1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 6-O JANTAR

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 6-O JANTAR


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Sem mais delongas desfrutem e não deixem de comentar do que estão achando da fanfic! Beijos.

Capítulo 6 - CAPÍTULO 6-O JANTAR


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 6-O JANTAR

Sábado 10:00 AM-Lauren:

-Filha para de ficar pulando encima da cama.

Eu repreendi Bella que pulava sem parar na minha cama e de Camila.Eu estava com o computador nas pernas sentada sobre o tapete felpudo no chão,Camila tinha ido fazer exercício na academia de Mani ja fazia uma hora e meia.

Liguei o Skype para falar com minha mãe que morava em Miami asssim como os pais de Camila.Não demorou muito pra ela atender,minha mãe sorria o que fez meu coração apertar em saudade.

-Hola Mami !

A maioria das conversas com os meus pais eu fazia em espanhol assim como Camila,o espanhol era presente em nossas vidas para que nunca esquecermos a cultura na qual fomos criadas e lutavamos para que Bella também fosse criada da mesma forma,por isso ela sabia também falar espanhol ,confesso que por mais insistência de Camila e dos meus sogros e pais.

-Hola Mija,te extraño mi ossito.

-Tambien te extraño,como esta ?

-Bien,estoy haciendo empanado para el almuerzo su Hermana me suplicou.

-Amo empanado con papas frita.

-Yo no sé? (Ela riu)mira e como está Camila ?Mi nieta ?Quiero ver-la.

-Camila salio,pero Bella está aca,Hija su abuela viene.

Eu disse chamando Bella que logo se sentou do meu lado.

-Hola buela Clara.

Ela disse dando um thauzinho.

-Hola mi amor,como esta mi nieta preciosa?La cosa mas hermosa de mim vida

-Estoy bien te extraño  buela,cuando vás a vir a mi casa ?Yo gane muchas munecas.

-Enserio ?Tenemos que jugar con todas,yo no se cuando irei su abuelo Maike e yo tenemos trabajado muchissimo.

-Pero los extraño,donde esta mi tia Tata ?E mi tio ?

-Mi amor su tia salio para trabajar e su tio está en la casa dell pero yo creo que quando la comida estiver lista elle llegara en un pasito de mágica.

Rolei os olhos meu irmão morava sozinho mais sempre fazia as refeições na casa dos meus pais,Taylor ainda morava com eles  por questão de segurança,minha irmã era muito desligada e não sei o que aconteceria se ela morasse só.

-Buela no puedes hacer un passito de mágica e venir todos para mi casa ? Assim como en la na navidad donde estamos todos juntos ?

-Oh mi amor yo queria tanto está con usted.

-Momy quiero la buela Clara e o buelo ossito.

Disse esfregando os olhos  chorando,ossito em espanhol e urso e era como Bella chamava meu pai o avô urso.

-No mi amor no llores vamos a ver-los en pronto .

Eu disse abraçando ela,olhei para minha mãe que ja secava as lágrimas por ver a neta assim.

-Me lo juras ?

Perguntou Bella com o dedo medinho,quando fazíamos uma promessa selavamos unindo os dedinhos e dando um selinho.

-Si.

Unimos nosso dedos medinhos e damos um rápido selinho.

-Pronto buela ahora vamos a vê -la momy me lo juro.

Disse batendo palmas,minha mãe ja estava com o sorriso bobo.

-Aeeeee entoces me voy esperar Okay ?

-Si e vamos a jugar mucho buela.

-Bueno vamos a despedir de la abuela, Mami te amo y los extrano muitíssimo nos vemos en pronto.

-Tambien te amo,besos a Camila.

-Besos a papá e mis hermanitos.

-Bay buela !Te amo !

Desligamos o Skype e coloquei o notebook encima da cama.

-Momy posso brincar na piscina?

-Claro que não Isabella ta ventando muito.

-Que dia a gente vai pra casa da abuela Clara ?

-Logo meu amor,deixa a momy organizar as coisas.

-Que coisas momy?

Disse ela deitando no meio da cama,parecia uma boneca daquelas que ficam na cama enfeitando.

-A momy trabalha esqueceu? Tenho que tirar um dia folga a sua mamãe também ou não quer que ela vá com com gente?

- Quiero.

Camila entrou no quarto com uma calça leguie preta e um top da mesma cor,tênis e uma blusa de frio de da Nike que estava com o zíper aberto na frente mostrando aquela barriga linda,ninguém dizia que dali tinha saído um bebê,na verdade o corpo de Camila ficou mais moldado depois da gravidez.

-Bom dia meus amores.

Ela estava com um rabo de cavalo mal feito e suada fazendo alguns fios ficarem grudados na testa.

-Mamãe você demorou.

Disse Bella ficando em pé encima da cama e colocando as mãos sobre a cintura.

-E que eu passei na casa da Vivi ela está doente,fiz aquela sopa que eu faço quando você ta dodói.

-A sopa de letrinhas com legumes ?

-Sim.

Não acredito que Camila tinha ido na casa daquele cara vestida assim,rolei  os olhos e entrei no banheiro fechando a porta,respirei fundo.

-Eu quero almoçar essa sopa hoje.

Ouvir Bella dizer.

-Mas você não ta dodói filha.

-Mas eu quelo,eu quelo e eu quelo.

Disse fazendo birra,minha filha com certeza puxou o ciúmes das mães.

-Maria Isabella Cabello Jauregui para com isso  filha!Que coisa feia.

-A senhola so faz as coisas pra Vivi.

Ouvir Camila respirar fundo e vi que estava na hora de tirar Bella de perto dela se não ela iria acabar brigando com a pequena.

Sair do banheiro e Camila estava de braços cruzados olhando para Bella que mantia a posição,parecia que estavam brincando em quem cansaria de encarar primeiro.

-Bella desce da cama e pare de encarar a sua mãe desse jeito  ja te falamos que é falta de respeito.Peça desculpas.

-Mas a mamãe não quer fazer sopa pra mim.

Disse cruzando os braços igual Camila fazendo bico.

-E so por causa disso é motivo pra encarar ela desse jeito mocinha?Ela é sua mãe.

Camila observava toda a cena calada,fazíamos assim quando uma corrigia a outra permanência em silêncio caso não concordassemos conversávamos depois a sós.

Bella se desarmou e olhou pra Camila.

-Desculpa mamãe.

-Ta tudo bem meu amor.

Disse Camila abraçando ela e beijando.

-Minha princesinha eu te amo tanto.

Disse enquanto beijava nossa filha que ria aquela cena fez meu coração palpitar.

-Também te amo,mamãe advinha com quem falamos?

Disse Bella se sentando no colo da mãe,meu celular tocou eu peguei ele encima do criado mudo e desci as escadas,era Lucy.

-Oi vadia.

Disse indo para a área da piscina.

-Fala sua vaca,ah não não vaca e a Camila você é a viada.

-Primeiro se a Camila é uma vaca por ter tido nossa filha a Vero também é

-Não to desmentido,ela tá com umas tetona mesmo!

Começamos a rir.

-Porque não veio mais aqui em casa ?Não tem recebido minhas mensagens ?

-Eu sou mãe agora ne a nossa Baby toma todas as nossas atenções no final do dia a gente so quer dormir.Cara você tem noção de quanto tempo eu não faço sexo ?

-Não, me diz.

-Faz 3 semanas,eu to louca.

-Imagino sendo ninfomaníaca igual voce é.

-A única buceta que eu tenho visto além da minha é da minha filha que normalmente está acompanhado de xixi ou Coco.

-Bem vinda a maternidade,agora mesmo eu tive que me colocar no meio de Camila e Bella que estavam em uma guerra de olhares.

-Preciso de  férias.Nunca pensei em dizer isso mas eu rezo pra vim trabalhar aqui na rádio minha casa virou um cauos,não que eu não ame minha filha porra faço tudo pra ver aquele sorriso sem dente mas eu to aponto de enlouquecer.

(Lucy tinham optado de fazer a mesma técnica que eu e Camila,Vero tinha optado por gerar ja que não passava na cabeça de Lucy carregar um bebê )

-Precisava desabafar hem.

-Ja to me sentindo mil vezes melhor.Laur será que poderíamos nos encontrar a noite?

-Hoje eu vou pro evento do meu trabalho que eu convidei vocês é vocês recusaram...

-Vero recusou disse que não seria bom sair com a bebê e blá,blá,blá

-O que acha de almoçarmos juntas ?

-Eu acho ótimo,maravilhoso eu te pego ai na sua casa.Assim vejo a Bella e a Camila.

-Tudo bem.

-Cadê a Camila que ainda não ouvir a voz dela encima de você pra saber quem é.

Sorrir,ela tinha essa mania mesmo.

-Eu to meia assim com ela,tem umas atitudes dela que eu detesto e acabo saindo de perto pra não brigar.

-E desde quando isso impediu ela de marcar encima?

Gargalhei e vi Camila vindo na minha direção.

-Advinha.

-Ela ta ai né.

-Sim

Camila cruzou os braços parando na minha frente e perguntou:

-Quem é ?

-Fala que é uma amiga íntima.

-Eu não.

-Anda Lauren,deixe-me divertir.

Olhei pra Camila e respondi o que Lucy disse.

-Que amiga íntima?Ally? Mani?Dinah?

Lucy começou a gargalhar o que me fez rir também.

-Me da esse telefone Lauren.

-Não acredito que ela vai pegar o telefone.

Disse em meio ao riso.

-Pode acreditar !

Respondir e Camila veio encima de mim e pegou o telefone da minha mão.

-Quem é? Eu sou a esposa,e sou eu que faço as perguntas.Como é? Eu vou quebrar sua cara vadia.

Camila estava ficando vermelha.

-E a Lucy .

Eu disse antes que ela tacasse meu celular no chão.

-Lucy eu vou te matar sua idiota.

Disse ainda com raiva

-Vai almoçar com a Lauren aonde ? Porque não almoça aqui em casa....Você ta querendo desvirtuar minha esposa.Ah é eu vou ligar pra Vero e rapidinho você fica quieta,okay aviso sim beijo.

Camila desligou e me entregou o telefone.

-Detesto essas brincadeiras de vocês.

Peguei meu telefone.

-Não sei como você ainda cai não reconhece a voz da Lucy?

-Essa vaca muda.Amiga íntima...affs.

-Eu não tenho mas ja você....

-Tá falando do que amor ?

Ela disse suspirando

-Camila como você vai na casa do Antony vestida desse jeito?

-Eu tava na academia e era por ali perto,eu não entrei na casa dele do jeito que eu entrei aqui a blusa de frio estava fechada.

-Mas essa calça colada,nessa bunda.

Gruni e a fazendo sorrir.

-Com a minha bunda não posso fazer nada amor,culpa da minha genética.

-Porra eu to falando sério.Se eu já fiquei doida imagina ele.

-Você ficou doida me vendo de roupa de ginástica ?

Disse me abraçando e beijando minha nuca.

-Para com isso eu to falando sério.

Advertir ja totalmente entregue aquele carinho.

-Eu prometo me policiar mais nas roupas que visto quando for visitar Vivi!Não que eu a visite com muita frequência,mas te lo prometo mi vida.

Ela disse a última frase sussurrando no meu ouvido,me arrepiei e passei a língua na sua bochecha.

-Amor o que é isso ?

Disse Camila sorrindo.

-Você ta salgadinha,ta uma delícia me da vontade de lamber outras coisas.

-Amor para com isso.

Disse manhosa,desci minhas mãos até sua bunda onde dei um tapa.

-Lauren.

Sorrir.

-Cadê Bella ?

-Tá assitindo desenho,eu vou fazer a sopa pra ela e estava pensando em fazer arroz de forno com carne assada mas você vai sair pra almoçar com a Lucy.

Disse fazendo bico.

-Bebê  ela precisa se distrair disse que ta ficando louca com a maternidade.

-Imagino,não esquece de voltar cedo a   cabeleira o maquiador vai chegar as 4 as meninas vão vim pra cá também.

-Eu não vou esquecer mas de qualquer forma me ligue.

-Ta bom ,a Lucy disse que em 15 minutos passa aqui.Vão almoçar aonde ?

-Não sei talvez no bistrô da Ally e do Troy ah ja sei vamos a um restaurante japonês.

Camila revirou os olhos..

-Eco.

-Você está proibida de usar esse tipo de calça.

Eu disse alisando sua bunda.

-É? E como vou fazer exercício?

-Moletom soltos

-É sério ?

Disse Camila me olhando com os olhos semi cerrados.

-Muito.

-Para de ficar alisando minha bunda daqui a  pouco nossa filha vem e ver isso.

-Não consigo.

Eu disse continuando o carinho,subi minha maos até o cós  e adentrei com a minha mão dentro da calça.

-Lauren.

Dei um selinho em Camila calando-a.

-Você é tão gostosa (iniciei dando beijos na sua nuca e quando ia chupa-lá conseguiu se desvencilhar).

-Não pense em me da chupao nos vamos sair hoje é tire a mão daqui (Ela disse tirando minha mão de dentro da calça )

-Bebê....

Gemi em protesto e Camila sorriu  se distanciando de mim e voltando para dentro de casa.

-Você não vai se arrumar ?

Entrei na cozinha e Camila ja começou a cortar alguns legumes,passei pela a sala e Bella não piscava enquanto assistia Bob esponja...

Quando sair do banheiro,fui até o closet e optei por usar um vestido xadrez branco com preto que vinha até 3 dedos acima do joelho,normalmente não gostava muito de usar vestido,porém esse era justo e bonito.

Sequei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve.Peguei um dos sapatos alto de Camila que era todo fechado mas tinha um zíper no meio.

Desci as escadas com o meu celular na mão e já pude sentir o cheiro da comida.

-Uau.

Disse Camila assim que entrei na cozinha.

-Gostou ?

Disse dando uma volta.

-Amei você fica linda até sem roupa né? !

Disse ela enquanto experimentava a sopa.

-Não gosto muito de usar vestido.

-Eu sei amor mas você fica linda,vem aqui.

Fui até ela que arrancou algo da minha roupa.

-A prova de que você não gosta de vestido e a etiqueta que você não tirou porque nunca usou.

Revirei os olhos

- Tá cheirando essa sopa.

Eu disse olhando para dentro da panela.

-Almoça com a gente então.

-Amor você acha que eu trocaria sushi por sopa?

-Hey é a minha sopa!

Disse ofendida,Bella entrou na cozinha abraçada com um urso.

-Momy você vai pra onde ?

-Vou sair com a tia Lucy.

-Obaaaaa eu quelo ir.

-Não meu amor e coisa de adulto,olha a mamãe ta fazendo sua sopa.

Respondeu Camila.

-Obaaaa,obrigada mamãe.

Disse Bella abraçando as pernas da mãe,que em automático  a pegou no colo enchendo de beijos.

-Quero beijo de família.

Disse Bella sorrindo.O beijo de família era quando eu,Camila e Bella dávamos um selinho triplo e foi o que fizemos.

-Amo você (disse dando um selinho em Bella )E amo você (disse dando um selinho em Camila )mais que qualquer coisa no mundo,minhas bebês.

-Momy não somos mais bebês ne mamãe .

-É filha.

-São sim meus dois bebês,Baby Camila e Baby Bella.

-Que cena linda de se ver.

Disse Lucy entrando na cozinha,ela estava como sempre com o cabelo solto e uma calça jeans,coturno e uma blusa preta escrita em letras douradas : Lets Rock,e tinha uma jaqueta de coro marrom por cima dos ombros.

-Quem é vivo sempre aparece.

Eu disse indo até minha amiga e abraçando.

-Sentir sua falta. (Disse abraçando forte)

-E eu a sua. (Ela disse com uma voz baixa e melosa)

-Vou ficar com ciúmes..

Disse Camila brincando.Me afastei de Lucy e Camila ainda estava com Bella nos braços..

-Oi Lucy.

Disse Camila abraçando Lucy como pode.

-Oi Cami.(Lucy deu um beijo em sua bochecha e pegou Bella no colo )

-E isso (disse dando um tapa na cabeça dela) e pra vocês (deu também um tapa em mim)pararem de fazer brincadeiras idiotas

-Selvagem sua esposa hem Laur,Oi pequena.(Lucy triscou com a ponta do dedo no nariz dela)

-Oi tia Lucy cadê minha prima Júlia ?(Bella abraçou a tia )

-Ela ta com a tia Vero vocês precisam ir la em casa visita-lá principalmente você que é a madrinha.(Apontou pra mim)

-Irei da um jeito nisso.

Respondi abraçando Camila por trás.

-Você nem vai comer a sopinha de letras que a mamãe fez.

Disse Bella encostando sua cabeça na da tia.

-Sopa ? Nossa e assim que vocês alimentam a minha sobrinha?

-Foi ela que pediu(Respondeu Camila )Ela gosta da sopa da mamãe.

-Eu hem....

-Tia Lucy vamos brincar ?

Perguntou Bella empolgada.

-Filha nós ja vamos outro dia ela vem brincar com você. Tchau amor.

Disse dando um selinho em Camila que me retribuiu com mais dois.

-Tchau juízo,não bebe muito!Não esquece o jantar hoje a noite cadê seu celular.

Apontei pro balcão onde tinha colocado sem perceber ,Camila pegou e me entegou.

-Não ta descarregado graças a Deus.Te amo.

Disse me entregando ele.

-Também amo você.

Nos despedimos com outro selinho .

-Tchau princesa da tia eu voltarei Okay ?

-Tá tia manda um beijo pra tia Vero e pra minha prima Júlinha.

-Mandarei.

As duas se abraçaram e Lucy a colocou no chão.

-Filha seja boazinha e coma a sopa toda afinal você que pediu pra mamãe fazer hem quando eu chegar vou querer saber.

-Ta momy.

-Te amo . (Disse beijando o topo da cabeça da minha filha)

-Também amo você.

Saímos e entrei no carro de Lucy que era Jeep Renegdeins 4x4 branco,dentro tinha uma cadeirinha de bebê no banco de trás e estava cheio de papéis no chão ,roupas,pacotes de fralda um verdadeiro cauos.

-Meu Deus se eu soubesse não tinha tomado banho pra entrar nesse seu carro

Eu disse colocando o cinto.

-Não seja fresca Jauregui ,eu não to com tempo de mandar limpar o meu carro.

-To vendo

-Aonde vamos comer ?

Ela perguntou ligando o carro.

-No China in box.

No caminho Lucy foi desabafando sobre o casamento e a maternidade,e quando menos percebemos estávamos sentadas  esperando a barca sushi que havíamos pedido,Lucy ja estava na sua segunda dose de saquê e eu na primeira.

-Lucy vocês tem que achar um equilíbrio,você tem que entender que não é mais você é Veronica agora tem uma bebê que depende da atenção de vocês é de um lar harmonioso pra viver.

-Eu sei eu so preciso achar o caminho desse  equilíbrio

-E você ja pensou em sentar e conversar com ela ?o que a Vero ta acahando disso tudo ?

-Ela tá tão focada na nossa filha que pensa que tudo está normal.

-E seu dever como parceira sentar e conversar sobre o assunto um casamento não é feito somente por uma pessoa.

-E acho que vou ter que falar com ela mesmo se continuar assim nem sei aonde nosso casamento vai parar....Mas diz ai você é Camila foi assim no início ?

-Mais ou menos na questão do sexo Camila queria voltar o mais rápido possível eu que tive que me segurar...Na gravidez ela era insaciável e depois que teve a Bella parece que continuou a mesma coisa.

-Que sorte a sua até na gravidez tava normal depois que a Júlia nasceu nós fomos indo devagar e hoje paramos.

Bufou Lucy pedindo uma  terceira dose de saquê.

-Vai devagar com essas doses.

-Você sabe que é preciso muito mais que isso pra me derrubar,mas me diz vocênão estava meia que chateada com a Camila?

-Estávamos antes de você ligar,mas depois fizemos as pazes a verdade e que eu não consigo ficar muito tempo com raiva dela, ela vem com aquele jeito,sorriso.Quando eu vou ver ja estou inebriada nos braços dela,Camila é um vício que eu não quero largar nunca.

-Vocês parecem ser um casal perfeito.

-Estamos longe disso minha amiga,temos os nossos momentos por exemplo as vezes eu penso que  Camila não se esforça pra fazer as coisas por mim,sempre sou eu que estou mimando ou cuidando....Não que eu faça isso esperando algo em troca mas as vezes e bom ver algumas ações.

-Você mima Camila muito mesmo,você deu um colar pra ela de ouro no início do namoro fazia nem duas semanas que tinham começado a namorar.

-Fiquei dois meses sem mesada.

-Levava ela pra shows tudo vip,comprava ursos,anéis,pulseiras lembra das viagens?

-Vai me dizer que não fez o mesmo por Vero ?

-Não na mesma intensidade por exemplo demorei pra da jóia no início era tudo bijoteria mesmo.

-Igual àquele brinco que você comprou na feirinha e deu alergia nela.

Comecei a rir.

-Isso foi o único que não deu certo.Mas voltando a  você é a Camila ela te pediu um filho e mesmo você não querendo,ai está a Maria Isabella Cabello Jauregui 4 anos.

-Eu sei,até hoje eu me lembro de como ela me convenceu.

Sorrir sacana.

-Que foi como ?

-Melhor pularmos essa parte,eu pedi um segundo filho pra Camila.

Soltei antes do garçom chegar com a nossa barca e iniciamos a comer.

-Porra outro ?Não e porque você se parece com a Angelina Jolie que você precisa ter a mesma quantidade de filhos que ela

Rir do seu comentário besta.

-Eu só quero um irmão pra Bella eu acho tão importante ter alguém pra compartilhar,brincar.Minha infância teria sido tão chata se não fosse pela o Cris e pela a Taylor.

-Bobagem Lauren irmãos podem ser substituídos por iPads,iphones.Minha filha vai ser filha única,não dou conta de passar por isso novamente.

-Camila não quer outro,pelo o menos não agora foi o que ela disse ,ela deu as mesmas desculpas que eu.

-Acho que o jogo virou não é mesmo?

Sorrimos e concluir:

-A diferença que eu não vou ficar no pé dela insistindo em nada. Dei a ideia não aceitou bola pra frente.

Terminamos de almoçar e resolvemos passar em umas lojas Veronica era fotógrafa e Lucy resolveu presentea-lá com alguns acessórios.Quando deu umas 3 da tarde resolvemos ir em uma loja de vinhos onde experimentamos alguns eu saí meio que  animadas:

-Você ta querendo me falar que Paola te procurou,você é uma puta!Furou meus olhos com ela Jauregui

Sorrir.

-Ah você nem gostava dela mesmo.

-Mas ela me ensinou muitas coisas e uma ótima professora.

Paola tirou minha virgindade,e a de Vero é claro que nao foi na mesma hora e nem no mesmo dia o fato era que ela nos ensinou muitas coisas que hoje  fazíamos na cama com maestria,eu queria muito que eu tivesse perdido a virgindade com Camila assim como ela perdeu comigo mas infelizmente não foi assim.

-Oh se é....Escuta ela me deixou o cartao dela me procurou...

-Você é uma puta de sorte o que queria ?

Contei a confusão dos zipers e que ela nunca mais tinha me procurado.

-E foi isso que aconteceu.

-Mas você nunca ficou curiosa pra saber o que ela queria?

-Na verdade sim mas com a correria do dia a dia.

Meu celular tocou era Camila.

-Oi amor.

-Tá na hora de vim pra casa.Dinah não rode minha filha assim (ouvir Camila bufar)

-Ta eu ja to indo.

-Você bebeu ?

-Um pouco.

-Amor não é pra você beber muito.Quer chegar bêbada no jantar?

-Eu to bem e já to indo pra casa quer algo da rua ?

-Pode passar no Starbucks e trazer algo pra gente comer ?

-Ta.

-Não demora,te amo.

-Também te amo camz.

Desliguei o telefone e Lucy terminava de beber o último resticio de vinho que tinha na taça.

-Preciso ir.

-Eu também,vero me mandou mensagem pedindo pra levar lenços umidecidos .Isso é tão sexy.

Lucy revirou os olhos o que me fez rir.Apesar dela está um pouco animada insistiu dizendo que estava bem pra dirigir e até comprou um café para beber quando paramos no Starbucks.

Lucy me deixou em casa e eu Prometir ir visita-la na próxima semana,entrei em casa com as mãos cheias e vi Normani que estava com uma touca rosa e um robbie de seda .

-Oi Lolo ,deixa-me te ajudar com isso.

Disse pegando os cafés da minha mão.

-Obrigada.

Fomos até a cozinha e depositamos as coisas encima do balcão.

-Cadê as meninas?

-Tão la encima,estamos morrendo de fome.

-Vou chamar elas pra comer,no saco tem muffies,cupcake ,média Lunas e cookies.

-Ninguém faz cookies melhores que o meu.Porque Lucy não veio nos cumprimentar ?

-A Vero pediu para que não demorasse pois precisava dos lenços umidecidos.

Normani so assentiu e comecou a comer eu sair da cozinha ,e subir as escadas, entrei no meu quarto onde tinha cadeiras,uma arara com roupas e em baixo sapatos parecia àqueles camarins de celebridades

-Lolo.

Ally me abraçou e eu dei um beijo no topo de sua cabeça,ela estava da mesma forma que normani e o restante das meninas so mudava a cor que o dela era branco,de Dinah vermelho e de Camila bege.

-Oi Ally cat! Oi DJ !

-Oi branquela azeda (rebateu Dinah que estava sentada na cadeira enquanto o cabeleireiro colocava a toca no seu cabelo)

Camila que estava na outra cadeira terminava de arrumar o cabelo,era a única que estava sem toca.

-Oi amor,trouxe lanche Mani ja está lá em baixo comendo.

Eu disse me aproximando de Camila lhe dando um selinho.

-Porra ela vai comer tudo.

Disse Dinah se levantando e saindo do quarto acompanhada de Ally.

-E ai como foi o almoço?

Olhei para o cabeleireiro que pediu para que eu sentasse na cadeira para arrumar meu cabelo.

-Bem.Tava pensando em so passar a chapinha nele sem ondulações nem nada. (Eu disse olhando para o cabeleireiro que assentiu)

-Eu vou descer pra comer.

-Cadê Bella ?

-Tá no quarto dormindo.

-Tão cedo ?

-Digamos que Dinah cansou bastante ela brincando.

-Ah.

Descemos do carro e fomos direcionadas a uma espécie de tapete vermelho onde tinha vários fotógrafos,eu e as meninas pousamos para alguns e depois entramos,o salão da festa era elegante,as cores da decoração era branca com dourado e havia várias mesas espalhadas sobre o ambiente,um rapaz nos ajudou a localizar a nossa.

-Meu Deus que lugar chique.

Disse Ally observando tudo sem piscar.

-Qual é Ally não é a primeira vez que vamos a eventos assim.

Respondi.

-Eu sei mas cada vez eles me surpreendem mais.

-Eu quero é  a comida ja to morrendo de fome.

-Quando você não ta com fome Dinah Jane?

-A pergunta e recíproca Camila!

-Minha mãe disse que Bella esta se comportando muito bem e agora está indo no cinema  com ela.

Disse Mani guardando o celular na bolsa.

-Sua mãe salvou a  gente por ficar com ela Mani,obrigada.

-Não tem de que Mila,além do mais ela ja ta mandando mil fotos pra Sinu e Clara provocando-às

Todas rimos a mãe de Mani,Andrea era a única dos pais que morava na mesma cidade que a gente e ela adorava provocar os outros por conta disso.

Vinhemos todas pra nova York por conta da faculdade,e nossas famílias execeto a de Mani ficaram em Miami.

Acredito ser porque Normani era filha única,apesar de Andrea sempre segui a filha pelos os cantos as duas moravam em bairros diferentes para respeitar a privacidade de ambas,Andrea é casada com o senhor Derrick pai de Mani que é um importante empresário do ramo automobilístico e vive viajando.

Andrea tem uma ONG onde ajudava crianças carentes a Hamilton Kordei.

-Daqui a pouco minha mãe liga aos prantos,ela se culpa por não ser um avô tão presente.

Disse Camila,Sarah se aproximou da mesa sorridente eu ainda não tinha conversado com ela sobre o ocorrido do suco.Estava linda os cabelos lisos e perfeitamente arrumados,estava quase igual o meu,sobre seu corpo vestia  um vestido azul marinho tomara que caia rendado até os joelhos e com um salto alto.

-Oi Lauren,Boa noite senhoritas..

Ela disse simpática.

-Boa noite (respondemos em Unisom execeto Camila que colocou as mãos em meu joelho e apertou)

-Está bonita Sarah.

Resolvir elogiar e Camila me olhou tirando a mão das minhas pernas e cruzando os braços sobre os seios.

-Ta bonita ne Lauren ?

Sorrir rápido pra Camila .

-Obrigada Lauren,obrigada Camila.

-Por favor senhora Jauregui.
Disse Camila com prepotência,ouvir a risadinha de Dinah e Mani.

-Desculpe senhora Jauregui.

-Tudo bem.

-Ah Sarah acho que você ja conhece a Dinah,Normani,e Ally .

-Sim,estão lindas.

-Obrigada (responderam em Unisom)

-Lauren você poderia me acompanhar tem gente importante querendo te ver e conhecer.

-Ah sim,volto já.

Eu disse me levantando,e Camila puxou minha mão para que eu me aproximasse dela

-Não demore querida.

Selou nosso lábios.

Enquanto saía da mesa ouvir Dinah dizer :

-Essa é é minha garota.

Saímos da mesa e fomos em direção a um grupo de importantes sócios da empresa mas parei no meio do caminho e  Sarah me  olhou :

-Algum problema Lauren ?

-Fico nervosa em conversar com esse tanto de gente importante.

Sarah sorriu.

-Não parece você sempre e tão confiante naquilo que faz.

-E uma armadura que uso .

Sarah colocou as mãos sobre meus ombros e sorriu docemente.

-Lauren você é uma das pessoas mais inteligente,forte e destemida que eu ja conheci você é uma tremenda fonte de inspiração pra mim,então cubra-se de sua armadura e vá infrentar os leões,mostre sua genialidade e seu jogo de cintura.

Um garçom passou com uma bandeija com taças de champanhe e Sarah pegou duas,me entregando uma :

- Tome e relaxa estarei ao seu lado se precisar de algo.

-Não sabia que você era tão destemida assim.

-Tenho tido uma ótima professora.

Disse piscando pra mim.Okay talvez eu precise de mais outra taça.

-Vamos ?

Respirei fundo e coloquei meu melhor sorriso.

-Senhores.

Disse adentrando a roda de conversa,no meio fiquei meio intimidada mas logo me sair muito bem com as perguntas dos sócios eles me elogiaram por ser tão jovem e ser uma das melhores funcionária da empresa.Sempre que eu não sabia como responder algo Sarah me ajudava.

Ja havia passado um bom tempo que estávamos rodando pelo o salão comprimentando as pessoas.

-Bom agora acho que seria bom você voltar a companhia de suas amigas e esposa.

Disse Sarah quando estávamos saindo de um grupo de pessoas importantes.

-É ja faz mais de uma hora que me ausentei.

-Sua esposa com certeza deve esta me odiando ainda mais.

-Camila não te odeia.

-Mas também não me ama ne ?

Sarah levantou a sobrancelha em questionamento e eu sorrir.

-Ta ela não gosta mas ela é ciumenta e possesiva igual a mim então....

-Eu não a culpo ela tem uma bela mulher ao lado.

-Sarah você é lésbicas?

Sarah cruzou os braços e sorriu.

-Culpada.Passei muito tempo me retraindo e escondendo isso da minha família e amigos mas agora que me libertei quero mais e viver.

-Então você está usando essa liberdade colocando coisas na minha bebida.

Sarah ficou assustada e vermelha.

-Lauren me perdoe a intensão não era o que você está pensando...

-Como não ?

Sarah coçou a cabeça e iniciou a explicação.

-Eu contei para minha melhor amiga Nila que estava tendo uns problemas....(ela forçou a garganta)sexuais com minha ex namorada e ela me deu um comprimido dizendo que...Ai meu Deus isso e tão constrangedor....Que era so desolver em um suco e ai tudo se resolveria.Mas ai lembra naquele dia que você estava com enxaqueca?

Assenti

-Eu coloco minhas vitaminas dentro daquela caixinhas de comprimidos sem rótulos,e eu peguei um dos comprimidos que eu tomo pra enxaqueca e dissolvir no suco.So que eu acabei me atrapalhando pois estava no telefone e acabei pegando o comprimido que Nila me deu.Lauren me desculpa,eu juro que foi sem querer so vi a confusão quando eu percebir que o remédio so tirou a dor de cabeça da minha ex e não fez mais nada.

-Ai está você.

Apareceu uma mulher ruiva com os cabelos encaracolados nas pontas e um vestido justíssimo vermelho com saltos na mesma cor .Ela parecia a Jessica Rabitt.

-Nila me desculpa.

-Você me chama pra um jantar desses e some que espécie de amiga e você?

-Para com isso,Nila essa é é minha chefe supervisora Lauren Jauregui.

A mulher me olhou da cabeça aos pés e sorriu.

-Essa é a famosa senhora Jauregui,pensei que era mais velha mas vejo que é muito nova e ainda muito mais bonita do que Sarah diz.

-Nila...

Reprendeu Sarah envergonhada.Sorrir.

- Fico feliz em ter suprido suas expectativas senhorita?

-Nila Campeiro.

Ela disse estendendo as mãos para logo depois me comprimentar com dois beijos no rosto.

-Ela é a culpada pelo o comprimido.

Disse Sarah.

-Ah então você contou.Em minha defesa digo que só tentei ajudar minha amiga ela que é tapada.

-Nila...

Reprendeu Sarah ela parecia Dinah e Camila sorrir.

-Não tem problema,minha esposa ficou feliz pelo o pequeno presente. (Eu disse piscando para Nila que gargalhou nos fazendo rir)

-Eu disse que funcionava Sá.

Sentir uma mão na minha cintura e logo me dei  conta que era Camila.

-Atrapalho querida ?

Disse se colocando ao meu lado.Sorrir.

-Nunca,amor essa aqui é Nila Campero amiga de Sarah.Nila essa é a minha esposa Camila Jauregui Cabello.

As duas se comprimentaram com um rápido beijo na bochecha.

-E um prazer.

-Ela se parece com Dinah.

-Dinah ?

Perguntou Nila.

-Nossa amiga,madrinha da nossa filha.

Respondeu Camila.

-Mentira que vocês ja tem filha.

Disse Nila olhando pra mim e depois pra Sarah parece que  falavam por código através do olhar.

-Temos.

-Como sê chama ?

-Isabella.(Respondi)

-Lindo nome.

-Ela também é linda.

Disse Sarah olhando pra mim e depois pra Camila.

-Meninas sinto muito mas preciso pegar minha esposa novamente,nossas amigas estão chamando.

-Então vamos,Sarah obrigada nos vemos na segunda e não se preocupe (pisquei pra ela)Nila foi um prazer.

-O prazer foi meu.

-Licença meninas foi um prazer reve-la Sarah e um prazer te conhecer Nila.

-O prazer foi meu senhora Jauregui.

Saímos de perto dela e Camila estava em silêncio o que dizia que algo estava errado.

-Camila.

-Não fala nada Lauren isso foi tão desrepeituoso de sua parte que eu nem sei o que dizer.

-O que eu fiz ?

Eu disse puxando ela em um canto discreto para conversar.

-Ainda bem que as meninas vinheram ja pensou?eu ficaria ali na mesa sozinha.

-Eu não vim aqui  pra me divertir vim por causa do trabalho era necessário me ausentar e comprimentar  as outras pessoas.

-Isso e tão irritante.

-Camila você me deixou sozinha em um aniversário na casa de um cara que eu odeio.

-Mas você sempre da um jeito de ter alguém para te distrair.Ja não bastava aquela sonsa que finalmente a máscara dela está caindo,agora tem a amiguinha dela.

-Não fala assim da Sarah ela é uma amiga.

-Amiga ? Pensei que so fosse uma colega de trabalho esqueceu do que ela fez ?Nao to acreditando que voce ta defendendo ela.

-Eu so nao quero ser injusta,ela me explicou e não foi nada do que nós estávamos pensando.

-Ah é e o que ela disse ?

Contei para Camila a versão de Sarah e ela riu.

-Você acreditou nela ?Mesmo ela te falando que é lésbicas?

-Ela foi muito sincera.

-Eu to com vontade de bater em você na frente de todo mundo aqui.Mas isso nem se compara ao desrespeito que você teve comigo hoje.

-Que porra de desrepeito foi esse ?

-Você tava flertando com as duas,primeiro piscou pra Sarah na minha frente depois piscou pra amiga puta dela antes de eu chegar.

-Camila não foi intencional foi uma piscada de camaradagem e não de flerte.

-Que porra de camaradagem Lauren Michelle.Eu to com tanta raiva agora que eu poderia tacar um vaso  em vocês três.

-Você tá parecendo uma louca.

Respondi sem paciência.

-Você ta me chamando de louca? Eu juro que eu vou fingir que não ouvir isso

-Escuta aqui (eu disse puxando ela pelo o braço para que chegasse mais proximo de mim)não é hora nem lugar pra gente brigar,quando chegarmos em casa você pode gritar,espernear e fazer o que você quiser mas aqui não.

Camila respirou fundo e depois olhou para o braço em que eu segurava,e eu a soltei.

-E que merda você fica ainda mais linda quando ta brava isso é tão...

Camila revirou os olhos e arrumou o vestido

-Vamos pra mesa as meninas estão esperando.

Disse me cortando,cheguei na mesa e Dinah mostrava uma mensagem no celular para Ally e Normani

-Ah elas chegaram,finalmente.

Disse Ally desviando o olhar do celular.

-Eu disse pra alguém ir com a Mila se não elas iam parar em algum lugar e acionar os dedinhos mágicos delas.

-Dinah você não tem jeito.

-Eu não to falando nenhuma mentira Mani.

-Vish a cara da Mila não ta das melhores...

Disse Ally.

-Ih gente azedou o clima,o que aconteceu ?

Foi a vez de normani.

-Andem falem.

Ordenou Dinah.

-Peguei essa puta flertando com a Sonsa da Sarah e com a amiga puta dela.

Disse Camila me encarando nervosa,eu so rolei os olhos e peguei uma taça de champanhe que estava perto de Ally.

-Ela interpretou da maneira mais errada possível.

Respondir tomando em um so gole o líquido no copo.

-Ainda me chamou de louca.

Normani olhou para Camila :

-Esse ciúmes de vocês e totalmente descabivel todo mundo sabe que uma pertence a outra e não passa pela a cabeça de ambas ficarem com outras pessoas,vocês até ja tentaram quando brigaram feio naquela época é foi um desastre total.

-E o amor de vocês é tão lindo de ser ver e tão forte parem com isso.

Completou Ally.

-Além do mais eu estava querendo ir pra uma baladinha depois desse evento horrível que você (apontou pra mim )nos convidou,e com essa cara de bunda de voces so vão estragar nossa noite...Eu so vim pra comer e até agora nada !É jantar ou e ceia de Natal?

Finalizou Dinah nos fazendo rir.
Uma Voz de uma senhora ecoou no salão através das caixas de som interrompendo a música ambiente.

"-Senhoras e senhores,o jantar será servido em menos de 5 minutos..."

-Porra até meu miojo fica pronto em menos tempo.

-Dinah. (Disse Ally olhando seria pra Dinah que levantou as mãos em rendição )

"-Lembramos que o cardápio está assinado pela a chef Paola Carosella e logo após do jantar iniciaremos o leilão para arrecadar fundos para o lar infantil Children Happy,agradecemos a compreensão de todos e tenham uma boa noite"

-Meu Deus Paola Carosella e uma das melhores chefs da americana Latina ela tem uma restaurante com 3 estrelas michellan,Troy vai enlouquecer quando souber.

Disse Ally impolgada.

-Nao faço a mínima ideia de quem é.

Respondeu Dinah,olhei pra Camila que via a lista de objetos que seriam leiloados.

-Se interessou por algo ?

Camila ainda olhava para a lista.

-Não,não tem nenhuma arma aqui.

Todas sorrimos,até ela deu um sorriso de lado.

-E você Mani ?

Camila entregou a lista para ela.

-Deixa me ver ,hum esse final de semana nos Hamptons ta interessante.

-Mani,esqueceu que Lauren deu uma casa no Lago pra Mila?A gente pode usufruir.

Disse Ally rindo.

-Menina tinha esquecido.... Alias agora que elas estão brigadas o que sera que Lauren vai da,um jatinho?Um barco ?

Estava nos meus planos comprar um barco mesmo não aqueles grandes mas um simples so pra poder disfrutar do lago.

Camila rolou os olhos :

-Se quiser ir pra lá e só pegar as chaves eu ainda não dei a cópia pra vocês porque ainda quero fazer algumas modificações.

Os garçons começaram a servir a entrada e ouvir um amém de todos na mesa inclusive o meu,o cardápio tinha duas opções que  consistia em:

Entrada: Sopa de abóbora com pedaços de bacno/Salada de frutas tropicais com pedaços de salmão.

Prato principal: Fricasse /Risoto de Lula.

Sobremesa: Pudim de frutas vermelhas/Muffies de calda de chocolate quente.

Nem preciso dizer que Dinah comeu os dois e Camila fez o mesmo na sobremesa,Normani lançou um olhar de reprovação para as duas que ignoraram.

O leilão iniciou e foram muito bem nas arrecadações,comprei uma televisão de plasma por 3 mil reais so pra ajudar mesmo,Camila ficou apaixonada por um quadro da lua e do sol e fez questão de comprar e me advertiu que ela mesma pagaria.

Ally comprou uma aula e um jantar com a grande chef da noite,Dinah optou por comprar um passeio de asa delta e normani pegou um pacote de um dia no spa.

Estávamos dentro do carro,Dinah estava na direção,Camila do seu lado e eu e as meninas atrás.

-Então vamos pra baladinha ?

-Ai DJ eu não sei se Troy iria gostar.

-Affs que bobagem você quase não sai,ele vive saindo você mesmo diz.

Disse Mani.

-Eu também não sei se quero ir .

Foi a vez de Camila.

-Não perguntei nada pra você Mila.

Falou Dinah.

-Você é tão educada.

-Vamos pra uma balada gay ta melhor assim ?

Camila só sorriu,com cara de danada,essa noite so estava começando...




















Notas Finais


Obrigada por lerem,e até amanhã no próximo capítulo! 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...