1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 5- JUICE

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 5- JUICE


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 5 - CAPÍTULO 5- JUICE


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 5- JUICE

Terça-feira 17:40-Camila:

-Se não tivéssemos parado aquela hora daria tempo de pegar a Bella  na escola !

Disse Lauren pela a décima Quinta vez !Eu tinha culpa se eu tinha a Bixiga cheia? Estávamos voltando do nosso dia juntos mas acabamos nos esquecendo do tempo quando estávamos no barco fazendo amor.

-A Normani ja pegou ela,olha aqui (mostrei o celular)  já me mandou uma mensagem,ja ligamos,como você diz relajate.

-Detesto engarrafamentos

-To vendo,quem é a que ta de mal humor agora ?Não te comi direito não Jauregui?

Lauren desviou seu olhar do trânsito para me olhar sorrindo.

-Primeiro se tem alguém que come alguém aqui quem é ?

-Não tem nada demais em me deliciar com você também.

-Quem come quem aqui Camila?

Insistiu ela.

-Você Lauren,você me come,tá satisfeita ?

Eu disse rolando os olhos divertida.

-Agora sim

O carro andou alguns milímetros e parou novamente,meu celular apitou avisando ter uma nova mensagem,mas ignorei.

-Não vai ler a mensagem?

-Depois eu leio.

Lauren ficou em silêncio por uns segundos e logo depois virou pra mim com a mão direita estendida.

-Me dá,  deixa eu ver.

-Que ?

Perguntei só pra confirmar.

-Me deixa ver a mensagem.

-Lauren...

-Não vai deixar eu ver ?

Lauren sempre mexia no meu celular assim como eu também mexia no dela não por desconfiança mas por segurança e o que eu dizia pra mim mesmo.Peguei o celular e entreguei pra Lauren.

-Porque ta com senha ?

Questionou com a sombrancelha arquiada.

-Por causa da Bella ela pegava meu celular pra jogar e descarregava a bateria.Deixa eu botar a senha.

Eu disse pegando o celular.

-Não posso saber ?

Entreguei o celular pra ela ainda sem desbloquear.

-A senha é 2705

Lauren me olhou sorrindo.

-A senha e meu aniversário?

-É.

Lauren digitou e foi ler a mensagem que havia chegado.

-Quem é Paulo Sanches e Amanda ?

O trânsito começou a andar,lentamente :

-Amor o trânsito

Lauren colocou o celular no meio das pernas e dirigiu até o próximo engarrafamento onde paramos..

-É então quem é Paulo ?

-É um cliente.

-Vamos ler a mensagem que você mandou pra ele :
"Olá querido está tudo pronto,te aguardo no mesmo local "

-O que tem chamar ele de querido ?Preso pela a confiança e amizade com o cliente.

-Cadê a ética Camila ?E onde é o mesmo local ?

-É na cafeteria,o projeto dele acabou e eu mandei essa mensagem.E você nunca chamou ninguém de querido?

-Cliente ou desconhecido não !So chamo pelo o sobrenome.

-Tá bom senhorita certinha.

-Mas se você quiser posso começar começar chamar principalmente Sarah

Esquentei na hora so de ouvir o nome da vadia.Ela adorava me provocar.

-Chama Lauren,por mim.

Dei de ombros.

-Bom saber,agora vamos pra Amanda.Vejamos :
"OI gata,adorei o que fizemos ontem,vamos marcar pra repetir."

Essa realmente estava sugestiva.

-Essa é professora de dança la da academia da Mani !Ela ta me ensinando uns passos.

-Que horas você vai na academia ?

-Sempre que eu posso,quer ver algo mais ?

-Não ja vi demais.

Disse ela me entregando o celular e voltando o olhar para a fila de carros na nossa frente.

Olhei para ela cruzando os braços.

-Você vai chamar Sarah de que ?

-Sarinha,querida acho que Sah é melhor

Respondeu sem tirar o olhar do trânsito.

-Qual é o seu prazer em me provocar ?

-A pergunta e recíproca,sabe que eu detesto a forma carinhosa demais como você trata as pessoas,as pessoas confundem educação com flerte.

-Eu parei de chamar as pessoas de corazon ....

-Tá bom Camila eu não vou discutir por isso novamente.

O trânsito começou a andar e ficamos em silêncio até que eu vi uma estradinha de terra que era envolta de árvores.

-Vira ali.

Eu disse apontando para o caminho que acabará de descobrir.

-Pra que ?Eu nem sei pra onde essa estrada leva.

-Vira ali por favor.

-Camila

Disse ela me olhando rapidamente.

-Se você não virar eu vou abrir a porta e vou descer com o carro em movimento.

Lauren sorriu sarcástica.

-Voce não faria isso.

Destravei a porta e ela me olhou assustada

-Voce é louca

Disse dando a seta e entrando na estradinha de terra,pedi para que adentrasse entre as árvores e ela o fez búfano.

-Pronto.

Disse Lauren desligando o motor.

-Agora afasta mais o banco pra trás .

Lauren o fez e eu me sentei nas suas pernas ficando frente a frente pra ela.

-Amor eu não gosto quando você ficava brava apesar de ficar sexy pra caralho .

Eu disse dando pequenos beijos no canto da sua boca.

-Então você deveria pensar antes de fazer as coisas.

-Tá me chamando de burra?

Perguntei enquanto ainda distribuía beijos ao redor de sua boca.

-Camila eu não te chamei de burra,mas que droga

Disse ela descendo as mãos até minha cintura onde apertou.

- So acho que você não precisa tratar todo mundo de forma tão carinhosa assim.

Completou apertando minha bunda,mexi no meu cabelo jogando ele para o lado e olhei pra aquela imensidão verde na qual eu sempre me perdia.

-Eu prometo fazer isso Lolo eu faço o que quiser por você é pra você,eu te amo tanto que chega a doer,mas dói de uma forma boa.

-Igual a dorzinha que você sentiu quando tirei sua virgindade?

Comecei a rir,fazendo ela da aquela gargalhada gostosa que eu amava.

-Amor você sabe ser romântica quando quer vai...

-Ah e quem foi que falou na hora do sexo que eu mamava igual minha filha?

Comecei a rir de novo.

-Mas é.Você lembra o dia em que começou a beijar meus seios e ai sem perceber os chupou?

-Porra nem me lembre você tinha leite nos seios e era horrível.

Não me contive e rir de novo,comecei a mexer no seu cabelo

-Você sabe que eu so sua ne?

Lauren sorriu e me roubou um selinho.

-Sei e você também é so minha,minha bebê linda,mas agora precisamos ir porque a nossa bebê nos espera.

-Ela é você são as coisas mais precisosas da minha vida.E ela vai ficar tão feliz com a nova casa.

-Tudo pras minhas bebês.

Disse Lauren beijando minha nuca e descendo as mãos até o coquis da minha calça dei um tapa em seu braço:

-Amor.

-Da tempo de uma rapidinha.

-Sua ninfomaníaca.Vamos embora.

Eu disse saindo do seu colo.
Uma hora depois estacionamos enfrente ao prédio de normani o porteiro ja nos conhecia,subimos ao 5 andar e procuramos a chave do apartamento de Normani no molho de chaves.

-Chegamos !

Gritei enquanto entrávamos no apartamento que havia sido bem decorado por mim mas tudo tinha a cara de Mani.Em todo espaço a cor Rosa com Branco dominava o local.

-Bella você prometeu que seria o último..

-Porfavorzinho tia Mani.

Eu e Lauren entramos na cozinha de mãos dadas  e vimos Bella sentada sobre o balcão e Mani do seu lado em pé, recheando cookies que pelo o cheiro tinha acabado de assar.

-O que você tá pedindo pra sua tia?

Perguntou Lauren me abraçando por trás.

-Momy! Mamãe,vocês chegaram.

Disse ela animada.

-Mas eu queria dormir com a tia Mani.

Completou fazendo bico,Mani sorriu e deu um beijo na bochecha de Bella.

-Sua tia trabalha amanhã é você tem aula.

Respondi.

-Mas amanhã a tia Mani me leva.

Respondeu rapidamente,Lauren me soltou e comprimentou Mani com um beijo na bochecha e depois roubou um cookies recebendo um tapa por isso.

-Oi Mani .

Eu disse cumprimentando ela da mesma e forma e depois abrir a geladeira pegando uma garrafinha de água.

-Não inventa filha.

Eu disse respondendo Bella que cruzou os braços fazendo um bico.

-Deixa ela aqui amanhã eu levo ela na escola.

-Mani ja abusamos demais pedindo pra você interromper seus afazeres pra ir buscá-lá.

Mani revirou os olhos.

-Para de besteira e um prazer ficar com a Bella.

-Mamãe eu ajudei a tia Mani a fazer esses cookies.

-Que legal filha.

Respondi,o celular de Lauren tocou e ela saiu da cozinha para atendê -ló.

-Querida o que acha de ir na sua momy  agora ?

-A senhola vai me deixar dormir aqui ?

-Pedi pra sua momy.

Eu disse beijando sua cabeça e descendo ela dó balcão que foi ao encontro de Lauren.

-Você é possesiva demais Mila.

-Eu não fiz nada.

-Você mandou sua filha atrapalhar a conversar que Lauren saiu daqui pra atender.

Sorrir.

-Affs intimidade é uma merda.Porque ela não atendeu aqui ?

-Affs digo eu,aonde estavam ?

-Mani eu nem te conto o que Lauren fez.

Mani pegou um pote e começou a colocar os cookies dentro deles enquanto falava comigo.

-Olha se for coisas sexuais nem me fale quem gosta de ouvir e Dinah.

Dei um tapa de leve e ela sorriu.

-Não é nada disso e eu não falo da minha vida sexual pra Dinah.

-Você fala pra mim porque não falaria pra ela?

-Intimidade realmente é uma droga,escuta a Lo comprou uma casa pra mim ,pra mim não pra gente.

-Sério ?vocês vão se mudar ?

-Claro que não é uma casa no Lago.

-Nossa aquele lago e a coisa mais linda e rica!Quero conhecer hem...

-Claro que vai vou fazer as cópias da chave  pra da pra da pra vocês é prós meus pais e sogros.Além disso estamos planejando em em fazer o aniversário da Bella la,e no próximo mês .

-Mamãe a momy deixou.

Entrou Bella gritando e pulando.

-E cadê ela ?

Eu disse pagando-a no colo.

-Ela ta la fora falando no telefone.

-Ainda?

Ela só balançou a cabeça decidir mudar de assunto.

-Ela ja comeu?

Mani colocou um porta prato de coruja na mesa Redonda de jantar que ela tinha na cozinha  e uma caneca com achocolatado.

-Vai comer agora.

Respondeu.

-Vai filha!

Desci ela do colo e Lauren apareceu na cozinha sorrindo

-Porque esse sorriso bobo ?

-Nada meu amor você vai na festa no final de semana ?Eu tava pensando em chamar as meninas também.

-No jantar benificiente?

-Sim

Disse Lauren pegando outro cookies

-Chama mesmo eu sempre fico sozinha e não entendo nada das piadas internas de você com seus amigos do trabalho.

-Então Mani sinta-se convidada.

-E Black tie?E que dia?

-Sim no sábado.Vou mandar uma mensagem pras meninas e vou convidar também a Vero e a Lucy.

-Elas sumiram depois que a Vero teve bebê.

Disse normani acariciando Bella que comia sem nem prestar atenção na gente.

-Ah Júlia so tem 5 meses um bebê assim toma toda atenção e energia de um casal.

-E você querendo ter outro .

Eu disse cruzando os braços.

-Quer ter outro Lolo ?

-Eu queria Mani,mas a Camila não quer.

-Mas antes quem não queria não é você ?Ih gente to entendendo nada.

-Resumindo eu queria ter um mas Camila falou que não por "N" motivos e eu entendi e não vamos ter mais.

-Amor....

Ela falando assim me fez me sentir uma egoísta do caralho.

-Ue mas você também não queria e olha a Bella aqui.

-Eu sei Mani mas não vou insistir.

-Porque você não tem o bebê agora Lolo ?

Questionou Mani,Lauren grávida?

-Eu não quero um bebê na nossa casa mamães.

Disse Bella fazendo manha

-Não vai ter bebê filha o único bebê la em casa  é você.

Se apressou Lauren em responder.

-So eu momy,so euzinha !

Disse sorrindo.

-Você deixou Bella dormir aqui com a Mani ?

Lauren olhou pra Mani que assentiu.

-Pode deixar ela aqui meninas, amanhã eu levo ela na escola aqui tem algumas roupas dela mesmo.

-Bom então vamos indo estou louca pra chegar em casa e banhar.Mani ja sabe o horário dela de entrar ?Não esquece de fazer o lanche e por na lancheira.

-Ai Mila eu sei de tudo isso  não é a primeira vez que Bella dorme aqui.

Sorrir amarelo .

-Vamos então,filha se comporte e obedeça a sua tia.

Disse Lauren abaixando e abraçando a pequena que beijou a mãe.Fiz o mesmo.

-Bebê da mamãe se comporta eu te amo bons sonhos,e obedeça a tia Mani se ela falar que tá na hora de dormir e porque ta nada de porfavorzinho.

-Ta mamãe,te amo !

-Até aonde ?

-Até la no céu.

Abracei mais uma vez e me levantei olhando pra Mani.

-E você não mime ela

Apontei para Mani que sorriu :

-Palhaça

Abracei e bejei minha amiga e olhei pra Lauren que comia outro cookies

-Lauren para de comer e vamos.

-Tchau Mani.

-Momy não pode falar de boca cheia.

-Desculpe (disse engolindo o resto de biscoito que comeu )Mani qualquer coisa liga pra gente.

Abraçou.

-Ta.

Saímos do apartamento de Mani e fomos para a nossa casa,tudo o que eu queria era deitar e dormir.

Quinta-feira 15:20.

-Senhora Capputo a senhora tem certeza que vai querer modificar a cor da parede de fotos novamente ?Eu lhe dei três opções e você escolheu todas e depois desistiu.

Eu disse sorrindo pacientemente para a perua que estava na minha frente.Ela era uma das novas ricas e estava querendo impressionar a todos com a novo design de sua casa para que assim pudesse adentrar a sociedade.

-Ah mas é que eu não sou boa em escolhas sabe ,hoje mesmo eu não soube decidir se andava de Ferrari ou de Range.

Por dentro eu estava revirando os olhos,detestava pessoas que queriam as coisas so pra  aparecer,não vou ser hipócrita e dizer que eu não gosto de coisas caras e luxuosas mas eu as tinha pra mim mesma pro meu prazer e não para os outros.

-Escolha difícil essa.

Limitei a dizer sorrindo amarelo.

-Eu sei.....

Disse ela tocando no seu colar de pérolas.

-Mas a senhora precisa escolher entre amarelo,vermelho ou roxo.

-Quer saber vou deixar em suas mãos me surpreenda...

Respirei fundo

-Tem certeza ? A opniao do cliente é importante pra suprir com as necessidades do mesmo

-Querida eu so  quero que as mulheres fiquem tão impressionadas com a minha casa que possam sair falando pra todo mundo.

-Então deixa comigo.

A mulher se levantou e marcamos um próximo encontro.

-Mila eu preciso que você veja esses orçamentos,tem certeza que é esse valor ?

Disse Dinah entrando na minha sala,hoje ela estava de calça jeans justa e uma blusa  preta de malha escrita em letras brancas Diva.

Sorrir e olhei os papéis que ela mostrava.

-Sim é um projeto grande.

-Então o retorno vai ser bom.

Disse sentando em cima da minha mesa.

-To apostando nisso.

-Porque ta com essa cara?

Ela realmente me conhecia bem.

-Ontem eu briguei com a Lauren.

-Porque ?

-Porque ela ta me escondendo algo e não quer me falar.

-E como tem certeza disso ?

-Ela confirmou ontem quando eu questionei ela.

-Não deve ser nada importante.

-Não interessa Dinah somos um casal uma tem que apoiar a outra .

- Alerta de Drama Queen!

Disse ela levantando as mãos em rendição.Lauren entrou na minha sala repentinamente me assustando ela estava com uma saia lápis azul marinho e uma blusa social preta onde alguns botões estava aberto,mostrando seu sutiã preto.

-Oi Dinah

Disse ela cumprimentando mas sem tirar os olhos de mim sua pupila estava dilatada.

-Oi lolo e eu tô aqui.

Respondeu Dinah fazendo sinal,  ela viu que Lauren não desviou o olhar de mim :

-Ok saindo.

Lauren deu espaço pra que ela saísse pra logo após trancar a porta.

-Lauren eu não quero brigar mas estou chateada por você não me falar as coisas.

-Camila tira a roupa.

-Que ?

-Tira a roupa.

-Você bebeu?

Lauren se aproximou de mim colocando a mão na minha cintura e apertando..

-Eu tomei um suco que Sarah levou pra mim e de repente eu fiquei assim com vontade louca de ter você.

Disse beijando minha nuca.

-Isso e loucura Lauren um suco não faz isso.

Eu disse ja sedendo aos seus beijos inclinando mais a cabeça para que ela tivesse espaço livre pra beijar avontade.

-Camila eu nunca pensei em dizer isso assim repentinamente.

Disse passando a língua na minha orelha.

-Mas eu não sei o que ta acontecendo comigo.

Continuou ela chupanado o nobulo da minha orelha.

-Lauren você ta me assustando.

Lauren parou o que fazia para me olhar,realmente sua íris estava mais escura.

-Eu preciso que você,me foda.

Olhei pra ela assustada,não que eu não gostasse de quando ela me pedia isso era rara as vezes, e eu adorava mas isso tava estranho.

-Meu amor eu to preocupada com você .

Lauren apoiou a testa contra a minha e respirou fundo.

-Eu só to te pedindo que me foda Camila.

Aquela voz rouca me arrepiou inteirar,me afastei dela e peguei o telefone da minha sala e  disque pra minha secretaria.

-Quando e minha próxima reunião ?

-Daqui a 15 minutos senhora.

-Okay quando o cliente chegar peça que espere uns 10 minutos, qualquer coisa me liga.

-entendido.

Lauren ja tinha ido sentar no sofá que eu tinha em minha sala,desliguei o telefone e chamei ela com o dedo e rapidamente ela ja estava perto de mim.

-Então você quer que eu te foda meu amor ?

Eu disse enroscando meus lábios pelos os seus enquanto descia minhas mãos até o final de sua saia e puxei para cima,em um movimento rápido virei ela para que pudesse ver sua bunda,Lauren estava com uma calcinha rendada preta,mordi meus lábios e dei um tapa em sua bunda que a fez arfar.

-Camila.

Disse meu nome baixo.

-Amor você fala que eu tenho uma bunda de enloquecer (Comecei a alisa-la enquanto falava)mas a sua e uma perdição também.

Desci e dei um beijo em cada nadega e mordi de leve pra depois levantar novamente e vira-la de frente para mim,iniciei então beijos sobre a sua nuca mordidas na orelha,elevei minhas mãos até seus seios onde apertei.

-Vamos tirar isso.

Disse desabotoando sua blusa com agilidade até ela ficar na visão perfeita a saia enrolada até suas cintura,e o sutiã sobre seus seios...não por muito tempo.

Abaixei o bojo e comecei a chupar seus seios direito puxando e mordendo em cada longa mamada que eu dava,assim como ela fazia comigo.O que fez ela começar a gemer baixo.

-Eu acho que eu ia gostar de você colocar aquele piercing aqui (apertei seus seios )eu ia me divertir muito.

Lauren sorriu sacana,o que me fez tomar seus lábios em um beijo altamente sexual e sem pudor nossas línguas se enrolava uma com a a outra chupando e brincando,pressionei meu joelho em sua entrada que ja estava umida,alguns segundos depois meus pulmões arderam pedindo ar.

-Porra ja gozei so com esse beijo.

Disse Lauren ofegando o que me fez rir.Desci minha mão até dentro de sua calcinha e encontrei seu piercing e comecei a brincar,Lauren sentou na minha mesa e abriu mais as pernas.

-Camila...

Escorreguei um dedo para dentro de seu centro e ela arfou e jogou a cabeça pra trás,ela começou a rebolar lentamente sobre meu dedo,entroduzir o segundo é comecei a move-los rapidamente.

-Isso.

Gemeu Lauren o que me fez cala-lá em um beijo enquanto ela se perdia nos meus movimentos.

- eu te amo tanto.(Eu disse entre os beijos )

- Também amo você bebê,Oh eu vou....

Escorreguei mais outro dedo e Lauren gemeu um pouco mais alto.

-Amor baixo.

Eu disse dando um selinho rápido nela e continuei movimentando dentro dela que logo começou apertar meus dedos e a gozar,eu e Lauren estávamos suadas e vermelhas.

Sair de dentro dela e chupei meus dedos,meu amor estava ofegante,puxei minha cadeira e sentei entre suas pernas.

-Abri mais.

Lauren abriu mais suas pernas e eu comecei a chupa-la engolindo cada gota, puxei seu piercing de leve e o chupei,com a ponta da língua iniciei brincadeira  com seu clitóris.

-Bebê vou gozar...

Lauren disse depois de alguns segundos, se segurou mais na mesa e se derramou novamente dentro da minha boca.

Meu telefone tocou lambi rapidamente Lauren e limpei minha boca na sua coxa

-Alô.

Olhei para Lauren que estava vermelha e ofegante.

-Dona Camila a cliente ja está aqui.

-Okay pede pra ele esperar so mais 10 minutos.

-Tudo bem.

Desliguei o telefone e olhei pra Lauren sorrir satisfeita,ela fez menção de fechar as pernas e eu abrir novamente.

-Amor você tem cliente agora.

Ela disse com a voz rouca e cansada.Passei a língua no início até o final de sua vagina apertei seus lábios vaginais com os dedos e os mordi de leve.

-Delícia.

Eu disse me levantando e dando um selinho,nela.

-Espero que tenha sido bom pra você.

-Foi ótimo amor.

Disse Lauren me abraçando e inalando o cheiro do meu cabelo.

-É mais agora eu preciso trabalhar.

Eu disse saindo de seus braços e indo até o pequeno banheiro que tinha dentro de minha sala, onde iria lavar meu rosto e refazer a make.Sair e deixei Lauren se arrumando.

-Amor voce me marcou.Os chupoes ja estão visível.

Ouvir ela reclamar la do banheiro e sorrir.Alguns minutos depois terminei de refazer minha make e voltei para o meu escritório encostei na soleira da porta,Lauren jogou seu cabelo para o lado enquanto digitava algo no celular.

-Nos ainda precisamos conversar.

Lauren parou de digitar e colocou seu celular do lado e fez sinal para sentar no seu colo o que fiz prontamente.

-To com fome.

Foi o que ela disse,dei um tapa no seu braço de leve e ela riu.

-É isso que você tem a dizer pra mim ?

-É  realmente to com fome.Mas vamos conversar sim mas não agora.Você precisar ganhar dinheiro pra me sustentar querida.

Comecei a rir.

-Ah é?Como se você deixasse eu fazer isso...Lembra que você pediu pra mim ficar em casa até a Bella completar 5 anos,quando ela nasceu ?

-Lembro.

-Se você fosse homem chamaria de machismo mas como você é mulher isso seria?

-Cuidado,amor,conforto.

Disse me roubando um selinho..Alguém bateu na  porta e eu me levantei do colo de Lauren,era a dona Magnólia Simpósio eu estava redecorando seu estúdio de costura.

-Oi Dona Magnólia.Entre perdão a demora.

-Não tem problema filha eu que cheguei um pouco adiantada mesmo.

Disse me dando um rápido abraço ,dona Magnólia era aquelas senhoras que dava vontade de apertar e chamar de vovô com direito a óculos na ponta do nariz e cabelos brancos.

-Sente-se por favor.

Ajudei ela a se sentar.

-E essa moça bonita quem é ?

Perguntou olhando Lauren que ainda estava sentada no sofá.No início da minha carreira eu evitava falar para as clientes mais velhas que eu era casada com outra mulher por conta do preconceito e porque poderia perder clientes.

No início perder clientes não passava pela a minha  cabeça mas agora tanto faz,não que eu esteja nadando no dinheiro mas é que Lauren conversou comigo e disse que a minha orientação sexual Não afetava em nada no meu trabalho.

Eu tinha que ser lembrada pelos os grandes projetos que fazia e não por ser casada com uma  mulher.

-Essa aqui e Lauren Jauregui Cabello minha esposa.

A senhora arquiou a sombrancelha e logo depois sorriu.

-Ah sua esposa e linda,o que são esses olhos ?Praze filha ,Magnólia Simpósio.

Disse ela abrindo os braços  para cumprimentar Lauren que  o fez com um abraço.

-Prazer e meu.

-Sua esposa e uma  ótima desing está fazendo milagre na minha sala de costuras,antes era um lugar feio e  triste e agora é o meu lugar favorito da casa e olha que moro em uma mansão.

Disse sorrindo.

-Camila é boa em tudo que se propõe a fazer.

Disse Lauren piscando pra senhora que sorriu colocando as mãos na boca ,acho que ela notou uma segunda intensão ali.

Me sentei e abrir o projeto dela no computador.Lauren pegou uma cadeira e sentou-se do meu lado.

-Hoje irei acompanha-la no trabalho.

Disse colocando as mãos sobre minhas pernas.

-Não sabia que vocês trabalhavam juntas.

Disse dona Magnólia,ate eu estava sem entender.

-Não trabalhamos dona Magnólia.

Respondeu Lauren.

-Ah filha me chame de Mag.

-Apesar de ela ser uma das sócias daqui.

Eu disse com a atenção no computador onde eu procurava as novas fotos das máquinas de costuras.

-Porém como ela vai se ausentar por 1 semana e 2 dias eu irei ficar vindo aqui diariamente e preciso começar começar me por a par das coisas e de como elas funcionam apesar de saber mais ou menos.

Olhei sorrindo para Lauren e minha vontade foi de beijar ela até meus pulmões arderem mas apenas beijei sua bochecha.

-Te amo.

-Eu também amo você bebê.

Disse me roubando um selinho,olhei para dona Magnólia que assistia tudo sorrindo.

-O amor e lindo em qualquer gênero.

-Concordo Mag (disse Lauren)

A reunião continuou por uns 15 minutos e foi finalizada,Lauren foi ate a sala de Dinah enquanto eu ligava para alguns fornecedores.Recebi um e-mail dizendo que eu precisava ir na casa de uma cliente,tinha dado um problema na parede onde seria pendurado alguns quadros.

Peguei minhas chaves e bolsa e passei na sala de Dinah onde a mesma se encontrava seria mostrando alguns papéis para Lauren que estava sentada analisando tudo .

-Tá vendo esse é o líquido de cada mês.

Completou Dinah apontando para o papel assim que entrei.

-Eu vou precisar sair teve um problema no projeto da senhora Mendes.

Revirie os olhos e Dinah e Lauren riram.

-Você vem comigo ?

Perguntei pra Lauren.

-Na verdade não eu to conversando umas coisas aqui com a Dinah.

-Sobre ?

-Sobre percentual de líquido,lucro,dívidas....

-Ai credo minha cabeça da volta com isso,vou indo então daqui a pouco eu volto é perto.

Disse me aproximando e dando um selinho rápido em Lauren.

-Qualquer coisa me liga DJ.

-Eu não ganhou um selinho também não ?

Disse Dinah provocando, eu e ela dávamos selinho de vez enquando o que no fundo encomodava um pouco Lauren.Cheguei perto de Dinah e dei um selinho na minha amiga que gargalhou ao olhar pra Lauren.

-Eu sou sem moral mesmo viu.

Disse Lauren levantando e me puxando pela a cintura e me beijando de língua,suas mãos deceram até minha bunda e apertou o que me fez rir em seus lábios e dei um selinho finalizando o beijo.

-Quer um beijo assim também ?

Perguntou Lauren voltando a sentar na cadeira e cruzando os braços com cara de deboche.

-Você Jauregui não sabe brincar não desce pro play !

Eu e Lauren gargalhamos.

-Tchau suas idiotas.

Eu disse saindo fechando a porta.Em poucos minutos eu já estava na casa da senhora Mendes que não estava,somente minha equipe e o caseiro tinha acesso a casa.Entrei na sala e tinha um homem conversando com o meu empreiteiro Roberto.

-Então você vai ter que fazer a reinstalação .

Ele disse assim que me aproximei.

-Oi Roberto!

-Senhora Camila que bom que chegou esse aqui é o filho da senhora Mendes que chegou hoje de viajem .

-Filho?Não sabia que a senhora Mendes tinha filho

O homem sorriu.

-ela prefere fingir que não tem
Por eu não ter surpido suas expctativas como filho.Mas enfim....Prazer Shawn Mendes.

Ele estendeu as mãos e eu cumprimentei.

-Prazer,Camila Jauregui Cabello.Então Roberto o que está acontecendo aqui ?

Eu perguntei cruzando os braços.

-Bom nos estávamos preparando a parede pra pintar mas logo percebemos mofos e ai a começou a sair água da parede.

-Infiltração ?

-Não,na verdade e que o cano que passa por aqui está furado e isso que ta causando o problema.

Respondeu o homem sem desviar o olhar de mim.

-E você entende disso ?

Levantei a sobrancelha em questionamento.

-Sim sou bombeiro hidráulico.

-Ah sim.Suponho que a resolução do problema seria quebrar a parede trocar o cano.

-Sim

Respondeu os dois homens.

-Eu preciso entregar esse projeto amanhã.

-Dará tempo senhora Camila é claro se iniciarmos agora.

-Okay então faça Roberto,isso vai fugir totalmente do orçamento inicial .

-Minha mãe pagará não se preocupe ela preza demais pela as aparências.

Disse ele sorrindo,Roberto ja havia saído e falava com os outros empreteiros.

-Vi o que você fez no restante da casa está tudo muito bonito,Parabens senhora Jauregui

-Obrigada,na verdade so faltava a sala mesmo pra finalizar,mas creio que dará tudo certo.

-Claro que vai.Bom eu não quero atrapalhar mas você aceitaria tomar um café comigo ?

Conheci o homem hoje é ele já ta me convidando pra tomar um café.

-Na verdade eu tenho que ir minha esposa está la na empresa e estávamos em meio a uma reunião quando tiver que me ausentar.

-Ah casada então !

Mostrei minha mão com o anel.

-É com uma mulher. (Disse sorrindo)Da fruta que você gosta eu adoro também.(Pisquei e ele riu)

-Okay entendido !Mas o convite ainda está de pé

-E a minha reunião também,fica pra próxima !Foi um prazer te ver senhor Mendes passar bem.

Eu disse arrumando minha bolsa e indo até Roberto lhe dei instruções para me deixar a par de tudo e fui para o escritório.

Chegando la vi Antonny com a pequena Vivi nos braços na recepção.

-Antony?

Ele sempre ia me convidar pra almoçar ou tomar um café mais desde o aniversário de Vivi nos não tínhamos mas nos visto.

-Ah oi Camila tava te esperando,não nos falamos desde aniversário dessa princesa.

Disse ele beijando o topo da cabeça da filha que dormia.

-Ah desculpe muito trabalho,ela ta dormindo essa hora ?

Perguntei passando a mão na cabecinha dela que estava quente.

-Então eu acho que ela está doente não sei ta manhosa assim desde cedo,a pediatra dela ta fora da cidade eu gostaria que você me indicasse a da Bella,você disse que ela é boa.

-A doutora Lizz é ótima,faz assim eu vou mandar o endereço da clínica pro seu celular e você ja pode indo pra la irie ligar dizendo que você está a caminho.

-Ah Camila nem sei como agradecer.

-Que isso espero que não seja nada grave ligo pra saber notícias da pequena.

Ele beijou minha bochecha e saiu,olhei pro corredor e lá estava Lauren vendo a cena com uns papéis na mão.

-Você viu que foi na bochecha né.

Ela revirou os olhos e saiu andando na frente indo até minha sala onde abriu a porta e esperou que eu entrasse pra depois ela fazer o mesmo.

-Sabe o que é engraçado nesse cara ?Eu o encontrei na recepção e ele disse que o assunto era so com você, porque ele não perguntou da pediatra pra mim ?

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a doutora Lizz que respondeu prontamente com um Okay.

-Não sei amor.Talvez ele se sinta intimidado em falar com você.

-Ele quer você Camila.E usa a filha pra isso,isso e tão feio da parte dele que me irrita.

Disse se sentando no sofa ,Respirei fundo ,não queria tocar naquele assunto novamente.

-Ele pode tentar o que quiser Lauren.Que não vai mudar nada.

Dinah entrou na sala com dois copos de café e entregou um para Lauren.

-E o meu ?

-Nem sabia que você tinha voltado Mila(disse tomando um gole do seu)E ai como ta as coisas la ?

-Um pequeno emprevisto mas ja ta sendo resolvido.

-Que bom,as passagens foram confirmadas segunda a gente viaja cedo as 9 da manhã.

-Okay.Eu preciso ir no shopping comprar roupa pro evento no final de semana,amor você ja sabe o que vai usar ?

-Na verdade não.

-Detesto o quanto você deixa as coisas pra encima da hora.Vamos ao shopping hoje .

-Chama as meninas e ver se elas ja tem  roupas também.

-Deixa que o faço. (Disse Dinah )A gente marca pra juntarmos no shopping amanhã é compramos o que acha ?

-Perfeito .

-E ai lolo ja contou pra Mila que a Sarah botou tesão de vaca na sua bebida?

-Dinah! (Exclamou Lauren)

-Que porra é  essa que eu to ouvindo ? (Eu disse me levantando da cadeira gritando )Alguém pode me explicar que caralho e esse que eu ouvi?

-Dinah  te lo juro que te mato desgraciada !Me voy....

-Porque quieres mata-la que hás hecho Lauren Michelle?No lo puedo crer que.... No puedo nem habla dormiste con ella?

- Da pra vocês pararem de falar em espanhol eu não consigo entender nada,so sei que a Lauren  ta com cara de que vai me matar.

-Pode apostar que sim. (Disse Lauren com a cara seria)

-Lauren fala!

-Não fala não, primeiro eu vou matar ela é depois eu venho matar você.

Eu disse me virando e pegando minha bolsa.

-Não seria mais prático matar a Lauren primeiro ja que ela ta aqui ?

Disse Dinah.

Olhei pra  ela furiosa e ela levantou os braços em rendição.Fui até a porta e senti Lauren me puxar pela a cintura.

-Você não vai a lugar nenhum.

-Quero ver quem vai me impedir.

Eu disse me desvencilhando dos seus braços .

-Dinah me ajuda aqui.

Disse Lauren tentando me segurar novamente pela a cintura.

-Camila para com isso você não vai a lugar nenhum,senta a porra da bunda naquele sofá e você também Lauren.

Disse seria.Eu parei de tentar sair dos braços de Lauren e fiquei olhando Dinah.

-Quer mesmo que eu a faça você se sentar ?

Ela disse levantando a sombrancelha,Dinah era sutil igual  coice e foi por causa disso que eu me sentei na ponta do sofá bufando enquanto Lauren se sentou próxima a mim colocando a mão nas minhas pernas que eu logo tratei de tirar.

-Agora eu vou me sentar nessa cadeira  e vou ser a juiz de Paz aqui,detesto me entrometer nas brigas de vocês mas ja que eu que fiz a merda vamos la.

Ela respirou fundo e sentou na cadeira cruzando as mãos.

-Primeiro Lauren antes de me matar eu so contei porque você disse que iria falar com a Camila e como eu não sabia a quanto tempo ela havia chegado pensei que ja tinha falado.Peço desculpas.

Lauren so sibilou um Okay com os lábios.

-Peço que você escute agora Camila o que a Lauren vai te dizer.A palvra e sua Lauren.

-Bom Sarah vem agindo de maneira estranha desde do dia em que bebemos juntas no bar lembra ?

-Lembro.

-Então ela me ofereceu um suco e ai alguns segundos depois eu fiquei doida daquele jeito.

-Você acha que ela...

-Sim eu aguentei o tanto que pude mas quando não conseguir mais corri pra cá.

-Ufa que bom que você não atacou aquela Hija de puta. Caso ao contrário eu teria que matar não so ela mais você .

-Amor ninguém vai matar ninguém.Não aconteceu nada e nem vai relaxa.

-Detesto quando você me manda relaxar.Lauren eu exijo que você demita essa mulher agora.

-Ia ser engraçado quando alguém ligasse na empresa e perguntasse das referências dela e ela dissese "Ah a Sarah foi demitida por ter dado tesão de vaca pra alguém "

Disse Dinah rindo o que fez Lauren sorrir mas a mim não.

-Eu não posso demiti-la Camila ela e uma exelente profissional e além disso ela foi indicada por outro sócio.

-Mas isso é Assédio sexual no trabalho Lauren.

-Eu irie conversar com ela se insistir pedirei pra muda la de setor Okay?E o que o posso fazer.

-Mila isso é melhor que nada.

Olhei para Lauren que me olhava e respirei fundo.

-Okay vamos da uma segunda chance ?Vamos!Mas é é última e eu quero falar com ela

-Camila isso ja ta sendo constrangedor demais não preciso que se torne mais.

Disse Lauren se levantando.

-Então você vai fingir que nada aconteceu ?

-Sim.Mas vou limitar ainda mais nossa relação.

-Relação Lauren ?

-Ai Camila relação que eu falo de trabalho é claro.

-Ta,ta bom eu não vou me estressar mais por isso agora eu quero saber o que mais você está me escondendo.

-Bom isso ai já vai pra outro patamar e eu me retiro.

Disse Dinah se levantando e saindo da sala.

-Fala Lauren.

-Ta eu vou precisar viajar no próximo final de semana.

-Mas eu vou estar viajando,quem vai ficar com a Bella ?

-Eu não sei Camila,mas essa viagem e tão importante quanto a sua não posso perder,e um grande passo.

-Mais que merda.

-Ela ainda tem mais tias Normani e Ally,Lucy e Vero.

-Que tem suas vidas....

-Tem meus pais ou os seus ,meus irmãos.

-Assim de última hora ?

-Não se preocupe com isso eu vou da um jeito sozinha ela não ficará e se ninguém puder ficar com ela eu levarei ou então não irei.

-Talvez eu possa voltar antes....

-Camila eu vou resolver isso.Pode confiar em mim ?

-Eu confio em você Lauren.

-Obrigada.Vou buscar a Bella na escola.

Ela disse saindo sem nem ao menos se despedir de mim,ela tinha ficado chateada e eu nem ao menos sabia o porquê.









Notas Finais


Obrigarem por ler,até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...