1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 28-CONVITE.

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 28-CONVITE.


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Oi gente, queria me desculpar pela a demora mais é porque é muito difícil escrever com a correria do dia a dia, são tantos afazeres que acabo não conseguindo sentar e escrever tomando meu cappuccino.

Desculpas a parte aqui entrego mais um capitulo, beijos e desfrutem!

Capítulo 28 - CAPÍTULO 28-CONVITE.


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 28-CONVITE.

Segunda-feira 19h00min PM/Lauren:


-Dinah,você precisa dá essa chance pra Camila se desculpar,desde ontem ela vem tentando ajeitar as coisas entre vocês....


Eu disse entregando uma taça de vinho para ela, Ally estava no fogão ao comando das panelas e Mani prestava atenção no forno.


-Ela me acusou de ser uma péssima amiga, sendo que tudo que eu faço e pra ajudá-la e eu nunca fico falando o que faço por ela pra ninguém!Eu faço as coisas por que amo ela.


-Ai não to com cabeça pra esse drama das duas.....Lauren quando a Mila finalmente descer pega a arma secreta!Eu quero todo mundo se amando hoje porque eu e  a Ally vamos contar uma novidade.


Comentou Mani pegando sua taça de vinho e tomando um gole. 


-Novidade?


Eu e Dinah dissemos em unisom. 


-Sim!


Respondeu Ally animada.


-Madrinhaaaaa,madrinhaaaa.


Gritou Levi ao chegar na cozinha correndo.


-O que foi ?


Perguntei assustada.


-Levi que gritaria e essa meu filho?Eu já te avisei pra não correr dentro de casa


Repreendeu Ally.


-Desculpa mamãe, mais e porque a tia Mila ta sagrando na testa e ta saindo muito sangue.


-Que?


Falamos juntas, nos entreolhamos e todas saímos correndo para cima,fomos para o meu quarto e encontramos Camila no espelho tentando estancar o sangue que escorria pela a sua testa.


-Ai meu pai,o que aconteceu amor ?


Perguntei tirando o algodão que já estava encharcado de sangue da sua mão,havia um corte mais menos grande do lado lateral direito da sua cabeça.


-Meu Deus isso tá feio demais,acho que vai precisar de ponto !


Comentou Ally .


-Gente mais o que aconteceu?


Perguntou Mani.


-Eu,eu tava.


Camila começou a explicar mais desmaiou nos meus braços.


-Mila para com isso !


Gritou Dinah.


Peguei Camila nos braços e a coloquei deitada encima da cama.


-Preciso levar ela pro hospital,cadê a Isabella ?


-Tá no quarto dela.


Respondeu Levi.


Entrei no closet e vestir uma calça jeans,Dinah tentava estampar o sangue com a toalha parecendo mais que ia desmaiar.


-Mani vai abrindo la o carro.


Pedi voltando a cama e pegando Camila com cuidado no colo,Dinah foi logo atrás de mim junto com Ally e Levi ,assim que coloquei minha mulher atrás,Dinah apoiou a cabeça de Camila em seu colo enquanto segurava o pano.


-Eu acho melhor eu ficar aqui com a Ally cuidando das crianças,liga pra gente assim que ela for atendida.


-Ta,obrigada.


Eu disse já dando ré pra sair,acelerei. 


-Como ela ta?

Perguntei olhando elas pelo retrovisor:


-Ai meu Deus,ela tá tão pálida minha litter latina,Lolo o que será que aconteceu?


-Não faço a menor idéia. 


Eu disse parando em um sinal,eu destava sinais eu tava tremendo dirigindo.


-Se acalma Lauren você ta tremendo igual uma vara verde.


-Como fica calma?


Perguntei acelerando ainda mais o carro e chegando em tempo recorde no hospital,assim que adentramos os enfermeiros já vinheram  socorre - lá contei mais ou menos o que tinha acontecido e levaram ela pra dentro,se passou uns 30 minutos até a médica vim falar com a gente.


-Senhora Jauregui-Cabello?
Perguntou uma mulher baixinha com um corte de cabelo em Chanel usando óculos quadrados de grife,parecia o que Ferdinando usava.


-Sim sou eu,como esta a minha esposa?


Questionei me aproximando mais dela junto com Dinah que segurava minha mão, a mulher olhou para as nossas mãos entrelaçadas e sorriu;


-Ela está bem e consciente,na verdade a senhorita Karla escorregou na cerâmica do banheiro e bateu na quina da pia ocasionando em um corte,por sorte fizemos todos os exames cerebrais e não ha nenhum dano por conta do acidente.


-E porque ela desmaiou?


Questionou Dinah lendo meus pensamentos.


-Foi so um desmaio por conta do estresse da situação.


-Mas ela ja desmaiou antes....


Comentei.


-Sim eu vi no histórico médico e não foi nada demais o doutor que cuidou dela e um dos pioneiros aqui em nova York.


-Podemos ver ela?


Questionou Dinah impaciente.


-Sim,ela está na sala de curativos levou 10 pontos na lateral da cabeça,como eu disse está tudo bem mas se ela começar a sentir tontura,dor de cabeça ou algum mal estar voltem com ela para o hospital imediatamente.


-Entendi, obrigada doutora.


-Nada, ela está no final do corredor.


Saímos em direção a sala e quando entramos Camila estava sentada encima de uma maca enquanto um enfermeiro terminava de limpar o curativo.


-Amor...Você ta bem? 


Perguntei indo até ela é abraçando forte,pois o enfermeiro ja havia se afastado.


-Tô amor,eu to bem. 


Segurei seu rosto em minhas mãos e selei nossos lábios, ela me deu mais dois selinhos antes de transferir o olhar para  Dinah que estava de braços cruzados na porta,soltei ela e permaneci ao seu lado.


-Oi DJ.


Disse minha esposa dando um meio sorriso,Dinah rolou os olhos :


-Você tem que parar de sair desmaiando por ai já deu sua cota,quer matar a gente do coração ?


Finalizou chegando perto dela e abraçando.


-Eu te odeio Karla Camila.


Minha esposa sorriu e abraçou a amiga forte.


-Eu também te amo DJ.


-Não precisava armar essa cena toda  pra mim te perdoar.


Disse Dinah vendo a amiga da cabeça aos pés como se checasse que ela estava realmente bem. 


-Me desculpa DJ mas eu não planejei terminar minha noite aqui só pra você me perdoar.


-Amor você tem que prestar atenção,você é um perigo pra si mesma.


-Desculpa amor...Podemos ir embora? 


-Vamos.


No caminho ligamos para as meninas  e por sorte ainda não tinham jantado.Em casa Bella não desgrudou da mãe nem por um minuto no jantar,realmente elas possuíam um laço forte e especial.


-Qual era o plano B que vocês tinham se eu não desculpasse a Mila?


Tínhamos acabado de comer a torta de pêssego com sorvete da Mani,estávamos ao redor da mesa jogando conversa fora,olhei para Ally e ela foi até o escritório e voltou com dois portas retratos médio,entregou um para Camz e outro para Dinah.


-Meu Deus que coisa mais linda,olha DJ e uma montagem com várias fotos nossas.


Dinah sorriu sem desviar o olhar das fotos.


-Olha Mila, a foto que nós tiramos quando você fez o teste de gravidez.

Comentou Dinah apontando para uma foto em que ela e Camila estavam com cara de choro.

 

-Nossa eu fiz o teste umas 20 vezes.

 

Respondeu minha esposa rindo da lembrança;

 

-Até hoje eu não acredito que a Dinah ficou sabendo primeiro do que eu...

 

-Querida aceita!

 

Disse Dinah soltando um beijo no ar pra mim,rolei os olhos.

 

-Ta vendo ia da certo, porque elas estão revivendo o momento que passaram juntos através das fotos.

-Verdade Mani,você e uma gênia.

 

-Ah meninas obrigada! Eu já perdoei essa latina abusada mas amei o presente.

 

-Então era por isso que você estava procurando o álbum de fotos amor?

 

Perguntou Camila sentando no meu colo.

 

-Sim baby.

 

Respondi selando nossos lábios.

 

-Eu tenho as melhores amigas e esposa do mundo,obrigada por existirem.

 

-De nada (respondeu Ally e Mani em unisom)

 

-Momy,mamãe eu posso ir brincar lá encima com o Levi?

 

-Pode meu amor.

 

Respondeu Camila e eles logo saíram da cozinha.

 

-Perai, que eu me lembre eu acho que vocês tem algo pra contar pra gente...

 

Lembrei,fazendo Dinah e Camila olharem automaticamente para as meninas que se entre olharam e sorriram:

 

-Tá você conta ou eu?

 

Indagou Ally.

 

-Ai não vão me dizer que vocês agora decidiram se tornar lésbicas!


-Não Dinah,dá pra parar de ser louca como seriamos um casal se a Ally ficou com o Liam?


-Falando nisso Ally,ele e bonito hem...

 

Comentou Camila,o que me fez beslicar ela de leve no braço que se apressou em passar a mão no local:

 

-Ai amor,eu ia falar bonito pra Ally,que eles formam um belo casal!


-Verdade já prevejo o filho de vocês,meus sobrinhos vão nascer lindos!

 

Disse Dinah fazendo um coração com as mãos .


-Gente calma!Nós so ficamos não e nada serio.

 

-Mas como esse mundo gira viu,dá onde que você ousaria ouvir a madre Ally falando que só ficou com um cara...

 

-Mani para de besteira e conta logo a novidade pras meninas...

 

-Tá então, vocês sabem que eu e Mani estávamos muito ocupadas e cheias de segredos e hoje nós temos o prazer de compartilhar com vocês que a Ally vai abrir nas minhas academias a Brooke Natural Food...

 

-Basicamente vai ser uma lanchonete com comidas naturais e fitness eu e Mani estávamos fazendo pesquisas e conversando com pessoas que trabalham na área e com fornecedores, já estão montando o espaço da lanchonete nas academias e vão inaugurar no inicio do próximo ano.

 

-Meu Deus que noticia boa!

 

Disse Camila indo abraçar as duas e logo se transformou em um abraço grupal.

 

-Agora não é só vocês que são sócias...

 

Comentou Mani.

 

-Eu desejo muito sucesso pra vocês.(Dinah disse ainda abraçando as meninas)

 

-Eu também estou orgulhosa.(Disse dando um beijo na bochecha de Mani)

 

Depois de fazermos um brinde com vinho pela a novidade empresarial das meninas, as crianças insistiram pela a disputa que havíamos feito no inicio da noite e acabou que quem ganhou foi eu e Levi,Bella ficou chateada mas a madrinha dela soube contornar a situação.As meninas saíram tarde da minha casa e quando caímos na cama o sono foi profundo.

 

Terça-feira, 08h00min - AM:

 

-Amor, vamos logo se não vamos pegar o maior transito.

 

Chamei Camila que estava a mais de 10 minutos lá encima, Bella estava do meu lado coçando os olhos de sono.

 

-Momy eu quero dormir.

 

-É porque você foi dormir tarde ontem por isso está com sono,mas não se preocupe que você pode dormir na hora da soneca no colégio.

 

Isabella rolou os olhos e cruzou os braços fazendo um bico,era a primeira vez que ela rolava os olhos,por dentro eu achei a coisa mais fofa do mundo mas e se ela fizesse isso quando alguém a corrigi-se? Ou quando chama-se sua atenção, seria rude de sua parte uma criança de 4 anos fazendo isso.

 

-Mocinha você rolou os olhos pra sua mãe?É isso mesmo?

 

Isabella me olhou assustada desfazendo o bico e descruzando os braços.

 

-Mas você e a mamãe fazem direto.

 

-O que eu e a sua mãe fazemos direto?

 

Questionou Camila descendo as escadas, ela estava com uma saia lápis cintura alta de zebra, e um croppet rosa salmão de mangas compridas e com um colarinho branco, seus cabelos estavam em um coque mal feito e nos pés  tinha um salto da mesma cor da blusa,sobre os ombros  uma bolsa preta.Ela estava tão sexy que eu tive que umedecer os lábios.

 

-Sua filha acaba de rolar os olhos pra mim.

 

Camila olhou para a pequena que fitava o chão e depois me olhou com um olhar de “hum é daí?”

 

-Amor essa é a parte que você diz que não é educado ela fazer isso com ninguém porque pode parecer rude da parte dela.

 

Intervir, Camila assentiu como se finalmente compreendesse;

 

-Maria Isabella Cabello-Jauregui isso foi de uma tremenda falta de educação peça desculpas a sua mãe.

Disse com autoridade.

 

-Desculpa momy.

 

-E não é porque eu e sua mãe fazemos que você pode fazer,somos adultas.

 

-Entendi mamãe.

 

-Passa pro carro.

 

Ela disse apontando para a garagem, e foi o caminho que a pequena tomou,Isabella tinha somente 4 anos mas era totalmente independente ela gostava de fazer as coisas sozinhas e nos apoiávamos totalmente,é claro que sempre estávamos supervisionando.

 

-Ela rolou os olhinhos e você nem gravou!


Comentou minha esposa me dando um tapa de leve no braço,o que me fez rir.

 

-Foi rápido,mas foi tão bonitinho amor ela fez tipo assim(imitei como ela havia feito)

 

-Aiiiiiii eu acho que eu tinha mordido ela de tão fofa que deve ter sido,você fazendo já foi.

 

Camila jogou os braços no meu pescoço e me deu um selinho e eu retribuir com dois.

 

-Amor faz de novo.

 

-Não Camz,vamos logo.

 

Eu disse puxando ela pela a mão.

 

-Amor....

 

Gemeu manhosa,eu não resistia aquela mulher.

 

-Ela fez assim (refiz o movimento, fazendo Camila cair na gargalhada e apertar minhas bochechas que formou um bico onde ela mordeu de leve)

 

-Linda.

 

Disse apos soltar minhas bochechas,sorrir:

 

-E você!

 

-Boba! Amor eu posso ir com o meu carro,hoje eu só tenho umas reuniões e finalizações de projetos vou ficar praticamente o dia todo na empresa.

 

-Não, eu não quero você dirigindo com esse corte na cabeça;

 

-O corte foi na cabeça e não nas mãos.

 

-Camila dá pra você colaborar?

 

Reclamei com raiva.

 

-Tá amor,você me leva e vai me buscar?

 

-Obvio!Dooow!

 

-Fala direito comigo amor, e você vai pra onde aquela falsa está e nem conversamos sobre ela.

 

-Não se preocupe hoje ela não estará na empresa,ela disse que iria visitar o pai.

 

-No cemitério?

 

-Provavelmente já que ele já morreu....

 

-Tá,então hoje eu não preciso me preocupar, e assim hoje a noite conversamos melhor.

 

-Tudo bem.

 

Entramos no carro e Bella estava quase dormindo enquanto dava partida liguei o som.

 

-Filha sabe aquela musica que você e eu cantamos quando a momy vai te buscar?

 

Questionei e ela logo despertou um pouco.

 

-Sim momy, eu gosto muito dela.

 

-O que acha de mostrarmos pra mamãe o quanto nós sabemos cantar ela?

 

-Ebaaaaaaaa.

 

Procurei a faixa da musica Chance the Rapper ft. 2 Chainz & Lil Wayne - No Problem e logo começamos a cantar, Bella atropelava as palavras mas cantava e mexia os braços em uma coreografia que sempre fazia quando ouvia a musica,Camila alternava o olhar de mim para nossa filha sorrindo no final da musica ela estava bem mais animada e o sono já havia ido embora.

 

-Então, e essa as musicas que a sua mãe te ensina ?

 

-É legal mamãe.

 

-Sei....

 

Disse Camila me fitando.

 

-Você ouviu ela é legal e é melhor que a do coelho...

 

-Posso cantar a musica do coelhinho?

 

-NÃO !

Respondemos em unisom durante o trajeto até a escola de Bella,minha esposa foi trocando mensagens com uma pessoa que eu não sabia,aquilo já estava me incomodado.

 

-Boa aula filha.

 

Eu disse assim que parei enfrente a sua escola.

 

-Obrigada momy.

 

Respondeu saindo da cadeirinha e colocando a cabeça entre os bancos, dei um selinho nela e Camila fez a mesma coisa mais saiu do carro para acompanha - lá até o portão,normalmente ela ia sozinha já que entre onde eu estacionava e a entrada do portão era extremamente curta e sempre tinha uma funcionaria da escola recebendo os alunos.

Apos voltar para dentro do carro,me direcionei para a empresa de Camila.

 

-Eu posso saber com quem tanto você conversa nesse telefone?

 

-Com a sua ex namoradinha a Paola estava contando pra ela da porta misteriosa que eu vi na casa de Antonny.

 

-Que porta? Foi a casa dele ontem?

 

Minha esposa desviou a atenção do celular e começou a me contar tudo o que havia acontecido na casa de Antonny.

 

-E você sempre visitando a casa dele nunca percebeu aquela porta?

 

-Já mas não  e como se eu tivesse dado muita importância, eu pensei que era um quarto normal mas depois do que Paola me contou a verdade de quem ele é acendeu uma luz na minha cabeça,por exemplo o fato de ele sempre deixar o quarto trancado....

 

-Toma cuidado.

 

-Eu sei eu vou tomar.

 

-E como você está se sentindo?

 

-Amor você já me perguntou isso umas 20 vezes desde a hora que eu acordei.

 

-E daí?

 

-E daí que eu to bem igual das outras 20 vezes.

 

-Okay não vou mais te encher.

 

Ficamos o resto do caminho em silencio, parei o carro na empresa dela.

 

-Amor não era pra você ficar chateada.

 

Disse Camila manhosa ao tirar o sinto.

 

-Eu quero cuidar de você e você fica brava por eu esta fazendo o meu papel de esposa.

 

Ela sorriu.

 

-Eu amo quando você cuida de mim, e da nossa filha isso so mostra o quanto nos ama

 

-Então não reclama quando eu tiver fazendo isso.

 

-Eu não reclamei daddy eu so comentei.

 

Disse dando beijos na minha nuca.

 

-Não me chama assim e nem me dá esses beijos ou eu não me responsabilizo por mim...

 

Camila sorriu contra o meu pescoço e deu uma mordida de leve.

 

-Eu sei que tem um bom tempo que você não brinca com a sua bebe...

 

-Tem mesmo...

 

-Me desculpa por eu não está dando a devida atenção pra você daddy mas prometo te recompensar bem hoje a noite

 

-Hum ta ficando interessante isso....

 

Gemi e apertei sua perna.

 

-Na verdade você não quer entrar na minha sala ? Eu posso cuidar de você igual daquela vez você lembra?

 

-Sim eu lembro....

 

Respondi quase que num sussurro.

 

-Então?Vamos?

 

-Camz você ta machucada.

 

-Amooooor essa sua super proteção ta atrapalhando a gente até de fazer amor,ta vendo como ta exagerada?

 

Ela respondeu se afastando de mim e pegando a bolsa que estava no seu pé.

 

-De novo vamos falar disso?

 

-Não,até porque eu preciso ir!Beijos te amo e não esqueça de vim me buscar no horário sabe o quanto eu detesto esperar...

 

-Sim senhora.

 

Camila sorriu e me deu um selinho que logo se transformou em um beijo lento e sedutor ela estava querendo tirar o pouco de sanidade que eu possuía me beijando daquela forma,mordendo meus lábios e logo depois sugando eles e passando a sugar minha língua.

 

-Porra Camila não faz isso comigo

Eu disse ofegante e com os lábios colocados com dela,minha esposa sorriu e puxou ele lentamente.

 

-Eu poderia está chupando outra coisa se você não fosse tão protetora....

 

Ela disse limpando minha boca com o polegar já que havia resquício de seu batom.

 

-Safada.

 

-Só pra você.

 

Respondeu mais uma vez selando nossos lábios mas logo saiu do carro me deixando totalmente mais apaixonada por ela,se fosse possível.

 

-It’s okay.

 

Disse ligando o carro e indo para a Lux Coper,graças ao bom Deus o transito estava fluindo rápido o que me fez chegar somente 10 minutos atrasada,encontrei Ferdinando em seu lugar de origem hoje a cor escolhida era laranjado o que por conta de sua barriguinha avantajada o fazia realmente parecer uma laranja daquelas bem rechonchudas.

 

-Nossa acho que eu fiquei míope com essa sua roupa hoje.

 

Disse passando por ele e indo direto para a minha sala,ele logo me acompanhou:

 

-Ih viada laranja é a cor da alegria, e hoje eu estou muito feliz.

 

-Algum motivo especial?

 

Questionei me sentando e ligando meu computador.

 

-Não sei se posso te responder.

 

Respondeu olhando as unhas como que não quisesse nada.

 

-Eu já sei que a Camila tem lhe “agradado” pelas as informações que você anda passando de Sarah para ela.

 

-Iiiiii a senhora descobriu como viada?

 

-Eu e Camila não escondemos nada uma da outra.

 

-Ah é ? E nem o beijo que você deu na sonsiane aqui ?

 

Desafiou arqueando a sobrancelha,o que me fez rir.

 

-Nem isso eu já contei pra ela,perai como você soube?

 

-Esqueceu que eu to Best friends forever da sonsiane?Mas perai ,você contou pra Camila é ta viva?

 

Era incrível como as pessoas conheciam o temperamento da minha esposa.

 

-Pois é,ela não ficou feliz mas entendeu eu acho...

 

-Esse casamento de vocês e aberto viada? Eu não sabia...

 

-Não,eu nunca admitiria dividir Camila com ninguém.Digamos que isso e por algo maior.

 

-Entendi,mas não entendi o que tanto vocês querem descobrir da Sarah?

 

-Por enquanto nós não podemos falar e eu peço sigilo total sobre assunto Ferdinando,sei que está amigo dela então já sabe...

 

-Affs! Eu to amigo dela porque a Milita me pediu.

 

-Me fala o que você tanto já ouviu Sarah falar?

 

-Na verdade eu não sei direito,porque todos os dias ela recebe ligações e fala em italiano e eu não sei melecas do que ela fala,as poucas palavras que fala normal e eu entendo  e que esta tudo encaminhado,que está chegando a hora,que ela vai recuperar a integridade de não sei quem,perai acho que é padre! Ela sempre fala nas conversas nesse padre,a bicha é religiosa mesmo viu viada.

 

-Padre é pai em espanhol, e como o espanhol deriva do latim e o italiano também logo padre significa o que?

 

Ferdinando me olhava com uma cara de que não estava entendendo nada,só faltava aqueles grilos pra fazer aquela situação ainda mais cômica.

 

-Tá me olhando por que viada? Você deu a volta na Europa toda eu me perdi no meio do oceano pacifico.

 

Sorrir:

 

-Se você está falando da Europa tecnicamente seria o oceano Atlântico pois ele banha os continentes da Europa e da África,pensando mais afundo o oceano pacifico também pode chegar por esse caminho por sua vasta extensão....

 

-Ai viada que assunto chato! Eu detesto geografia eu sou péssima em localização e guardar nome,eu so sei onde é minha casa porque há anos eu faço o mesmo caminho,se eu for por um caminho diferente eu me perco.

 

Cara não tinha como não rir dessa figura.

 

-O que eu to tentando dizer é que padre significa pai,então quando ela fala de padre ela está se referindo ao pai dela.

 

-Pensei que padre só existisse aquele da igreja mesmo...

 

Comentou Ferdinando se levantando e arrumando a roupa.

 

-Na verdade,faz todo o sentindo a palavra Padre para o sacerdote da igreja porque pensa comigo, ele é tipo um pai para os seus fieis! Ele absorve a mensagem de Deus pai todo poderoso e repassar para eles de modo que eles o vêm assim como uma figura patriarcal.

 

-Senhoooooooor !Eu vou chamar um padre pra exorcizar essa mania que você tem de pegar uma palavra e se aprofundar nos significados isso é chato ó senhora Wikipédia ambulante!Não precisa ser assim amor, o Google tai pra isso!Você devia ser péssima de xaveco a sua sorte é que é bonita, e também já casada....

 

-Querido eu tenho cérebro pra pensar, e além do mais eu e Camila as vezes ficamos horas conversando assim ela também tem essa mania.

 

Ferdinando abriu a boca como se tivesse com sono o que me fez rir.

 

-Assunto chatooooooooo,vou pro meu serviço beijo e não me liga que eu quero assistir o capitulo da novela de ontem quero ver minha diva bafônica Paola Bracho.

 

-Pensei que fosse TRABALHAR e não assistir novela, já pensou se eu resolvo abrir a boca pro senhor Donald Coper ?

 

Ferdinando me olhou com desdém colocou a mão na cintura :

 

- Sempre hà uma testemunha perigosa de nossas maldades, Lalinha,Elvira (pausa dramática)mas os mortos,os mortos não falam!

 

Finalizou ele rindo diabolicamente, e saindo da sala eu tive que rir da referencia que ele fez da Ursupadora.

 

-Louco.

 

Na hora do almoço decidir mandar mensagem para Dinah para não oportuna Camila eu precisava saber se ela estava bem.

 

Me: Oi,E ai Dj como a Camila está?

 

Não demorou muito para que respondesse:

 

Dinah/Mala: Boa tarde pra você também,se eu estou bem? Ah sim estou!Educação mandou lembrança sapa! E sim ela está bem....

Me: Não me chame de sapa idiota,não me interesso pelo o seu bem estar mais sim pelo o dela.....

 

Dinah/Mala: Mas é sem educação mesmo,vai se foder Jauregui.

 

Me: Não,eu fodo á Camila.....

 

Dinah/Mala: É ela que te fode passiva!


Me: As vezes sim, sabe que ela chupa muito gostoso.kkkkkkkkkkkkkk

 

Dinah/Mala:Nojenta pervertida!

 

Me: Kkkkkkkkk,Você começou, Me manda uma foto dela mas sem ela perceber.

 

Dinah/Mala: Eu não vou fazer isso,não depois de você me tratar assim....

 

Me: Desculpa Dj,sabe que no final o que eu sinto por você é amor.

 

Dinah/Mala: Ownt que fofo! Print pro Instagram

 

Me: Affs, vai me mandar a foto ou não ?

 

Dinah/Mala:Não esta merecendo,mas como você e mãe da minha afilhada espera ai....

 

Depois de uns segundos ela me mandou uma foto de Camila olhando o celular dentro de um elevador.

 

Me: Aonde estão ? E com quem ela ta falando?

 

Dinah/Mala: Estamos em um hotel tivemos um almoço de negócios, agora estamos indo para o estacionamento  e ela estava falando com o Lucas,Lucca não sei o nome dele,enfim o bonitão que faz moveis parece que as encomendas dela foram entregues na casa do lago de vocês.

 

Me: Hum....Valeu DJ! I Love you.

 

Dinah/Mala:I love you too.

 

Após parar de mandar mensagem para Dinah meu celular tocou,mostrando ser meu pai:

 

-Hola papá,que surpresa boa!


-Hola Mija como estas?

 

-Bien y tu?

 

-A igual....

 

-E mis hermanos?Mamá?

 

-Esta todo bien,oier quiero agradecer por el regalo...

 

-No necessita papá...

 

-Necessita sim minha filha essa semana em cuba vai ser o momento perfeito pra concretizar as pazes com a sua mãe,ela está tão animada partimos daqui dois dias sua tia Gloria vai vim ficar monitorando sua irmã e seu irmão.

 

-Papá eles não são mais crianças...

 

-Eu sei mas sabe como sua mãe é....

 

-Sei...

 

-E Camila e Isabella como estão?Sabe que eu amei o presente de vocês,não tiro o relógio do pulso e o porta retrato fica lá na minha mesa do hospital e advinha só eu usei o vinho para seduzir sua mãe e....

 

-Papá pode ir parando!Me poupe dos detalhes sórdidos.

 

Meu pai  sorriu me fazendo rir também.

 

-Qual é você não e inocente faz um bom tempo,sabe como foi feita?

 

-Papá......

 

Disse envergonhada, eu não queria ouvir aquilo era simplesmente estranho.

-Okay,Okay eu vou desligar tenho um paciente agora besos mija te quiero mucho saludos e besos a Camila e Bella.

 

-Te amo pá.

 

-Te amo my litter girl.

 

Eu amava falar com o meu pai,sempre tivemos uma relação boa e eu sempre soube que poderia contar com ele independente da situação,ele era um pai incrível.Assim que encerrei a chamada com meu pai recebi uma mensagem de Camila:

 

My litter baby: Não seria melhor você me ligar e perguntar como estou? Ao invés de ficar coagindo Dinah a me fotografar?

 

Me: kkkkkkkkkkk Porra,como você descobriu?

 

My litter baby: Ela se esqueceu de desativar o flashe e acabou me contando depois que eu prometi fazer tacos pra ela....

 

Me: Ela é uma péssima paparazzi e se vende muito rápido.

 

My litter baby: São meus tacos amor! Preciso ir,beijos te amo.

 

Me: Te amo.

 

Depois de uns segundos Camila me mandou duas fotos com a legenda:

 

“Essa e a expressão quando eu estou com saudade de você”

 

“E essa e a que eu fico quando você me deixa esperando,não se atrase para me buscar amor.”

 

Sorrir das expressões faciais que ela fez,definitivamente Camila sempre me surpreendia.O dia foi corrido e quando me dei conta já era 4 da tarde quando Ferdinando anunciou  que Manoela estava na recepção aguardando para me ver, logo permitir sua entrada.

 

-Manu.

 

Disse ao abraça-lá,Manu estava com um macacão vermelho ,o cabelo estava em coque extremamente elegante,os saltos deixava ela ainda com mais classe.

-Oi Lauren.

 

Respondeu me abraçando forte.

 

-Senta,você quer beber algo?

 

Ofereci assim que nos afastamos.

 

-Não,obrigada.

 

Disse fazendo o que pedi.

 

-Manu, eu sei que não tenho sido das melhores amigas,me perdoe por não ter mas ido mais a sua casa e que tem acontecido bastante coisa na minha vida.

 

-Por favor,você e uma das melhores amigas que Nova York poderia me trazer você esteve comigo em um momento muito importante,você me apoiou bastante.Eu realmente entendo a sua correria e nunca te cobraria por isso...

 

-Que isso não fiz nada demais,na verdade você parece está bem melhor....

 

Manu sorriu:

 

-É finalmente os roxos saíram do meu rosto.

 

So de ela pronunciar  já me subiu uma raiva ao lembrar dela toda machucada.

 

-Nossa nem me lembre disso...

 

-Tá tudo bem Lauren,eu estou realmente bem e ele não pode mais me machucar.

 

-Pelo o menos uma noticia boa.

 

-Sim! Na verdade eu vim aqui mais uma vez lhe agradecer e te convidar para um jantar na minha casa,na verdade você e as meninas.

 

-Ah que legal, eu vou avisar elas quando vai ser?

 

-Sábado ás 20 horas.

 

-Precisa levar algo?

 

-Não que isso.....

 

-Provavelmente elas vão querer levar do mesmo jeito,já aviso.

 

-Tá vocês podem levar uma sobremesa, bebidas...

 

-Agora sim....

 

-Elas estão bem?

 

-Sim,quer dizer cada uma com a sua loucura mas todas juntas se amando sempre.

 

-E lindo a união de vocês,enfim eu preciso ir eu estava resolvendo algo por aqui por perto por isso quis fazer o convite pessoalmente ao invés de telefonar.

 

-Foi bom te ver Manu.

 

Eu disse me levantando e indo abraça - lá.

 

-Eu que digo isso,nos vemos no sábado então?

 

-Super marcado....

 

Nos despedimos e eu voltei as minha atividades,uma hora e meia depois dei por encerrado o expediente e fui buscar Camila que já me aguardava do lado de fora da empresa,buzinei e ela logo entrou:

 

-Obrigada por não me deixa esperando amor.

 

Disse selando nossos lábios e depois colocando o cinto.

 

-Eu não permitiria que você ficasse com aquela carinha da foto...

 

Respondi dando partida no carro e entrando em uma fila do sinal,Camila sorriu :

 

-Gostou das fotos?

 

-Sim,mas devo admitir que você e mais bonita pessoalmente.

 

Minha esposa colocou as mãos na minha coxa e apertou,peguei sua mão e beijei.

 

-Como foi seu dia?

 

-Trabalhoso e o seu?

 

Contei praticamente tudo que tinha ocorrido no escritório desde a parte de Ferdinando até a visita e o convite de Manuela, Camila sorriu bastante principalmente da parte do Ferdinando,conversando o caminho se tornou mais curto e logo eu estava estacionando em frente a escola de Bella descemos,logo nossa pequena veio correndo e grudou nas nossas pernas,Camila pegou ela no colo. 


-Minha duas mamães vinheram me buscar,eu gosto muito,muito,muito quando vocês vem me buscar.


Camila beijou a bochecha do lado direito e do esquerdo fazendo um sanduíche de beijo,era tão bom ver a nossa pequena feliz através de pequenas coisas assim.


-Que bom que você que você gostou meu amor.


Eu disse pegando minha pequena no colo e apertei.


-Amoooooor o que acha da gente assistir um filme no cinema?


-Por favor Momy!


Bella reforçou a idéia da mãe.


-Tá bom,vamos !


-Obaaaaaa.


Seguimos em direção ao shopping e Isabella escolheu assistir um desenho de animação que estava em cartaz,compramos pipoca,refrigerante e chocolate depois de uma hora e meia de filme estávamos andando pelo o shopping e eu decidir comer sushi,Bella me acompanhou no pedido e Camila optou por comer pretzel.


-Seu aniversário ta chegando filha, já sabe do que vai querer sua festa de aniversário? 


Perguntei enquanto aguardávamos chamar nossa senha para pegar o pedido.


-Hum...


Bella fez cara de como estivesse pensando.


-No seu de um ano foi de bailarina, de dois de ursinhos, três da sininho e de quatro foi da gatinha Marrie....


Comentou Camila para a pequena que escutava com atenção..


-Mamãe,Momy eu já sei !Eu quero meu  aniversário de circo quero ser mágica!
Respondeu animada enquanto batia as mãozinhas.


-Legal filha é diferente.

Comentei.


-Filha,circo tem certeza?Não quer de princesa ?


-Camz ....


Repreendi ela que tentava fazer a filha mudar de idéia. 


-Tá,ta bom circo vai ser o tema então.Vou entrar em contato com a casa de festa quero saber como é a decoração e tudo. 


-Isso, pra não ficar tudo pra cima da hora.


- Ih amor eu sou ótima em aniversário infantil sou quase uma esquipert no assunto são 4 anos fazendo aniversário pra minha linda.


-Você não faz nada amor,e o buffet que faz.


Comentei sorrindo e Camila rolou os olhos ;
-E você acha que e fácil encontrar uma decoração bacana?Achar um buffet a altura?Você ficou responsável pela a animação na festa de dois anos dela e nunca mais quis se envolver em nada da organização.


-E estressante organizar essas coisas.


-Então não diga que eu não faço nada amorzinha.


Sorrir e a puxei sua cadeira para  mais perto de mim.


-Minha função é assinar o cheque.


Camila sorriu.


-E você faz isso tão bem amor,inclusive eu preciso dos meus cartões.


-Conversaremos sobre isso mais pra frente.


Disse me levantando para pegar meu pedido e quando cheguei Camila foi buscar o dela,nossa filha ficou alterando comia um sushi e depois o pretzel da mãe.

-Mamãe,momy posso tomar sorvete depois ?


Perguntou a pequena de boca cheia,definitivamente ela era filha da Camila  mal tinha acabado de comer e já pensava no que comeria depois.


-Maria Isabella Cabello Jauregui não fala de boca cheia.


Repreendi,Bella terminou de mastigar e colocou a mão na boca :


-Desculpa Momy.


-E você pode sim tomar um sorvete ne amor ?


Respondeu Camila e eu assenti,depois de terminamos nossa refeição e Isabella tomar seu sorvete,estávamos ja indo para o estacionamento quando Camila começou a agir de uma maneira suspeitosa como se quisesse se esconder de alguém.

 

-Camila você está se escondendo de quem?

 

Ela me olhou assustada e pegou Bella no colo e tentava esconde o rosto

.

-Eu não estou me escondendo de ninguém,podemos andar mais rápido?

 

Disse caminhando na frente me deixando pra atrás,parei e cruzei os braços admirando o fato de ela já esta apertando o botão do elevador excessivamente.

 

-Mamãe a momy ta lá atrás

 

Escutei minha pequena falando pra mãe e apontando pra mim,Camila me olhou e eu arqueei a sobrancelha.

 

-Vem logo.

 

Ela sibilou com os lábios,continuei parada so trocando o peso da perna para outra ela vendo que eu não saia do local voltou até mim.

 

-Você virou poste ou estatua?

 

Questionou colocando Isabella no chão.

 

-Nem um dos dois,eu quero saber de quem você ta se escondendo e porque?

 

Quando ela ia responder uma voz feminina, atrás dela chamou seu nome:

 

-Camilinha?

 

Camila ficou branca igual papel e virou lentamente pra trás com um sorriso amarelo.

 

-Ah oi...

-Menina eu jurava que você tava fugindo de mim.

 

Disse a mulher abraçando minha esposa, a analisei estatura baixa os cabelos longos e encaracolados vestia uma calça legguie cinza e um top de renda com bojo da mesma cor que dava para ver sua barriga sarada com um piercing,o look era totalmente de academia foi então que uma luz se acendeu na minha cabeça,era ela.

 

-Eu?Imagina.

 

Respondeu saindo do abraço da mulher e ficando do meu lado.

 

-Nossa eu pensei que nunca mais ia te ver depois do...

 

-Meu telefonema?

 

A interrompi olhando ela da cabeça aos pés com desdém.

 

-Ah então você é a esposa ciumenta.

 

Rebateu cruzando os braços dando mais volume aos seus seios.

 

-Justamente!Lauren Jauregui-Cabello,presumo que não se chame realmente Lala.

 

-Não,meu nome é Laiane Glines,mas todo mundo me chama de Lalá.

 

-Momy,Mamãe  podemos ir na loja de brinquedos?

 

Pediu Bella que estava sentada nos meus pés.

 

-Ah Camilinha essa é a sua pequena?

 

-Sim.

 

Respondeu desconfortável.

 

-Filha se apresente meu amor.

 

Pediu.

 

-Muito prazer me chamo Maria Isabella Cabello Jauregui.

 

-Aiiiiii que coisa linda.

 

Disse abaixando e abraçando a pequena,naquela posição dava para ver seus seios claramente,Camila me deu um tapa na cabeça.

 

-Perdeu alguma coisa ali embaixo?

 

A mulher ouvindo rapidamente se levantou sorrindo.

 

-Bom eu preciso ir.Foi um prazer revê-la  Camilinha,e acho que agora que nos conhecemos Lauren você permita uma amizade sincera com ela.

 

-De jeito nenhum,agora que eu quero você bem longe e é Camila Jauregui.

 

Corrigir ela.

 

-Okay,eu tentei vou indo bom passeio pra vocês ai...

 

Disse se virando e saindo.

 

-Não me bate mais na frente dos outros Camz.

 

Pedi pegando a mão da minha filha para que fossemos ate o elevador.

 

-Bato sim,você ficou olhando pros peitos dela.

 

Respondeu pegando na outra mão de Bella e seguimos para o elevador.

 

-Eu olhei,você,Isabella e todo mundo que quisesse que tipo de pessoa vem pro shopping com roupa de academia?

-Tem academias em shopping,e a Mani tem uma filial aqui.

 

-Hum...nao sabia, e porque estava se escondendo dela?

 

-Porque eu não sabia como encara - lá depois do que você fez engraçadinha...

 

-Se saiu muito bem.

 

Respondi com sinceridade,em menos de 40 minutos já estávamos em casa assistindo TV todas juntas,meu celular tocou era uma mensagem e para minha surpresa era de Sarah.

 

Sarah Lux Coper: Oi deusa,topa dá uma fugidinha dessa sua vida monótona para algo mais interessante essa noite?

 

-Quem é?

 

Questionou Camila ainda deitada no meio das minhas pernas.

 

-Sarah.

 

-Sarah?

 

Repetiu se sentando direito,assenti e entreguei o celular pra ela

-Mas que porra é essa? Quem ela pensa que é pra mandar mensagem pra você ás 9 da noite?

 

-Mamãe olha a boca hem...

 

Repreendeu Isabella sem tirar os olhos da televisão.

 

-Desculpa filha, o que acha de ir assistir TV no quarto da mamãe e da Momy?

 

-Tudo bem....

 

Disse se levantando e saindo da sala,Camila andava de um lado pro outro.

 

-Ela pensa que é minha amante.

 

-Lauren eu não sei se eu vou agüentar isso.

 

-Amor e so por uns dias,não vai acontecer nada demais eu nunca iria pra cama com outra mulher,eu te amo.

 

Disse puxando para sentar no meu colo,no inicio ela tentou levantar mas eu segurei firme em sua cintura.

 

-E pela a nossa família bebe.

 

-Eu tenho medo que você se apaixone por ela e me largue...

 

Respondeu se alinhando mais no meu colo de forma que parecia um bebe que necessitava ser ninado,sorrir:

 

-Amor eu nunca me apaixonaria por outra você e a mulher da minha vida.

 

-Você também é por isso meu medo.

 

-Olha...

 

Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

 

-Falei com o seu pai ontem,e ele pediu para que eu fosse numa loja do amigo dele e comprar um micro ponto.

 

-Micro ponto?

 

-É uma escuta,basicamente e um aparelho que permite você ouvir tudo o que eu e Sarah conversar.

 

-E você comprou?

 

-Sim,ontem antes de buscar Bella.

 

-E como funciona isso?

 

-Eu coloco o micro ponto no ouvido e tudo que eu escutar ou falar você vai ouvir,a transmissão e feita pelo o satélite eu já instalei o programa no computador do escritório,e também já configurei o ponto  preciso que você ative a posição de gravar quando eu for me encontrar com ela.

 

-Ela não vai perceber?

 

-Não meu amor é um micro ponto.

 

-Então deixa eu ver se eu entendi, eu vou poder ouvir tudo o que vocês falarem então automaticamente eu vou saber de tudo o que se passa.

 

Comentou se levantando do meu colo e andando de um lado pro outro.

 

-Sim.

 

-Digamos que agora eu to um pouco mais calma...

 

-Como você e ciumenta,céus.

 

-Não e somente ciúmes e a segurança da minha esposa, ele são italianos por o acaso não assistiu poderoso chefão?

Sorrir.

 

-Não amor.....

 

-Nem eu,mas achei que ficaria bom citar nessa frase.

 

Tem como não amar essa mulher?

 

-Bom então acho melhor responder a mensagem dela.

 

-Responde antes que eu me arrependa.

 

Disse se sentando ao meu lado para ler o que eu digitava.

 

Me: Eu topo,aonde seria o jantar?

 

Sarah Lux Coper: Que demora pra responder, pensei que iria me ignorar

 

Me: Desculpa,tive que esperar Camila ir se deitar, aonde seria o jantar?

                                              

Sarah Lux Coper: Kkkk Na minha casa,como fará para vim sem que ela suspeite?

 

-Suspeite? Eu já sei de tudo babaca.

Comentou Camila com raiva.

 

Me: Combinado, ela está muito cansada só ira acordar amanhã.

 

Sarah Lux Coper: Você já sabe o endereço,te espero aqui deusa.

 

-Como assim você já sabe o endereço Michelle?

 

-Aquele dia que saímos pra beber depois do expediente que eu não te avisei?

 

-Continua...

 

-Eu levei ela em casa.

 

Camila começou a me distribuir tapas.

 

-Ai amor,eu so levei ela em casa.

 

-Muito(tapa)prestativa (tapa)Michelle(tapa)

 

-Amor para.

 

Camila bufou e parou de me bater:

-Sai da minha frente AGORA.

 

Ordenou e eu logo sair correndo, tomei um banho rápido e fui me vestir optei por amarrar meu cabelo em rabo de cavalo marquei bem a área dos meus olhos com delineador e rimel passando na boca um batom vinho fosco,vesti uma calça jeans justa e uma blusa Jack Daniels cavada preta e calcei meus coturno de salto,joguei os cabelos para o lado e já estava pronta.

-Você ta indo bonita demais....

Reclamou Camila me acompanhando ate o carro.

-Eu peguei a primeira roupa que vi no closet.

O que era verdade.

-Droga,porque você tinha que ser tão linda?

Sorrir.

-Não tão linda quanto você bebe.

-Essa linha bad girl que você tem acaba com o meu psicológico e com as minhas calcinhas....

Não resistir gargalhei.

-Amor so você mesmo...

-Colocou a escuta direitinho?

-Sim fizemos o teste agorinha no escritório.

-Tá,eu chamei Dinah pra vim pra cá.

-Amor,não e bom metermos mais pessoas nessa historia.

-Eu sei mais é a Dinah, eu não vou ficar aqui ouvindo tudo sozinha.

-Tá bom então eu preciso ir.

-Repassa as regras....

Rolei os olhos:

-Não beijar de língua,não apertar a bunda dela,não apertar nenhuma parte do corpo dela e não beber bebida alcolica.

-Isso,é lembre-se eu vou está ouvindo tudo.

Cheguei perto dela e selei nossos lábios e logo Camila aprofundou o beijo com desejo cravando a unha na minha nuca e arranhando de leve,suguei sua língua com vontade e ela puxou meu lábio inferior com força.

-Voce é minha e beijo assim você só terá comigo.

Sorri de sua possesividade e lhe dei um selinho longo.

-Te amo,Camz.

-Te amo meu amor.

Nos afastamos e eu entrei no carro:

-Amor ,você mordeu meu lábio e agora ele ta sangrando.

-Foi proposital querida, dirija com cuidado.

Rolei os olhos e dei partida para a minha missão secreta,eu realmente estava me sentindo em um filme de ação.Por conta do horário logo cheguei no endereço por mim já conhecido que ficava em um prédio residencial de classe media no centro,o porteiro logo autorizou minha entrada e eu subi para o apartamento 318.

Toquei a campanhia e não demorou muito para que Sarah abrisse a porta, seus cabelos loiros estavam lisos e soltos sobre o corpo estava um vestido vermelho justo de alcinha com um decote em V que realçava ainda mais o contorno de seus seios.

- Uau minha deusa gótica chegou.

Ela disse sorrindo e me puxou para dentro já me beijando,definitivamente a noite não tinha se iniciado bem.


Notas Finais


Até o próximo capitulo, não deixem de comentar pra saber o que estão achando da historia eu preciso saber da opinião de vocês,beijos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...