1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 4-SURPRESA

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 4-SURPRESA


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Vamos para mais um capítulo....Desfrutem!

Capítulo 4 - CAPÍTULO 4-SURPRESA


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 4-SURPRESA

Terça-feira 03:30 Am-Lauren.

-Ai,ai,ai isso vai, porra Lauren....

Camila gemia enquanto eu a penetrava com 3 dedos e sugava seu clitóris,ela se contorcia na cama,puxei e mordi  de leve seu clitóris mais uma vez e ela gemeu alto coloquei minha mão livre na sua boca enquanto sugava seu líquido.

-Eu to fraca demais me da um minuto pra mim te recompensar.

Sorrir e deitei do seu lado ela ainda tentava recuperar a respiração.Então em um impulso ela levantou e sentou encima de mim seu sexo exarcado junto com o meu foi onde ela iniciou sua pequena tortura,rebolando encima de mim nos dando um atrito mais que prazeroso.

-Você gosta quando eu rebolo pra você amor?

-Amo (respondi ja quase sem fôlego)

Camila desceu as mãos e começou a brincar com o meu clitóris onde tinha meu piercing.

-Isso aqui e o meu brinquedinho favorito.

Disse puxando de leve,com a outra mão livre ela iniciou uma massagem lenta e prazerosa sobre o bico do meu seio esquerdo,e então ondas atingiram meu corpo a mistura de sensações dela se esfregando em mim,me masturbando e me massageando foi demais e comecei a gozar.

Camila sorriu e saiu de cima de mim descendo até o meio das minhas pernas onde as lambidas lentas inicaram pra depois se intensificar ela me chupava tão forte e mordia e brincava com o meu piercing que eu estava quase gozando novamente...

Camila pausou colocando os dedos em meio de suas pernas e depois os tirou colocando na minha boca dois deles que estavam com o seu gosto e cheiro,lambi faminta e logo depois ela voltou a brincar com meu piercing e quase sorrateiramente  introduziu 
O primeiro dedo.

-Porra Camz...

Ela continuou me sugando e enfiou o segundo onde habilidosamente fez os movimentos necessários pra eu me contorcer e gozar de novo.

-Isso amor eu adoro quando você se derrama pra mim .

Disse Camila voltando a me chupar até que tivesse sugado tudo.

-Te amo amor.

Camila me deu um selinho e deitou sobre mim .

-Também amo você(comecei a acaricia seus cabelos que sempre exalava um cheiro maravilhoso de lavanda )

-Olha a hora amor amanhã vamos sofrer pra acordar cedo.

Ela disse manhosa.

-Mas valeu a pena ficar acordada até agora ?

-Sempre vale....(Disse ne roubando outro selinho ) vai ser muito tempo longe de vocês .

-Amor até parece que não ficamos ja separadas , não lembra os três meses?

-Foi o pior três meses da minha vida!Foi através dessa experiência que eu sei o quanto e horrível ficar sem você,doeu demais....

-Também não foi fácil pra mim,ainda mais vendo você com aquele idiota.

-E eu te vendo com aquela puta.

-Não vamos falar do passado,além do mais nos so ficamos com eles pra provocar uma a outra,o importante é que o seu corpo sempre foi só meu e o meu pertence a você .

-Amor (Disse manhosa )não vou conseguir levantar amanhã...

Sorrir.

-O que acha de amanhã passarmos o dia juntas so nos duas.

-É a Bella ? E O nosso trabalho?

-É só um dia bebê....A Bella vai pra escola e so volta a tarde.

Camila suspirou.

-Amei a ideia de ficar com você o dia todo.

Disse bocejando enquanto eu continuava acariciando seus cabelos,até ela adormecer e eu também.

QUARTA-FEIRA -07:30 AM

Sentir uma respiração perto do meu rosto e sorrir pensando ser Camila,abrir os olhos e vi minha bebê me encarando com os cabelos todo bagunçado e de pijama colorido.

-Momy  porque a mamãe ta pelada ?

Foi a primeira coisa que ela falou,olhei e vi que Camila estava abraçada a mim,somente com o lençol cobrindo a bunda,seus seios estavam em contato com a minha pele mas por sorte não dava para vê-los por está de costas.

-Meu amor a mamãe ia banhar e acabou dormindo....O que eu já disse pra não entrar nos quartos das mamães sem bater.

-Mas eu bati.

Tá agora iríamos ter que trancar a porta,olhei pro despertador e vi que se não saissemos em 20 minutos ela chegaria atrasada a escola.

-Vai escovando os dentes que eu ja to indo.

-Tá .

Ela saiu do quarto e eu tirei Camila de cima de mim tomando cuidado pra não acorda-la.Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans e uma blusa com o logotipo do U2 e uma cardigã por cima pois fazia um pouco de frio.Fui ao quarto de Bella e ela tentava vestir o uniforme o que me fez rir.

-Deixa a momy te ajudar,escovou os dentes ?

Eu disse ajudando ela a colocar a calça e depois a blusa.

-Escovei momy.

-Teste do bafo.

Bella assoprou no meu rosto e comprovei que o hálito estava bom.

-Ok !Teste do sorriso.

Bella sorriu mostrando os dentes.

-Perfeitos.

-Eu já sou uma mocinha momy.

Sorrir,ia começar a prender o seu cabelo quando ela pediu:

-Momy faz aquela tiara de trança que a mamae faz.

Camila fazia muitos penteados no cabelo da nossa filha apesar de ser bastante liso ela sempre arrumava ele de um jeito diferente,eu me limitava a três : Rabo de cavalo ,ele solto  e um coque.

-Filha a momy não sabe fazer,faz igual eu joga seu cabelo pro lado e fica lindo .

-Como momy?

-Assim .

Mostrei a ela jogando meu cabelo pro lado e ela fez o mesmo  movimento que o meu,ficou um pouco bagunçado.

-Com prática você consegue.Hum...Cadê sua mochila,agenda ?

-Na cozinha.

-Vem.

Descemos na cozinha e peguei suas coisas e a chave do carro,abrir a geladeira e peguei um iorgute e um pacotinho de bolinho e entreguei pra Bella.

-Pra você comer no caminho...Agora vamos.

Em menos de 15 minutos ja estávamos em frente a escola,estacionei e olhei pra minha bebê que já estava saindo da cadeirinha.

-Comeu tudo filha ?

-Sim momy,e o meu lanche?A mamãe faz sanduíche e suco.

Puts !Dei um tapa na minha testa.

-Vem vamos descer a momy vai comprar alguma coisa e vai deixar na sua sala.

-Tá.

Quando me despedir de Bella encontrei Manoela.

-Oi Manoela bom dia !

-Ah oi Lauren,bom dia!

-Veio deixar o campeão?

-Vim,e advinha!Estou frequentando as aulas na academia da Normani e estou Amando .

-Que bom eu também fazia mas acabei não indo mais a Camila vai ainda.Fico feliz que você está seguindo sua vida o divórcio deve não ser algo fácil .

-Pra mim está sendo,é tão bom a liberdade....Você me acompanha em um café ?

-Eu adoria mas eu e Camila não fomos trabalhar hoje é eu a deixei dormindo quero levar um café na cama pra ela .

-Você é uma ótima esposa Lauren.

-Sou nada tenho meus defeitos também,eu não posso te acompanhar no café mas posso ir até a padaria,eu tenho que comprar o lanche da Bella,se a Camz sonhar me mata.

-Então eu te acompanho.

Fomos a padaria e eu comprei um sanduíche natural e um suco de caixinha,me despedir de Manoela que ficou de me ligar para marcamos algo.Entrei na escola rapidamente e entreguei o lanche pra Bella que parecia apressada demais,só pegou o lanche e me deu um beijo e correu pra mesa onde pintava.

Cheguei em casa e entrei no quarto e Camila ainda estava dormindo.Desci na cozinha e fiz uma vitamina de banana e misto quente,cortei algumas frutas e fiz uma salada de frutas e despejei um pouco de mel.Coloquei na bandeija e antes de subir mandei uma mensagem para Ferdinando e Dinah dizendo que não iríamos trabalhar hoje.

Assim que entrei no quarto coloquei a bandeja do lado e fui despertar ela com beijos no rosto até chegar em seus lábios onde contornei com a língua.

-Bom dia pra você também.

Ela disse com a voz ainda sonolenta,abrindo os olhos devagar.

-Bom dia amor,a despertar mi reina .

-Yo soy tu reina ?

-Si mi reina ,mi amor ,mi vida la doña de mi corazon .

Ela sorriu e me roubou um selinho.

-Cadê a Bella ?

Disse se espreguiçando.

-Acabei de deixar ela na escola e olha o que eu fiz pra você !

Camila se sentou sem se importar que os seios estavam amostras,olhei e sorrir ;

-Você cansa de vê -los ....

Rolei os olhos e joguei uma camisa minha pra ela vestir antes de pegar a bandeija.

-É mas eles me distraem,veste!

Camila vestiu e eu coloquei a bandeija em suas pernas.

-Amooooor que lindo!Você fez tudo só? Se machucou ?

Rolei os olhos e Camila gargalhou.

-Obrigada amor,fez até minha vitamina predileta.

Me aproximei e dei um selinho demorado.

-Te amo bebê.

Eu disse sentando na sua frente,Camila bebeu um gole da vitamina e dividiu o misto quente no meio me dando um pedaço na boca.Ficamos assim eu alimentando ela é ela fazendo o mesmo comigo.

-Tava tudo muito bom amor.Obrigada ..

-Eu vim a este mundo para lhe satisfazer.

Eu disse tirando a bandeija de sua perna.

-Agora vai banhar nos vamos sair.

-Pensei que iríamos ficar o dia todo aqui no nosso ninho de amor.

Disse manhosa.

-Amor aqui não é a nossa lua de mel que ficamos 5 dias sem sair do quarto.

-Deveríamos fazer uma nova lua de mel vamos fazer 10 anos juntas e 6 de casada.

-Falta muito ainda pra isso,agora vista-se nos vamos sair em 10 minutos.

-Pode ser em 20?

-Pode eu vou te esperar la na sala.

-Porque não aqui?

Disse se levantando indo até o banheiro nua.

-Porque se não,não vamos sair daqui.

Desci pra sala e peguei uma pasta onde havia uns papéis importantes e coloquei no porta luva do carro e resolvi ler uns e-mails ,meia hora depois Camila apareceu estava com uma calça jeans rasgada nas coxas e um salto alto acompanhada de uma  blusa de frio preta.

-Nossa eu ja resolvir três problemas do meu trabalho te esperando...

-Desculpa meu amor mas eu precisava desse banho pra me repor as energias, ja que alguém tirou todas ontem.

Sorrir e a puxei pela a cintura.

-Você ta linda.

-Eu to simples espero que a gente não vá a um lugar glamuroso ja que você tá chinela e eu não me arrumei muito.

Dei um selinho demorado e coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

-Vamos ?

-Vamos!

Fomos de mãos dadas até a garagem,entramos no carro e eu dei partida.Já fazia uns 25 minutos que estávamos na Estrada ouvindo músicas na rádio :

-Hey eu gosto daquela música.

Reclamei quando ela baixou o volume bem na hora que passava uma música da Lana del Rey.

-Amor para no próximo posto eu to com fome e com vontade de fazer pipis.

-Não da pra segurar ?Sem a gente parar chegamos mais rápido.

-Não!não da pra segurar.

-A fome ou o xixi ?

-Os dois...

-Mas tipo ta muito mesmo ,igual quando você tava grávida da Bella e quase fez xixi no meu carro ?

Camila olhou pra mim incrédula.

-Eu tava grávida e apertada idiota !

Disse me dando tapa que me fez rir.

-Isso não justifica.

(Provoquei,amava provoca-lá pelo o simples fato dela ficar linda irritada)

-Ah e ?então voce vai gerar nosso próximo filho e ai quando os seus órgãos forem todos comprimidos por causa de um bebê querendo espaço dentro de você é ai ele fica confortavelmente bem encima da sua bexiga que faz você querer ir no banheiro de 5 em 5 minutos você me fala se justifica ou não !

Disse cruzando os braços e me encarando,fiquei em silêncio e me segurando pra não rir.

-É para logo na porra de um posto por favor.

Disse aumetando um pouxo a voz.

-Você pedindo dessa forma carinhosa ne...

Dei a seta pra entrar no posto e antes de eu desligar o carro Camila saiu dele batendo a porta ela ficava assim quando tinha muita fome e estava com raiva.Aproveitei pra encher o tanque,enquanto esperava Camila no carro meu celular tocou e era ela,atendi sem entender.

-Porque ta me ligando?

Questionei

-Vem pagar as coisas que eu comprei aqui na lojinha o moço ta pensando que eu vou robar.

Com certeza Camila estava com muita fome junto com TPM.

-Tá bom.

Desliguei e fui até a lojinha.

-Eu não disse que eu não ia roubar nada!Minha esposa vai pagar.

-Senhora eu não disse isso apenas  perguntei como iria pagar ja que a mesma disse que tava sem dinheiro.(Disse o jovem que trabalhava na loja )

-Tanto faz. (Respondeu Camila ríspida ,certeza que ela tava de tmp)

-Então vai ser 6 barras de cereais de banana com chocolate,1 doritos ,1 coca cola ,água e uma caixa de bombom?Vai querer algo mais ?

Olhei pra Camilla incrédula pra onde ia toda aquela comida ?Olhei pra bunda dela e sorrir.

-Amor você vai comer isso tudo ?

-Até parece que você não vai beliscar também !Ou você ta achando que eu vou engordar mais ?Lauren eu to gorda ?

Ai Jesus !

-Não Camz você não ta gorda,moço e so isso mesmo !Quanto deu ?

-45,00 reais.

Entreguei uma nota de 100 e Camila pegou as sacolas e já foi saindo.

-Aqui está seu troco e Boa sorte !Sua esposa não está nada contente hoje .

Suspirei.

-É TPM !Pegue 20 reais de gorjeta,desculpe pela a confusão.

-Tudo bem ,até mais ver.

Sair da loja e Camila ja estava no carro devorando o salgadinho com a coca-cola.

-Como e bom comer. (Ela disse suspirando colocando um pouco de Salgado na boca )

-Nem parece que tomou café da manhã hoje .

-Ue mas eu já to com fome,estamos a meia hora dentro desse carro.

-Relajate Mami calmate okay?

Camila rolou os olhos e eu dei partida no carro.

-O vendedor tava apavarodo.

-Ele e um idiota.amoooooor ja estamos chegando ?

Disse  com a boca cheia.

-Falta pouco.

Em menos de 20 minutos paramos de novo em um  posto,porque Camila tomou tanta coca com água que pediu pra ir no banheiro de novo.

Estava esperando fora do carro ,quando um homem se aproximou:

-Licença eu sei que isso e meio embaraçoso mas eu me chamo Roger e faço parte de uma agência publicitária e eu estava te vendo e permita-me dizer que você é linda.

-Obrigada mas sou casada.

Respondi seria.

-Sorte do homem que te tem,mas eu não vim para flertar so se você quiser (disse ele piscando)a verdade e que eu to com uma campanha de linhas de roupas Rock Roll para adultos e eu acho que você seria perfeita pra esse trabalho.

-Oi?eu não sou modelo.

-O conceito e esse pegar mulheres normais  para mostrar que nao existe idade,classe social todo mundo pode usar.

-Entendi,sabe acho até bacana mas não posso sou muito ocupada.

-Não precisa falar agora você tem dois dias pra me falar,fique com meu cartão e qualquer coisa me ligue...seu nome é?

-Lauren Jauregui.

-Prazer Roger Mattos,então aguardo sua ligação.

-Não te prometo nada...

Ele saiu e piscou pra mim,olhei pra trás e vi Camila com braços cruzados me olhando:

-Que foi ?

Perguntei ja sabendo a resposta,Camila entrou no carro e eu fiz o mesmo.

-Sinceramente não posso deixar você so por um minuto,que vem homens,mulheres tudo da encima de você eu deveria ter me casado com uma mulher horrível.

Gargalhei e dei partida no carro.

-Amor ele tava dando encima de você ?

Disse colocando as mãos na minha pernas.

-Claro que não Camila.

Expliquei a história :

-Você não vai tirar essas fotos.

-Por que não ?

-Se você em anonimato ja tenho dor de cabeça imagina,com sua imagem circulando pela a cidade...não não.

-Amor é campanha de blusa de rock

-Não Lauren Michelle.

-Você ta mandona hoje.

-Eu sou mandona..

-Ta estressada,ontem você não tava assim até parece que eu não te comi direito.

Camila deu um tapa nas minhas pernas sorrindo.

-Pois fique você sabendo. ...

Disse ela descendo as mãos pro meio das minhas pernas.

-Eu sou a mulher mais bem comida do mundo,sabe porque ?

Disse massageando meu sexo por cima da calça.

-Porque ? (Sussurei pois estava tentando manter os olhos na estrada enquanto me controlava pra não parar e beijar Camila )

-Porque eu sou casada com Lauren Jauregui Cabello.

Disse apertando meu sexo,olhei pra ela sorrir.

-Amor para eu to dirigindo.

Camila assentiu mas antes me deu um selinho rápido.

-Então,eu to assim não porque eu não fui bem comida mas porque eu to de TPM e eu fico ainda mais chata me desculpa.

-Tudo bem,estamos chegando.

Eu disse entrando em um condomínio.

-Nossa aqui e lindo.

Disse Camila vendo as casas que passávamos.

-Sim,lembra que a gente veio aqui quando vinhemos visitar uma cliente da minha empresa e você ficou encantada com as casas daqui.

-Lembro !Apesar de ter sido a 3 anos atras,no quintal de todas as casas aqui tem vista e acesso pro Lago né?

-Sim.

Assenti parando enfrente a uma casa clasica do condomínio a sua fachada era pintada de branco e suas janelas e portas de azul turquesa.

-Vinhemos visitar algum cliente seu ?Amor eu pensei que nos tínhamos pensado em ficar o dia de juntas e você me arrastou pro seu trabalho ?

Camila bufou cruzando os braços sobre os seios e fez o mesmo bico que Bella fazia.

-Vem vamos descer

Abrir o porta luvas e tirei a pasta que antes tinha colocado la.Saímos do carro e paramos na porta,puxei a chave que estava no bolso da minha calça e dastranquei.

-Lauren não seria mais apropriado tocar a companhia?Porque a dona da casa te deu a Chaves ?

-Camila respira e vamos entrar.

Entramos e a casa estava meia vazia,na sala tinha uma grande laleira e um sofá branco com um lençol.

-Nossa alguém mora aqui ?

-Por hora não...Vem vamos ver o resto da casa .

Entramos na sala de estar e entre a cozinha que era americana tinha uma sala de jantar,os três ambientes se conectavam.

-Nossa eu preciso ver o quintal daqui de novo.

Disse Camila indo a grande porta de vidro que tinha na cozinha que dava acesso ao quintal.

-Vamos ver la encima primeiro.

Sem entender subimos a escada e entramos no primeiro quarto que era uma suíte.

-Nossa amei esse quarto
,e bem espaçoso tem closet,pequeno mas tem e o banheiro tem uma banheira  aconchegante.

Camila abriu a janela e suspirou.

-Lolo olha que vista linda,a brisa....

Eu so fiquei na porta olhando ela admirar o local.

-É linda mesmo.

(Eu disse sem pensar,estava falando dela e não da vista, ver Camila sorrindo e empolgada era a melhor coisa a ser apreciada)

-Podemos ver o resto?

Entramos nos dois outros quartos que eram iguais,havia um banheiro social e outro espaço livre que não tinha nem banheiro nem closet,julgamos que ali era um escritório.

Descemos e finalmente fomos para o quintal,Camila abriu as portas de vidro e abriu a boca em um perfeito O,a grama era verdinha e o local era cercada de árvores dando assim privacidade pra cada casa,o lago ficava perto e tinha deck para caso tivéssemos um barco.

-Nossa que paraíso.

Disse ela admirando a vista,abracei por trás e beijei sua nuca.

-Amor você vai vender isso aqui rapidinho além do mais vale uma grana.

-Eu não preciso vender essa casa.

Eu disse enquanto ainda beijava sua nuca

-Não ? Meu Deus estamos invadindo uma propriedade Lauren?

Perguntou virando pra mim.

-Não é considerado invasão de propriedade quando eu to na casa da minha esposa.

Camila me olhou surpresa.

-Oh meu Deus ,e o que Lauren?

-Isso que voce ouviu de acordo com esses papéis aqui.

Eu disse indo até a cozinha onde tinha colocado a pasta encima do balcão, Camila me acompanhou.

-Ler.

Entreguei os papéis pra ela é ela ainda incrédula pegou:

-O imóvel localizado no Condomínio Le Bledom Rua 7/27 casa 5 tem como proprietário : Karla Camila Jaguari-Cabello Estrebao  e blá blá blá .

Camila soltou um grito e pulou encima de mim envolvendo as pernas na minha cintura e me enchendo de beijo o que me fez rir .

-Amor,calma eu vou sufocar assim .

Eu disse falando entre os vários beijos que ela dava no meu rosto,por fim me deu um selinho demorado.

Sentei ela na enorme  bancada de marmore que tinha ali na cozinha e mordi seu queixo.

-Porque você comprou ?

-Ue você não disse que queria uma casa assim ?

-Amor eu falei que seria um sonho,e ja faz três anos como ainda se lembra ?

-Você falou e eu prometir pra mim mesmo que eu iria comprar pra você uma casa assim,na época nos ainda não podíamos mas agora sim,peço desculpas pela a demora.

Sorrir.

-Você é uma boba(disse me dando um selinho)quando você comprou ?

-No dia em que brigamos,na verdade eu ja estava negociando a semanas mas a compra foi efetuada no dia do nosso desentendimento.

-Deveríamos brigar mais vezes vai saber o que você iria comprar.

-Camila...

-Eu sei eu to brincando.Amor, amei a casa e estou louca pra deixar ela com a nossa cara,mas eu preciso te perguntar algo.

Disse mexendo no meu cabelo.

-Fala.

-Nos vamos nos mudar pra cá? E porque tudo fica mais perto na nossa outra casa é pra cá ficaria muito cansativo e longe de tudo....

Eu calei sua boca dando um selinhos demorado.

-Não vamos nos mudar definitivamente pra cá, aqui vai ser nossa casa de campo pra virmos descansa nos feriados,férias...

-Ufa !Perfeito amor .Eu te amo tanto,não por você ter me comprado essa casa mas por você prestar atenção nas mínimas coisas que eu falo e se empenhar pra realizar.

Sorrir.

-Eu so quero te ver feliz.

-Amor não precisa me da uma casa pra mim ser feliz,eu sou feliz todos os dias quando eu acordo com você.

-Então você não quer a casa ? (Perguntei rindo )

-Já que já comprou né? O que você acha de a gente inaugurar ela.

Disse Camila tirando sua blusa e ficando so com o sutiã Branco rendado que usava.

-Amor nos vamos ter muito tempo pra inaugurar eu preciso te levar a outro lugar...

Quando terminei de falar,Camila ja tirava a calça porem ela ainda continuava  sentada sobre o grande balcão de mármore,ficando so de calcinha e sutiã,então ela mordeu os lábios que me enloquecia.

-Lauren nos precisamos inaugurar nossa nova casa.

-Mas....

Tentei argumentar mas ja era tarde,Camila tinha se deitado no mármore e estava com as pernas abertas.

Em um movimento rápido tirei minhas roupas,ficando so de calcinha e sutiã e subir encima do mármore e fui até sua boca onde mordi seus lábios.

-Digamos que não estava em meus planos agora,eu iria te levar pra almoçar no restaurante que fica aqui dentro do condomínio com vista pro lago,iríamos passear de barco e lá eu iria te foder.

Camila passou os dedos no contorno dos meus lábios sorrindo.

-Porque não me foder duas vezes ?Isso e muito pra você Jauregui?

-Você não me falou isso.

Eu disse encarando ela que sorria,invandi sua boca a beijando forte de língua e desci minhas mãos até seus sutiã e abaixei o bojo,e iniciei uma massagem nos bico de  seu seios que fez ela começar começar gemer.

-Porra...

Depois de massagear-los bem abocanhei seu seio direito e comecei a chupar e a morde de leve,o que fez Camila meter a mãos no meio dos meus cabelos e puxar fazendo pressão para que a sugasse mais,chupei forte o bico e depois o puxei

-Ai amor !você ta parecendo nossa filha mamando.

Gargalhei ,e fiz a mesma coisa com os seios esquerdo e quando mordi o bico e puxei  ela me repreendeu.

-Amor...

-Eles são tão bons de chupar.

Eu disse apertando seus seios.

-Eles são pequenos.

-Foram feitos pra mim.

Desci beijando sua barriga e fui deixando o rastro de chupoes até chegar na sua buceta que já estava encharcada,rasguei sua calcinha e levei meus dedos até até a boca de Camila que os sugou.

Nao me contive e lhe  beijei  ferozmente enquanto a devorava a penetrei forte introduzindo os dois dedos.

-Oh .

Camila começou a gemer  sem separar nossos lábios, arranhou minhas costas,eu ja estava quase gozando so de ve-la gemer me arranhar e o atrito dos nossos corpos.

Coloquei mais um dedo e Camila gemeu mais alto meu nome,mordi seu queixo e chupei sua nuca,Camila rebolava sobre os meus dedos que logo foram comprimidos e apertados no seu interior,fazendo meu sexo latejar não demorando muito para que eu gozasse e Camila também.

Puxei Camila para sentar encima de mim e logo ela uniu sua buceta com a minha enxarcada e começou num vai e vem gostoso.

-Adoro essa posição.

Disse Camila ofegante,dei um tapa na sua bunda que fez ela ir mais para frente e a se esfregar rápido o que nos fez gozar juntas.

Estávamos ofegante encima do mármore uma abraçada a outra.

-Casa inaugurada!

Disse Camila sorrindo.

-Bem inaugurada....O que será que Bella vai achar daqui ?

-Ela vai amar !Amor nos poderíamos fazer a festa dela aqui !Assim mostramos pra nossos amigos e nossa família.

-É uma boa ideia,ela ta crescendo tão rápido parece que foi ontem que você tava com um barrigão.

-Nossa eu tava enorme....

-Camz o que acha de termos outro bebê?

Eu disse me sentando e olhando pra ela,Camila me olhou surpresa e sentou também .

-É sério ? Eu tive que  te convencer a termos a  Bella e agora você quer outro ?

-Eu sei mas acho importante a nossa menina ter um irmão ou uma irmã pra serem cúmplices,defender um a outro,brincarem.
Eu disse colocando uma mexa do seu cabelo atrás da orelha,Camila sorriu.

-Então você pode gerar o nosso próximo bebê.

-Não amor, eu quero que você gere.Você fica ainda mais linda grávida.E você nem precisa usar meus óvulos...

-Primeiro eu adoraria da um irmãozinho pra Bella mas amor agora que nos estamos conseguindo ir em frente com a nossas carreira e  rotina...Um bebê agora colocaria nosso mundo de pernas pro ar.

-Você tá parecendo eu ,quando disse que queria um bebê.

-Eu sei....Mas agora eu vejo que você estava certa eu não mudaria nada porque a Bella e a luz da minha vida mas você não acha que deveríamos ter realmente esperado?

Confesso que fiquei triste pelas as palavras de Camila,eu havia entendido perfeitamente o que  ela tinha falado mas mesmo assim me entristeceu.

-É segundamente se fosse pra ter outro filho eu usaria o seu óvulo novamente eu acho que essa beleza deve ser reproduzida o máximo de vezes possível mas...

-Eu sei agora não é o momento,você tá certa sua empresa ta credecendo cada vez mais...

-Nossa empresa.

-Sabe que eu so quis ajudar você é Dinah.

-Eu sei meu amor mas mesmo assim você continua sendo sócia e é por isso que enquanto eu estiver viajando pra fora ,preciso que fique indo la para supervisionar tudo.

-Camila eu não entendo nada de Desing,combinações...

-Eu sei na verdade ja está tudo encaminhado e so pra você supervisionar os funcionários e etc ...

Revirei os olhos e  Desci do balcão buscando minhas roupas.

-Primeiramente eu não vou discutir isso com você é eu peladas.

Eu disse vestindo minha calcinha e o sutiã,entreguei as roupas de Camila que também começou a vestir.

-Vai saber o que você faria pra me convencer.

Eu disse vestindo minhas calças,Camila sorriu .

-Amor eu preciso que você faça isso por mim,pela a Bella ,pela a nossa família.

-Camila eu não vou te prometer nada.Feche seu escritório quando estiver viajando

-Mas ele vai ta fechado pro público mas irá funcionar internamente.

-Não confia nos seus funcionários?

-Nos nossos, e é claro que confio mas é sempre bom que eles saibam que tem um chefe por perto.

Disse ela terminando de se vestir e descendo do balcão,meu celular tocou era Sarah,atendi porque queria fugir daquele assunto.

-Oi Sarah !

Camila rapidamente olhou pra mim e cruzou os braços.

-Oi Lauren,desculpe está te  incomodando mas é por que eu tenho uma ótima notícia pra te dá.

-Ah é  então me fala,preciso de notícias boas.

-A presidência escolheu você pra participar do processo de venda da casa do senador SanTiago.

-Sério?Mas ele aceitou vender a propriedade no interior?

-Eles está em dúvida mas a presidência quer te mandar pra la pra você convencê-ló porque sabe que você é a melhor.

Sorrir

-Bom, fico lisonjeada e quando será ?

-Bom pór conta da agenda dele ser muito complexa ele marcou pra próxima sexta,você passará o final de semana na casa dele.

-Uau !Perai quando você disse?

-Proxima sexta.

-Puts !

-Lauren é importante pra você é um grande passo,se você conseguir esse contrato finalmente você vai ser a diretora geral do nosso setor.

-Eu sei,bom amanhã planejamos tudo,obrigada pela a notícia Sarah.

-De nada,nos vemos amanhã ?

-Sim!Até mais.

Desliguei o telefone e olhei pra Camila.

-Sabia que é feio ouvir a conversa dos outros no telefone?

Eu disse calçando a sandália ,Camila ja estava pronta.

-Falou a que fuça meu celular todo.E não é feio se a conversa envolve a minha esposa,o que a lasbigoia queria?

-Trabalho,desculpe tinha que atender.

-Hum eu to com fome amor....

Disse ela se aproximando de mim e beijando minha nuca .

-Quando você não ta com fome ?

-Acabamos de transar sabia que isso aumenta a fome?

Sorrir e beijei minha esposa.

-Então vamos,vou te levar pra comer

-É depois vai me comer de novo?

Perguntou Camila sugestiva,o que me fez gargalhar.

-Pode ter certeza disso bebê.














Notas Finais


Obrigada por lerem,não deixem de comentar a opniao de vocês é de suma importância.Beijos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...