1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 19-MIMADA.

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 19-MIMADA.


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Oi gente,desculpa a demora e que eu estou na correria danada, sei que é chato ficar esperando por muito tempo por um capítulo isso acaba desestimulando a acompanhar a história mas para compensar hoje teremos capítulo duplo!Hoje às 22:00 sai o capítulo 20!Enfim boa leitura:

Capítulo 19 - CAPÍTULO 19-MIMADA.


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 19-MIMADA.

Quinta-feira,20:00 PM/Camila :


Abrir os olhos com minha cabeça latejando, a iluminação forte me impedia de ficar com os olhos abertos por muito tempo,mas fui me acostumando a claridade aos poucos,aonde eu estava?Como eu havia parado ali?

-Ela acordou !

Ouvir uma voz familiar e olhei para o lado e vi Ally,ela sorriu e se aproximou me dando um beijo na testa e afando meus cabelos.

-Nossa Mila graças a Deus!Você ta se sentindo bem?Vou chamar o médico...

A segurei pelo o pulso e questionei:

-O que aconteceu ?O que eu to fazendo aqui ?

Olhei para o quarto todo branco com umas máquinas ao meu redor,estava vestida com uma roupa azul,e no meu braço tinha um  esparadrapo que prendia a  uma mangueirinha que ia até um saquinho pendurado ao meu lado na qual eu julgava ser soro.

-Você desmaiou Mila ! Tá a 3 horas assim.

-Que ?3 horas?Meu Deus eu não quero que a Lauren descubra que eu to...Perai,qual hospital estamos ?

-No perto do condomínio Roses,o Hospital Zac Gabaglia

Respirei aliviada.

-Descubra o que? Ai Mila eu to ficando preocupada com você....

-Cadê a Lauren?

-Tá lá fora conversando com o Diego e Dinah,Mani ta na lanchonete com a Bella.Foi um sacrifício tirar a Bella e a Lauren  de cima de você até com a enfermeira ela brigou.

-Lauren com Diego?Ai meu Deus!

A máquina que média meus batimentos cardíacos começou apitar.

-Mila pelo o amor Deus se acalma,eu tenho que chamar o médico...

-Que medico o que Ally,a Lauren vai bater no Diego vai que o Diego revida ....

Tentei me levantar da cama mais fui impedida pela a minha amiga:

-Mulher se acalma,não se preocupe que eles estão conversando calmamente  e também a Dinah ta com eles.

-Ufa graças a Deus!

Me acalmei,e os  batimentos foi voltando ao normal .

-E se acontecesse algo a gente ja estamos em um hospital mesmo....

Disse sorrindo o que me rir também:

-Ally quando chamar o médico quero que peça pra ele não dizer nada relacionado aos remédios que venho tomando.

-Que remédios são esses?

-Eu estou me preparando pra engravidar novamente.

-Que ?Ai meu Deus Mila que notícia boa,porque não disse nada?

-Porque eu ainda estou me preparando e quero fazer uma  surpresa pra Lauren.

-Ela vai ficar tão feliz!

Disse Ally me abraçando.

-Vai,mais eu preciso que fique em segredo por enquanto...

-Tá mais o bebê vai ser so seu? ...Quero dizer você não vai fazer igual fizeram antes?

-Eu já tenho os óvulos da Lauren ficaram congelados e eu vou usá-los.

-Ah entendi,então tá bom vou procurá-lo e explicar a situação.

-Tudo bem ,obrigada !

-Nada .

Ela me deu um último abraço e saiu da sala,me aconcheguei na maca e logo vi aqueles olhos verdes intensos me fitando,com passos longos ela logo me alcançou e me abraçou:

-Nunca mais me assuste desse jeito, eu te proibo Karla Camila não faça mais isso eu não dou conta.

-Eu to bem...

Eu disse retribuindo o abraço,Lauren segurou  meu rosto em suas mãos  para olha-lá:

-Tem certeza?Tá sentindo algo?Aonde dói ?

-Amor eu to bem! So com um pouco dor de cabeça mas eu to bem.

-Tá, a Ally foi chamar o médico ele fez um check-out em você e vai da os resultados agora...

Vi Diego de braços cruzados me olhando.

-Oi Diego,o que faz aqui?

Ele sorriu:

-Você desmaiou na minha casa,fiquei preocupado,Gigi esteve aqui mais teve que ir correndo pra agência..

Eu havia ido encontra-los para dizer que não poderia fazer o projeto na casa deles, de maneira alguma eu admitiria Lauren sair de casa e se isso envolvesse abrir mão de um projeto tão importante quanto esse eu o faria.

-Desculpe por isso...

-Qual é Camila, não é que você tenha planejado de dá a notícia de não ser mais nossa desing e desmaiar como parte final do show.

Dei um sorriso rápido e olhei pra minha amiga que limpava as lágrimas:

-Porque você ta chorando sua louca?

Questionei Dinah sorrindo,era tão difícil vê -la chorando.

-Eu não tava chorando sua idiota, foi so um cisco que caiu no meu olho.

Sorrir, e abrir os braços e ela de pronto me abraçou:

-Sua retardada não faça mais isso de sair desmaiando na casa do seu ex e deixar todo mundo preocupado...

-Desculpa migs mas eu to bem,deve ter sido so uma queda de pressão.

Respondir enquanto nos afastavamos.

-Mamãeeeeeee a senhora acordou...

Gritou minha filha em plenos pulmões,sorrir e logo Lauren a colocou em meu colo e a abracei forte.

-Mamãe a senhora vai ficar boa ta ?A momy vai fazer aquela sopa do dodói e a senhora vai ficar forte!

Sorrir e beijei a bochecha da minha litter Baby.

-Ta bom.

-Que susto hem Mila.

Disse Mani me dando um beijo na testa.

-Eu to bem !

Ally entrou com o médico que tinha por volta dos 50 prós 57 anos era careca e estava acima do peso:

-Uau se a senhorita tinha dúvidas de que era querida?Acho que agora essa foi a prova de que é

Disse simpático,eu sorrir e Lauren se posicionou do meu lado e ele pegou sua prancheta:

-Bom senhorita,Karla Camila Jauregui Cabello Estrabao,quase fiquei sem fôlego  (sorrimos)eu sou o Doutor Jasper Jones antes de passar o diagnóstico final dos resultados do check-out preciso examina-la,  será que você  pode deixar  eu examinar sua irmã bebezinha?

Não pude deixar de sorrir,olhei pra minha esposa :

-E não é que os cremes que eu uso são bons mesmo?!

Lauren rolou os olhos rindo  e tirou Bella do meu colo.

-Pronto agora ela vai se achar a última Coca-Cola do deserto !

Disse Dinah fazendo todos rir.

-Ela é minha filha doutor ,se chama Maria Isabella.

Respondir orgulhosa.

-Ooooh perdoe -me!Por ela se parecer com você é  voce não aparentar idade para ser mãe, associei que era sua irmã...

Quando alguém falava que Bella parecia comigo eu ficava tão cheia de orgulho,mesmo que  genéticamente ela não tenha nenhum traço meu ela ainda sim possuía uma certa semelhança comigo.

-Nao tem problema não achei ruim ouvir isso.

Respondir sorrindo.

-Okay esta sentindo algo?

-Uma leve dor de cabeça somente ...

-É normal...

Ele colocou uma luz nos meus olhos e depois pediu para que abrisse a boca e colocasse a língua pra fora colocando novamente a lanterna perto de minha boca.

-Okay,vamos ver esses batimentos cardíacos.

Ele foi até a máquina e analisou os números ali contabilizados.

-Okay,senhora Jauregui eu iriei te fazer umas perguntas bobas mas preciso que responda tudo bem?

Disse ao anotar algo na prancha que segurava  e depois transferiu o olhar para mim.;

-Okay.

-Nome completo.

-Karla Camila  Jauregui Cabello Estrabao.

-Idade.

-24.

-Estado Civil.

-Casada.

-Nome do sortudo.

-É sortuda,Lauren Michelle Jauregui Cabello Morgano.

Olhei pro meu amor que sorriu.

-Ja desmaiou antes ?

Ele voltou a anotar algo na prancha.

-Ja sim,mas posso contar nos dedos as vezes,foram poucas.

-Entendi...

-O que foi a última coisa que comeu?

-Nada ! Não perai,eu tomei um café hoje de manhã.

-Ela não quis comer nada hoje ainda mais quando viu a foto que a sonsiane subiu no Instagram dela com a Lolo e Bella.

Completou Dinah minha resposta.

O doutor escreveu algo nos papéis e me fitou:

-Bom, nós fizemos um par de exames para saber se a causa do seu desmaio não se originava de alguma enfermidade e conforme análise está tudo bem com a senhorita.

-Nossa ainda bem.

Suspirou Lauren aliviada .

-Graças a Deus.

Foi a vez de Ally.

-Ufa!
Dinah e Mani disseram juntas.

-Sim,está tudo bem mas o seu desmaio corroeu por conta da falta de alimentação correta,e estresse, sua pressão baixou fazendo você desmaiar,os desmaios são ocasionados pela a falta de oxigenação adequada no cérebro.Então repouse bastante e tente acalmar os nervos ou terá um colapso antes de sua filha entrar na adolescência...

-Ah doutor sabe o que e isso ?É o ciúmes doentio das duas,será que eu poderia interna-las pra um tratamento de choque ?

Questionou Mani nos fazendo rir o doutor nos fitou ;

-E tente controlar os ciúmes,e estresses do dia a dia,dé uma pausa pra relaxar o corpo e a mente....Ah e vê se alimente direito principalmente se quiser alcançar resultados futuros.

Ele disse piscando pra mim e eu entendi o recado.

-Terminando o soro a senhora está dispensanda,alguma dúvida ?

-Ela não vai precisar de nenhum remédio ?

Perguntou minha esposa colocando Bella novamente no meu colo.

-Não senhora Jauregui,mas recomendo que a force a comer e tome  de chá de camomila e erva-doce.

-Ta pode deixar,obrigada doutor.

-Nada !

O doutor saiu e Diego foi o primeiro a falar algo:

-Bom então é isso,você está sã e salva se cuida Camila !Tchau princesinhas

Disse ele dando um beijo na bochecha minha e de Bella.

-Tchau senhoritas.

-Tchau (falamos em unisom,e ele saiu da sala)

-É uma coisa devemos admitir ele é um gato...

Dinah,Ally e Mani começaram a rir,olhei pra Lauren que rolou os olhos seu celular tocou e ela saiu pra atender.

-Bom,como você graças a Deus já está bem eu preciso ir,eu e a Ally temos uma reunião hoje a noite muito importante.

-Mais que droga de reuniões e essas que vocês agora vivem enfiadas ?Do que se trata ?

Questionou Dinah cruzando  os braços :

-Meninas,calma que tudo vai dá certo...A gente so não pode contar agora,Mila você quer que eu fique? a gente pode cancelar essa jantar de reunião....

-Não Ally,  pode ir resolver suas coisas seja la o que for eu te desejo sorte,a vocês duas. Obrigada por  vocês terem vindo me ver...

-Família né...

Respondeu Mani seguida de um abraço e depois Ally fez a mesma coisa e saíram.

-Mamãe a senhora vai dormir aqui?

Questionou minha bebê que estava deitada no meio das minhas pernas.

-Não,daqui a pouco vamos pra casa...

-Na verdade eu meio que preciso ir também Mila você me desculpa ?

-Vai pra onde DJ ?

-É que eu marquei um jantar com um carinha ai...

-Que carinha ?

-Um que eu conheci no App.

-Não você não vai, ta louca?

A máquina começou a apitar informando que meus batimentos cardíacos estavam alterados.

-Mila para com isso você não pode se estressar...Eu vou chamar o médico...

- Não eu to bem,eu so não quero que você vá se encontrar com um cara que conheceu em um aplicativo,vai que ele é um psicopata! Você não assite televisão não ?

-Só assito o que me interessa...

-Você não vai Dinah Jane Hanson nem que pra isso eu tenha que pular no seu pescoço e te amarrar.

-Mila que besteira,ta parecendo  minha mãe com as paranóias dela.

-Eu não sou sua mãe,mas eu sou mãe e tenho um sexto sentindo você não vai.

Lauren entrou na sala com o celular em mãos.

-O que tá acontecendo aqui ?!

-A Dinah quer se encontrar com um cara que conheceu  em um aplicativo vê se pode!

Lauren sorriu e  sentou do meu lado na cama,e passou o braço pela a minha cintura:

-O que tem de mal nisso?

Questionou me dando um beijo no ombro .

-Vocês não assitem jornal?!Vai que esse cara e um psicopata.

-Nao teríamos tanta sorte assim...

Olhei furiosa para Lauren que ria e na hora o sorriso se desfez.

-Ai foi uma brincadeirinha,parem de me olhar assim...

-Affs ta bom eu não vou.

-Você ta mentindo pra mim...

-Mila para com isso.

-Dinah vai dormir lá em casa hoje.
Disse decidida!

-Que?Jauregui sua mulher ta ficando doida.

-Pode me chamar de paranóica, doida,o que for você vai dormir na minha casa e pronto.

-Amanhã eu trabalho Karla eu preciso das minhas coisas.

-Podemos ir trabalhar juntas....

-Parem as duas!

Disse Lauren em um tom mais alto fazendo nossa atenção se voltar a ela :

-Dinah vai dormir lá em casa,pare de contrariar minha esposa ela precisa de paz!Saindo daqui vamos passar na sua casa e pegar a roupa pra você trabalhar amanhã estamos entendidas?

Minha amiga so assentiu.

-E você não vai trabalhar amanhã, precisa descansar.

-Mas não foi nada Lauren...

-Não.Vai. estamos entendidas?

-Ta bom.

Lauren respirou fundo e se encostou na cabeceira da maca me levando junto.

-Agora tente descansar pra poder irmos pra casa logo.

Não demorou muito pro soro acabar e eu ser liberada,Dinah nos seguiu no seu carro até nossa casa depois de passarmos em seu apartamento,finalmente cheguei em casa e pude tomar um banho e relaxar,fiquei conversando um tempo com Dinah no meu quarto e depois  Bella entrou  anunciando que iria dormir com a dinda hoje, e depois resolveram ir ver televisão me deixando sozinha no quarto já que Lauren estava na cozinha.

-Demorou mais finalmente eu conseguir fazer a sopa...

Disse minha esposa entrando com uma bandeija com um prato e um copo de suco, colocando nas minhas pernas.

-Não acredito que você fez a sopa amor....

-Claro que eu fiz,não está tão bom quanto a sua mais...

Peguei a colher e comecei a tomar a sopa, e não é que tava uma delícia.

-Nossa (uma colherada )isso (outra colherada)ta (colherada)muito bom.

-Que bom que gostou bebê,fiz um suco de laranja natural,e de sobremesa fiz taco de banana e canela.

-Você fez taco?

Questionei arquiando a sombrancelha.

-Tá,  eu eu pedir pra entregar...

Sorrir.

-Sabia !E vocês ja comeram ?

-Comemos pizza !

-Ah vocês comem pizza e eu sopa.

-Claro, quem foi parar no hospital hoje foi você....Camila você precisa se cuidar mais amor,eu sei que a grande parte de você ter passado mal foi minha...

Ela me olhou e eu continuei comendo.

-Essa era a parte que você dizia,não amor não foi culpa sua...

-Mas foi.

Eu disse naturalmente,pegando o suco pra beber.

-Nossa to me sentindo bem melhor agora.

-Se você não tivesse dado aquele ataque de ciúmes ontem,e não tivesse me feito escolher entre o meu trabalho e você é também não tivesse tirado fotos com Sarah junto com a nossa filha o resultado seria outro,tínhamos feito amor a noite toda,tinha dormido bem,comido bem ....

Lauren bufou e se levantou da cama saindo  do quarto me deixando só,respirei fundo eu não ia atrás dela, estava cansada demais pra isso é não digo fisicamente mas mentalmente.

Eu ainda estava magoada por ela me fazer desistir de um projeto tão grande e importante por conta de ciúmes.

Terminei de comer e coloquei a bandeija do lado eu não tava afim de levantar so queria dormir,ouvir a porta sendo trancanda e vi Lauren entrando no banheiro,ja estava quase dormindo quando sentir ela se deitar e me puxar pela a cintura,e aspirar o cheiro do meu cabelo.

-Eu amo seu cheiro de lavanda.

Sorrir mas permanecir em silêncio.

-Eu amo cada pedacinho desse seu corpo,eu amo cada parte sua.

Continuei calada e  ela respirou fundo e ela continuou:

-Me desculpa tá ?Me desculpa pelo o meu descontrole e pela a minha atitude de merda,eu detesto te ver mal,frágil mas as vezes a raiva fala mais alto e o ciúmes também,eu queria ter um botão pra desligar isso porque não atinge so você mas também a mim.Eu te amo tanto, mais tanto que quando eu penso que estou no meu limite e não tem mais pra onde ir esse amor todo ,você me surpreende e me mostra que esse amor cresce todo dia,toda hora,todo minuto.....

Permanecir calada,permitindo que ela continuasse:

-Eu fui infantil de pedir pra escolher entre uma coisa que tanto ama,porque mesmo você com seus ciúmes e inseguranças nunca pediu pra que eu abandonasse o meu emprego.....O Diego me contou que você foi falar que não poderia fazer o projeto...Eu Pedir desculpas e falei que pedir para você  escolher,mas me sentir uma estúpida por isso é falei que se você quizesse mesmo poderia voltar a fazer o projeto.

Me virei pra ela, ficando frente a frente com aqueles olhos verdes...aqueles olhos....

-Você pediu desculpas pro Diego ?Conversou com ele sem querer matá-lo ?E ainda vai me deixar voltar ao projeto?

Lauren rolou os olhos e sorriu:

-Não pense que isso foi fácil pra mim,mas ele te ajudou se ele não tivesse te segurado a tempo você poderia ter batido a cabeça e ai tudo seria pior....

-Eu realmente não me lembro de mais nada depois que me levantei...

-Pois é,eu engolir o meu ciúme,meu orgulho pra pedir desculpas por amor a você, eu não to nem ai pra o que as pessoas pensam de mim, mas se essas mesmas pessoas fizerem bem pra você é pra Isabella eu já me dou por satisfeita,e passo por cima de todas as minhas opiniões pra ser grata....

Sorrir e dei um selinho longo na minha mulher.

-Eu te amo tanto....

Eu disse com os nossos lábios ainda colados.

-Obrigada por cuidar tão bem de mim, da nossa família....Eu sou tão grata a Deus por ter colocado você na minha vida,mesmo que as pessoas discriminem e digam que o que sentimos e errado que o nosso amor não  é aprovado por ele,o que eu  discordo totalmente pois é ele que coloca as pessoas nas nossas vidas com algum propósit,eu sou eternamente grata a ele por ter colocado você nos meus caminhos,e ainda mais por ter me presenteado a Isabella.

Lauren sorriu e me puxou pra um beijo calmo cheio de ternura,seus lábios são tão macios sua língua calmamente circulando a minha me confortando era o que eu precisava,seus beijos,seus toques sempre me faziam me sentir calma,especial,amada e única.

Lauren puxou meu lábio inferior e finalizou com um selinho:

-Vai voltar a fazer o projeto pro Diego?

Sorrir animada.

-Vou isso vai ser tão importante pra mim.

-Eu tava com esperança de que você não quizesse mais....

Olhei pra ela manhosa:

-Amoooooor.

Lauren sorriu e pegou minha perna e colocou encima da dela me aproximando mais.

-Eu to brincando.

-Eu não sei porque você so foca no Diego foi a noiva dele que me contratou...

-Falando na noiva dele você não me falou que era ninguém menos que a Gigi Hadid...

-Que diferença faria se você soubesse o sobrenome dela?Ela é do mundo da moda coisa que você diz não entender e nem se esforçar pra isso...

-Acontece que eu conheço a Gigi Hadid.

Alerta vermelho ,alerta vermelho soava na minha cabeça parecendo aqueles anúncios em led vermelho.

-Da onde ?Nem eu que amo moda conhecia ela....

-De um lugar ai.

-Que lugar Lauren ?

-Ih tá ficando irritada porque ?Se lembra que o médico falou pra você relaxar?Que desmaiar de novo?

Me sentei e cruzei os braços e olhei pra ela,que também se sentou me fitando:

-Bebê pra que isso,isso é realmente importante?

Questionou acariciando meu rosto .

-Claro que é você conhece ela da onde?Que nunca me falou

-Aiiiiii você quer alguma coisa?Eu posso preparar um chá pra você...

Ela disse fazendo menção  em levantar mas eu a impedir:

-Lauren Michelle me fala logo,que enrolação.

-Ela é amiga de Silvia...Conheci ela em um....Você lembra  que eu fiquei fora da cidade por dois dias quando estávamos separadas?

-Sim,você  falou que  ia aos Hamptons em uma festa....Perai Você passou o final de semana nos Hamptons com Silvia ?

Lauren me olhou assustada.

-Naoooooo,tecnicamente não só tinha Silvia lá, tinha muita gente entre elas a Gigi Hadid,era ela a aniversariante.

-Mais que palhaçada !Que circo e esse ?Ta parecendo aquela série brasileira que todo  mundo conhece todo mundo e tão tudo interligado qual é o nome mesmo ?

Perguntei estrelando os dedos.

-Justiça,o nome da série amor.

-Porra Lauren mais que merda! eu so não estou te dando uns tapa porque eu to muito grogue,parece que naquele soro tinha era calmante.

-É tinha  mesmo....

Dei um tapa de leve em seu braço.

-Ai amor....

-Considere esse um tapa muito forte porque eu to muito lerda pra te da uns mais fortes.

Me deitei novamente e Lauren sorrindo me puxou para ficar mais perto dela:

-Me solta sua idiota,agora sou eu que não quero  arrumar a casa daquela amiga do capeta.

Lauren soltou uma gargalhada.

-Para de rir de mim...

Pedir manhosa e Lauren me roubou um selinho

-Minha bebê ta dopada...Taí quando eu quiser te contar algo eu vou despejar algumas gotinhas de calmante em um suco e vou te dá, será o fim dos tapas e objetos voando em minha direção.

Sorrir.

-Mooooor você não seria capaz !

-Vai saber né. ...

-Você iria dopar a mãe dos seus filhos ?

Lauren Gargalhou:

-Que filhos amor so temos uma...Tá dopada mesmo...

Quase deixo  escapar a surpresa.

-Droga!Esse remédio e horrível.

Disse disfarçando ,a noite foi repleta de risada e muito carinho até que cansamos e dormimos,eu tive um sonho tão erótico que acordei toda exicitada e com a respiração pesada,olhei para o relógio era 8 da manhã e chovia forte lá fora agradecir por não ter que sair naquele tempo,Lauren estava de calça jeans e com uma blusa de rock provávelmente ja tínha acordado e levado Bella pra escola.

Levantei e fui ver se Dinah ja tínha ido e a encontrei na cozinha lendo algo no celular.

-Bom dia DJ.

Eu disse dando um beijo em sua bochecha.

-Bom dia Mila,olha essa mensagem.

Peguei seu celular :

"POXA DINAH COMO VOCÊ MARCA AS COISAS E NÃO VAI?QUE SACANAGEM !ESTOU BRAVO COM VOCÊ NÃO ME PROCURE MAIS "


-Culpa sua,eu  perdi um jantar de graça e a chance de transar.


Sorrir e entreguei o telefone para ela:


-Ta passando fome farofeira?Eu te empresto aquele vibrador,a gente nem usa mesmo....


-Ecaaaaaa,você é tão nojenta Karla.


-Camila!


-Karla Camila,deixa eu ir trabalhar,ta melhor ?


-To sim,menina eu tive um sonho tão erótico que acordei totalmente descompensada.


-Acorda a sua mulherzinha pra como e que a Lucy falou?!Ah lembrei...Dá uma chupadinha em você.


Gargalhei .


-Sabe que eu vou fazer isso mesmo!


Dinah rolou os olhos.


-É aproveita que você tem sexo todos os dias e quando a encalhada da amiga arruma alguém você impata.


-Você ainda vai me agradecer.


Eu disse saindo da cozinha.


-Bom trabalho e qualquer coisa me liga !Tranca a porta.


Gritei nas escadas,fui até o quarto e subir encima de Lauren sentando encima de seu sexo,comecei a distribuir beijos por seu rosto.


-Acorda amor.


Lauren abriu os olhos devagar e sorriu.


-Bom dia bebê.


Comecei a beijar sua nuca e ela fechou os olhos novamente:


-Amor acorda.....


-Esse tempo ta ótimo pra ficar dormindo agarradinha  vem dormir de conchinha  vem.


Ela disse com a voz sonolenta.


-Não amor, eu quero que você me coma !


-Eu ja tomei café quando fui levar Bella..


Bufei e parei de beija -la:


-Amor eu to falando pra você me comer....


Lauren rapidamente abriu os olhos e sorriu;


-Que ?


Tirei minha Camisola ficando so de calcinha branca que era rendada.


-Me come A -G-O-R-A.


Exigir e Lauren em um movimento habilidoso trocou de posição me fazendo ficar encima dela.


-Nem precisa falar duas  vezes....


Lauren tomou meus lábios e os mordeu de leve ,tirou sua blusa ficando so de sutiã e calça.


-Tira essa droga de roupa  logo.


Pedir e Lauren rapidamente tirou todo o restante da roupa  e se posicionou sobre mim beijando minha nuca até chegar nos meus seios e aperta-los,arfei.


-Eu adoro quando você me toca.


Susurrei e Lauren sorriu,e começou a serpertiar a língua pelo o vale dos meus seios até abocanhar o direito e chupa-lo com força enquanto  o outro era massageado pelo o nós de seus dedos enviando automaticamente pontadas no meu sexo.


Terminando de sugar o primeiro ela fez o mesmo com o sugundo me fazendo gemer,Lauren puxou o bico do meu peito e começou a dar chupoes ao redor da orela dos e desceu dando beijos e chupoes até chegar em minha barriga.


-Nunca alguém diria que um bebê ficou aqui....


Ela disse fazendo um círculo com a língua ao redor do meu umbigo e depois deixou alguns chupoes ali  descendo para o meio de minhas pernas:


-Nossa esse seu cheiro....


Ela aspirou bem minha buceta por cima da minha lingerie e depois a tirou, passando a língua sobre os grandes lábios vaginais.


-Nossa amor você já ta molhadinha bebê....Que delícia!


-So pra você...


Respondir quase susurrando,Lauren passou a língua pelas as minhas dobras de cima pra baixo e de baixo pra cima e então me penetrou com a língua na área do clitóris fazendo movimentos circulares me fazendo gemer alto.


Lauren sem parar o que fazia colocou dois dedos na minha boca e eu comecei a chupa-los ora ou outra passando os dentes sobre a extensão chupada.


Você não sabe a visão que é, ver minha esposa me chupando com tanta vontade,sentir seus olhos verdes me fitando e ela parou o que fazia pra me mostrar o sorriso mais safado;


-Boa menina.


Ela disse tirando os dedos da minha boca e voltou a me chupar,enquanto introduziu seus dedos dentro de mim,primeiro ela começou a movimentar-se devagar.


-Porra eu vou gozar....


Lauren puxou meu clitóris de leve.


-Nao ainda não, eu vou te da uns orgasmo múltiplo espera...


Ela disse com sua voz rouca,e então acelerou seus movimentos tanto dos dedos quanto o dá língua.


-Oooooh,amor eu não vou conseguir....


E então de repente Lauren introduziu um terceiro dedo me fazendo gemer mais alto,quando eu não pensava ser mais surpreendida ela habilidosamente abriu e fechou os dedos dentro de mim como se fosse uma tesoura  fazendo que com o movimento, o terceiro me penetrasse mais fundo.


-Porra.


Gemi.


Sentir minhas paredes apertando os dedos de Lauren e  então gozei, parecia que eu estava flutuando e tinha tomado uns dez calmante de tão zen que eu tava.


-Porra amor você gozou muito ta escorrendo pro lençol.


Ouvir sua voz longe e não tive como não sorrir,Lauren tirou os dedos de dentro de mim e os chupou e sentou me fitando.


-Nossa essa cena e digna de um quadro!Você toda suada os cabelos desgranhados e esse sorriso de satisfação no rosto,acompanhado desses chupoes pelo o seu corpo e toda gozada assim....Uau gozei so de falar e ver.


Disse minha esposa colocando os dedos no meio das pernas  e mostrando o líquido transparente e liguento,ela havia gozado sem nem me tocar.


-Eu to vendo estrelas,eu to vendo a constelação inteira.


Foi o que eu conseguir responder,Lauren me deu um selinho e depois levantou minhas pernas unindo nosso sexos molhados so com aquela sensação meu tesão apareceu novamente, me acomodei e comecei a me movimentar junto com ela,nossos fluxos se misturando o som que aquilo fazia nos fez gemer em perfeita harmonia,apertei sua bunda para nós conectar mais e Lauren fez o mesmo cravando as unhas em minha bunda e arranhando.


-Porra amor....


Gemi.


-Eu vou gozar Camz....


Nós movimentamos mais rápido e logo gememos alto e gozamos, sentir  mais uma vez nossos fluxos se misturar deitei com a respiração pesada e Lauren fez o mesmo.


-Nossa isso foi tipo uau.....


Eu disse tentando regularizar minha respiração.


-Sempre é...


Ela respondeu também com a respiração pesada.


-Amor....


Me levantei pra deitar encima dela.


-Oi...


Tomei seus lábios,sua boca ainda estava com o meu gosto e eu não pude deixar de gemer ao sentir sua língua chupando  forte a minha,me separei dela já ofegante:


-Nossa ja ta me dando vontade de fazer de novo...


Ela disse apertando minha bunda.


-Amor eu ainda to de pernas bambas...


-Sou boa no que faço....


-Eu sei que é, o que foi aquilo que você fez? De abrir....


-Aquilo ali se chama tesourinha de três pontas.


Ela respondeu e eu sorrir e roubei um selinho:


-Eu amei isso....so  conhecia essa tesourinha que a gente acabou de fazer.....Lauren onde você aprendeu isso?


Perguntei sentando e cruzando os braços e minha esposa soltou uma gargalhada.


-Eu estou sempre buscando inovar,leio bastante...


-Ufa ta lendo né? Não anda praticando com ninguém na rua não né? Porque Lauren eu juro que eu te mato.


Juntei seus lábios vaginais e apertei fazendo o líquido sair pra fora,passei a língua entre os lábios:


-Ai amor eu to sensível....


Ela disse sorrindo.


-Eu não to treinando com ninguém é tudo pro seu prazer,pra você!Para de bobagem.


Sorrir e me coloquei no meio de suas pernas e comecei a sugar todo o seu líquido e a brincar com seu piercing gerando assim em minha mulher outro orgasmo.


Depois de umas duas horas saímos da cama,tomamos um banho e resolvir fazer um almoço pra gente,Lauren mexia no celular enquanto eu cortava alguns legumes e refolgava o arroz.


-Sua mãe vai ligar pelo o Skype agora...


Disse Lauren se levantando e indo até o escritório e voltando com o notebook,ela ligou e colocou encima do balcão.


Lauren atendeu a ligação :


-Hola sogrita.


-Hola Mija como estás?


A voz da minha mãe me trazia uma paz e uma saudade tão grande.


-Bien y la Señora ?


-A igual,e Kaki donde esta ?


-Haciendo el almuerzo,Baby ....


Chamou minha esposa e eu terminei de cortar os legumes e de pronto fui, Lauren se levantou para que eu sentasse no banco e permaneceu atrás de mim pousando as mãos na minha cintura onde começou a acariciar.


-Hola Mami !como te extraño ....


-Yo tambien mi amor,estas mejor?Ya sé que estaban en el hospital,como asi  no me llamaran por telefono?


-Perdon mamà pero no fue grave,yo estoy bien.Pero e Sophi donde esta ?


-En el Colégio,mi nieta tambien lo supongo.


-Si mama!En el feriado vamos para Miami es el cumpleaños de Mike.


-Yo se,Mike e Alejandro estan planeano todo por dias....


-Mi papa como esta?


-Bien e te extraña tanto cuanto a Maria Isabella....


Rolei os olhos.


-Isabella mamà!


Corrigir,minha mãe tinha a mania de sempre nos chamar pelo o primeiro nome.


-Maria es hermoso tambien,sabes que yo pensaba? Yo elegir lo nombre de ella, Maria por la promessa e Isabella...


-Quien elegió Isabella fue Sophi.


Falei sorrindo.


-Ai Karla no seas tonta mija,Isabella es el segundo nombre de su Hermana e quien eligió ?


-Tu, mamà ...
Respondir com desdém e minha mãe sorriu,ela nunca sentiu a necessidade de mudar sua aparência,e eu gostava disso, seu cabelo sempre  cortado na altura da nuca e apesar de ser curto ela sempre estava com ele um pouco preso,minha mãe tinha  os cabelos loiros e eu achava que combinava mais do que preto que ela pintava quando dava a louca.


Poucas pessoas sabiam mais minha mãe tinha os olhos verdes mas infelizmente tanto eu como minha irmã não os herdamos.


Dona Sinuhe era muito divertida e alto astral,fazia piadas e também tinha a boca um pouco suja foi com ela que aprendi muitos palavrões ,meu pai ficava doido com a gente.


-Mira Lauren estás muy blanca mija necessitas de un Sol.


-A mi me gusta ella asi  como eres.


Respondir e minha mulher me deu um selinho,conversamos mais um pouco sobre a nossa ida pra Miami e minha mãe me contou as traquinagens que Sophia estava fazendo.


-Lauren saca la mano de las lolas de mija que eso ?(Mija:Filha/Lolas:Peitos)


Só então percebi que Lauren estava brincando com os bicos dos meus seios por cima da blusa dei um tampa em sua mão e ela sorriu.


-Amor a minha mãe...


Eu estáva tão entretida que não percebi e acho que nem ela,Lauren tinha a mania de ficar me acariciando e eu já havia me acostumado com isso.


-Desculpa eu nem percebir,desculpa sogrita.


-Tarada !Você disvirtuou a minha menina,até parece que eu não sei que você tirou a virgindade dela....


Fiquei vermelha de vergonha e Lauren começou a rir:


-Totalmente culpada.


-Ainda admite ?


Questionou minha mãe fazendo uma cara de brava.


-Seria inútil esconder dona Sinu.


-Eu vou arrancar seu grelho fora Jauregui.


-Mamà isso é coisa pra se dizer pra sua nora?


-Ah Karla calla-te la boca que tambien arranco el  tuyo...


Lauren ria tanto que chorava.


-Eres la mejor sogra del  mundo.


-Yo  lo sé !


Disse minha piscando.


-Entoces aguardo os grelhos  de vocês  aqui,digo vocês aqui las amo muchissimo mando besos à mi nieta la amo mas que as usted.


-Mamà !


-Fiquei ofendida sogrita!


-Besos lousers.


Disse  Minha mãe fazendo um sinal de L na testa e se desconectados.


-Adoro sua mãe.


Disse Lauren me virando.


-Eu também adoro a minha mãe...


Sorrir e ela me deu um beijo,eu queria tanto que a minha relação com Clara fosse igual  a de Lauren com minha mãe,mas acontece que a matriarca Jauregui possuía a personalidade muito forte  e eu ficava cheia de dedos ao conversar com ela e isso é horrível.


Com o nascimento da Bella nos aproximamos mais,ela me deu mais espaço pra interagir com ela mas não da maneira como Lauren brincava e conversava com a minha mãe,pra ter uma idéia minha mãe defendia mais a Lauren do que a mim.


Terminei o beijo com um selinho e voltei pras panelas,o celular de Lauren tocou a fazendo sair pra atender,eu detesta isso !Não sei porque ela saía pra atender sabia que eu iria atrás,desliguei a panela e fui até a sala onde ela estava sentada no sofá conversando animadamente.
Parei em frente a ela é cruzei os braços :


-Quem é ?


Lauren sorrir e voltou a conversar no telefone me ignorando.


-Eu quero saber quem é.


Disse mais uma vez e ela fez sinal para que esperasse,bufei e fui até até cozinha colocar a comida na mesa e comecei a comer,depois de alguns minutos ela apareceu:


-Amor porque não me esperou pra comer?


Perguntou a sinica que eu chamava de esposa.


-Oh querida desculpe, julguei que você estava tão entretida ao telefone que não se juntaria a mim tão cedo....


Disse da forma mais calma e educada possível,Lauren sorriu  e se sentou do meu lado .


-Adoro quando você fica irônica...


-Irônica eu?Não sei do que está falando meu bem! Falando nisso com quem conversava ?


-Com Paola...ela queria que nos encontrassemos  ontem,ela quer falar algo comigo mais não sei o que é .


-Sinto muito ter estragado seus planos Loman


-Amor para com isso eu ia te falar.


Sorrir com desdém:


-Oh caralho que ia....


-Essa é a Camila que eu conheço.


-Você não vai se encontrar com essa puta safada,se ela quiser falar com você eu vou ter que ir junto.


-Camila pra que isso amor ?


-Pra que isso né ....


Lauren sorriu e começou a comer,após o almoço botei ela pra organizar a cozinha e a esperei para assistir um filme.


Tínhamos acabado de assistir o  filme o menino de pijama listrado na qual eu chorei horrores quando o celular de Lauren tocou ta ou não está requisitada?


-Pensei que o dia era todo pra mim,desliga esse celular se não eu vou fazer igual Isabella e vou taca-lo dentro da privada.


-Prometo atender so essa bebê.


Sair de seus braços e ela pegou o telefone e me mostrou o nome que aperecia na tela era Keana,rolei os olhos.


-Fala vadia !Ja esta em solo Américano?E como foi as coisas por Londres?Poxa também to louca pra te ver,Vai fazer o que ?quando ?Que horas?Tá me manda o endereço por mensagem,hoje eu não garanto mas amanhã....Okay tchau!


Lauren desligou o celular com o sorriso de orelha a orelha.


-Garante o que ?


-Ah a kekes vai pra uma socialzinha hoje e tava me chamando e amanhã vai fazer uma tambem na casa dela convidou o pessoal da faculdade e tudo.


-Você está pensando em ir ?


-Nao sei....


Logo veio na minha cabeça um nome CICI ,ela não podia ir nesses eventos mas eu não queria brigar pra que ela não fosse,se brigassemos isso so iria pulsiona-lá a  realmente ir,então resolvir colocar em ação a única arma que eu conheço..


-Amor não sai hoje não .


Eu disse manhosa sentando em seu colo eu sabia que quando fazia manha Lauren fazia quase tudo que eu queria.


-Camz eu quero ver a Kekes.


Comecei a distribuir beijinhos por todo o seu rosto:


-Nao mor, não quero que você vá fic comigo porfavorzinho, eu to dodói,não quero ficar longe de você mor.


Lauren sorriu e acariciou meu rosto.


-Minha bebê não quer ficar longe de mim?


Ha Ha ha  estava no caminho certo..


-Nao,quero ficar pertinho de você sendo cuida pela a minha esposa linda.


-Quer que eu cuide de você igual eu cuidei hoje de manhã?


Perguntou dando um tapa na minha bunda,sorrir largamente ao lembra, que orgasmo foi aquele?...


-Quero,só você sabe cuidar de mim...


Selei nossos lábios e Lauren mordeu eles de leve:


-Então eu não vou sair,vou cuidar da minha bebê,das minhas bebês né tenho a Bella também...


Sorrir com a vitória.


-Inclusive amor daqui a pouco  temos que ir buscar ela,ai a gente passa no Starbucks e compra um lanche pra  gente e podemos assistit um filme em família,o que acha ?


-Acho perfeito bebê.


Bom hoje o jogo estava ganho so me faltava pensar em algo pra amanhã Keana o pesadelo estava de volta e eu tinha que saber usar minhas armas...


Notas Finais


Eita algo me diz que essa Keana vai aprontar muito !Até as 22:00 hoje !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...