1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 10-God Day.

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 10-God Day.


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 10 - CAPÍTULO 10-God Day.


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 10-God Day.

1 dia antes /Lauren  :

Flashback On:

-Isso vai ser realmente muito bom as meninas vão amar.

Falei pra mim mesmo no escritório onde minha esposa costumava  trabalhar eu estava na Cabello Hanson Desing,já era 4 da tarde.Fechei meu notebook e recolhi os papéis que estava sobre a mesa e coloquei na pasta.

Normani entrou com Bella no colo e Levi do seu lado chupando sorvete.

-Obrigada por ficar com eles Mani eu nem sei como te agradecer.

-Tava com a tarde livre mesmo ,conseguiu terminar tudo ?

Disse sentando no sofá com as crianças .

-Sim,acho que Camila vai gostar dos planos que fiz e talvez ela me perdoe por ter sido uma idiota no telefone com ela.

Normani riu:

-Vocês vivem brigando ja faz parte da rotina.

-E mais ela não fala comigo a três malditos dias nem pra Bella ela liga.

-Momy olha a boca..

Advertiu Bella.

-Desculpa filha,o que acha de brincarmos na HotZone e depois ir jantar na casa da tia Lucy?

-Obaaaaaa!Fica feliz Levi a gente vamos no shopping e depois na tia Lucy ela e muito,muito, muito legal vamos ver a nossa priminha.

Disse batendo palma,Levi sorriu forçado o menino vivia assim cabisbaixo por conta da separação dos pais,era triste de ver,as crianças deveriam ser poupadas das escolhas erradas que os adultos fazem.

-Levi meu amor se anima.

Disse Mani abraçando ele que começou a chorar,corrir pra pegar o sorvete de sua mão e coloquei dentro de um copo que havia sobre a mesa.

-Levi não chora,momy por que ele ta chorando?

Perguntou Bella olhando pra ele curiosa.

-Porque meu papai não gosta mais de mim,ele não vai mais me ver

Respondeu ele entre soluços.

-Mas quem te disse isso meu amor?

Perguntou Mani o abraçando e o ninando.

-Eu ouvir a minha mamà no telefone ela disse que meu papai nunca mais ia me ver.

-Nao meu amor ela falou com raiva,e a gente com raiva fala qualquer coisa os adultos são assim.

Respondeu Mani.

-Os adultos são ruins momy?

Perguntou Bella olhando pra mim com curiosidade.

-Nao todos filha.

-Meu papai e ruim ?

Levi parou de chorar olhando também pra mim antes que eu pudesse responder Bella indagou :

-A mamãe e ruim ?Ela também não me viu mais!Momy a mamãe não me ama?

Bella começou a chorar.

-Meu papai não me ama mais ?

Levi questionou em meio aos soluços.Pronto agora eu tinha duas crianças chorando e Mani não sabia quem acamalva primeiro, como foi que de uma criança chorando passamos pra duas?Oh céus!

-Isabella para de chorar filha,sua mãe te ama demais,ela so ta ocupada com o trabaalho.

Bella parou de chorar e coçou os olhos mordendo os lábios como Camila fazia.

-Então ela me ama ?

-Muito querida.Agora Levi para de chorar e olha pra mim.

Levi me olhou e Mani secou suas lágrimas.

-Você vai ver seu pai sim meu amor ,porque mesmo que sua mãe e ele não more mais juntos eles ainda serão seus pais!E você é é coisa mais importante pra eles.Seu pai te ama e vocês sempre vão poder se ver.

-Então eu ainda vou ver ele?

-Sim.

-Promete Dinda ?

-Promessa de dinda.

Eu disse abraçando ele que logo sorriu.

-Então ele me ama ?

-Ama Levi.

-Obaaaaaa.Podemos ir ao shopping agora?

-Claro vão me esperando la na recepção.

Levi e Bella saíram da sala de mãos juntas e eu suspirei aliviada.

-Nossa isso foi intenso.

Disse Mani suspirando e se levantando.

-Muito.

-Quando eu vi os dois chorando quase chorei junto.

Disse Mani,fiz um bico e cara de manhosa.

-Mani eu quero minha esposa.Ela não quer me ver mais ?Ela não me ama ?

Fui até ela é abracei,Mani sorriu e me abraçou.

-Oh céus não começa Lolo.

-Seria engraçado se não fosse trágico.

Respondir suspirando nos braços da minha amiga.Saímos da empresa de Camila e fomos em direção ao shopping as crianças estavam muito impolgadas para ir nos brinquedos.

-Nao é incrível como criança se recupera rápido ?Nem parece que estavam chorando a minutos atrás.

Disse Mani que comia uma pipoca enquanto víamos as crianças entrar em um simulador 3D.

-É verdade,as crianças quando caem choram um pouco mais logo esquecem, nós adultos caímos e ficamos murmurando e remoendo as cicatrizes que so de olhar dói.

-Sempre profunda em Lauren Jauregui.

-Eu tento!

-E a Ally onde ta ?

-Tá em uma  reunião conciliatória no tribunal.

-Mais já ?

-Mani não tem mais jeito o casamento então e melhor terminarem logo de vez pra cada um seguir seu caminho,mas ainda tenho o que conversar com Troy ele que não pense que escapou de mim.

-Lolo presta atenção no que você vai fazer.

-Nada demais so vou conversar com ele,eu fiz uma promessa pro meu afilhado e vou garantir  que ela seja cumprida.

-Essa é a minha garota.

Olhei para o simulador que se movia demias.

-Se Camila estivesse aqui ela já teria parado esse brinquedo.

Eu disse aflita,aquilo ali tava se movimentando muito rápido.

-Teria mesmo. Mas relaxa que eles tão amando olha eles rindo ali na tela .

Apontou Mani para uma pequena tela de plasma que havia no canto que possibilitava ver as crianças dentro do brinquedo.Respirei aliviada.

-Tudo que você faz cita Camila, Camila diria isso,Camila Faria assim,Camila,Camila,Camila.

Sorrir.

-Eu to com tanta saudade dela e to me sentindo uma idiota pelas as coisas que falei.

-É ,você não so assumiu que beijou a garota mas afirmou que beijaria de novo ainda perguntou se ainda tava gostosa e ainda disse que ia procurar outra,eu ja teria te pedido o divórcio no hospital.

-Hospital ?

-Claro, se um homem falar isso pra mim eu quebro a cara dele e mando ele pro hospital e ainda peço o divórcio lá.

-Mani você ta me assustando,Camila não pediria o divórcio (dei uma risada nervosa)pediria?

-Não sei ela não fala com você vai que ela tenha se irritado tanto ao ponto de você so falar com ela agora nos tribunais?Vai saber !São quantos dias sem falar com você mesmo?

-3 merdas de dia.Porra Mani a Dinah não tá aqui mais deixou a secretaria dela ne?

Mani sorriu.

-Ela errou pediu desculpas,você aceitou e depois de questionada novamente você se alterou  não só  assumiu na cara da sua esposa o beijo como disse que gostou,ela assumiu e disse que foi um erro e nem se lembrava de nada ja você....

-Eu entendi.

Bella saiu rindo do brinquedo junto com Levi.

-Momy de novo,de novo,de novo ...

-Só se for em outro brinquedo se sua mãe tivesse aqui me mataria.

-Camilita sempre presente.

Suspirou Mani pegando na mão de Levi e indo para o próximo brinquedo.

Normani resolveu levar Levi pra minha casa onde Ally estava preparando o jantar as convidei para ir a casa de Lucy mas Ally recusou alegando que teve um dia difícil e Normani disse que iria fazer companhia para ambos..

Cheguei na casa de Lucy as 08:00 ela estava de short,uma camisa preta com estampa da banda 1975 e de Allstar,os cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo.

-Quem fica de tênis dentro de casa ?

Eu perguntei assim que ela abriu a porta.

-Alguém que acabou de chegar da academia.

Nos abraçamos rapidamente,e ela olhou pra Bella que logo a comprimentou:

-Oi tia!

-Oi coisa linda(Disse Lucy pegando Bella no colo e beijando,Bella que retribuiu o beijo)vamos entrando.

A casa de Lucy e Vera parecia com a minha com a exceção de que não tinha piscina e a decoração era toda mais colorida representando bem a individualidade de cada uma criando um equilíbrio perfeito.

-Você e acadêmia? O que uma magrela como você faz la ?Vai desaparecer.

Lucy colocou Bella no chão que correu em direção da cozinha.

-E quem disse que eu vou pra malhar?!
Ela respondeu piscando.

-Hey sua grande filha da mãe eu ouvir isso.

Disse Veronica saindo da cozinha com a bebê no colo e Bella do seu lado que ja comia algo.Veronica era linda e nos conhecíamos desde quando éramos crianças,ela também vinha de uma família latina assim como Lucy o que era normal em Miami, que tinha uma grande quantidade de imigrantes latinos e hispânicos.

Éramos considerada as três mosqueteiras crescemos juntas nossos pais se conheceram em uma festa e apartir daí não se desagradaram mais,assim como nós :

-Oi Vero.

Eu disse me aproximando da minha amiga que vestia um vestido longo florido e decotado em forma de V destacando seus seios que estavam fartos.

-Oi Laur até que fim veio nos ver.

Dei um beijo em sua bochecha e peguei a pequena Julia que  tinha os cabelos ralos no tom de castanho claro e os olhos da mesma cor, sua pele era pálida.

-Meu Deus ela parece a branca de neve ela é tão linda.

Eu disse beijando sua cabecinha.

-E minha filha né?

Veronica rolou os olhos e abaixou para abraçar Bella:

-Agora sim posso abraça -la como você ta linda e dark você a vestiu Laur?

Sorrir ninando Júlia

-Claro se fosse a Camila ela estaria com com laços ou tiaras...

Minha filha estava com uma calça de exército e uma blusa preta com a marca de uma grife e a jaqueta por cima,prendi  Seu cabelo em um coque alto colocando sua franja também para trás e um coturno preto.

-É a vaquinha viajou ne ?

Perguntou Lucy sentando no sofá.

-Quem é vaquinha tia Vero?

Perguntou Bella ,Vero olhou para mim e depois furiosa para Lucy que sorria da cena.

-Ninguém meu amor,eu estava para dar banho na Julia quer me ajudar?

-Posso momy?

-Claro meu amor.

Dei a pequena para Vero.

-Ta com um peitao em Iglesias.

Veronica me deu um tapa de leve e pegou a bebê de meus braços.

-Vamos Bella,amor presta atenção no forno.

As duas subiram as escadas e Lucy me deu um copo com uísque e depois um tapa na cabeça.

-Pare de olhar para os peitos da minha mulher.

Sorrir.

-Desculpe Lucy.

-E então ja conseguiu falar com a Camila ?

-Não e isso está me matando.

-Imagino que sim,vem vamos sentar ali na varanda.

Fomos para fora e sentamos em um banco grande que tinha no pequeno jardim da minha amiga.

-Eu e Vero transamos ontem,a noite inteira.

Ela disse com um sorriso.

-Eu sentei conversamos e ela disse que daria um jeito de fazermos mais programa de casal novamente.

Concluiu  orgulhosa do seu feito

-Lucy estou tão feliz por vocês.Tá vendo que quando somos sinceras e conversamos conseguimos nos entender ?

Lucy me olhou rindo:

-Jauregui ta na hora de você seguir seus próprios conselhos.

-Que ?

-Procure Camila ,voce sempre procura sabe disso,pra quer adiar algo que voce sabe que vai acontecer?

-Eu não estou adiando nada a Camila ta em outro estado.

-Ue distância nunca te impediu de fazer nada.

-Quando eu quero muito uma coisa eu consigo sabe disso.

Respondir tomando um gole do uísque.

-Porra claro que sei por isso to falando pra você procura-la e fazer as pazes.

-Isso seria loucura eu ir la so pra conversar com ela.

-O amor e loucura aos olhos dos sábios.

-Você ta toda romântica em Vives.

-Eu transei e to ainda mais apaixonada pela a minha esposa.

Lucy sempre teve uma queda por Veronica mas nunca tinha coragem de realmente contar suas intenções, camuflava esse sentimento pegando várias garotas,o que ela não sabia era que o sentimento era recíproco Vero era tão ou mais apaixonada ainda por ela.Depois de muito drama,confusões e crises de ciúmes da parte das duas,finalmente namoraram, noivaram por um longo tempo ja que Lucy vivia dizendo que não tinha pressa e finalmente se casaram no melhor estilo dela, em Vegas.

-Laur você ta sentindo esse cheiro ?

Perguntou Lucy se levantando.

-É acho que tem algo queimando.

Nos olhamos em pânico e falamos juntas :

-O fogo!

Por sorte corremos para desligar o fogo do arroz que queimou um pouco mais nada muito grave,Bella desceu com Vero que segurava  Julia nos braços agora a pequena estava toda de amarelo.

-Amor eu não acredito que você deixou o arroz queimar.

Disse entrando na cozinha e entregando a bebê para Lucy que a pegou sorrindo.

-Desculpe estava conversando com Laur e nem percebi ne Jujuba ?A Mami não percebeu,voce perdoa a mami princesa?

Disse enchendo a pequena de beijos que ria.Veronica tentava salvar o resto do arroz colocando em uma travessa.

-Tem que pedir desculpas e pra mim e não pra nossa filha!E pare de chamar ela de jujuba.

-Jujuba e um ótimo apelido amor,quem não gosta de Jujuba ?

-Eu gosto tia Lucy.

-Tá vendo a Bella gosta.

-Momy eu ajudei a banhar a bebê.

Peguei minha pequena no colo e rir.

-Que bom filha fico feliz.

-Podemos ter uma bebê em casa ?Assim eu posso ajudar a mamãe !

-Olha a Bella pedindo irmãozinho...

Disse Vero sorrindo.

-Eu ja tenho duas bebês em casa.

Bella me olhou confusa.

-Tem?

-Tenho você minha bebê linda e tenho a sua mamãe que também e minha bebê.

-Momy não somos mais bebê e a mamãe e grande já

-Mas vão sempre continuar sendo meus bebês.

-Isso não vale momy.

-Claro que vale.

-Tia Lucy deixa eu segura a minha prima ?

-Claro meu bem,vamos pro sofá sim?

Bella saiu do meu colo  seguindo Lucy.

-Obrigada por ter conversado com a Lucy.

Olhei minha amiga que agora arrumava a mesa de jantar e resolvi ajudá-la.

-Não sei do que ta falando Vero.

-Sabe sim, não seja modesta,eu estava tão afundada na vida de mãe que nem percebi que meu casamento tinha sido deixado de lado,e como Lucy detesta conversar,ai que não percebi .

-É ela detesta discutir
relacionamento....

-Pois é,  dizendo ela que e pra evitar discussões, mas se ela não fala as coisas eu não tenho como saber,antes da chegada de Julia eu até conseguia ler nas entrelinhas quando algo estava errado mas agora com todas as atenções pra bebê deixo passar muita coisa.

-Eu ja falei pra ela que vocês precisam conversar o diálogo e a sinceridade e essencial.

-Eu sei e agora ela disse que vai se esforçar pra se abrir mais,nossa família e muito importante eu a amo tanto que não sei o que faria se meu casamento acabasse por bobagens e a solução tivesse em minhas mãos.

-Ela também te ama muito Vero.

Durante o jantar rimos e conversamos bastante eu olhava sempre em meu celular pra saber se não tinha perdido uma ligação dela ou mensagem mas tudo se encontrava na mesma.

Vendo a relação e cumplicidade de Lucy com Vero me deu uma saudade da minha mulher ,o silêncio dela estava me matando eu preferia mil vezes que ela me enxigasse, e me batesse do que ter aquele horrível silêncio .

Saímos da casa das meninas tarde  e agora elas estavam me devendo uma visita,fui dormir pensando em Camila mais uma vez,nossa bebê dormia agarrada ao meu pescoço e eu só almejava tê-la ali do lado para que pudesse ser realmente feliz.

No dia seguinte acordei cedo e resolvir que iria atrás de Camila precisava pedir desculpas pessoalmente e nada iria me impedir,mandei uma mensagem avisando Ferdinando que não iria trabalhar hoje pois resolveria algo pessoal, pedir para ele ligar para o Senador e informa-lo que eu so chegaria la amanhã,  tomei um banho e me arrumei e fui acordar minha Baby girl.

-Bella acorde filha.

Bella se mexeu e foi abrindo os olhinhos.

-Momy não quero ir pra escola.

-Nao vamos a escola,vamos ver a mamãe !

Bella despertou rapidamente e começou a pular na cama:

-Obaaaa.

Flashback Off.

-Lauren,saia de cima da Dinah agora!

Ouvir a voz de Camila atrás de mim,sorrir pra Dinah e ela já estava vermelha,eu tinha começado uma guerra de cosquinhas nela o que ocasionou ele indo parar no chão e eu encima dela.

-Opa,desculpa atrapalhar e que eu trouxe o pedido de vocês.

Ouvir uma voz masculina na qual julguei ser do garçom.

-Pode deixar encima da mesa por favor senhor e não é nada do que o senhor está pensando.Lauren da pra você sair de cima da Dinah?

Pediu Camila mais uma vez.

-Não se preocupe senhora não sou pago pra pensar nada somente para servir,mas cuidado com a menina.

Bufei, quando olhei pra trás ele ja havia saído.Bella estava no colo com a mãe,voltei a olhar Dinah :

-Eu to quase fazendo xixi na roupa Lauren.

Fiz cara de nojo e sair de cima dela :

-Ecoooo nojenta.

Ajudei ela a se levantar e ela correu pro banheiro que tinha na sala,arrumei minha roupa e meus cabelos,Camila voltou a sentar na mesa com nossa filha:

-Que eu saiba só Bella tem 4 anos aqui e ela se comporta melhor que vocês duas.

-Obrigada mamãe.

Disse Bella orgulhosa,sentei do lado de Camila e observei Dinah tomar também seu lugar.Íamos começar a comer e Bella nos interrompeu :

-A gente tem que agradecer ao papai do céu pelo o alimento.

-É ela passou tempo demais com Ally,vamos meu anjo faça a oração que a dinda ta com fome.

"Papai do céu obrigada pela a comida e abençoe as minhas mamães e a dinda  hoje é sempre amém "

-Amém(Dissemos em Unisom)

-Então me explique como você chegou na parte que disse que arrumaria um namorado pra minha filha de 4 anos.

Perguntou Camila, cortando seu bife a parmegiana,Dinah conhecia muito bem nossos gostos.

-Bom

Disse ela pegando uma boa garfada de sua massa e comendo.Bella comia batata frita,arroz e legumes salteados .

-Momy não quero isso aqui.

Disse ela apontando para os legumes.

-Isabella e pra comer tudo não pense que vai so comer as batatas fritas mocinha.

Advertir e ela voltou a comer dessa vez iniciando com os legumes.

-A filha de vocês me perguntou porque vocês estavam demorando e eu falei que era porque estavam conversando,ela então comentou que vocês conversam demais,eu na minha inocência disse que quando estamos namorando ou somos casadas conversamos muito com a pessoa,ela então perguntou : Mas Dinda os casais so conversam ? E eu respondir oh minha afilhada eles também trocam carinhos e "brincam" de noite.Ela disse que não podia brincar a noite e disse que queria um namorado pra brincar a noite com ele.

Engasguei e Camila sorriu me dando um tapinha nas costas sorrindo,peguei meu suco de laranja e tomei um pouco.

-É eu respondir brincando é  claro ,ouviram a parte brincando ?Então,que arrumaria um pra ela.

-Isabella olha pra mim.

Pedir e ela o fez.

-Sim momy.

-Você não tem idade pra arrumar um namorado,e nem precisa de um agora Okay ?limite-se a brincar somente de dia com outras crianças.

-Tá bom momy.

-E você DJ presta atenção em como explica as coisas pra minha filha.

Completou Camila olhando pra ela,que só bufou e rolou os olhos, tirando essa parte o almoço foi tranquilo.

-Vamos subir pro quarto e descansar um pouco?

Sugeriu Camila que estava sentada no meu colo novamente.

-Eu adoraria mas precisamos voltar pro aeroporto.

-Amor e so pra vocês descansarem.

Ela susurrou no meu ouvido.

-Mamãe eu posso ir ver o mar ?

-Nao meu amor,você vai se molhar não trouxe roupa.

-No voy mami, lo juro porfa!

Suplicou Bella,eu ficava boba quando ela falava em espanhol.

-Hija no empece si,acabamos de comer.

-Mami....

Disse Bella choramingando olhando para Camila que transferiu o olhar pra mim,rolei os olhos :

-No me mires asi,yo no estoy vestida para ir a la playa. Hija hoy no Okay?Outro dia volvemos e passamos el dia en la playa te lo juro mi reina.

-Nooooo momy me quiero ir hoy ,solo para camiñar.

Disse manhosa.

-Detesto quando vocês falam em espanhol,e tudo muito rápido eu não consigo acompanhar no meu ouvido chega tudo embolado.

Disse Dinah olhando pra nós ,sorrir.

-Ela quer ir caminhar na praia e eu disse que não outro dia voltamos e passamos o dia na praia .

-Ah é isso ?Eu levo então.

-En sério Dinda?Te amo.

Disse Bella indo em direção a ela e abraçando.

-Problema resolvido.

Disse Camila estalando um beijo na minha bochecha.Pagamos a conta e subimos para o quarto,Dinah trocou os saltos por chinela e saiu com a pequena para a praia,pedir que não demorasse ja que tínhamos que ir embora. Tiramos os sapatos e deitamos na cama .

-Já percebeu que Isabella sempre tem o que quer?Eu tenho medo que ela se torne uma pessoa mimada.Eu falei não é ela insistiu.

Camila suspirou ela estava deitada com a cabeça nos meus seios.

-Ela é insistente,não desisti do que quer isso é admirável,ela e uma criança sensata e obediente.

-Será que estamos criando ela bem?Aceitando todas essas "insistências"?

Camila levantou e me fitou.

-Porque esses questionamentos agora?

-Porque eu quero deixar uma pessoa melhor no mundo,uma que faça a diferença e seja diferente de uma forma positiva.

-Meu amor e ela será,trabalhamos duro pra isso todos os dias.

Camila sentou sobre os meus quadris e mordeu os lábios.

-Amor nem começa eu tenho que ir embora daqui a pouco.

-Nao começa você, eu to a dias sem transar, vai me dizer que não quer ?

Disse Camila rebolando encima de mim,minha respiração logo pesou,coloquei minhas mãos em sua cintura e apertei.

-E se Bella chegar?

Camila parou de rebolar e começou a beijar meu pescoço e parou mordendo meu queixo.

-E só uma rapidinha.

Em movimento rápido invertir as posições e fiquei sobre Camila e subi a saia lápis que ela sempre gostava de usar e eu amava pois acentuava suas curvas.

-Você ta usando esse fio de calcinha ?

Eu disse olhando para a calcinha da minha mulher que era vermelha e bem pequena.

-Ue eu sempre uso essas.

Ela disse sorrindo com malícia.

-Mentira você usa mais aquelas macelon que é rendadas.Essa é o fio do fio dental.

-Amor não sei porque,mas hoje algo me dizia que era pra mim vestir essa calcinha.

Desci sua calcinha e aguei em deparar com a intimidade de Camila sempre depilada e levemente rosada.Desci até suas pernas e inalei seu cheiro.

-Você cheira tão bem.

Passei os dedos sobre suas dobras e comecei a chupar seu clitóris,automaticamente Camila começou a rebolar sobre meu rosto.

-Nossa como eu tava louca por isso.

Ela gemeu e eu subir minhas mãos até seus seios por cima da roupa e apertei Camila arfou ,trabalhei duro em sua intimidade,sugando,puxando até que sentir ela se derramar dentro da minha boca.Limpei minha boca em suas coxas e olhei para minha mulher que estava suada e vermelha.

Fui até ela é tomei seus lábios ferozmente apertei suas coxas e desci minhas mãos por dentro suas pernas e a penetrei com dois dedos.

-Amor...

Ela gemeu.

-Tava com saudades disso bebê?

Perguntei mordendo o nobulo  de sua orelha.

-Muito.

A penetrava forte e rápido,Camila gemia alto e eu tive que juntar minha boca a dela.

-Baixinho amor.

Eu disse mordendo seu lábio inferior e ela começou a gemer mais baixo.Algumas estocadas depois sentir meus dedos serem apertados e um líquido descer sobre eles.Dei um selinho longo e depois sair de dentro colocando meus dedos sobre seus lábios.

-Sinta o quanto você é gostosa.

Camila me olhava com luxúria enquanto lambia  meus dedos.

-Boa menina.

Eu disse tirando os dedos de sua boca e roubando outro selinho,me levantei,Camila tentava regular a respiração:

-Aonde você pensa que vai ?

-Me recompor.

Respondir olhando pra ela que estava fudidamente sexy deitada e totalmente exposta.

-Vem aqui deixa eu ver o quanto você está molhada.

Pediu ela manhosa.

-Muito,mas vamos deixar isso pra quando você chegar na nossa casa.

-Amor para com isso,vem cá

Camila se levantou e veio engatiando de 4 sobre a cama até chegar a mim,deixei que ela me deitasse novamente na cama.Ela desabotou o botão de minha calça e a desceu até meus joelhos junto com minha calcinha.

Então ela subiu encima de mim e ficamos na posição 69.

-Desfrute da visão enquanto a Mami aqui  saboreia  você my Daddy.

Sorrir de sua audácia e bati em sua bunda.Logo Camila começou a me chupar e brincar com meu piercing,ela mordiscava ,puxava e chupava novamente enquanto lentamente me penetrava com um dedo,meu quadril começou a se movimentar,não resistir e mordi sua bunda,ela puxou meu piercing

-Porra Lauren.

Ela gemeu e continuou me penetrando com a língua e o dedo,até que comecei a sentir minhas entranhas apetar seu dedo,e a meu clitóris a latejar.

-Eu vou....

-Da leitinho daddy,dá.

Disse Camila com voz manhosa o que me fez gozar em sua boca.

-Delícia.

Disse ela tirando o dedo e chupando e deitando do meu lado.

-Eu só queria deitar e dormir agora.

Suspirei.Camila jogou suas pernas encima da minha e sorriu:

-Tá falando que o nosso sexo te da sono?

Sorrir.

-Amor da tudo menos sono,to falando que almoçar e depois transar deixa a gente mais sonolentos depois .

-Isso é verdade,eu tava com tanta saudade suas amor eu sinto tanto sua falta.

Disse ela passando a língua nos meus lábios.

-Eu também tava com saudades caso contrário não teria voado so pra passar umas horinhas com você.

-Você é perfeita sabia?Eu não mereço uma esposa como você,tão companheira e compreensiva.

-Para de bobagem Camila eu que agradeço por ter você na minha vida,eu te amo tanto que não sei nem como explicar sou viciada no seu sorriso,seu jeito, seu cheiro,seu beijo tudo em você me fascina.Tudo bem que tem horas que eu quero te matar.

-O sentimento e recíproco.

Sorrimos.

-Mas tem algo que me faz querer te matar e ao mesmo tempo salva-la de tudo e todos.

-Deve ser o poder do amor que faz isso com a gente.

Suspirou Camila,vimos as vozes de Dinah e Bella se aproximar da porta e corremos pro banheiro do jeito que estávamos.

-Momy,Mamãe?

Entrou Bella no quarto.

-Estamos no banheiro filha eu to ajudando sua momy com a maquiagem ja saímos.

Respondeu Camila enquanto eu me limpava e me vestia.

-Me da essa calcinha.

Pedi assim que Camila ia subindo ela.

-Pra que ?

-Não quero mais usando esse tipo de coisa sem está comigo por perto.

-Amor e sério ?Ninguém ta vendo .

-Camila!

Ela rolou os olhos e me entregou a calcinha que coloquei no bolso da minha calça.

-Vista outra assim que puder,uma descente!

Eu disse passando água no rosto com sabonete depois lavei e sequei,a saia de Camila ja estava no lugar e ela fez a mesma coisa que eu e reaplicou sua maquiagem.

-Vem deixa-me fazer a sua eu sou rápida.

Sentei na tampa do vaso e ela ficou  entre minhas pernas e aplicou sua base e pó

-Amor cuidado minha pele e mais branca que a sua.

-Dooow eu sei né mor.

-Pelo o amor  de Deus me fala que vocês realmente só estão fazendo a maquiagem mesmo.

Gargalhei e Camila abriu a porta do banheiro e voltou a ficar entre minhas pernas e a me maquiar.

-Ufa ! Pensei que estavam batendo um bife aqui dentro.

Sorrimos.

-Claro  que não so estou ajudando minha mulher com a sua make.

Respondeu Camila.

-Mamãe,Momy foi muito,muito,muito legal na praia.

Entrou Bella no banheiro.

-Que bom filha.

Respondir com os olhos fechados ja que Camila aplicava o rímel sobre meus cílios.

-La próxima vez vamos contigo si mi amor, Mami te lo jura.

Disse Camila parando de aplicar o rímel e me dando um selinho abrir os olhos e ela pegou  com a pequena nos braços.

-Obaaaaaaa,te amo Mami.

-Tambien te amo mi vida.

-Começou a novela mexicana.

Disse Dinah saindo da porta do banheiro,me olhei no espelho e não é que tinha ficado bom?Joguei meu cabelo de lado e olhei para minha filha que estava com a cabeça deitada sobre os ombros da mãe que a ninava.

-Nem lo piense en dormir hija tenemos que ir.

-Me quiero dormir con la Mami,Momy.

-Oh Dios mio ya hablamos,apurate es llegada a hora de volver a casa.

Respondir séria.

-Hey eu entendi essa última parte você ,falou casa.

Camila olhou para amiga gargalhando me fazendo rir também.

-Eres una vergueza Dinah Jane somos amigas a mucho tiempo e no lo aprendeste nada de  español.

Disse Camila colocando Bella na cama e olhando pra amiga.

-Isso ai eu entendi mais ou menos o problema e que vocês falam muito rápido.

Respondeu Dinah.

Rolei os olhos.

-Amor precisamos ir agora,quero pegar o próximo vôo.

-Tudo bem,vou levar vocês até o táxi.

-Nao ta esquecendo de nada ?

Camila me olhou sem entender estralei os dedos e apontei pro banheiro ela rolou os olhos.

-Agora Camila.

Disse com mais firmeza.

-Eu vou pegar outra.

Ela entrou dentro do closet e eu fui atrás dela.

-Essa ta boa?

Disse me mostrando uma calcinha estilo biquine que era maior na parte de trás.

-É ótimo vista,deixa eu sair daqui porque se eu ver isso não respondo.

Eu disse saindo do closet..

Estávamos passando pela a recepção do hotel quando encontramos Bruna,ela estava ainda mais bonita do que eu me lembrava,vestia uma calça jeans branca e uma blusa Baby look também branca escrita Balmore e saltos,seu cabelo estava mais curto até nas altura dos ombros.

-Meu Deus Lauren!

Ela me abraçou fazendo que minhas mãos e de Camila se separasse.

-Hã oi Bruna.

Ela se separou do abraço e me olhou sorrindo,nossa ela tinha um perfume tão bom.

-Pode me chamar de Bru não tem nenhum problema ne Camilita ?

Olhei pra Camila que via a cena de braços cruzados.

-Oh que isso Bruna nenhum somos amigas agora!

-Amigas ?

Questionei.

-Camilita não te contou?Saímos pra beber uma noite dessas e nos divertimos muito sua mulher foi o centro das atenções na boate.

-Boate ?centro das atenções ?

Camila sorriu amarelo, é dessa vez eu cruzei os braços:

-Sim ela dança muito bem.Digamos que nós três dançando paramos o trânsito.

-Oh eu apósto que sim!

Respondir alternando o olhar de Camila pra Bruna.

-Bruna e tão divertida,precisamos marcar de novo hem gata.

Disse Dinah animada demais.

-Claro parceira! Oh meu Deus essa é a pequena Isabella ?

-Como você sabe meu nome ?

Perguntou Bella que estava de mão dada com a mãe,Bruna se abaixou para que ficasse na mesma altura :

-Ah sua mãe Camila so falava de você,você é tão linda !Oh e seus olhos são verdes escuros.

-Sim é obrigada moça.

-Prazer  Bruna.

Disse ela estendendo a mão para Bella que apertou:

-Prazer Maria Isabella Cabello Jauregui.

-Ai que bonitinha falando o nome todo.

Deu um beijo em sua bochecha e levantou e iniciou uma conversa com Dinah sobre balada olhei pra Camila :

-En sério fiesta,bebidas ?No veniste para trabajar?

-No tiene nada de más nesso mi amor te lo juro que no hice nada.Yo necessitava salir un pouco.

-No estoy aburrida por salir estoy aburrida por no habla nada.

-Perdon estávamos peleadas (brigadas)mi amor.

-Vocês sabem que o português vem do latim e tem muitas palavras que se assemelham a minha língua materna né? Então eu entendi metade do que conversaram.

Disse Bruna sorrindo.

-Desculpe é coisa de casal.

Respondeu Camila

-Elas passam o dia as vezes falando espanhol perto de mim e eu nem have idea do que tão falando.

Sorrimos e olhei pro relógio.

-Bruna foi um prazer te rever está tão linda quanto lembrava mas preciso voltar pra Nova York no próximo vôo,vejo que você ja ficou amiga da minha mulher e vamos nos esbarra muito,depois pego seu número pra convidar você para sair conosco.

-Ah será um prazer Lauren sua família é  linda parabéns.

-Obrigada.

-Bom eu vou indo,tchau meninas nos encontramos por ai,tchau neném linda.

Disse ela soprando um beijo pra Bella e saindo,não teve como não reparar na bunda dela,calças brancas deviam ser proibidas pra quem tem bunda daquele tamanho.Eu e Dinah olhávamos para ela é Camila estralou os dedos perto do meu rosto:

-Perdeu alguma coisa la Lauren?

-Caramba até eu beijava essa mulher.

Disse Dinah me fazendo rir,Camila levantou a sombrancelha em questionamento para amiga que deu de ombros:

-Qual é? ela é muito quente.HoT brazilian.

-Nao me olha assim bebê e você que ta saindo com ela pra beber e dançar,eu deveria esta com raiva.

Camila fez um bico e cruzou os braços ja que Dinah pegou Bella no colo e cantarolava algo com a pequena,torci pra não ser a música do coelho.

- Bunda dela.

Ela disse baixinho quase inaudível.

-Que ?

-Nada.

Bufou ainda fazendo bico,a puxei pela a cintura abraçando ela mas os braços cruzados atrapalhava um contato maior.

-Fala bebê.

- Nao.

Disse manhosa,eu amava quando ela ficava manhosa sua voz ficava ainda mais doce e sexy.

-Nao quer me falar ?

-Você olhou pra bunda dela.

Gargalhei e ganhei uns tapa de leve por isso ,Camila detesta que risse dela quando estava brava.

-Ai amor para.

-A minha não é suficiente Lauren?Se quiser eu faço uma cirurgia pra aumentar.

Não aguentei e gargalhei novamente.

-Ai você se chamaria Karla Camila Kardashian.

Camila riu e descruzou os braços colocando eles sobre meus ombros.

-Eu amo cada parte do seu corpo e não mudaria nada, você e linda da cabeça aos pés.

Concluir lhe roubando um selinho.

-Nem meus seios ?Eu acho eles quase inexistentes.

-São do tamanho certo das minhas mãos cabe direitinho.Não deixo você mudar nada em seu corpo.

-Ah é? O corpo não é meu?

-Nosso!Querida você não ouviu o juiz de paz dizendo que tudo que era meu agora é seu e tudo que era seu também era meu ?Isso inclui seu corpo bebê.

-Boba,eu te amo.

Ela me deu um selinho longo .

-Preciso ir,fique bem e volte logo pra gente.

-Você também,me espera na nossa casa com a nossa filha.

-É nossos agregados.

Concluír e sorrimos.

-É!Manda um beijo pra Ally e pro Levi.

Demos outro selinho e Camila abraçou nossa filha e se despediu quase chorando,entramos no táxi e até Dinah chorava não resistir e tirei uma foto rápida.

-Eu vou postar no Instagram dizendo que você estava chorando porque eu estava indo embora.

O motorista deu partida e eu pude ouvir um eu te mato. Chegamos em casa as 10 da noite o vôo atrasou,deitei Bella em sua cama e fui até o quarto de hóspedes onde Ally estava vendo TV com Levi dormindo do seu lado.

-Lolo sua louca não acredito que você foi ver a Mila.

Disse sorrindo.

-Fazer o que ne ?Fiquei com medo de não achar meu bilhete.

-Tava encima do balcão seria impossível não ver,ela ligou disse que caso você ligasse pra ela é ela não atendesse e porque dormiu.

-Tudo bem to cansada,vou tomar um banho e dormir.

-Nao quer comer nada? eu posso preparar.

-Nao precisa my litter poney e você como está? Ontem quando cheguei vocês ja estavam dormindo e eu hoje sair cedo....

Ally se sentou na cama.

-Foi bem ele aceitou meus termos e eu os deles.

-Que seria ?

-Eu não vou mais trabalhar no restaurante ou algo do tipo vou continuar como sócia e acompanhar os faturamentos.

-Isso e bom.

-A nossa casa ele comprou minha parte e colocou no nome do Levi.Temos outros investimentos em conjunto e vamos continuar como sócios.

-Era o mínimo que ele podia fazer,um bom acordo.

-Eu a vi Lauren.

-Quem ?

-A nova mulher dele ela é nova,bonita tem um corpão.

-Ally você tem inúmeras qualidades também não se coloque pra baixo.

Ally sorriu.

-Quanto ao Levi ?

Perguntei, Ally olhou pro filho e suspirou:

-Combinamos em ter guarda compartilhada podendo ser alterada eu fico com ele na semana e o Troy nos finais de semana,ai na outra Troy fica com ele na semana e eu no final.Vai pagar uma pensão pra mim e pro Levi.

-Entendi,nada mais justo.

-So espero que ele não se afaste dele por conta desse novo filho.

-Ela ta grávida mesmo?

Ally so assentiu.

-Nossa ele é rápido.

-Ele e bom de mira!Esqueceu que nos casamos mais rápido porque engravidei ?!

Dei um meio sorriso.

-Vai da tudo certo nessa nova etapa da sua vida estamos aqui por você e por Levi.Sua família ja sabe ?

-Sim é estão me esperando em Miami mas preciso primeiro me colocar novamente firme em pé pra encarar eles.

-Ally eles te ama ninguém vai te julgar por seu casamento ter acabado estamos no seculo 21 você ta divorciada eu sou casada com uma mulher!As coisas evoluíram.

Ally sorriu e limpou uma lágrima que descia.

-Obrigada pelo o apoio Lolo e prometo sair da sua casa o mais rápido possível.

-Ah Ally cala a boca eu não te expulsando não eu hem..

-Eu sei mas um casal precisa de privacidade pra intimidade.

-Pra isso temos nosso quarto.Fique o tempo que precisar e se estabilizar pra seguir em frente.

-Obrigada.

-Não por isso.

Nos abraçamos e desejei boa noite pra minha amiga,tomei um banho e capotei.

Sábado 08:30 AM

-Aqui viada todo o material que você pediu pra fazer apresentação na casa do figurão.

Disse Ferdinando me entregando a pasta com os papéis e o pen drive,ele tinha ido a minha casa cedo me entregar esses documentos.

Por conta de todo o meu drama com Camila tinha esquecido de avisar a ela que eu viajaria hoje.

-Obrigada Ferdinando você é o melhor.

-Ih viada eu quero é aumento.

Disse ele se sentando na cadeira do meu escritório em casa.

-Conversaremos quando eu conseguir ser a diretora geral do departamento de compras e vendas.

Pisquei pro meu secretário que hoje estava vestido mais casualmente com uma calça jeans e uma blusa cinza.

-Eu vou torcer pra isso!Não se preocupe que tudo vai da certo Sarah ja está la preparando o terreno.

Paralisei.

-Sarah?O que ela tá fazendo lá?

-Depois que eu liguei pro senador avisando que nao poderia ir ontem ela achou melhor ir na frente pra preparar o terreno tipo mostrar que estamos mesmo interessados.

-É porque ela não falou comigo?

-A sonsiane ta querendo te ajudar viada,enfim as coordenadas pra você chegar no infinito e além ja mandei pro GPS do seu carro,vocês voltam amanhã no domingo atarde.

Ally entrou no escritório com um copo térmico com café e uma sacolinha de papel.

-Bom dia Lolo ta aqui café fresco e média lunas acabei de trazer da padaria.Oi Ferdinando!

-Oi meu bem ta boa?

-Obrigada Ally não precisava se incomodar.

-Não é incômodo e eu estou ótima Ferdinando e você ta com um visual mais clear hoje...

-É hoje eu to meia apagadinha ,olha a hora.

Sorrir.

-Bom eu preciso ir ,Bella ainda não acordou queria tanto me despedir dela mande um beijo pra ela é diga que amanhã volto ,quando eu chegar la eu ligo.

Disse pegando minhas chaves uma bolsa pequena de roupas e a pasta juntamente com as coisas que Ally me deu.

-Não se preocupe Lolo ta tudo sobre controle cuidarei da pequena.

Caminhamos até o meu carro e Ferdinando foi pro dele e eu adentrei no meu ascenando pra minha amiga .

-Boa viagem,cuidado no trânsito e não corra!Vou está orando pra tudo da certo.

-Obrigada,qualquer coisa me ligue !E se cuida também,I Love You.

-I Love You tooo.

Enquanto dirigia pensava em mil maneiras de falar pra Camila que Sarah estava nessa viagem comigo sem ela surtar,o sistema do carro alertou que meu celular estava tocando e com um toque no voltante atendi.

-Alô.

-Bom dia meu amor.

Disse Camila com a voz de quem acabara de acordar.

-Bom dia amor.Pensei que dormiria até tarde.

-É  eu também mas Dinah me acordou pra ir tomar café da manhã alegando esta morrendo de fome.

Sorrir.

-Essa vive com fome.

-Pois é e a nossa pequena ja acordou?

-Quando sair de casa ela ainda estava dormindo.

-Tá aonde?

-Tô indo pra aquela viagem de negócio.

-Oh eu havia me esquecido mas não era pra você ter ido ontem?

-Bom era né? Mas como eu tive uns assuntos pessoais pra resolver chamado saudades de Camila resolvir ir hoje cedo.

Camila sorriu.

-Desculpe por fazer vim aqui.

-Nao se desculpe foi a melhor coisa que eu fiz essa semana.

-Vou torcer pra que tudo de certo,sei o quanto  isso e importante pra você.

Respirei fundo e sorrir .

-Obrigada pelo o apoio amor.Só não sei se vai continuar me apoiando quando eu disser que ja  esta lá me esperando.

-Quem ?

-Sarah!Ela foi pra la ontem .

-Ta me falando  que vai passar o sábado e o domingo junta com ela?

Respirei fundo ,é  la vamos nós. ....

































































Notas Finais


Isso é tudo pessoal,até amanhã é continuem acompanhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...