1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor >
  3. Alegrias

História O Poder do Amor - Alegrias


Escrita por: DMPC_23

Capítulo 39 - Alegrias



Uma vez que o choque de ganhar a batalha final desapareceu por Hermione e Draco, tudo o que eles queriam era reunir-se com sua filha. No entanto, só porque a batalha havia sido vencida, não significava que era certo simplesmente deixar Hogwarts. A maioria dos Comensais da Morte tinham sido pegos e foram reunidos em salas de aula sob custódia protetora de vários voluntários, mas houve alguns fugitivos. Depois, ainda havia pessoas recebendo tratamento para lesões, bem como corpos que aparecem em toda a escola.

- Eu entendo que vocês estão ansiosos para verem Lyra, mas agora não há nada que eu possa fazer. - disse Dumbledore ao casal quando eles se aproximaram dele e falaram sobre sair. - Sua filha está segura e agora minhas prioridades estão aqui. Não só isso, mas vamos precisar de todos os envolvidos nos feitiços de proteção para acordar sua filha e, a partir desse minuto, não sei onde estão todos.

- Nós entendemos isso, e não esperamos que você abandone seus deveres aqui. - disse Hermione. - Mas precisamos voltar a estar com Lyra.

- O meu escritório ainda está em pé, você pode usar o Flú lá dentro. - disse Dumbledore. - Quando pudermos, voltaremos a acordar Lyra.

- Obrigado senhor. - Draco disse solenemente. - Obrigado por tudo.

- Eu só queria ter evitado muito do que aconteceu. - disse Dumbledore com um suspiro. - Suponho que o importante é que o Voldemort finalmente se foi. Tenho certeza de que todos podemos lidar com o que acontecer o próximo.

Deixando Dumbledore para voltar a sua tarefa de resolver a bagunça que a batalha final deixou em Hogwarts, Hermione e Draco olharam em volta para seus amigos. Nenhum deles queria sair sem contar às pessoas mais próximas de onde estavam indo. Harry foi o primeiro que encontraram, enquanto ajudava a resolver algumas pessoas feridas em cadeiras.

- Eu não posso acreditar que você ainda está aqui. - Hermione disse enquanto abraçava seu amigo. Estava morrendo de vontade de ouvir como Harry havia sobrevivido a uma segunda maldição, mas mais do que isso precisava voltar para Lyra.

- Foi um choque, eu sei. - Harry admitiu com um leve sorriso. - Eu vou te contar tudo sobre isso, eu prometo. Apenas não agora.

- Não, não agora. - Hermione concordou. - Draco e eu estamos voltando para estar com Lyra. Dumbledore disse que reuniria os outros e os traria de volta quando puder.

- Eu irei com eles, mas por enquanto eu realmente deveria ficar aqui. - disse Harry. Ele queria estar com Hermione para apoiá-la, mas ao mesmo tempo sabia que ele ainda era necessário em Hogwarts.

- Você fica aqui. - Hermione disse, entendendo por que seu melhor amigo não poderia acompanhá-la de volta ao Largo Grimmauld. - E Harry, obrigado por hoje. Nenhum de nós estaria aqui se não fosse por você.

- Você é um verdadeiro herói, Potter. - Draco ofereceu.

- Eu só fazia o que alguém faria. - Harry respondeu com um modesto encolher de ombros. - Agora vocês dois vão e fiquem com sua filha, e contem a Lyra que tio Harry estará com ela.

- Eu vou. - Hermione prometeu, dando a seu melhor amigo um abraço apertado antes de deixá-lo voltar a ajudar os feridos.

Eles também acharam Blaise e Theo, que ajudavam a cuidar dos feridos. Como Harry, eles queriam acompanhar Hermione e Draco de volta para o Largo Grimmauld, mas eles sentiram que eram necessários em Hogwarts. Theo especialmente queria ficar enquanto esperava conversar com Dumbledore e ver se o diretor colocaria uma boa palavra para seu pai. Apesar de ser um Comensal da Morte, ele não queria fazer parte da segunda guerra e ele tinha sido fundamental para ajudar Theo e Blaise a evitar um destino semelhante ao de Draco.

- Nós faremos tudo o que pudermos para ajudar seu pai, Theo. - Hermione assegurou seu amigo. Ela sabia que, mais cedo ou mais tarde, o próprio Draco seria levado para ser questionado, mas ainda não estava pronta para aguentar esse pensamento.

- Obrigado Hermione, e nós estaremos com você assim que pudermos. - disse Theo. - Nós estaremos bem ao seu lado quando Lyra acordar.

Apreciando o apoio que eles receberam de todos, Hermione e Draco finalmente deixaram o Salão Principal e se dirigiram para o escritório de Dumbledore. Quando chegaram à gárgula de pedra que geralmente guardava a escada para o escritório, descobriram que havia sido derrubado na batalha. Felizmente, a escada escondida estava meio visível com a gárgula derrubada deitada no pé da escada.

- Se nos espremermos, devemos ser capazes de passar. - disse Draco, examinando a pequena lacuna que levava à escada.

- Esperemos que lá em cima não esteja bloqueado. - observou Hermione enquanto espreitava o pequeno espaço e seguiu Draco.

Felizmente, o topo da escada não foi bloqueado, mesmo que fosse outro espaço apertado para entrar no escritório de Dumbledore enquanto as escadas tinham sido interrompidas no meio de rotação. Felizmente, nem Draco nem Hermione eram tão grandes que conseguiram se mexer no escritório de Dumbledore. Mesmo que o escritório estivesse meio bagunçado, Hermione não achava que tivesse havido qualquer luta real na sala. Parecia que a bagunça e o mínimo dano eram causados ​​por acontecimentos que ocorreram em outras partes do castelo e o escritório do diretor havia sido pego no fogo cruzado em poucas ocasiões.

Sem a luta que teve lugar no escritório, a rede Flú ainda estava em perfeito estado de funcionamento e ativando a conexão, Hermione deu o endereço da sede para Draco. Ela foi então a primeira a entrar no lugar de Grimmauld, chegando na sala da frente deserta, seguido de perto por Draco.

Hermione tinha ouvido os passos no andar de cima no segundo que ela tinha chegado e o som distintivo do Flu berrava em torno da casa, e quando Draco saiu do fogo, ela podia ouvir pessoas escorrendo pelas escadas. George foi o primeiro a entrar na sala, e o sorriso que iluminou o rosto quando viu Hermione e Draco eram mais largos do que Hermione já tinha visto antes.

- Boas notícias? - Ele perguntou como atrás dele Narcissa entrou na sala e com um grito bastante desconsiderado, se lançou em Draco.

- Harry matou Voldemort. - Hermione anunciou quando Madame Pomfrey apareceu.

- Você está bem? - Narcissa perguntou a seu filho, examinando-o para detectar sinais de danos. Ele parecia um pouco maltratado e ferido, mas não parecia ser feridos graves.

- Estou bem. - Draco disse enquanto sua mãe o deixava ir e abraçou Hermione, informando sua namorada o quão preocupada ela tinha ficado e o quanto ela sentia falta dela.

- Eu também senti sua falta, Narcissa. - Hermione disse com um sorriso gentil.

- Pelo menos agora tudo acabou. - disse Narcissa com um suspiro revivido. - Está tudo acabado, não é? - Ela verificou, de repente, se preocupando com Lucius e o que aconteceria se ele não tivesse sido morto ou pego.

- Tudo acabou. - Draco tranquilizou sua mãe. - Voldemort se foi, o pai foi capturado e Dumbledore estará aqui quando puder para acordar Lyra.

- Há muitas baixas? - perguntou a senhora Pomfrey. - Eu deveria ir e ajudar?

- Tenho certeza de que Dumbledore apreciaria isso. - disse Hermione, dando um sorriso a medi-bruxa antes de se voltar para George, sabendo que precisava ser informado sobre Ron.

- Não. - George sussurrou quando o rosto de Hermione ficou sombrio enquanto ela o encarava. - Por favor, diga que não perdemos outra pessoa.

- Me desculpe, George, mas Ron não conseguiu. - Hermione disse, sentindo a emoção da morte de seu melhor amigo novamente enquanto informava seu irmão de sua perda.

- O que aconteceu? - perguntou George enquanto começava a chorar pensando em nunca mais ver seu irmãozinho.

- Ele salvou minha vida. - Draco disse suavemente. - Ele foi um herói.

- Ele realmente foi. - Hermione disse, apertando o braço de George. -Você teria ficado tão orgulhoso dele, George.

- Eu deveria ir e estar com minha família. - George disse enquanto ele rola suas lágrimas para se livrar delas.

Hermione deu um abraço a George antes de partir para Hogwarts com Madame Pomfrey. Com George e Madame Pomfrey fazendo o que puderam para ajudar, Hermione e Draco voltaram sua atenção para sua filha. Uma vez que Narcissa lhes assegurou que Lyra estava bem desde que chegou, eles subiram as escadas para onde Lyra estava deitada no berço. Narcissa escolheu permanecer lá embaixo para dar privacidade ao casal e aguardar novas novidades de Hogwarts.

- Meu pequeno anjo. - Draco soluçou, sentando no chão ao lado do berço de Lyra e colocando a mão pelas barras para acariciar a cabeça de sua implacável filha.

- Vamos acorda-la de volta em breve. - sussurrou Hermione, juntando Draco no chão ao lado do berço da filha.

- Sinto muito, princesa. - Draco sussurrou para sua filha.

- Não. - Hermione ordenou severamente. - Não se culpe, Draco. Você fez tudo o que pôde para proteger a nossa filha.

- No entanto, ela ainda acabou assim. - Draco sussurrou, incapaz de tirar os olhos de Lyra. Em cada lembrança que ele tinha de sua filha, ela era vibrante e cheia de vida e sentia-se tão errado ao vê-la imóvel na cama.

- Ela acabou segura e protegida. - disse Hermione. - Não me interprete mal, isso rompe meu coração para vê-la assim, mas pelo menos ela está viva. E no final da noite, ela estará acordada e de volta em nossos braços.

- Por quanto tempo ela estará em meus braços embora? - Draco perguntou com um suspiro enquanto virou a cabeça para encarar Hermione. - Nós dois sabemos que eu vou ser arrastado para o Ministério em algum momento. Eu era tecnicamente um Comensal da Morte e eu fui forçado a fazer coisas bastante desagradáveis.

- Quando Voldemort pegou pela primeira vez Lyra e forçou você a atendê-lo, chamei Dumbledore para assinar um documento basicamente perdoando você. - disse Hermione. - Talvez não tenha muito peso legal, mas Dumbledore também prometeu defender você. Tenho certeza de que Harry e inúmeros outros farão o mesmo. Você foi forçado a fazer o que fez, Draco e o Ministério verá você é uma vítima nesta guerra, assim como o resto de nós.

- Forçado ou não, eu ainda participei de coisas muito desprezíveis. - Draco sussurrou. - Eu estava lá quando seus pais foram mortos.

- Eu sei. - Hermione respondeu suavemente quando um nódulo começou a se formar na garganta. Para ser sincera, ela tinha empurrado as mortes de seus pais para um lado, mas agora as coisas estavam chegando ao fim com a guerra, ela sabia que ela teria que lidar com a perda deles e conformar-se com o fato de que nunca mais os veria e as últimas palavras que eles disseram uns aos outros eram palavras de ódio e raiva.

- Então, como você pode suportar estar na mesma sala que eu? - perguntou Draco enquanto um soluço ameaçava sair. - Como você pode me olhar e não me odiar?

- Eu te amo, Draco. - insistiu Hermione quando ela pegou seu namorado em seus braços e segurou-o enquanto ele quebrou em lágrimas. - Eu te amo agora mais do que nunca. Você passou pelo inferno nos últimos meses, e foi tudo para Lyra, sua mãe e eu. Como eu não poderia amar alguém que passasse pelo inferno pelas pessoas que ele amava? Não culpo você por qualquer coisa que aconteceu nos últimos meses, e nunca vou.

- Eu não mereço você. - Draco sussurrou com uma voz rouca enquanto se apegava a Hermione.

- Sim, você merece. - disse Hermione. - Nós pertencemos juntos: você, eu e Lyra. Nós o amamos tanto Draco, e você nunca esquece isso.

Ambos estavam cientes de que eles apenas tocaram na superfície de tudo o que eles teriam que lidar nos próximos meses, o jovem casal permaneceu nos braços uns dos outros enquanto eles buscavam o conforto juntos. Ambos sabiam que nem sempre seria fácil tentar recuperar as coisas e continuar suas vidas, mas ambos sabiam que valeria a pena esforço. Eles realmente pertenceram juntos e eles queriam nada mais do que estar lá um para o outro enquanto observavam sua preciosa filha crescer.

Eventualmente, o casal levantou-se do chão e eles se acomodaram na cama enquanto esperavam por Dumbledore e os outros chegassem de Hogwarts. Surpreendentemente, não demorou tanto tempo e Hermione adivinhou que eles só estavam no Largo Grimmauld por algumas horas quando ouviram que a rede Flu começasse a tocar repetidamente. Após dois primeiros momentos de silêncio, eles então ouviram passos na escada e Blaise, Theo e Harry foram os primeiros a entrar no quarto.

- Como é que está nossa pequena e preciosa Lyra? - perguntou Blaise, inclinando-se sobre as grades do berço e plantando um leve beijo na cabeça de Lyra.

- Ela está bem. - Hermione respondeu. - Como estão as coisas na escola?

- Começando a tomar uma aparência de ordem. - respondeu Harry. - Dumbledore e os outros vão aparecer e rapidamente acordar Lyra, antes de voltar para a escola. Pensei que poderia ficar aqui.

- Eu gostaria disso, Harry. - disse Hermione, dando um abraço nele.

Ao som de outras pessoas subindo as escadas, Blaise, Theo e Harry recuaram para a janela para permitir que todos os outros entrem na sala. Como Draco não estava por perto quando os feitiços de proteção extra foram colocados em Lyra, ele ficou bastante chocado quando tantas pessoas se empilharam na sala. Bill estava sendo apoiado por Charlie, pois sofreu sérios danos no joelho e não conseguiu andar sem ajuda.

- Doze pessoas. - Draco ofegou enquanto ele fazia um rápido número de funcionários, sem se contar, Hermione, seus amigos e sua mãe. - Doze de vocês estavam protegendo minha filha?

- Doze? - Hermione franziu a testa, examinando o grupo para descobrir quem estava desaparecido. Ela sabia que a pobre Professora Sprout havia sido morto, mas isso deveria ter deixado treze pessoas que ofereceram sua proteção a Lyra. - Onde está Madame Pince? - Ela perguntou com trepidação quando percebeu quem estava desaparecido.

- Desculpe-me, Hermione, mas encontramos seu corpo fora da biblioteca. - disse Molly gentilmente.

Hermione assentiu enquanto segurou as lágrimas de perder mais uma pessoa. Mesmo que parte dela se sentisse tão aliviada e feliz por ter derrotado Voldemort, outra parte dela se sentiu pesada pelas perdas que sofreram ao longo do caminho. Na verdade, não era justo que, finalmente, eles tivessem vencê-lo e todos não estavam por perto para aproveitar o momento.

- Vamos prosseguir. - disse Dumbledore. - Se todos os que ofereceram sua magia para proteger Lyra pudessem juntar as mãos e criar um círculo ao redor dela.

Afastando-se, Hermione e Draco se detiveram enquanto observavam que todos se reuniam em círculos em torno de Lyra. Dumbledore do que começou a cantar e lentamente um brilho dourado começou a se formar ao redor do círculo. Quando Dumbledore parou de cantar, o brilho irradiou para fora e Hermione e Draco ficaram emocionados ao ouvir que sua filha soltar um choramingo alto. Voando no círculo, Hermione arrancou uma Lyra muito acordada do berço e a embalou contra seu corpo.

- Mamãe e papai estão aqui, princesa. - ela cochichou, virando-se para Draco com lágrimas em seus olhos. - Ela acordou.

- Não posso acreditar. - Draco disse, envolvendo seus braços em torno de Hermione e sua filha. - Obrigado. - ele disse sinceramente, olhando para todos os que ajudaram a filha.

- Você é muito bem-vindo, Draco. - McGonagall respondeu com um sorriso e seus sentimentos ecoaram em torno do grupo.

- Nós vamos deixá-los em paz com sua filha. - disse Dumbledore, uma vez que ele teve uma verificação rápida de Lyra junto com Madame Pomfrey e deu à menina uma conta de saúde limpa.

Uma vez por todos, todos falaram olá para Lyra antes de sair do quarto. Finalmente, eram apenas Draco, Hermione, Narcissa e seus amigos. Depois de ter um abraço de sua neta, Narcissa também saiu da sala enquanto planejava ver se poderia servir de ajuda de qualquer forma em Hogwarts.

- Você quer que nós também saímos? - Blaise perguntou, uma vez que os adolescentes estavam sozinhos com Lyra, que ficava um pouco agitada e nervosa toda vez que Hermione a afastava do peito.

- Não, eu gostaria que todos fiquem. - Hermione respondeu. - Eu realmente não sei o que eu teria feito sem você três, e, claro, Ron. Ele tomou seu tempo, mas ele estava lá para nós quando isso realmente importava.

- Eu tenho uma mensagem para você de Ron. - disse Harry, sentado ao lado de Hermione na cama. - Ambos, na verdade. - ele acrescentou enquanto Draco se sentava do outro lado de sua namorada. - Ele quer que vocês saibam que ele não se arrepende de salvar você, Draco. Ele também quer que você seja feliz juntos e tenha uma ótima vida com Lyra. Ele amou você, Hermione, e ele queria que você soubesse disso.

- Como você sabe disso? - Hermione perguntou, suspeitando que Harry não estava apenas dizendo o que ele pensava que queria ouvir.

- Ele me disse. - Harry respondeu. - Ele enviou mensagens para todos os que ele amava.

- Estou confuso. - disse Theo quando ele e Blaise se acomodaram nas cadeiras do quarto. - Parece que você falou com Weasley depois que ele foi morto.

- Eu falei. - disse Harry. Deixando o grupo desconcertado um sorriso, ele então passou a dizer o que exatamente aconteceu quando Voldemort o matou e como ele havia sobrevivido à maldição da morte por segunda vez em sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...