1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 9-EU AMEI TE VER !

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 9-EU AMEI TE VER !


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Gente o capítulo ficou meio longo mas espero que gostem!Eu adoro ler os comentários de vocês então se o fizerem ficarei grata,preciso saber se estão gostando !Sem mais delongas boa leitura !bjos

Capítulo 9 - CAPÍTULO 9-EU AMEI TE VER !


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 9-EU AMEI TE VER !

Segunda-feira-18:00 PM-Camila :


Chegamos ao hotel as 11:00 e a convenção ja havia iniciado corremos para o salão principal onde estava tendo um almoço de boas vindas,encontrei amigos e fiz novas amizades entre o almoço e as palestras que eram dadas uma atrás da outra basicamente foi passado os cronogramas,kits e credenciais,por volta das 15:00 comecei a sentir um aperto no peito inexplicável.

-DJ não to bem.

Susurrei pra ela que estava do meu lado,assistindo a um vídeo motivacional sobre abrir novos horizontes e não desistir que era passado na palestra.

-Nem eu ,to tonta de tanta informação!E esse vídeo e patético,e ta dando sono,estamos a mais de 2 horas trancadas aqui Mila!Eu juro que nunca mais reclamo da Dora aventureira pelo o menos ela interage  com a gente não ficamos só ouvindo.

Dei um pequeno sorriso de seu comentário:

-É  sério Dinah meu coração ta apertado.

Dinah me olhou e sorriu ;

-Se você tivesse,um ataque do coração aqui nao séria nada mal, iria acordar as pessoas e todos iriam te agradecer por colocar um pouco de emoção nesse lugar.

-Dinah é  sério.

Dinah me fitou séria:

-Oh Mila me desculpa!Quer sair tomar uma água ?Onde dói mais?

-Não e uma dor física e mais no coração.

-Você não ta fazendo sentindo nenhum,acabou de falar que estava com dor,e agora não é mais e se e dor e física não ?

-Não necessariamente, eu estou incomodada parece que a algo de errado,preciso ligar pra Lauren.

-Ai Jesus você para com isso,sua mulher já é crescida e você ja cortou o cordão umbilical da Bella faz 4 anos.

Respirei fundo ela tinha razão!O vídeo foi interrompido e o palestrante  pediu para que todos fossem ao palco conforme a nossa numeração dada nas credenciais,e se apresentasse  dizendo nosso nome e o da empresa de onde vinhamos.

-Ele ta brincando ?

Eu disse olhando pra Dinah que tinha a mesma expressão de assustada.

-Porra Mila aqui tem mais de 100 pessoas,é  uma convenção ou e a abertura dos jogos olímpicos onde tem que apresentar todos os países ?

-Nos somos o número 80.

Choramiguei colocando a cabeça no ombro de minha amiga:

-E você doida pra vim pra cá né?Você me coloca em cada enrascada senhora Jauregui Cabello.

-Fala sério....

Gemi,durante as apresentações
rimos bastante das pessoas que se apresentava tinha umas pessoas bem exóticas.

Finalmente fomos dispensados, especialmente hoje não teríamos evento a noite mas nos outros dias o cronograma prévia atividades de 09:00 da manhã as 19:30 da noite.

Corri pro quarto para colocar meu celular pra carregar,e Dinah se jogou na cama de casal que tinha no quarto onde iríamos dormir,por conta da demanda de quartos o hotel não tinha conseguido camas separadas e como para nós como não era problema aceitamos.

Era por voltas das 18:00 quando liguei pra Lauren.

-Oi bebê

Ouvir sua voz rouca me deu um pouco de tranquilidade.

-Oi amor!Tudo bem ?

-Agora sim é com você ?

-Eu to bem so não imaginava que era tão exaustivo assim não parei desde que chegamos !

-Imagino.

-E a nossa filha tá bem?Como foi hoje na escola?Lauren hoje me deu um aperto no coração parecia que algo não estava bem....

-E o lance da afetividade.

-Que ?

-Nada Camz.

-Você ta me escondendo alguma coisa!

-Claro que não Camila,que bobagem.

-Anda Lauren eu já sei que está,quando você me esconde algo sua voz muda.

-Nada haver.

-Lauren Michelle eu to com você a 10 anos eu consigo perceber quando você está me escondendo algo.

Lauren suspirou,se antes eu tinha dúvida aquilo a entregou totalmente.

-Promete não surtar ?

-Eu ja to surtando.

-Então não te conto.

-E sobre a Isabella?Ai meu Deus.

Dinah levantou assustada e pediu que colocasse no viva voz,eu o fiz.

-Conta logo Lolo,a Camila ta quase tendo um filho inexistente aqui.

-Okay.

Lauren explicou tudo que ocorrerá e a explicação da doutora.

-E agora ela ta ali na sala medicada,banhada e assistindo TV.

Finalizou.

-To indo pra casa,vou ver se acho um vôo pra hoje mesmo.

-Mila ela ta bem,a Lauren ta com ela,ja falei que você tem que dá  um espaço pra menina crescer,saudade na quantidade certa é até bom.

-Escute Dinah amor,ela ta bem eu to cuidando da nossa filha.

-Mas ela precisa de mim.

-É mais eu to aqui pra ela também,ter duas mães tem suas vantagens baby.

-A Lolo tem razão Mila,isso vai ajudar no crescimento dela,ela vai entender que longe ou perto você a ama e sempre vai voltar.E outra coisa as vezes precisamos abrir mão de uma coisa pra alcançar outras.

-To adorando seus conselhos pedagógicos e de empreendedorismo Dinah Jane.

Disse Lauren e eu apostava que ela ria.

-Querida eu assistir tanto  vídeo de não desistir e de crescimento que eu até abandonei a ideia de desistir de ir embora daqui,oh céus eles fizeram lavagem cerebral em mim ?

-Provavelmente,e você Camz não prestou atenção nos vídeos não ?

Sorrir.

-Posso ter dormido nessa parte.Então posso ficar despreocupada?

-Deve amor.

-Tá mais qualquer coisa me avise.

-Aviso.Mas tem um problema.

-Qual ?Ai meu Deus!

Já me desesperei com a possibilidade de ter acontecido outra coisa ruim.

-Ela quer que eu faça a sopa de dodói pra ela e eu não faço a menor ideia de por onde começar.

Respirei aliviada e sorrir:

-Eu vou te ensinar,pegue uma panela com água.

Dei passo a passo de como fazer a sopa e Dinah foi banhar,estava finalizando a explicação :

-Depois que você bater a cenoura é claro que tem que estar cozida no processador vai ficar meia líquida não esquece de adicionar um pouco de água,pra não ficar tão grosso ,ai mistura os pedaços de batata,beterraba e abobrinha são pedaços pequenos não esquece.

-Então as letrinhas são cozidas normalmente igual um macarrão e depois misturo tudo em um pouquinho de caldo de galinha,aonde está mesmo?

-Dentro de um potinho na geladeira.Achou o pacote de macarrão de letrinhas?

-Amor o macarrao ja ta é cozinhando assim como os legumes.Droga.

-Que foi ?

-Me queimei...

-Ai Lauren!Tá doendo muito?Tem pomada pra queimadura na gaveta do nosso banheiro.Se tiver se queimado muito tem que ir ao médico.

-Não é nada,amor eu preciso desligar a companhia ta tocando.

-Quem será ?

-Eu não sei meu amor preciso desligar pra ir ver.

Rolei os olhos :

-Lauren o celular e portátil pode se mover com ele.

Lauren bufou e abriu a porta.

-Ally.

Voz de fundo;


"Oi Lolo será que eu posso passar a noite aqui com o Levi?"


"Claro que pergunta Entrem!Porque não usou a chave,oi garotão como ta?"


Porta sendo fechada.


"Triste minha mãe não vai mais morar com o papai."


"Oh querido sinto muito,não quer ir ver sua prima?Ela ta na sala."


"Tudo bem "


"Não usei a chave porque sair as pressas de casa,podemos conversar? sinto que vou explodir"


"Claro so um minuto,estou com Camila no telefone.Não quer colocar a mochila la no quarto de hóspedes?"


"Tudo bem,mande um beijo pras meninas."


-Ouviu tudo?


Perguntou Lauren.


-Sim (falamos em unisom ja que Dinah tinha saído do banheiro e havia ouvido tudo,eu não tinha desligado o viva voz)


-Vou ver o que aconteceu,e depois falo com vocês pode ser ?


-Deve! de atenção pras nossas girls mande beijos pra nossa Ally Cat e melhoras pra minha litter ...


-Dinah !Se chamar minha filha de litter monster eu pego um avião so pra te matar.


Interrompeu Lauren com a voz alterada.


-Não precisa amor eu to aqui!


Dinah gargalhou e eu olhei com cara feia para ela.


-Meu Deus eu ia dizer litter Angel vocês hem.. e para de me olhar assim Mila ou eu vou pedir pra trocar de quarto. Vocês não sabem brincar mesmo!


Disse Dinah se levantando e entrando novamente no banheiro.


-Amor mais tarde eu ligo no Skype Okay?eu quero ver a nossa filha.


-Ta bom te amamos,vou avisar que você vai ligar pra ela do computador.


-Ta ,também amo vocês.


Desliguei o telefone e respirei fundo.


-Eu sabia que tinha algo errado DJ.


Eu gritei para Dinah ouvir.


-A maternidade e seus segredos,mas enfim está tudo bem dá pra pedir comida pra gente ?to cheia de fome!


Era por volta das 22:00 quando liguei o notebook para conversar em vídeo com a minha filha,Dinah ja estava dormindo.
Demorou dois minutos pra ver Lauren sentada na cama como un indio e Bella sobre suas pernas.


-Oi mamãe.


Disse Bella dando um tchauzinho.


-Oi meu amor,você é tão linda quanto sua mãe!


As duas sorriram da mesma forma e meu coração se derreteu.


-A senhora e linda também ne momy?


-E por isso que eu me casei com ela.


Bella sorriu colocando a mão na boca.


-Amor e como ela ta ?


Resolvir mudar de assunto.


-Ta bem ne filha?


(Bella assentiu )


-A momy fez a sopa de letrinhas pra mim mas a sua é melhor.


Falou Bella indo até a câmera do computador como a fosse me contar um segredo


-Filha eu tentei pelo o menos.


Respondeu Lauren fazendo cara de ofendida .


-Eu sei momy ,não fica chateada eu te amo!


Disse Bella abraçando-a e beijando,e depois  grudou o seu rosto com a da mãe,ela tinha essa mania .


-Meus amores.


Suspirei com  cena


-Mamãe advinha quem vai passar uns dias com a gente.


-Me fala filha.


Me fiz de desentendida


-O primo Levi e a tia Ally mas ele ta triste porque ele não vai mais morar  com o papai dele,eu não gosto de ver ele triste.


Disse fazendo bico,eu amava tanto.


-Então seja uma boa prima e anime  ele filha.


Respondi.


-Ainda bem que eu não tenho papai so duas mamães.A senhora vai voltar né mamãe ?!


-Claro meu amor.


-Momy,mamãe eles podem morar aqui?


Disse Bella se sentando novamente no colo da mãe,eu e Lauren  nos entre olhamos e sorrimos.


-Se quiserem sim, somos uma família filha.


-Obaaaa.


-Filha fala baixo as visitas estão dormindo.


Advertiu Lauren .


-E acho  que ela já ta melhor!


Eu disse sorrindo.


-Graças a Deus,foi um susto.


-Foi mesmo,mas ta na hora de vocês irem dormir,amanhã ela vai pra escola ?


-A doutora falou que é melhor ela ficar em repouso.


Respondeu Lauren.


-É amanhã a reunião de pais?


-Vou da uma checada na agenda dela mas acho que não.


-Ta, Bella vai escovar os dentes pra dormir filha!


Pedi.


-Eu vou dormir com a momy.


Olhei pra Lauren que levantou os braços em rendição.Sorrir e olhei pra minha pequena, semi cerrando os olhos :


-Isso não te livra de ir escovar os dentes,vá e volte para que eu te de boa Noite meu amor.


-Tá mamãe.


Bella saiu e eu suspirei.


-E ai como está Ally ?o que aconteceu ?


-Ela colocou o Troy na parede e ele confessou tudo.


-Que idiota !


-Ainda tem mais,ele confessou esta apaixonado pela a moça e me parece que ela está com suspeita de gravidez.


-Você ta brincando !


-Camila não brincaria com essas coisas.


Rolei os olhos.


-Foi maneira de falar amor,ela deve ta péssima.


-Está,saiu de casa com o Levi as pressas e veio pra cá.


-Ele que devia sair de casa.


Que abuso o cara trai a mulher,engravida a amante e a esposa e o filho que saem de casa?Me poupe!


-Ally disse que quer outro lugar pra recomeçar e que como a casa deles ficam encima do restaurante e o negócio e praticamente dele ela saiu.


-Mas ela tem direito como esposa a casa o negócio à tudo...


-Ela sabe mas não quer mais trabalhar no restaurante e quer vender a parte dela da casa pra ele,ou seja ela ficaria so sendo sócia dó empreendimento 50 por cento dela,50 por cento dele.


-Ah ,é  Levi como está ?


-Triste,ja conversei com ele é parece que ele ta entendendo aos poucos tudo.


-Tadinho,escuta amor amanhã você precisa ir la na empresa ver como está as coisas....


Lauren rolou os olhos mas respondeu :


-Eu vou.


Bella voltou a aparecer na tela e eu sorrir automaticamente.


-Voltei mamãe.


Perguntei :


-Escovou bem os dentinhos ?


Ela assentiu sorrindo.


-Muito bem princesa da momy.


Disse Lauren abraçando-a.


-Bom boa noite pra vocês,durmam com Deus e bons sonhos amo vocês,amanhã eu ligo novamente.


-Tchau mamãe te amo.


Disse soltando um beijo.


-Tchau amor qualquer coisa liga.


Disse a mulher da minha vida,sorrir :


-Tchau,digo a mesma coisa.


Soprei um beijo pra elas e fechei o computador,estava tão cansada que nem dei o trabalho de coloca-lo na mesa que tinha dentro do quarto so coloquei no chão ao lado da minha cama e apaguei.


Terça-feira 08:30.


Estávamos tomando café no restaurante do hotel,avistamos algumas pessoas que conhecemos ontem é assenamos educadamente.


-Nossa esse croissant ta ótimo,experimenta Mila.


Eu olhava pra Dinah assustada ela não comia,devorava tudo em questão de segundos.


-Você tava era amarrada ?Nem eu não consigo comer mais nada e olha que eu como muito!


-Pelo o preço que pagamos nesse hotel o mínimo é o café da manhã ser grátis e por ser, irei comer tudo que eu conseguir.


Meu celular tocou,rapidamente olhei o número pensando ser Lauren mas  era Antonny,Dinah viu o nome e rolou os olhos.


-Affs não atende esse homem e patético.


Silênciei meu telefone e sorrir.


-Tudo pra voce e patético agora né?Apreendeu uma palavra nova ?


-E sério Mila se afasta desse homem ele pode acabar com o seu casamento.


-Eu sei que a Lauren não gosta dele mas eu tenho pena da filha.


-Mila ninguém nunca morreu por crescer sem mãe,assim como Isabella não vai morrer crescendo sem pai.


-Eu sei.


-Além disso ja pensou se ela começa a te chamar de mãe ?Ela é uma criança com a falta de uma figura feminina  ela irá colocar voce automaticamente no papel materno.


-Nossa se ela me chamasse de mãe eu teria sério problemas, principalmente com Isabella ela é tão ciumenta.


-Ela tem duas mães que são assim o que queria?


Sorrir ao lembrar da minha pequena.


-Você deveria se atentar mais a sua família do que a família desse idiota.


Completou Dinah que não parava de comer enquanto falava.


-Mas eu presto atenção  são as coisas mais preciosas pra mim.


-Eu sei que sim Mila mas às vezes você tem que sair da posição de so ser mimada e cuidada,pra cuidar um pouco de Lauren  também.


-Mas eu cuido dela ,não da maneira como ela cuida de mim mas eu cuido.


-Esse é o problema gata,a Lolo move céus e mares pra fazer os seus desejos cara ela pediu a antecipação da herança dela so pra te ajudar no sonho de ter seu próprio negócio.


-Eu sei mas eu não pedi por isso,você sabe que eu fui contra.


-Eu sei mais ela o fez mesmo assim.Me fala algo semelhante que você fez por ela.


-Eu.....


Fiquei em silêncio,Lauren tinha feito tanto por mim mas eu não lembrava de nada realmente notório e extraordinário que eu havia feito por ela.


-E disso que eu to falando.Ela pediu outro filho e você negou.


Respirei fundo.


-A gente não pode ter um bebê agora nossa vida ta começando a engrenar de vez.


-É disso que eu também to falando,Lauren também nao queria ter Bella e veja so hoje.


-Você ta me fazendo eu me sentir culpada.


-Oh Mila eu te amo e so quero o melhor pra você ,eu sou brincalhona e zoo todo mundo mas sei meus momentos de falar sério,você sabe que eu não passo a mão na sua cabeça o que tiver de falar eu falarei na sua cara.Reflita sobre o que eu te disse.


-Licença.


Disse uma morena com um belo sorriso no rosto,ela era alta e possuia curvas parecidas com a minha, rosto jovem e angelical se bem me lembro ela era dona da M.A Desing.


Olhamos para a mulher e sorrimos com simpatia,Dinah parou de comer.


-Sou Bruna Marquezine,dona da M.A Desing ouvir falar muito bem de vocês é não perderia por nada a oportunidade de conhece-las.


-Ah é um prazer me chamo Dinah Jane Hanson e essa aqui e a minha amiga e sócia Camila Jauregui Cabello.


Ela estendeu  as mãos para  cumprimentar Dinah e depois fez o mesmo comigo.


-Prazer senhorita Marquezine.


Respondi apertando sua mão.


-Oh por favor me chame somente de Bruna.


A mulher exalava sensualidade e carisma.


-Sente-se conosco.


Convidou Dinah e ela de pronto aceitou.


-So não ligue pra quantidade de coisas na mesa,Dinah apreciou muito o café da manhã daqui.


Eu disse um pouco sem graça,Dinha me olhou rindo irônica:


-Não comi isso tudo só né migs?!


Rolei os olhos e Bruna sorriu :


-Gostei de voces ,a comida tambem e um de meus vícios, mas eu estava aqui pensando seu sobrenome não me é estranho principalmente  o Jauregui,estou puxando pela a memória...


-Jauregui é o sobrenome da mulher dela,Lauren Jauregui.


Respondeu Dinah pegando o copo de suco e bebendo.


-Oh meu Deus Lauren Jauregui? Você é casada com a Lauren ?!Eu sabia que esse sobrenome me era comum.


Disse a mulher sorrindo com a mão na boca,desconfiei de toda aquela impolgacao ao falar o nome da minha esposa.


-Você a conhecê ?


Perguntei já enciumada.


-Claro!Eu e ela nos conhecemos a muito tempo atrás em um acampamento de verão.


Desde começamos a namorar,Lauren so tinha ido a uma acampamento e foi quando ela tinha 17 anos,nós brigamos feio e terminamos e ai  resolveu ir para um acampamento pra ficar longe de mim,eu chorava todos os dias,e só parei quando ela foi na minha porta pedir para voltarmos.


-Deve ter sido aquela época em que você passou o verão todo chorando Mila.


Respondeu Dinah me expondo pra desconhecida,é ou não é sem noção ?


-Oh então você é a famosa Camz,ela so vivia falando de você,principalmente depois que nos beijamos ela deu mais de mil motivos de desculpas pra dizer que o beijo foi um erro e em todas as desculpas ela sempre dizia que te amava.


-Ownt Mila que fofo.


Disse Dinah com carinha de apaixonada.Eu so conseguir focar na parte do beijo ,ela não me falou nada de beijo quando implorou para que voltassemos.


-Seria romântico se ela não tivesse beijado a Bruna.


Eu respondir sem esconder meu ciúmes cruzei os braços  olhando pra morena.


-Oh Camila  foi a muito tempo atrás aposto que Lauren nem lembra,além do mais ela nem ficou no acampamento por muito tempo depois do beijo.


-É ela veio embora antes pra fazer as pazes com a Mila,menina mas vou te dizer a Lauren gosta mesmo de latinas com bundas grandes.Você é Latina né?


Primeiro olhei feio pra minha amiga e depois tentei disfarçar o desconforto de ouvir aquilo.


-Sim,minha mãe é brasileira e meu pai americano antes eu passava mais tempo no Rio,quando mais nova passava as férias aqui  mas agora me firmei aqui e abrir minha empresa de desing.


-Ah eu adoro o Brasil e um país tão lindo e acolhedor.A Mila tem uma prima la né? Como e o nome dela ?


-Anitta.


Respondi,Dinah estava animada mesmo em conversar com Bruna.


-Realmente o Brasil  tem seus encantos,é um bonito nome.


-Ih menina ,ela tem a bundona igual vocês,to começando a achar que isso ta imbutido no DNA latino,e meio um estereótipo bundona e seios pequenos ou medianos.


Bruna so ria da tagarelice da minha amiga e eu so a analisava ela era realmente muito bonita,sera que a Lauren tinha aguentando so da uns beijos nela ?Cocei a nuca desconfortável com os meus pensamentos.


-A Lauren também e latina,vem de ascendência cubana igual a Mila.Ela  também tem uma bunda linda,mas nasceu aqui eu acho que pra surtir efeito mesmo ela teria que ter nascido em Cuba pra ter a bundona de vocês,tai descobrir o segredo.(Disse estrelando os dedos )tem que nascer no país de origem mesmo!Bingo!


Disse ela estrelando os dedos mais uma vez,açúcar realmente alterava seu estado de espírito.


-Você e engraçada Dinah!


-Você não viu nada.


Eu deixei escapar e ela sorriu.


-Quanto ao bom gosto de Lauren eu concordo,ela tem uma bela mulher ao lado. (Disse piscando pra mim)Eu preciso ir a palestra vai começar em poucos minutos e eu preciso fazer umas ligações antes ,meu quarto e 378 e o de vocês ?


Perguntou se levantando.


-671.


Respondeu Dinah.


-Ligo pro quarto de vocês a noite para torma um drink aceitam?


-Claro,seria um prazer !


Foi minha vez de responder,ela despediu novamente e saiu da mesa.Olhei para Dinah que ria olhando pra mulher que ja estava a uma certa distância.


-Você faltou passar meus dados pessoais, conta de banco.....


Ela parou de rir e me encarou.


-Eu acho que a bunda dela e maior que a sua Mila!E para de drama.


-Eu não vou te matar agora porque eu vou matar alguém primeiro.


Dinha suspirou.


-Tadinha da Lolo.


Rolei os olhos e sair da mesa indo em direcao a um lugar mais reservado na área da piscina, disquei pra Lauren que depois de 5 toques atendeu.


-Bom dia amor,dormiu bem?


Suspirei ela com aquela voz me desarmou toda


-Bom dia Lauren.Cadê a Isabella?


-Ficou em casa com a Ally enquanto eu vim da um pulo na sua empresa.


-Tá dirigindo ?


-Sim.


- Então mais tarde eu te ligo detesto que você atenda telefone quando ta dirigindo.


-E eu sei,ta no viva voz e eu so atendir porque era você.


-Mais tarde eu ligo então.


-Algum problema ?


-Não...Eu so liguei pra falar que eu conheci uma amiga sua.


-Amiga ?


-É... como você não lembra de uma amiga que beijou na boca.


-Camila eu não faço a menor ideia do que você ta falando.


-Talvez o nome dela te faça lembrar,Bruna Marquezine.


-Oh.....o que ela ta fazendo ai ?


-Isso é o menor dos seus problemas Lauren Michelle.


-Amor foi a muitos anos atrás a gente tava separadas.


-É engraçado que essa desculpa não colou comigo e com Diego.


-Nem se compara Camila.


-Claro que sim.


-Porra você transou com ele!


Disse gritando.


-Fala baixo Lauren Michelle.


-Que porra de baixo, o que !vem comparar um beijo com uma transa que eu to lutando pra esquecer e você vem me lembrar, parabéns estragou todo o meu dia,e quer saber beijei,e beijaria de novo ela ainda ta gostosa como antes?


-Cala a porra da boca você nunca mais ouse a falar isso de outra mulher sua...


-Sua o que ?Puta?


-Vai se foder Lauren.


-Quer saber talvez eu procure alguém pra foder mesmo,ai você vai poder fazer todo esse showzinho de novo.


Respirei fundo contendo as lágrimas.


-Você não me bate fisicamente mas as coisas que  me fala são piores que um tapa na cara...


Lauren bufou e ouvir ela dando um murro talvez no volante.


-Eu nem tava mais lembrando de você e do Diego e você vem me falar essas coisas,que merda Camila.


-Eu vou desligar manda um beijo pra nossa filha.


-Camz....


Desliguei o telefone e sequei as lágrimas que teimava em descer eu precisava me recompor meu dia seria corrido e eu agradecir por está longe dela.


20:00 PM :


-Mila eu adorei o Anddy.


Disse Dinah saindo do banheiro de roupão.


-Ele é adorável ,eu shippo você e ele como seria ?Dian?


Dinah gargalhou,Bruna ja tinha ligado pra gente e ficamos de nos encontrar no saguão para jantarmos fora,eu ja estava pronta optei por um vestido preto colado que tinha uns detalhes branco com strass.


-Voce ta linda Mila,mas os melhores dos vestidos e nem das maquiagens podem tampar a tristeza na alma e nem no coração de uma pessoa.


Suspirei e sentei na cama.


-Isso é  verdade.


-Não era pra você ter ligado pra brigar com a Lauren vocês estavam indo tão bem,é além disso brigou por causa da mulher que vamos sair pra jantar eu não te entendo.


-Ela parece ser um bom contato para termos além do mais negócio são negócio,e posso ter a chance de descobrir se so foi um beijo mesmo.
-Você é perigosa Mila !


-Falou da minha família eu viro bicho.


-Você deveria se controlar mais...


-Eu sei mas eu não consigo me controlar quando eu vejo eu ja to encima pedindo explicações.É medo misturado com insegurança não por eu não confiar nela ,eu tenho medo que ela encontre alguém que veja as inúmeras qualidades dela e acabe a tomando de mim.


Dinah virou as costas pra mim puxar o zíper de seu vestido.


-Mila você está certa em defender o que é seu,a Lauren e  super ciumenta também mas o que difere o ciúmes dela com o seu e que ela o demostra de uma forma mais calma.


-Ela não é tão calma.


Puxei seu zíper,DJ está com um vestido colado branco com lantejolas.


-É  eu sei..relacionamentos são muito chatos e complicados ,por isso que eu não me envolvo em um desde da desilusão que eu tive com o Mark.


Dinah e Mark era um casal lindo de ver além de serem muito engraçados juntos,ficaram noivos mas não vingou Dinah descobriu que não era a única em sua vida e partir daí  se fechou totalmente pro amor.


-Você precisa focar no presente.


Eu disse fechando o seu vestido e ela foi até o espelho para se maquiar.


-Olha quem fala!Digo o mesmo pra você é pra aquela branquela.


-Eu to morrendo de saudade dos beijos dela...


-Dos dedinhos né.


Sorrir.


-Eu to sentindo falta de cada pedaço do corpo dela.


Suspirei.


-Mas não vou ligar pra ela nem hoje nem amanhã.


Eu disse pegando meu celular e tirando a bateria.


-Você é louca,esqueceu que tem uma filha?


-Ai Jesus.


Dei um tapa na minha testa.


-Mas se você quer mesmo da uma canseira na branquela conta comigo ,vou pedir pra Ally me informar sobre a Bella.


-Ai DJ você é a minha BFF favorita.


Eu disse abraçando ela que riu.Nos arrumamos rapidamente e descemos para o saguão a noite so estava começando....


3 dias depois....


-Então ficamos assim será um prazer enorme fechar essa parceria a tempos eu procurava novos fornecedores.


-Senhora Jauregui Cabello nos e que estamos mais do que contente em dá um grande passo com a Cabello Hanson Desing que cada vez mais vem se destacando no mercado.


Sorrir para o homem de meia idade que estava sentando na minha frente em uma das várias mesas espalhadas que havia no salão.


Hoje o dia foi de conhecer as novas tecnologias e produtos inovadores da área, depois das apresentações os representantes das várias empresas criaram espaços no salão para que os interessados em fazer parcerias o procurasse para fechar negócio.


Olhei para a frente e congelei,meu coração desparou e minhas mãos suaram.Eu não podia acreditar que era ela mesma.Levantei da mesa e disse para o homem :


-Mais uma vez foi um prazer,pode falar das cláusulas do contrato com a minha sócia.


Dinah me olhou sem entender e depois que viu Lauren sorriu.Sair da mesa e pude ver que Bella segurava sua mão,Lauren estava com uma calça preta de cintura alta e um croppet da mesma cor,por cima  uma jaqueta de couro preta,seus cabelos estavam jogados totalmente pro outro lado e aqueles olhos,eu nunca me acostumaria com a intensidade que eles me olhava.


Conseguir desviar deles e sorrir ao meu ver minha pequena ela estava com uma coturno preto igual o da mãe ,um vestido listrado em vertical nas cores preto e branco que parava nos joelhos e uma jaqueta de couro,na cabeça tinha um chapéu Preto e os cabelos estavam em duas tranças um do lado direito e outros do lado esquerdo.


-Mamãe.


Ela gritou quando me viu e saiu correndo derrubando assim o seu chapéu.A segurei forte e inalei o seu  cheiro que era de água de lavanda.


-Oh meu amor a mamãe tava com tanta saudade.


Eu disse entre os beijos.


-Porque não ligou pra mim pelo o computador?


Disse me fitando com os  olhos que tinha herdado da mãe porém conforme foi crescendo a cor  foi ficando mais escura.


-Ah meu amor a mamãe ta trabalhando muito!Mas estou tão feliz de está aqui.


Ela retribuiu o abraço e grudou seu rosto no meu.


-Oi Lauren.


Lauren nos olhava com cara de boba.


-Oi Camz.


-Aconteceu alguma coisa ?


Perguntei assustada,fazia três dias que eu não falava com ela,perguntava as coisas pra Ally por mensagem e a mesma sempre dizia que estava tudo bem.


-Não só pensamos em te fazer
uma surpresa né filha ?


Minha baby girl assenou sem desgrudar de mim,Lauren me olhava sem piscar.


-Já almoçaram?


-Não,vinhemos especialmente pra almoçar com você.


Respondeu Lauren.


-Okay.


Dinah surgiu do nosso lado com o laptop e alguns papéis na mão.


-Dinda!


-Oi litter Angel,oi Lolo.


-Oi (as duas responderam em Unison )


-Vinhemos visitar a mamãe no trabalho porque eu e a momy estava com muita,muita,muita saudade.


-Ah que legal nós podemos almoçar juntas.


-Foi isso que vinhemos fazer DJ.


-Aaah,e não tinha restaurantes mais perto da sua casa branquela ?


Lauren rolou os olhos.


-Claro que tem mais em nenhum deles tinha a minha esposa e mãe da minha filha.


Dinah piscou pra Lauren :


-Antes de irmos almoçar preciso  guardar essas coisas aqui no quarto.


-Eu e Camila levamos,vocês podem ir pegando uma mesa e pedindo o nosso almoço.


Disse Lauren pegando as coisas da mão de DJ .


-Tudo bem não demorem.


-Ah e nada de ensinar músicas impróprias pra ela.


Advertir e Dinah rolou os olhos  rindo, peguei o chapéu da minha filha no chão e entreguei para a ela que saiu com Bella no colo em rumo ao   restaurante.


Caminhamos até o elevador em silêncio,e quando entramos Lauren o rompeu :


-Porque não me ligou mais ou não me atendeu?Acho que seu celular ta com problemas ta dando fora de área.


-Eu não queria falar com você,não depois do que você disse pra mim.


Respondi sem olhar pra ela..


-A Bella não tem culpa das minhas idiotices ela ficava esperando suas ligações.


Aquilo fez meu coração destrinçar,o elevador apitou avisando -nos que era hora de descer.


-Eu ficava sabendo das coisas pela a Ally.


Eu disse finalmente olhando pra ela que deu um sorriso de lado e parou perto da porta esperando eu passar o cartao que a destravasse.


-Eu coloco ela dentro da minha casa e ela me esconde as coisas,deixa ela comigo.


A porta destravou e entramos.


-Nossa casa ,ela não tem culpa,eu que pedir.


-Camila sua filha ficou doente no primeiro dia que você foi viajar eu quero que imagine como ela ficou três dias sem saber notícias sua.


Disse ela indo pro outro lado do quarto colocando as coisas que segurava encima da mesinha.


-Ela tava bem,Ally sempre me dizia isso se ela ficasse doente novamente ou acontecesse algo a menor coisa que seja,eu não exitaria em voltar pra casa.


-Hum...Não faça mais isso de me ignorar e horrível eu fiquei realmente preocupada e angustiada e dessa vez não foi Bella que adoceu fui eu !


Olhei para Lauren que me olhava triste.


-Você tava doente ?


- Nao fisicamente,eu fiquei andando e fazendo as coisas igual um zumbi,se a nossa filha não tivesse la eu não sei o que teria sido de mim.


Meu coração apertou,não era so Bella que precisava de cuidados e atenção especial a minha esposa também.


-Você poderia ter saído e procurado alguém não foi o que você disse que faria ?


-Eu estava com raiva e irritada sabe que eu não faria isso.


-O fato de você não fazer isso não a impediu de falar e de me magoar.


Lauren levantou e mexeu no cabelo jogando ele pro lado.


-Puts,eu te peço desculpas Camila acho que você ja me puniu bastante me ignorando  esses três dias.


-Eu achei pouco!


Ela me olhou com cara de assutada e depois deu um sorriso diabólico.


-Quer saber? Eu sou uma estúpida de ter acordado cedo,faltado o meu trabalho ter deixado a minha filha faltar a escola pra vim ver você aqui.


Lauren estava vindo em minha direção furiosa e eu fiquei bem no seu caminho e ela fechou os pulsos bufando.


-Sai da minha frente.


Ela rugiu,ela estava nervosa mas eu sabia bem como acalma-la :


-Senta.


-Eu não vou sentar porra nenhuma eu vou embora.


-Eu falei pra você sentar.


Eu elevei um pouco  o tom e ela relaxou e sentou na cama.


-Eu quero que saiba que eu tive que me afundar no trabalho pra não ter tempo pra ligar pra você,todo dia eu acordava com uma vontade enorme de te ligar de pegar um avião e voltar pra casa.


-Não pareceu .


-Mas foi o que aconteceu,eu não consigo ficar com raiva de você por muito tempo no mesmo dia que nos brigamos eu ja tava arfando de saudade.E quando você apareceu hoje aqui com a Bella foi a melhor coisa que me aconteceu essa semana.


Sentei em seu colo ficando frente a frente pra ela.


-Eu te amo tanto e sinto muito por ter te ignorado foi difícil pra mim também,sabe o quanto eu sou controladora e gosto de ficar encima de você é da Bella.


Encostei minha testa na dela e ela sorriu,aquele sorriso eu matava pra ver ele.


-Eu também te amo e peço desculpas pelo o que eu falei.


Disse ela descendo as mãos até minha cintura onde apertou.


-Amor,para de falar e me beija.


Pedir,Lauren sorriu e devorou minha boca,foi um beijo intenso minha  língua ansiava pela a dela ela sugou meus lábios e eu fiz o mesmo quando fui ver ela já estava sobre mim deitada na cama, e com as mãos na minha saia subindo,mordi seu lábio inferior  e com a respiração pesada gemi:


-Amor Bella ta esperando a gente.


Lauren parou me olhando com aquela imensidão verde.


-Droga.


Ela disse deitando sobre mim com o rosto na minha nuca.


-Acho que vamos ter que deixar isso pra depois.


Lauren me deu um selinho e levantou.


-E só quando você voltar pra casa,eu e Bella vamos embora hoje ainda.


Levantei da cama arrumando minha saia e limpando a boca que estava um pouco borrada.


-Porra não faz isso.


Ela gemeu e me abraçou por trás.


-Eu não to fazendo nada demais amor,so estou tentando não parecer que queria transar com você o dia todo.


-Camila você exala sensualidade.


Ela disse inalando o cheiro do meu cabelo,me virei para minha mulher e a abracei forte.


-Minha bebê precisa de muita atenção e carinho da Mami aqui.


Lauren gemeu sorrindo.


-Preciso mesmo,mas amor se você é minha Mami,eu sou o seu daddy.


Gargalhei e ela apertou minha bunda e mordiscou minha orelha:


-To louca pra brincar de novo com essa bundona.


Completou me dando um tapa que me arrepiou.


-Eu to louca que você faça do meu corpo seu parque de diversões,assim como quero também fazer do seu o meu parque de diversões.


Eu retribuir apertando também sua bunda que era maravilhosa.


-Amor!


-O que é ?So você pode ficar apertando a minha a sua também e uma delícia.


Lauren rolou os olhos e me beijou novamente dessa vez foi um beijo mais calmo.


-Vamos sair logo desse quarto se não,não respondo por mim.


Ela disse separando nossos lábios e me puxando pelas mãos,descemos até o restaurante  como não estávamos encontrando Dinah pedir ajuda para o garçom que trabalhava na entrada.


-Desculpe você poderia me informar se minha amiga entrou aqui ?


-Claro como ela se chama ?


-Dinah Jane Hanson.


O rapaz digitou algo no tablet e sorriu.


-A senhorita Hanson está em uma mesa privada,nao temos mais as normais como pode ver o restaurante esta lotado,me acompanhe Por favor...


Disse o rapaz virando as costas e nos seguimos,subimos umas escadas e chegamos a um largo corredor com várias portas ele abriu a terceira.


Adentramos  e eu fiquei boquiaberta, o local tinha vista para Praia por conta da parede de vidro,o lugar não era grande mais confortável,havia uma mesa com 4 cadeiras onde Dinah e Bella ocupava duas,o local estava decorado de maneira simples mais elegante e havia uma portinha ao lado esquerdo que julgava ser um lavabo.


Sentamos nas cadeiras e o garçom sorriu:


-Bom a senhora Hanson ja fez os pedidos gostariam de pedir algo a mais?


-Rapaz você ainda nem trouxe o que eu pedi eu to com uma criança aqui que ta morrendo de fome.


Disse Dinah séria ,nunca a deixe esperando com fome,o garçom ficou envergonhado.


-Desculpe, o pedido da senhora sairá em 10 minutos.


-Traga um cosmopolitano pra mim por favor.


Pediu Lauren.


-Okay algo mais ?


-Não so isso mesmo.


-Fiquem avontade qualquer coisa acionem o botão embaixo da mesa.


-obrigada.


Ele saiu fechando a portar.


-Nossa amei aqui e lindo.


Comentei aproximando minha cadeira perto da de Lauren e unindo nossas mãos.


-É caro,pra comer aqui cobra-se uma taixa a mais.


Respondeu Dinah acariciando os cabelos de Bella que mexia no celular da madrinha.


-Não se preocupe eu pago.


Respondeu Lauren.


-Acho bom, paguei aquela conta naquele dia que vocês se trancaram no banheiro.


Lauren sorriu.


- Dinda eu passei de fase!


-Parabéns princesa.


-E ai filha como foi esses dias sem a mamãe ?


Bella parou de jogar e olhou pra mim :


-Ah mamãe no começo foi ruim mas a momy e muito legal,ontem eu fui trabalhar com ela porque não teve aula pra mim.


-Foram na empresa ?


Desviei o olhar pra Lauren que assentiu,o garçom entrou com a bebida dela e sai.


-E ai como estão as coisas la ?


Perguntou Dinah.


-Bem eu to bem animada com uns projetos que criei pra empresa e espero que vocês gostem.


-Animada ?Você nem queria ficar indo la.


Questionei curiosa,Lauren tomava sua bebida:


-Eu sei mas é porque eu tive estudando uns documentos e ai pude enxergar que vocês podem crescer muito.


-Quer dizer que vai trabalhar conosco ?


Perguntei sorrindo com a possibilidade.


-Não querida eu amo o que faço na Lux Coper!Mas quero que o negócio de vocês prosperem


-Nosso negócio você também é dona dáquilo.


Respondeu Dinah.


-Me fala eu to curiosa pra saber dos projetos.


-Não so quando vocês voltarem,vamos marcar uma reunião e eu colocarei tudo encima da mesa o que eu venho planejando.


-Amor sabe que eu sou curiosa.


-Sei mais tem que esperar.


Disse me dando um selinho,na qual eu retribuir.


-Mamãe eu to cuidando da momy !


Lauren fez sinal pra nossa filha ficar queita e eu suspeitei.


-É filha como ?


Bella sorriu.


-Teve uma mulher que foi a nossa casa e abraçou a momy e eu falei pra ela ir embora porque nós ja tínhamos a senhora.


Levantei a sombrancelha em questionamento,e me ajeitei na cadeira :


-Que mulher ?


-Uma moça loira,ela me deu pirulito.


Respondeu ela com naturalidade,olhei pra Lauren que terminou sua bebida em um só gole.


-Quem era amorzinho?


Disse irônica,Lauren respirou e sorriu:


-Era Sarah ela foi me levar uns documentos,trabalhei em casa no dia seguinte do mal estar de Bella.


-E ela so entregou os papéis te abraçou e foi embora?


-Não trabalhamos um pouco no escritório,e quando estávamos nos despedindo ela me abraçou  Bella viu e me fez passar vergonha.


-Ah momy não gostou mamãe.


Disse ela cruzando os braços,sorrir pra minha pequena.


-Não tem problema amor continue assim.


Eu disse sobrando um beijo pra ela que sorriu orgulhosa


-Camila...


-Você fica quietinha amor,eu não to la pra cuidar de você e você (me levantei e pedir espaço pra sentar no colo dela,que rapidamente o fez)precisa de muito cuidado e atenção não é meu amorzinho?


sentei em seu colo e comecei a dar beijos em sua bochecha até chegar na boca e lhe da um selinho demorado


-Preciso de muita atenção.


Ela respondeu pousando a mão na minha bunda.


-Tem criança aqui ta ?Pode ir parando.


-Não tem nada não dinda, a mamãe e a momy disse que é carinho .


-Ela é acostumada a ver isso direto DJ.


Respondi com Lauren beijando minha nuca.


-Tadinha da minha afilhada vendo coisas impróprias.


-E so carinho não tem nada demais.


Eu disse inclinando mais o pescoço para Lauren beijar.


-Sei...Ja não basta vestir ela igual uma roqueira.


Reclamou Dinah e Lauren sorriu no meu pescoço .


-Qual é ela está mais linda ainda. Olha as roupas que ela usou esses dias .


Lauren me entregou o celular e eu vi os looks roqueiros da minha bebê,ela era tao linda ate no lado negro da força,entreguei o celular para Dinah que fazia cara de boba ao passar as fotos.


-Momy nos vamos embora hoje ?


Lauren parou de me beijar e olhou pra Bella.


-Sim meu amor ,eu avisei que era uma visita rápida.


-Mas será que da tempo da dinda me arrumar um namorado ?


-QUE?


Perguntou Lauren quase gritando,olhei furiosa pra Dinah que colocou o celular encima da mesa e riu sem graça.


-Dinah Jane o que você falou pra nossa filha!


Questionei.


-Ela me falou que vai arrumar um namorado pra mim mamãe !


Respondeu Bella como se fosse algo natural.


-Eu vou matar você Dinah


Disse Lauren  cerrando os pulsos,Dinah na mesma hora ficou assustada e olhou pra mim:


-Mila....


-Não vem com Mila não eu vou ajudar.


Respondi séria.


-Gente para de me olhar assim eu juro que posso explicar.


-Amor.


Chamou Lauren,e eu desviei o olhar pra ela :


-Sim querida.


-Qual é a probabilidade da gente cair na mesma cela na prisão ?


Fingir pensar e fazer umas conta no dedo.


-Ah poucas mas se  a gente pagar bons advogados conseguimos ficar em uma cela so pra gente.


-Mila,Camz para eu posso explicar.Vocês tão me assustando!


-Quer começar querida ?


Perguntei pra Lauren que sorriu diabólicamente.


-Pode deixar comigo.....



















































Notas Finais


Isso é tudo pessoal,até amanhã é continuem acompanhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...