1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 44-ALLY BROOKE

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 44-ALLY BROOKE


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Oi gente,como combinado aqui está o penúltimo capítulo da primeira temporada!

Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso e repleto de alegria e paz,o que ganharam de amigo oculto ?Eu ganhei livros por isso me atrasei em postar o capítulo estava entretida em minhas leituras 🙈🙉🙊kkkkk

sem mais delongas aqui vai mais um capítulo,boa leitura!😙😙

PS: Depois eu faço uma revisão intensa,desculpe os erros !

Capítulo 45 - CAPÍTULO 44-ALLY BROOKE


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 44-ALLY BROOKE

Ally Brooke:


-Ai Ally nem sei como te agradecer por está comigo nesse momento tão especial.


Sorrir:


-Não há de que Mila,eu adoro acompanhar vocês nas consultas e nas compras...


Disse enquanto ajudava Camila a guardar algumas sacolas no porta malas do meu carro,eu estava tão feliz em acompanhar minha amiga nas consultas pré natais enquanto Lauren ainda não podia ir,por ser uma inseminação a doutora Sandra pedia que de duas em duas semanas Mila fosse ao médico até completar os três meses e era isso  que estávamos fazendo.


-Eu tenho que parar de comprar essas coisas de bebê por hora..


Setenciou assim que terminamos de guardar as compras e fechar o porta malas,entramos dentro do carro:


-É Mila você tá que  compra as coisas branca e amarela  pra que tanto sapatinho?


- Ally só temos 5 sapatinhos, precisamos de mais pra quando eu for da a notícia,eu vou fazer algo bem bacana você vai ver.


Disse me dando um beijo na bochecha,dei partida no carro havíamos saído da consulta e passamos no shopping pra almoçar e automaticamente Mila não resistiu a loja de bebês.


-A Lolo já te entregou os cartões de crédito?


-Não,eu to usando dinheiro e também nem daria pra usa-los pra essa finalidade ja que Lauren revisa cada item do que compramos no cartão de crédito.


-Lolo sabe a mulher que tem...


Mila sorriu:


-Ainda bem que ela cuida tão bem de mim porque se me deixasse por minha conta,estaríamos pobres debaixo da ponte,mas com muito estilo.


Sorrir,Lauren cuidava tão bem da minha amiga que às vezes eu sentia uma inveja branca, por  em todos esses anos de casamento não ter tido um terço desse cuidado e desse amor.


Não me entedam mal,meu casamento com Troy era perfeito totalmente pacífico e sincronizado,fazíamos de tudo para evitar brigas e conflitos talvez seja por isso que tudo tenha desandado,afastei esses pensamentos e voltei a prestar atenção no trânsito.


-E agora nós vamos pra onde ?Para aquele endereço que você falou assim que saímos da consulta?


-Sim,a doutora me recomendou uma grupo chamado Moms Happys,é um grupo de mães lésbicas gestantes e com filhos maiores que tem o intuito de ajudar as futuras mamães e as que ja são em questões,tabus,medos,inseguranças sabe...


-Nossa que bacana!Porque não  participou de um grupo desse quando tava grávida de Bella ?


-Naquela época não existia o grupo, é  novo tem dois anos de existência.


-Aaaah isso é bom né Mila?Quero dizer que por mais lindo que seja a decisão de um casal gay ter filhos ainda se tem muito preconceito por parte da sociedade,acho que as mães ficam com receio do que podem fazer com os filhos,do julgamento que eles irão ter que enfrentar,e um grupo assim pode ajudar muitas a passar por essas neuras.


-Justamente,lembra que eu também tive esses pensamentos?


Sorrir,ao recordar Camila havia ficado paranóica com aqueles tabus.


-Eu lembro,a gente teve que fazer una intervenção com você do tão paranóica estava com isso.


-Nossa aquilo foi tão importante pra mim,vocês fizeram uma roda de conversa com meus sogros,cunhados,meus pais irmã e ainda levaram uma psicóloga me acalmaram tanto,por isso eu acho legal frequentar esse grupo não somente pra ser ajudada,mas também pra ajudar já que eu e Lauren temos uma certa experiência...


-Isso e tão bonito da sua parte,fico orgulhosa de você.


Camila sorriu .


-Ah Ally se a gente fizer qualquer coisa,você fala isso.


-Não é verdade Mila !


-Claro que é, se a gente de um abraço na árvore você vai dizer: "Ownt, isso é tão bonito de sua  parte ,fico orgulhosa de você."


Sorrir,era verdade.


-Ah mais é porque eu tenho orgulho de cada uma de vocês,vira aqui?


Questionei,e ela assentiu Camila havia me falado mais ou menos onde era o local.


-Eu estou ansiosa pelo o jantar de hoje...


Comentou Mila,Dinah havia marcado um jantar na sua casa hoje a noite e todas havíamos sido convidadas.


-O que será que ela quer?


-Eu não sei,espero que ela é Mani tenham se acertado.


-Eu nunca pensei que elas ficariam juntas.


Camila gargalhou:


-Ah qual é Ally?Era nítida a tensão sexual delas é a forma como elas se tratavam, era meio óbvio.


-Pensei quê era amizade,afinal Mani namorou o primo da Dinah.


-E não lembra o quão ciumenta DJ ficou ?


-Sabe que você falando assim é verdade?


-Ally você é uma graça.


Comentou minha amiga colocando a mão no meu joelho.


-Eu sou é meia sonsa, mas já to começando a parar com isso.


- Ownt amiga,você é ingênua é diferente.


-E nessa ingenuidade que eu acabei engravidando...


Pensei alto bem na hora que começou a  tocar na rádio, You've Got a Way da Shania Twain.


Flashback On:


8 anos atrás...


-Troy,o que vamos fazer ?Você disse que daria tudo certo e no entanto estamos agora com uma criança a caminho.


Eu disse dentro do carro antigo que o pai dele havia presenteado de  formatura.


-Eu não sei, eu pensei que você tomasse remédio ...


Ele disse me olhando assustado.


-A minha mãe nem sabe que eu....Céus eu nem consigo dizer a palavra,imagine dizer que eu  estou grávida.


Disse começando a chorar,não é como que eu não quisesse ter filhos,mas não era a hora certa é o pior de tudo não estava casada com Troy.


-Calma Ally vai da tudo certo...


Disse Troy me puxando para seus braços.


-Eu não sei o que fazer....


-Calma,olha pra mim..


Meu namorado ergueu meu queixo para que eu o olhasse nos olhos;


-Esse bebê vai ser muito amado,Ally ele é uma prova física do nosso amor princesa,isso é um presente de Deus para gente.


-Mais esse presente não podia esperar um pouco ?Temos planos de morar em Nova York no próximo ano e agora ?


-Calma,nossos planos vão se comprimir eu vou fazer questão de suprir todas as suas necessidades e do nosso bebê.


Disse alisando minha barriga,nessa altura eu só soluçava,estava um turbilhão de emoções.


-Promete?


Questionei limpando as lágrimas.


-Claro meu amor,eu sempre vou estar com vocês amparando,cuidando e amando...Confesso que eu queria fazer esse pedido um pouco mais tarde do que o esperado porém diante das circunstancias, pergunto Allyson Brooke aceita se casar comigo?


Fez o pedido entrelaçando nossas mãos,eu não tinha escolha precisava da um lar estabilizado, uma família de verdade pro nosso filho,é lógico que eu queria me casar com ele eu o amava,mas também esperava pelo o pedido um pouco mais tarde,suspirei e sorrir :


-Sim amor,eu aceito por amar você é também por amar o nosso bebê.


Troy sorriu e selou nossos lábios:


-Apartir de hoje somos eu,você e o nosso bebê...Nada nem ninguém vai nos separar,seremos uma família unida e feliz.


Selamos o nosso compromisso com um beijo e muita esperança e fe que isso iria da certo...


Flashback Off.


E por um tempo deu,suspirei.

-Né?

Questionou Camila,e eu não fazia a mínima idéia do que  ela estava perguntando.

-Desculpe Mila essa música me trouxe recordações.

Camila me olhou sorrindo :

-Já sei,você estava relembrando quando falou pro Troy que estava grávida.

-Como sabe?

Perguntei sem tirar o olho do transito.

-Você falou pra gente mil vezes Ally.

Sorrir,era verdade.

-Eu vou desfazer a sociedade com ele...

-O que ?Tem certeza?

-Sim,eu não quero nada além do Levi nos ligando...Troy está usando da minha ausência pra deixar a namoradinha dele mandar e desmandar no negócio

-A Mani me contou do que houve no restaurante e da irresponsabilidade dele com Levi.

-Nem me fale,eu to brava com ele até agora.Confiar a vida do nosso filho a um funcionário....Não por ele ser funcionário,mais por não conhecermos ele.

-É totalmente compreensível eu pedia o divórcio pra Lauren se ela fizesse isso.

Dei um meio sorriso.

-No caso eu ja pedi...

-Ops,é Verdade...

-E Sophi chegou hoje ?

Questionei dando a seta para entrar no quarteirão.

-Sim, a essa hora deve está com Vero.

Parei enfrente a um prédio e desliguei o motor.

-Chegamos,pronta?

Minha amiga assentiu feliz,saímos e assim que falamos o nosso propósito ali para uma das recepcionistas,fomos direcionadas para o quinto andar,sala 530 batemos na porta e fomos recebidas por uma mulher de cabelos loiros longos até os ombros,usava uma calça legguie preta e uma regata branca.

-Oi eu sou Camila Jauregui,a doutora Sandra me indicou o grupo...

A mulher prontamente sorriu e deu passagem para que passasemos :

-Bem vinda,senhorita Jauregui eu me chamou Magnólia Brolin mas todo mundo me chama de Mag.

Disse se colocando atrás de um balcão de vidro,onde atrás dele havia uma parede de pvc que impossibilitava ver o que havia atrás,obviamente ne Ally ?

-Prazer.

Respondeu minha amiga,apertando a mão da mulher.

-E essa suponho ser sua companheira ?

Indagou Magnólia.

-Não,ela é minha amiga Allyson Brooke.

Sorrir e cumprimentei a mulher da mesma forma,com um aperto de mão.

-Prazer,fiquei encantanda com o projeto que vocês tocam aqui...

-O grupo moms happys tem o intuíto de acolher,instruir e aprendermos todas juntas fico feliz em vocês se juntarem ao grupo.

-Sim,eu tenho uma filha de 5 anos e estou grávida de quase um mês acho que me faria bem compartilhar minhas experiências e aprender outras coisas também.

-Uau você não tem cara de quem é mãe,na verdade ambas parecem muito jovem,e são lindas.

-Tá vendo Ally os cremes que eu uso são ou não são maravilhosos?Ally também é mãe de um menino lindo de 8 anos.

Disse Camila sorrindo o que me fez rir também :

-Pois é temos que comprar mais potes..

Rebati fazendo a mulher rir :

-Me passem o nome porfavor.

Respondeu Magnólia nos fazendo rir.

-Se achou Camila nova e bonita,precisa ver a esposa dela Lauren!As duas juntas são lindas de se ver.

Comentei fazendo a mulher sorrir.

-Espero em pronto conhecer sua esposa senhora Jauregui.

-Pode me chamar de Camila, Lauren irá participar também, é porque a gravidez é surpresa!Irei dá a notícia no Natal.

-Uau que presente hem...

Comentou Magnólia surpresa.

-Ela vai amar...

-Bom Camila,você vai ser de uma ajuda tremenda aqui,é claro se resolver ficar porque apesar de ser jovem ja tem uma história e uma experiência maternal e aqui o que mais temos é  mães jovens como vocês.

-Ah que legal,eu estou animada para começar.

-Vem irei te apresentar o espaço.

Disse saindo  de trás do balcão e adentramos no espaço que parecia pequeno porém não era,havia 4 portas corredor adentro onde possuíam títulos em cada uma específicando a função de cada uma :

-Aqui fica a sala de atendimento psicológico pessoal,a doutora Bella Gutierrez faz todo um trabalho de acompanhamento especializado para aqueles casais que estão com dúvidas e medos mais intenso,o trabalho dela é totalmente voluntário por isso ela vem somente em dias pré estabelecidos...

-Que bacana,Bella é como chamamos também á minha filha.

-Isabella é um lindo nome,já tem um nome pro irmãozinho ou irmãzinha dela ?

Mila sorriu :

-Ainda não,de qualquer forma a minha mulher que vai escolher já que com a Isabella ela só assentiu em concordância com o  nome,madrinha,decoração...Se bem que com decoração eu vou querer da uns pitacos a minha profissão fala mais alto.

-É desing ?

-Sim...

-E você Ally?

-Sou empresária do ramo alimentício.

Disse orgulhosa de mim mesma,Mila piscou em minha direção.

-Que legal,olha bonita a atitude de você vim acompanhar sua amiga em uma empreitada assim...

-Somos família,e família serve pra essas coisas.

Disse abraçando minha amiga que retribuiu,a mulher apresentou o restante do lugar e ficamos de voltar na semana que vem para começarmos a participar das reuniões, combinamos que até Lauren poder acompanha-la eu iria com ela, seria interessante sair da minha zona de conforto "hetero"para  passar a descobrir ainda mais o mundo das minhas amigas.

-Ally eu nem sei como te agradecer por está me acompanhado assim.

Disse minha amiga assim que paramos enfrente a casa dela.

-Ah sem problema Mila eu amo a sua companhia.

Nos abraçamos.

-Lauren ja chegou com Bella e Sophi não quer entrar ?

Setenciou após ver o carro da amada estacionado na garagem.

-Não,tenho que buscar Levi no coral ele fica um tempinho a  mais depois da aula nessa época do ano porém ja ta na hora de pega-ló.

-Pensei que a aquela apresentação tinha sido a última do ano.

-Não Mila ,eles vão se apresentar para um lar de idosos na manhã de Natal.

-E um bonito gesto,Levi e tão iluminado quanto você

-Realmente ele é a luz da minha vida,a única coisa bonita que restou do meu relacionamento com Troy.

-Você encontrar alguém que te mereça Ally cat você vai ver.

Sorrir.

-Por hora acompanhia do meu príncipe ja me basta,nos vemos daqui a pouco ?

-Sim!As compras eu pego amanhã pode ser ?Lauren provalvelmente vai querer sabe o que comprei e vai fazer toda uma palestra sobre economia.

Sorrir.

-Pode deixar.

-Ah,Bella também vai se apresentar na escola sexta, estou pensando em fazer um jantar aqui em casa depois da apresentação.

-Eu topo vim e ajudar.

-Boba,você virá como convidada e tia,eu que vou preparar tudo hum!

-Como quiser,mas precisando to qui...

Nos despedimos com um abraço e beijo e partir para buscar meu pequeno homenzinho,assim que estacionei o carro enfrente ao Colégio ele pulou dentro do carro no Banco de trás.

-Boa tarde mamà.

Levi sempre alternava a forma como me chamava,às vezes era Mamãe,Mamà,Mãe,independentemente de como ele me chamasse eu me derretia da mesma forma,
sorrir para ele é dei partida:
-Buenas tardes hijo,como fue tu dia ?

-Bien, hoy la señorita MissGray se quedo muy contenta,por que yo conseguir hace mi solo con excelência.

-Ah mi  amor,felicitaciones ya lê dice o cuanto me haces feliz ?

Questionei altere mi solo con excelência.

-Ah mi  amor,felicitaciones ya lê dice  o cuanto me haces feliz ?


Questionei alternando  o olhar do retrovisor para o trânsito à frente,ele sorriu lindamente meu filho possuía pouquíssimos traços meus ele era uma  cópia mirim  do pai,principalmente quando sorria.


-Si mamà,te amo.


-Tambien te amo mi príncipe azul.


(*Em espanhol quando se faz referência a príncipe,a frase vem acompanhada da palavra azul ou seja príncipe azul, traduzindo seria o nosso príncipe encantado,diferente não ?)


-Mamà,nós podemos convidar o papai para  jantar com a gente?


-Porque meu amor ?


-E porque ele anda muito triste,ontem quando saímos ele chorou dentro do carro.


-Porque ?


Não que eu me importasse o porque ele estava chorando,era só a nível de curiosidade.


-Parece que ele terminou com a namorada dele,eu não vou ter mais um irmãozinho porque ela não tava grávida do meu papai ,mas de outro homem.


-Jesus.


-Dele mesmo mamà.


Levi falou assim quando paramos em um sinal vermelho,eu não tava entendo nada.


-O que Jesus tem haver com isso filho?


-Jesus é  o pai do bebê da ex namorada do papai.


-Levi,Jesus é filho de Deus ele cuidar da gente como um pai!Deus deu seu único filho por...


-Amor a nós, eu ja sei disso mamà.


Disse me cortando,olhei pra ele com cara feia:


-Primeiro não corte a fala dos adultos é feio,coisa de menino sem educação e se tem uma coisa  que eu me orgulho em você é a sua educação então,não me faça sentir o oposto disso,o desgosto.


O sinal abriu e eu dei partida.


-Desculpa mamà,só estava tentando dizer que Jesus Ramirez e o nome dó pai do bebê.


Agora tudo fazia sentido...


-Ah sim,o Ramirez? Aquele que entrega leite no restaurante?Eu não fazia idéia que o nome dele era Jesus....


-Sim mamà.


-Caramba,seu pai lhe falou isso ?


-Sim,o próprio senhor Ramirez falou pra ele é a Kiki confirmou ,isso é pecado né  mamà ? Mentir!


-Sim é  pecado, mas não cabe a gente julga-la ou apontar o erro só Deus pode julgar.


Eu respondi isso mais por dentro eu tava soltando fogos de artifícios,e soltando um "toma trouxa,cornudo".


-É verdade mamà, ele disse que foi burro de ter nos deixado por  ela me pediu desculpas.


Sorrir.


-Que bom filho.


-E eu aceitei,porque a bíblia disse que devemos perdoar 70X7.


-Isso mesmo filho.


-E eu estive pensando,se eu perdoei a senhora também deveria perdoa-lo e voltar com ele!Assim poderemos ser uma família novamente.


Estacionei o carro na garagem e tirei os cintos.


-Eu ja o perdoei a muito tempo filho.


-Então vamos voltar a ser uma família ?


Sorrir fraco para ele é balancei  a cabeça em negação.


-Vem vamos conversar lá dentro de casa.


Entramos em casa e fomos até a cozinha onde inciei o preparo de um lanche rápido e leve para ele.


-Não entendi mamà,a senhora disse que perdoaria meu papai mais no entanto não vamos voltar a ser uma família.


Questionou tomando um pouco do leite com achocolatado que eu havia preparado.


-Primeiro,apesar de eu e seu pai não morarmos mais juntos,nós continuamos sua família eu pra sempre vou ser sua mãe, assim como ele o seu pai somos a sua família entendido?


Ele assentiu comendo os cookies.


-Segundo,eu perdoei seu pai isso não significa que eu vou voltar pra ele,o perdão tem um significado muito maior do que simplismente fingir que nada aconteceu,quando você perdoa a outra pessoa você livra seu coração da raiva,angústia e do ódio mais as cicatrizes ainda estarão presente aqui(apontei para o coração )porém com o perdão ela passa a não doer tanto,passa a ser marcas da nossa história entendeu ?


-Então papai,virou uma marca?


Sorrir.


-Sim,ele virou uma marca mais não qualquer uma porque ele me presenteou você que é a coisa mais importante da minha vida.


-A senhora não fica brava pelo o papai ter deixado a gente pra ficar com outra ?


-Não,antes eu estava magoada por ele não ter se aberto e sido sincero com a mamãe...


-Entendi,então não vamos jantar com o papai hoje ?


-Não meu amor,mais podemos marcar outro dia sim?Apesar de achar que seu pai precise muito mais de você do que de mim...


Levi sorriu e voltou a comer.


-Além do mais,hoje nós vamos jantar na casa da tia Dinah também por isso não podemos convidar seu pai para jantar.


-Obaaaa eu gosto da tia Dinah,ela é engraçada.


Sorrir.


-Ela é louca isso sim.


Disse tomando um gole de café,eu amava conversar com o meu filho isso criava um vínculo ainda maior entre nós,eu queria que ele soubesse que eu estaria sempre ali para ama-ló, ser sua melhor amiga e principalmente sua principal incentivadora para ele ser feliz.


Pontualmente às 20:00 entramos no apartamento de Dinah, e logo fomos recebidas pelos os abraços de Bella,Sophi,Mila e Lolo que foram para o quarto de Dinah assistir desenhos enquanto nós ajudavamos nos últimos detalhes do jantar,comentei com as meninas sobre o que Levi havia me contado e Lauren sorria :


-Toma isso é pra esse otário aprender a da valor nas coisas,e como minha sogra diz: "As pessoas só dão valor quando perde"


-Pois é Lolo ,eu so não quero que ele fique colocando na cabeça do Levi essa ideia de voltarmos..


-Levi é esperto, você ja conversou com ele e ele pareceu entender pelo o que disse...


Comentou Dinah que estava entretida mexendo em uma panela.


-Estranho,pensei que a Mani estivesse aqui.


Comentou Lauren enquanto tomava uma cerveja em pé encostada na geladeira.


-Na verdade eu pensei que esse jantar era sobre ela,talvez vocês duas.


Indagou Mila,colocando os pratos ao redor da mesa.


-Prova,eu acho que está bom...


Perguntou Dinah colocando uma colherada de molho na minha boca,ignorando as perguntas das meninas.


-Hum ta ótimo DJ.


Respondi de boca cheia.


-Que bom que gostou,é um molho de ervas finas com hortelã pra colocar encima do salmão.


-Hum delícia.


-Da pra parar de nos ignorar?


Pediu Mila,Dinah rolou os olhos e olhou para as duas.


-A Normani ja está chegando ela foi buscar a sobremesa,o carro dela deu um probleminha mais ela ja vem...


Respondeu Dinah,e assim que fechou a boca Mani entrou segurando uma torta.


-Nossa desculpa a demora mais meu carro simplismente não queria ligar.


Disse distribuindo beijo na bochecha das meninas e colocando a torta na geladeira.


-Sem problemas Mani,chegamos a umas meia hora.


Respondi colocando os talheres sobre a mesa.


-E as crianças onde estão ?


Questionou,pegando a cerveja da mão de Lauren e bebendo.


-Estão no quarto vendo desenho sendo assim,falem logo o sentindo desse jantar.


Respondeu Camila.


-Ai como vocês são ansiosas...


Disse Dinah olhando para Mani que procurava pelo o olhar uma espécie de autorização para começar a falar,e logo obteve.


-Bom eu e a Dinah conversamos bastante,colocamos alguns pontos nos is e abrimos o nosso coração uma pra outra...


-Ai Mani,que melação pra falar que a gente ta namorando.


Cortou Dinah,nos fazendo rir.


-Gentil igual um coice de cavalo.


Disse Camila.


-Ne? Tava tentando ser romântica.


Rebateu Mani,nos fazendo rir Dinah logo tratou de puxa-la e beija-la arrancando um "uouuuu" da gente.


-Hey a gente ainda está aqui.


Comentou Lauren,as duas encerraram o beijo dando selinhos e Dinah soltou uma gargalhada:


-Cara,tomaaaaa!Vocês vão me pagar todas as vezes que ficaram se beijando na minha frente.


-Aiii felicidades,vocês duas formam um lindo casal.


Eu disse abraçando as duas que de um abraço triplo passou para um abraço quintuplo.Jantamos em clima de alegria e risada,as crianças receberam bem a notícia,Camila e Lauren foram embora uns minutos mais cedo por conta de Isabella ter dormido e Sophi está sonolenta também, quando estávamos por sair Dinah abraçou Levi:


-Beijo garotão,você anda cresecendo tão rápido e ta ficando lindo em uma velocidade ainda maior,vai da um trabalho pra gente...


Sorrir,era tão bonito ver o quanto o filho da gente era amado.


-Nem me fale,esse menino vai arrasar corações..


Completou Mani que o abraçou.


-Igual meu papai?


Dinah fez uma careta.


-Não,Deus nos livre!Seu pai não só arrasa corações ele fode ele é as mulheres.


-Dinah Jane!


Repreendir e ela tampou a boca com a mão sabendo que havia falado demais.


-Dinah você é uma sem noção.


Protestou Mani cruzando os braços e a olhando com reprovação.


-Ai desculpa Levi,a sua tia aqui não pensou no que disse,ele é seu pai e eu devo respeitar por isso, me desculpe.


Pediu Dinah o enchendo de beijos e ele logo sorriu.


-Tudo bem tia Dinah.


Nos despedimos e assim que íamos entrar no elevador Dinah sorriu e disse :


-Ally cat, não esqueça dos  mandamentos "Nao voltarás a ser trouxas por seu ex marido ,e Figurinhas repetidas não completam álbuns"


Tem como não rir das palhaçadas desse mulher?Sorrir e rolei os olhos.


-Mama jà que a senhora não vai voltar pro meu papai,então a senhora vai namorar uma menina também?


Questionou meu filho dentro do carro,sorrir:


-Acho que não,porém nunca se sabe hem...


Respondi piscando pra ele que sorriu.


No dia seguinte,a correria se fez presente eu e Mani corriamos atrás dos últimos detalhes para o inauguração da lanchonete,era notório a felicidade que Mani carregava nos lábios e no olhar ,isso tudo por conta do poder do amor.


Depois de algumas reuniões juntas,fui para a última do dia sozinha,por volta das 17:00 da tarde enquanto saía da reunião com uns fornecedores meu celular tocou,era Lauren:


-Oi Lolo.


Disse sorrindo enquanto apertava o controle do carro para que ele destravasse.


-Ally graças a Deus conseguir falar com você.


Ela estava com a voz alterada e havia um tom de preocupação.


-O que foi aconteceu algo?


Ouvir um soluço.


-Ally a operação contra a Máfia foi feita hoje,prenderam os comparsas italianos  de Felice é  o próprio aqui na empresa,Antonny também está preso por diversos crimes...


-Isso é bom então Lolo,o pesadelo acabou !


-Não Ally, Sarah não foi encontrada e Camila sumiu.


-Como assim sumiu ?


Um arrepio se fez presente no meu corpo ao ouvir aquilo.


-Sumiu,ela saiu  pra almoçar e desde de então não foi mais vista,ja a procuramos por todo o lugar e nada.


Disse a última frase em soluços.


-E as crianças?


-Estão com Andrea,Ally eu preciso de você aqui comigo,Dinah está surtando  Mani ja não sabe mais o que faz e eu estou perdida(choro)Eu so quero a minha Camila....


Engolir em seco,meu coração de pronto se apertou em desespero e medo.


-Aonde estão ?


-Em casa.


-Estou indo pra ai Lolo.


-Obrigada.


Desliguei o telefone e tremendo liguei para Troy buscar e ficar com Levi,eu precisava me reunir com a minha família,precisávamos encontrar Camila.


Notas Finais


O que acharam?Não deixem de comentar hem,fiquem ligados no último capítulo que vai ser postado ainda essa semana,procurem nos capítulos anteriores aquelas datas que eu postei pra saber o dia direitinho !😙😙😙 Beijos

PS: Adicionem a segunda temporada na biblioteca de vocês pra não perderem nada !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...