1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 7-PARTY

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 7-PARTY


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Vamos a mais um capítulo,boa leitura espero que gostem.....

Capítulo 7 - CAPÍTULO 7-PARTY


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 7-PARTY

Domingo 01:20 -AM -Camila :

Eu ja estava na quinta dose de tequila, as luzes a música tudo me deixava ainda mais tonta,Lauren também ja estava meia alterada mas ela era mais forte do que eu em bebida.

Ainda chateada com ela e tratei de ignora-la a balada inteira,eu estava sentada bebendo com Ally na área vip e Lauren,Dinah e Mani estavam em baixo na pista dançando, do lugar onde eu estava dava para vê -las.

-Que dia você vai viajar ?

Perguntou Ally no meu ouvido.

-Bom como hoje já é domingo,amanhã cedo.

-E vai viajar brigada com a Lolo?

Sorrir,se Dinah era minha defensora oficial ,Ally era de Lauren.

-Eu to com raiva dela,porque ela tinha que ser tão linda?porque as pessoas pulam e dão encima dela ?Ai ela fica dando uma de boazinha e o que mais me irrita.

Ally rolou os olhos.

-Isso e tão engraçado.

Disse Ally sorrindo e voltando a puxar pelo o canudinho o coquetel que tomava.

-Porque ?

Questionei rindo,Ally estava tão tonta que preferiu ficar sentada,e eu como não estava de humor para dançar decidir lhe fazer companhia.

-A Lolo fala a mesma coisa de você.

Revirei os olhos,quando sentir uma pessoa sentar do meu lado no enome sofá que estávamos.

-Oi desculpa atrapalhar mas eu não pude deixar de vim cumprimentar o casal e de parabenizar sua parceira por ter uma namorada tão bela como você.

Disse a mulher que tinha traços masculinizados o que dava ainda mais um charme,ela parecia a Ruby Rose so que mais encorpada.

-Oh Jesus ! (Disse Ally soluçando e colocando a mão na boca o que me fez rir,Ally bêbada era ainda mais fofa)ela não é minha namorada.

-Ah não? (A mulher olhou pra mim sorrindo com segundas intenções)Isso acaba de ficar mais interessante.Prazer Gabriela Mattazzo mas pode me chamar de Gabi.

Disse ela estendendo as mãos para mim e eu sorrir,Lauren tinha me feito raiva então resolvir rebater na mesma moeda.

-Prazer Camila.

Não tinha pra quer falar meu sobrenome,apertamos as mãos e ela antes de larga-la beijou.E estendendeu a Ally.

-E você?

-Ally Brooke.

-Porque estão aqui tão isoladas ?A música não agradou ?

Ela disse gritando.Ally sorriu

-Eu estou bêbada demais pra levantar e Camila está.....

Cortei ela.

-Fazendo companhia a minha amiga.

-Ah sim.Você vem sempre aqui ?

Perguntou no meu ouvido.

-Não muito.

Respondi no seu também.

-Você é muito linda.Parece um anjo.

Confesso que fiquei vermelha,eu nunca soube lidar bem com elogios,mas os únicos que me deixavam realmente felizes de ouvir era os de minha esposa.

-Você também não é nada mal.

Eu disse jogando meu cabelo pro lado e ela viu minha aliança e pegou minha mão.

-Ue aliança ?

-Sim sou casada.

A mulher ficou assustada mais depois sorriu.

-Está buscando algo que seu marido não oferece ?

-Eu não tenho marido,sou casada com uma mulher.

-Não entendi.

Disse olhando pra Ally que dançava sentada sem tirar o canudinho da boca.

-Você perguntou se ela era minha namorada e não é ?

A mulher assentiu.

-Então ela não é mas isso não significa que eu esteja solteira.

Respondi.

-Verdade,e cadê sua mulher?Como ela pode te deixar sozinha ?

Disse se aproximando mais do meu ouvido.

-Camila.

Ouvir Lauren,gritar e meu corpo arrepiou ,ela estava com os pulsos fechados e com cara de poucos amigos.

-Ai está ela.

Respondi para Gabi que sorriu amarelo.Lauren se aproximou da mulher:

-Posso saber o que você ta conversando com com minha mulher ?

Disse furiosa.

-Eu so estava cumprimentando ela nada demais.Bom vou indo tchau Camila foi um prazer,tchau Ally.

Ally estava alheia tudo o que acontecia:

-Oi Lolo!Ah ja vai Gabi?

-Sim até mais.

A mulher se levantou do meu lado e saiu  e Lauren tomou o seu lugar,me fitou por unse segundos e envolveu meus cabelos na mão e puxou pra trás fazendo-me olhar pra aquela imensidão verde,ela segurou minhas bochechas:

-Quem é a puta agora em Camila?Flertando com aquela mulher na frente de todo mundo.Cadê a porra do respeito que você tanto preserva hem?

Pode parecer loucura mas aquilo me deixou extremamente molhada.

-É bom né?, isso é pra você sentir o gostinho.

-Você é uma puta louca do caralho.

Disse ela puxando mais meu cabelo,o que não causava nenhum tipo de dor.

-Você quer dá pra ela Camila ?

Ela me lançou um olhar de raiva e apertou mais minhas bochechas.

-Responde caralho.

-Não,Lauren.Eu não quero nada  com ela.

-Você não pode sair se oferecendo assim você é minha ouviu ?

Fiquei atônita com a possesividade que Lauren falava aquelas coisas.

-Responde Camila.

-Ouvi eu sou sua.

Lauren me olhou e me soltou,chamando o garçom e pedindo um whisky duplo com um gelo e um cigarro.Lauren tinha parado de fumar assim que eu disse que estava grávida,mas as vezes quando estava muito nervosa dava uma tragada.

-Você não vai fumar.

Eu disse assim que o garçom colocou o copo encima da mesa e a carteira de cigarro com um esqueiro.

-Quem vai me impedi?

Disse irônica tomando um gole de sua bebida e depois pegando o cigarro e colocando na boca.

-Você é tão irritante quando quer.

Lauren acendeu o cigarro e deu uma longa tragada,aquela cena tava me deixando mais molhada,Lauren exalava sensualidade.Coloquei as mãos em sua perna e apertei,ela olhou para minhas mãos e tirou.

-Nem vem Camila.

Disse dando outra tragada em seu cigarro.

-Vai me negar?

-Porque se eu o fizer você vai correr atrás da outra ?

-Não,eu tenho uma mulher que me come muito bem.

Eu disse em seu ouvido mordendo de leve.

-Você flerta com outra e depois vem toda sonsa pro meu lado.

-Ai Lauren você também me provocou hoje.

-Eu não fiz nada de propósito ao contrário de você.

Rolei os olhos e sentei em seu colo ficando frente a frente ela.

-Pronto,agora todo mundo ta vendo que eu sou sua.

Eu disse pegando o cigarro de sua mão e dando uma tragada,aproximei de sua boca que entre se abriu e soltei a fumaça da minha boca para a dela.

-Puta.

Disse Lauren inebriada,sorrir.

-Como você diz,sua puta.

Lauren pegou o cigarro da minha mão e tragou novamente e o apagou no cinzeiro que estava do seu lado,depois me beijou sem pudor nossas línguas brigavam para ver quem chupava mais, Lauren desceu as mãos até minha cintura onde apertou e depois deu um tapa na minha bunda.Eu amava quando ela me batia daquela maneira gemi em sua boca e ela mordeu meu lábio inferior.

-Nem pense que está perdoada.

Ela falou me roubando um selinho.

-Digo o mesmo.

Roubei outro selinho.

-Affs vocês precisam ir pra um motel.

Disse Normani se sentando e tomando um gole da bebida que trazia.Dinah fez o mesmo mas não antes de provocar:

-Eu ja falei que não podem deixar elas sozinhas....Aliás cadê Ally?

Olhei para Lauren que olhava para a pista com cara de assustada.

-Ai meu Deus!Amor sai do meu colo olha aquilo.

Levantei do colo de Lauren e vi que Gabi nos observava de longe,mas nem me importei olhei para a pista e minha boca caiu :

-Ali é Ally ?Dando um beijo triplo naquela mulher e no homem ?

Perguntei surpresa,Dinah e Normani correram para ver a cena e Lauren desceu as escadas correndo para a pista,logo após fomos atrás dela.

Lauren puxou Ally pela a cintura e os dois continuaram se beijando mas logo pararam quando viram que Ally não participava mais.

-Hey morena não acaba com a nossa diversão.

Disse o homem.

-É gata,quer se juntar a nós?

Perguntou a mulher tocando o braço de Lauren.

-Tira a mão dela agora.

Eu disse dando um passo a frente,Lauren sorriu pra mulher o que me fez ficar mais furiosa e Dinah colocou a mão no meu ombro.

-Calma Mila.

-Pessoal desculpe acabar com a diversão de vocês eu so estou tentando ser uma boa amiga é evitar que ela se arrependa do que fez quando não estava sóbria.

Disse Lauren e o homem sorriu:

-Entendendo.....

-Mas ela topou (disse a mulher passando a língua nos lábios olhando pra Lauren)

-Ela ta bêbada e nem gosta do babado (Disse Dinah ).

-Hey Mani você é tão linda, a sua pele tem a cor mais linda do mundo.

Disse Ally se agarrando ao pescoço de Mani que ria.

-Então vamos indo,ache alguém para fazer novamente um  trio, gente e que não falta.Tchau pra vocês.

Finalizou Lauren.Entramos novamente na área vip e sentamos no sofá.

-Gente que beijo bom.Eu quero outra bebida com gosto de bala de cereja.

Disse Ally deitando no ombro de Dinah.

-Nada de bebida pra você mocinha,agora é so água. (Disse Lauren pegando outro cigarro e colocando na boca eu o peguei e quebrei)

-Acho melhor irmos embora. (Disse Dinah )

-É ,vou pedir a conta. (Levantou Mani e foi até o caixa)

Lauren pegou mais um cigarro e eu cruzei os braços.

-É  sério ?

-Se você quebrar esse,eu vou pegar outro,outro e outro.

-Ah é?

Peguei a caixinha  de cigarro e afundei dentro de um copo de bebida que estava na metade.

-Problema resolvido.

Disse batendo as mãos como se tivesse poeira.

Lauren acendeu o cigarro e deu um trago forte e me encarou.

-Ai da pra vocês duas pararem de birra e me ajudar aqui com a litter ponny?

Disse Dinah que tentava puxar Ally para ficar em pé,sorrir do esforço e Dinah simplismente soltou ela fazendo Ally cair.

-Ai (Eu é Lauren dissemos em Unisom )

-Eu ia te ajudar. (Disse para Dinah que foi até Lauren e tomou o cigarro de sua boca e deu um trago)

-Ah é? desculpa mas não tava parecendo não...

-Até você ?

Rolei  os olhos.

-Cala a boca que eu vi você soltando fumaça na boca da Lolo.

Lauren sorriu e pegou o cigarro de Dinah dando outro trago.

-Vamos ja paguei a conta.

Disse Mani.

Lauren e Dinah pegaram Ally pelo o braço e eu Mani andamos atrás,combinamos de todas irem dormir la em casa.

-Vocês tem noção do quanto ela vai se punir por ter feito isso ?

Disse Mani enquanto parou em um sinal ela estava dirigindo ,de todas era que menos tinha bebido,Dinah estava ao seu lado .

-Nem eu que sou porra louca ja dei beijo triplo.

Sorrimos,Ally estava no meio de mim e Lauren  deitada com a cabeça no meu colo.

-Tadinha da minha litter ponny.

Eu disse acariciando seus cabelos.

-A culpa e de vocês casal dedinhos.Era pra vocês ter ficado de olho nela estavam do lado dela.

-Desculpe mas naquela hora  eu não conseguir prestar atenção em nada além de Camila que estava rebolando encima de  mim com uma bunda deliciosa,então assumo a culpa.

Respondeu Lauren olhando pra mim o que me fez rir.

-Amor para.

-To falando a verdade.

Respondeu sorrindo sacana.

-Vocês são muito ativas.Não cansam?

Disse Dinah rolando os olhos.

-Deixa elas ,essa implicância  e falta de sexo amiga.

-Ou inveja...Hoje até Ally provou que ta mais ativa que você.

Rebateu Lauren.

-Lauren,para amor.

Pedi pra ela que sorriu com a língua entre os dentes dando um estralo.

-Ridícula.

Respondeu Dinah dando língua pra Lauren.

-Chegamos .

Normani estacionou na porta da minha casa e levamos,Ally pro quarto de Bella.

-Ela precisa de um banho.

Disse Mani olhando para Ally deitada.

-Okay vamos ver quem vai banhar ela.

Eu propus fazer pedra,papel e tesoura.Eu e Dinah ganhamos e Lauren e Mani perderam fazendo assim as duas ficarem com a missão de banhar a pequena.

-Eu vou pegar toalhas limpas e uma pijama pra ela,acho que tem calcinhas novas ainda no plástico no closet ne amor ?

Lauren fez um coque no cabelo e me olhou.

-Provávelmente sim é você quem arruma la...

-Vai querer banhar também Mani posso arrumar pra você.

-Por favor Mila.

-Tá eu vou colocar la no quarto de hóspedes,Dinah você vai dormir com quem ?

-Com você.

Respondeu jogando os braços no meu ombro me abraçando,Lauren lhe lançou um olhar mortal e Dinah riu.

- Tá eu vou dormir com a Mani,vai que Ally acorda e vomita em mim ecaaa,além disso a cama da Bella e pequena pra duas dormirem,a do quarto de hóspedes e de casal.

-Ta, vem as meninas tem um trabalho pela a frente.

-Eu to cheia de fome,prepara alguma coisa pra mim amor.

-Pra mim também .

Disse Mani.

-Alguém falou comida ?

Se intrometeu Dinah.

-Entendi,vem DJ.

Fui até o meu quarto e Dinah se deitou na cama .

-Nossa que cama boa também é uma King,King size !Oh céus e aqui que vocês transam,vocês trocaram esse lençol quando ?

Disse se sentando na cama,eu sorrir e fui até o closet.

-Na verdade transamos hoje cedo , bem ai onde você está.

-Ecaaaa.

Peguei três blusonas de dormir e três calcinhas novas e uma toalha pois no quarto de hóspedes ja tinha para as meninas.

Coloquei as coisas encima da cama e vi que Dinah mexia nas gavetas do criado.

-Vocês usam isso?

Disse pegando com nojo um vibrador,sorrir.

-Usamos hoje.

Dinah jogou novamente na gaveta e correu pro banheiro para lavar a mão.

-Eu to brincando a gente não usou hoje ,e quase não usamos isso é raro.

Eu disse pegando as coisas e saindo do quarto e entrando no de Bella.

-Tá aqui as coisas pra Ally.

As meninas riam dentro do banheiro o que me fez ir vê-las

-Ally você não está num spa.

Disse Lauren morrendo de rir.

-E eu não vou depilar você maluca.

Completou Normani rindo,Ally estava dentro do box de calcinha e sutiã e Lauren  a ajudava a ficar em pé enquanto Mani passava a bucha no seu corpo.

-Gente eu sou uma mãe de família não era pra mim ta no banheiro da Disney sem o meu filho.

Gargalhamos a banheiro da suíte de Bella era todo decorado com o tema de Nemo.

-As coisas estão encima da cama,aqui está a toalha.

As meninas assentiram e eu fui para cozinha onde Dinah estava debruçada sobre o balcão rindo de algo no celular.

-O que você  tanto rir ?

Eu disse abrindo os armários e tirando pão de forma e colocando sobre o balcão.

-To rindo disso.

Ela me  mostrou o celular,onde havia gravado Ally dando o beijo.

-DJ apaga isso ja pensou Troy vê.

-Claro que eu não vou apagar e nem mostrar pra ele ne Mila,isso aqui vai ficar pra história.

-Vai mesmo.

Entreguei o celular e peguei queijo,presunto,cheddar,alface e tomate,requeijão e manteiga,nutella.

-Vai querer de que?

-Ai você vai fazer os famosos Camduiches !

Eu amava fazer sanduíche,era igual miojo rápido,prático e gostoso.As meninas amavam os que eu fazia e apelidaram de Camduiches.

-Eu quero um doce e um salgado.Um de presunto e queijo duplo e outro de nutela com banana.

-O doce e um dos meus preferidos.

-Eu sei você me contaminou com essa doença de colocar banana em tudo.

-Corta as bananas pelo o menos.

Comecei a montar os sanduíches de Mani e Lauren,ja sabia dos gostos delas.Não demorou muito pra elas descerem e pra minha surpresa Ally veio com elas,sentamos na mesa.

-E ai como foi o banho ?

Eu disse comendo um pedaço do meu sanduíche.

-A casa de vocês rodam ?

Perguntou Ally que comia um sanduíche de nutella.

-É... lembrem de nunca mais dá bebida pra ela.

Normani comentou antes de beber sua coca.

-Ah eu to bem meninas....

-Estamos vendo Ally Cat a senhorita hoje estava devassa.

Comentou Lauren sorrindo.

-Aquela moça beijava bem,mas o rapaz babava demais.

Olhamos pra ela atônitas e depois sorrimos.

-Você vai se arrepender tanto disso amanhã.

Comentou Dinah pegando o outro pedaço do meu sanduíche.

-Vou nada,meu casamento ta uma droga mesmo, Troy anda me traindo.

Disse dando ombros.

-Ih ta bêbada mesmo da onde Troy te trairia Ally?

Disse Mani.

-Eu to falando sério,eu peguei umas mensagens no celular dele com uma tal de (Ally passou as mãos no cabelo )Kika cadê minha bolsa?

Ela disse se levantando.

-Ta encima do sofá.

Respondi e ela foi trocando as pernas até o local e voltou com o celular na mão.

-Aqui vejam eu tirei print.

Ela entregou o celular pra Mani e logo todas nós fomos para cima dela para ler e realmente as mensagens tinham conteúdos eróticos.

-Oh Ally eu sinto muito.

Disse Mani entregando o celular,nos entreolhamos.

-Eu vou matar ele.

Disse Lauren se levantando andando de um lado pro outro.

-E eu vou com você,vou fazer picadinho das bolas dele.

Completou Dinah.

Ally continuava comendo como se não fosse nada.

-Como pode está tão calma?

Perguntei.

-Eu não ligo pro meu casamento ja ta perdido ja faz mais de dois anos,eu e ele nos tratamos como amigos nem sexo fazemos mais.

-Ally porque não se abriu com a gente ?Somos suas amigas.

Disse normani com lágrimas nos olhos.

-Eu não queria que vocês tivessem pena de mim.

-Querida não é questão de pena somos suas amigas,somos uma família compartilhamos nossa vida uma com as outras,Dinah vive se metendo no meu relacionamento e de Camila.Apesar de nos atrapalhar as vezes ela mais ajuda....

-Obrigada branquela e eu não me meto tanto assim.

-Desculpa meninas.

Disse Ally chorando corremos e abraçamos ela juntas.

-Eu fico triste pelo o Levi não sei o que será quando nós separarmos....

-Você vai separar dele?

Perguntou Mani secando as lágrimas dela.

-Que pergunta idiota Normani é claro que vai.

Disse Dinah sem paciência.

-Vou Mani não tem mais o que salvar eu ja tentei fazendo de tudo e ele não se mostra interessado.Ele ta com essa moça mesmo.

- Só você pra chamar a amante do seu marido de moça.Querida os nomes pra você intitular ela precisa vim de baixo tipo vadia,prostituta...

Eu disse fazendo ela rir de lado.

-Mila enxigar ela não vai trazer de volta o meu casamento fracassado.Além do mais quem me devia fidelidade é ele é não ela.

-Ai ela disse a verdade.

Se pronunciou Lauren .

-Amanhã  vou conversar com ele,colocar tudo em pratos limpos.Aproveitar que Levi foi pra casa da avó.

-Oh amiga estamos aqui pro que precisar.

Disse Normani abraçando.

-E espero que  nunca mais esconda nada da gente ouviu mocinha.

Lauren deu um beijo na bochecha dela que riu.

-Lolo posso te pedir algo?

-Claro.

-Pede pra casa de vocês parem de rodar eu ja to tonta.

Rimos e ficamos mais alguns minutos conversando e logo após fomos vencidas pelo o cansaço.

-Lauren,ainda ta acordada ?

Perguntei,ja que havíamos entrado no quarto tomado um banho separadas e tínhamos cada uma virado pro seu lado.

-Sim Camz o que foi ta passando mal ?

Sorrir amava quando ela me chamava de Camz,virei e fiquei de cara com suas costas.

-Não,eu so quero que saiba que eu te amo muito e nunca te trocaria por ninguém é eu peço desculpas pelo o meu ciúmes...E pelo o que eu fiz na boate as vezes hajo da maneira mais infantil possível,perdoe-me.

Lauren suspirou e virou para mim me fitando com aqueles olhos verdes.

-Ciúmes e algo que realmente precisamos trabalhar..Não posso exigir de você algo que eu não faço,e eu não estava flertando com Sarah ou com Nila.

-No fundo eu sei que não ,é que eu acabo ficando cega....Eu tenho tanto medo de te perder.Eu fico lembrando do tempo em que ficamos separadas e se não tivéssemos voltado provavelmente você estaria com Silvia,ela possuiria tudo que é meu.

-Se eu estivesse com Silva você estaria com o Diego e também ele teria tudo que é meu.A sorte e que ele não te tocou né Camila?Ele nunca te teve como mulher não é ?

Fiquei em silêncio.Quando eu e Lauren brigamos e decidimos nos separar,apareceu em nossas vidas pessoas que se aproximaram muito rápido de nós,no início eu não buscava nenhum relacionamento eu ainda amava tanto ela so que ela tinha resolvido me provocar saindo com Silvia uma empresária muito bonita e inteligente que ela conheceu em uma convenção,e bom eu por troco resolvir  usar Diego para lhe causar ciúmes...

O nosso relacionamento com era baseado somente em  beijos que eram dados na frente de Lauren para que pudesse provoca-lá mas teve uma vez que embriagados pelo o vinho aconteceu....

-Camila.

-Lauren.

Já não dava mais pra mentir,eu havia ocultado por que eu vi o sofrimento em seus olhos quando ela me fez a pergunta a anos atrás ,em toda a minha vida até a nossa briga eu so tinha tido uma pessoa em minha vida,Lauren  Jauregui.

-Eu não acredito que você transou com ele Camila.

Disse ela exaltada se sentando na cama.

-Amor foi so uma vez,e eu estava bêbada....

-Caralho. (Disse ela se levatando) eu te perguntei quando voltamos e você não me disse por que ?

-Eu não queria te decepcionar,você me jurou que não tinha ido pra cama com Silvia e eu simplesmente me sentir uma....

-Puta !Porque é isso que você é.

Ela gritou.

-As meninas estão dormindo,fala baixo.

-Que se dane Camila.Eu te perguntei uma coisa e você não foi sincera comigo eu to sentindo uma raiva de você que...

Ela chegou perto de mim e fechou os pulsos.

-Eu poderia socar você tanto, quanto àquele idiota.

Lauren pegou a coberta e quando estava prestes a sair do quarto eu a fiz parar chamando-a:

-Amor nos temos que superar isso foi uma estupidez da nossa parte,e devemos seguir em frente sem ficar com medo do que ficou pra trás.

Lauren me olhou da cabeça aos pés com cara de desdém.

-Primeiro não me chame de amor quando acaba de me confessar que transou com a porra de um homem babaca,segundo eu to com nojo de você Camila.NOJO !

-Lauren não fala assim não significou nada,eu estava bêbada eu so me dei conta do que ocorreu  no outro dia quando acordei do lado dele ....

-Cala a porra da boca.

Ela gritou e eu obedeci.

-Ainda bem que você vai viajar preciso dá um tempo da sua cara.

Meus olhos encheram de lágrimas as palavras me atingiram em cheio ,bem dentro do meu coração,fiquei angustiada e Lauren saiu do quarto,voltei pra cama e chorei até adormecer.

Meu celular despertou era 12:00 a casa estava em silêncio ainda,me levantei e tomei um banho,vesti um short jeans e uma blusa de alça vermelha,fiz um coque mal feito e depois arrumei a cama.

Olhei para os quartos que ainda estavam com as portas abertas e desci até a cozinha,vi Lauren deitada no sofá seu rosto estava vermelho ela também tinha chorado,me aproximei dela e dei um beijo no topo da sua cabeça.

-Te amo.

Susurrei em seu ouvido e fui para a cozinha onde iniciei a preparação do almoço,optei por fazer lasanha,carne recheada assada,arroz e salada.40 minutos depois de colocar as coisas no fogo e no forno peguei meu celular e liguei para Andrea que prontamente atendeu:

-Oi Andrea!Primeiro quero te agradecer por ficar com a Isabella.

-Ah que isso Mila,Sinu e Clara estão mortas de inveja,toda hora me ligam e pede fotos dela.

-Você adora provoca-las.E como ela está ?Está te desobedencendo?Olha você tem total liberdade para corrigi-lá.

-Bella e uma menina muito educada e obediente,curiosa que uma beleza estamos saindo da igreja para irmos almoçar na ONG ela ta doida pra brincar com as crianças de lá.

-Tudo bem que horas eu pego ela?

-Umas 17:00 marquei de jantar com o Derrick hoje a noite,to com saudade do meu homem.

Comecei a rir,se Mani tivesse ali ja  tinha feito cara de nojo.

-E isso ai.

-Bella quer falar com você so  um momento....Mamãe ?

Aquela voz fez meu coração apertar eu ja tava com saudades dela me rodeando pela a casa.

-Oi bebê,e ai ta se divertindo com a tia Andrea?

-To mamãe ela é tão legal,agora eu vou almoçar com os meus amiguinhos e vamos brincar muito.

-Isso é bom,tome cuidado para não se machucar.

-Tá e a momy ?

Lauren entrou na cozinha com a cara ainda de sono e foi até a geladeira e pegou uma garrafinha de água.

-Ta aqui,perai.

Fui até Lauren e estendi o telefone pra ela :

-É Bella.

Lauren rapidamente despertou pegando o telefone da minha mão :

-Oi minha bebê,sim momy ta com saudade...é?fez isso tudo ?Que legal filha!Divirta-se lá na ONG...Ah lembra que você tinha prometido pra mim e sua mãe que iria separar as coisas que não usava mais para doar?Esqueceu né?Sei....Ta bom, obedeça a tia Andrea.Também te amo muito.

(Lauren afastou o telefone : Ela ta falando que te ama também,sorrir)

-Também te amo meu amor.

Disse me aproximando do telefone.

-Ouviu a sua mãe ?Ah ta bom mais tarde a momy vai te buscar,beijos.

Lauren desligou o celular ainda sorrindo e colocou encima do balcão.

-Boa tarde Lauren .

Eu disse olhando pra ela que desviou o olhar desfez o sorriso e abriu a garrafa de água.

-Boa tarde Camila.

-O almoço sai logo.

-Eu não to com fome to morrendo de dor de cabeça e de ressaca.

- Tome um banho e depois uma aspirina com suco de laranja,eu ja fiz ta na geladeira.

Ela levantou os olhos me olhando.

-Vou fazer isso agora.

Disse saindo  da cozinha.Minutos depois Dinah e Ally entraram na cozinha,fechei o forno.

-O almoço sai em alguns minutos.

-Que bom to cheia de fome.

Disse Dinah se servindo de um copo  de suco tomando um gole e deu o restante para Ally,abrir a gaveta e peguei um analgésico e entreguei pra ela.

-Obrigada Mila.

-De nada sweet.Dormiram bem?

-Como uma pedra!(Respondeu Ally)

-Nós dormimos mas você é a branquela não ne ?

Peguei os pratos no armário.

-Droga você ouviu ?

-Ouviu o que gente?

-Você realmente dormiu como uma pedra garota !A Lauren e a Mila brigaram ontem eu quero saber o por que.

-Arruma a mesa por favor.

Dei os pratos para Ally.

-Anda Mila.

Disse Ally com os pratos ainda na mão.

-Eu contei que tinha dormido com o Diego quando nós separamos.

-Affs ainda por causa disso?,Eu te falei pra contar a verdade na época.

Pronunciou Ally.

-Eu sei eu fui uma estúpida e agora ela ta dando graças a Deus por eu ir viajar amanhã disse que precisa da um tempo da minha cara e que estava com nojo de mim,nojo !

-Que espécie de lésbica e você que termina com sua mulher e dorme com um homem ?

Pronunciou Dinah com desdém revirei os olhos,não era ela que me defendia?

-Eu já falei que gosto de pessoas...

-Resumindo você é bisexual mas pela a  Lauren você é totalmente lésbicas.

Me lembro até hoje quando conversei com a minha mãe a respeito da minha sexualidade...

Flashback On:

Eu estava tão nervosa,minhas mãos suava entrei no quarto da minha mãe ela dobrava algumas roupas e colocava sobre a cama,ela sorriu ao meu ver:

-Hola cariño.

Até o momento eu era filha única tinha 13 anos,minha mãe descobriu que estava grávida quando eu tinha 16 anos,o que foi uma loucura pra ela ter uma filha adolescente e um bebê em casa,dois mundos diferentes.

Não que eu desse problemas mas por conta da idade tínhamos diferentes demandas.Graças a Deus eu fui criada em um lar harmonioso e divertido meus pais sempre me deram liberdade para que eu fizesse o quiser,claro que eu já ouvi muitos nãos mas eu não ficava chateada quando os ouvia,eles sempre me faziam entender o motivo.

Meu pai Alejandro Cabello nasceu no México e se formou em advocacia,mas foi em umas férias em Cuba com os irmãos que conheceu e se apaixonou pela a minha mãe Sinuhe que era uma jovem psicóloga idealista.

Foi amor a primeira vista e logo meus tios voltaram pro México e meu pai ficou morando em Cuba por uns anos até o meu nascimento.

Saíram de Cuba porque minha mãe queria que eu tivesse acesso a todas as oportunidades do mundo,primeiro moramos dois anos no México até que meu pai conseguiu um emprego em Miami ele veio na frente ajeitou tudo para que quando chegássemos tivéssemos um pouco de conforto.Chegando assim aos Estados Unidos com 3 anos de idade.

-Hola Mami podemos Hablar?

-Claro mija que pasà ?

Disse ela batendo na cama para que eu sentasse do seu lado.

-Mami no se como hablar eso...Me estoy tan averguanzada.

-Karla mi amor,soy tu mamà puede me hablar lo que quieras.

Rolei os olhos detestava ser chamada de Karla desde que entrei na adolescência.

-Mami por favor Karla no!Camila.

Minha mãe sorriu.

-Apesar de amar tambien su segundo nombre a mi me gusta mas Karla por eso me puse en primeiro...Pero se a ti no le gusta me voy a llamar por tu apodo (apelido em espanhol)Kaki.

-Mejor...Mama quiero decirte algo.

- Asi decime.

-Eu sou diferente das outras meninas da minha idade.

Minha mãe levantou levantou sobrancelha em questionamento.

-Mas somos diferentes uns dos outros filha,e isso que nos diferencia,o carácter,cultura e etnias.

-Eu sei Mama mas tem outras coisas que me diferencia mais das outras meninas...

-Seja clara filha eu não estou te entendendo.

-Mami eu gosto de meninos e meninas, mas especificamente meninas.

Minha mãe abriu a boca em um perfeito O e se levantou.

-Oh Dios mio !Karla que estas diciendo hija?

Meus olhos se encheram de lágrimas.

-Mami eu não queria sentir isso que sinto me parece tão errado as outras meninas falam de garotos o tempo todo e as pessoas que eu gosto são quase  todas meninas....

Minha mãe me olhava sem piscar.

-Mija pero no tuviste el Primeiro beso con el aquel Chico?

-Mama a mi me gusta los hombres tambien pero las mujeres tambien me encanta.Perdoname Mami.

Comecei a chorar e minha mãe me olhou e depois me abraçou.

-Não precisa me pedir desculpas filha a gente não manda no coração, você é diferente das outras meninas mas isso te torna ainda mais especial,mirame.

Olhei para minha mãe que secou minhas lágrimas.

-Por conta dessa sua opção você irá sofrer muito por conta de uma sociedade pouca evoluída,hipócrita e preconceituosa o importante e você seguir o que te faz feliz.Não ligue para o que os outros dizem ou pensam de você,no final do dia e tudo sobre você, es tu vida,tu felicidad, tu decision pero tienes que compreender que en la vida  ao elegir caminhos devemos arcar com as nossas escolhas e decisões.

-Mami...

Iniciei o choro novamente,e ela me abraçou me beijando.

-Mi pequeña independente de qualquer coisa eu to aqui por e pra você,assim como tu papi.Vamos ter que falar com ele pero no te preocupes ahora.

Me sentir tão apoiada e amada pela a minha mãe nesse dia,ela não somente me aceitou mas também me falou a realidade do que eu estava por enfrentar e foi o apoio dela e do meu pai que no incio ficou receoso mas depois aceitou totalmente que me fez ser quem eu era hoje.

Flashback Off.

-Vocês precisam se ajeitar.

Disse Ally colocando as travessas com a comida encima da mesa.

-Já basta o meu casamento fracassado.

-Amiga....Não fica assim,a ameaça de arrancar as bolas dele ainda está de pé.

Disse Dinah piscando,Lauren e Normani entraram na cozinha rindo.

-Já ta na mesa meninas, boa tarde Mani dormiu bem?

Perguntei para Mani me abraçou.

-Lindamente apesar da Dinah monipolizar a metade da cama.

-Peço desculpas meninas nos precisamos ter mais quartos de hóspedes mesmo.

-Ai Mila para de besteira!

Respondeu Mani me soltando e sentando na mesa onde todas fizemos o mesmo quando estávamos para nos servir Ally chamou nossa atenção.

-Parem.Cadê a oração?

-Sério Ally ?Você deu um beijo triplo ontem..
..
Comentou Dinah rindo,Ally levantou e deu um tapa na cabeça dela que fez todas nós rir.

-Isso não me impede de agradecer a comida idiota.Vamos deem as mãos e abaixem  a cabeça.

Fizemos o que ela pediu.

-"Senhor obrigada por esse alimento que nunca nos falte mas que sempre nos farte  e o senhor interceda por aqueles que não tem....É me perdoe pelo o beijo triplo,amém "

-Amém .

Dissemos em unisom.

O almoço foi regado de risos,provocações e um distanciamento enorme de Lauren  para comigo.

Depois do almoço as meninas inventaram de dançar na beira da piscina Dinah,Normani e Ally dançavam enquanto eu e Lauren riamos da nossa pequena que tentava a todo custo acompanhar as meninas.

Olhei para Lauren ela estava de shorth e uma blusa de rock,sentada sobre as espreguiçadeira seus lindos olhos verdes estavam encobertos pelo o óculos de sol dela,e seu cabelo estava em um coque alto,sem perceber suspirei ela era tão linda que me tirava fôlego .

-Lauren.

Chamei e ela me olhou.

-Oi.

-Você ainda está brava comigo ?

Ela suspirou e voltou a olhar as meninas.

-Sim Camila.Apesar de fazer algum tempo eu te dei a oportunidade  de ser sincera comigo e você preferiu esconder,sabe o quanto eu detesto mentiras e que me esconda as coisas sabe que sempre  descubro não é mais fácil chegar até mim e falar?Porra isso e um casamento.

-Lauren me desculpa por favor não se afaste de mim e nem diga que me odeia ou tem nojo de mim isso pra mim dói mais que um tapa.Me bate mas não se afaste de mim.

Lauren me olhou novamente.

-Eu nunca te bateria Camila,apesar de as vezes eu me segurar pra isso.

-Eu não me importo que me bata se isso fizer você tocar em mim...

-Para de falar bobagens e de dá ideias quando eu to querendo da uma tiro em você é ao mesmo tempo entrar no meio pra te proteger.

-Lauren.

-Acho que vai ser bom esse tempo separadas pra pensarmos,respirarmos.

-Você ta se sentindo sufocada ?Eu estou te sufocando?

Eu disse segurando as lágrimas com a voz quase num fio.

-Porra você sempre entende tudo errado e coloca palavras na minha boca isso me deixa puta.

-Desculpe.

-Hey Mila vem mostrar que você sabe mexer essa bunda maravilhosa que deixa Lauren louca.

-Nao Mani obrigada.

-Ah para com isso sou eu que vou me divorciar mais tarde e apesar de vocês estarem brigadas quem ta mais fudida aqui? To tentando me distrair.

Disse Ally cruzando os braços.

-Meu Deus Ally está tão rebelde é beijo triplo, ja me chamou de idiota,ja disse fudida isso é o apocalipse.

Não conseguir não rir do que Dinah falou

- Ja sei vamos brincar de verdade ou dança?

Questionou Mani

-Nao seria verdade ou desafio?

-É  Lolo mas aqui todos os desafios são relacionadas com dança topa ?Respondeu Mani

-Ah eu topo.

Disse Ally.

-Eu também Você também ne Mila?

-Tudo bem eu brinco DJ.

-Vai ficar de fora branquela ?Um sol lindo desse e ela de preto,você detesta o sol né? !

-Você vai ver só por ter me chamado de branquela Dinah. É aliás eu amo o sol.

Ela disse olhando pra mim,sorrir. Para Lauren eu era o Sol da vida dela é pra mim era a lua que me acalmava  e me inebriava com sua beleza!

Fomos para a mesa de madeira que tinha perto da piscina e sentamos nas cadeiras.Dinah voltou de dentro da cozinha com o celular na mão.

-Pensei que tinha ido pegar uma garrafa pra girar.

-Mila sai da época das cavernas hoje tem aplicativo pra brincar disso,observe aqui e uma roleta que a gente toca no meio e ela gira até parar em verdade ou desafio.

Disse ela colocando o celular no meio da mesa.

-Prontas?

Assentimos e Ally começou o botão parou em verdade.

-Ta eu pergunto.

-Fala Mani.

-É verdade que você ja transou no seu  restaurante ?

-Mani que pergunta é essa?

-Só responda garota.

Ela rolou os olhos e sorriu

-Isso foi a muito tempo,então já.

-Aonde ?

Perguntou Mani.

- Não é relevante próximaaaaa.

Foi a vez de Dinah e parou em desafio e Lauren sorriu eu conhecia aquele sorriso ela iria aprontar.

-Eu dou o desafio de Dinah dançar a música do pintinho amarelinho só de calcinha e sutiã,ah e com um ovo quente na boca.

-Mas nunca precisei...

Respondeu Dinah levantando.

-Vai arregar senhorita Dinah Jane Hanson ?
Levantou Lauren cruzando os braços e levantando a sobrancelhas

Gritamos um uuuuuuuu

Dinah sorriu

-Querida nunca desafie Dinah Jane mas o ovo vai demorar nuito pra cozinhar.

-É verdade mas perai.

Lauren entrou em casa e alguns segudos depois veio com um chiclete daqueles azedos e entregou pra ela.

Dinah suspirou é tirou a roupa ficando so de calcinha e sutiã,minha amiga tinha um corpão,Mani colocou a música para tocar no sistema de som da piscina.

Lauren pegou seu celular e começou a gravar a cena patética de Dinah Jane semi nua dancando meu pintinho amarelinho fazendo careta por conta do chiclete,confesso que foi engraçado.

-Tá bom né.?

Disse Dinah parando de dançar e jogando o chiclete fora.

-Desafio cumprido com sucesso.

Gritou Mani,DJ se vestiu e continuamos a brincadeira passamos a tarde rindo uma da outra é fazendo perguntas nada discreta até que caiu desafio de Dinah para Lauren.

-Olha como o mundo gira finalmente minha vingança chegou,mas como eu estou boazinha hoje eu vou quebrar essa pra você Lolo....

Disse Dinah piscando pra ela que sorriu.

-Tenho até medo dessa sua bondade.

-Fala logo Dinah.

-Calma Ally cat,bom eu desafio  você receber um lap dancer da Mila mas não pode toca-lá,se tocar vai ter que sair dançando pelo o condomínio de calcinha e sutiã.

Eu olhei sem acreditar no que Dinah disse.

-Porque eu preciso ser parte do desafio?

-Cala a boca Mila.

-Eu topo.

Disse Lauren sorrindo.

-Eu não sei fazer lap dancer.

Menti,ja fazia um mês que eu vinha aprendendo a dançar esse tipo de dança especial com Mani e uma professora particular da academia,mas eu ainda não estava pronta pra dançar ainda mais na frente delas..Mani levantou uma sobrancelha em questionamento mas sorriu:

- Só sente a música Mila...

-Ai eu não sei...

Confessei mordendo os lábios.

-Ela não quer manda outro desafio DJ.

Disse Lauren irônica.

-Não,perai eu vou fazer!

Eu disse me levantando e advertindo-a :

-Controle-se Jauregui,não quero minha esposa andando nua pel condomínio.....























Notas Finais


Como estamos?Espero que estejam gostando ,até mais tarde com o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...