1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 43-A MÁFIA.

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 43-A MÁFIA.


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Oi gente,primeiro quero me desculpar pelo o horário,mais e que com essa correia de Natal não conseguir parar e ter um minuto para que eu colocasse minhas idéias no "papel" e assim as postasse.

O capítulo de hoje é especial,e de suma importância para o desenrolar da história que ja se encontra no final,por isso é para ler atentamente hem...

BOA LEITURA 😘!

Capítulo 44 - CAPÍTULO 43-A MÁFIA.


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 43-A MÁFIA.


Narrador/Sarah:


Após a morte de Abelino Lo Duca no ano de 2001, Don Castellano que era o braço direito dele planejou tudo para vingar seu chefe,na qual ele sempre possuia extrema admiração e o chamava de padrino.

A mafía do senhor Lo Duca era composta por 15 pessoas e juntos se intitulavam "Mafia La Familia L.D" sendo todos os integrantes homens, com a queda do chefe principal 10 deles se distuaram para outra mafía,afinal o FBI dos Estados Unidos havia desmascarado o caso e eles corriam um grande perigo por serem descobertos.

Durante o julgamento Abelino nunca revelou o nome de seus comparsas e socíos que os ajudavam no contrabando,quando o chefe principal é pego de acordo com as regras da mafía ele nunca pode entregar o restante da família,isso era tido não somente como feio e sórdido,mas também como covardia,e não tem nada mais humilhante para um homem do que ser chamado de covarde.

Dos 5 restantes da formação original,sobraram somente 2 os outros três morreram por motivos de enfermidade,ficando assim somente eles para trilharem a vingança perfeita.

Don Castellano que na verdade se chamava Cristano Antonny Primeiro Hamilton era um senhor de 67 anos,alto e com uma grande barriga,sua pele dourada denunciava que vivia nas extremidades do litoral italiano na cidade de Costa Amalfi,na vila O Rifugio degli Dei (Refúgio dos Deuses) que é um conjunto de apartamentos construídos em penhascos acima da costa de Amalfi,e oferece uma vista excepcional da cidade de Positano e sua baía,cerca de 280 degraus fazem parte da escada até os apartamentos, o que torna a atividade inadequada para aqueles que não estão preparados,porém ele não se abrigava ali por conta da vista mas sim para dificultar sua localização e acesso.

Os cabelos cheios mesclavam as cores preto e branco,juntamente com sua barba que era um pouco mais grossa e ajustada, com volume,dando ao  rosto um toque  clássico e rústico ao mesmo tempo.

Don como era chamado dentro da pequena organização atualmente era o chefe e comandava tudo da Itália , o subchefe se chamava Enrico ADAMATTI um senhor na casa dos 69 anos já debilitado, por conta da fraca saúde que possuia já não andava mais estava preso a uma cadeira de rodas onde sempre tinha uma manta em xadrez verde e preto nas pernas, era magro e sempre usava uma boina e uma blusa de lã independete de quanto estivesse a temperatura.

Apesar de sua debilidade física, isso não o impedia de arquitetar os planos e até mesmo financia-lós,ADAMATTI era o responsavél por suprir a carência financeira e limpar os rastros de todos,ele morava também na Italia perto de seu parceiro.

Para que o plano saísse perfeito,eles tinham que contratar pessoas confiáveis, que não iriam se vender para qualquer um ou até mesmo entrega-los,e porque não treinar e instruir seus proprios filhos e a filha do grande chefe?.

Havia uma escala de quem eles iriam se vingar e nessa lista o primeiro nome era de Donald Copper,sendo assim iniciaram sua vingança mandando para os Estados Unidos Felice ADAMATTI  Beneventi,sendo assim  o mais velho,atualmente com 43 anos.

O plano deles era distruir o império do senhor Donald Copper,porque apesar de ter havido outros denunciantes o senhor Abelino não conseguiria ficar preso por muito tempo se não fosse o poder,dinheiro e importância que o senhor Copper exercia na alta sociedade americana.

A missão de Felice que era filho do senhor Enrico era na verdade se adentrar na empresa como sócio ,como ninguem sabia das relações do pai com seu Abelino,não se fez necessário trocar seu nome nem sobrenome,isso seria feito depois do plano ser concluido.

Com o dinheiro do pai e após alguns contatos conseguiu com muito esforço fazer parte do grupo de sócios da empresa,com a história que havia recebido uma herança do avó e procurava na america uma empresa lucrativa para investir seus euros.

Após está totalmente infiltrado seu próximo passo era desviar pequenas quantidades de dinheiro para a suiça sem que ninguém percebesse,e é o que vinha fazendo ao longo dos anos.

O segundo foi Antonny Hamilton James Segundo,filho de Don Castellano apesar de jovem ele era muito experiente já havia conseguido dá grandes golpes milionários aplicado em mulheres que caiam na sua "simpatia,educação e beleza",ele era perfeito para a segunda parte da missão,a próxima vítima era a família Ibrahimovic.

Abrão Ibrahimovic foi o juiz na qual sentenciou a pena do homem, na verdade era seu último caso pois estava se aposentando de toda aquela vida jurídica para viver uma aposentadoria em paz com sua mulher Rose Ibrahimovic na qual eram casados a mais de 20 anos.

Desse relacionamento haviam nascido a rebelde Paola Ibrahimovic e a doce Melanie Ibrahimovic a vítima perfeita para o plano deles.

Por conta da dor e sofrimento que haviam causado a Mafalda/Sarah a vingança deles era fazer o senhor Abrão sentir o mesmo sentimento porém ao contrário , eles iriam mexer aonde mais se doí no homem com sua familia,especificamente com sua filha e foi isso que Antonny fez, seduziu e conseguiu casar-se com Melanie.

Melanie era uma moça ingênua,e romantica o que so facilitou o trabalho dele,ele não somente a maltratava e batia mais também a roubava descaradamente a pensão que seu pai lhe concebia mensalmente,e desviava o dinheiro dos negocios na qual ela era titular para a suiça,além é claro de trai-lá com Mafalda/Sarah.

Porém o relacionamento de ambos amantes foi abalado pelo o descuidado de Antonny em engravidar Melanie, incialmente o plano era só humilhar,agredir,roubar e abandonar a mulher sem nada, para que Abrão ficasse totalmente perdido vendo o sofrimento da filha,porém Sarah com cíumes exigiu que ele matasse ambas,ou seja a mulher e o fruto de seu descuido.

Quando foi dizer ao seu pai o que iria fazer foi repreendido por querer matar um integrante da família, e apesar deles não quererem nenhum tipo de vínculo com Vivian optaram por questão de sangue familiar não matar a bebê mais somente a mãe,e assim o fez.

Mafalda Giani Lo Duca foi a única por questões obvias ter que mudar o nome,passando-se a se chamar Sarah Bueno,incialmente ela não sabia qual seria seu papel no grande plano,mas sabia que estava envolvido em distruir a família de Alejandro Cabello que foi o advogado que colaborou para manter seu pai encarcerado.

Quando soube que Camilia tinha o gosto por meninas logo analisou uma chance de fazer o mesmo que Antonny fazia com Melanie mas encontrou uma barreira chamada Lauren Jauregui na época,noiva de Camila.

Após muitos meses e anos de estudo e observação ela não sabia o que fazer já que não conseguia enxergar uma oportunidade para ultrapassar essa barreira,foi então que por obra do acaso ou do destino Felice informou que Lauren Jauregui estava trabalhando na Lux Copper e foi ai onde ela entrou com o mesmo plano de Antonny só que dessa vez ela iria seduzir  Lauren.

Destabilizaria Camila que automaticamente deixaria Alejandro sem chão,já que a filha mais velha era seu maior orgulho,até pensou em sequestrar e matar Sophi porém não levou o plano adiante.

Como Camila havia constituido família com Lauren o plano so ficava ainda mais interessante pois a pequena herdeira de ambas também seriam afetadas em crescer em um lar destabilizado e sem as mães vivendo juntas.

Narrado por Sarah:

-Precisamos agilizar logo o plano,quero logo viver com você em Capri e assim podermos logo iniciar uma vida tranquila e confortavél e quem sabe assim termos um filho juntos,papa ficaria orgulhoso.

Disse Antonny me abraçando por trás,estavámos no meu apartamento o relogio marcava ser 6 horas da manhã,haviamos acabado de ter uma longa e incrivel noite de amor.

-Você já tem uma filha,será mesmo que quer ter outro?

-Sabe que eu não considero a menina como filha,apesar de ter o mesmo sangue dos Hamiltons ela não é filha minha com você .

Me desvencilhei de seus braços.

-Continua sendo sua filha...Não gosto nem de lembrar dessa mancada que você deu.

-Quando partimos tudo isso ficará para atrás até ela, pense só com o nascimento de Vivian tive acesso a herança dela ou seja mais dinheiro pra gente.

-E quando fugirmos onde vai deixar ela?

-Aqui ué,logo alguém vem encontra-lá provalvelmente aquela tia mexiriqueira dela.

Me servi de um copo de uísque:

-Perfeito,está tudo caminhando para o final dessa longa jornada.

-Sarah,se meu papa não tivesse trilhado essa vingança,você realmente iria querer se vingar ?

Respirei fundo:

-Não,eu não saberia nem por onde começar!Sabe que o meu papa não me deixava participar das organizações da máfia,ele queria que eu fosse diferente.

Antonny me puxou e acabei sentando em seu colo,passei meus braços envolta do seu pescoço.

-Então será que ele ficaria orgulhoso agora nos vendo vingar o que fizeram com ele?

-Eu espero que sim,afinal não é isso que fazem na máfia? Vingam a morte de um chefe e companheiro?

-Sarah,a vingança corrompe o homem veja as coisas que você está fazendo em busca dela!Você era uma menina tão doce e sonhadora e agora manda matar,persegue e até mesmo está se envolvendo com uma mulher!Isso é insano,a verdade é que você está obcecada com a família Cabello.

-Falou o santinho,o que é Antonny crise de consciência a essa hora do campeonato?

-Claro que não,eu nasci errado  desde de pequeno fui criado e treinado para roubar,enganar e mentir!Seu papa era diferente do meu,queria que você fosse uma pessoa melhor querida.

-Por isso mesmo,por esse amor e dedicação que ele tinha comigo é que eu não consigo suportar o descaso que fizeram com ele.Nesse tempo em que eu fiquei estudando a família Cabello,eu senti inveja da forma como se tratam!A relação da Camila com a mãe,pai e família é algo que eu nunca tive por completo,o pouco que eu tinha foi me tirado,me destabilizando totalmente!Você viu que eu fiquei com depressão por meses o que me tirou dela foi essa vingança.

-Eu sei então qual é o plano?

-O plano é separar Camila da Lauren ainda essa semana, quero que não somente ela veja Lauren e eu na cama mais quero que a filha delas também saiba o quão sordidas as mães são.

-Então ai eu entro?Tenho que levar Camila pra cama também ?

-Não é necessário que cumpra o ato,e eu também não quero que isso aconteça,o plano é que você faça  um book com fotos de vocês na cama e mande pra Lauren,eu farei o mesmo só que mandarei para Camila.

-Tá,Felice disse que a transação do restante do dinheiro vai ser feita na festa de indicação dos melhores funcionários do ano,vai está todo mundo na festa e a Central financeira ficará sem monitoramento.

-Perfeito.

Abrir a boca bocejando,pois o dia já estava amanhecendo e eu não havia dormido.

-Já sei,está na hora de eu ir embora não é?

-Sim,mon angel!Eu estou super cansada e preciso aparecer sexy e provocativa naquele império que será demolido em dias.

Sorrir e logo puxei Antonny para um beijo intenso e incrível,eu gostava dele, mas não chegava a amar,o meu coração foi petrificado depois da partida do meu pai,amar dói demais e um sofrimento que não quero passar nunca mais,não sei o que seria de mim se eu amasse alguém tanto e ele me deixasse da mesma forma que meu pai me deixou.

Finalizamos o beijo,e ele se encarregou de chamar Camila para sair,e ficar encima dela 24 horas.Dormir algumas horas porém logo meu celular despertou, me vestir da melhor forma possível e partir para meu trabalho,o rapaz que ficava monitorando as contas e guardava os documentos de todas as nossas transações tanto no meu apartamento  quanto no de Antonny, porém a sua central era  no meu apartamento,onde passava o dia,ele fazia esse tipo de atividade ilícita a alguns anos,foi Don que nos colocou em contato com ele.

BZ como era chamado,era um visível nerd com direito a calça de xadrez e óculos de fundo de garrafa,o que era perfeito ja que ninguém nunca desconfiaria de tal figura.

BZ era calado e quase nunca questionava algo,ele era muito bem remunerado para fazer seu serviço sem abrir a boca pra ninguém, descrição e silêncio era uma de suas melhores características,além é claro da sua inteligência.

Cheguei a Lux Coper às 09:00 horas da manhã,Ferdinando hoje escolhera a cor marrom fazendo ele parecer o pou,aquela merdinha que era febre nos celulares.

-Bom dia Sarah! Está de matar hem..

Comentou,sorrir para ele eu estava com um vestido tubinho preto que valorizava bem meu decote farto e mostrava minhas lindas pernas torneadas,meus cabelos loiros estavam em cascatas cacheada nas pontas,minha maquiagem estava impecável principalmente por conta do meu batom vermelho,destacando meus lábios carnudos.

-Ah que isso, eu estou normal.

-Sei viada!Hem seu Felice pediu que assim que chegasse você subisse ele quer falar urgente com você.

Na empresa,Felice e eu quase não nós falávamos para que não levantasse suspeita,ou seja se ele queria falar comigo provalvelmente a coisa era séria.

Acomodei minhas coisas na sala onde eu dividia com outras assistentes e subir para seu escritório,assim que passei por sua secretaria ela me deu passagem.

Felice,não parecia bem as marcas pretas ao redor de seus olhos denunciavam o quão mal ele havia dormido ou não o havia feito.

-Qual é o problema idiota ?Eu ja não falei que eu não quero que me chame aqui na empresa?!

-Eu não a chamaria aqui se não fosse importante.

-Diga de uma vez

-Estão rastreando as nossas contas.

-O que ?Como pode ter certeza disso?

Felice esbravejou algo em italiano e se levantou andando de um lugar para o outro.

-Ontem de madrugada o meu  computador detectou um IP diferente tentando adentrar no sistema...Porém quando eu fui rastrear o IP desapareceu como um passe de mágica.

-Tem certeza que você viu?

-Foi rápido mais deu pra ver.

-Um IP não pode entrar no sistema e sumir segundos depois,não pagamos rios de dinheiro pra colocar melhores programas de vigilância de monitoriamento web?

-Eu sei,eu ja liguei pro BZ e ele está tentando procurar e rastrear o IP.

-E se ja está resolvendo porque me chamou?

Bufei,cruzando os braços sobre os seios.

-Porque eu também não tenho conseguido falar com o meu papa e nem com o Don Castellano.

-Eles nunca ficam incomunicáveis...

-Por isso,estou achando estranho,mais tarde ligarei novamente pra ambos!Peça para que Antonny também tente,há algo de errado Mafalda e eu posso sentir.

-Não seja dramático Felice,deve ser somente um problema de comunicação,eles logo entrarão em contato com a gente.

-Eu espero que sim,eu não quero ser preso e morrer em uma cadeia igual seu pai.

Avancei sobre ele é segurei sua garganta,o pegando totalmente de surpresa:

-Limpa sua boca pra falar do meu papa!Nunca mais ouse a falar ou julgar mal ele,está me ouvindo?

Assentiu freneticamente,Felice ja estava ficando vermelho,soltei sua garganta e ele tossiu.

-Eu não falei por mal dele Mafalda por Dio...

Disse com a voz um pouco rouca.

-Não me interessa,ja disse que não gosto quando falem dele e da situação na qual morreu.E eu ja disse para não me chamar de Mafalda!Aqui eu sou Sarah Bueno,resolva suas merdas que eu vou resolver as minhas,você e o mais velho aqui deveria ser também o mais esperto,e corajoso!Pare de ficar se tremendo e borrando as calças por suposições bestas e incabiveis,somos muito discretos para sermos descobertos por isso devemos continuar assim.

Respirei fundo,e dei as costas para o incompetente,voltei para a minha sala onde eu adiantei alguns serviços que me era por função,Lauren chegou por volta das 10 da manhã acompanhada pela a cópia fiel da latina na qual ela chamava de esposa,segundo Ferdinando comentou.

-Bom dia Lauren, e essa mocinha linda quem é ?

Questionei entrando na sala dela e vendo Sophia com o celular,Lauren com toda a simpatia que não tinha decidiu nos apresentar rapidamente.

-Essa é a minha cunhada Sophia,Sophia essa é a minha assistente Sarah Bueno.

A pequena me fitou dos pés a cabeça e depois sorriu forçado,era visível que não era somente a forma física que havia herdado de sua irmã mais também a antipatia por mim.

-Prazer lindinha.

Respondi apertando suas bochechas,o que ela visivelmente não gostou.

-Prazer.

Disse com um sorriso forçado,depois voltou a atenção a cunhada:

-Lolo que horas a tia Vero vai passar aqui pra me pegar ?

-Na hora do almoço Sophi,até lá você ficará aqui comigo.

-Porque ela não fica com a irmã ?

Questionei com curiosidade.

-Camila está resolvendo algumas coisas com Ally de decoração,a busquei no aeroporto e vim direto pra cá ela vai passar a tarde com Veronica,até o fim do expediente e espero que se comporte em mocinha...

Respondeu olhando para Sophia que deu de ombros.

-E Bella melhorou?

Indaguei ja que Camila ligou para ela no meio de um dos beijos que conseguira roubar de Lauren,eu nunca havia explorado esse meu lado lesbico não,mais Lauren aflorava isso em mim de uma maneira que os beijos que dávamos me deixava com um tesão desgramado.

-Bem,já voltou as atividades escolares,o ano letivo ta acabando e ela não quer perder um dia.

Sorrir.

-Ah que bom,fico feliz que ela esteja bem..Voltarei as minhas atividades qualquer coisa me liga.

Lauren so assentiu e voltou a sua atenção para a pequena detestável,a manhã passou voando e logo chegou a hora do almoço e antes que me desse conta a minha "amante "Já não estava mais no recinto.

Eu precisava me organizar e colocar em prática o plano das fotos mais cada vez mais ficar difícil ficar a sós com Lauren ou até mesmo convence-la de sair comigo,eu precisava ferir Camila e sua família e Lauren seria a porta para esse ferimento.

Já estava por sair para almoçar por ali por perto quando meu celular tocou,era Nila Campeiro minha melhor amiga.

Nila era noiva de um dos maiores traficantes de Nova York e havíamos nos conhecido em um cassino em Las Vegas,o noivo dela e Antonny ficaram bastante amigos,o que acabou facilitando nossa amizade.

Nila sabia de tudo da minha vida,havíamos uma conexão muito sincera e boa e eu realmente apreciava sua amizade.

-Oi vaca.

Atendi com o cumprimento rotineiro que nós usávamos para nos cumprimentar.

-Oi biscate lésbica

-Eu não sou lésbica,isso e só parte do disfarce.

Nila gargalhou.

-Escuta não te liguei pra falar da sua orientação sexual,mas pra te passar uma informação quentíssima.

-Fala.

-Advinha quem eu vi no shopping comprando coisas de bebês?!

-Essa era a informação quentíssima?

Questionei ja rolando os olhos.

-Eu não terminei,e já que você não adivinhou eu digo!Camila Jauregui Cabello.

-O que tem demais nisso?

-Ela está grávida!

-Que?Como tem certeza disso?

-Puxei assunto com a amiga dela,e não precisou de muito para que ela vomitasse tudo.

-E Camila não te viu?

-Não,ela tinha ido ao banheiro diga-se de passagem demorou muito pra voltar,acredito que seja por conta dos enjoos.

-Lauren não me falou nada que seria mãe novamente.

-E porque ela não sabe amiga,Camila fará uma surpresa para família no Natal

Sorrir largamente,minha cabeça ja rodava em inúmeras possibilidades para tal informação

-Isso só pode ser um presente do papa Abelino!

-Ou da amiga Nila aqui né? O que pensa em fazer?

Gargalhei.

-Ah Nila eu tenho tantas opções,mas cheguei em três...

-Gostaria de ouvi-las...

-Bom,uma delas e fazer com que as fotos que  Antonny tirará na cama com Camila fosse uma prova de que eles "tem algo " a muito tempo e o bebê que a latina abusada espera e fruto dessa infidelidade...

-Uau que maldosa você...

Comentou minha amiga sorrindo.

-A segunda é dá a Camila uma caixa de bombons envenenados para que ela perca o bebê...

-Eita que seu grau da maldade ta alto hoje hem...

Sorrir:

-E o terceiro e último é  aguardar esse bebê nascer para rouba-lo na maternidade.

-Esperaria ainda mais ?

-Claro uma vingança para ser perfeita,não precisa de pressa...

-É verdade...

Agora eu tinha uma difícil escolha,mais estava animada com todas  as opções!


Notas Finais


Eita,qual das opções vocês acham que a doida da Sarah vai escolher?

Ai gente so falta mais dois Capítulos para o fim da primeira temporada,por isso não se esqueçam de adicionar a segunda na biblioteca para ficarem atento as postagens hem !

Queria desejar um feliz Natal pra vocês é a família de cada um,que nesse espírito de renacimento a tolerância,respeito,amor e paz possam está vindo está presente em todos os lares e corações de todas as pessoas ao redor do mundo.

Pedi pro papai Noel,que tudo isso que está acontecendo com as meninas fosse uma brincadeira ou até mesmo um tremendo mal entendido,mas ele não me escutou então me contetei em pedir muita paz,amor e que a amizade de ambas possa está vindo permanecer sempre nos corações de cada uma!

Beijo gente e até o próximo capítulo 😙😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...