesse?Eu estava ocupado.

-Levi tem uma família grande,e por mais que a de sangue dele não esteja por perto a de coração está pronta e operante pra ele é por ele a qualquer hora e instante,Levi tem 5 tias vou te lembrar caso tenha esquecido : Dinah,Lauren,Vero,Lucy,Camila e eu, sendo que uma delas é madrinha poderia ter pedido ou ligado pra qualquer uma de nós.

-Pra que? Pra vocês me matarem?Ou me batarem,já foi Lauren,agora você me dando esporro obrigada por me lembrar que ainda faltam 4.

Sorrir com desdém.

-Você ao menos avisou a Ally que não poderia buscá-lo?

Ele maneou a cabeça em sinal negativo.

- Se tivesse sindo sincero com ela uma vez na vida ela teria dado um jeito,e até mesmo ligado pra uma de nós.

Troy permaneceu em silêncio,absorvendo tudo que eu havia falado.

-Eu sei que o que eu fiz foi errado,peço desculpas.

-Troy você não precisa pedir desculpas a mim, mas a Ally e seu filho e outra coisa últimamente  o que mais você tem falado é  essa palavra desculpa,desculpa e desculpas.Se elas não forem sinceras e não tiverem a intensão de realmente se desculpar e não voltar ao erro nada valem,são palavras jogadas ao vento.

Respiriei fundo ele permaneceu calado nem nos meus olhos olhava mais,certeza que estava envergonhado demais para isso:

-Ally vai saber do ocorrido hoje,e vou leva-lo comigo.

-Mani ele é o meu filho!

-Porra Troy,então haja como se fosse realmente o pai dele,eu quero que Levi se espelhe em você!Ele merece ter um pai presente e participativo mais enquanto você não coloca-lo como prioridade em sua vida novamente e a segurança dele mais ainda, eu não posso permitir esse tipo de coisa passar desapercebida.

Respirei fundo e dei as costas pra ele ,fui até a mesa e Levi comia um prato de espaguete enquanto se dívidia entre a função anterior e  falar com minha mãe sobre a escola.

-Você demorou tia Mani.

Disse o menino limpando a boca no guardanapo.

-Desculpe estava falando com o seu pai e se você quiser podemos passar uma tarde juntos,o que acha ?

Levi sorriu largamente.

-Eu acho o máximo,eu só iria ficar nos fundos sozinho fazendo a lição de casa papai quando não está trabalhando está com a namorada.

-Perfeito.

Disse tomando um grande gole do meu suco,enquanto Levi terminava de comer mandei uma mensagem para Ally, avisando que Levi passaria a tarde comigo e ela  logo ela me ligou,sair sa mesa e fui para a parte externa do restaurante,contei tudo de uma forma resumida e ela me agradeceu e disse que ao final da tarde passaria na minha casa para pega-lo,além de ter uma conversa seria é definitiva com Troy,na questão da funcionária abusada ela nem mesmo estava sabendo de sua contratação e por isso ela não permaneceria em sua função,conversamos mais um pouco e logo desliguei.

Levi conversou um pouco com o  pai antes de sairmos do restaurante ,como eu não queria tranca-lo dentro de casa resolvemos ir para o shopping bater perna e brincar,infelizmente minha mãe não pode nos acompanhar ela tinha muito trabalho a fazer na ONG.

Às 18 horas chegamos no meu apartamento,Levi correu para assistir desenho enquanto aguardava Ally.Fui tomar um banho rápido,e disse para que ele qualquer coisa me chamasse,após alguns minutos depois sair e optei por uma short e regata preta prendi meu cabelo que estava liso em um coque e fui até a cozinha.

-Tudo bem meu amor?

-Sim tia.

Respondeu sem desviar o olhar da televisão,resolvir fazer uma vitamina para que tomasse juntos quando ouvir a porta sendo destrancada provalvelmente era Ally.

-Tiaaaaaa.

Ouvir  Levi  correr em direção a porta,sair da cozinha e vi Dinah rodopiando o menino enquanto o abraçava,droga!

Flashback On:
Um Ano antes...


Eu e Dinah estávamos assistindo filme no meu apartamento,pelo o menos duas vezes na semana uma dormia na casa da outra,eu e Dinah fazíamos muitas coisas juntas de baladas à compras no supermercado,tínhamos  muitas coisas incomum e uma delas era o amor pela a dança.

Eramos a companhia perfeita para a outra,isso porque éramos as únicas solteiras,e sem filhos.Camila e Lauren além de ser casadas tinha Bella,Ally na mesma situação,então nós fazíamos nossos próprios programas,ela era aquela amiga que se eu ligasse pra ela às três da manhã para ir a uma festa ela ia.

Mas nós tínhamos também momentos relaxantes como o de agora,adoravamos estourar pipoca,comer chocolate e tomar coca enquanto assistiamos filme de danças,dirty dance era um clássico que amávamos e sempre estávamos assistindo,só que dessa vez DJ estava entretida mexendo no meu celular.

-Hey Dinah agora vai ser a aquela parte em que a Baby se rebela contra o pai.

Dinah largou o meu celular de lado ,e me olhou curiosa :

-Mani você está ficando com essa sua funcionária?

Abaixei um pouco a televisão.

-Que funcionária? Eu tenho tantos...

Disse provocando,Dinah rolou os olhos :

-A piriguete que na qual você vive trocando mensagens e saindo com ela.

Sorrir.

-Ta falando de Annelise?

-Ridícula ela.

-Porque não gosta dela?

Questionei sentando no sofá,já que estava deitada :

-Porque meu santo não bateu com o dela,ela só quer o que pode oferecer pra ela....

-Meu corpo?

Minha amiga me fuzilou com o olhar:

-O que ?

-Você só dá atenção pra ela,e só saindo com ela toda hora,é Anny pra cá,Anny pra lá,já ta me irritando.

-Que bobagem DJ.

-Bobagem nada ,você não gosta mais de mim Mani?

Perguntou com o olhar triste se sentando mais perto.

-Você realmente tá passando bastante tempo com Camila,que drama.

-Que drama nada,você gosta mais dela do que de mim,não quer mais sair comigo fica ignorando minhas mensagens.

-Não é bem assim eu fico ocupada ue.

-Mais pra ela não fica.

Eu não sabia responder diante daquelas indagações,eu realmente estava interessada em Annelise ela era uma mulher excepcional,inteligente e possuía um corpo escultural por conta de sua profissão de personal ,normalmente as pessoas com quem ficávamos tinha que passar pelas as provações das meninas pra depois ir para os nossos pais,para ver o quão nossa amizade era importante para todas.

-Dj você  não gostou dela porque ainda não ha conhece direito,de uma chance pra ela sim?

-Não eu não gosto dela e não vou gostar.

Dinah se colocou de pé cruzando os braços sobre os seios  na frente da televisão :

-Mani ou a minha amizade, ou a piriguete da Anelise.

-Sabe que isso que está fazendo não é certo né?

-Eu to pouco me fudendo com o que é certo ou não,aposto que as outras meninas também não devem gostar dela sendo assim está vetada !

Minha amiga era louca,por coincidências ela estava certa pelo o menos parcialmente,apresentei Annelise para as meninas em um das nossas saídas ,Ally achava uma boa moça,Camila não gostou e Lauren respondeu que tanto fazia e até chegou a elogia-la,mas com o olhar fuzilador da esposa voltou atrás e disse que concordava com a mãe de sua filha.

-Ja sei,esse seu silêncio responde tudo Mani,eu vou embora...

Disse indo até o quarto indo pegar sua mochila,me levantei e jurei ver uma lágrima descendo em seus olhos quando se virou e me olhou no batente da porta.

-Hey girafa aonde pensa que vai?

-Você optou por ela Mani...

Rolei os olhos e fui até ela a puxando para um abraço.

-Cala a boca que eu nunca trocaria você por nenhuma outra mulher ou homem.

Dinah soltou o ar aliviada e me abraçou mais forte.

-Eu não saberia como viver sem você Mani.

Sorrir.

-E nunca vai descobrir porque eu sempre vou estar por perto....

Disse parando de abraça-la e dando um selinho na minha amiga,era um hábito entre mim Dinah e Camila selar nossos lábios  uma como a outra, como uma profunda prova de amizade e amor pelo o menos era o que significava para nós,não é também como se dessemos selinhos todos os dias eram em momentos especiais,como aquele quando palavras não era capaz de demostrar o nosso amor,respeito e carinho pelas as outras.

Ally achava estranho e Lauren soltava um tanto faz,possesiva no fundo ela não gostava que Camila desse selinho na gente,até beber umas a mais e ficar carente e amorosa demais,ai sim ela queria sair dando selinho em todo mundo,quando ela fumava um becke então,era tudo muito lindo muito paz e amor,e fazia planos para que fundassemos uma nova hudistoque,mas isso passava quando o efeito da verdinha ia embora.

-Mani você não trocaria nossa amizade  nem pela a Angelina Jolie?

Gargalhei puxando minha amiga para que voltassemos a sala.

-Isso ai eu teria que pensar...

-Mani...

Disse me dando um tapa de leve enquanto sorria.

-Você definitivamente ta ficando tão ciumenta quanto Camila...

Dinah so suspirou é me abraçou enquanto voltávamos a assistir nosso filme agarradinha juntas.Dois dias depois terminei com Annelise o que nem tínhamos começado e ela pediu transferência para outra filial.

Flashback Off.


-Hora,hora agora sim vamos ter uma conversa seria dona Normani Hamilton Kordei.

Disse minha amiga descendo Levi do colo que de pronto voltou a assistir o desenho.

-O que faz aqui ?

Perguntei como quem não queria nada indo em direção ao meu quarto.

-Para de se fazer de sonsa,vamos ser objetivas quero saber porque não atende minhas ligações e não responde minhas mensagens...

Disse minha amiga fechando a porta do quarto para que conversarmos com privacidade.

-Por nada ue,ando muito ocupada.

-Que mentira Mani,sempre teve tempo pra mim,pra nossa família..

Eu não sabia como dizer que eu não estava me agradando do fato de ela se envolver com Ryan,sempre tivémos liberdade para conversar de tudo,mas dessa vez era diferente ,dessa vez o meu coração imprimia um sentimento forte na qual eu nunca havia sentido por ninguém,Dinah havia ultrapassado o degrau de uma amizade intensa para algo a mais,o que era totalmente assustador pra mim.

Dinah já havia até mesmo sido noiva de Siope e apesar de não ir muito bem com a cara dele,eu não me importava com o fato que eles iriam se se casar porque no fundo eu sabia que nunca iria da certo, algo no meu íntimo afirmava isso e foi o que ocorreu,o idiota mesmo se enforcou sem precisar do veto de ninguém,mas agora era diferente porque eu sentia que esse homem podia tirar Dinah de perto de mim definitivamente.

-Anda Mani me responde, a única vez que você fez isso foi quando a ....

Ela se calou e sua expressão mudou de séria para assustada.

-Não me diz que... (Ela respirou fundo)Não me fala que a vadia da Annelise voltou.

Diante de tantos sentimentos e questionamentos devagando no meu coração e mente eu me limitei a dá a resposta que evitaria que eu explicasse e aprofundasse em algo que nem eu estava entendendo.

-Sim,Annelise voltou.

-Puta que pariu.

Foi o que ela disse jogando a bolsa no chão e depois se sentando nele suas mãos massageava suas têmporas,me fazendo o ver o quão irritada e surpresa ela estava,que porra eu tinha feito?Meu consciente gritou : "Você acabou de agravar o problema criando uma bola de neve".


Notas Finais


O que acharam? Vocês querem mesmo que Norminah aconteça?Então deixe seus comentários e sugestões que eu adoro ler!Beijos e até a próxima data hem,que é quando?Na terça?Não sei voltem no capítulo anterior e dem uma olhada e me avisem !kkkkk fuiZ
😎😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...