1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 2-PIPOCA E GUARANÁ

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 2-PIPOCA E GUARANÁ


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Como estamos?Espero que estejam gostando!Sem mais delongas vamos ao próximo capítulo!

Capítulo 2 - CAPÍTULO 2-PIPOCA E GUARANÁ


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 2-PIPOCA E GUARANÁ

Segunda-feira,22:00 P.M -Camila :

-Mamae cadê cadê Momy?

Perguntou nossa filha que estava deitada nos meus braços enquanto assistia desenho,suspirei alisando seus cabelos.

-Não sei,ela não ta com o celular ligado to começando começando ficar preocupada.

Eu disse olhando para o relógio ,Lauren ja era pra ter chegado a 3 horas atrás.

Algo me dizia que era por conta do ciúmes que ela tinha com Antonny,mas ele não passava de um amigo que trabalhava na loja perto da minha e era pai viúvo tinha uma linda princesinha de 3 anos chamada Vivian.

Ele sempre me pedia conselhos e contava das peripécias da pequena e eu amava ouvir e compartilhar também da minha menina ,mas Lauren não havia gostado dessa amizade,principalmente no dia que viu eu de braços dados com ele enquanto carregava Bella dormindo no seu colo .

De fora pareciamos uma família mas na verdade éramos so  bons amigos,sempre  deixei claro minha orientação sexual e meu estado Civil pra ele que me respeitava muito.

A porta da sala se abriu e vi Lauren entrar.

-Momy você chegou.

Bella saiu do meu colo e se jogou nos braços da minha mulher  que sorriu e largou tudo no chão para abraça -lá.

-Minha bebê .

-Momy porque demolou? Mamãe tava preocupada né mamãe ?

Assenti com a cabeça.

-Momy foi relaxar um pouco...

-O que é relaxar?

-Destrair a cabeça filha,e tipo assistir desenhos.

-Momy era só  a senhora ter vindo assistir desenhos comigo....

Lauren sorriu e deu outro beijo em Bella que não se desgrudava dela com as mãos em seu pescoço.

-Momy vou mostrar os sapatos que mamãe comprou pra  mim é rosa mas é tão ,tão ,tão lindo !

Disse ela animada.

-Vá pegar pra mim ver mais nada de correr.

-Ta bom Momy .

Bella deu um beijo  em sua bochecha e saiu subindo as escadas.

-Poderia ter avisado que ia pra outro lugar depois do trabalho.

Lauren levantou do chão e arquiou a sobrancelha.

-É  acho que deveria!....

-Fiquei preocupada com você,poxa olha a hora.

-Ham ram.

Disse ela indo pra cozinha,levantei e acompanhei ela que ja abria uma latinha de cerveja que estava dentro da geladeira.

-Amor eu chamei Antonni pra ir com a Vivi  ao shopping porque ele disse que a menina estava triste e não sabia o que fazer....

-Sei...esse cara sempre querendo te manter por perto!E usando a coitada da filha pra isso ...So você não vê !

-Ah então e igual a sonsa da Sarah que da encima de você é so você não vê.

-Sarah e muito legal e hoje descobrir que ainda é engraçada.

Disse Lauren rindo ,talvez lembrando de algo .

-Você tava bebendo com aquela filha da puta?

-Não enxingue a moça.

Respirei fundo me controlando pra não partir pra cima dela,comecei a massagear minhas têmporas ja sentia a dor de cabeça chegando.

-Aqui Momy...

Lauren pegou nossa filha e colocou encima da Ilha que ficava na cozinha.

-Nossa realmente é lindo filha!

-Porque a senhora não compra um também Momy assim ficamos eu você é mamãe.

Lauren rolou os olhos sorrindo..

-Momy não gosta muito de Rosa ...

-Eu também não mas desse eu gostei!

-Ja jantaram?

Perguntou Lauren acariciando os cabelos de Bella que era liso e estava ja nas costas e a franja ja estava no olho fiz uma anotação mental de levá-la ao salão.

-Ja,comemos no shopping mas trouxemos sushi pra você...

Respondi indo até o microondas e tirei a bandeja lacrada com sushi e os potinhos de molho,era o prato predileto de Lauren.

-Vou comer,to com fome.

-So bebeu ne Lauren ?

Lauren me lançou um olhar de "tanto faz" respondendo minha pergunta.

-Momy posso comer com você.

-Bella você já jantou .

Advertir chegando perto delas.

-Mas eu gosto de sushi.

-Isso e horrível....

Disse com cara de nojo.

- Alem disso ja esta na hora de ir dormir amanhã você tem aula e eu e sua momy trabalhamos.

Completei porem Lauren começou a comer com as mãos mesmo o sushi e dava pequenos pedaços pra Bella que ignorava completamente o que  havia falado anteriormente.

-Amor pega pra mim mais uma cerveja.

Disse ela deixando escapulir o amor e aquilo ali me deixou totalmente atônita,nos estávamos brigadas e quando ela me chamava de amor me desarmava totalmente.

Fui até a geladeira e entreguei sua cerveja.

-Nao deveria ja bebeu hoje,fique sobria ainda vamos conversar.

Disse olhando pra ela,séria.

-Pode apostar que sim Karla Camila Jauregui-Cabello .

Todo mundo me chama de possesiva mas a senhorita na qual eu me casei exigiu que o nome dela vinhesse primeiro na nossa certidão de casamento.So na certidão de Nascimento da nossa filha que o meu vem primeiro.

-Vamos filha deixa sua Momy terminar de comer eu vou te colocar  na cama.

-Tchau Momy,i Love You....

-I Love you too my Baby girl.

-En espanhol tu no hablas...

Disse pegando minha bebê  que tinha acabado de dar um beijo em Lauren.

O quarto de Bella havia desenho de princesas,super heróis e vários brinquedos,tudo ali exalava o quão mimada ela era principalmente por mim.

Ajudei ela a escovar os dentes e colocar o pijama,deitei ela na cama e liguei o abajur.

-Mamãe canta uma música pra mim ....

-Claro meu amor ,que música você quer ?

Eu disse me acomodando do seu lado na cama .

-Aquela mamãe que você canta com minhas tias e a Momy.

Eu e as meninas costumávamos cantar juntas ja tínhamos nos apresentados em alguns bares mas nada muito sério era so um hobby nosso.

-Ja sei a que você gosta !

Comecei a cantar No Way baixinho e acariciando o cabelo da minha bebê que no final da canção ja estava dormindo.

Entrei no meu quarto e Lauren estava brincando com a aliança sentada na cama,ela parecia ter tomado um banho pois eu podia ver algumas gotas caindo em sua costas,ela vestia um short de algodão Preto e uma blusa de alcinha azul,seu cabelo estava em um coque froxo.

Comecei a tirar a roupa e fui pro closet colocar uma camisola optei pela a branca com renda preta,amarrei meu cabelo e Cruzei os braços enfrente a Lauren que ainda brincava com aliança.

-Bom....Primeiramente eu quero te pedir  desculpas por não ter ligado e avisado que não chegaria cedo em casa.

Ela disse parando de brincar com a aliança, me encarando.

-Eu fiquei preocupada...

-Eu sei te peço desculpas.

-E eu aceito...e te peço desculpas por ser tão ciumenta assim mas é por que eu tenho medo de alguém te levar pra longe de mim,da nossa filha.

Suspirei e sentei ao seu lado e continuei :

-Eu  ainda lembro dos três meses que passamos separadas e aquilo foi destruídor so de pensar na hipótese de passar por aquilo de novo meu coração trava.

-Deve ser por isso que eu também fico com ciúmes...sinto a mesma coisa Camz....

Lauren gostava de me chamava daquela forma e eu amava,enquanto uns optava por me chamar de Mila ela gostava de me chamar de Camz.

Era uma das minhas palavras predileta que saía da sua boca que eu mais amava ouvir,a primeira era: nossa filha ,segunda amor, Camz e minha mulher,quando eu ouvi essas palavras meu coração disparava.

Sentei em seu colo e dei um selinho nela que retribuiu com outro,e sem separar nossos lábios ela disse outra palavra que eu amava ouvir:

-Amo você!Amo a nossa filha e eu sou completamente apaixonada por você, você é o meu impulso pra seguir em frente minha companheira,amiga,amante e o principal de tudo, minha esposa !

Sorrir em seus lábios e os tomei em um beijo devassador fui em busca de sua língua aveludada e logo começamos a brincar uma com a outra a nós chupar e morder até ficarmos sem fôlego.

-Te amo vida !Vem vamos dormir  (Disse saindo do seu colo e ela protestou me puxando pela a cintura)

- Amooor... (Falei manhosa)

-Pensei em coisas mais interessante pra gente fazer.

Lauren começou a beijar minha nuca me arrepiando toda.

-Não faz isso amor...

-Faço sim

Disse ela mordendo de leve minha orelha,e la vamos nos em mais uma noite de aventura.

3 dias depois ....
Sexta-feira, 16:00 P.M -Camila .

-Então ta ótimo!

Eu disse remarcando uma cliente para segunda-feira sorrir satisfeita estava louca pra descansar minha mente!Eu tinha meu próprio negócio minha pequena empresa de design de interiores a Chick-Cabello Hansen era um sonho que tinha se tornado realidade e Dinah Jane uma das minhas melhores amigas me ajudou a conquistar junto é  claro do meu amor,que também é sócia.

Tudo antes não passava de um sonho até que Dinah resolveu investir nesse projeto comigo,ela não entende nada de decoração então ela fica na parte administrativa.

Conheci D.J na segunda série e apartir daí não desgrudamos  mais,ela é um pouco louca e inconsequente mas eu a amo tanto que faria qualquer coisa por ela é sei que ela faria o mesmo por mim.

Dinah ja tinha me defendido tantas vezes e tinha estado comigo em todas as fases da minha vida,até no dia que eu conheci o amor da minha vida.

Flashback  On:

-Droga Dinah eu disse pra você não fazer isso.

Susurrei pra Dinah que estava do meu lado enquanto caminhávamos para a detenção.

-Mila eu não estudei okay?Eu precisava tirar nota boa em biologia.

-E pra isso você tinha que colocar a cola atrás das minhas costas?Quando você fez isso aliás ?

-Quando te abracei depois do intervalo.

Ela disse sorrindo,revirei os olhos e ela protestou.

-Eu sou a culpada deixe Camila voltar pra sala ,senhor Bezerra!

-Vamos entrem logo e deixem de mimi, mas tarde volto.

Disse ele nos empurrando para dentro da sala,quando entrei me deparei com aqueles olhos verdes intensos e paralisei,meu coração acelerou,minhas mãos suaram,e as borboletas no meu estômago começaram a voar.

-Mila não fica para ai .

Disse Dinah me tirando da realidade ,sem conseguir desviar o olhar fui me sentar onde Dinah estava.

-É ai meninas !Parece que nos somos as Bad Girls da escola.

Disse Dinah,aquela menina linda parou de me olhar e sorriu pelo o comentário de Dinah,meu Deus e que sorriso.

-É o que dizem meninas boas vão para o céu e as malvadas pra onde quiserem.

E que voz,e ela ainda piscou quando terminou a frase.

-Lolo não diga isso e pecado.

Disse a menina que estava do seu lado beijando a correntinha com uma cruz de Ouro que tinha envolta do pescoço,só agora a tinha percebido.

-Gostei de você,(Disse Dinah se levantando e indo até a menina do planeta dos olhos verdes) prazer Dinah Jane Hanson mas pode me chamar de Dinah ou D.J ( Disse ela apertando a mão da menina que cabara de conhecer)Essa aqui e minha amiga Karla ....

-Camila (Bufei,me levantando e indo para perto de Dinah ) Camila Cabello.

Eu disse enquanto apertava a mão dela que me olhava sorrindo de lado.

-Prazer meninas (Disse ela ainda segurando minhas mãos)Lauren Jauregui mas podem me chamar de Lo ou lolo.Essa e minha mais nova amiga Allyson Brooke ou Ally.

-Prazer meninas (Disse Ally cumprimentando Dinah e logo tive que separar as mãos de Lauren para comprimenta-lá )

-Nova amiga ?(Questionei me sentando no colo de Dinah que estava perto das meninas ,era um hábito que tanto ela como eu tínhamos)

-Sim conheci ela hoje acredita que ela bateu na Mia Ferrer!

Disse divertida.

-Garota você merece um Oscar caramba eu mesmo queria ter feito isso mas Mila nunca deixou.

Revirei os olhos.

-Era pra evitar que visse parar aqui ...

-Não adiantou nada Mila.

-O que fizeram pra parar aqui ?

Perguntou Ally.

-A senhorita espertinha aqui colocou uma cola na minhas costas e fomos pega.

-O problema  e que a Mila não sabia,e é injusto você está aqui...

Disse minha amiga me abraçando.

-É pra isso que serve amigas nunca deixaria você nessa sozinha D.j

-Eu não tenho a melhor amiga do mundo ?

Disse Dinah sorridente.

A porta se abriu e vi uma nova menina entrando na detenção,era uma negra linda.Antes do seu Bezerra fechar a porta disse;

- Espero que essa seja a última do dia.

A menina entrou emburrada e nos comprimentou:

-Oi meninas.

-Oi (Dissemos em Unisom)

Ficamos em silêncio até que ela começou a puxar assunto dizendo que foi parar la porque questionou os métodos de ensino da professora Kelly de educação física,apartir daquele dia nos tornamos inseparáveis.

Flashback off.

-Não fala nada pra suas mães Okay?

Ouvi Dinah falar antes de entrar nos braços com a minha menina.Como hoje era sexta feira era permitido ir sem uniforme e a minha pequena estava com um short amarelo florido uma regatinha com babados laranja e na cabeça uma tiara de gatinha que tinha flores,deu vontade de morder.

-O que extremamente não e pra minha filha dizer ?

Perguntei cruzando os braços .

-Nada ne Bella....Pegue sua filha está entregue.

Disse ela me entregando Bella no colo.

-Mamãe a didinha e tão engraçada...

-Eu sei minha filha, (Eu disse olhando desconfiada pra Dinah que mexia no celular )Como foi a aula ?

-Foi ótima....dinda deixa eu cantar a música pra mamãe?

-Sua pestinha você disse que não ia tocar no assunto.

-O que é pestinha ?

Perguntou Bella olhando pra mim,sorrir amarelo pra ela é a sentei encima da minha mesa de vidro.

-Não chame sua afilhada de pestinha....

Apontei pra Dinah que levantou os braços em rendição.

-Canta a música que a tia te ensinou...

-Não mamãe so se a dinda deixar....

Dinah olhou pra ela sorrindo e disse:

-Bella quando e segredo a gente nem toca no assunto com outras pessoas só  eu e você deveríamos saber disso!Isso e segredo e não falar e depois perguntar okay?...

-Entendi dinda ,desculpa .

Dinah se aproximou e beijou a cabeça da minha filha.

-Agora que ja foi explicado pode falar pra sua mãe a música.

Completou ela,sorrindo.

-ebaaaa olha mamãe ,coelhinho se fosse igual tu colocava a mão no bolso e colocava no meu cuuuuuuuu elinho. ..

Tapei a boca da minha filha e olhei chocada pra Dinah que ria e batia Palma pra ficar no ritmo.

-Eu vou te matar filha da....

-Oh sua filha....

Ela disse apontando pra Bella que continuava cantando mesmo com as mãos na boca dela.

-Filha presta atenção na mamãe.

Bella parou de cantar e eu tirei a mão de sua boca.

-Não cante essa música nunca mais e nem na frente da sua momy okay?

-Mas ela é taoooo legal mamãe .

-Nao ela não é legal!Nao vai sair por ai cantando ela okay?

-Tá bom ,ta bom ....

Disse ela emburrada fazendo bico me afastei e fui até Dinah e dei um tapa na cabeça dela.

-Idiota eu te peço pra buscar minha filha no Colégio e você ensina isso.

-Qual é Mila a música e ótima.

-Eu deveria ter escolhido a Ally pra ser madrinha pelo o menos agora ela tava sabendo cantar uma música da igreja,ou então a mani ela teria aprendido a comer bem e fazer exercícios.....

-To esperando você chegar na parte da Lucy,queria ver o que Bella teria aprendido....

Lucy era amiga de infância da Lauren e as duas juntas eram impossíveis,eu e Veronica sua esposa ficamos loucas quando elas se  juntam...

-Eu não iria cita-lá. ..

Apesar de Lauren ser madrinha da pequena Júlia eu nunca cogitei a hipótese dela ser madrinha da minha bebê ela era mais louca que Dinah .

-Eu odeio quando você faz essas chantagens ...

Disse Dinah pegando Bella no colo e beijando.

-Eu odeio quando você ensina coisas impróprias pra sua afilhada.

Dinah rolou os olhos .

-Desculpa.Deixa eu te falar a convenção de design nos mandou um convite para a feira nos vamos ?

-O que você ta brincando comigo?

Eu disse animada. A convenção escolhia bem as empresas para quem enviava os convites justamente por ser um evento muito sério e importante somente as empresas que se destacavam era chamada pra assistir palestras,workshops e descobri as novas tendências da área,finalmente nossos esforços  estava sendo reconhecido.

-Ai meu Deus Dinah  e claro que vamos esse e um passo muito importante.

-Eu to vendo pela a sua animação.Mas tem uma coisa a convenção vai ser no litoral em um hotel chiquérrimo e vai durar uma semana e 2 dias.

-Porra ...

-Mamãe não pode enxigar (Disse ela fazendo sinal com o dedinho de negativo )

-Desculpa filha....

-Depois eu que ensino coisa errada.

Rolei os olhos .

-Nossa e muito tempo longe de casa ....

-Longe da Lauren e da Bella ne.

Assenti olhando para minha bebê que brincava com o colar da madrinha.

-Eu vou ter que conversar com a Lauren antes de você confirmar nossas presença.

-Tudo bem ,eu quero muito ir vai que eu encontro o amor da minha vida em uma dessas palestras...

Sorrir pra minha amiga que sempre estava solteira mas como ele dizia nunca sozinha.

-Tá você vai me da uma carona pro trabalho da Lauren ? Meu carro ta na Oficina .

-Claro ! É amanhã você vai levar a princesa no aniversário da filha do Antonny ?

-Puta merda tinha esquecido...

-Mamãe não pode , (disse ela fazendo o dedinho novamente )que decepção ....

-Senhoooor que menina inteligente essa minha afilhada !

Disse Dinah enchendo ela de beijo .Fomos em direção ao serviço de Lauren e em pouco tempo chegamos,Bella chegou correndo e Ferdinando sorriu.

-Olha quem veio ver a titia Ferdinando...,Não vai me da uma abraço ?

Bella correu para abraca-ló.

-Viada você tinha que ganhar dinheiro com essa menina !E no caso dela comercializada pra ganhar dinheiro encima de toda essa beleza.

Ferdinando estava todo de vermelho inclusive a armação do óculos.

-Uau você hoje tá discreto.

Disse Dinah olhando pra Ferdinando que mexia no cabelo de Bella.

-Gostou viada ? E porque daqui eu ja vou pra uma festinha ,hoje eu vou destruir.

-Ou cegar alguém ....

Ferdinando deu língua pra Dinah que sorriu.

-É a senhora com essa abundância hem queria  eu ter essa genética das kardashians.

-Meu amor isso aqui... (Bati na minha bunda ) e puro sangue latino monamour.

-Arrasou!

-É minha esposa cadê ?

Bella saiu do colo de Ferdinando e começou a chegar perto de uma estante que tinha uns objetos decorativos.

-Tá lá dentro conversando com a senhorita certinha.

-A sonsa da Sarah ?

Ferdinando confirmou assenando.

-Milaaa.

-Relaxa Dinah.

Arrumei meus cabelos e abrir a porta,Lauren estava sentada em sua mesa enquanto ria e Sarah anotava algo no tablet também rindo.

-Atrapalho?

-Amor ...que surpresa!

Caminhei até ela é pedi pra que desce espaço pra sentar em sua perna ,ela prontamente o fez e eu lhe dei um selinho demorado e depois olhei pra Sarah.

-Ah oi Sarah.

-Oi senhora Cabello...

-Jauregui.

Corrigir ela que deu um sorriso amarelo.

-Bom Sarah tente ligar pra esse número vou  aguardar a resposta.

-Okay Lauren.

Arquiei  a sombrancelha ...que intimidade é  essa ?

Quando Sarah saia da sala Bella entrou correndo junto com Dinah que olhou Sarah dos pés a cabeça ela sabia como intimidar alguém.

-Momy,Momy !

Levantei das pernas de Lauren para que ela pegasse nossa bebê.

-Oi princesa!

Disse enchendo ela de beijos .

-Vim visitar a senhora hoje.

-Eu amo quando vocês vem me visitar,Oi DJ.

-É ai Ló!Escritório bacana esse seu hem quem redecorou?nossa que pergunta idiota.

Dinah se acomodou em uma das cadeiras.

-Momy hoje eu aprendi uma música nova ,posso mamãe ,posso Dinda?

-Não (falamos em Unisom,olhei pra Dinah que apontava pra bella)

-Ela precisa entender urgentemente o significado de segredo....

-Eu sei ... (Disse concordando com a minha amiga)

Lauren nos olhos suspeita e depois pra nossa filha :

-Canta pra momy...

-Não posso a mamãe não deixa e nem a dinda.

Disse ela tampando a boca com as mãos.

Lauren me olhou suspeita e soltou um:

-Amoooor.....

-foi so uma música boba  que a Madrinha dela ensinou.

-Então canta filha.(Disse Lauren beijando a cabecinha dela ,Bella olhou pra Dinah que assentiu e então ela começou )

"Cuelinho se eu fosse como tu botava a mão no bolso e colocava no meu cuuuuuuuielinho"

Lauren tampou a boca da filha e lançou um olhar fulminante pra Dinah.

-Eu mato você Dinah Jane.

-Em minha defesa eu não sabia que ela ia aprender tão rápido.

Lauren rolou os olhos e olhou pra Bella.

-Maria Isabella Cabello Jauregui  está proibida de cantar essa música okay?

-Porque ?a mamãe ja me proibiu !

Disse ela fazendo bico e cruzando os braços

-Então estamos entendidas ?

-Sim momy ,desculpa .

Disse dando um beijo na mãe que logo se derreteu...

-Dinda me leva no banheiro.

-Depende e número 1,2 ou 3 ?

Bella coçou a cabeça e levantou os dedinhos com o número dois.

-Ah não pede pra sua mamãe.

Lauren arquiou a sombrancelha para Dinah que nem precisou dizer nada.

-ta bom ela já sabe se limpar so?

-Aguarde e verás ,vai filha com a dinda.

Eu disse ajudando ela a sair do colo.As duas saíram e eu me sentei no melhor lugar do mundo.

-Que surpresa boa. ..

Disse Lauren acariciando minhas pernas.

-Eu ja falei o quanto eu te amo ?

-Hoje ainda não !

-Amor para de mentir,eu falei hoje quando acordei e quando banhamos juntas e quando saímos de casa e quando você me ligou no almoço.

-Amor você acaba de responder sua pergunta.

Dei um tapa em Lauren que ria.

-Deixa eu ser romântica....

-Camila cala a boca e me beija.

Sorrir e comecei a me deliciar com aquela boca que fazia maravilhas passei minha língua que encontrou a sua e logo começamos a chupar e brincar uma com a língua da outra, Lauren chupou e mordeu a ponta da minha língua me fazendo rir em seus lábios.

-Gostosa.

Disse ela sem tirar os lábios dos meus e apertando minha bunda com força ,me fazendo gemer baixo.

-Licença Lauren.

Ouvimos a voz de Sarah e demos um selinho terminando  o beijo.

-Desculpe Sarah e então?

Lauren começou a acariciar minhas pernas.

-Aaan (Ela está visivelmente incomodada e eu satisfeita) Confirmamos pra segunda o senhor Patrick so quer falar com você antes por isso me permitir marcar um horário com ele.

-Perfeito !Bom então é isso está dispensada.

-Bom final de semana pra vocês,até segunda Lauren.

-Até Sarah.

-Tchau Sarah foi um prazer revê-lá

Ela deu um sorriso amarelo e saiu fechando a porta.

-Detesto ela !Mas não quero falar disso .

-O que acha de irmos jantar antes de irmos pra casa ?

-Acho ótimo mas precisamos passar no shopping.

-Camilaaa...

-Não amor eu não vou comprar nada pra mim nem pra Bella e pro aniversário que vamos amanhã.

-Aniversário? Vamos ?Eu vou ?

-Claro você  e mãe também tem que levar sua filha nas festinhas de aniversário.

-Eu sei amor so não estava sabendo de nada.

-É o aniversário da filha do Antonny.

-Ah meu pai.

Disse ela massageando as têmporas.

-Amor as crianças não tem nada haver com a implicância de você com ele ,vamos por favor bebê.

Eu disse me levantando pra sentar de frente pra ela.

-Camz .

Ela gemeu quando eu toquei seus lábios com a língua.

-Pela a nossa filha vai...

-Camz é golpe baixo.

-Amor...

Eu disse dando um selinho nela e logo a porta se abriu com um gritinho de Bella.

-Mamãe porque a senhora ta encima da momy?

Sorrir e levantei da cadeira,Lauren estava totalmente perdida o que me fez rir mais e a cara de Dinah era a melhor.

-É Mila o que você tava fazendo com a Lauren ?

Questionou Dinah divertida.

-Caiu uma sugerinha no olho da sua momy e eu estava assoprando filha.

-Momy ta dodói ?

-Não graças graças sua mamãe eu ja to melhor.Dinah vamos ao shopping e depois vamos jantar nos acompanha ?

-Tá mais eu vou no carro com vocês é depois você me deixa aqui.

-Como quiser.

Fomos todas ao shopping ,Bella estava animadíssima pro aniversário que ela iria no dia seguinte,compramos o presente e entramos em um restaurante.

-Filha coma toda a verdura.

Disse Lauren enquanto tomava um gole do seu vinho,estávamos conversando sobre assuntos aleatórios quando uma mulher muito bela se aproximou da Mesa.

-Oh meu Deus Lauren ?

Lauren avistou a mulher e sorriu,arquiei a sombrqncelha pra Dinah que continuava comendo tranquilamente.

-Gente não acredito que e você Paola?

A mulher assentiu e na mesma hora Lauren se levantou abraçando .

-Olhe pra você continua linda. (Afirmou a mulher olhando da cabeça aos pés o corpo que me pertencia)

-Digo o mesmo,você não mudou nada... (Lauren fez a mesma coisa e eu respirei fundo )Nao sabia que tinha voltado pra cidade novamente.(completou)

-Na verdade nem eu sabia que voltaria pra cá mas a vida tem sua maneira de trilhar nossos caminhos.

Disse ela sem desgrudar os olhos de Lauren parecia que éramos invisíveis,e porque a cachorra da minha mulher ainda não me apresentou ?Respirei fundo novamente.

-Momy,momy eu não quero mais.

Disse Bella chamando atenção ,normalmente eu a repreenderia por esta atrapalhando os adultos a conversarem mas dessa vez ela até merecia um sorvete.

-Tudo bem filha.

-Oh meu Deus Lauren essa e sua filha ?

Perguntou a mulher olhando a nossa filha!

-Sim minha princesinha Isabella e essa minha esposa Camila e nossa amiga e madrinha da nossa bebe Dinah.

Dinah so deu um sorriso fechado e voltou a comer.

-Esposa? (Disse ela me olhando com desdém ,ignorei e comprimentei ela somente assenando com a cabeça )

-Prazer,mas porque a surpresa?

Eu disse cruzando as mãos e levando até o queixo.

-Ah não me entenda mal (deu uma risadinha)e que a Lauren sempre apresentou ter a alma livre.Nunca imaginaria ela casada ne Loman.

-Loman ?

Questionei.

-Era esse o apelido dela....Oh céus olha o horário preciso realmente ir me passa seu número.

-Claro.

Lauren pegou um cartão dentro da bolsa e entregou pra mulher que sorriu .

-Empresária do ramo imobiliário?quem diria!Pensei que seria uma astro do Rock

Lauren sorriu ,até demais e mexeu no cabelo,quando ela mexia no cabelo era porque estava nervosa e ela ainda ficava mas sexy quando fazia isso ,respirei fundo novamente.

-Como você disse as coisas mudam...

Ela suspirou e olhou mais uma vez pra Lauren.

-Verdade tenho que ir ,vamos marcar algo.

- So  ligar.

-Tchau foi um prazer conhecê-las e a filha de vocês é linda.

-Obrigada.

Agradeceu Lauren a abraçando e depois a mulher saiu rebolando.

-Vocês vão brigar agora ?Porque eu posso pedir pipoca com guaraná pra ver o barraco.

Disse Dinah,revirei os olhos para ela é voltei a olhar  Lauren que retibuia o olhar.

-Mamãe posso pedir a sobremesa ?

-Por mim tudo bem e pra você Loman?

-Acho que eu vou pedir minha pipoca também.

Comentou Dinah se divertindo com a situação.

-Amor eu posso explicar...(Começou Lauren)

-E o meu sorvete ?(Questionou Bella)

-É pra pedir pipoca ?

-Dinah ! (Falamos juntas fazendo ela  rir e levantar as mãos em rendição )

-Peça o sorvete da sua filha Loman.

Lauren pediu sobremesa pra todos e enquanto Dinah e Bella conversavam animadamente sobre um desenho da Disney,Lauren afastou a cadeira pra mais perto de mim e colocou as mãos sobre minha pernas e eu logo tirei.

-Camz...

Forcei um sorriso.

- Ta,tudo bem Lauren.

-Não ta não.

-Tá sim.

-Então me da um beijo.

-Não vou te dá porra de beijo nenhum estamos em público...

-Tem vergonha de mim ?

Disse ela colocando as mãos sobre minhas coxas novamente.

-Claro que não mas temos que respeitar as famílias corretamente tradicionais e corretas da sociedade.

-Foda-se eu quero que você me de um beijo agora.

Olhei pra ela é dei um rápido selinho.

-Pronto.

-Isso foi um beijo ?

-É tudo que você merece e isso pra mim e um beijo.

Lauren levantou me assustando e disse;

- levanta!

-Lauren o que você ta fazendo?

-Levanta Camila !

-Eu não vou...

-Se você não levantar agora eu vou te beijar aqui no meio de todo mundo...

Levantei e ela me puxou pela a mão e fomos até o banheiro.
Havia uma senhora se olhando no espelho enquanto entramos em uma cabine ouvi ela resmungar :

-Essa juventude...

Lauren trancou a porta e me deu um beijo, primeiro eu neguei que ela me invadisse com aquela língua aveludada mas não resistir quando ela desceu as mãos até minha bunda e apertou.

Procurei sua língua e logo estávamos praticamente comendo uma a outra me afastei para tomar fôlego e ela colou a testa na minha.

-Quem era aquela mulher ?

Perguntei sem fôlego.

-Paola ....

Ela respondeu rindo o que me deixava ficar mais brava tentei sair de dentro da cabine e ela me pressionou na parede;

-Ela foi minha primeira namorada...E também a de Lucy.

-Vocês dividiam namoradas?

-Não,mas Lucy pegou ela primeiro e depois eu

-Você é uma puta Lauren.

Lauren veio para me beijar e eu desviei.

-Eu sou a sua puta.So sua...(Disse ela beijando minha nuca)fui feita totalmente pro seu prazer.

Engoli em seco,Lauren desceu as mãos até minha saia lápis bege que eu usava e levantou.Abriu mais  as minhas pernas com o joelho,e começou a me acariciar por cima da calcinha.

-Para de fazer isso.

Comecei a entrar em transe com os movimentos e logo ja estava encharcada,eu não consegui dizer nada enquanto ela fazia isso e sussurava nos meus ouvidos;

-Eu amo o quanto você fica molhada pra mim Camila.

Lauren driblou o tecido fino de minha calcinha e começou a brincar com meu clitóris.

-Amor para ! (Pedi em um fio de voz)

-Eu sou sua puta,eu faço o que for pra te enlouquecer ,te da prazer eu pertenço so a você....

Enquanto ela continuava me torturando me massageando e beijando minha nuca eu ja estava mole e suspirando me assustei quando ela introduziu dois dedos que já estavam lubrificados com minha própria excitação.

-Oh Lauren.

-Geme baixinho aqui no meu ouvido.

Foi o que eu fiz comecei a gemer baixo em seu ouvido enquanto começava a rebolar nos seus dedos.

-Minha mulher.

Ela falou no meu ouvido pra logo morder de leve,a tensão de estar transando em um local público me deixava ainda mais exicitada e logo minhas entranhas apertaram os dedos de minha mulher que sorria, gozei.

Me apoiei totalmente no corpo de Lauren estava mole,suada e extremamente sensível.

-Olha pra mim Camz.

Olhei para ela que ainda tinha os dedos dentro de mim :

-Você é minha assim como eu sou sua,te amo.

Sorrir sem forças e dei um selinho demorado,Lauren tirou os dedos me fazendo grunir baixo.Então ela limpou os dedos lambendo um por um.

-Que sobremesa gostosa.

Eu fiquei com vontade de mais quando a vida fazendo aquilo Mais minhas forças foram sugadas.

Lauren cobriu a tampa do vaso com papéis e me sentou.

-Eu queria muito lamber cada gota sua amor mas a Bella ta ai e ela pode sentir o cheiro quando eu for beija-la....

Lauren abriu minhas pernas e começou a me limpar com papel.

-Adoro a cor que fica sua buceta  quando acabo de fuder você fica um rosa avermelhado.

-Amor para de falar essas coisa enquanto me limpa eu to ficando mais exicitada

Lauren sorriu e me deu um selinho,tirou minha calcinha e guardou no bolso atrás da calça.

-Eu preciso disso...

Eu disse me colocando  de pé e arrumando a saia.

-Não precisa não.Vamos Dinah deve ta ensinando outra música imprópria pra Bella.

Saímos da cabine e não tinha ninguém no banheiro,Lauren parou para lavar as mãos e eu para jogar um pouco de água na nuca.Ela me olhou sacana e eu so sorrir.

Saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido e com um sorriso idiota no rosto.

-Nossa eu pensei que vocês tinham aplicado o golpe do banheiro em mim mas vocês não deixariam a filha de vocês né?

Disse Dinah assim que nos sentamos.

-Momy,mamãe aonde vocês foram?Meu sorvete ja acabou.

-Fui acalmar sua mamãe filha ela estava um pouco nervosa.

Disse Lauren pegando a bolsa é procurando a carteira.

-Melhorou mamãe ?

-Sim filha...

Dinah nos olhava com uma cara de deboche.

-Sabe Bella ainda bem que suas mães não podem fazer bebês sozinhas  (disse ela fazendo um gesto com os dedos)caso contrário você já teria uns 30 irmãos.

-Dinah (Lauren e eu dissemos juntas)

-Não quero irmãos !

Disse Bella cruzando os braços e fazendo bico.

-Não liga pra o que a sua dinda fala filha.Vou pagar a conta.

-Eu já paguei vocês estão me devendo uma Laman.

Lauren bateu na testa.

-Porra Dinah você não da uma dentro.

-Eu não me esqueci desse apelido ridículo so não tivemos tempo de conversar direito.

Falei enquanto olhava pra ela Séria.

-Bom então vamos ne ?

Disse Dinah levantando e pegando na mão de Bella.Deixamos Dinah no estacionamento pra pegar o carro dela e fomos pra casa.

-Vou tomar um banho.

Disse assim que atravessei a porta.

-O que acha de tomarmos um banho juntas ?

Lauren deu a idéia e Bella logo se animou.

-Obaaaaa banho de banheira !Vou pegar meus bichinhos.

Disse Bella subindo as escadas,fiz um coque frocho no meu cabelo e tirei os saltos.Lauren via as correspondências que estavam sobre a mesinha da porta.

-Nem pense que não vamos conversar sobre aquela lasbigoia.

-Conta,Conta,Conta

Disse Lauren me ignorando e olhando as cartas e descartando.

-Conta ,Conta,olha um
convite,Conta.

-Lauren para de me ignorar.

Lauren ficou somente com uma carta na mão e me olhou.

-Não estou te ignorando,nos vamos conversar sobre isso pode ser depois?

Disse ela abrindo a carta,massagiei as têmporas.

-Jantar beneficente  da empresa no próximo final de semana.Nós vamos ne?

-Eu não sei vai ter uma convenção de design e eu fui convidada finalmente  tem que ver se é  no mesmo dia.

-Vai ser no final de semana ?

Ela questionou colocando a carta encima da mesa.

-Na verdade é uma semana e dois dias.No litoral em um hotel super chique.

-Porra uma semana e dois dias ?No litoral?

Assenti.

-Mamãe ,momy vamos ?

Disse ela aparecendo ja com seu roupão de princesa.

-Conversamos depois sobre isso(Disse Lauren correndo pra pegar Bella no colo)

Sábado 16:40-Pm

-Se for pra ficar com essa cara era melhor nem ter vindo.

Eu disse enquanto parava o carro enfrente a casa de Antonny.

-Mas eu disse que não queria vim.

Respondeu Lauren emburrada, ela fazia a mesma cara que Bella fazia o que fez sorrir .

-Momy ,mamãe vamos eu quero brincar com a vivi.

- ja falei o quanto você está linda vestida igual sua momy?

Eu disse encarando minha filha que vestia uma calça jeans Preta e uma blusa do nirvana infantil,nos pés uma botinha da mesma cor,Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo so deixando a franja na frente.
Lauren estava da mesma forma até o cabelo estava parecido tirando a parte da franja e claro.

-Eu adoro me vestir igual minha momy.

Lauren esboçou o primeiro sorriso sincero desde que saímos de casa.

-Te amo princesa.

-Também te amo momy.

Disse ela soprando um beijo pra Lauren.

-Vamos amor pela  a nossa filha...

Ela assentiu e saímos do carro,Bella ia na frente feliz e com o presente em mãos eu e Lauren íamos atrás com as mãos entrelaçadas.

-Você veio com uma calça muito justa.

Lauren disse olhando minha bunda.

-É sério amor ?Vai ficar regulando as roupas que eu uso agora ?

Perguntei fitando ela incredulada eu estava com uma calça jeans e uma blusa branca com as inciais da Channel.

Lauren não respondeu,Bella parou na porta e tocou a companhia que logo atenderam.Antonny era uma homem normal mas bonito,Alto Moreno e tinha uma barba perfeitamente cuidada.

-Bella que bom que você veio...

Disse ele se abaixando pra pega-lá no colo.

-Oi tio Tony.

Disse ela dando um beijo na bochecha dele o que fez Lauren apertar minha mão.

-Oi Camila,Oi Lauren e um prazer revê-la.

Bella pediu para descer do colo para entrar .

-É um prazer também revê -lo...

Respondeu meio ríspida.

-Oi Antonny.

-Oi Cami (detestava esse apelido que ele colocou em mim ) vamos entrar ,temos pipoca,guaraná,Salgado e muito doce.

Disse ele soando simpático,a casa dele era muito bem organizada e arrumada pra uma pai solteiro,o local estava cheio de crianças correndo da cozinha pro quintal onde vinha música infantil.

Sentamos em uma das várias mesas que estavam sobre o quintal.

-Meu Deus e muita criança.

Disse Lauren bebendo um copo de refrigerante.

-Amor e festa de criança!Além do mais vai se acostumando que a festa da Bella ta chegando.

-Cadê ela ? (Disse varrendo os olhos sobre o local)

-Deve ta correndo por ai.Até que ficou legal a decoração de bailarina ele tava entre essa é a de princesa.

-É ficou legal...

-Eu ajudei ele a organizar.

-Muito prestativa você Camila.

Disse ela cruzando os braços sobre os seios.

-Você fica tão linda enciumada.

-Até parece que eu sou a única ciumenta.

-Eu sou mesmo nunca escondi. ..

-Licença Camila ,será que você poderia vim pra mim re apresentar pra umas pessoas.

Olhei pra Lauren que tinha um olhar de "Não me deixe sozinha" quando vi Bella se aproximar com vivi que era loirinha e rechochuda.Pronto agora ela não ficaria mais sozinha.

-Amor tudo bem você ficar com a Bella alguns minutos ?

Perguntei assim que Bella sentou no colo dela e Vivi na cadeira que eu estava sentada.

-Tudo.

-Já devolvo ela Lauren

Disse Antony piscando para Lauren e saímos caminhando.

-Você precisa conhecer minha mãe Camila.

-Estou ansiosa.

Respondi simpática essa festa so estava começando. ..


Notas Finais


Obrigada por lerem!O que estao achando?Os erros depois eu vejo!Beijos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...