1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor >
  3. Epílogo

História O Poder do Amor - Epílogo


Escrita por: DMPC_23

Notas do Autor


Hey guys! Hoje é um dia feliz e um dia também feliz.
É o fim de ' O Poder do Amor'. Quero agradecer a todos que acompanharam a fic desde o começo e quem está lendo agora também. Vocês fizeram meus dias mais felizes, comentando e favoritando.
Cleotheo também está muito feliz com a atenção que todos vocês deram para a fic até agora.
Logo logo postarei mais fanfics desse genêro.
Até a próxima.
Espero que gostem deste pequeno epílogo.
Enjoy.

Capítulo 42 - Epílogo


 

Cinco anos depois.


Era um dia glorioso quando os convidados se reuniram para o casamento de Narcissa Black e Severus Snape. Embora Lucius se recusasse a assinar papéis de divórcio depois de ser enviado a Azkaban, o Ministério ainda concedeu a Narcissa seu divórcio e ela voltou a usar o nome de solteira. Para Narcissa, sua vida como uma Malfoy acabou, mas sabia que Draco continuaria com o nome de Malfoy e o redimira de todo o dano causado por Lucius.

Cinco anos depois da guerra, Draco fez exatamente isso e, embora Lucius ainda estivesse vivo e apodrecendo em Azkaban, quando as pessoas pensavam no nome de Malfoy, eles pensaram em Draco e sua família. Ele e Hermione agora estavam casados ​​e faziam quase quatro anos. O casal também esperava seu segundo filho. Lyra era uma criança alegre que se aproximava de seu sexto aniversário, sem efeitos duradouros de seu coma e era amada por todos aqueles que a conheciam.

O casamento estava acontecendo na casa grande de Draco e Hermione, no campo de Wiltshire. Uma vez que Draco entrou em posse da fortuna de Malfoy, ele vendeu quase todas as propriedades e negócios para que ele pudesse começar de novo, o que ele fez com Hermione ao seu lado como sua parceira na vida e nos negócios. A casa em que ele e Hermione moravam foi construída a partir do zero pelo casal e, embora fosse quase tão grande quanto a Mansão Malfoy, era uma casa familiar adequada e acolhedora.

Quanto a Mansão Malfoy, Draco derrubou todo o edifício e deu a terra ao Ministério para que eles pudessem construir um centro comunitário para crianças bruxas. Quando Lucius ouviu falar do que seu filho tinha feito na casa da família, ele teve um ataque cardíaco. Não que tenha suscitado muita simpatia por Draco ou Narcissa, e nenhum deles o visitou enquanto ele estava doente no hospital. Muito para a angústia de Lúcio, o ataque cardíaco não o matou e, depois de algumas semanas no hospital, foi transferido de volta para Azkaban para continuar sua vida de miséria sabendo que seu filho não se casou apenas com uma nascida trouxa e teve uma criança com ela, ele havia destruído a única casa que Lucius já conheceu e entregou a terra ao Ministério sem fazer um único galeão.

- Eu acho que estamos quase prontos. - Hermione informou Draco enquanto olhava para fora e viu todos os convidados sentados.

- Sim, acho que todos estão aqui. - Draco confirmou com um aceno de cabeça, antes de se virar para onde sua mãe e o futuro pai estavam se preparando para amarrar o nó da gravata.

Narcisa e Severus decidiram ter um casamento de baixa renda, o que significava não uma grande festa nupcial. Severus não tinha um padrinho e Narcissa não tinha madrinhas e ninguém para leva-la ao altar. Eles caminhariam pelo corredor juntos. A única exceção era Lyra, que era uma florista e estava vestida com seu próprio vestido especialmente feito para ela.

- Vocês estão prontos? - Perguntou Draco.

- Estamos prontos. -  respondeu Narcisa. - Você está?

- Eu estou. - respondeu Draco. Ele conhecia sua mãe e Severo tinha ficado com receio de dizer-lhe que estavam juntos, mas ele não poderia estar mais feliz por eles. Ambos mereciam felicidade, e Draco não conseguiu pensar em um melhor bruxo para sua mãe do que para Severus.

- Vejo você lá fora. - Hermione disse, beijando Narcissa e Severus na bochecha antes de lembrar a sua filha de fazer o que eles praticavam com as flores enquanto levava sua avó e seu avô pelo corredor.

De mãos dadas, Draco e Hermione dirigiram-se para o caloroso jardim onde sentaram-se na frente do altar. Quase todos os que estiveram envolvidos com a Ordem durante a guerra estavam presentes, pois ainda eram um grupo bem unido e se apoiaram mutuamente quando passaram dos devastadores acontecimentos da guerra.

Momentos depois, o arpista começou a tocar e o ar estava cheio de 'oohhh' e 'aawwwhn' quando Lyra apareceu, parecendo adorável em seu novo vestido lilás. Quando Lyra saltou pelo corredor, espalhando pétalas de rosa, ela acenou para todos que conhecia. O que era justamente a maior parte da congregação, pois ela teve um lugar especial em quase todos os corações depois do que ela atravessou na guerra. Ela tinha mais tias e tios substituídos do que Hermione poderia contar, e quando se tratava de aniversários e de Natal, ela sempre estava sobrecarregada com presentes.

Narcisa e Severus caminharam calmamente pelo corredor atrás de Lyra, sua felicidade óbvia para todos verem. Quando chegaram à frente do corredor, onde um ministro esperava casar com eles, ambos abraçaram Lyra e a mandaram para o assento junto a Hermione e Draco.

- Eu estava bem? - Lyra sussurrou para Draco.

- Você estava perfeita, princesa. - Draco respondeu, abraçando sua preciosa filha.

Hermione sorriu para a interação enquanto ela se aproximava e pegou a mão de Draco na dela. Casamentos sempre a deixaram emocional e ela estava totalmente esperando estar chorando até o final da cerimônia. Com certeza, quando Narcissa e Severus trocaram votos sinceros, Hermione estava em uma bagunça chata de lágrimas. No momento em que foram anunciados como marido e mulher e compartilharam seu primeiro beijo como casado, Hermione teve lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Você nem chorou muito quando nos casamos. - Draco riu quando ele entregou a sua esposa um lenço. Em seu próprio casamento, Hermione foi superada com emoção quando disseram seus votos e até Draco teve que lutar contra as lágrimas quando ele finalmente se casou com a bruxa que ele amava.

- São os hormônios. - explicou Hermione, acariciando sua barriga grande. A gravidez de sete meses estava bastante avançada, e ela jurou que ela nunca esteve tão grande quando estava carregando Lyra.

- Claro que sim. - Draco respondeu com um sorriso, beijando o topo da cabeça de sua esposa.

- Ei. - Hermione protestou com uma risada.

Hormonios ou não, era uma cerimônia emocional em todo o lado e Hermione não tinha sido a única a derramar uma lágrima quando o casal feliz trocou votos. Embora essas não fossem as únicas lágrimas derramadas naquele dia, na recepção, Draco reduziu mais do que algumas pessoas a lágrimas quando ele deu seu discurso em movimento e disse a todos o que sua mãe significava para ele. Ele creditou-a em fazê-lo passar pelo pior período de sua vida, e houve um momento de silêncio enquanto todos se lembravam dos terríveis dias durante a guerra.

Felizmente, houve muita felicidade enquanto as pessoas celebravam a feliz ocasião. Embora o dia pertencesse a Narcissa e Severus, Lyra ainda era o centro das atenções e felizmente dançava com todos. No entanto, mesmo Lyra não podia continuar a noite toda e antes que a festa estivesse terminado, ela estava quase dormindo em pé.

- Vou levá-la para a cama. - disse Draco, pegando sua filha de onde ela estava deitada no joelho de Remus na mesa, onde estava sentando rindo e brincando com os gemeos Weasley, Harry, Sirius, Blaise e Theo.

- Eu irei com você. - ofereceu Hermione.

- Você pode ficar aqui. - Draco disse a sua esposa. - Eu não vou demorar.

- Eu poderia fazer uma pausa. - Hermione disse, sufocando um bocejo. Para ser sincera, ela invejou bastante a Lyra sendo levada para a cama, mas dificilmente podia ir dormir sozinha quando ela e Draco estavam hospedando a festa de casamento para sua mãe e Severus.

Partindo da festa no jardim de sua casa, Draco e Hermione deixaram Lyra dizer as boas noites antes de levá-la para a cama. Felizmente, os quartos da casa estavam todos à prova de som, então, embora a festa passasse abaixo da janela de Lyra, seu quarto era bom e pacífico.

- Papai, o que é isso? - Lyra perguntou sonolenta, seus dedos pequenos rastreando a cicatriz vermelha no antebraço esquerdo de Draco enquanto ele a colocava na cama. - O vovô Sev tem um.

Draco olhou para Hermione, perguntando o que deveria dizer. A cicatriz vermelha era um remanescente da Marca Negra, e embora não fosse tão desagradável como a marca real, ainda era uma lembrança visível de seu passado. Um passado que um dia ele sabia que sua filha iria descobrir.

- Diga a ela. - sussurrou Hermione enquanto ela se juntou ao marido na cama da filha. - Diga a ela como é uma marca de sua bravura.

- É isso? - perguntou Draco, olhando para a cicatriz vermelha apagada no antebraço.

- Sim. - Hermione respondeu com firmeza de cabeça. - Você pegou a marca para nós. Você pegou para salvar Lyra.

Hermione agora sabia todas as coisas que Draco tinha feito enquanto ele era o prisioneiro de Voldemort. Não tinha sido fácil para Draco contar-lhe tudo, não tinha sido fácil de ouvir. Mas eles tinham conseguido tudo ao ar como eles sabiam que era a única maneira de continuar com suas vidas. Não havia segredos entre os dois, e juntos eles conseguiram lidar com a guerra e seus efeitos sobre suas vidas.

Sabendo que Hermione estava certa, e Lyra merecia saber a verdade, Draco se voltou para sua filha, ainda não sabia o que ele ia dizer. No entanto, responder a pergunta de Lyra não era um problema naquela noite, pois os acontecimentos do dia alcançaram a menina de cinco anos e, enquanto aguardava a resposta do pai, ela dormiu. Inclinando-se para a frente, ele pressionou um beijo gentil em sua testa e afastou seu cabelo louro e encaracolado de seu rosto.

- Nós diremos a ela a verdade um dia. - Hermione prometeu ao marido. - Um dia ela saberá exatamente o que seu pai fez por ela. Um dia, nossos dois filhos saberão o quanto você é corajoso.

- Quão corajosos nós dois fomos. - corrigiu Draco. - Eu não fui o único que sofreu. Você continuou sem mim. Você cuidou de Lyra quando não podia estar lá por você.

- Eu tive muita ajuda. - respondeu Hermione, inclinando a cabeça para a janela, onde abaixo todo mundo em quem ela havia confiado durante a guerra estavam comemorando o casamento de Narcissa e Severus. - Nós nunca estávamos sozinhos, Draco.

- E você nunca mais estará sozinha novamente. - prometeu Draco, beijando sua esposa apaixonadamente.

Com um beijo final de sua filha, o casal dirigiu-se para voltar a juntar-se à festa, feliz com o conhecimento que finalmente ganhou. A escuridão havia sido vencida e o amor e a luz tinham prevalecido.

Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...