1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 14-REJEITADAS.

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 14-REJEITADAS.


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Esse capítulo ta um pouco curto mas espero que gostem e desfrutem,os erros depois prometo corrigi-los !Boa leitura 😉

Capítulo 14 - CAPÍTULO 14-REJEITADAS.


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 14-REJEITADAS.

Quinta-feira 07:00 AM/LAUREN:


Acordei com os beijos  de Camila nas minhas costas,sorrir

-Bom dia amor.

Ela susurrou no meu ouvido.

-Bom dia bebê.

-Precisa levantar pra ir trabalhar.

Disse ela saindo de cima de mim,sentei na cama deixando meus seios expostos e olhei pra ela que aparentava ja ter banhado.

-Acordou cedo hoje,normalmente sou eu que te acordo.

Eu disse detendo ela na porta antes que abrisse.

-É eu sei...Vou preparar o seu café e aprontar Bella,tampa esses seios por favor ta me dando vontade de chupar.

-Porque não chupa?

Resolvir  provocar,Camila sorriu:

-Temos que voltar a realidade temos que ir trabalhar amor.

Disse ela soprando um beijo pra mim e saindo do quarto,levantei e fui tomar meu banho acompanhada da minha higiene matinal e alguns minutos depois minha pequena entrou no quarto, de vestido florido azul e um cardigã cinza,seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo froxo e nos pés uma sapatilha também cinza.

-Bom dia Momy.

-Bom dia meu amor.

Eu respondir terminando de vestir minha blusa.Camila entrou logo atrás dela e caminhou para o closet.

-Pronto Isabella ja estamos eu e sua momy aqui pode falar.

Ela gritou da onde estava :

-Eu posso pedir uma coisa pra senhoras?

-Depende o que é.

Respondir calçando meus sapatos,Camila saiu do closet com uma muda de roupa que logo começou a vestir:

-Fala logo filha,amor seu café eu coloquei ali encima da cômoda,bebe logo antes que esfria.

Cheguei perto da minha esposa e dei um selinho nela.

-Obrigada amor.

-Mamãe,momyyyyyyy...

Disse Bella emburrada, peguei meu café e olhei pra ela:

-Desculpa filha,diga.

-E porque tem uma coleguinha da minha sala que vai fazer uma festa do pijama na casa dela...

Camila sorriu :

-Ah você quer ir ?

-Não mamãe, eu não fui convidada nem eu e dois amiguinhos da sala.

Parei de tomar o café e olhei pra minha esposa que estava tão mais confusa do que eu.

-Filha, nós não podemos obrigar alguém à convidar ninguém meu amor.

Apressei em dizer.

-Nao momy ela ja disse que não vai me chamar nem os meus outros coleguinhas porque a nossa família é estranha.

-Não to entendendo filha porque a nossa família e estranha?

Perguntou Camila ficando ao meu lado.

-Porque eu tenho duas mamães,a Yang tem a titia dela e o Matt tem dois papais.

-Entendi meu amor,mas você sabe que existem varias formas de família e o mais importante e o amor que as une e não as diferenças ne?

Eu perguntei pra minha pequena que assentiu rindo.Camila se abaixou ficando do mesmo tamanho que ela.

-E você é esses coleguinhas são muito especial por terem uma família diferente,você sabe também ne?

-Eu sei mamãe eu falei pra eles...

-Oh meu amor eu to tão orgulhosa de você.

Ela disse abraçando à pequena que retribui com um beijo.

-Então eu falei que eu vou fazer uma festa do pijama nos 3 aqui em casa,junto com o Levi.

Disse ela colocando um dedo na boca como sinal de medo.

-Filha primeiro era pra você ter pedido pra gente,pra depois convida-los.

-Desculpa momy.

-Nao tem problemas meu amor a gente vai fazer uma super festa do pijama aqui ta?Eu e a sua momy vamos preparar tudo.

-Obaaaaaaaaaa.

Ela disse abraçando Camila e depois abraçando minhas pernas.

-Amo vocês,posso assistir um pouco de desenho?

-Claro meu amor,mas já vamos sair.

Eu disse beijando o topo de sua cabeça e ela saiu.Camila voltou a se arrumar .

-Ninguém exclui minha filha assim quem esse mini pedaço de gente pensa que é pra se desfazer dela? ,é um absurdo !Um absurdo.

Dizia Camila furiosa enquanto se maquiava no banheiro.

-Amor são crianças e normal a incompreensão de certos assuntos nessa idade.

-Que criança o que,Sophia é criança e nunca agiu assim,Levi é criança e não hage assim,eu fui criança e não hagia dessa forma,nossa filha e criança e tampouco é assim.

Suspirei  e me encostei na soleira da porta do banheiro.

-Isso porque em todos os casos citados as crianças tiveram bases familiares compreensivas. Talvez não seja o caso dela, os pais devem ser preconceituosos...

-Isso é uma vergonha,eu to tão puta que eu vou falar com os pais dessa garota.

-Que ?Claro que não amor.Vai alegar o que ? Que eles não convidaram nossa filha ou as outras crianças ?Estão no direito deles Camila em educa-la como acham que é correto.

-Droga e verdade.

Sorrir e tirei o pincel que estava em sua mão que ela segurava com tanta força que poderia quebra-lo a qualquer momento e fiz ela olhar pra mim.

-Amor se acalma,sabíamos que não seria fácil mas prometemos sempre ensinar ela o caminho do respeito e do amor,  não fique com raiva da criança nem a nossa filha está,na verdade ela foi bem inteligente em arrumar um maneira de se divertir da mesma forma e ainda convidar os outros.

-Lauren ela é tão inteligente pra uma criança de 4 anos,tão articulada...nessa idade eu comia sabão.

Sorrir e dei um selinho longo em minha bebê.

-Ela e uma Cabello Jauregui tem o melhor dos dois mundos.

Eu disse piscando pra ela que colou a testa na minha e respirou fundo.

-Eu te amo tanto por você ser a parte racional do nosso relacionamento,eu sou muito impulsiva e preciso que você esteja do meu lado me acalmando e trazendo clareza aos meus pensamentos.

-Eu também te amo meu sol.

Dei outro selinho nela e ela desgrudou a testa da minha e me olhou:

-Não posso falar com os pais dessa menina mas posso falar com a professora pra trabalhar esse tema em sala de aula.

-Isso eu concordo,falaremos hoje com ela.

Camila me roubou um selinho e voltou a se maquiar:

-Eu vou no meu carro e você no seu e nos encontramos la.

-Não eu marquei uma reunião com você é Dinah hoje sua secretaria ou ela não te informou?

Camila me olhou sorrindo.

-E desde quando você precisa marcar reunião comigo?

Sorrir e sair da porta do banheiro onde eu me encontrava.

-Porque são assuntos profissionais,mas antes tenho que passar na empresa,hoje é dia de vistoria e sinto te informar que Sarah me acompanhará.

-Affs ,você vai passar la pra pegar ela?

-E amor,ela vai adiantando algumas coisas enquanto eu faço a reunião com vocês é de la saímos pras vistorias agora eu preciso ainda ser mais rigorosa.Antes eu tinha que analisar somente as minhas, agora como sou diretora geral preciso inspecionar o trabalho de todos e da baixa em todos os contratos de locação pra eles poderem ir pro sistema.

-Nao entendi porque não posso ir no meu carro...

-A gente deixa Bella na escola,passamos no meu trabalho e depois seguimos pro seu.

-Isso ai eu entendi mas é na volta ?

-Eu passo no seu trabalho e depois buscamos Bella e seguimos pra casa de Lucy ela me falou ontem que queria falar algo comigo.

-E porque essa tapada não falou ontem?

-Porque ontem eu estava ligeralmente  embriagada.

Camila me olhou sorrindo.

-Okay to pronta,vamos !

Ela pegou sua bolsa e saímos de casa em rumo a escola de Bella que durante todo o percurso cantava a música da fazendinha alternando as línguas começava em português e terminava em espanhol.

Camila digitava algo no celular enquanto estávamos paradas em um sinal vermelho,eu estava dirigindo era uma de minhas paixões,normalmente quando saímos em família alternavamos os carros mas eu amava dirigir meu baby.

-Filha  dá pra você parar com essa música a mamãe ta ficando levemente irritada com ela.

Disse minha esposa largando o celular e olhando pra trás para ver nossa menina que balançava os pezinhos.

-Mamãe mais essa música e tão tão tão legal.

-Canta outra filha.

Pedi por também não aguentar mais a música.

-Hum deixa eu pensar...

Dei partida no carro estávamos perto da escola dela.

-Posso cantar a música do coelinho ?

Olhei para Camila rapidamente e  dissemos em unisom:

-Naooooo.

-Já chegamos na escola meu amor.

Completou Camz,soltamos o cinto e descemos com Bella que soltou a mão de Camila e foi até dois coleguinhas que conversavam enquanto os adultos também fazia o mesmo.

Uma era japonesa e tinha o cabelo escorrido e  preto, e segurava na mão de uma mulher que também tinha a  mesma etnia,alta,cabelos pretos abaixo do ombro mais não muito, vestia uma calça jeans e  uma blusa com o desenho de uns galhos de bonsai com flores rosa, eu gostei.

O homem do lado estava de terno era alto,cabelos castanhos jogados pra trás pelo o gel  e tinha um porte fisico que apesar do terno que cobria seu corpo,era visível o tempo que ficava na academia,o menino que segurava sua mão tinha o cabelo espetado e um sorriso muito galante.Eu e Camila chegamos perto para pegar Bella para entrarmos:

-A minha mamãe e momy vão fazer a melhor festa do pijama,vocês pode ir pede pra sua mamãe e você pede pros seus papais.

Ouvimos Bella dizer  para as duas crianças que pulavam e gritavam obaaaaaa.

-Licença, Bella filha vamos?!Essa menina pensa que pode largar nossa mão e sair correndo por ai.

Eu disse aos adultos que sorriram gentilmente.

-Papai Henry eu agora tenho uma festa do pijama pra ir ,a Bellinha me convidou,ela não é má igual a Jade.

Ele disse fazendo bico,Bellinha?que intimidade é  essa desse menino com a minha filha?O homem sorriu para filho e quando ia dizer algo foi interrompido pela a japonesinha:

- Mati eu posso ir também ?

Agora entendi o que estava ocorrendo essas são as crianças que também não foram chamadas,mas o que saiu da minha boca como na de Camila foi ;

-Mati?

A mulher japonesa sorriu escondendo ainda mais os olhos pequenos.

-E como Yang me chama,é uma mistura de mãe com tia,prazer Himari Wakana e essa é  minha filha.

-Ah que linda oi princesa!

Disse Camila simpática e a menina se escondeu envergonhada.

-Sou Lauren Jauregui e essa é é minha esposa Camila Jauregui Cabello.

-Prazer.

Disse Camila comprimentando apertando a mão da mulher.

-Então aqui e o clube dos sem convites.

Disse o homem sorrindo e logo tratou de se apresentar:

-Henry MacLaine Kingston e esse é o meu filho Matthew MacLaine Kingston,meu esposo não pode vim se não ele faria um barraco aqui.

-Tive que conversar muito com essa aqui,(puxei Camila pela a cintura e apertei na hora vi a pele dela arrepiar )ela queria falar com a mãe da menina que não os convidou.

-Nossa o Zion também eu tive que proibir ele de aparecer aqui.

-Mas isso não me impediu de falar com a professora da Isabella ela precisa  trabalhar mais a variedade de famílias existentes nas nossas sociedade.Vendo que a família da tal de Jade não vem conversando com ela sobre isso.

Disse minha esposa séria.

-Concordo, é triste que as vezes a escola tenha o trabalho de além de ensinar educar a criança,a educação começa em casa e deve ser trabalhada de mãos dadas juntos com a unidade escolar,quando a escola passa a fazer isso sozinha confude totalmente a criança.

Disse Himari.

-Uau fala com muita propriedade Himari.

Disse Henry.

-Sou pedagoga.

Respondeu acanhada.

-E essa festa do pijama vai acontecer mesmo ?

Perguntou Henry,Camila olhava para as crianças  que conversavam entre si sem notar o que falávamos.

-Claro,apesar de Bella nos informar hoje.

Respondir.

-Vai ser quando ?

Foi a vez de Himari questionar.

-Ah pode ser amanhã no sábado.

Respondeu Camila,o sinal da escola tocou,e achamos melhor levarmos as crianças na sala.

Conversamos com a professora e ela disse que trabalharia mais esse tema em sala de aula e também chamaria os pais de Jade não para falar desse assunto específico mas dos distúrbios de comportamentos que ela estava apresentado em sala de aula.

Trocamos o número com os outros pais e ficamos de enviar o endereço da nossa casa pra eles e nos despedimos,quando estávamos saindo encontrei Manoela.

-Manoela ta sumida não voltou mais la em casa.

Disse Camila enquanto a cumprimentava a mulher sorriu:

-Ah eu to colocando a minha vida nos eixos e não pense que esqueci de você da um upgrade la na minha casa e porque eu finalmente arrumei o que fazer.

-Ah fico feliz,ta trabalhando em que ?

Perguntei e Camila entrelacou nossas mãos,possesiva.

-Eu abrir um salão,na verdade eu virei sócia o salão já existia e também to fazendo uns cursos de estética.

-Bacana,passa o endereço pra gente ir lá um dia desses.

Respondeu Camz.

-É claro !

-Manoela,você poderia levar amanhã o Jonh até nossa casa, Isabella inventou uma noite do pijama com uns colegas da escola e Levi vai também,leve ele para fazer companhia pro meu afilhado são quase da mesma idade.

-Obrigada pelo o convite Lauren ele vai ficar tão feliz.

-Ah por nada,amanhã por volta das 7 pode levar ele,agora deixa nós irmos porque estamos totalmente atrasadas.

Eu e Camila nos despedimos dela e fomos pra minha empresa,em 20 minutos eu já estava estacionando e adentrando nas imediações do meu trabalho.

Ferdinando hoje estava de marrom,assim que entrei no meu escritório ele foi logo soltando piada:

-Ah ela veio trabalhar hoje,a pessoa e promovida em um dia e no outro não vem mais trabalhar.

-Bom dia pra você também o emoji do cocozinho.

Respondir sorrindo.

-Viada a senhora me respeita que eu to toda trabalhada no marrom bombom.

Sorrir de sua resposta:

-E pare de reclamar quando eu não venho trabalhar sabe muito bem que eu posso faltar, com tanto que atinja a carga horária minima que a empresa pede e faça o meu trabalho com eficiência,e você sabe que eu faço.Sou a melhor funcionária daqui.

-Modestaaaaa.

Ele disse com desdém.

-Fefe você ta lindo com o look amei!

Disse minha esposa o abraçando,rolei  os olhos .

-Ai minha gostosinha você é tão fofa,e essa bunda não para mais de crescer não ?

Ele deu um tapa na bunda dela e eu o olhei sério:

-Pare de bater na bunda da minha mulher,e ta reclamando do crescimento da bunda dela por que ?Quem come não reclama.

Eu disse antes de entrar na minha sala e ouvir uma gargalhada de Ferdinando que logo entrou também seguida de Camila que estava toda vermelha.

-Adorei a resposta viada,possesiva ao extremo .

-Lauren você me deixou sem graça isso são comentários?!

Disse minha mulher sentando-se no meu colo,apertei sua cintura e sussurei  em seu ouvido.

-Nao falei nenhuma mentira.

-Paraaaa amor !

Ela respondeu me dando um tapa de leve.Sarah entrou na sala sorrindo mas ao ver Camila o desfez.

-Ah bom dia senhoras Jauregui.

-Bom dia Sarah,pegue suas coisas vamos passar na empresa de Camila e depois partimos para as vistorias.

-Sim senhora.

Ela disse saindo da sala,Camila rolou os olhos e levantou.

-Essa menina e uma sonsa dissimulada.

Ela disse olhando pra Ferdinando que concordou:

-Menina ela ficou chateada por que não foi ao jantar que a Camigostosa fez pra você .

Camila riu:

-Tô pouco me lixando pra ela.

-Camila,Sarah e uma ótima funcionária.

-Isso porque ela quer impressionar você é não a empresa viada.

-Até você Ferdinando?

Questionei.

-Até ele já sabe que ela ta dando encima de você.

Respondeu Camila.

-Epa até eu porquê? Tá me chamando de lerda ?Ih não me gonga não....

Sorrir ,peguei as pastas que  estavam encima da mesa e levantei.

-Vamos amor,Ferdinando qualquer coisa me liga.

-Pode deixar Lauren,Camila viada quero falar uma coisa rapidinho com você.

-Okay.

-Amor eu tenho horário.

Camila sorriu e soltou um;

-E rápido.

Rolei os olhos :

-Vou te esperar no carro.

Sair da sala e vi Sarah e fomos em direção ao carro ela sentou no banco da frente e eu dei partida no carro e quando andei duas lojas lembrei que tinha Camila.

-Oh céus ia esquecendo Camila.

Comecei a dar ré até estacionar novamente no lugar onde anteriormente estávamos ,Sarah sorriu:

-Se ela souber disso te mata.

-Provalvelmente mas foi porque você sentou na frente ai por hábito dei a partida,pode porfavor passar pro banco de trás ?

Sarah deu um rápido sorriso e abriu a porta para sentar -sé atrás do lado da cadeirinha de Bella.

-Desculpe por isso mas sabe como é,crianças....

-Tá tudo bem Lauren.Fiquei sabendo do jantar de ontem....

-Sarah foi minha esposa que organizou não fui eu,sabe que ela não gosta de você....

-Sabe Lauren,Camila e muito insegura mas não a culpo se eu fosse casada com você também tomaria conta do que é meu.

Disse piscando,que porra e essa?Sarah nunca falava nada claramente deixava no ar e isso realmente me confundia.Não por eu querer algo com ela mas é que eu não gostava de joguinhos,gosto das coisas transparentes mas evitava de questiona-lá para que ela não interpretasse que havia um interesse de minha parte,mas sempre que podia ressaltava o quanto eu amava Camila e ela era a mulher da minha vida.

-Desculpa a demora amor,podemos ir !

Disse passando o cinto e colocando a mão sobre minhas pernas.

-Ah oi Sarah,tudo bem?

Ela perguntou sem se virar.

-Perfeitamente senhora Jauregui,e a senhora?

-Ah eu estou ótima,amor você pode passar no Starbucks no caminho?Dinah ta morrendo de fome.

-Por mim ela morre de fome!

Respondir sorrindo.

-Amor eu não vou nem falar nada.

-Eu vou passar amor.

Alguns sinais vermelhos a frente e uma parada rápida no Starbucks,finalmente chegamos na empresa de Camila.

Cumprimentei a recepcionista e secretaria e entramos na sala dela onde ela foi logo se instalando.

-Até que fim chegaram!

Disse Dinah entrando minutos depois.

-Bom dia pra você também.

Debochei e ela colocou a língua pra fora pegando seu café.

-Ah oi Sarah !

Comprimentou Dinah dando um olhar de desdém pra ela que sorriu amarelo e respondeu com um tímido oi.

Olhei meu celular e constatei a hora,deveríamos começar logo ou caso contrário não daria tempo de fazer nossas vistorias.

-Podemos conversar na sala de reuniões ?

Perguntei e Dinah riu:

-Estamos nela branquela ,passou  quase duas semanas vindo aqui e não percebeu que não temos uma ?

Camila estava sentada e ligava o computador e Dinah colocou uma cadeira perto dela e me fitou.

-Era ai onde eu queria chegar com uma empresa em expansão esse lugar ta pequeno demais pra vocês.

Camila alternava  o olhar pra mim e pra Sarah,enquanto Dinah prestava atenção  em tudo que eu falava,se eu quisesser que a reunião fluisse seria melhor tirar Sarah do ambiente.Olhei pra trás:

-Sarah você pode ir adiantando algumas coisas na sala de Dinah porfavor ?Prometo ser rápida.

Disse simpática,ela sorriu.

-Claro Lauren !

-Mila peça pra sua secretaria levar ela até lá.

Disse Dinah cutucando Camila que parecia esta em um universo paralelo ,será que era por conta das coisas que Ferdinando havia falado ?O que ele tinha falado pra ela?

-Ah sim.

Camila ligou pra sua secretaria que logo estava acompanhando Sarah para fora da sala .

-Então como eu dizia,vim estudando a possibilidade de vocês comprarem um novo imóvel pra C.C.H

-Pra que ?

Questionou Dinah.

-Por que vocês vão crescer e muito apartir de agora,vai haver um aumento no quadro de funcionários,iremos contratar menores aprendizes e mais assistentes e novos designs colocando em números inicialmente (peguei os papéis e coloquei sobre a mêsa para que ela entendessem melhor)3 menores aprendizes,5 assistentes e mais duas ou dois desings.

-Mas com isso o nosso líquido iria pra metade do que lucramos.

-Sim, mas isso em um ano volta a realidade porque vocês vão poder pegar mais trabalhos e não vão ficar tão sobrecarregadas porque vai haver mais pessoas trabalhando e mais dinheiro entrando.

-Mas as pessoas procuram o meu trabalho, o meu selo de qualidade.

Disse Camila.

-Mas você irá treina-los,não vai ser simplismente contratar e começar já,  precisa haver um treinamento e ai onde vocês podem faturar ainda mais,projetos pequenos os assistentes e os outros desings podem fazer, você só iria supervisionar,você focaria nos projetos maiores de casas,mansões,lojas....

-Entendi,e a parte de um novo lugar.

Questionou  Dinah.

-Bom com a empresa crescendo ela não pode se limitar a ficar aqui,precisa de um espaço amplo,com sala de reuniões e dentre outras coisas.Em três anos vocês poderiam conseguir investidores e assim ela cresceria mais.

-Uau Lolo não é que você fez um bom trabalho.

Disse Dinah olhando os papéis e depois sorriu pra mim,olhei pra Camila que me observava séria, ela estava visivelmente estranha não era aquela expressão que eu almejava ver quando dediquei tanto tempo aprimorando a ideia de crescimento do sonho dela.

-O que foi Camila ?Não gostou? Análise vai ser muito bom pra vocês.

-Pra nós, você também tem parte aqui.

-Mila você precisa ler isso aqui,ta tudo detalhado....

Disse Dinah  que havia voltado sua atenção aos papéis.

-E se quisermos permanecer assim ?Quero dizer isso tudo seria muito bom mas e se eu como desing queira delimitar o meu trabalho a pessoas exclusivas.

-Mas Camila com essa expansão o seu nome e o seu trabalho so vai crescer e ganhar exclusividade.

Camila me olhou e depois olhou os papéis.

-Nao sei preciso analisar e ver tudo direito....É claro se isso aqui ja não for uma ordem.

-Que?quer saber está na mão de vocês ,eu so queria ajudar preciso ir pro meu trabalho tem pessoas que apreciam o meu  esforço e trabalho que faço.

Eu disse me levantando e saindo da sala ,porque ela tava com ela atitude ríspida ?Nem um "Boa ideia amor","isso ta bom""podemos pensar nisso " nada!

Eu não queria que a minha opinião fosse feita eu queria que ela reconhesse que aquilo poderia ser pelo o menos uma possibilidade de crescimento do sonho dela e não pra mim.

-Vamos Sarah!

Ela se assustou quando abrir a porta ja que lia uns papéis,mas logo se recompôs e me acompanhou ,entramos no carro e dirigir pro primeiro local.

-Aconteceu algo Lauren?

Ela perguntou depois de alguns  minutos.

-Nada não ,so uma reunião que não deu certo por conta da minha esposa se armar de uma prepotência ridícula.

Dei um murro no volante.

-Calma.Camila não enxerga mesmo a mulher maravilhosa que tem do lado ela não te merece Lauren,uma mulher  que não reconhece o esforço que você faz ,eu sou testemunha mesmo  trabalhando pouco tempo com você o quanto você  se dedica a Camila....Mas são raras as vezes que eu vejo a reciprocidade nisso.

Parei o carro na casa onde entrariamos  e respirei fundo, de alguma maneira as palavras de Sarah começava a ecoar em minha mente.

-Sarah pode ir indo na frente preciso  fazer uma ligação.

Resolvir ignorar o que ela havia dito,Sarah apoiou as mãos em meu braço:

-Lauren deixe-me ser pra você o que você precisa.Eu sei que você ama Camila mas ela não pode te dar o que eu posso!Você precisa de uma mulher carinhosa que reconheça seus esforços.

-Sarah eu sou casada.

-Eu não me importo eu não to pedindo que se separe dela,eu só  (Sarah colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha)quero te fazer um pouco feliz...

Ela disse se aproximando dos meus lábios.



















Notas Finais


É ai gente vocês acham que a Lauren vai acabar sedendo aos cantos de Sarah?E o que será que o Ferdinando contou pra ela?
Aguardem os próximos capítulos!😊😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...