1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 25-VISITA INESPERADA.

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 25-VISITA INESPERADA.


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Oi gente desculpa a demora,aqui entrego mais um capítulo! Boa leitura,beijos !

PS:Morro de rir dos comentários de vocês, não deixem de comentar isso me estimula a continuar escrevendo mais é mais!

Capítulo 25 - CAPÍTULO 25-VISITA INESPERADA.


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 25-VISITA INESPERADA.

Quinta-feira,17:45-PM/Camila :


Eu não estava acreditando naquela pergunta que Lauren havia feito pro pai dela:

-Lauren isso não é coisa que se pergunte....

Eu disse olhando pra ela que me fitou com aqueles olhos verdes :

-Duvido se você não faria essa pergunta pro seu pai se ouvisse as coisas que Austin falou!Pai pela a sua reação já responde muita coisa.

Mike saiu do transe que estava e piscou várias vezes:

-Eu não trair a sua mãe Lauren  por Deus,eu nunca faria isso !

Lauren silenciosamente pediu para que saísse do seu colo e eu o fiz e ela se levantou :

-E porque ficou com essa cara?E ainda demorou pra responder ?E porque minha mãe ta desconfiando que o senhor está tendo um caso?

Mike bufou e sentou em outra cadeira que havia ali:

-Agora tudo faz sentindo,Clara vem realmente me tratando diferente,nos últimos meses eu tenho trabalhado demais no hospital com a minha nova secretária.

-Sempre secretárias e assistentes...

Eu comentei em voz alta chamando atenção de Lauren e Mike,levantei as mãos em rendição.

-Elsa é uma mulher incrível,mas e só minha secretária,a mulher que eu amo e sempre amarei é Clara,então e por isso que ela está tão desconfiada e brava o tempo todo.

-Papá você precisa se dedicar a ela também não só ao hospital.Porque vocês não saem em uma segunda lua de mel?O Cris já tem sua casa,Taylor pode se virar algum tempo só...

-Sabe o quanto sua mãe e protetora com Taylor.

-E só alguns dias ela não vai morrer.O importante e você não deixar o seu casamento morrer.

-Não de jeito nenhum !Eu vou fazer de tudo pra salvar e mostrar pra ela que é única.

Disse meu sogro animado,era notório o quanto ele é Clara se amava só com muito amor mesmo pra aguentar as oscilações de humor da minha sogra.Não que eu não goste dela mais ela é um pouco difícil de se agradar e lidar no cotidiano.

-E isso ai papá.

Disse minha esposa abraçando ao pai,minha mãe entrou no escritório :

-Ai que cena mais bonitinha mas vim chamar vocês pra irmos,a Karla disse que vocês iam dormir lá hoje.

Falou minha mãe olhando para Lauren.

-Não,minha meninas vão dormir aqui hoje !

Meu sogro abraçou mais Lauren.

-Negativo eu quero um pouco delas também, ainda mais porque descobrir que  Isabella dormiu com você e Clara.

-Ela dormiu no meio da cama pegando na minha orelha e na de Clara.

-Agora ela tá com essa mania de dormir pegando na orelha da gente,não sei da onde ela tirou isso !

Eu disse guardando as coisas dentro da maletinha e descartando o material sujo.

-Ela e a luz das nossas vidas diz aí Sinu...

-É verdade Mike!E o melhor presente que vocês nos deram.

Sorrir para Lauren,que sorria de orelha a orelha mal sabiam eles que outro presentinho fofinho estava sendo encomendado,assim que voltassemos para nossa casa eu iria acelerar a data para fazer o processo de fertilização,não aguentava mais ver a cara de brava de Lauren quando falávamos sobre o assunto e eu era obrigada a mentir.

Se tudo desse certo eu iria dar a notícia na noite de natal,esse seria meu presente pra ela mas pra isso eu preciso correr ja que falta menos de dois meses pra festa que eu mais amo no ano.

-Porque vocês não vão depois do jantar ?

Sugeriu Mike.

-Ah eu to com uma surpresa la em casa.

-Surpresa?

Eu e Lauren falamos juntas.

-Sim! Karla você vai amar.

-Sério ?O que é?

-So indo pra saber...

-Então vamos logo.

Respondir animada.

-Interesseira!

Acusou meu sogro,fingindo desapontamento e sorri :

-Curiosa !E Isabella e Sophia?Já estão prontas?

-Ah Clara e a Tata colocaram elas no banho.

Houve uma batida na porta e logo Cris colocou a cabeça entre a brecha da porta:

-Será que eu poderia conversar com as duas ?

-Claro filho entre, eu vou ajudar Alejandro a desligar a churrasqueira.

Mike foi o primeiro a sair,e Cris entrou minha mãe logo o abraçou :

-Meu Deus olha que beleza de menino!Olha Mike tem é um pincel no meio das pernas porque olha as obras de arte que ele fez.

Disse minha mãe arracando risada dele e de Lauren eu só queria cavar um buraco e colocar a cabeça la dentro:

-MAMÀ POR DIOS !

-Não falei mentira.

Foi o que ela disse antes de da um tapa na bunda de Cris e sair.

-Você viu o que a minha mãe fez?Ela realmente elogiou as partes íntimas do seu pai e deu um tapa na bunda do seu irmão ?

Lauren gargalhou;

-O que esperava e sua mãe !Dona Sinu e ótima.

-Amooor, você ainda apoia suas loucuras!

Eu disse indo até ela é a abraçando.

-Meninas....

Disse meu cunhado chamando nossa atenção :

-Fala Cris.

Lauren falou seria me abraçando por trás :

-Primeiramente eu queria pedir desculpas por ter convidado o pateta do Austin,minha intenção não era que ele a agredisse ou falasse mal da nossa família,eu só pensei que tudo estava superado entre vocês e que não havia mal nenhum em convida-lo já que nós nos tornamos próximos...

-Austin e um ser humano podre Cris.

-Agora eu vi Mila,na verdade eu não pensava que existia pessoas tão babacas igual ele,porque a gente pensa que a mesma educação que recebemos em casa as outras pessoas também receberam,eu nunca falaria ou faria o que ele fez aqui em casa hoje,nem se eu detestasse muito essa pessoa não foi assim que meu pai me ensinou.Quando eu vi que Lauren havia partido pra violência eu soube que ele havia feito algo muito grave ela não é de sair batendo nos outros ,como eu disse não foi essa educação que recebemos.

Meu cunhado era um sem noção, mas era tão fofo!Realmente eu teria que da o braço a torcer,meus sogros fizeram um ótimo trabalho.

-Tá tudo bem Cris.

Se pronunciou Lauren.

-Laur me perdoa de verdade, eu não queria que nada disso tivesse acontecido...Quando ele disse aquilo da minha sobrinha eu fiquei louco eu não aceito de maneira nenhuma que desrespeitem minha família.Principalmente você que eu tanto admiro.

Lauren  era 3 anos mais velha que Cris e 5 mais que Taylor,ela me soltou e foi abraça-lo foi uma cena bonita de se ver.

-Seu sem noção,sabe que eu te amo muito ne ?Independentemente de quando você não escolhe bem suas amizades.

Disse Lauren e Cris sorriu abraçando mais forte sua irmã,apesar de ela ser a mais velha ele era mais alto que ela.

-Também te amo Laur!Você me desculpa?

-Claro Hermanito !

Os dois se afastaram do abraço e Cris veio até mim me abraçar .

-Você me desculpa Mila ?

Sorrir e o abracei de volta;

-Sim,Cris!

Nos afastamos porém Cris colocou os braços sobre meu ombro e olhou pra Lauren:

-Quando eu arrumar uma mulher eu quero que ela seja tão bonita e gostosa como a Mila!

Gargalhei e Lauren o fuzilou com o olhar.

-Primeiramente solte a minha esposa(disse Lauren me puxando pela a mão para ficar ao seu lado) e segundamente  acho que você não tem tanta sorte como eu !

Ela finalizou me dando um beijo estralado na bochecha.

-É terceiramente eu nem sabia que você gostava de mulher!Nunca apresentou ninguém pra gente.

-Amor para com isso !

Eu a repreendir dando um tapa de leve no seu braço.

-Ha Ha Ha! Muito engraçado Lauren!Vocês nunca viu por que eu quero seguir o mesmo o exemplo que uma certa pessoa...

Ele disse piscando para Lauren.

-Que pessoa?

-Ah Mila,Lauren dizia pra gente que só traria uma menina para nós conhecermos quando ela soubesse que essa pessoa era a qual iria se casar e passar o resto da vida com ela.

Olhei para Lauren sorrindo e totalmente abobalhada pelo o que eu tinha ouvido:

-Perai,você me trouxe pra conhecer seus pais quando a gente tava namorando à somente duas semanas.

-Eu ja sabia que era você antes de namoramos baby.

Meu coração parou de tanto amor que ele transbordava pela a mulher que estava na minha frente,em um impulso a beijei não desesperadamente mais com calma como se através do nosso beijo eu pudesse mostrar pra ela o quanto eu à amava!Sabe,quando palavras já não são bastante pra demostrar o quanto a gente ama aquela pessoa?Que o sentimento é tão forte que você não sabe como expressar de forma mais convincente o quanto a ama?Então,isso estava acontecendo comigo nesse momento eu estava tentando expressar naquele beijo o quanto a amava.

Ouvir um "Okay to saindo " do meu cunhado mais nem me importei e nem queria interromper aquele beijo.

Flashback On:


-Tem certeza disso ?

Eu perguntei pra Lauren parando na porta da casa dela,ela havia colocado na cabeça de me apresentar para os pais como sua namorada.Não fazia tanto tempo que estávamos juntas oficialmente,eu ja havia visto a família Jauregui mais nunca tinha ido na  casa deles.

-Meu amor relaxa eles vão te adorar,quem não adora e se apaixona por você ?É impossível!

Sorrir e dei um selinho,entrelaçamos as mãos e eu respirei fundo,entramos na enorme casa de andar ,assim que adentramos pude ver o quão tudo ali era organizado e bem decorado,assim como na minha casa havia uma parede enorme cheia de fotos da família as cores presentes no ambiente era cores neutras o que achei de super bom gosto.

-Papá? Mamà?

Ela gritou e logo um menino apareceu correndo acompanhado de uma menina um pouco mais baixa e rechonchuda, era os irmãos dela eu ja havia conhecido eles:

-Mila?Eu não sabia que vinha aqui.

Disse Cris piscando pra mim,Lauren largou minha mão e foi até ele é deu um tapa na sua cabeça:

-Para com isso moleque!Da dando encima da Camila é isso mesmo?

-Ai Lauren....Perai é ela?

Lauren olhou para o irmão e assentiu:

-Oi Mila veio jantar com a gente?

-A Lauren me convidou,Taylor.

Disse sem graça.

-Que legal,a mamà fez hoje empanada!

-Cadê ela Taylor? E papá?

Questionou minha namorada.

-Papá está no escritório e a mamà na cozinha.

-Você poderia chama-los?Eu tenho um comunicado importante pra fazer à todos.

-Tá.

Sentei no sofá com Lauren do meu lado,Cris estava sentando no outro me olhando como se eu fosse um objeto em exposição,não demorou muito para que dona Clara e Mike chegasse na sala junto com a filha mais nova :

-Ah oi Camilita!Como vai ?Lauren você não me disse que traria sua amiga filha.

Disse Clara me dando um pequeno abraço.

-Oi senhora Jauregui,Lauren me convidou de última hora desculpe não quero ser inconveniente...

-Deixe de bobagens Camila e sempre muito bem vinda na nossa casa.

Respondeu Mike com um rápido abraço:

-Oi senhor Jauregui...

Eu tava suando mais que cuscuz definitivamente eu tava pra ter um filho inexistente,os dois estavam em pé um do lado do outro,Clara estava de calça jeans e uma blusa vermelha com um cardigã por cima,seus cabelos castanhos claros estavam em um coque mal feito e havia também um pano de prato em seu ombro esquerdo.Mike estava todo de branco social :

-E então filha a sua irmã disse que você queria falar algo conosco,era sobre a presença de Camila para jantar?

Perguntou Clara sorrindo.

-Sim!mamà ,papá sei que já conhecem Camila de vista mais hoje eu queria lhes apresentar como  minha namorada !

Olhei para Mike que primeiro ficou surpreso mais logo esboçou um sorriso,Clara estava séria e assustada os irmãos de Lauren estava sorrindo também.

-Na, na,na..........

Clara nem conseguia dizer a palavra completa.

-Namorada mãe!

É de repente Clara caiu no chão desmaiada.

-Ai meu Deus Lauren !

Eu disse quase desmaiando também,o pai de Lauren assim como seus irmão correrão para ver como a mãe estava.

-Mamà !Mamà despierta-te.

Disse Lauren dando pequenos tapas no rosto da mãe.

-Papá ayude la mama.

Disse Taylor alarmada.

-Você matou a mamà Lauren !

Foi a vez de Cris,me sentei eu não tava me sentindo bem será que eu tinha matado a dona Clara?Afinal ela desmaiou também por minha culpa.

-Calma,saiam de cima dela ela precisa de ar! Lauren pega um copo de água pra sua mãe,Cris molhe um pano, torça e traga para mim,Taylor va pegar o álcool e não coloque fogo na casa e só para pegar o álcool!

Quase que instantaneamente todos correram para atender as ordens do pai,Mike pegou a mulher no colo e colocando no sofá,primeiro ele averigou atrás de sua cabeça e depois respirou aliviado e me olhou:

-Bem vinda a família Camila !

Disse sorrindo,eu estava totalmente paralisada,não sabia o que fazer nem como reagir.Todos chegaram ao mesmo tempo,primeiro Mike pegou o pano que Cris trouxe:

-Mais você trouxe um pano de pia pra colocar encima da sua mãe?Tu não pensa não muleke?

Disse Mike jogando o pano encima dele e dando um tapa na sua cabeça.

-Idiota.

-Ai papá o senhor não específicou pra que era o pano e nem qual era pra pegar.

Mike rolou os olhos e pegou o álcool da mão de Taylor, abriu e aproximou das narinas da esposa que logo começou a se mexer:

-Ufa você não matou a mamà Lauren!

-Papá manda o Cris calar a boca ou eu vou matar é ele !

-Christopher Mike Júnior Jauregui Morgano cala a boca AGORA!

Gritou Mike.

-Ta desculpa!

Disse ele dando de ombros,Clara começou a despertar:

-Mamà estas bien? Toma la água.

Disse Lauren entregando o copo

-Gracias hija!

Clara tomava a água me olhando:

-Então,vocês duas.....

Ela disse apontando pra mim e Lauren.

-Sim mamà ela é a minha namorada.

-Oh Dios mio !No lo puedo creer hija!¿Me quieres matar?

Disse Clara colocando a mão sobre  o coração.

-Mujer no vás a morrer no sea dramática porfavor, estas assustando Camila e a tus hijos.

-¿Mike estas compactuando con está loucura?

- Mi amor,¿porque estas surpresa? Nuestra hija siempre nos dije su preferência sexual,a una hora ella teneria una novia e estoy muy feliz de ser Camila,la família Cabello tambien es de Cuba!Alejandro es mi compadre de pesca.

-No estoy bien,con permissso...

Disse Clara se levantando e saindo da sala com o copo de água,Lauren à olhava magoada.

-¿Porque ella tiene que ser así papá ?¿Porque mi mama no acepctar quien soy?

- Mija, sabes que para su madre es difícil la princesita de ella le gusta outra princesa...Cada uno lida de la forma que lê caí bien.

-Yo no queria hacer nenhum daño a la señora Jauregui,perdon me voy..

Disse me levantando.

-Camz fica!

Disse Lauren segurando minha mão.

-Lauren não tem mais clima...

-Camilita fica,eu como pai de Lauren estou muito feliz que ela esteja com uma menina bonita,meiga e de boa família como você!Peço desculpas pela a minha esposa ela já sabia da preferência da nossa filha pelas meninas mas ela acreditava ser somente uma fase,mas com você aqui é tipo uma confirmação do que Lauren já havia nos afirmado sabe?Ela irá te aceitar não se preocupe..

Finalizou sorrindo.

-É eu vou adorar ter você aqui,nós podemos brincar de boneca Mila !

Sorrir para Taylor.

-Porra não sei se eu vou conseguir superar Lauren arrumando uma namorada tão gata como você Camila!Papá será que minha mãe vai desmaiar quando eu trouxe minha namorada aqui ?

-Sabe filho eu acho que sim,mas ela vai desmaiar por não acreditar que finalmente uma doida aceitou namorar você.

Disse Mike fazendo todas nós rir,apesar do desmaio de Clara e a ausência da matriarca no jantar tudo ocorreu bem.

Flashback Off.


Lauren puxou meu lábio inferior.

-Porra eu preciso te comer agora.

Ela disse com a respiração pesada,a gente estava se beijando a não sei quanto tempo meus pulmões ardiam por ar mas eu não queria de maneira nenhum desgrudar dos seus labios.

-Aqui não dá amor....

Foi minha vez de falar com a respiração pesada.

-Porra Camila...

Lauren começou a beijar minha nuca e desceu suas mãos até minha bunda e apertou forte:

-Amor não faz isso...

-Eu preciso chupar essa buceta que fica toda rosadinha  quando eu chupoes ela bem gostoso.

Eu já estava arrepiada e totalmente molhada:

-Para de me falar essas coisas.

-Mamãe,momy eu ja estou pronta.

Disse minha filha entrando com Sophia no colo,ambas banhadas e cheirosas sair de perto de Lauren pelo o bem da minha sanidade.

-Okay filha,já se despediu dos seus abuelos?

-Já mamãe.

-Porque a boca de vocês estão vermelhas e enchadas?

Olhei para Lauren que riu de lado:

-Não sei acho que é o batom que passamos.

Respondeu Lauren.

-Mas vocês nem estão usando batom.

Contestou Sophi.

-Vamos Lauren nos despedir dos seus pais.

Eu disse saindo do escritório e logo em seguida às meninas também o fizeram me seguindo,me despedir dos meus sogros e fomos embora.

Assim que entramos em casa,meu pai e minha mãe  subiu com as nossas coisas para onde antes era meu  quarto,fui na cozinha beber água com minha esposa quando me deparei com ninguém menos do que minha prima Anitta.

Ela estava em  pé sobre seus saltos beges de duas tiras vestida com um vestido de manga longa justo, com estampa de zebra mais nas cores laranjadas e azul claro,a roupa acentuava ainda mais suas curvas,seus cabelos pretos estavam soltos e na orelha um brinco de argola,minha prima era uma latina linda ela era a mistura de um mexicano com uma brasileira.

Eu e ela éramos muito amigas quando criança eu vivia indo passar férias no Brasil que era onde ela morava com o meu tio,só que com o passar do tempo eu fui vendo o quanto ela era invejosa e competitiva:

-Prima por fim chegaram!

Ela disse terminando de comer o morango que acabará de por na boca,ela veio até mim rebolando e me deu  um abraço.

-Quanto tempo hem? !

Retribuir o abraço:

-Oi Anitta,que surpresa você por aqui !

Respondir saindo do sei abraço,ela sorriu e foi abraçar Lauren:

-Lauren que linda que você está.

-Hã,obrigada você também...

O abraço estava demorando mais que o necessário o que me fez pigarriar para que ela soltase minha mulher.

-Bom eu vim me apresentar em um restaurante do meu amigo aqui em Miami ele insistiu tanto ai pensei em passar um tempo em família...

Anitta era cantora e fazia muito sucesso no Brasil ela estava tentando estender sua carreira aqui nos Estados Unidos.

-Você cantando em um restaurante? Isso não é um pouco humilde demais pra você?

Questionei,Anitta sorriu e voltou requebrado os quadris para guardar o pequeno pote de vidro que estava com morangos na geladeira:

-Não é qualquer restaurante prima,é o mais caro de Miami aonde as celebridades comem  quando vem aqui.

-Uau.

Disse Lauren babando nas bunda da minha prima que estava de costas.

-Uau o que Lauren?

Eu questionei dando um pequeno beliscão no braco dela que automaticamente passou a mão :

-Camila isso dói!

-O que que dói Laurenzinha?

Questionou minha prima se debruçando sobre a Ilha da cozinha empinando ainda mais a bunda dela,olhei para Lauren que parecia hipnotizada com a cena já estava pra da outro beliscão nela quando minha mãe e meu pai entraram na cozinha:

-Llegaste mi sobrina amada!

Disse meu pai indo cumprimenta-la seguida por minha mãe,ambas começaram uma conversa de como estava as coisas,meu tio,o Brasil e blá ,blá ,blá puxei Lauren pela a orelha para fora da cozinha e assim que saímos comecei a estapia-la:

-Você (tapa )para (tapa)de (tapa)ficar (tapa)babando (tapa)na desclassificada (tapa ) da minha prima.

-Ai,ai,ai amor relaxa eu não to fazendo nada demais.

Ela disse saindo perto de min.

-Sobe agora Lauren!

Eu disse ficando no pé da escada para que quando ela passase continuasse a bater nela.

-Eu não vou passar ai você vai me bater igual minha mãe fazia.

Ela disse sorrindo..

-Passa Lauren !

Tirei a rasterinha que estava calçada e fiquei com ela na mão.Lauren gargalhou :

-Agora é que eu não passo mesmo !

-Eu vou contar até 3

-Camz para com isso.

-1

Lauren rolou os olhos e em um movimento habilidoso conseguir me desarmar e me pegou no colo.

-Pronto agora vamos subir juntas.

Ela disse subindo degrau por degrau.

-Me solta eu posso ir sozinha.

-Pode ,mas eu levo minha bebê que eu tanto amo.

-Se você voltar a ficar babando por ela Lauren eu nao me responsabilizo por mim.

-Camila para com isso amor.

Ela disse me colocando novamente no chão.

-Eu to falando sério.

Lauren me puxou pela a cintura  e deu um tapa na minha bunda e susurrou no meu ouvido;

-Quer que eu tire essa raiva de você agora?Quer bebê? Ela vai embora no momento que eu tirar sua calcinha...

-Para de me falar essas coisas...

Eu sussurei, eu tava com um tesão reprimido desde do beijo que demos na casa dos pais dela.Lauren gargalhou ao pé do meu ouvido e mordeu de leve o nobulo da minha orelha seguida de outro tapa de leve na minha bunda.

-Momy porque você está batendo no bumbum da mamãe ?

Olhei para frente e vi Isabella segurando uma boneca enquanto saía do quarto de Sophia
Saímos de perto uma da outra.

-É porque eu achei que tinha um bicho lá filha ai bati pra tirar.

-Aaaaah.

Isabella se aproximou e levantou os braços para que Lauren a pegasse e ela logo o fez.Sophi saiu do quarto:

-Kaki a prima Anitta ta ai!

Disse animada demais.

-É eu sei...

Respondir rolando os olhos.

-Vamos Bella ver a visita.

Minha filha saiu do colo da mãe e desceu as escadas segurando a mão da tia,Lauren estava voltando a descer as escadas quando eu a puxei pela a orelha novamente:

-Aonde você pensa que vai?

-Ai Camz não faz isso que dói bebê.

Ela disse voltando pra atrás e eu larguei sua orelha:

-Aonde você pensa que vai?

-Eu iria fazer companhia para à visita.

Ela respondeu indo para onde antes era meu quarto,e eu a acompanhei fechando a porta:

-Lauren você tem algum tipo de paixão platônica pela a minha prima ?

Perguntei cruzando os braços enquanto ela deitava na cama.

-A Anitta é linda....Tem curvas mas...

-Eu não acredito que você ta me falando esse tipo de coisa eu sou sua esposa ,mãe da sua filha deveria ter mais respeito por esse anel e pelo o meu sobrenome que carrega.

Lauren sorriu:

-Senta aqui no colo da sua daddy.

Ela disse se sentando na cama e dando um tapinha nas suas coxas.

-Eu não vou sentar em porra de lugar nenhum.

-Antes tranque  a porta.

Ela ignorou o que eu falei e eu arquiei as sombrancelha em desafio.

-Anda logo senhora Jauregui a sua daddy ta ordenando.

Continuei parada olhando ela por mais uns segundos,Lauren rolou os olhos e levantou da cama trancou a porta e me pegou no colo:

-Me solta Lauren.

Gritei e ela se sentou na cama me colocando de bruços no seu colo e deu um tapa forte na minha bunda:

-Ai sua hija de....

Outro tapa.

-Se você enxigar minha mãe eu dou outro mais forte.

-Isso dói.

Eu disse baixinho.

-É pra doer mesmo,eu mandei você fazer uma coisa e você não fez.

-Você fica me provocando...

Lauren sorriu e ajudou a me levantar para que eu sentasse em seu colo:

-Eu não entendo você,você faz perguntas e não gosta quando eu as respondo.

Fiquei em silêncio.

-É nem me deixou terminar de responder.

Completou,olhei para ela que me fitava com aqueles verdes intensos:

-É o que você ia terminar de falar?

-Que ela é bonita mas eu sempre vou preferir você,seu corpo, sua voz gemendo no meu ouvido.

Sorrir  e dei um tapa  de leve em seu braço.

-Bebê para de me bater....

-Você acaba de me da uns tapa na minha bunda que doeu muito.

-E porque você desobedeceu sua daddy.

Sorrir e lhe roubei um selinho.

-Deixa eu ver se machucou bebê...

Disse minha esposa,sorrir ao ver as reais intenções dela,me levantei e abrir o short  e o deslizei lentamente  ficando de costas pra ela :

-É ai amor machucou ?

Perguntei,Lauren soltou um gemido e me puxou para perto,ainda de costas sentir seus dedos passando pela a minha pele:

-Nossa que perfeição de corpo você tem.

Ela disse beijando minhas nadegas.

-É tudo isso é meu....Tem noção de o quanto  sortuda eu sou?

Foi a última coisa que Lauren disse antes de  começar a deixar pequenos chupoes pela a minha bunda.

-Delícia.

Ela gemia depois de me marcar,quando ela achou que já era o bastante deu um tapa na minha bunda e depois mordeu de leve.

-Ai amor doeu.

Eu disse indo até o espelho para confirmar o que já sabia,minha bunda estava toda marcada de chupoes roxos,e vermelha pelos tapas e agora havia a marca dos dentes encravados de Lauren na minha pele.

-Hijaaaaaaaaa veniiiiiii.

Ouvir minha mãe gritar,olhei para Lauren que ria do que eu via no espelho,subir o short :

-Você fez foi piorar, minha bunda ta toda marcada.

-Porque você é minha e eu preciso marcar cada detalhe do seu corpo.

Aquela mulher podia fazer o que quiser com o meu corpo que eu não tava nem ai, na verdade eu imploraria para que ela o fizesses, eu era dependente dos seus toques.

-Hijaaaaaaaaaa!Yo me voy a subir e voy a matar las duas.

Gritou minha mãe novamente, dei um selinho na minha mulher que retribuiu me dando dois:

-A noite você não me escapa.

Ela susurrou no meu ouvido quando descíamos as escadas.

-Dale mama porque esos gritos?

Perguntei assim que a vi na sala onde todos estavam reunidos:

-Porque a visita esta aqui embaixo e não la encima.

Rolei os olhos e me sentei no sofá,Lauren sentou do meu lado .

-Hija sua prima nos convidou para ir ao restaurante onde ela irá cantar amanhã .

Disse meu pai.

-Nossa nos iríamos amar,é uma  pena que amanhã é aniversário do meu sogro e vamos passar o dia em família.

-Foi o que eu disse pra ela,mas aconvidei para passar o dia com a gente já que o evento que ela tem pra ir e so a noite mesmo.

Disse minha mãe,Affs!Anitta não tirava os olhos da minha mulher que prestava atenção em Sophi e Bella brincando no chão de montar um quebra-cabeças

-Você vai dormir aqui?Pretende ficar até que dia?

-Karla o que é isso filha?Até parece que quer que ela va embora!

Na verdade era isso mesmo, ela estava comendo minha esposa com os olhos,Anitta se considerava bisexual e quando éramos adolescentes ela começou a competir e a ter  inveja de mim, eu não entendia o porque,ela sempre foi mais paquerada e mais atirada que eu.

-Naoooooo!Eu?Querendo que ela va embora?De maneira alguma!Ela sabe o quanto e bem vinda aqui e também na minha casa,ta me devendo uma visita hem Nova York.

Disse disfarçando,Lauren entendeu as minhas irônias, e olhou pra mim como quem dizia : "Exagerada"

-Olha que eu vou precisar ir pra lá no próximo mês comprar algumas coisas pra levar pro Brasil,seria ótimo se a minha prima me acolhesse por dois dias,assim como meus tios amados estão fazendo hoje.

Ela respondeu jogando os cabelos e cruzando as pernas,na hora eu me arrependir  de fazer o convite mas dei meu melhor sorriso:

-Seria um prazer te receber na nossa casa...

Anitta parou de me olhar e começou a observar Isabella:

-Isabella tá cada dia mais linda,e incrível o quanto ela possui a semelhança exata de vocês duas.

Esbocei meu primeiro sorriso sincero:

-Ela é o melhor de nós duas.

Disse Lauren

-Bom fiquem conversando que eu vou preparar o jantar.

Disse minha mãe se levantando.

-E eu preciso de um banho mais ja volto.

Foi a vez de meu pai sair do ambiente nos deixando com a visita inesperada :

-Então Lauren você faz o que mesmo ?

Perguntou Anitta descruzando as pernas para depois cruzar novamente trocando a posição.

-Ah eu trabalho em uma empresa imobiliária acabo de ser promovida,eu cuido da parte de vendas e divulgação sou a chefe desse setor,e se Deus quiser até o começo do ano que vem eu viro uma acionista Júnior.

-Uau e uma nítida mulher de negócio,deve intimidar muito as pessoas.

-Se você diz.

Respondeu Lauren passando o braço para atrás de mim apoiando na cabeceira do sofá,me aproximei mais dela.

-E você priminha ainda brinca de decorar as casas das pessoas ?

-Eu não brinco e um trabalho sério e sou muito boa no que faço.

-Aposto que sim...

Respondeu com desdém.

-Vocês precisam ir ao Brasil,a Camila adora lá na verdade eu acho que ela queria ter nascido no meu país amadado.

-E um país lindo e tem um povo muito acolhedor e bem humorado.

Respondir com sinceridade 

-Talvez poderíamos ir nas férias amor,o que acha ?

Perguntou Lauren brincando com a minha mão.

-Não sei, é uma idéia.

Respondir sorrindo .

-Vão em fevereiro e tempo de Carnaval....

Sugeriu minha prima.

-E só a Camila fala o dia e a hora e nós vamos.

-Ownt,você faz todas as vontades dela Lauren?

Questionou minha prima.

-Todas que eu sou capaz de realizar,vivo e trabalho  pra suprir e mimar ela e Isabella, são minhas prioridades número um.

-Te amo !

Eu respondir dando um selinho nela.

-Te amo mais.

Respondeu me dando mais um selinho.

-Isso é muito bonito de se ver.

Parecia haver sinceridade em suas palavras.

-Na verdade eu não queria que Camila trabalhasse,queria que ela ficasse em casa até pelo o menos Isabella completar 5 anos....

-Porque ?

-Ah Anitta eu queria que Camila ficasse o máximo de tempo possível com ela ,eu ja trabalho demais sabe

-Mais conseguimos conciliar bem amor.

Respondir e Lauren sorriu.

-Sim!Até agradeço por não ter feito isso já imaginou o quanto seria ainda mais grudadas?

Sorrir do ciúmes que Lauren possuía da minha relação com Isabella,ficamos conversando sobre coisas aleatórias até o jantar ficar pronto,uma hora ou outra eu dava uns tapa em Lauren pra ela parar de olhar Anitta.

Depois do jantar Lauren resolveu subir pra banhar e disse que não desceria mais, se despediu de todos e eu fiquei ajudando minha mãe a organizar as coisas enquanto papá via desenho com as meninas e Anitta não saía do telefone no quintal.

Resolvir ir me deitar e recebir a notícia da minha mãe que Bella teria que dormir com a gente, já que Anitta dormiria no quarto que era de Sophia,chamei Bella para subir mais meu pai disse que levaria ela quando adormecesse.

-Finalmente resolveu vim deitar.

Disse Lauren assim que entrei no quarto,ela estava arrumando as cobertas da cama para deitar ,ela estava com uma calcinha boxer e uma blusa grande do Linker Park.

Respirei fundo e comecei a me despir.

-Uau rápida hem.

Ela disse sorrindo com malícia.

-Ue  é  preciso tirar a roupa para banhar não ?

Eu disse caminhando já nua para o banheiro.

-Não precisa banhar amor,eu gosto do seu gosto e do cheiro que voce exala quando não banha...

Ela disse entrando no banheiro e cruzando os braços sobre os seios ,liguei o chuveiro :

-Minha filha eu banho todos os dias me respeita !

Lauren gargalhou :

-Eu tô falando que você exala um cheiro diferente quando acaba de se exercitar ou chega da rua,ai você ta me confundido o que eu to querendo dizer e que antes de você banhar você tem um cheiro diferente e quando banha tem outro.

-Mais e claro ó intelijegue,uma hora eu tô suja e na outra eu tô limpa.

-Sério que você me chamou de intelijegue?

Perguntou arquiando  a sombrancelha,eu rir enquanto passava o sabonete no meu corpo:

-E uma mistura de inteligente com jegue intelijegue e porque você é tão inteligente pra umas coisas e tão tapada pra outras....

-Camila ta me chamando  de burra?

Gargalhei :

-De Jegue,o jegue está em uma categoria acima do burro.

-Nao ta nada....

Respondeu séria.

-Amor e claro que tá,o burro é tipo muito burro e o jegue e um pouco mais inteligente.

-Eu não to acreditando que estamos falando de burro e de jegue!Eu só queria ter chupar logo,fazendo você pular a etapa do banho.

Gargalhei :

-Aiii amor porque não falou logo antes?

-Você que veio com negócio de jegue e burro.

Disse sorrindo..

-Daddy, hoje nos não vamos poder fazer nada.

-Porque ?Não quer ?Eu faço você querer rapidinho?

Disse piscando e com um sorriso fodidamente sexy,enxaguei meu corpo mais uma vez e peguei a bucha a entregando para ela esfregasse minhas costas:

-Que dia eu não quis fazer amor com voce amor ?

Eu questionei enquanto ela esfregava minhas costas delicicadamente:

-Ah teve umas vezes ai...

-Poucas vezes, pode contar no dedo ...

Ouvir ela sorrir;

-E verdade,então qual é o problema?

-O problema tem 4 anos e se chama Isabella!Ela vai dormir com a gente.

-Poxa ela não dormiria com Sophi?

-Sim mais a Anitta vai dormir la.

-Ah mais nós podemos dá um jeito nisso.

-Eu fico sem jeito de fazermos essa coisa com ela na mesma cama que a gente.

-A gente fazia com ela dentro de você.

Não aguentei e tive que rir,Lauren também gargalhava me virei e peguei a bucha de suas  mãos e liguei o chuveiro :

-Idiota.

-Mas não era?

Ela perguntou secando as mãos na toalha.

-Era amor ,a gente pode tentar então.

Respondir rolando os olhos e terminando de me enxaguar.

-Fechado bebê.

Respondeu saindo do banheiro,me enrolei na toalha ,peguei minha camisola de seda rendada rosa clara e uma calcinha de fio dental da mesma cor.

-Não coloca nada,só a camisola.

Disse Lauren deitada me assistindo vestir a roupa,sorrir de lado:

-Safada!

-Por você é pra você.

Respondeu soltando um beijo no ar pra mim.O celular dela tocou e logo ela o pegou.

-Quem é?

Não tardei  a perguntar.

-É Taylor amanhã vamos acordar cedo pra tomar café no apartamento enfrente à praia.

-Isso está diferente dos outros anos...

Comentei passando meu hidratante na pele.

-Pois é parece que vamos tomar café e almoçar la enquanto o pessoal do buffet e decoração vão la em casa organizar tudo pra festa.

Disse minha esposa colocando o celular ao lado no criado mudo.

-Ah tá e bom inovar....

-Sim nossa você ta terrívelmente sexy passando esse creme.

Ela comentou  me fazendo rir:

-E de baunilha gosta do cheiro?

Lauren passou a língua entre os lábios pra umedecer :

-Sim,parece que vou gostar do gosto também.

Gargalhei ,ouvimos uma batida na porta gritei um entra,meu pai entrou com Isabella acordada no colo:

-Vim deixar essa princesita do abuelo.

-Gracias papá.

Eu respondir enquanto ele colocava Bella na cama ,aproveitei para contar de como seria nosso cronograma amanhã é ele assentiu e disse que informaria os demais,papá se despediu dando um beijo na testa de nós três e saiu do quarto.

Isabella correu para deitar encima da mãe e eu me acomodei do meu lado da cama:

-Filha é o seguinte,  não demora muito pra dormir não viu?Amanhã a gente está cheia de atividades legais pra fazer.

-Ta bom momy,momy amanhã es el cumpleanos del abuelo ossito.

-Sim hija! Caralho eu não comprei o presente dele.

Disse dando um tapa na sua própria testa :

-Amor olha a boca.

A repreendir e Isabella completou :

-Lava a boca dela com sabão mamãe.

Sorrir pra minha filha:

-Pode deixar que a mamãe vai encontrar uma maneira de ocupar a boca da sua momy filha.

-Camz !

Foi a vez dela de me repreender sorrindo,dei de ombros.Ouve uma batida na porta,e vi Sophi entrar depois que eu a permitir.

-Kaki, Lolo posso dormir com vocês três ?

Olhei desesperada para Lauren que retribuiu o olhar.

-Eu não sei se cabe nos quatro aqui hermana!

-Cabe sim Kaki a cama e grande!Porfavor Lolo a gente nunca mais dormiu juntas.

Disse minha irmã fazendo chantagem.Lauren sorriu de lado e me olhou :

-Deixa mamãe e momy a tia sophi dormir aqui,vai ser tão legal !

Foi a vez da nossa filha,olhei para Lauren que assentiu :

-Tá tá bom.

Eu respondir rolando os olhos,Sophi que já estava de pijama correu pra cima da nossa cama.

Olhei para a minha mulher e sibilei com os lábios :

-Desculpa amor.

Ela sorriu:

-Tá tudo bem.

Eu e o grande amor da minha vida estávamos separadas por Sophia e Isabella que se encontravam no meio da cama conversando,Lauren digitou algo no celular e o meu apitou, peguei encima do criado mudo :

Amor de Mi Vida 👭❤: Vá colocar uma calcinha AGORA !E castigo demais está com você em uma cama despida assim e  eu não poder fazer nada.

Gargalhei:

Me: Okay!Prometo te compensar,te amo.

Vi Lauren digitar algo:

Amor de Mi Vida 👭❤: Também te amo.

Sorrir e coloquei o celular do lado.

-Lolo conta uma história pra gente.

Pediu minha irmã.

-Claro !

-Aquela momy da princesita e de el sapo.

Pediu nossa filha.

-Era uma vez....

Lauren era tão boa em contar histórias que até eu dormir,acordei com o despertador do celular tocando,olhei para a minha situação e a de Lauren ambas estávamos na ponta da cama quase caindo e Sophia e Isabella dormiam abraçadas mas com as pernas abertas,levantei e tirei uma foto primeiro da minha irmã e da minha filha e depois das três juntas.

-Amor acorda.

Disse enquanto distribuia beijo em seu rosto,Lauren foi abrindo aquelas esmeraldas verdes :

-Eu to quebrada Camz.

Sorrir e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal :

-É eu também essas duas são bem espaçosas.

Lauren levantou e espreguiçou estrelando os ossos,depois veio até mim e me deu um selinho:

-Bom dia bebê.

-Bom dia.

Nos arrumamos e depois acordamos as meninas,como ainda era cedo e estava frio decidir vestir uma calça jeans e uma blusa também jeans por cima coloquei uma blusa de frio de lã roxa e um salto baixinho :

-Que frio é esse amor?

Perguntou Lauren enquanto pegava a mochila com nossas coisas.

-Ta frio,eu não sei como você ta aguentando ficar com essa saída de praia.

Lauren vestia uma saída de praia branca com mangas longas ,ela tinha um decote em V onde era rendado,na verdade parecia um vestido normal leve.

-Ah nem parece que ser uma saída de praia,além do quê eu vou querer dá um mergulho então estou sendo prática.

-Você vai entrar no mar nesse frio?

-Que drama não tá tão frio, além do mais daqui a pouco esquenta.

-De qualquer forma eu não vou entrar como explicaria as marcar na minha bunda?

Lauren gargalhou :

-Pensando bem tem razão bebê!

-Até parece que você não está gostando de eu não ficar de biquine na praia.

-Depende se a praia tiver muito cheia ficarei feliz,mas se tiver só a gente será uma pena eu não apreciar a corpo.

-Aaaaaaaah engraçadinha.

Saímos do quarto e encontramos todos já arrumados na sala,  inclusive Anita que estava com a mesma calça que a minha.

Nos dividmos em dois carros,no do meu pai íamos eu Lauren e as crianças, no da minha mãe ela ,papai e Anitta.Lauren se ofereceu pra dirigir e eu e as meninas capotamos, só acordamos quando chegamos ao apartamento de Mike ele ficava enfrente a praia.

Assim que adentramos fomos para a sacada que era grande e possuía uma vista incrível pra praia,minha sogra havia preparado já toda a mesa com várias coisas para comermos,comprimentamos a todos e Cris ficou babando pela minha prima que adorava ser o centro das atenções,parabenizamos meu sogro e logo nos reunimos ao redor da mesa de madeira,antes agradecemos a Deus  pelo o alimento e por mais um ano de vida dele e ai sim comemos,ficamos um bom tempo conversando coisas aleatórias.

Após o desajuno,Clara e minha mãe resolveram ir pra praia com as crianças e meu pai e Mike ficaram responsáveis por ir no mercado para comprar as carnes para o churrasco.Meus cunhados optaram por dormir mais um pouco.

-Amor...

Chamei Lauren que estava toda risonha conversando com Anitta na sacada sentadas na espreguiçadeira que estavam posicionadas enfrente pro mar:

-Oi bebê.

Respondeu desviando o olhar de Anitta para mim:

-O que acha de depois do almoço sairmos de fininho para comprar o presente do seu pai?

-Perfeito,vem deita aqui comigo.

Lauren abriu as pernas para que eu me acomodasse no meio delas e eu o fiz, encostei minha cabeça na altura de seus seios e ela apoiou seu queixo encima da minha cabeça:

-Aqui é lindo,remete a uma paz.

Comentou minha prima fitando a praia.

-E realmente lindo !Olha Camz a Sinu filmando minha mãe brincando com as meninas na areia.

Sorrir ao ver a cena.

-Essas duas ficam bobas com a Isabella e a Sophi.

Comentei,o celular de Anitta tocou e ela pediu licença para atender.

-Se você ficar de risinho pra cima dela você vai ver...

Eu disse fechando os olhos sentindo a brisa do mar.

-Relajate Mami!

Depois de um tempo minha prima voltou e Taylor e Cris se juntaram a gente em uma conversa divertida.

Minha mãe e Clara voltaram com as crianças minha mãe saiu mostrando os vídeos que gravou delas pra todo mundo,meu sogro e meu pai voltaram com as carnes e começou a preparação do almoço.

Tata,Cris,Lauren e Anitta começaram a jogar dominó e eu fui fazer a sobremesa do almoço que nada mais era do que pavê de chocolate.

O almoço saiu  às 14:00 horas da tarde,depois de nos fartar Mike pegou um violão e decidiu começar a cantar com Tata e Cris na verdade tentar né ja que o meu sogro era dali o mais afinado,fui deitar Isabella em um dos quartos que havia adormecido depois do almoço.

Quando voltava do quarto observei sem entrar na cozinha  Anitta de 4 no chão com a cabeça debaixo da pia,parecia procurar algo dentro dos armários que havia embaixo dali, na verdade ela tava quase era entrando lá dentro,alguém avisa pra ela que Nárnia fica num guarda-roupa!

Surpresa maior foi quando  Lauren correu entrando na cozinha  dando um tapa na sua bunda dela :

-Gostosa!

Adentei de vez na cozinha:

-Mais que porra é  essa?

Eu falei cruzando os braços,Lauren que até então não tinha me notado me olhou e depois olhou para Anitta totalmente pálida e surpresa,a dita cuja da minha prima  saiu debaixo da pia sorrindo :

-Ui fiquei com tesão.

-Amor,eu,eu,eu.....

Lauren tentava falar alguma coisa mais so gaguejava mais,aaaah mais ela iria se explicar bonitinho que merda era aquela que eu vi?Eu iria aproveitar que estávamos no sétimo andar e jogaria minha esposa dali mesmo.


Notas Finais


O que acharam do capítulo?Eu rir bastante escrevendo algumas partes dele!Você que gosta de ler a história quetinha(o)comenta pelo o menos um emoticon para que eu possa saber se está gostando !Beijos gentemmmm!😘😊😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...