1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 30-O ELEVADOR

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 30-O ELEVADOR


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Como prometido disse que voltaria até sexta e aqui estou eu,boa leitura .

Capítulo 30 - CAPÍTULO 30-O ELEVADOR


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 30-O ELEVADOR

Domingo -10:00 Am /Lauren.

-Amor você ta precisando de alguma coisa?

Perguntei gritando do escritório,havia acabado de falar no Skype com meu sogro,ele me disse que as investigações estavam avançando e que em breve eu poderia me livrar de Sarah,ela estava ficando cada vez mais insistente no ponto de termos relações sexuais e eu não sabia mais o que fazer.

-Tô de você aqui do meu lado.

Sorrir de sua resposta,já fazia 4 dias que Camila estava em casa de respouso ela falou que a medica lhe recomendou uma semana longe de tudo para se desestressar, sua pressão estava alta demais e eu fiquei totalmente de acordo.

Ontem jantamos com as meninas na casa se Manu e foi totalmente agradável,hoje o domingo estava chuvoso.

Desliguei o computador e fui para sala onde Camila e Bella estavam conversando enquanto passava um filme na TV :

-Mas mamãe ele vai vim de novo?Ele é legal brincamos de cavalinho!

Questionou Isabella deitada encima da mãe que acariciava seus cabelos :

-Pensei que tinha dito que não gostava dele...

Respondeu Camila.

-De quem estão falando ?

Perguntei me deitando na outra parte do sofá,Isabella se levantou da mãe e veio se sentar sobre os meus quadris :

-Ue momy, do amigo da mamãe que veio visitar ela ontem quando a senhora saiu pro mercado.

Olhei para Isabella e depois para Camila que estava com atenção para a televisão.

-Sua mãe não me contou de nenhuma visita,né Camila?

-Talvez eu tenha esquecido quando você foi no "mercado".

Na verdade eu não tinha ido ao mercado,Sarah me mandou uma mensagem para que nos encontrassemos em um café à tarde,fui pensando que tiraria algo de produtivo mas ela só ficou fazendo planos para viajarmos juntas nos sonhos dela isso aconteceria mais pra frente....

-Ah é? Eu saio e os ratos fazem a festa,quem era esse amigo ?

-Era o tio  Diego momy, sabia que ele me segurou quando era um bebê? A mamãe me mostrou uma foto de nós três.

-Que ?

Perguntei me sentando no sofá e colocando minha filha no colo.

-Momy eu era tão gordinha....

Sorrir e dei um beijo na bochecha da minha pequena.

-Voce era o bebe mais fofo do mundo!Camila cadê essa foto ?Eu não sabia que ele tinha foto com vocês,eu nunca as vi.

-Não é como se fosse um álbum completo são apenas 3 fotos.

-E cadê elas ?

-Pra que você as que ?

Questionou sentando-se no sofá e pousando a mão na barriga igual ela fazia quando estava grávida de Isabella.

-Porque eu quero ver,aonde estão ?

Camila rolou os olhos e apontou pro escritório :

-Estão em um envelope pardo pequeno dentro do álbum de bebê da Isabella.

-Mamãe eu posso ir brincar de boneca la no meu quarto ?

-Não quer mais ver filme comigo ?

-Já acabou mamãe.

Disse Isabella saindo do meu colo e cruzando os braços olhando para mãe,aproveitei para ir até o escritório e logo localizei o álbum,peguei o envelope e abrir a primeira foto estava ele,Camila e Bella na praia,na seguinte era somente ele com ela no shopping e a última eles três no sofá que tinha aqui em casa,olhando pra aquela foto me deu uma armagura tão grande pareciam a família perfeita.

Peguei cada uma e rasguei, aquela era a minha família!E não à dele,todas as vezes que eu olhasse pra elas eu iria ver o quanto eu fui estúpida,precipitada e burra ao quase deixar ele se apossar daquilo que era meu.

-Eu não acredito que você rasgou...

Disse minha esposa ao entrar e recolher sobre a mesa as fotos rasgadas.

-Rasgei e rasgaria de novo,eu não quero isso dentro da minha casa.

Camila rolou os olhos.

-A casa também é minha Lauren e você não tinha o direito de rasgar minhas lembranças.

-Que foram tão boas assim ao ponto de você querer ficar com essas fotos esse tempo todo Camila?

-Lauren não começa...E agora o que eu faço com isso?

-Joga fora,e eu não quero ele vindo aqui em casa com você sozinha,nem ele nem nenhum outro homem.

Camila me olhou furiosa:

-Quem você pensa que eu sou?

-Quem eu penso não,você é minha esposa.

-Ele veio aqui pra falar do projeto na casa dele e acabamos relembrando algumas coisas,não foi nada demais e além disso a Isabella tava aqui.

-Relembrando o que Camila ?Você sente falta de está com ele ?Você gosta dele?

Questionei apertando seu braço com força:

-Lauren você está me machucando,me solta !

Continuei apertando seu braço com mais força :

-Responde caralho.

-Quer saber?EU SINTO,SINTO MUITA FALTA DELE E REALMENTE QUERIA ME LEMBRAR DAQUELA NOITE!PRONTO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR?ADMITA LAUREN TODAS AS VEZES QUE VOCÊ ME FAZ ESSA PERGUNTA E ESSA RESPOSTA QUE VOCÊ ESPERA OUVIR,POR MAIS QUE EU DIGA NÃO,ENTÃO AI ESTÁ ELA...

Eu não sabia o que dizer eu só queria matar ela por falar aquilo,lhe dei um tapa no rosto e depois apertei suas bochechas com uma mão e com a outra segurei suas mãos atrás de modo que ela ficasse imóvel.

-Você cala a porra da boca !Nunca mais diga isso você está me ouvindo ?!Ou eu te Mato !você é so minha Camila você ta me ouvindo ?Você é minha puta ,minha esposa,minha,minha,minha !Você ouviu sua desgramada ?

Disse apertando mais suas bochechas,lágrimas desciam pelo o seu rosto.

-Eu perguntei se você ouviu?

Gritei e ela assentiu,eu a soltei e sair bufando peguei minha jaqueta e as chaves do carro eu não iria ficar ali ou aquelas palavras iriam ficar ecoando na minha mente, e eu acabaria fazendo mais besteira,Camila me tirava do meu limite de todas as maneiras possíveis o que às vezes era bom mas devido a circunstâncias atual,aquela não era.

As primeiras meia hora eu só fiquei rodando sem saber onde ir,liguei pra Lucy e ela disse que ela,Vero e Julia estavam em Miami pelo o que me parece a mãe de Vero iria fazer uma cirurgia simples mas mesmo assim elas foram apoia-lá .

Fui para o apartamento de Mani e assim que toquei acampanhia ela abriu a porta,olhei para a minha amiga que estava de moletom,cropet que possibilitava ver sua barriga definida e o piercing e uma blusa de frio de algodão tudo na cor preta,seu cabelo estava liso encaracolado nas pontas,Mani era uma negra linda.

-Oi Mani ...

Eu disse abraçando ela e entrando .

-Porque não usou a chave ?Pensei que era uma visita indesejada....

Respondeu me seguindo,me joguei no sofá.

-Eu realmente espero não ser uma visita inesperada....

-Lolo você não é visita é da família....

Respondeu se deitando encima de mim pousando a cabeça na minha barriga.

-Que bom.

-Fico feliz por vim me visitar vocês quase não vem,aliás cadê a Mila ?Isabella? O almoço de hoje não seria lá?

-Elas estão lá em casa,eu e a Camila brigamos.

Mani se levantou e suspirou,cruzou os braços e sentou em uma poltrona:

-Vamos me digam o porque desse briga?

Contei tudo para Mani,desabafei.

-Lauren Michelle porque você deu um tapa na cara dela ta doida mulher?

-Você não ouviu o que ela disse?Ela falou que sentia falta dele e queria se lembrar da noite que te veram.

- Você mesmo disse que ela  só falou o que você queria ouvir,você realmente queria ver isso saindo da boca dela admita Michelle,agora eu quero saber porque...

Levantei e comecei a andar de um lado pro outro.

-Preciso de um cigarro.

Disse impaciente.

-Não precisa nada...

-Ai Mani no fundo eu tenho medo que Camila me abandone e arrume um cara que possa dá a família normal que a sociedade exige sabe...Eu realmente acho que quando ela estava com ele,ela pensou nessa possibilidade de dá uma família mais estruturada pra nossa filha,de ter um marido e não uma esposa.Ao ver aquelas fotos aquilo ali  foi um tapa na minha cara,era uma prova do quanto eu fui idiota e quase ia perdendo minha família pra ele,e só de pensar na possibilidade de ela ter realmente gostado de ficar com Diego nesse tempo, isso me mata por dentro.

Desabafei,aquilo estava pairando sobre minha cabeça à anos,e soava estranho falar em voz alta mas foi totalmente libertador.

-Ai Lauren só nessa sua cabeça mesmo viu,a Mila ama a família de vocês ,ela nunca cogotaria a possibilidade de fazer isso tudo que você ta imaginando.E não digo isso por ser amiga de vocês é também fazer parte dessa família linda que nós formamos, mas por ver a paixão é a dedicação que ela tem por você,Bella .

-Aiiii Maniii

Disse me jogando no sofá,o celular de Normani tocou e ela foi atender ,sorriu e me mostrou a foto de Camila com Isabela que mostrava na tela :

-Oi Mila...Ah ela ta aqui!Sim,a Ally ja ta ai mais a Dinah?Tá a gente chegar ai daqui a pouco então.Quer alguma coisa da rua ?Tá bom,I Love You toou.

-Vamos pra sua casa às meninas já estão lá...E a Camila tá furiosa porque você esqueceu o celular em casa .

-Eu dei um tapa nela e ela ta furiosa por conta disso?

Mani riu.

-Trate de fazer as pazes com a latina eu não dou conta de ver ela com aquela carinha triste....

-Eu to me sentindo uma estúpida por ter batido nela!

-A violência nunca leva ninguém a nada Lauren. ..

-Eu sei,vamos no caminho eu vou comprar Rosas...

-Pra reconciliação ou pro seu enterro?

Olhei assutada para Mani que gargalhou :

-Perai,que eu vou trocar de roupa.

Mani correu para o quarto,conforme combinado passei na floricultura e comprei umas rosas vermelhas e fomos para a casa,assim que entramos o cheiro de comida invadiu minhas narinas,ouvir risadas da cozinha e fomos pra la:

-Ai Mila só você mesmo pra colocar açúcar ao invés de sal no arroz...

Dizia Ally colocando a panela encima da pia,Camila estava sentada em uma cadeira perto do balcão com uma cara triste,era como se ela tivesse ali só de corpo presente.

-Olha ai quem chegou,talvez agora ela aterrize na terra.

Comentou Dinah comendo doritos.

-Oi meninas.

Eu disse dando um beijo na bochecha de Ally e Dinah,Mani fez a mesma coisa com elas parei enfrente a Camila e estendi o buquê:

-Camz,me desculpa por eu ter sido uma grande idiota ?Me desculpa pelo o meu ciúmes ?Eu sei que nesses dias o que mais eu tenho pedido é desculpas....Mas eu não sou perfeita,o que eu posso dizer e que todo dia tento melhorar e ser uma pessoa melhor pra você é pra Isabella, e eu vou continuar fazendo isso porque eu a amo demais,e não quero que desista da gente.

Camila pegou as flores e me fitou com aqueles olhos castanhos que conseguiam me decifrar e me ler tão fácil.

-Obrigada pelas as flores,elas são lindas.

Foi tudo que ela limitou dizer,as meninas estavam em silêncio e pareciam acompanhar uma novela.

-Só vai me dizer isso?

-O que espera mais que eu te diga Jauregui?

-Que me perdoa ?

Eu disse sorrindo sem graça,Camila rolou os olhos.

-Eu não sei, preciso pensar...

-Camz,vem vamos conversar la encima.

Eu disse pegando as flores e colocando encima do balcão.

-Vish vai rolar sexo dos selvagens.

Comentou Dinah fazendo Mani rir,Ally olhou para Camila assustada.

-O que foi Ally não quer que eu faça sexo selvagem com a Camila ?

Questionei cruzando os braços,Camila olhou para a amiga também assustada.

-Não,a esposa é sua você faz o que quiser Lolo,so me espantei como a forma que a DJ falou.

-Iiiih Ally Cat deveria esta acostumada comigo...

-Eu também nunca me acostumo com os absurdos que você fala Dinah, e ela é minha esposa mas não é assim não de fazer o que quiser....

Disse Camila me fazendo arquear a sombrancelha,a puxei pela a cintura e passei o nariz por sua bochecha,orelha e nuca e vi ela se arrepiar.

-Hem bebê me desculpa?!Eu prometo nunca mais fazer o que fiz ,eu te amo tanto Camila....

Finalizei puxando o nódulo de sua orelha.

-Começou a viadagem....

Comentou Dinah nos fazendo rir,olhei para minha esposa e desprendir com o polegar os lábios que ela mordia.

-Nao morde,deixa que eu mordo pra você....

Me aproximei de seus lábios e os suguei levemente e depois mordi e puxei.

-Você gosta quando eu faço isso bebê?

Se Camila sabia me seduzir ao ponto de conseguir o que queria eu também conseguiria fazer.Camila assentiu fitando meus lábios,ela estava inebriada, sorrir passei a mão por dentro de  seus cabelos e puxei de leve fazendo ela me olhar nos olhos :

-Eu amo você.

-Também te amo.

Ela respondeu quase que em um  sussuro,as meninas começaram a bater palmas :

-Eu não ouvir.

Disse mais alto fazendo elas interromperem a pequena comemoração .

-Você ouviu sim.

Disse Camila passando os braços ao redor do meu pescoço.

-Não ouvir não bebê,fala mais alto.

Ela sorriu e rolou os olhos:

-Eu te amo (disse em voz alta)

Dei um tapa em sua bunda.

-Lauren nos temos visita sabia ?Comporte -se!

Completou me dando um selinho,olhei para minhas amigas ;

-Vocês que me desculpem mas eu preciso de um beijo de verdade dessa mulher.

Peguei Camila e a sentei encima do balcão que logo enrolou as pernas em minha cintura,a puxei para um beijo carregado de desejo,paixão e desculpas eu saboreava cada movimento que minha língua se desdobrava na boca dela,Camila tinha um gosto único,seus beijos me acalmavam e ao mesmo tempo me despertava, ela era a minha ruína e minha salvação.

-Okay subam para o quarto vadias.

Comentou Mani,sorrimos uma nos lábios da outra,Camila colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha:

-Não vamos precisar ir pro quarto,  porque o grande amor da minha vida está sem sexo durante uma semana.

Ally foi a primeira a rir,acompanhada das demais olhei desesperada para ela;

-Camz você não pode ta falando sério amor.

-Eu to falando super sério amor.

Respondeu me roubando um selinho.

-Não achou que só as flores iam resolver ne migs?

-Mani pensei que estava do meu lado !

-E eu to mais você não achou mesmo que seria tão simples assim né ?

Abaxei a cabeça no colo de Camila ;

-Amoooooooor....

Disse choramingando.

-Parece a pior coisa do mundo Lolo,para com isso .

-Mani se você soubesse o gosto que a Camila tem com certeza você me entenderia.

Camila me deu um tapa rindo enquanto Mani e Dinah faziam uma careta.

-Ai que papo mais pornográfico pra se ter na cozinha,na hora do preparo do alimento,andem saem daqui e  polpem meus ouvidos disso por Deus !

Disse Ally batendo na gente com o pano de prato,depois de sermos expulsa da minha própria cozinha fomos para a sala conversar coisas aleatórias,quando ouvi um barulho estridente que parecia um apito.

-Céus que barulho é  esse?

Perguntei tampando os ouvidos,Camila estava sentada no meu colo e Dinah que estava sentada ao lado de Mani que tampava os ouvidos ria.

Isabella apareceu com uma espécie de gaita com Levi ao seu lado com uma flauta.

- Momy aonde você tava ?Eu e Levi te procuramos pela a casa toda.

Questinou minha pequena parando de tocar,meus ouvidos agradeceram.

-Eu fui buscar a tia Mani, falou com ela ?

Minha filha viu a tia e correu para abraça -la ,Levi veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

-Quem deu esses instrumentos ?

-Foi a tia Dinah ,dinda.

Respondeu Levi orgulhoso.

-É porque eu falei pra minha dinda,momy que eu estava fazendo aula de música e ela me deu uma gatia e uma flauta pro Levi.

-Tinha que ser você né Dinah !

A repreendi e ela sorriu a língua entre os dentes.

-Momy,mamãe olha,vamos Levi!

Os dois começaram a tocar os instrumentos juntos,fazendo uma tremenda barulheira.

-Porra que presente de grego.

Comentou Mani gritando.

-Ai meu Deus minha cabeça vai estourar desse jeito!Me dá isso aqui crianças (disse Camila se levantando do meu colo e recolhendo os instrumentos das mãos deles)está confiscado até segunda ordem.

-Mila não repreeenda o lado artístico das crianças.

-Se eu fosse você eu ficava quieta Dinah Jane ou eu vou deixar Lauren acabar com você.

-Uiiii

Ela respondeu levantando a mão em rendição.

-Mamãe me dá, a dinda que me deu!

Exigiu Isabella fazendo o mesmo bico que a mãe,Levi se conformou e veio sentar no meu colo.

-Sua dinda é louca,a mamãe vai guardar e depois te entrega.

-Mamãe eu quero agora....

Ela contestou ja coçando os olhos,aquilo ali tava com cheiro de ....

-Isabella no empizes.

-Porfavorzinho mamãe...

-Nao e não ,você não me ouviu? Depois a mamãe te da filha.

Isabella abriu o berreiro e se jogou no chão,como eu disse aquilo estáva com cheiro de birra.

-Mila da pra ela miga.

- Não Mani, ela tem que entender que não é não,olha o Levi entendeu e não deu esse show todo.

-Acontece que ela chorando ta pior que o barulho dos instrumentos juntos.

Comentou Dinah.

-Maria Isabella Cabello Jauregui,levante se do chão agora é para de birra eu to ordenando.

Disse Camila cruzando os braços com autoridade,ela olhou pra mãe e levantou do chão mas não parou de chorar.

-Quero colinho então mamãe.

Ouvir um ownts das meninas e sorri.

- Não filha,  a mamãe não pode te pegar no colo.

-Porque ?

Perguntei junto  com Isabella.

-Eu to com dor nas costas.

-Mas eu quero colinho da mamãe.

Disse ainda chorando.

-Vem pro da tia Mani.

Convidou estendendo os braços e Isabella negou.

-Vem pro da dinda então.

Dinah repetiu a ação e a resposta foi a mesma.

-Tá vem sentar aqui no meu com o Levi.

- Não momy,eu quero o colo da mamãe.

Respondeu levantando os braços pra mãe pegar,Camila sentou no sofá e logo Isabella foi para seu colo,Camila limpou suas lágrimas e a ninou dando beijos em seu rosto.

-Ela faz birra e você nina ela....

Comentei e recebi um olhar de repreensão de Camila que depois voltou a acariciar a filha,depois do pequeno show da nossa filha o restante do dia transcorreu na mais perfeita paz e harmonia,eu tinha orgulho da minha família mesmo com as nossas divergências, ali havia muito amor,e é isso que sempre importa.

Segunda-feira, 15:00 PM:

-Espera Sarah eu vou ficar sem fôlego....

Eu disse empurrando Sarah do meu colo e limpando a boca,levantei e peguei minha bolsa e chaves.

-Já te falei que aqui não,aqui e meu local de trabalho.

-Ah mas fala se não é exicitante.

Ela disse se sentando encima da mesa,rolei os olhos;

-Aonde vai deusa?

-Pensei que fosse minha amante e não minha esposa

Sarah jogou os cabelos dourados pro lado.

-Mas não custa dizer pra onde vai ...

Abrir a porta e sorrir:

-Ah custa sim ,até amanhã !

Disse piscando e saindo.

-Ferdinando qualquer coisa me liga no celular...

-Ta.

Destravei o carro e entrei,havia marcado com Camila de nos encontrarmos na empresa de festa infantil que assim como as demais se localizava em um dos vários prédios que banhava Nova York.

20 minutos depois estáva quase chegando no local combinado quando Camila me ligou:

-Oi bebê.

-Amor você ta onde ?

-Eu to a dois quarteirões daí.

-Ta não demora,fica no 8 andar.

-Tá amor, beijo te amo.

-Também amo você.

Desliguei o telefone no volante e acelerei,depois de muito rodar no estacionamento do prédio conseguir uma vaga,corri pro elevador que estava vazio,as portas estavam quase se fechando quando um homem colocou a mão impedindo que fosse fechada,quando eu o vi rolei os olhos.

-Você ?

Perguntei quando vi Diego entrar no elevador com duas caixas e as posicionar no chão.

-Bom te ver também Lauren.

Respondeu apertando o 9 andar,dei um sorriso forçado.

-Fiquei sabendo que foi na minha casa....

-Sim! Fui perguntar pra Camila se o buraco que o empreteiro estava fazendo não estava muito grande,parecia uma cratera você precisava ver.

Olhei para Diego,ele era alto ,moreno e forte e possuía um sorriso extremamente simpático..

-Aproveitando a oportunidade....

Assim que ia falar o elevador parou no quinto andar .

-Que merda e essa?

Foi o que conseguir dizer.

-Uau parece que o elevador parou.

-Nao,ele não pode parar Camila tá me esperando...

Respondi apertando o botão efusivamente do oitavo andar.

-Calma Lauren eles logo vão aparecer.

Diego possuía toda aquelas qualidades citadas acima mas uma delas me irritava demais a sua calma.Ele apertou o botão e logo o telefone do elevador tocou,corri pra atender.

-Oi moço ,tira a gente daqui eu tenho compromisso.

-Senhora fique calma que ja vamos tirar vocês daí, o zelador só está terminando de concertar o outro,provávelmente pode demorar de 1 hora a 1hora e meia...

-Que ?Eu não posso esperar tudo isso.

-É o que podemos fazer, devo alertar que talvez tenhamos que cortar o ar condicionado do elevador para que ele volte  a funcionar.

-Eu pensei que isso aqui era um elevador e não uma sauna.

-Se acalme senhora estamos resolvendo o problema.

Disse o homem desligando na minha cara,olhei para a câmera que tinha ali e levantei o dedo do meio,vasculhei minha bolsa e peguei meu celular que estava com três por cento de bateria,eu e minha mania de não carregar meu celular,mandei uma mensagem pra Camila:

Me: Eu ja estou no prédio, porém presa no elevador.

My Baby Girl: Você ta é inventando Lauren

Me: Não amor pergunte ao idiota do porteiro,eu to presa nessa merda de elevador e meu celular ta descarregando.

My Baby Girl : OMG😯 Se acalma amor vai da tudo certo.

Me : Eu detesto esperar....

Ao digitar meu celular descarregou,bufei coloquei novamente dentro da bolsa.Olhei para Diego que estava sentando no canto do elevador com os olhos fechados e fazendo "Ahummmmmm,Ahummmmm" não acredito no que estava vendo,ele estava mesmo meditando dentro do elevador ?

Rolei os olhos e me sentei no outro canto,uma eternidade se passou com ele de olho fechado cantando aquela musiquinha irritante,a essa altura já  haviam desligado o ar, tirei meu sobretudo xadrez que usava  ficando so com meu vestido branco de mangas que vinha até os joelhos,e havia um cinto que marcava bem minha cintura.

-Dá pra você parar de ficar fazendo esse barulho tá me irritando !

Pedi impaciente,fiz o coque no meu cabelo,Diego sorriu e abriu os olhos :

-Bem que a Milinha disse que você era meia mal humorada.

Rolei os olhos ;

-Primeiro é  Camila Jauregui e não Milinha e segundo eu aguentei foi muito você mugindo  ai igual uma vaca.

-Mas o masculino de vaca é boi.

Sorrir.

-No seu caso é touro mesmo...

Diego me olhou sério :

-Há ha ha, posso até te ganhando uns chifres quando estava com a Camila mas com a Gigi não!

-Você sabia que eu e Camila ficava nas suas costas e nunca falou nada porque ?

-Eu desconfiava,não havia provas ...E eu realmente esperava que Camila escolhesse ficar comigo.

Sorrir largamente.

-Desculpa ai amigão.

Disse piscando pra ele,Diego deu um meio sorriso.

-Vai entender vocês mulheres,até hoje eu não entendi porque ela terminou comigo daquela forma...

-Porque ela me ama eu ganhei, e você perdeu supera.Apesar também de você ter tirado sua casquinha na minha mulher né?

Disse com raiva.

-Que casquinha ?Éramos tecnicamente namorados so nos beijavamos,nos beijavamos mais quando você tava presente eu até gostava quando você aparecia(sorriu como  se lembrasse de algo )

-Diego....

Rugi fechando os pulsos.

-O que eu to dizendo,é que eu até tentei dá um passo a mais com ela,porém ela sempre recuava e quando parecia se render Isabella não permitia,sempre chorava ou exigia a atenção da mãe.

-Que ?Mas ela dissse que acordou com voce na cama e....

-Acontece que na noite anterior havíamos bebido uma garrafa de vinho ,sabe como Camila e fraca pra bebida!Ela passou a noite falando de vocês é ai horas mais tarde decidimos pular na piscina,Camila de lingerie e eu de cueca,eu até pensei que iria realmente rolar mas quando saímos da piscina ,Camila deitou no sofá molhada e de lingerie enquanto fui preparar um café e pegar toalhas  pra ela,acabou dormindo...

Ele disse sorrindo,rolei os olhos :

-Continua.

-E então a levei pra cama dela e deitei do seu lado do jeito que estava,na manhã seguinte ela acordou me expulsando da casa dela chorando e dizendo que estava tudo acabado.Agora me diz o que eu fiz?Eu até tentei reatar mas ai eu vi vocês juntas e felizes e deixei pra la.

-Então você é a Camila...?

-Não,  Lauren e olha que eu tentei....

-Porque eu deveria acreditar em você ?

-Porque eu mentiria sobre o fato de eu e Camila não termos transado?Não era pra ser ao contrário?

Analisei ele é realmente ele tinha razão,e então sorrir largamente minha Camila sempre foi so minha,o corpo dela era imaculado somente eu à tinha tocado.

-Pelo o visto gostou da notícia.

Ele disse sorrindo,não resistir e o abracei.

-Você não sabe o quão feliz me deixou hoje cara!

O elevador voltou a subir mas eu nem liguei,peguei seu rosto entre as mãos

-Cara obrigado por não ter fodido minha mulher.

Diego me olhava confuso,e então a porta do elevador abriu :

-Que porra é essa ?

Ouvir a voz de Camila,olhei para ela que me encarava com os braços cruzados e batendo os pés,rápidamente soltei o rosto de Diego e recolhi minhas coisas saindo do elevador.

-Diego nunca pensei que ia dizer isso mas foi bom te ver

Falei ja fora da caixa metálica ele sorriu e comprimentou Camila com um aceno e as portas se fecharam.

-Mas que porra foi aquela que eu vi?Lauren você iria beijar o Diego?

Questionou minha esposa furiosa,olhei para ela da cabeça aos pés,ela vestia assim como eu um vestido branco,porém é claro com modelos distintos enquanto o meu era mais formal o dela era romântico e delicado principalmente pelo multicolar de pérolas que usava.

-Oi amor.

A cumprimentei dando um selinho .

-Você não respondeu Lauren Michelle.

Sorrir .

-Que ciúmes sem cabimento e esse bebê? Sabe que eu sou lésbica,a Bissexual aqui é você.

Camila rolou os olhos :

-Não tenta mudar o jogo.

-Podemos conversar sobre isso em casa?Tá todo mundo apreciando a cena.

Disse olhando para o pessoal da agência de festa que olhava tudo por conta da parede de vidro que separava o hall do elevador da recepção,Camila suspirou e arrumou o cabelo:

-Tá bom...

-Você já deu tudo por certo aqui ?O que resolveu?

Foi ai que ela esboçou um grande sorriso.

-Bom já decidir os convites, a roupinha que ela vai usar e a decoração,ta faltando só  a parte do buffet,ah tem o contrato pra assinar pro pagamento.

Piscou minha mulher.

-Pois vamos resolver isso.

Camila entrelaçou nossas mãos e entramos na Magic Party que ocupava o oitavo andar interio, logo um homem com uma blusa xadrez devidamente toda fechada e pra dentro da calça preta com cinto veio em nossa direção com uma prancheta ,observei que ele também usava uma gravata borboleta e óculos.

-Que bom que ja voltou com a sua esposa senhora Jauregui -Cabello.

Ele pronunciou alegremente,com certeza ele era gay,Camila sorriu ;

-Sim, amor esse é o Carlo Tianjin ele que vai ser o nosso cerimonialista infantil,Carlo essa é a minha esposa Lauren Jauregui.

Sorrir,é apertei sua mão.

-Prazer.

-Prazer e todo meu queiram me acompanhar....

Disse terminando de falar comigo e virando as costas,seguimos ele entre os vários corredores e finalmente entramos em uma espécie de sala,ele fechou a porta e nos acomodamos nas cadeiras.

-Bom a Camila se me permite chama-la assim (ela assentiu)me disse que a Isabella quer uma festa de circo para comemorar seus 5 anos,o que ficou decidido foi que os convites seriam desse modelo.

Ele disse colocando sobre a mesa uma convite em formato de uma caixa de mágico que ao abrir saia de dentro a foto de uma menina saindo da caixa o convidando para o aniversário.

-É claro que a foto vai ser a da filha de vocês...

-Nao é legal amor ?

Questinou empolgada.

-Sim meu amor é legal.

Respondi com sinceridade.

-Bom a parte da decoração vai ser feita nas cores amarela,azul e vermelho lembrando a lona de um circo, vamos colocar muitos balões e coisas divertidas pra dá ideia de um circo,vamos ter máquina de algodão doce,pipoca e aqueles baleiros redondos de chicletes que ficam nas lojas de doces.

-Que bom que vamos fazer na casa do lago não sei se na nossa ia caber.

Comentei com Camila que sorriu.

-Bom pra animação vamos ter palhaços e mágico e um Dj .

-DJ ? Palhaços e mágico? Camila circo é só o tema da festa não precisa transformar a nossa casa realmente em um.

- Da pra parar de criticar antes dele terminar porfavor ?

Questionou irritada,assenti para o homem continuar.

-E ai temos a parte do buffet vocês podem escolher tanto o cardápio 1 quanto o 2 e podem acrescentar e tirar também o valor não se altera...

Disse ele estendendo os cardápios um pra mim e outro pra Camila,analisamos cada uma:

-Amor eu gostei mais dó cardápio 1.

Eu disse deslizando o cardápio 2 sobre a mesa.

-É eu também eu so queria acrescentar tacos,a Bella gosta tanto quer dizer todo mundo gosta...

Respondeu Camila mais pro homem do que pra mim.

-Como a senhora quiser...E o bolo ?Se vocês quiserem fazer a degustação do buffet ficarei feliz em acompanhá -lás.

-Ah comida agora sim...

-Lauren ! (Disse minha esposa me dando um tapa leve)até parece que eu não te alimento.

-Amor e comida de graça....

-Tecnicamente vamos pagar por elas...

-Que seja,aonde devemos ir pra degustar?

-Me acompanhe...

Disse o homem nos levando entre alguns corredores,aquele espaço era enorme e muito bem dividido,entramos em uma sala que parecia uma lanchonete com balcões e biscoitos,salgados,doces expostos nele,começamos a comer as pequenas porções que nos foi dada e apesar de Camila ter reclamado comigo ela foi a que mais comeu,optamos por o bolo ter dois recheios o de cima morango com chocolate e o de baixo de Coco com baunilha.

Voltamos ao escritório do rapaz e ele nos entregou um contrato onde eu li rápidamente,surpresa foi a minha na última folha onde mostrava o valor total da festa.

-Porra 15 mil em uma festa infantil pra uma criança de 4 anos ?

-É a nossa filha Lauren,ela merece você sabe que gastamos quase a mesma coisa todos os anos  nos aniversários dela...

-Eu não sei disso não...

E então uma luz se acendeu na minha cabeça,Camila me dava vários cheques de pequenos valores pra mim assinar...era assim que ela pagava as festas sem eu reclamar do valor total.

-Karla Camila você me burlou esses anos todo.

Minha esposa deu o sorriso mais cínico e me roubou um selinho.

-Querida,esquece isso é foca aqui (Disse ela apontando para o contrato)como pretende pagar em cheque ou cartão vida ?

Ela quase nunca me chamava de vida,só quando queria me acalmar...Bufei e rolei os olhos.

-E se tirarmos o DJ?Eu mesmo posso da play no som,ja temos uma playlist mesmo,podemos levar o sistema de som pra casa do lago.

-Já tem um eu pedi que instalasse.

-Olha ai perfeito,pediu que dia?

-Eu fui lá hoje de manhã arrumar tudo por fim a obra acabou,ficou tão lindo amor...

-Camila eu pensei que estava em casa descansando...

-O aniversário de Isabella ta ai encima eu precisava acelerar as coisas,e outra a minha assistente me ajudou.

Rolei os olhos.

-Conversaremos em casa.

-Ah mais conversaremos mesmo ou pensa que eu esqueci do elevador!

Sorrir ao lembrar da grande notícia que o idiota me deu.

-Porque você ta rindo assim?Lauren você aprontou alguma coisa ?Você tá apaixonada por ele ?Você se beijaram?

Meu pai !Camila sempre criava mil e uma respostas sem noção na cabeça dela que dramática!Olhei para o homem que ria com a cena.

-Conversaremos em casa e para de ideias loucas

-Promete que não é nada demais?

Questionou Camila apertando meu joelho,a ignorei e olhei pra Carlo:

- Porfavor tire a parte do DJ....

-Vou abater o valor,so um momento.

Ele digitava algo no computador e Camila se sentou no meu colo me abraçando.

-Eu amo você,só se lembre disso...

Ela disse se aconchegado mais no meu colo colocando a cabeça no meu pescoço,sorrir e acariciei seus cabelos :

-Amor para com isso...

-Eu te disse que te amo e você  falou pra parar com isso...

Disse com a voz manhosa,o homem puxou o papel  da impressora e estendeu para que eu pegasse,sorrir pra ele.

-Amor eu preciso assinar o papel...

Camila me olhou com os olhos marejados,céus ela tava sensível demais.

-Você poderia nos dá uma licença um minuto?

Eu pedi para o rapaz  assentiu e saiu da sala.

-Hey bebê o que foi ?

Perguntei limpando suas lágrimas.

-Você não ta me dando atenção...Ta me ignorando.

Disse manhosa.

-Bebê eu so não queria falar na frente de estranhos,são nossas intimidades ...Eu te amo muito, você sabe disso e não aconteceu nada demais no elevador...

-Certeza?

-Tenho Camz.

Selei nossos lábios e coloquei uma mecha do seu cabelo atras da orelha.

-Minha bebê...

Susurrei passando a ponta do nariz na sua bochecha.

-Eu te amo tanto Lauren..

-Eu também amor,tá mais calma?

Camila sorriu assentindo.

-Vamos resolver isso e pegar nossa pequena na escola,tudo bem?

Camila sorriu  e me deu um último beijo antes de se levantar do meu colo,chamei o rapaz e assinei o contrato e entreguei o meu cartão de crédito,o valor tinha caído pra 12 mil.

Buscamos Isabella na escola que ficava mais que feliz quando ia as duas mães busca-lá,enquanto ela subiu para banhar,Camila foi para a cozinha alegando que iria preparar o jantar,porém ainda estava cedo a acompanhei ,peguei uma cerveja na geladeira e sentei em uma das cadeiras perto do balcão.

-Podemos falar dó que aconteceu no elevador agora?

Camila respirou fundo e colocou o avental para não sujar seu vestido.

-Fala,eu to pronta!

Sorrir do seu drama,e contei tudo que ocorrerá na caixa metálica.

-Você ta me dizendo que eu não transei com Diego ?

Perguntou Camila rindo.

-Sim meu amor,você é so minha...So eu toquei nesse corpo você é minha por completo e demais ninguém.

Eu respondi a puxando pela a cintura e passando a ponta do nariz no seu.

-Nossa eu vivi culpada esses anos todos pra nada....

A olhei com a sombrancelha arqueadas:

-Queria que tivesse acontecido?

-Claro que não amor,so estou dizendo que se eu soubesse disso teria evitado muita coisa não é ?

Sorrir.

-Mas assim a gente não teria feito aquele sexo selvagem que fizemos na reconciliação quando eu descobrir...

-Safada!

-Lembra que eu te chupei na escada?

Dei um tapa forte na sua bunda e mordi o nobulo de sua orelha:

-Lembro sim.

Disse Camila com a voz carregada,subi seu vestido e massagei sua bunda e apertei.

-Eu to louca pra te comer,sentir seu gosto se derramando nos meus lábios...

Terminei a frase dando outro tapa na sua bunda e Camila gemeu,colou os lábios ao meu e depois me fitou com seus olhos castanhos:

-Eu tenho duas coisas pra te falar amor...

Disse com a voz manhosa.

-Fala bebê.

Susurrei em seu ouvido.

-Greve de sexo.

Ela disse se desvencilhando dos meus braços e abaixando o vestido.

-Camz....

Gemi  de frustração.

-E a outra e que eu vou jantar na casa do Antonny e meu plano e não dormir aqui essa noite.

-Que ?

Gritei,Camila colocou uma panela com água no fogão.

-E isso que você ouviu.

-Mas nem passando por cima do meu cadáver que você vai jantar com ele ,é ainda vai dormir la, eu não sou nem louca de deixar isso acontecer.

Camila pegou uma faca na gaveta e me olhou.

-Ah mais você vai.....

Camila com um objeto indefeso na mão já é perigoso,agora imagina imagina uma faca,golir em seco....


Notas Finais


Eita o que a Mila vai fazer com essa faca?kkkkkkkkk Camila é uma graça !Até sábado ou domingo 😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...