1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 42-MAÇA E BANANA.

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 42-MAÇA E BANANA.


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


👇👇AVISO!👇👇

🔴 Então quero agradecer por cada um que me incentivou a continuar a fanfic,obrigado mesmo!Mais esse ano de 2016 só foi tombo em gente? Deus me livre!

🔴E uma pena a Camila ter saído ou ter sido expulsa da banda,que seja..não muda o fato que ela não voltará mais e isso me deixa bem triste.

🔴Acredito eu que o pior já aconteceu né? Que foi a saída de uma das integrantes,mas independentemente do que aconteça e do que rolar daqui pra frente vou continuar a história porque eu acho muito bonito a amizade que elas tinha ou tem, (Não sei como vai ficar a amizade delas depois disso) Aqui nas minhas fanfics elas sempre vão continuar unidas,juntas e amadas assim como Camren!Ja que na vida real nao tem como ser como eu quero,aqui tem !kkkkk

🔴Então quem quiser continuar acompanhando agradeço e quem não quiser mais agradeço do mesmo jeito!Para os que continuam adicionem a segunda temporada na biblioteca de vocês para ficarem atentos !

Desculpe por tomar o tempo de vocês,mas se fazia necessário esse desabafo.
Beijos e boa leitura !

Capítulo 42 - CAPÍTULO 42-MAÇA E BANANA.


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 42-MAÇA E BANANA.

Quarta-feira-16:00Pm/Camila


-Filha vai ficar tudo bem meu amor, não chora.

Disse mais uma vez pra minha pequena que chorava sem parar sentada na maca do hospital,estava trabalhando quando a diretora me ligou dizendo que Isabella havia torcido o pé na recreação, e eu apavorada fui correndo,liguei para Lauren no caminho é até então ela ainda não havia chegado.

-Mamãe,meu pezinho tá doendo muito,mamãe dá beijinho pra parar porfavorzinho.

Meu coração se apertou,nenhuma mãe gosta de ver a filha sofrendo,e pela a dor que ela dizia sentir eu estava começando a achar que não era somente uma torção,mais sim que ela tinha deslocado ou quebrado algo.

-Calma  bebê,já vai melhorar...

Tentei acalma-la dando beijos no topo da sua cabeça .

-Mamãe o beijinho e no pezinho...

Disse soluçando.

-Meu amor a enfermeira disse pra não mexer...

-Eu quero a momy aqui mamãe.

-Ela ta vindo

Assim que fechei a boca Lauren entrou como um furacão na sala.

-Meu Deus o que aconteceu ?O que foi filha?

Disse ela desesperada abraçando a menina.

-Momy tá doendo muito.

Lauren olhou para o pezinho que estava encima da maca e fez uma careta.

-Oh minha filha como você fez isso ?Alguém já veio atender ela ?

Questionou Lauren me olhando.

-A enfermeira foi preparar a sala de raio x.

-E estão demorando porque ?Eu pago um valor absurdo de plano de saúde pra quando a gente precisar sermos atendidas prontamente.

-Amor,calma a enfermeira já tá vindo.

-Desculpa eu to nervosa...O que disseram ?

Perguntou depois de me dá um selinho.

-A enfermeira da escola disse que foi uma torção mais pediu para trazer para o hospital,para que pudéssemos bater um raio x.

Lauren ouvia tudo mais sua atenção estava voltada em limpar as lágrimas e beijar as bochechas da filha.

-bebê fala pra gente como aconteceu isso?

Pedi, já que com a chegada de Lauren ela havia cessado o choro.

-Eu fui subir no trepa-trepa e cair de mal jeito isso dói muito mamãe.

-E não tinha ninguém vistoriados vocês?Hoje mesmo eu volto lá e falo poucas e boas.

-Camz criança é assim mesmo amor,Bella vai ficar tudo bem querida.

A enfermeira chegou com a cadeira de rodas.

-Até que fim,estamos esperando há horas aqui.

A enfermeira ficou assustada com as palavras de Lauren que à olhava com fúria :

-Mais não faz nem 15 minutos que as deixei aqui senhora ?

-Jauregui, Lauren Jauregui e não era pra esperar nem 2 minutos eu pago caro pelo o plano de saúde.

A enfermeira olhou incrédula para Lauren e depois transferiu o olhar para mim :

-Senhora controle sua amiga,eu estava fazendo o melhor.

-Ela não é minha amiga,é minha esposa e também mãe da Isabella.

A mulher abriu a boca em um O e depois assentiu.

-Desculpe eu não sabia,Isabella a tia Dora aqui vai te colocar nessa cadeirinha e vamos fazer umas fotos do seu pezinho pra ver se ele está bem,okay?

-A minha mamãe e momy pode ir ?

-Até poderia se a sala de raio X 5 tivesse desocupada,mas infelizmente a que nós vamos é pequena e apertada só cabe eu,você é o doutor mais logo voltamos.

Isabella olhou para Lauren e depois pra mim.

-Nós vamos esta aqui filha,se você demorar mais que 10 minutos eu vou atrás de você Okay ?

Disse Lauren pegando-a no colo e colocando na cadeira de roda.

-Ta bom momy.

Lauren beijou a testa da pequena  e eu fiz o mesmo, logo a enfermeira saiu com ela,respirei fundo e sentei na maca.

-Nossa que susto que eu levei.

Minha mulher sorriu fraco e se sentou do meu lado também :

-Nem me fala,quando você falou hospital tudo ficou confuso na minha cabeça e acabei não entendendo nada!

Entrelaçamos nossas mãos:

-Eu realmente queria ir novamente na escola...

-Camz ela é criança,é caindo que se aprende...Agora me fala você nunca caiu ?Logo voce que e tão desastrada ?Ela puxou isso de você,afinal não tem erro em saltar de um trepa-trepa,fazia isso de olhos fechados.

Dei um tapa na cabeça da minha mulher.

-Quer ficar aqui no hospital Jauregui? Olha que eu te dou uns tapa e você fica aqui internada em coma.

Disse séria.

-Amor seria capaz disso?

-Me tentar pra ver, acabo com tua raça.

-Eita mulher brava essa(disse me abraçando e beijando minha nuca)sabia que você me enganou?

Sorrir,e levantei a sobrancelha .

-Eu te enganei?

-Sim você.

Disse me soltando e roubando um selinho.

-Em que ?

-Quando eu te conheci,você era meiga toda fofa,usava saia de colegial e laços no cabelo,com essa carinha de anjo conseguiu esconder o quão brava e teimosa que é.

-Há ha ha, a gente namorou e noivamos teve tempo para que me conhecesse o suficiente,nunca fingir ser quem não sou e além do mais quando meu pai me entregou no altar ele disse que não aceitava devoluções,porque acha que ele falou isso?

Questionei sorrindo sapeca.

-Agora sei porque,mas mesmo assim eu diria mil vezes sim.

-Ownt amor....

Sorrir e selamos os lábios,depois de três selinhos nos separamos.

-Te amo bebê.

-Também amo você,e você diz que eu e Bella somos suas bebês mas quem cuida de vocês sou eu...

Flashback On:


Banhava Isabella que estava com catapora na banheira de seu quarto,nossa pequena já possuía  um ano,e 3 meses.

-Eu sei que é horrível bebê,mas te lo juro que vás a quedar bien en pronto si?

Bella estava meia abatida mais amava a hora do banho, até porque era um alívio para ela já que diminuía a coceira e o desconforto das bolhas pelo o seu corpinho,por sorte elas já estava melhorando.

-Mama,mama.

Ela dizia batendo as mãozinhas na água.

-Eu to aqui filha, quem é a princesinha da mamãe?Quem é ?

Isabella sorriu abertamente mostrando os pouquinhos dentes que já haviam nascido.

-Meu Deus como um sorriso quase ganguela desse, pode derreter meu coração assim?Vem bebê de mamãe vamos vestir uma roupinha fresca e passar o remédio nos dodói.

Depois de muito protesto da pequena conseguir tirar ela da água,passei uma pomada para diminuir a coceira e finalizei colocando  um body florido nela.

Bella era muito cabeluda então resolvir fazer duas Maria Chiquinha nela,fazendo as pontas do cabelo ficar espetadas para cima.

-Até doente você fica linda.

Me sentei na poltrona de amamentação que havia no quarto dela e logo tirei meu seio pra fora,Isabella logo abocanhou se acomodando nos meus braços,a médica disse que a amamentação era super importante e deveria ser dada até os três anos de idade,porém isso dependendia de criança pra criança,ela já ingeria alimentos sólidos e eu aos poucos estava tentando tirar o peito dela.

Confesso que me partia o coração fazer isso,eu sentia um vínculo tão forte entre mim e ela,Bella sempre mamava segurando meu seio e me olhando nos olhos isso nos dava uma conexão tão forte e bonita que eu não conseguia explicar.

Lauren entrou no quarto se coçando, ela havia ido no mercado fazer umas compras,com Isabella doente nós havíamos nos afastado dos nossos trabalhos para nos dedicar totalmente e exclusivamente a nossa filha.

-Amor tudo o que você pediu já está comprado e guardado.

Disse se encostando perto do berço,Bella que estava quase por dormir abriu mais os olhos e  puxou o bico do meu peito,eu detestava quando ela fazia isso, antes quando não tinha dente fazia cócegas,hoje falta sair lágrimas dos meus olhos e juro que não é porque era engraçado.

-Filha não faça mais isso,a mamãe ja disse que dói.

-Mama,mama.

Dizia esticando os bracinhos para Lauren que se coçou mais um pouco e a pegou no colo.

-Como você ta linda filha.

Elogiou beijando a pequena,coloquei meu seio pra dentro do sutiã ,eles estavam pesados mais ainda, leite era o que não me faltava parecia uma vaca.

-Camz não era pra você tá dando peito pra ela amor,combinamos que você só daria no período da noite e da manhã, e depois de uns dias iria alterando entre dá somente uma vez por dia até tirar totalmente.

-Mais amor ela ta doente,depois que ela melhorar,podemos fazer isso.

Lauren rolou os olhos e beijou a pequena.

-Ela parece bem melhor,né bebê da momy!Eu te amo tanto que eu tenho vontade de guarda-la num potinho.

-Mama,mama.

Dizia brincando com o cabelo da mãe.

-Amor olha o que eu ensinei pra ela,filha dá beijo na momy.

Isabella formou os lábios em um bico desajeitado e selou os lábios na bochecha de Lauren, verdade seja dita ela meio que a babou toda, mas foi tão lindo que comecei a bater palmas,a pediatra dela a Dr.Lizz dizia que era sempre bom comemorar os pequenos feitos do bebê para que ela se sentisse estimulada e se desenvolvesse mais,por isso qualquer coisa que ela fazia batiamos palmas e gritavamos um "eeeeee".

-Eu também quero um.

Me aproximei mais perto delas:

-Filha agora dá um beijo na mamãe.

Pediu Lauren,a pequena fez a mesma coisa anteriormente e eu fiquei tão boba que quase chorei.

-Ela é muito inteligente Camz olha isso; Bella quando a dinda Dinah vinher o que você vai fazer?A Dinah.

Refrizou ela o nome e logo Isabella colocou a língua pra fora e fez careta.

-Eu não acredito que você ensinou a nossa filha a dá língua pra madrinha dela Jauregui!

A repreendi dando um tapa de leve na sua cabeça.

-Ai amor...

-Filha não pode.

Fiz maneano com a cabeça e com o dedo e ela logo acompanhou os movimentos repetindo.

-Não mama.

-Meu Deus ela falou não!Você ouviu Lauren?

Minha esposa sorria.

-Ouvir amor,ela também já sibila outras palavras...

-Eu sei mais e tão bonitinho vendo ela falar.

Comecei a bater palmas e falar "eeee".Peguei ela no colo e logo ela quis sair dos meus braços para ir pro chão,onde havia alguns brinquedos nossa bebê ja sabia andar mais era preguiçosa e gostava mais de engatiar do que firmar as duas perninhas no chão.

-Mais que droga um bicho me mordeu!

Comentou minha esposa se coçando toda.

-Amor você ta com algumas bolhas vermelhas na pele, amor tem certeza que foi um mosquito mesmo?

-O que mais poderia ser ?

Disse se coçando mais ainda.

-Catapora,tem certeza que você ja pegou isso?

-Devo ter pegado quando era criança.

-Quando levamos Bella no hospital você deu certeza que já tinha pegado,porque a médica disse que a probabilidade de quem já teve catapora ter de novo era à mínima possível,porém quem não havia tido teria que tomar a vacina e ficar longe da bebê porque é altamente contagiosos.

Lauren me olhou ainda se coçando e suspirou:

-Eu não me lembro Okay?Eu devo ter já pego isso,não só da quando se é bebe ?

-Você tava realmente atenta a consulta ? (Bufei)A doutora falou que isso depende de pessoa pra pessoa,organismo para organismo.Tanto pode se manifestar na infância quanto na fase adulta,assim como também nunca ter.

-Aposto que eu ja tive isso...

-Não tem que apostar,tem que ter certeza amor.

Lauren parou de se coçar e me fitou arquiando as sombrancelhas :

-E como você tem certeza ?

-Porque a minha mãe me falou que quando eu peguei catapora eu não pude ir ao passeio da escola,e fiquei muito triste porque eu não veria meu amiguinho/crush Cristóbal.

Lauren rolou os olhos e riu com desdém enquanto observava Bella brincar com ursinhos.

-Cristóbal? Que nome é esse ?

-Ele era filho de imigrantes argentinos,e sabe que Cristóbal em espanhol é Cristóvão.

-Você tinha que idade dona Camila ?

-7 pra 8.

-E ja tinha um crush?Sinceramente!Nessa idade eu comia era terra.

Sorrir.

-Amor você está com ciúmes de u crush que eu tive quando tinha 7 pra 8 anos ?

Minha esposa rolou os olhos e saiu bufando do quarto de Bella,peguei meu celular que estava atrás do bolso da minha calça e disquei o número de minha sogra.

Batemos um papo rápido e logo a questionei o fato se Lauren tinha já tido catapora,  e ela disse que não,que dos irmãos ela era a única que até o momento não havia pegado,encerrei a ligação e chamei Lauren:

-Amooooooooor,Amooooooooooooor

Gritei.

-Fala.

Disse colocando a cabeça na fresta da porta

-Oi.

-Amor você está com catapora.

Lauren ficou mais branca que o normal,ela engoliu a saliva a seco e  pragnejou algo indecifrável,agora eu tinha dois bebês pra cuidar já que minha mulher ficava mais do que manhosa.

Flashback Off.


-Ela ta demorando né?

Questionou minha esposa,andando de um lado para o outro.

-Calma amor.

-Quando você me ligou estava em uma reunião com o FBI e com Paola estão trabalhando juntos nesse caso.

-E então,chegaram em um conceso?

-Mais ou menos,amanhã eu ligarei pra Paola ou ela irá na nossa casa.

-Okay,quero que isso acabe logo e de preferência antes do natal.

-Caramba o Natal ta chegando,a apresentação de Natal da Bella e quando ?

-No final da semana,esqueci de dizer Sophi está vindo pra cá amanhã,minha mãe vai colocá-la no avião e será sua primeira viagem só.Ela ja entrou de férias da escola!

-E porque sua mãe não vem?

-Nesse período ela fica cheia de compromisso é festas de encerramento para acompanhar meu pai,tem também festas de encerramento de suas clientes e por serem festas Sophi não pode ir então fica sempre em casa com a vizinha.

-Ai sua mãe vai mandar ela pra cá?

-Algum problema amor ?

-Nenhum,mas se tivesse avisado eu teria ido busca-la em Miami acho perigoso ela viajar sozinha .

Sorrir.

-Você ta igual meu pai,paranóico!Várias crianças viajam sozinhas amor inclusive ultrapassa oceanos e continentes.

-Sophia não é qualquer criança ela é minha cunhada,chame Taylor para acompanha-la.

-Amor Taylor tem seus compromissos,ela ficará bem e da para parar de ficar andando pro lado e pro outro?Está me deixando zonza e com vontade de vomitar.

Lauren parou de zanzar e me olhou :

-Você anda muito estranha,anda enjooando muito,reclamando dos meus perfumes,essa semana eu troquei de perfume três vezes porque você disse que não suportava nenhum dos três,e o que foi ontem na cozinha?

-O que ?

Questionei dando de ombros.

-Camz você tava comendo pão de forma coberto com nutela,ovo frito,banana e arroz isso é nojento.

Lauren fez uma careta e eu não resistir.

-Eu ja falei que vi na internet e deu vontade de experimentar.

-Sei,se existisse a possibilidade de eu te engravidar diria que está grávida.

-Se existisse,como não existe para de viajar na maionese.

-Então aproveitemos que estamos no hospital e vamos ver o que são esses enjoos,pode ser algo sério amor.

Disse segurando meu rosto nas mãos.

-Tá tudo bem amor,isso é por conta da minha menstruação.

-Você ta menstruada ?Ainda não é seu período,ele ainda ta longe de acontecer!Aliás eu não me lembro de você ter menstruado mês passado...

-Meu Deus intimidade é uma drogar mesmo,a pessoa sabe ate o meu ciclo mestrual,nem eu sei o meu e você sabe.

Lauren sorriu.

-São 10 anos juntas e eu preciso transar com você então,eu preciso saber!

Rolei os olhos e joguei meus braços ao redor de seu pescoço.

-Você só pensa em transar ?

Lauren deu seu sorriso mais sacana e me roubou um selinho :

-Não me culpe,eu tenho uma mulher gostosa demais em casa pra não pensar nisso.

Completou apertando minha bunda.

-Mor estamos em um hospital,quer ter respeito?!

-Amor é hospital e não uma igreja,além do mais nós podemos ir ali no banheiro e ai posso te proporcionar um orgasmo bem gostoso.

Disse plantando beijos na minha nuca me arrepiando toda.

-Mor para....

Disse num sussurro a verdade e que eu não queria que ela parasse.

-Hum rum.

Pigarreou um homem e quando abrir os olhos empurrei de leve Lauren,era o doutor, a enfermeira e minha bebê que estava sorrindo colocando a mão na boca.

-Desculpe tava acalmando minha esposa,sou Lauren Jauregui e como disse minha esposa Camila Jauregui.

Disse ela esticando a mão cumprimentando-nos,até que ele era gatinho era daqueles coroas lindos igual o  George Clooney

-Bom sou o doutor Frederick Hanbeck não há motivos para pânico,está tudo bem com a filha de vocês, na verdade assim que o corpo sofre um trauma, como uma batida ou uma lesão, não demora muito para  a dor, a vermelhidão e o inchaço aparecerem,foi somente uma torção que inchou,colocamos uma tipoia na perna so pra que ela não force ainda mais o pezinho quando for andar demorando assim o processo de melhora,no mais recomendo compressas frias no local por 15 minutos, a compressa fria é ideal após quedas, pancadas ou lesões nas articulações, sendo recomendada nas primeiras 48 horas após o ocorrido.

-Então está tudo bem com ela?E Só água fria?Vai melhorar ?

Perguntei sem desviar o olhar da minha bebê que mexia no celular da mãe,que eu nem sei que horas ela pegou:

-Sim senhora Jauregui,geralmente tais traumas podem romper alguns vasos, deixando vazar sangue (formando hematomas que causam vermelhidão) ou linfa (formando edemas que causam inchaço). Quando esses vasos se deparam com a temperatura fria da compressa, sofrem espasmos, contraem e diminuem o fluxo dos respectivos fluídos. Com isso, o local lesionado não sofrerá acúmulo de líquido,se dentro de 48 horas não melhorar volte com ela ao médico.

-Tudo bem.

-Bom no mais estão liberadas.

Disse o doutor apertando nossas mãos  e saindo,Lauren pegou Isabella no colo e saímos do hospital,paramos no estacionamento.

-Mamãe eu to com fome.

-Ta bom filha vamos comer algo,amor aonde você colocou seu carro?

Questionei parando perto do meu.

-Lá pro final.

Respondeu sentando Bella no capô do meu carro se fosse o dela ela tava surtando.

-Ta,você vai voltar pro trabalho?

-Claro que não, minha filha precisa de mim.

Abraçou mais Isabella que retribuiu dando um beijo em Lauren.

-Momy eu te amo.

-Também te amo filha.

-Aonde você quer comer filha ?

Perguntei abrindo a porta do carro.

-Quero comer hambúrguer e batata frita.

-McDonalds então amor?Tem um perto daqui.

Disse Lauren .

-Pode ser,vai comigo o com a sua momy Isabella?

-Eu não sei....

-Leva ela Lauren.

Disse entrando dentro carro enquanto as duas me olhavam sem entender.

-O que estão fazendo ai ?

Questionei buzinando.

-Camila você ta com ciúmes de mim e de Bella?

-Claro que não,só pensei que como ela veio comigo ela poderia voltar com você.

Menti,Lauren arquiou a sobrancelha e pegou Isabella no colo e saíram,aproveitei pra desabotoar minha calça eu ja estava começando a ganhar uns quilinhos por mais que não fossem perceptível para as pessoas eu ja sentia meu corpo diferente.

-Olha se você disser que ama a sua momy e não disser que me ama também, eu vou ficar muito chateada igual eu to com a sua irmã.

Comentei acariciando minha barriga dando partida,uns 20 minutos depois estava estacionando meu carro no Mcdonalds assim que travei as portas do mesmo para adentrar ao local, meu celular tocou e sem olhar atendi:

-Oi.

-Oi camilinha...

Affs era só o que me faltava...

-Oi Antonny como vai?

-Bem,na verdade estou com saudades não nos vemos direito a um bom tempo, nem pra finalizar o quarto da Vivian você veio mandou sua assistente.

-Desculpa e que depois que você me contou sobre Lauren e Sarah eu estou me sentindo devastada,estou tentando dá uma nova chance para ela por conta da nossa filha...

-Camilinha pense, seria mais saudável vocês se separarem.

-É você tem razão eu só não sei como fazer isso...

-O que acha de sairmos hoje ou amanhã só nós dois?

-Eu posso te responder depois?To com Isabella no hospital ela torceu o pé 

-Oh claro,qualquer coisa me liga.

Desliguei o telefone,isso estava ficando patético e nojento,ainda com o celular na mão vi o nome de Dinah aparecer na minha tela,prontamente atendi antes de entrar no restaurante.

-Oi amor da minha vida.

Atendi sorrindo.

-Oi Mila,que bom humor é esse?Você é é Lolo ja transaram hoje ?

Rolei os olhos :

-Estava tentando ser amável com você mal educada.

-Ai desculpa,meu mal humor está até me irritando liguei pra saber se está tudo bem com a pequena.

-Sim foi só uma torção.

-Que bom,e Lauren foi te encontrar ?

-Sim,paramos aqui em um Mcdonalds na verdade elas já devem esta lá dentro já que o carro dela ja estava aqui quando cheguei.

-Pensei que estavam comendo..

-Ainda não,porque não vem se juntar a nós?

-Eu não to bem Mila,na verdade eu vim pra casa não estou com cabeça pra pensar em mais nada...

-Ta passando mal ?

-Eu to confusa....

-Em relação ao que ?

Dinah suspirou e um pequeno silêncio se fez presente.

-DJ fala comigo.

Ouvir minha amiga soluçar e fiquei preocupada.

-DJ escuta o que eu vou te dizer,você vai tomar um banho agora relaxar e em 10 minutos eu to chegando ai.

-Mila não precisa.

Disse com a voz chorosa.

-10 minutos to ai,te amo .

-Também te amo.

Finalizei a ligação e entrei no restaurante Isabella e Lauren estavam em uma mesa la no fundo rindo.

-Até que fim mamãe,porque a senhora demorou?

-Ah agora quer saber de mim né?

Disse ainda permanecendo de pé,Lauren virou minha cintura para ela e abotuou minha calça,droga tinha esquecido.

-Porque demorou ?E porque o botão da sua calça está assim?

-Eu nem vi que ele tinha desabotoado,estava falando com Antonny e com Dinah.

-Antonny?O que queria?Sente-se para conversar comigo,ou pretende comer de pé?

-Eu não vou me sentar, eu preciso ir Dinah ta mal na casa dela.

-O que ela tem?

-Não sei tava chorando no telefone,não me disse nada!

-Mamãe não vai ficar com a gente ?

-Não meu amor,aproveite a tarde com a sua momy a sua dinda está dodói também é eu preciso ir cuidar dela.

Isabella cruzou os braços e fez um bico igual o meu,achei tão fofinho que dei um selinho nela.

-Te amo filha,não fica assim.

-Também amo a senhora mamãe,mas todo mundo quer você é a momy!É a tia Mani agora a tia Dinah....

-Família e assim filha,se comporte e obedeça sua mãe,Lauren não exagere em ser a mãe boazinha deixando ela se entupir ainda mais de besteiras.

Minha mulher rolou os olhos :

-Me liga qualquer coisa.

Comentou Lauren,sorrir e por conta do lugar onde estávamos optei por beijar sua bochecha,às vezes a gente não tava nem ai é nos beijavamos, e outras vezes éramos cuidadosas como agora,pelo o menos eu era...

-Hey não vai se despedir direito?

Exigiu a branquela que eu mais amava no mundo.

-Amor aqui tem bastante criança e...

Lauren se levantou e segurou meu rosto nas suas mãos e selou nossos lábios.

-Te amo Camz.

Como eu disse ....às vezes.

-Também te amo.

Retribuir o selinho e sair dali,Dinah não era daquelas mulheres que chorava por qualquer coisa,ou se deixava intimidar pelos os problemas ela era aquela que dizia :
"Hey,levanta nós vamos da um jeito,não fica assim a vida é bela é  a gente que estraga ela " por iso eu estava realmente preocupada.

Dirigir o mais rápido possível e entrei em seu prédio,como o porteiro me conhecia logo liberou minha entrada,procurei a chave de seu apartamento e conseguir abrir a porta ,joguei minha bolsa no sofá e fui adentrando apartamento sua casa tudo estava silencioso demais para ser onde Dinah Jane habitava.

-DJ?

Perguntei abrindo a porta do seu quarto e a vi deitada na cama toda encolhida,as janelas estavam fechadas pelas as enormes cortinas evitando que o sol do final da tarde da tarde iluminasse o local,o ar condicionado estava ligado no máximo.

-Jesus !Pensei que aqui era a casa da minha amiga e não o Polo Norte,mais que caralho é esse ?

Liguei a luz e ouvi Dinah protestar.

-Apaga isso Mila.

-Não,é vou abaixar esse ar condicionado também onde está o controle ?

-Por ai junto com a minha dignidade....

Sorrir e achei o controle debaixo da cama ,abaixei a temperatura tirei meus sapatos e desabotuei minha calça e me aconcheguei na frente dela, iniciando um cafuné nos cabelos loiros da minha amiga.

-Anda me fala o que tá acontecendo.

-Mila eu não sei nem por onde começar.

-Sinal de que guarda isso só pra você a muito tempo,se tivesse se aberto comigo não estaríamos sem encontrar o fio da ninhada pra começar.

Dinah suspirou é me olhou :

-Como você sabia que gostava da maçã e da banana ?

-Que?

Minha amiga rolou os olhos .

-Como você sabia que gostava de homem e de mulher ?Eu acho mais interessante chamar a mulher de maçã e o homem de banana....

-Isso é uma conversa seria?

Perguntei sorrindo e ela sorriu pela a primeira vez:

-Sim,do meu jeito mais é.

-Okay, você não se lembra quando eu te falei ?

Flashback On:


Estava nervosa em me abrir com minha amiga,mas ao mesmo tempo não podia mais carregar esse segredo,depois de conversar com a minha meu próximo passo era falar com Dinah.

-Mamà e se ela não quiser mais ser minha amiga ?

Questionei para minha mãe que fazia seu famoso bolo de nozes e caramelo.

-Hija, Dinah te ama muchissimo es una amiga de verdad!Confie en mi si?Tudo vàs quedar bien.

-Ojalà que si,Dinah eres mi mejor amiga!

(OJALÀ : TOMARA)

-Por eso vàs a quedar todo bein.

Dinah invadiu minha cozinha com toda sua  energia,jogou a mochila encima do balcão e abraçou minha mãe por trás dando um beijo em sua  bochecha.

-Fala tia Sinustra...

-Menina quer me matar?

Repreendeu minha mãe arrumando o óculos e dando um tapa em Dinah que ria.

-Porque ta me chamando de Sinustra?

-Porque a senhora é sinistra entendeu?Sinu, Sinustra,Sinistra?

Minha mãe olhava para ela tentando achar a graça,já eu ria sem parar.

-Ta explicado por que  vocês duas são amigas,é a boba é a pateta saem da minha cozinha as duas anda!

Disse minha mãe expulsando a gente nos batendo com o pano de prato que antes estava sobre seus ombros.Subimos para o meu quarto rindo.

-Sua mãe é o máximo.

Pronunciou Dinah se deitando na minha  cama:

-DJ eu preciso falar com você algo sério.

Disse me sentando na cama acanhada:

-Perai quem é a boba?Não quero ser a pateta.

Rolei os olhos sorrindo.

-Tanto faz DJ,eu  quero que você me escute bem agora.

-Ai meu Deus você ta com aquela cara de quem está querendo falar algo sério.

-Porque realmente eu estou.

-Ta então fala Mila.

Disse minha amiga se sentando na cama e pegando minhas mãos.

-Se não quiser andar comigo depois disso eu vou compreender.

-Você ta com alguma doença contágiosa?

Questionou tirando as mãos das minhas.

-Tem gente que acha que é doença,outros acham que é safadeza mas eu prefiro chamar de minha escolha,o meu modo de viver a minha vida.

-E que modo é esse que eu não andaria mais com você ?E tipo de você ficar trancada dentro de casa ?Como um estilo de vida?

-Não,Dinah eu gosto de meninos e meninas...

-Eu também pateta,eu gosto de você.

-Não,DJ eu to falando que eu sinto atração por meninas e meninos tipo de beijar na boca..

-Ah ta,e você ja beijou uma menina pra saber se realmente gosta Mila?

-Ja,a Aninha da aula de arte.

-Bem que eu desconfiei quando vocês foram buscar uns pincéis e demoraram meia hora.

Sorrir.

-Desculpa Dinah...

-Pelo o que ?Por gostar também de meninas ?Que bobagem Mila,dá onde você  tirou  que eu iria parar de ser sua amiga por conta disso?Eu também ja beije menina.

-Já?

-Sim ue eu queria experimentar foi em um daqueles jogos de verdade ou desafio.

-Então você também é?

-Não Mila,acho que foi só uma experiência.

-Como achou ?

-Normal ue é tudo boca...

Sorrir e abracei minha amiga.

-Eu te amo DJ .

-Ai meu Deus você ta apaixonada por mim Mila?

-Não,eu amo você mais como amiga....

Disse ainda abraçando ela.

-Mila você ja me viu pelada,ficou com vontade ?

Me desvencilhei dos braços da minha amiga e arquiei as sobrancelhas :

-Me desculpa mais você não faz meu tipo.

-Como não ?Eu sou gostosa pra caramba.

Gargalhei.

-E humilde também.

Dinah tirou os cabelos dos ombros sorrindo.

-Eu sei,agora vem aqui sua latina estúpida como acha que deixaria de ser sua amiga por causa disso ?Isso só mostra o quão seu coração é grande ao ponto de amar e gostar de tudo e de todos independentemente  do gênero.

Meus olhos já estavam marejados e Dinah me abraçou forte,naquele momento eu vi o quão ela era minha amiga e que nunca me abandonaria.

Flashback Off.


-Claro que eu lembro.

Pronunciou Dinah.

-Mas quero saber como você sabia disso.

-Ue porque a anatomia feminina e o jeito sempre me atraíram da mesma forma que a masculina.

-Então você se casando com Lauren virou totalmente lésbica né? Já que não se casou com um homem.

-Isso são só denominações impostas pela a sociedade DJ,mas tecnicamente sim.Porém o fato de esta casada com uma mulher  não me impede de ver um homem bonito e não aprecia-lo o que muda e que eu não quero e não trocaria Lauren por ninguém porque ela me basta,sacia e é ela que eu amo.

-Ownt isso e tão bonito Mila.

-Isso é amor,não teria como não ser bonito.Agora por que essas indagações envolta da sexualidade?

-Porque eu acho que gosto de maçã também Mila,acho que esse meu lado aflorou tarde né?

Parei de fazer cafuné nela e nossos olhares se encontraram

-Não tem data e nem idade pra começar a explorar nossa sexualidade e gostos.Mas você sempre fazia caretas e piadas sobre esse assunto.

-Eu faço piadas e caretas pra qualquer assunto sou Dinah Jane,na verdade sempre esteve dentro de mim e eu sempre ignorei porque os homens com quem fiquei tecnicamente me faziam apagar essa idéia da minha cabeça,quando me apaixonei pelo o Siope tive a certeza que era algo passageiro e anulei de vez o que vinha sentindo por....

Dinah fez menção ao falar.

-DJ pode falar.

-Eu gosto da Mani,Mila...

Minha boca abriu em descrença mais no fundo sempre desconfiei e logo deu lugar a um sorriso.

-Eu sabia!

Disse me levantando e dando pulos .

-Tava tão na cara assim ?

Sorridente me sentei na cama novamente,Dinah ja havia se levantado e se sentado também.

-Claro depois de mim,vocês são um grude só,  tão ciumenta uma com a outra mesmo não dizendo nada,era perceptível

-Pois é mais eu não sei o que eu faço com esse sentimento...

-Deixe ele se aflorar ue e fale com ela.

-Não,você acredita que ela tá saindo de novo com a labisgoia da Annelise?

-A do ano passado ?

-Sim,quando ela me disse eu não tive coragem de pedir pra ela se afastar dela novamente.Quer dizer tecnicamente eu sou so amiga,já pedir pra ela se afastar ano passado e mesmo assim ela voltou com ela,então o sentimento por ela deve ser grande não acha ?

-Sei não,que estranho...Porque  nenhuma de nós 4 não ficamos sabendo de nada.

-Talvez seja porque ela sabe que eu não aprovo e por isso não contou pra ninguém,até o momento.

-Se abre com ela Dinah.

-Como eu posso falar isso pra ela Mila?E se não for recíproco ?Ai eu vou perder ela de vez nem a amizade vou ter...

-Eu acho que é recíproco sim,Mani te admira muito.

-Admirar e diferente de amar,gostar.

-Você ama Mani?

DJ assentiu.

-Ownt que lindo amiga.

Disse puxando ela para um abraço.

-Mila o que eu faço ?

-Fale com ela,vai ficar guardando isso até quando?Tudo na vida é so perder ou ganhar tem que apostar,tem que apostar sem medo.

Dinah se desvencilhou dos meus braços e me olhou desconfiada:

-Mila essa não é aquela música irritante daquela banda mexicana que você não parava de ouvir?

Soltei uma gargalhada.

-Culpada.

Dinah rolou os olhos.

-Hem promete falar com Normani ?

Minha amiga respirou fundo :

-Prometo,mas não agora eu preciso achar o momento ideal.

-So não demora muito porque ai você pode perde-la de vez...

-Obrigada por me acalmar Mila !

-Encorajar é a palavra certa!

Disse dando um beijo em sua testa e me levantando.

-Já vai?

Questionou fazendo bico.

-Não bebezona,eu vou preparar o jantar pra gente.

-Pode ter tacos ?

-Só se você me ajudar.

Respondi piscando pra ela que logo se levantou.

-Eu vou.

Antes que iniciassemos o preparo do jantar ,liguei pra minha esposa colocando no viva -voz :

-Oi bebê.

Disse minha mulher com aquela voz rouca:

-Oi amor,como estão ?

-Bem,você acredita que depois que saiu Mani me ligou e acabou lanchando comigo e Bella?

-Sério? que legal!

-Sim, ai vinhemos aqui pra casa compramos uma cerveja, Lucy chegou aqui com umas carnes e estamos fazendo um pequeno churrasco aqui e ouvindo música.

-Ah estão fazendo festa e nem chamaram a mim nem o restante das meninas.

-Ally não quis vim,Vero também não é como você tava com Dinah não fiz menção em atrapalhar, mas trás ela pra cá amor.

Dinah ouvia tudo atentamente e fez sinal de não com a cabeça e com as mãos.

-Não amor,nós estamos bem aqui.E Isabella?

-Ta aqui deitada assistindo desenho na sala,nossa amor mais pense numa menina que ta manhosa.

Sorrir.

-E eu aposto que você está mais que feliz em mimar ela.

-Amor ela ta dodói. Né princesa da momy (ouvir um estalar de beijo,-momy a senhora já me beijou mil vezes agorinha)

Sorrir,Lauren quando bebia ficava mil vezes mais chiclete com a filha.

-Ouviu sua filha reclamar ?
(-Me quiero hablar con mi  mamà )

-Perai ela quer falar com você.

Esperei Lauren passar o telefone pra ela onde não demorou muito:

-Mamãe creo que lá momy está borracha.

(BORRACHA : BÊBADA )

Não aguentei e comecei a rir sendo acompanhada por Lauren do outro lado.

-Porque tu crees eso hija?

Questionei tentando segurar o riso.

-Porque la tia Vero e la tia Mani tambien estan a igual que ella,e la momy está muy sentimental a todo tiempo me llena de besos.

(LLENAS: CHEIA)

-Entoces vas a tener que hacer algo para mi,puedes?

-Si mamãe.

-Quiero que cuide de sus tias e de su momy por cuando no llego, puedes hacer eso por mim?

-Claro mamà,ya soy grande.

-Claro que si, por eso te lo pido.

-Y la madrina? Ya está bien ?

-Sin quieres hablar con ella?

-Si mamãe.

Tirei o celular do auto falante e entreguei a Dinah,depois de uma longa conversa das duas desligaram e podemos fazer a janta e comer em paz.

-Dj ...

Chamei ela que lavava as louças enquanto eu ajeitava as outras coisas na cozinha.

-Sim ?

Respondeu sem se virar.

-E o Ryan ?Vocês não estavam meio que saindo ?

-É,mais entre Mani e ele escolho ela.

-Ownt que fofo.

Disse abraçando minha amiga por trás ,assim que terminamos de arrumar a cozinha me deitei com ela até que adormecesse.

Cheguei em casa às 22 horas da e a primeira cena que eu vi quase enfartei, Isabella deitada com uma manta no meu sofá junto com o cachorro que dormia ao seu lado.

-O cachorro está no meu sofá...Calma Camila,calma respira...

Inspirei e respirei fundo,me direcionei até até cozinha mais no caminho fui recolhendo os copos que haviam sido esquecido por ali.

Joguei tudo na pia,minha cozinha também estava desorganizada era carne crua pra um lado,faca pra outro vários copos com bebidas quente  pela a metade.

-Amor você chegou.

Disse Lauren aparecendo na cozinha  com os olhos baixos e vermelhos.

-Parece que sim,e eu não acredito que vocês fizeram essa bagunça toda,e muito menos que fumou maconha com a nossa filha dentro de casa.

Fui até ela é comecei a estapia- la,Lauren fumava quando namoravamos e até a descoberta da minha gravidez.

Ela não era aquela fumante compulsiva no máximo ela fumava um a dois cigarros por dia,é claro que eu sabia que ela fumava maconha e até ja fumamos juntas outras vezes,mas combinamos que ela não faria isso aqui dentro de casa em respeito  a Isabella e que eu não admitiria ela se envolver qualquer outras drogas além dessa.

-Ai amor calma....

Disse ela segurando minhas mãos.

-Eu não fumei aqui,eu fumei la no beco do condomínio com Vero,Bella ja tava dormindo e Mani ficou olhando ela.

Terminou de responder soltando minhas mãos:

-Palhaçada viu, eu ja falei que não gosto de ver você fumando isso é nem quero que vire um hábito rotineiro.

-Eu sei bebê, e já faz um ano que eu não fumava...

-E na boate ?

Questionei cruzando os braços.

-Eu to falando da maconha,e você também fumou eu faço minhas coisas com responsabilidade,eu tenho uma família pra zelar eu só queria esquecer toda essa história da "máfia" vingativa e a Lucy da briga que teve com Vero e Normani....

-Normani ?

Imdaguei,Lauren foi até a porta da cozinha como se certificasse que não entraria ninguém é se aproximou novamente de mim:

-Ela está apaixonada por Dinah,mas não fala nada ela pediu pra não falar pra você porque, você é ela são bem mais próximas.

Sorrir.

-E cadê elas ?Lucy e Mani?

-Tão olhando as estrelas deitadas na grama.

Respondeu me dando um selinho iniciando um beijo lento e gostoso,sua língua tinha gosto de menta,uísque e nicotina tudo misturado e  não vou mentir estava uma delícia,Lauren aprofundou o beijo segurando minha nuca e me bateu um tesão desgramado,ela desceu suas mãos até a minha bunda e apertou me levantando e me sentando na ilha da cozinha.

-Deliciosa.

Disse separando nossos lábios tomando fôlego,meus pulmões imploravam por ar,Lauren sorriu e puxou meu lábio infeior e depois me deu um selinho.

-Coloca a lingua pra fora amor.

Pediu minha esposa.

-Pra que ?

-Eu vou descobrir o que voce comeu.

-Duvido.

Coloquei minha lingua pra fora e Lauren logo a lambeu.

-você comeu tacos...

Sorrir e ela pediu para que eu colocasse a língua de fora novamente,repetiu o que fez e sentenciou:

-Com molho chilly e
Guacamole,acertei?

Sorrir e lhe roubei um selinho, eu amava essa maloqueira.

-Acertou,sabia que você com essa cara de chapada,esse olhar dilatado e essa boca meia enchada por conta do nosso beijo deixa você com uma cara de Bad Girl?E sabia também que eu to morrendo de tesão?

Lauren sorriu:

-Podemos resolver isso rapidinho,eu sou a sua bad girl,a sua daddy.

Finalizou mordendo meu queixo,sorrir sapeca.

-Amor,eu preciso te contar uma coisa.

Disse jogando meus braços ao redor de seu pescoço e envolvendo minhas pernas ao redor de sua cintura.

-Fala bebê.

-A Dinah hoje me falou que gosta de maçã e banana também ,mas na verdade a maçã dela ta mais pra um apetitoso bombom.

Lauren arquiou as sobrancelhas sem entender :

-Bebê eu que fumo e você que fica doidona? Não entendi nada.

Rolei os olhos e sorrir :

-Eu to falando que a Dinah também é apaixonada pela a Mani.

Ouvimos um barulho de copo quebrar e olhamos pra porta e vimos uma Mani assustada.

-O que vocês disseram ?

Perguntou minha amiga vindo na nossa direção,ela parecia mais sóbria que Lauren.

-Fudeu.

Sussurrou Lauren,Dinah ia me matar ela havia pedido um tempo para chegar e falar com Mani,puts eu estava encrencada...


Notas Finais


Isso é tudo pessoal,o que acharam do título do capítulo kkkkkkk?Daria tudo pra ver a cara de vocês lendo o título, espero que tenham entendido o porque!kkkkk

Falta somente 3 capítulos para o final da história!Nos vemos sexta!Beijos e força galera!#TMJ 😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...