1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 21-TAPAS E BEIJOS

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 21-TAPAS E BEIJOS


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Hello people! Gente eu adoro os comentários de vocês,se estão gostando não deixem de comentar dando opiniões e sugestões, para que eu possa sempre melhorar e aperfeiçoar à historia!Indique a fanfic para amigos também !Bom sem mais delongas boa leitura!

Ps: Coloquei uma música no capítulo se quiserem ouvir depois tá aqui o link:

https://youtu.be/nfiK6aIGfpo

Capítulo 21 - CAPÍTULO 21-TAPAS E BEIJOS


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 21-TAPAS E BEIJOS

Segunda-feira,14:30/Camila.

-Você não pode jogar as coisas em mim e nem ir me bater no meu trabalho,agora tá todo mundo do escritório sabendo da cena.

Bufou Lauren enquanto estávamos dentro do carro,estávamos indo encontrar Keana e Cici assim que mostrei a foto pra ela e depois de mais uns tapas,ela conseguiu me acalmar e me colocou dentro do carro para tirarmos essa história a limpo.

-Tô pouco me  fudendo pra isso.

Respondir com raiva,Lauren me olhou rapidamente e voltou a  atenção para o trânsito.

-Amor...

-Não me chama de amor,eu não sou mais seu amor,chama as suas amiguinhas de foda assim.

-Eu não fodi com elas,não que eu me lembre.

Isso me deixou ainda mais com raiva,e não resistir comecei as estapiar ela novamente.

-Sua (tapa)ridícula  (tapa)eu não sou o suficiente pra você Lauren ?Porra mais que merda,sinceramente viu...

-Sinceramente o que Camila?(Ela gritou)Até parece que nunca errou ,que nunca fudeu com ninguém né ?Me poupe,Se poupe,nos poupe.

-Você está admitindo?

-Eu não to admitindo nada, por que eu realmente não lembro de nada.

Fiquei calada eu não iria bater mais eu estava tão estressada e ainda morrendo de ressaca,peguei um comprimido e achei uma garrafinha de água dentro do carro dela e tomei.

-Tá se sentindo mal?

-Não idiota eu tomo remédio por hobby,pergunta idiota igual você!E não precisa ficar fingindo que se importa comigo,porque se importasse não teria feito essa palhaçada.

-Não dá pra conversar com você agindo assim,quando não tá me batendo ou atirando coisas em mim está me atacando verbalmente.

-Considere com sorte de não está morta agora,é agradeça a nossa filha porque eu só não o faço graças a ela...Mas as suas amiguinhas não vão ter tanto sorte assim.

-Camila você não vai fazer nada!

Dei um sorriso diabólico,Lauren parou o carro enfrente a uma casa grande e bonita.

-E aqui que ela mora?

-É elas estão nos esperando la dentro...

-Perfeito.

Eu disse tirando o cinto e descendo do carro,caminhei quase correndo,abrir o portão e adentrei nos cômodos da casa até que as encontrei na cozinha sorrindo,quando me viu Cici esboçou um sorriso debochado eu praticamente voei encima dela puxando seu cabelo até que ela ficasse de joelho.

-Sua puta do caralho.

Comecei a estapiar a mulher e a puxar seu cabelo ao mesmo tempo.

-Nunca mais toque na minha mulher com essa sua buceta suja,sua puta fácil.

-Meu Deus !Você é louca saiiiiii.

Ela gritava,conseguir ficar por cima dela e continuei batendo:

-Eu sou muito pior que uma louca(dei um tapa em seu rosto)não mexe com a minha esposa e com a minha família (outro tapa)que eu viro bicho.

Sentir Lauren me puxando pela a cintura me tirando de cima dela.

-Me solta eu vou matar ela.

Gritei tentando sair de seus braços.

-Camila se acalma...

Ouvir a voz de Keana,ah essa também teria sua parte fingir se acalmar.

-Me solta Lauren.

-Só se você prometer não bater mais em ninguém.

-Tá mais me solta.

Gritei e ela o fez,tirei meu cabelo do olho e sorrir pra Keana e corri pra cima dela comecei dando uns tapas e depois a puxei bem pelo o cabelo.

-Você e outra puta egoísta que só pensa em você é só quer que as pessoas façam o que quer.

Dei um tapa em seu rosto e Lauren tentava me puxar de cima dela,quanto mais ela fazia isso mais eu puxava o cabelo da puta.

-Lauren ela vai me deixar carecaaaaa.

Não sei como mais eu conseguir da um chute nela que caiu no chão e acabou ficando uma pequena mexa do seu cabelo na minha mão,olhei e joguei encima dela que estava em estado de choque.

-Sua mulher precisa de tratamento.

Gritou Keana.

-E você de vergonha na cara sua puta.

Respondir debochada.

-Camila para com isso se acalma quer passar mal de novo ?

-Quem ta mal aqui e eu e a Cici sua mulher ta ótima.

Tentei sair de seus braços mas Lauren me segurou mais forte.

-Camz para,Keana nós realmente fizemos algo ontem?Eu você é Cici?

Cici que ainda estava no chão toda arranhada,vermelha e com os cabelos desgrenhados respondeu :

- Não, nós não fizemos nada foi so uma brincadeira.

-Que?

Perguntou Lauren ainda me segurando

-Você estava dormindo no quarto e tivemos a ideia de tirar uma foto sua assim.

Foi a vez de Keana responder.

-Qual o sentido de mandar essa foto pra Camila?Vocês não tem medo de morrer?

-Não sabíamos que ela era tão ciumenta e possesiva  assim,era so uma brincadeira.

Respondeu Keana e eu soltei uma gargalhada:

-Agora já sabe e da próxima vez que vocês fizerem isso novamente  com outra pessoa lembre-se desse momento,porque esse tipo de jogo comigo e nem com a MINHA,ESCUTARAM BEM?  MINHA MULHER não irá acontecer novamente.

As duas  me olhavam atônitas:

-Me solta.

Pedi e ela assim o fez.

-Vamos ,(peguei Lauren pela a mão e a puxei)passar bem mal senhoritas.

Foi a última coisa que disse antes de sair do cômodo na qual estávamos.Entrei dentro do carro e foi ai que percebir  que estava com alguns arranhões no braço e tremendo.

Lauren ligou o carro em silêncio e dirigiu,eu tentava me acalmar respirando fundo e inspirando,depois de alguns minutos ela parou em um estacionamento de um supermercado e desceu sem dizer nada,rolei os olhos,como eu podia ainda está tremendo tanto?Olhei os arranhões no meu braço e quase choraminguei quando pensei na água quente tocando neles.

Não demorou mais de 10 minutos para que ela voltasse ao carro com algumas sacolas,ela olhou pra mim e me puxou para um beijo,não era um beijo sexual mas calmo,passivo, sua língua massageava a minha com seus movimentos habilidosos,ela me deu um selinho longo e colocou sua testa na minha.

-Eu amo você,so você,você é minha e eu sou sua.

Dizendo isso me deu outro selinho e me fitou com aqueles olhos verdes....Aqueles olhos.

-Tá mais calma ?

Eu não sabia como é nem porque os beijos da minha mulher me acalmavam tanto,parecia uma injeção de sossega leão era quase que instantâneo:

-To.

Respondir quase num sussurro.

-Okay.

Ela abriu a sacola e tirou uma caixinha de algodão e um soro,um vidrinho e uma pomada,ela molhou o algodão no soro e pegou meu braço:

-Não vai doer!

Eu disse puxando meu braço de sua mão,Lauren deu um meio sorriso.

-Olha eu acabei de ver você encima de duas mulheres um pouco mais altas que você,eu não to acreditando que essa mesma mulher ta com medo de um soro.

Rolei os olhos e estendi meu braço e ela com cuidado começou a limpar os arranhões:

-Não ta tão ruim assim que necessite de cuidados,com certeza elas ficaram pior.

Eu disse sorrindo me lembrando do cabelo da Keana nas minhas mãos.

-Claro que necessita de cuidados,isso
pode infeccionar e demorar pra cicatrizar,e você não deveria sair batendo nos outros assim e se elas resolvem nos processar?Já pensou na dor de cabeça que isso pode se tornar pra nós duas ?

-Ah Lauren não começa defendendo aquelas vadias não, que eu juro que eu passo esse carro encima de você.É se está tão preocupada com o que elas podem fazer eu tenho um ótimo advogado,não se preocupe.

-Camila, eu não to defendendo elas duas não, o que elas fizeram foi errado mas você ter partido pra violência também não te tornou a certa da história.

-Se fosse você ?Anda me fala e se você tivesse recebido a  droga daquela foto,eu  deitada de calcinha e sutiã com um homem e uma mulher pelados na cama comigo como a senhoria paz,amor e não a  violência reagiria?

Lauren respirou fundo.

-Eu não faço faço mínima ideia.

-Você não faz ?Eu faço ,quer ouvir ?Bom primeiro a senhorita iria me arrastar pra algum lugar onde me enxigaria de todos os nomes,e depois iria sim tomar satisfação com as outras pessoas e partiria sim pra violência,e depois sairia de casa por que é o que sempre faz ,me abandona porque sabe que isso me destrói!Tá vendo Lauren Michelle Jauregui eu te conheço melhor que a si mesma.

Lauren largou meu braço.

-Eu não te abandono pra te magoar,e não diga isso como se eu sempre fizesse isso, de sair de casa,eu só o fiz duas vezes.

-E acha pouco ?Não fez a terceira porque eu não deixei.

-Somos humanas Camila estamos expostas a erros e acertos,nem sempre vou acertar assim como você também não...

-Deveria falar essas coisas pra si mesma quando tiver na posição que eu estou agora.Aliás você deveria seguir seus próprios conselhos,fala tanto de como devo me portar,de que estamos em um casamento e na primeira oportunidade que tem enche a cara,se droga e dorme fora de casa, isso é ações de uma mulher casada?

-Fala mais Camila,fala tudo o que tá engasgado ai,todos os meus erros porque e só isso que você ve,quando eu erro,vamos me mostra mais a merda que eu sou.

Olhei pra ela furiosa,peguei minha bolsa  e sair do carro.

-Ora,ora,ora não era eu que sempre fugia?Aonde a senhorita pensa que vai ?

Ela gritou enquanto eu andava.

-Pra casa do caralho.

Respondir me virando pra ela é dando o dedo do meio.

-Você sabe o que fazer com esse dedo.

Ela gritou.

-Pode deixar que eu vou rebolar bem gostoso!

Respondir mandando um beijo no ar,sair do estacionamento do supermercado,não fazia ideia pra onde ia ou o que eu ia fazer mas eu precisava andar pra deixar meus pensamentos soltos.

Eu estava andando pela a a beira da pista quando o carro de Lauren parou do meu lado,continuei andando e o carro me seguia lentamente.

-Me deixa em paz.

Gritei.

-Você é a minha paz.

-E a minha, onde eu acho?

-Nos meus braços.

-Lauren me deixa só.

-Nunca mais eu vou te deixar sozinha.

Parei de andar e olhei pra ela que desligou o carro e desceu vindo até o meu encontro.

-Você ouviu?Nunca mais eu vou te deixar,quando eu pedir você em casamento na frente do seus pais eu jurei pra eles é pra você que eu cuidaria e estaria com voce sempre!Eu te amo Karla Camila eu erro,você também mas o amor que sentimos uma pela a outra é maior que qualquer obstáculo ou problemas,nós vamos enfrentar isso juntas.

Limpei uma lágrima que descia no meu rosto e Lauren me puxou para um abraço.

-Não desiste da gente,não desiste de mim...

Ela susurrou no meu ouvido e eu a abracei mais forte:

-Nunca,nunca desistiria de você por mais que isso possa doer,eu não suportaria ficar sem você,seria minha ruína.

Lauren segurou meu rosto e me deu um beijo,era como se precisássemos daquilo,daquela conexão,o beijo foi ficando mais intenso conforme Lauren passava as mãos nas minhas curvas ela  chupava minha língua com urgência,ouvimos os carros buzinando e sorrir em seus lábios.

-Amor,estamos na rua...

Falei sem separar nossos lábios .

-Eu preciso de você agora.

Ela disse com a respiração pesada.

-É sério !

Completou enquanto me roubou um selinho e se distanciou de mim para entrar no carro.

-Anda amor entra no carro.

Ela disse buzinando,entrei no carro e coloquei minha mão encima da perna dela,Lauren dirigia feito louca até que entrou em um motel.

-Motel? Podemos ir pra casa...

Sugerir enquanto aguardávamos abrir o portão para entrarmos.

-Vai demorar muito até chegar em casa.

Ela respondeu apertando minhas bochechas e passando a língua no bico que se formou em meus lábios.

-Boa tarde senhorita,em que posso ajuda-lá?

Perguntou um senhor que ficava em uma espécie de cabine enquanto digitava algo no computador.

-Quero a melhor suíte daqui.

-Sim,devo informar que por hora custa....

-Eu não to interessada no preço, eu quero a melhor suíte daqui e mande um champanhe francês para lá ,o melhor!

-Sim como preferir.

Ele digitava algo no computador ,olhei para Lauren que parecia apressada demais,já tínhamos ido a motéis principalmente quando namoravamos,ela sempre dava um jeito de entrar burlando as regras molhando a mão de alguém,mas depois que casamos quase não íamos mais,não fazia sentido.

-Ah adicione também  fondue de
chocolate.

Ela pediu.

-Tem preferência por alguma fruta?

Mais que porra era aquela?Era um motel ou uma lanchonete?

-Morango,uva e banana.

-Okay,bom o quarto e o 27 B aqui está a chave,seu pedido já está no local.

Disse o homem entregando um cartão para minha mulher que logo pegou e adentrou no local,havia um corredor com mini garagens privativas uma do lado da outra inúmeradas,subimos uma rampa e adentramos em outro corredor e logo achamos o número indicado,ainda dentro do carro Lauren passou o cartão em um máquina que ficava fora e logo a garagem se abriu, estacionou o carro e descemos.

-Que lugar moderno.

Eu disse saindo do carro e Lauren me abraçou por trás beijando minha nuca, enquanto passava o cartão em outro leitor que ficava ao lado da porta que logo se abriu.

-Uau.

Eu disse ao contemplar o local, que era todo muito bem decorado nas cores branco e vermelho,havia uma cama redonda com um espelho acima dando total visão ao que acontecia em baixo,do lado também possuia um espelho que cobria a parede do início ao fim,do lado esquerdo possuía uma banheira de hidromassagem redonda e uma porta que talvez desse acesso a que  seria um banheiro,em um painel havia uma enorme televisão de plasma com a logo do motel , do lado um sistema de som,sobre o frigobar tinha um tablet,e em uma pequena mesa de vidro estava um balde de gelo com um champanhe dentro e duas taças do lado o fundue que caia chocolate em cascatas enquanto as frutas estavam em pequenos potinhos separadas.

-Amor para de ficar analisando a decoração do lugar.

Disse Lauren mordendo de leve minha orelha e depois me virando para si:

-Temos coisa bem interessantes pra fazer aqui.

Ela completou me fazendo sorrir e joguei meus braços ao redor de seu pescoço:

-Como sabe que eu estava analisando a decoração?

Lauren sorriu.

-Você sempre faz isso, em qualquer lugar.

Dei um selinho nela e sair de seus braços tirando meus sapatos,Lauren puxou seu celular e digitava algo:

-Pensei que tínhamos coisas interessantes pra fazer aqui...

Disse tirando  minha roupa,Lauren sorriu e colocou o celular encima da mêsa.

-Estava pedindo a Dinah que buscasse Bella.

-E ela vai ?

Perguntei me deitando na cama ja de calcinha e sutiã.

-Sim.

Respondeu minha mulher deitando sobre mim já  pelada.

-Adorei a visão que eu estou tendo daqui de cima.

Eu disse passando minhas unhas pelas as suas costas que faz sua pele arrepiar,Lauren sorriu:

-Olha pra esse espelho aqui do lado.

Olhei.

-Veja como nosso corpo se encaixa bem.

Disse minha mulher se esfregando em mim,o que me fez morder meus lábios.

-Porque eu fui feita pro seu prazer...

Respondir.

-E eu pro seu,bebê...

Lauren tomou meus lábios em um beijo lascivo e sexual,já estava com os meus pulmões gritando por ar quando ela saiu de cima de mim:

-Porque parou?

Perguntei manhosa.

-Porque vamos fazer algo diferente,fique deitada.

Lauren pegou um carrinho que estava do lado e colocou o chocolate e as frutas e arrastou para perto da cama.

-Amor isso não está quente não né?

-Não só morno.

Ela respondeu colocando o dedo na  cascata e chupando,Lauren subiu na cama e melou meus lábios com chocolate e depois os chupou.

-Você deixa tudo mais gostoso e mais interessante.

Sorrir:

-Posso dizer a mesma coisa de você....

Lauren pegou um morango e mergulhou no chocolate e como um pincel começou a serpentiar pelo o meu corpo o chocolate,passou no vale dos meus seios nos meus seios,na minha barriga.

-Tá linda.

Disse ao contemplar o que havia feito,sorrir.

Ela pegou dois pedaços de banana e mergulhou no chocolate e pousou sobre o bico de cada seio,fez o mesmo com o morango mais os colocou sobre o umbigo.

-Eu vou ficar toda melada...

Reclamei manhosa.

-Você acabaria melada sem ou com o chocolate.

Ela disse lançando um sorriso sedutor.

-Você é muito safada.

-E você adora.

Disse me dando um selinho e logo desceu chupando os lugares onde havia chocolate até chegar no meu seio direito e abocanhar e comer a banana.

-Muito bom.

Disse voltando ao mesmo lugar e chupando o chocolate que ali estava,me contorci toda ela chupava com tanta vontade e força que eu ja estava toda molhada.Lauren repetiu o que fez no esquerdo e depois foi descendo lambendo até chegar na minha barriga.

Primeiro lambeu o chocolate sobre a minha pele dando chupoes, ao terminar pra só depois comer o morango.

-Agora a parte que eu mais gosto.

Lauren abriu minhas pernas e sorriu passando os dedos sobre minhas dobras:

-Amor já ta toda molhada pra mim bebê?!Isso vai ficar ainda mais gostoso.

Dizendo isso ela despejou um pouco de chocolate na minha vagina e colocou um morango ali,vagarosamente ela passou a língua de trás para a frente  lambendo o chocolate,Lauren  pegou mais um pouco de chocolate e abriu meus lábios vaginais e deixou que o líquido escorresse ali,ela se posicionou melhor é começou a chupar meu clitóris com força e vontade me fazendo gemer alto.

Olhei para cima e vi minha mulher me chupando com tanta vontade que só pela a visão eu já estava quase gozando.

-Oooh Lauren...

Gemi, segurando com força o lençol da cama e rebolando meus quadris em seu rosto,Lauren puxou meu clitóris e chupou tão forte que eu gritei seu nome ao gozar:

-Lauren....

Minha esposa se levantou e pegou o morango e passou por dentro das minhas dobras que agora estava com o resultado de suas intensas chupadas e chocolate.

-Uma delícia,quer experimentar?

Ela perguntou comendo o  morango,eu ainda estava tendo espasmos pelo o orgasmo nem consegui falar nada.Lauren deu de ombros e terminou de comer o morango e despejou mais um pouco de chocolate na minha nuca e lambuzou  novamente meus lábios e se encaixou no meu corpo.

-Você é uma perdição Camila.

Disse ao acariciar meu rosto e tomar minha boca para outro beijo avassalador,enquanto me beijava Lauren melecou os dedos no chocolate na minha nuca e desceu até o meu interior me invadindo,ela começou se movimentando devagar.

-Me fode com força amor.

Eu susurrei quase não aguentando mais aquela tortura.

-Você quer o que ?

Ela perguntou puxando meu cabelo como podia.

-Quero que você me foda  com força,como só você faz e sabe...

Respondir gemendo,e vi um grande  sorriso esboçar no rosto dela e então automaticamente os movimentos foram se tornando constantes e mais rápido,ao mesmo tempo ela se esfregava em mim gerando um atrito delicioso de seu clitóris em minha coxa.

-Você me enloquece.

Ela gemeu com aquela voz rouca e sexy que possuía,em um movimento hábil Lauren conseguiu penetrar e estimular meu clitóris me fazendo gritar de prazer,eu estava vendo estrelas quando sentir seu líquido escorrendo em minha coxa e logo em seguida,apertei seus dedos dentro de mim gozando sem pudor.

-Uau,quando eu penso que não pode melhorar...

Eu disse controlando a respiração,Lauren se retirou de dentro de mim e levou seus dedos a boca.

-Realmente você com chocolate e a combinação perfeita,ela disse deitando do meu lado também controlando a respiração.

-Eu to toda grudenta,mais satisfeita confesso.

Lauren sorriu:

-Satisfação e o lema da casa.

Roubei um selinho dela que ainda estava com meu gosto e sentei sobre seus quadris e mordi os lábios.

-Mor deixa eu te experimentar também com chocolate?

-Camz...

-Porfavor...

Eu perguntei ja despejando um pouco de chocolate sobre seus seios e barriga.

-Nao sei pra que perguntou.

-Calla-te e desfruta!

Comecei a chupar seus seios,eu amava chupar eles,eram fartos..bom mais fartos que os meus, e durinhos puxei o bico de seu seio fazendo-a gemer e fui para o seguinte,Lauren desceu as mãos pelo o meu corpo e apertou minha bunda seguida de um tapa como resposta puxei mais o bico de seu peito.

-Amoooor.

Ela Reclamou e eu sorrir descendo até sua barriga e lambendo o chocolate que estava ali, fiz um círculo de chupoes ao redor de seu umbigo,quando ia fazer menção de descer mais Lauren me impediu:

-Não.

-Amor para de besteira...

-Eu só deixo se você deixar eu comer você por trás de novo.

-Lauren...

-Tá  nas suas mãos,eu ja gozei mesmo.

-Eu posso te fazer gozar mais,sabe disso !

Respondir sorrindo.

-Eu to satisfeita.

Disse apoiando as mãos atrás da cabeça de maneira relaxada.

-Eu quero sentir seu gosto mor!

-Então fechou,vira pra essa bunda pra mim enquanto me chupa.

-Eu não concordei com nada.

-Você que sabe...

Rolei os olhos e fique na posição 69 antes de começar despejei um pouco de chocolate no meio de suas pernas e Lauren na minha bunda.

Comecei a chupar minha esposa e Lauren fez o mesmo abrindo minha bunda e passando a língua em todo o percuso que estava lambuzado,eu rebolava  sobre seu rosto enquanto fazia meu trabalho, prazeroso por sinal.

Comecei a brincar com seu piercing e a chupar  e mordisca-ló .

-Camila!

Ela gemeu enquanto  ainda  me chupava atrás.

-Me come Jauregui,me come igual eu to comendo você aqui.

Eu disse introduzindo dois dedos dentro dela que gemeu alto,comecei a penetra-la com a língua e com os dedos da maneira mais lenta possível,mas ela não deixou barato deu um tapa na minha bunda e introduziu um dedo dentro do meu orifício ocasionando em uma dorzinha insuportável.

-Amor tá doendo.

Eu disse parando de chupa-la e so  penetrando com os dedos.

-Nao para de me foder,você logo vai se acostumar,seu cuzinho engoliu meu dedo todinho bebê....

Voltei a chupa-la e a penetra-lá já podia sentir meus dedos sendo sugados por ela é foi então que Lauren introduziu dois dedos na minha buceta com força.

-Ai caralho.

Gritei ja rebolando,aquela mulher queria me matar me fudendo por dois lugares ao mesmo tempo.

-Não para o que ta fazendo...

Ela disse gemendo.

-Ooh amor eu não sei se vou....

Conforme eu me movimentava Lauren atingia ainda mais o meu ponto de prazer que eu pensava que ja  havia conhecido,voltei a chupa-la e a me movimentar mais forte e fundo dentro dela.

-Camila.

E então começamos uma pequena disputa de quem se perdia primeiro,aumentavamos os movimentos  nos arranhavamos até que não me controlei  e gozamos juntas.

-Porra você quer me matar?

Disse minha esposa com a respiração pesada e saindo de dentro de mim,sorrir tirei meus dedos dela e peguei um morango lambuzando com seus fluidos e colocando  na boca e desfrutando.

-Você também é uma delícia com qualquer coisa.

Eu disse terminando de comer e me deitando encima dela:

-Eu to toda suja.

Reclamei.

-Você gozou demais amor olha isso tá pingando.

Ela disse mostrando o líquido que escorria do meu corpo pro dela.

-Culpa sua....

Ela sorriu e me deu um beijo.

-Vem vamos tomar um banho de banheira e champanhe.

Lauren deu um beijo na minha testa e levantou-se, enchendo a banheira e colocando alguns sais,aproveitei pra comer as frutas com o chocolate que restava,vi minha mulher mexendo no sistema de som que logo começou a tocar uma música instrumental romântica ela abriu o champanhe e deslizou a bebida nas taças e sentou na cama me entregando:

-Porque pediu champanhe francês amor ?Estamos comemorando algo?

Questionei me sentando em seu colo.

-Nosso amor ue! Não precisamos de datas especiais pra fazer amor e te mimar..

-Ja sei,e por que nós brigamos...

-O melhor das brigas são as reconciliaçoes

Ela disse tomando um gole do champanhe e eu a acompanhei virando todo o conteúdo da taça.

-Gosta mesmo de champanhe hem?!

-Eu amo champanhe francês quem não gosta?

-Prefiro uísque é mais forte.

Ela respondeu,apertei suas bochechas:

-E eu prefiro você!

Lhe dei um selinho e a soltei,algumas taças de champanhe mais tarde Lauren se levantou me fazendo passar as pernas em sua cintura, nos levando até a banheira de hidromassagem onde estava cheia de espuma,entramos grudadas.

Tomei seus lábios e a beijei intensamente quando começou a tocar The Internet -Special affair.

-Eu amo essa música.

Disse minha esposa mordendo meus lábios e descendo os dedos até o meio de minhas pernas me penetrando novamente.

-Sempre quis te comer ouvindo essa música com essas batidas....

Ela confessou,sorrir me levantei e coloquei a música para repetir novamente e voltei a sentar no seu colo  descendo devagar sobre seus dedos.

Conforme as batidas eu rebolava sobre seus dedos, eu estava em uma dança sensual sobre eles,Lauren só assistia a performance apertando  meus seios e mordendo seus lábios.

Quase que ritmicamente eu gozei assim que a música foi finalizada e me apoiei em minha mulher:

-Desejo realizado ?

Susurrei em seu ouvido e ela sorriu mordendo minha orelha.

-Você não sabe o quão sexy isso foi,gozei so de te sentir e ver.

Tomei seus lábios novamente, depois de muita insistência conseguir que minha esposa deixasse eu penetra-la na banheira onde ela gozou mais uma vez,resolvemos sair da hidromassagem e tomar uma ducha para ir embora onde acabamos transando de novo pareciamos que estávamos no cio,saímos do motel as 10 da noite .

Chegamos em casa e nossa filha estava deitada na sala com a madrinha assistindo desenho:

-Momy,mamãe vocês chegaram !

Ela disse correndo abraçando minhas pernas e a de Lauren juntas.

-Oi meu amor como foi na escola ?

Perguntou Lauren a pegando no colo.

-Bem,momy porque você é a mamãe estão com o cabelo molhado?Não está chovendo !

Dinah nos olhou sorrindo.

-Bom cabelos molhados...

Ela disse se levantando e chegando perto da gente.

-Cheiro de erva-doce!Isso ta com cara de Mo....

-Não tava chovendo não filha,depois falamos sobre isso Okay? Já comeu?

Perguntei interrompendo minha amiga de falar o que não devia.

- Ja a dinda fez miojo !

Dei um beijo na bochecha da minha menina e subir pra trocar de roupa e Dinah me seguiu.

-Sabe eu to feliz de vocês terem vindo de um motel e não de uma delegacia.

Disse minha amiga se sentando na minha cama enquanto eu me despia.

-Caramba vocês tavam transando ou se matando?

Ela questionou olhando os chupoes pelo o meu corpo.

-Apesar de Lauren ter levado uns tapa, e eu umas unhadas quem apanhou de verdade foi aquelas duas vadias.

Eu respondir  entrando no closet e trocando minha lingerie e vestindo um pijama florido.

-Nao acredito Mila !

-Acredite se quiser.

Sair do closet e contei  toda a história pra minha amiga que ouvia atenta e orgulhosa.

-Essa é a minha garota! Eu so estou triste porque você não deixou acompanha-lá.

-Incentivando a minha esposa a práticar a violência Dinah Jane Hanson ?

Questionou minha esposa ao entrar no quarto e seguir em direção ao closet.

-Nao,só em vadias mesmo,Lauren essas meninas não são suas amigas, que amiga faz esse tipo de brincadeira com a outra sabendo que ela é casada e ainda a mulher é ciumenta.

-É eu vou conversar com elas...

Ela gritou do closet e Dinah rolou os olhos e se aproximou de mim :

-Você precisa dizer o que ouviu naquela noite.

-Eu vou falar.

Lauren saiu do closet vestida com um moletom e uma blusa de algodão branca.

-Eu vou dormir aqui hoje espero não incomodar.

Informou indo em direção a porta.

-Você nunca incomoda amiga,quer dormir aqui comigo?

Perguntei indo em sua direção e abraçando, Lauren fez uma careta arracando sorrisos meu e de Dinah.

-Não,obrigada eu tenho meio que um nojinho ,sabe-se la o que fazem nessa cama enfim vou dormir com a minha afilhada,vou assistir Miraculous as aventuras de LadyBug,a Mariente precisa se declarar pro Adrian...

-Você ta shippando casal de um desenho?

Questinou Lauren pegando o tablet e sentando na cama.

-Claro eles são tão fofinhos !Pode deixar que eu coloco a Bella pra dormir até amanhã sapatonicas.

Minha amiga se despediu fechando a porta,olhei pra Minh mulher que estava sentada na cama vendo algo no tablet.

-Amor eu queria falar uma coisa sobre a Keana e a Cici.

Lauren parou de digitar no tablet e me fitou:

-Fala.

Contei tudo o que havia ouvido á anos atrás e ela me escutava em silêncio e sem interromper:

-Por isso eu não gosto delas .

Terminei de falar e Lauren jogou o cabelo pro lado e respirou fundo:

-Porque você não me contou isso no dia que ocorreu?Você tava grávida e ainda teve que se submeter a esse tipo de estresse porra Camila !

-Você tava tão animada e ainda disse que elas eram Bffs sua e destacou a importância delas na sua vida que eu não queria te decepcionar.

-Mais você não poderia ter guardado isso por tanto tempo, além do mais qualquer amigo ou amiga minha que não aceite e não respeite a minha mulher e filha não se torna digno de ter a minha amizade,atenção e até mesmo o respeito ta entendendo onde eu quero chegar? O que ocorreu hoje poderia ter sido evitado se esse tipo de coisa tivesse sido informado a mim.

-Eu sei so não queria te magoar .

-É mais você se magoou e ainda estava grávida...Isso não vai ficar assim não quero esse tipo de gente na minha vida.

-O que pensa  em fazer?

-Eu ja iria conversar com as duas de qualquer maneira,agora que eu vou falar mesmo isso foi tão rude e desrespeituoso da parte delas....

Lauren respirou fundo e pegou minhas mãos e beijou:

-Amor você precisa parar de me esconder as coisas,precisa me dizer o que pensa,o que viu...

-Eu sei estou trabalhando nisso.

-Okay,agora vamos dormir que o dia foi exaustivo.

Ela disse me dando um beijo na testa e se arrumando para dormir,me aconcheguei nela para que dormissemos de conchinha.

-Pra mim o dia foi exaustivamente prazeroso.

-Até a parte da briga ?

Susurrou quase dormindo.

-Até a parte da briga to tão mais leve agora....

Respondir me aconchegado mais na minha esposa.

Terça-feira,15:46.

-Então é isso vocês começam na segunda-feira depois do feriado.

Eu disse para o pequeno grupo de estagiário  e menor aprendiz que estavam na minha sala.

-Alguma pergunta ?

Questionei e ninguém falou nada, dei a reunião com os meus novos funcionários acabada.

-Entreguem toda a documentação para a Dinah porfavor e até segunda, estão dispensados.

Eles se dispensaram da sala me fazendo ficar so,recebir algumas ligações de clientes e finalizei a escolha de móveis em alguns projetos.

Meu telefone da minha mesa tocou, era minha secretaria avisando que tinha um cliente não marcado, eu detestava isso tudo no meu dia tinha que ser cronometrado principalmente no meu trabalho porque se não,não conseguiria fazer tudo o que tinha pra fazer.

-Deixe-o entrar e da próxima vez não marque ninguém encima da hora.

-Sim senhora,desculpe -me.

-Okay.

Desliguei o telefone e logo me surpreendir ao me deparar com Antonny entrando na sala sorridente.

-Antonny?Eu pensei que tínhamos sido claros...

Ele se sentou na cadeira  enfrente a minha:

-Eu não vim te procurar como um amigo mais sim como um cliente...

-Que?

Meu celular tocou era Lauren,normalmente eu não interromperia uma conversa com o cliente para atender uma ligação pessoal mas como esse "cliente"era Antonny não fiz cerimônias :

-Preciso atender.

Eu disse apontando para o celular e ele sorriu dando uma espécie de permissão para que o fizesse,levantei peguei meu celular e sair da sala:

-Oi amor,ta tudo bem?

Questionei,será que ela já sabia que Antonny estava ali?

-Oi bebê,tá eu só te liguei pra dizer que precisamos  conversar sério sobre o Antonny.

Eu tava ficando com medo dessa nossa conexão.

-Sobre o Antonny?Amor eu juro que...

-É, o cara e super perigoso estou aqui no imóvel com Paola e descobrimos umas coisas que você não vai acreditar...

Ela disse me interrompendo.

-Você ta sozinha com Paola?Aonde Antonny entra nessa história?

-Amoooor eu to te falando que o cara e perigoso e descobrimos algo importante  e você ta perguntando se eu to sozinha com ela?

-Tá desculpa ,mas qual é a conexão de Paola com Antonny que está nesse momento na minha sala me esperando ?

-O que ele ta fazendo ai?

-Eu ia descobrir quando você me ligou.

-Hum... De qualquer maneira tome cuidado ,qualquer coisa me liga a noite conversamos melhor.

-Tá ,te amo.

-Também amo você!

Desliguei o celular e voltei pra sala,Antonny estava com um porta retrato com uma foto minha e de Isabella na mão.

Sorrir e tirei a foto de sua mão e me sentei novamente na cadeira:

-Desculpe,e então o que você quer de mim ?


Notas Finais


Até o próximo capítulo! 😘😍👭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...