1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 15-PIJAMA PARTY

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 15-PIJAMA PARTY


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Obrigada pelos os comentários,elas me impulsionam a continuar escrevendo cada vez melhor !Desculpem os erros,depois eu reviso e acerto tudo direitinho!Beijos e boa leitura.

Capítulo 15 - CAPÍTULO 15-PIJAMA PARTY


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 15-PIJAMA PARTY

Sábado 07:30 AM-CAMILA :


"O celular está desligado ou fora da área de cobertura."

Eu estava odiando a voz dessa mulher,toda vez que eu ligava pra Lauren ela falava isso,depois do nosso desentendimento ontem ela não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagem e o pior de tudo não dormiu em casa.

Eu tinha passado a madrugada inteira ligando em hospitais,na casa das nossas amigas,até pra Miami eu liguei e ninguém sabia nada dela.

Eu tinha sido uma estúpida e idiota mas não era justo ela fazer isso comigo me deixar tão preocupada assim,eu não dormir nada esperando ela chegar,Ally até disse que esperaria comigo mas pedi pra que ela fosse dormir na cama.

Meu coração estava apertado,e se tivesse acontecido algum acidente com ela ou o pior ?,meu coração apertou tão forte com a possibilidade que as lágrimas saiam como uma cachoeira,eu nem sabia que eu ainda tinha lágrimas pra chorar do tanto que ja havia chorado....

A porta abriu e eu vi ela,meu coração na hora ficou mais leve corrir pra abraça-la e foi ai que eu chorei mais:

-Meu Deus você ta bem !Obrigada,obrigada,obrigada senhor!Você ta realmente bem ?

Sair do seu abraço e olhei pro seu corpo para ver se ela não tinha nenhum arranhão e depois eu a abracei forte:

-Céus Lauren eu fiquei tão preocupada eu pensei que o pior tinha acontecido com você,eu pensei que você tinha...

Não conseguir dizer e ela acariciou meus cabelos e retribuiu o abraço.

-Hey calma eu to bem!Mas precisamos conversar.Mas pra isso eu preciso que você se acalme Okay?

Abracei ainda mais ela,estava a ponto de sufoca-la,Lauren se afastou um pouco e limpou as minhas lágrimas:

-Droga detesto ver você assim,eu deveria ter ligado desculpa por fazer você passar por isso...

-Eu fiquei tão preocupada não dormir,liguei pra todo mundo e nada de você.

-Camila você não dormiu nada?por isso está assim.

-Culpa sua eu estava preocupada com você.

Lauren puxou minha mão e sentamos no sofá uma de frente pra outra:

-Escuta, eu sei que você só quis me ajudar bolando aquele projeto maravilhoso de extensão, eu só interpretei de uma forma totalmente infantil,na minha cabeça doentia eu pensava que você estava querendo se apossar totalmente do meu sonho e eu estava com raiva de mim mesma por não ter pensando nisso ou ter participado desse processo de criação.

-Camila eu sei que aquilo ali é o seu sonho e eu so quero que você tenha tudo que almeja e cresça cada vez mais,eu não tenho interesse em nada ali, além de você e Dinah, eu nem ganho nada dali,não mexo no dinheiro...

-Meu amor eu sei,eu sei,eu sou uma idiota!Eu sei que você se sacrifica muito por mim e não pra que seja reconhecida pelas as coisas que faz,mas pra me fazer feliz.Me perdoa Lauren?porfavor?

Lauren sorriu.

-Tá tudo bem Camz,na vida a gente vai vivendo e aprendendo como dizia minha abuela Carmencita que Dios a tenga.Mas você precisa me perdoar também pela a preocupação desnecessária que eu fiz você passar.

-Aonde você estava amor ?

Perguntei me aproximando mais dela e sentindo um cheiro extremamente doce,meu coração acelerou com a possibilidade de uma resposta na qual eu não queria ouvir,será que ela havia dormido na casa de Sarah?Elas saíram juntas?.Minha cabeça deu a volta num giro de 360 graus com as inúmeras possibilidades.

-Dormir na casa de Manoela,na sala!

Ela respondeu me tirando dos meus desvaneios:

-Manoela a da festa ?

-Sim meu amor e a única que conhecemos.

-Porque foi pra lá?

Lauren respirou fundo:

-Eu preciso te contar uma coisa que aconteceu comigo e Sarah.

-Ai meu Deus...

Comecei a ficar com a respiração pesada,meus pulmões ardiam e eu tive que começar a inspirar e respirar.

-Camila você tá bem ?

Perguntou Lauren se aproximando mais de mim.

-Meu amor se acalma ou não vou poder contar nada.

Eu nem sabia se queria ouvir,respirei fundo.

-Pode falar eu to preparada.

Eu disse fazendo uma posição de forte.

-Bom você sabe que eu preservo a verdade e a transparência em nosso relacionamento e se eu exijo esse tipo de coisa de você eu não poderia esconder o que ocorreu.

-Lauren fala logo.

-Ontem quando eu e Sarah saímos do seu trabalho eu estava realmente magoada com você ,é ela comecou a dizer umas coisas...

-Que coisas?

-De que você não reconhecia as coisas que eu fazia por você ,que você não me apoiava ou se dedicava a minha da mesma forma que eu fazia por você....

Levantei com toda a raiva do mundo:

-Quem essa puta pensa que é pra falar isso?Eu sei que você realmente faz muitas coisas por mim ,mas cada um  tem a forma de demostrar, Lauren eu sei que eu sou uma idiota mas eu também faço tudo pra te ver feliz,a sua felicidade também é a minha!

Me defendir, me sentir totalmente atacada por aquelas palavras.

-Camila pare de se limitar ,você precisa parar de fazer isso se limitar,se colocar pra baixo você tem seus defeitos assim como eu mas quem não tem?Ninguém é perfeito!Você saiu da casa dos seus pais onde tinha tudo, pra viver uma vida comigo,lembra que morávamos em uma kitnet no início?Era tudo que podíamos pagar,e você não tava nem ai,você me ajudava nos trabalhos da faculdade,sustentou práticamente sozinha nos duas durante um ano trabalhando em uma  lanchonete pra que assim eu conseguisse focar nas primeiras provas da faculdade.

-Eu lembro você pegou tantas matérias no incio da faculdade que não conseguia trabalhar e estudar.

-Ta vendo, você teve que fazer isso,trabalhar,estudar,comprar livros pra você,pra mim.É quando você perdeu uma oportunidade incrível de emprego em uma das melhores agências de desing porque não pode ir a entrevista porque eu estava doente?Mesmo as meninas falando que ficaria comigo você não saiu do meu lado.

Sorrir,tivemos um início conturbado ainda mais quando Lauren me pediu em casamento,nossos pais não gostaram da idéia por sermos jovens demais e prometeram que pagariam o casamento e a lua de mel ,mas eles não iriam nos ajudar em mais nada durante um ano,eles queriam que mostrassemos a eles que dávamos conta de viver sem ajuda deles,e foi o que fizemos,mesmo minha mãe e o Maike pai da Lauren querendo nos ajudar sem os outros saberem nós não aceitamos.

-E quando você saiu de uma reunião importante com uma cliente so pra levar pra mim uns documentos que esqueci aqui em casa?Você sempre está do meu lado meu amor me ajudando, me apoiando,então pare de dizer que nunca fez nada por mim.

-Mas isso pra mim e como se fosse o certo a fazer não parece nada demais. ...

Respondir sentando novamente.

-Eu penso a mesma coisa quando faço as coisas pra você.É claro que as vezes eu fico um pouco carente e você na correria não me dá muita atenção.

Arquiei uma sombrancelha.

-Eu sei que faz o que pode Camz mas isso e culpa sua no início você mimou demais...

Sorrir.

-Acontece que agora temos que trabalhar ,temos uma filha mas enfim o que mais a piranha falou,o que você falou Lauren?

Lauren me contou toda a insinuação que ela fez,e nessa altura eu ja estava andando pra lá e pra cá com tanta raiva que eu tava:

-Ela acha que é melhor do que eu ?Ela acha que  pode ser uma esposa ,uma  mãe melhor do que eu ?Essa piranha prepotente!Eu vou pegar a cara dela e vou arrastar no asfalto.

-Camz se continuar assim não vou terminar.

-Tem mais ?

-Infelizmente sim.

-Porra.....

-Ela me beijou.

Me mundo parou,tive que perguntar pra vê se tinha escutado direito.

-Que?

Gritei.

-Fala baixo tem gente dormindo.

-Que caralho Lauren ela te beijou ,eu vou matar ela eu não to nem ai meu pai e um bom advogado mesmo.

Fui até a cozinha e Lauren me acompanhou.

-Porra Camila ta louca ?Larga essa faca você não vai a  lugar nenhum eu te proibo.

-Vamos ver se eu não vou,perai você retribuiu o beijo Lauren?

-Se você não larga essa faca e não sentar na porra daquele sofá eu não te conto mais nada.

-Eu já fiquei sabendo do principal,Lauren vocês so se beijaram né? Fala pra mim que não passou desse beijo porfavor se não eu não vou aguentar...

Eu disse soltando a  faca e sentando no chão.

-Amor para com isso deixa-me explicar.

Ela disse se aproximando e sentando no chão comigo,ela levantou o meu rosto me fazendo olhar seus olhos verdes,e limpou minhas lágrimas:

-Ela me beijou mais eu não,não retribuir e na primeira oportunidade que eu tive de raciocinar,eu a impurrei e disse que aquilo não era certo ,que eu a amava e nunca trocaria ou te trairia por mulher alguma,ela continuou insisistindo e eu a alertei se ela continuasse eu pediria pra ela ser transferida pra outro setor,e ela disse que eu não conseguiria,eu preciso saber como ela conseguiu entrar la dentro....

-Ela é uma puta desgraçada.

-Amor ela disse que não desistiria tão fácil assim mas me daria um tempo pra" pensar " sobre a proposta de ser minha amante.

-Ela é louca.

Esbravejei.

-Eu preciso saber quem a colocou la dentro pra que eu possa pedir a transferência dela pra outro setor ou outra filial,mas depois do acontecido fizemos nosso trabalho e quando eu estava vindo pra casa parei em um bar pra tomar um chopp pra entender tudo o que tinha acontecido no dia,minha cabeça estourava..... (Lauren respirou fundo ) e foi ai que a Manoela me ligou chorando.

-Chorando?O que aconteceu?

-O ex marido dela apareceu e bateu nela na frente do Jonh.

-Oh meu Deus !Ela ta bem ?

-Sim,tivemos que ir no hospital e depois na delegacia eu até liguei pro seu pai pra ele indicar um advogado bom de Nova York.

-Mas eu liguei pra minha mãe e ela não me disse nada.

-Seu pai não está em Miami amor, ele está no México foi resolver  uns problemas do irmão dele Francisco.

-Papá nem me falou.

-E porquê quando  liguei pra ele,ele estava desembarcando no México.

-Uau mas e ai ?

-Ele me passou o contato do Doutor Einstein Hong e ele nos orientou,entrou com uma medida restritiva contra o ex marido dela.

-Mas porque ele bateu nela ?Não que justifique a violência cometida.

-Ele tava bêbado e bateu nela quando ela disse que não voltaria com ele,ela ta com marcas no pescoço,pulso e um corte na boca.

-Nossa e o menino viu tudo ?

-Viu,você precisava ver como ele estava quando eu cheguei, entendeu porque eu não te liguei ?Aconteceu tudo muito rápido e meu celular também ficou sem bateria,ele pediu para que eu dormisse lá com medo do pai voltar,Manoela ligou pro irmão dela que chegou hoje cedo,e ai eu disse que buscaria ele pra dormir aqui em casa mais tarde.

-Nossa....

-Ontem foi um dia de merda pra mim.

Abracei minha mulher e aspirei seu perfume que era muito doce,quase lendo meus pensamentos ela sorriu :

-Eu sei é muito doce,mas esse e o amaciante que ela usa....

Lauren fez menção em me beijar e eu afastei.

-O que ?

-Ela beijou você,eu não vou te beijar sem antes você lavar bem essa boca.

-Camz...

Disse sorrindo.

-Eu to falando sério,sabe quantos banhos eu tomei depois do que aconteceu com o Diego? Você vai lavar bem essa boca também.

-Ta, vamos levantar minha coluna ta me matando.

Lauren levantou e ajudou a me levantar.

-Vamos tomar um banho e cochilar um pouco ,temos uma noite com algumas crianças....

Eu disse entrelaçando minha mão na dela,quando um  ser humaninho apareceu na cozinha de pijama e coçando os olhos:

-Bom dia momy e mamãe.

-Bom dia meu amor.

Disse Lauren beijando minha mão e indo pegar Bella no colo e a enchendo de beijo.

-Eu não vi a senhora ontem momy quando cheguei da escola.

-Eu sei a momy teve que trabalhar até tarde.

Ela foi até o ouvido de Lauren e eu ouvir ela cochichando:

"A mamãe ontem tava chorando momy".

Não tive como não rir,Lauren fez cara de surpresa e cochichou no ouvido dela algo que eu não entendi,e Bella assentiu e as duas vinheram em minha direção e cada uma beijou um lado da minha bochecha e meu coração se encheu de alegria.

-Ai que beijo gostoso.

Eu disse dando um beijo na bochecha de cada uma.

-Porque não beijou na boquinha  da momy ?

Olhei sem graça pra minha filha e Lauren sorriu.

-Por nada meu bem....

Respondir.

-Ah Lolo você ta bem !Graças a Deus orei tanto.

Disse Ally abraçando minha mulher e Bella.

-Eu to bem litter poney,mas to ainda um pouco cansada posso contar o que aconteceu depois ?

-Claro o mais importante e ver que você tá bem,bom dia Mila,bom dia Bella.

-Bom dia (respondemos juntas)

-Ally você pode dá café da manhã pra essa princesinha e olhar ela pra gente ?Eu preciso dormir um pouco e essa mocinha ali também (Disse Lauren apontando pra mim)por minha irresponsabilidade....

-Claro,eu vou para a casa de Mani depois do café ela pode ir certo?

-Obaaaaaa eu amo ir na casa da tia Mani ela faz cookies deliciosos.

Disse Bella batendo palmas no colo da mãe.

-Melhor ainda ,vamos tomar café la.

Disse Ally.

-Obaaaaa.

-Então vamos a arrumar filha,obrigado Ally.

-Nada.

Lauren saiu da cozinha com a pequena,olhei pra Ally que balançou a cabeça em negação:

-Você não dormiu nada Mila!

-Eu to exausta.....Mas graças a Deus ela ta bem.Escuta porque você ta andando tão grudada com Mani?

Ally sorriu:

-Ciúmes ?

-Claro !Eu sou ciumenta com quem amo e eu amo você.

-Eu também amo você, nós estamos montando um projeto juntas.

-Que projeto ?

-Por enquanto é segredo...

-Não temos segredos entres nós.

-É  eu sei mais nos ainda estamos vendo uns detalhes e logo vou poder anunciar.

-Ally,Ally,Ally cheia de segredos.

-Mais me conta Mila o que aconteceu com a Lolo?

-Ah agora a senhorita quer saber ne ?

-Ah vai....

Contei resumidamente o que havia acontecido para a minha amiga que escutava tudo atenta.

-To pronta tia Ally.

Bella apareceu na cozinha vestida com uma calça jeans, uma blusinha preta do nirvana.Era nítido que minha esposa havia vestido ela.

-Ta linda filha,cadê sua momy?

-Ela disse que agora ela que ia banhar.......

-Vamos acordar o Levi ?

Ally mal fechou a boca e a Bella foi em direção ao quarto.

-Puta que pariu essa mulherzinha e uma puta dos infernos,e esse ex marido da outra to sem palavras....

Uau ela realmente estava com raiva pra emxigar assim..

-É eu sei ,mas o que é  da Sarah ta guardado.

-Mila não faz besteira.

-Nao se preocupe Ally agora eu to pensando antes de agir....

Por mais que eu tivesse pegado a faca minutos antes....

-Bom, vai la tomar um banho com a Lolo eu vou fazer um lanche e deixar aqui pra vocês quando sentirem fome.

Abracei minha amiga.

-Ai Ally você e um anjo !Obrigada,obrigada,obrigada.

Eu disse dando beijos no seu rosto.

-Ah Mila família e pra isso agora vá.

-Okay.

Antes de entrar no quarto me despedir da minha filha,Lauren estava na banheira com olhos fechados,coloquei o enxaguante bocal e o bicarbonato encima da pia e ela ainda de  olhos fechados sorriu:

-Eu consigo sentir sua presença antes de você entrar no quarto,isso não é louco?

-Isso é normal, quase ninguém entra aqui quando a porta está fechada.

-Você sabe o que eu quis dizer.

Ela disse abrindo os olhos e se sentando na banheira.

-Eu sei e sinto a mesma coisa,foi por causa disso que eu chorei tanto ontem...Eu nao conseguia sentir você.

-Amor eu fui uma estúpida por não ter te avisado,me desculpa...

-Ja passou ,mas não faça isso nunca, nunca,nunca mais mesmo.

-Eu prometo.

Ela disse levantando o dedinho,sorrir e selamos nossos lábios.

-Eu te amo meu sol.

-Eu te amo minha lua.

Comecei a tirar minha roupa e entrei dentro da banheira,fazendo a água respingar no chão,Lauren me abraçou por trás e começou a beijar minha nuca.

-Droga vou ter que desenfetar minha boca também.

Lauren gargalhou.

-É sério veneno de cobra mata,mas por sorte eu sou blindada por Deus.

Eu completei.

-Amém.

Ela disse no meu ouvido,depois de alguns minutos de silêncio, decidir me abrir com minha esposa:

-Amor eu preciso te dizer uma coisa.

-Fala Camz.

-Eu to investigando Sarah.

-Que?Pra que?Porque?Karla Camila Jauregui Cabello Estrabao explique-se.

-Ainda não posso ,eu preciso que o meu pai me passe todas as informações antes de acusa-la de algo.O alvo de Sarah e me destabilizar me humilhar...

-Porque ela faria isso?O que seu pai tem haver com isso ?Sarah e só uma biscate Camila.

-Lembra quando você me apresentou ela pela a primeira vez?

-Sim

-Eu te disse que eu já havia visto ela em algum lugar.

-Quanto mais você explica ,mais confusa eu fico.....

-Eu sei meu amor ,mas eu prometo que assim que eu souber de tudo eu te falo sim?Eu trabalho com provas e ainda não tenho todas.

-Você falou igual uma advogada agora.

-Eu fui criada por um.

Ela sorriu:

-Isso é verdade,mas a quanto tempo vem investigando ela ?

-A pouco de duas semanas....

-O que te fez fazer isso?

-Eu sei o que está fazendo,está tentando fazer eu responder.

Lauren sorriu e mordeu minha orelha de leve:

-Seu Alejandro te criou bem mesmo,sabia que você daria uma bela advogada? Ia ser sexy demais....

-Seria o sonho do meu pai,mas eu sou explosiva não ia conseguir articular a defesa sem enxigar ou querer matar alguém ,ainda mais se tiver sido cometido alguma injustiça.

-E melhor você ficar com desing mesmo.

Alguns minutos depois saímos da banheira, vestimos roupas confortáveis e fomos dormir juntas,eu me enrosquei tanto no corpo de Lauren que pareciamos uma só pessoa,coloquei uma perna no meio das suas e a outra joguei por cima,me acomodei  na curva de seu pescoço e coloquei uma mão dentro de sua blusa segurando um de seus seios e por fim adormeci.

Acordamos às 4 da tarde ,e fomos ao mercado comprar algumas coisas pra festa do  pijama.

-Tá,salgadinho,biscoito recheado,Marshemello, suco de caixinha,refrigerante,pão de cachorro quente,salsicha,pipoca,e frutas pra você fazer o que mesmo?

Perguntou Lauren olhando pro carrinho.

-Espetinho de fruta com nutela,ah amor eu tava pensando em fazer algodão doce, podemos comprar a máquina?

-Camila ta doida?Ja  tem muito doce.

-Ah amor seria divertido.

Eu confesso que estava super animada pra festa do pijama.

-Não, ta bom de doce.

-Tá bom,ta bom.

Olhei pra atrás,estávamos na sessão de salgados sozinhas mas eu sentia que estava sendo vigiada e seguida.

-Eu to com uma sensação estranha...

Comentei pra Lauren que desviou o olhar dos salgadinhos e me olhou:

-É to sentindo que eu estou sendo vigiada também...

-Extamente.

Olhei pra trás e vi um garoto por volta de 15 pra 16 anos meio nerd com um celular  na mão,ele estava atrás de uma prateleira de cereais.

-Lauren acho que achei por quem estamos sendo vigiadas.

-Por quem ?

Disfarçadamente eu apontei com a cabeça pro menino e seus olhos varreram o local e parece ter encontrado.

-Ele deve ta filmando nossa bunda,ou a sua porque nem viu  que já foi descoberto.

-Que pevertido!

Lauren sorriu e piscou pra mim,ela iria aprontar:

-Nossa amor eu to louca pra te da um beijo.

Ela disse um pouco mais alto eu olhei pra ela sem entender e ela sussurrou.

-Vamos da o show que ele quer.

-Que?

Lauren me puxou pela a cintura e a  apertou me fazendo arrepiar,jogou meu cabelo pro lado e começou a beijar minha nuca,de maneira lenta desceu as mãos até minha bunda e pousou elas  cada um em uma  nadega,e me puxou mais pra perto,como a fosse possível,e então tomou minha boca em um beijo lascivo e totalmente sexual,era visível que beijavamos de língua porque ela chupava a minha e depois passava a sua no contorno dos meus lábios e voltava aprofundando o beijo,ela apertou minha bunda forte me fazendo gemer baixo,já estava ficando sem fôlego quando ela me deu um tapa no mesmo lugar onde segundos apertou,ela puxou meu lábio inferior e finalizou com um selinho,e então ela olhou em direção do menino e deu seu melhor sorriso sedutor e mordeu os lábios seguido fez com as mãos um  sinal de Ok!

Olhei pro menino que via a cena boquiaberto,ele continuava segurando o celular mas via tudo sem olhar na tela.

Ao perceber que foi descoberto ele saiu correndo derrubando algumas caixas de cerais,fazendo Lauren morrer de rir ao ponto de bater palmas.

-Cara essa foi boa,Dinah vai morrer de rir  quando eu contar.

Ela disse  secando as lágrimas que caia de tanto rir.

-Porra Lauren eu praticamente gozei  aqui  com essa sua brincadeirinha.

Eu disse tentando manter minhas pernas firmes,Lauren ainda rindo me deu um selinho.

-Uau eu ia fazer você gozar só com um beijo?Eu sou boa então.. .

Sorrir e lhe roubei outro selinho.

-Você ainda tem dúvidas ?

-Quer ir no banheiro a gente pode resolver isso rapidinho.

Ela susurrou no meu ouvido,me fazendo arrepiar novamente.

-Pervertida.Vamos temos  que organizar as coisas ainda.

Eu disse  pegando o carrinho e saindo na frente,se eu ficasse perto dela  por mais tempo o resto da minha insanidade ia pro buraco e eu acabaria transado no banheiro.

Estávamos pra ir pro caixa,quando avistei uns pijamas de bichinhos na seção de roupas.

-Olha amor a gente podia comprar.

Disse já vasculhando as araras.

-Pijamas?Nem pensar,nós vamos pro caixa A.G.O.R.A.Além do mais ja temos pijamas.

Respondeu Lauren irritada.

-Mais não são tão legais como esse.Aaah,não tem dos minios,mas tem do Lilo Stick olha amor a nossa bebe não vai ficar a coisa  mais linda vestida?

Eu perguntei erguendo o cabide com o pijama.

-É vai ficar linda....

-Tá vamos levar.Olha amor o meu vai ser de jacaré qual vai ser o seu ?

Coloquei meu pijama dentro do carrinho e Lauren  rolou os olhos:

-Nenhum eu não vou vestir isso.

-Ah vai,amor e pela a nossa filha ela vai ficar tão animada e feliz.

-Camila  na última festa do pijama que eu fui nem roupa eu usei.

Ela disse sorrindo não pude deixar de rir.

-Amooooor....

Eu disse manhosa.

-Ai ta bom!Escolhe qualquer um.

-Pode ser de burrinha?

-Nao burra não.

Vasculhei a arara e achei a perfeita:

-Unicórnio?

Lauren sorriu:

-Eu sempre quis ser uma unicórnio.

Ela disse pegando o pijama da minha mão.

-Okay acho que isso é um sim,agora podemos pagar.

Pagamos as coisas e nem sinal do taradinho nerd,chegamos em casa e decidir tirar tudo de quebravel da minha sala já que eles iriam dormir lá.

-Meu vaso de flores amor  tira,não quero ele quebrado.

Eu disse enquanto Lauren afastava a mesa de centro,ela havia feito um coque no cabelo,após arrastar a mesa me olhou bufando:

-Seria bom você ajudar!

-E hábito eu fico ordenando e falando pra colocar ali e tirar.

Lauren rolou os olhos e pegou o vaso.

-Mamãe,momy chegueiiiiiiii.

Ouvimos nossa filha falar entrando na sala.

-Oi meu amor,como foi na casa da tia Mani?

Perguntou Lauren se jogando no sofá.

-Foi muito legal.

-Oi meninas.(Disse Ally)

-Oi tia Mila,oi madrinha.

-Oi meu amor,cortou o cabelo ?

Perguntei o abraçando por trás e beijando o topo de sua cabeça.

-Sim tia.

-Mamãe eu não posso cortar o meu ?

Questionou Bella se deitando encima da mãe,eu amava o cabelo da minha filha e tinha do de corta-lo...

-Nao precisa cortar.

Me limitei a responder.

-Mas a momy me levou na mulher que corta e ela cortou a minha franja.

Lancei um olhar de reprovação pra Lauren que puxou a filha e começou a beija-la e depois respondeu;

-A franja tava no olho.

-Meninas eu preciso falar duas coisas com vocês.

Disse Ally parando de digitar no celular,e nos olhando.

-Levi, leva sua prima pra brincar la encima.

Ela completou e as crianças saíram,me sentei perto de Lauren que colocou a cabeça em minhas pernas.

-O que aconteceu Ally?

Perguntei.

-Bom, eu vou me mudar da casa de vocês ja fiquei tempo demais aqui  preciso recomeçar logo minha nova vida.

-Ally tem certeza?Sabe que aqui também é sua casa,fizemos algo de errado?

Ela sorriu:

-Nao Mila vocês foram ótimas mas preciso logo me estabilizar,pretendo me  mudar até no fim da semana é claro se Lauren me ajudar a arrumar uma casa....

-Eu não vou ajudar você arrumar um lugar pra ir embora daqui de casa.

Disse minha esposa  sentando.

-Lolo para com isso!

-Fique mais um tempo Ally cat.

-Lolo eu preciso seguir enfrente,eu agradeço pelo o tempo que passei aqui me sentir muito acolhida e fortalecida.

-Mas você não ia falar com seus pais primeiro pra depois se ajeitar.

-Eu falei com eles Lolo,por telefone e vou visita-los no feriado.

-Também vamos pra Miami e aniversário do meu pai.

-Então vamos juntas,e ai vai me ajudar ou não ?

Lauren rolou os olhos :

-Ta bom eu ajudo.

-Amanhã eu passo no seu escritório.

-Mas já?

-Mila eu pretendo ter meu canto novamente até o final dessa semana.

-Vamos sentir sua falta litter poney.

Eu disse indo abraça -la e depois Lauren se uniu ao abraço.

-Tem outra coisa que eu queria falar.

Nos afastamos do abraço e a olhamos:

-Eu ,Dinah e  Mani vamos pra uma baladinha hoje,vocês poderiam ficar de olho no Levi?

-Mas olha so quem ta abrindo as asinhas.

Disse Lauren sorrindo.

-Ah meninas eu quero sentir a liberdade sabe.

-Amor deixa eu curtir a liberdade com a as meninas ?

Perguntou minha linda e cara de pau esposa,ao contrário de mim Lauren amava festas,bebidas,música alta eu preferia ficar no conforto da minha casa lendo um.livro,assistindo filmes e séries,namorando. ...

-Ah ta bom vai sonhando que você vai me deixar aqui com 5 crianças.

Lauren deu de ombros e levantou o braço em rendição :

-Nao custava tentar.

Ela disse indo para a cozinha.Dei a língua pra ela:

-Engraçadinha.

-Bom  posso contar com vocês ?

-Claro Ally divirta-se.

-Aiiii obrigada amo vocês,vou me arrumar elas vão passar aqui daqui a pouco.

Olhei pro relógio e eram 18:30.

-Mas ja vão pra balada?

-Ah não, antes vamos a um coquetel na galeria de arte de um amigo da Mani que é fotógrafo.

Disse Ally subindo as escadas,eu adorava exposições,fui ate a cozinha,Lauren estava atacando um pacote de Marshemello.

-Amor deixa eu curtir a liberdade com as meninas elas vão antes em uma exposição.

Lauren terminou de comer e veio até mim,deu um sorriso sacana e aproximou seus lábios dos meus e susurrou um:

-Nem fudendo.

E me deu um selinho rápido,tudo que aquela mulher fazia me arrepiava,uma onda de eletricidade me corróia a ponto de me jogar encima dela e implorar pra me fuder.

-Porque você faz essas coisas comigo?

Eu disse  tentando acalmar minha respiração,Lauren me puxou pela a cintura e apertou,com o nariz serpetentiou todo meu rosto até minha nuca onde beijou e mordeu minha orelha.

-Eu não faço nada demais...

Seus dedos foram até o botão da minha calça e ela abriu e depois abaixou o zíper.

-O que você ta fazendo?

Questionei.

-Shiiiii,fica quieta.

-As crianças tão aqui...

-Ninguém vai entrar aqui em menos de 3 minutos....dá tempo.

Lauren entrou com a mão dentro da minha calcinha e acariciou minhas dobras.

-Porra você ta enxarcada,eu amo ver o quanto você é sensível ao meu toque.

Ela disse baixo no meu ouvido.

-Nao geme alto.

Ela completou antes de introduzir dois dedos dentro de mim me tomando de surpresa,Lauren habilosamenre começou a se mover dentro de mim lentamente e depois acelerou me fazendo ofegar:

-Amooooor.

Gemi em seu ouvido.

-Goza pra mim,goza!Me mostra o quanto você ama quando eu te como assim vai.

Eu adorava quando ela falava essas coisas,comecei a rebolar nos seus dedos enquanto ela subiu a outra mão  e apertou meu seio direito.

-Eu vou....

Não conseguir dizer,só me entreguei ao ápice gozando ,abracei Lauren pra me manter de pé,ela riu e beijou minha nuca.

Minha esposa saiu de dentro de mim e vi meu líquido escorrendo pelos seus dedos.

-Pega um Marshemello pra mim.

Ela pediu,sair de perto dela e a entreguei,ela melecou  o Marshemello e depois colocou na boca,e chupou os dedos.

-Marshemello com gosto de Camila e uma delícia.

-Porra Lauren para de ser fodidamente sexy,você acaba com a minha sanidade.

Eu disse arracando a gargalhada dela,fechei minha calça.

-Eu vou tomar um banho rápido.

Eu disse saindo da cozinha,depois de tomar meu banho e me recompor fui atender acampanhia que tocava era Himari com a pequena,ela foi pontual!Nos despedimos com o acordo de ela vim buscá-lá as 4da tarde de amanhã.

Bella logo à puxou para brincar no quarto,depois foi a vez do Matt chegar com seus pais,Zion seu outro pai que foi proibido pelo o marido de ir a escola,quase não queria deixa Matt,marcamos o mesmo horário para que ele vingasse apanha-lo.

Estava na cozinha preparando os lanches das crianças quando Lauren apareceu com as chaves do carro na mão.

-Amor eu vou buscar Jonh.

-Nao demore,e mande um beijo pra Manoela.

-Tá,to indo te amo.

Ela disse me dando un selinho e eu retribuir.

-Também te amo.

Meia hora depois e devidamente vestidos a caráter da festa,minha bebe tava tao fofa de stick,as crianças estavam brincando de montar quebra cabeça na sala quando Jonh chegou,no começo ele estava meio acanhado mas logo se soltou principalmente quando inventaram de fazer um campeonato de vídeo game.

Vestir meu pijama de jacaré e depois de muito custo Lauren vestiu o seu de unicórnio,não é que ela ficou ainda mais linda!

-Ally Cat chegamos

Dinah gritou ao entrar acompanhada de Mani,ambas de vestidos curtos e modelos diferentes estavam lindas.

-Uau vocês tão lindas.

-Que porra e essa?Eu tenho um desses também o meu e mais bonito!

Disse Dinah me olhando da cabeça aos pés.

-Cala a boca dj vocês estão gata hem ...

-Ai Mila quando não somos ?

-Você é modesta hem Mani.

Abracei minhas amigas.

-Cadê a Ally cat e a sapatonica ativa ?!

-Dinah temos crianças no recinto.

Avisou Mani apontando pras crianças que estavam alheia do que falávamos.

-Ui são muitas crianças em um recinto so,to ficando alérgica.

Ela disse se coçando.

-Dindaaaaaaaaa.

Disse Bella correndo ao encontro de sua madrinha que logo se abaixou e abriu os braços e a envolveu em um abraço forte.

-Tia Maniiiiiii

Foi a vez de Levi ser abraçado por Mani:

-Oi Príncipe!

-Oi minha princesinha e meu príncipe.

Disse Dinah dando um beijo nos dois,e Mani repetiu a ação.

-Que pijama legais os de vocês...

-Minhas mamães que comprou o meu, a mamãe ta de jacaré e a momy de unicórnio.

-Eu quero ver a sua momy.

Disse Dinah colocando Bella no chão,ela é Levi voltaram a  brincar.

-Aonde essa branquela ta ?

Perguntou Mani sorrindo.Apontei pra cima e decidimos ir ve-la,entramos no quarto de Ally onde as duas conversavam,Ally se arrumava  e Lauren estava deitada sobre a cama.

-Ai meu Deus não é que ela é uma unicórnio bonitinha.

Disse Dinah se deitando ao lado dela e abraçando:

-Quero levar você pra casa Lolo.

Completou me fazendo sorrir.

-Oi DJ!Oi Mani isso e pra você ver o que não fazemos pelos os filhos....

-Ah Lolo você ta linda,essa é a vantagem de ser maravilhosa até quando se pensa que vai ficar feia,você não fica.

Disse Mani se sentando na cama.

-Uau Ally você está gostosa nessa roupa.

Comentei ao ve la de vestidos curto e justo vermelho com um decote em V seus cabelos estavam mais volumosos.

-Nao acha que ta demais meninas?

-Já é a 4 vez que ela faz essa pergunta.

Suspirou Lauren mexendo no cabelo de Dinah.

- Nao de maneira alguma,ta linda!

Respondir.

-Mudando de assunto que doideira essa que aconteceu com a Manoela?,e que doideira maior ainda da Sarah te beijar?

Disse Mani.

-Doideira maior e a Mila está dando uma festa de pijama ao invés de está na delegacia presa por matar ela!

Sorrir do comentário de Dinah.

-Pois é ontem meu dia foi uma droga.

-Ah mais depois de uma dia difícil sempre vem um bom Lolo,estamos aqui com você....

Disse Dinah ,Lauren olhou pra ela e colocou a mão em sua testa como se medisse a temperatura:

-Você ta tão carinhosa hoje Dinah o que aconteceu ?

-Nada e aproveita!

Não tivemos como não rir,Lauren contou o que fez no mercado arracando risadas de todas,saímos do quarto e levámos as meninas até a porta.

As crianças inventaram de cantar no karaokê,brincar de pique esconde,montar um quebra cabeça de 100 peças e por fim escolheram um filme pra assistir.

Foram dormir por volta das 02 da manhã em colchonetes que colocamos na sala pra elas,arrumei mais ou menos a bagunça e chamei Lauren pra ir dormir ja que ela estáva cochilando no sofá.

-Dinah tem razão....

Ouvir ela dizer quando estavamos deitada e ela me abraçava por trás.

-Dinah e razão?Você também tá com febre amor?

Perguntei sorrindo.

-Nao,só to falando que o dia de hoje compensou e muito o dia de ontem ter você,minhas amigas,minha filha comigo eu não trocaria o que temos por nada e ninguém,eu amo voces,eu te amo Camz

Me virei pra minha mulher e a beijei calmamente não sei por quantos minutos ficamos nos beijando e nem quando terminamos só sei que meu coração estava em festa.

Na manhã seguinte acordei com Lauren me cutucando.

-Camila acorda .....

Gemi em frustração por esta sendo cutucada.

-Camila acorda anda.

Ela me balançou de novo.

-Me deixe dormir.

Resmunguei sem abrir os olhos.

-Karla Camila Jauregui Cabello Estrebao ACORDA AGORA.

Respirei fundo e abrir os olhos e sentei na cama olhando pra Lauren  que andava de um lado pro outro.

-O que foi ?Ai meu Deus as crianças!

Olhei pro relógio e era  08 horas em ponto.

-As crianças por incrível que pareça estão dormindo.

-Então pra que você ta me acordando Lauren Michelle?

-Por causa disso.. .

Ela me entregou o celular que mostrava o nosso beijo no mercado,nitidamente.

-Puta que pariu aquele idiota botou na internet?

Perguntei pra ela que continuava andando pra lá  e pra cá.

-Sim é olha o número  de visualização.

-Caralho 100 mil visualizações!Lauren como você ficou sabendo do vídeo ?

-Lucy me ligou,mandaram pra ela.

-Estamos fudidas.

Eu disse colocando o celular do meu lado:

-Porra nem fala......

-Lauren o que vamos fazer?

Eu perguntei deitando novamente na cama torcendo pra aquilo ser um pesadelo.....






















Notas Finais


Eitaaa o que será que ainda vai rolar?Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...