1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 29-O PRESENTE MAIS PRECIOSO.

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 29-O PRESENTE MAIS PRECIOSO.


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Oi gente,desculpa a demora mas infelizmente não conseguir vim antes, prometo voltar até sexta!
Obrigado por acompanhar e continuem comentando,beijos!

Capítulo 29 - CAPÍTULO 29-O PRESENTE MAIS PRECIOSO.


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 29-O PRESENTE MAIS PRECIOSO.

 

Segunda-Feira, 21:30-PM/Camila:

-Você demorou !


Reclamei assim que Dinah entrou no escritório com um pijama listrado vermelho e preto e com os cabelos em um coque,em resposta ela rolou os olhos e fez sinal para que eu levantasse da cadeira,assim o fiz e me sentei no colo dela.

 

-Sua mal agradecida você viu como eu vim pra cá? Eu ao menos troquei de roupa.

 

-Ai Dj eu sei me desculpa !


Pedi abraçando ela que sorriu.

 

-Tá,então vamos logo ouvir o que essa branquela tá falando com a falsa,eu pensei que você havia dito que Lauren não sabia que eu sabia de tudo.

 

-Eu falei que só tinha falado com você, mas mesmo assim ela não gostou nada, imagine se ela souber que eu falei pra Ally e Mani....

 

Não tinha como esconder nada das minhas melhores amigas então todas já estavam sabendo de toda a historia, pedi para que elas não contassem a Lauren porque se não ela me passaria um sermão de não sair falando tudo pras pessoas. Não entenda mal nós 5 compartilhávamos muitos segredos e confissões só que nesse caso especial ela ficaria com raiva por o assunto ser serio de mais e acabar envolvendo elas ocasionaria em mais preocupações de segurança,porém eu não me contive eu precisa desabafar essa historia com alguém e porque não elas?Que são totalmente de confiança.

-E Isabella onde está?

 

-Tá dormindo no meu quarto,enquanto Lauren banhava ela pegou no sono.

 

-Tá então da logo play nesse negocio.

 

Assenti e cliquei no programa que minha mulher havia instalado, fiz tudo conforme o explicado principalmente a parte de gravar e logo conseguimos ouvir :

 

Escuta ON:

Lauren: Perai Sarah,eu preciso de ar.

 

Reclamou com a voz pesada,rolei os olhos eu mal havia ligado aquilo e já estava com vontade de desligar.

 

Sarah : Ai Lauren eu mal comecei a te beijar....

 

Eu não sorrir não,eu gargalhei.

 

-Ela morre com falta de ar, mas não interrompe o nosso beijo.

 

Comentei orgulhosa.

 

-Ai Mila dá pra você ficar quieta.

 

Reclamou Dinah.

 

Lauren: Pra mim a gente ta se beijando a um bom tempo,você pode se sentar no sofá?

 

Sarah: Não,aqui no seu colo ta bom demais.

 

Disse com a voz sedutora, mas que na verdade me deu foi entojo de ouvir.

 

Lauren: Eu sei eu também gosto de ter você sobre mim. Mas aprecio é muito meu espaço.

 

-Eu mato ela!

 

Sarah: Então, sabe deusa eu tava pensando da gente pular o jantar e ir direto pra sobremesa.

 

Fiquei uns bons minutos ouvindo estralos e com certeza elas estavam se beijando, Dinah me olhou com a sobrancelha arqueada.

 

-Nem vem com brincadeiras sobre isso.

Disse antes que ela falasse alguma asneira.

 

-Eu não me atreveria a dizer nada nesse momento.

 

Respondeu seria.                                     

 

Lauren: Sarah acho que estamos indo rápidas demais.

 

Sarah: Eu acho que a gente está e devagar deusa, somos adultas aqui o propósito de estarmos juntas e saciar esse desejo sexual que paira entre nós.

 

Lauren: Desejo sexual? (ela ficou em silencio, mas logo o rompeu)Ah sim,pois é mas o negocio é que eu nunca trair Camila e isso tudo e novo demais pra mim,agora mesmo estou culpada por está aqui com você.

 

Sarah: Mas não precisa se culpar,o que os olhos não vê o coração não sente deusa.

 

Lauren: Estamos juntas a mais de 10 anos, tente entender.

 

Sarah: Você não esta pensando em voltar atrás não né?

 

Ela não permitiu que Lauren respondesse:

Sarah: Você ta certa estamos indo rápido demais, eu entendo seu caso e vou ser paciente, acho melhor nos conhecermos o que acha de começarmos pelo o meu apartamento?

 

Lauren: Eu acho uma ótima idéia.

 

Respondeu com voz de alivio.

 

Sarah: Bom meu apartamento é pequeno, como você pode ver a sala é integrada com o a cozinha que é americana.

 

Lauren: Bacana tudo integrado.

 

Sarah : É como e so pra mim eu não ligo,praticamente so venho dormir e banhar é perfeito,vem (barulho de passos, e porta sendo aberta)aqui é o meu quarto tem uma pequena varanda onde eu gosto de ficar quando perco o sono.

 

Lauren: É um ótimo espaço.

 

Sarah: Nós poderíamos está na minha cama,você poderia me dizer se ela e confortável....

 

Barulho de beijo.

 

Lauren: Sarah,prometemos ir com calma lembra?

Sarah: Tá bom,ta bom vem(barulho de passos)aqui e o banheiro e ali um quartinho da bagunça que é claro que eu não vou te mostrar.

 

Lauren: Porque não?

 

Sarah: Só tem caixas e coisas amontoadas.

 

Lauren: Você disse que me mostraria todo o apartamento.

 

Sarah: Outro dia eu te mostro lá,vem vamos jantar.

 

-Mila talvez nesse quartinho deve ter coisas igual no do Antonny.

 

-Verdade e algo que precisa ser investigado.

 

Lauren: O que você preparou, o cheiro está bom.

 

Sarah : (Risada) Eu não fiz sou péssima na cozinha,a Camila cozinha pra você?

 

Lauren: (Riu)Sim,e é muito boa cozinhando.

 

Sarah: Tá vendo a vantagem de ser amante e que eu não preciso cozinhar pra você, eu realmente detesto fazer qualquer coisa que demande muito mais que 30 segundos do microondas.

-Ai Mila me indentifiquei nessa parte.

 

Rolei os olhos.

 

Lauren: Ela não cozinha por obrigação alias nada do que Camila faz , faz com raiva ou só porque tem que fazer ,ela realmente gosta de cozinhar não somente pra mim e Bella mas para nossas amigas,família e faz com amor e muita dedicação ela primeiro prioriza o bem estar dos outros pra so depois pensar nela.

 

Sorri.

 

-E eu me identifiquei nessa.

 

Sarah: Dá pra ver o quanto você é apaixonada por ela,a sua feição muda quando fala dela.

 

Lauren: Eu amo ela Sarah.

 

Sarah: Eu sei, e realmente não me importo se me importasse não tinha nem feito a proposta de sermos amante, eu não espero que me ame ou que se separe dela o propósito aqui é bem maior que isso.

 

-DJ sentiu o duplo sentindo dessa frase?

 

-Menina com certeza.

 

Lauren: Que seria?

 

Sarah: Carnal é claro,enfim aqui está a nossa mesa posta como eu sei que aprecia a culinária japonesa pedi Temaki,Sashimi, yakisoba

 

Lauren: Nossa vou passar mal assim.

 

-Mamãe....

 

Ouvir a voz sonolenta de Bella que entrou no escritório coçando os olhos.

 

-Oi meu amor.

 

Disse abaixando um pouco o volume do computador e me levantei do colo de Dinah e a peguei nos braços.

 

Lauren:Me conta um pouco de você.

 

-É a voz da momy? Cade a Momy?Eu quero a Momy eu sonhei com o bicho papão.

 

-Foi so um pesadelo querida, não vai cumprimentar a madrinha?

 

-Oi dinda.

Dinah sorriu para a pequena e voltou sua atenção para o computador ela estava mais interessada ali.

 

-Mamae cadê a momy? Ela canta pra mim quando eu sonho com o bicho papão.

 

Sarah: O que quer saber de mim?

 

Lauren: Tudo,levando em conta que você sabe quase tudo de mim e eu nada de você.

 

-Mamãe onde ta a Momy?

 

-Mila leva esta criança pra cama novamente eu prometo ouvir e contar tudo depois....

 

-Você como madrinha não quer leva - lá de volta pra cama?

 

-Eu quero a minha momy,mamãe.

 

Choramingou Bella deitando sua cabeça no meu ombro.

 

-Anda Mila eu não to ouvindo nada.

 

-Tá eu já volto.

Sair do escritório com a minha pequena que ainda choramingava no meu pescoço.

 

-Tá tudo bem querida, a Momy teve que sair mas eu to aqui.

 

Disse acariciando suas costas enquanto subíamos a escada.

 

-A senhora vai cantar a musica pra ele ir embora?Porque só a Momy consegue espantar ele.

 

-Claro meu amor a gente pode tentar okay?

 

Isabella levantou a cabeça e me abraçou mais forte,entrei no seu quarto.

 

-O que acha de você tomar um banho? Você ficou enrolando eu e sua mãe pra banhar e acabou dormindo.

 

-Tá bom mas a senhora pode me banhar ? Eu não quero ficar aqui sozinha.

 

-É claro que sim meu amor.

 

Na verdade eu queria deixar ela banhando e descer para ouvir alguma coisa a mais,porem meu dever de mãe me chamava e exigia minha atenção.Peguei um pijama limpo e uma calcinha e coloquei sobre a cama,entrei com a minha pequena no banheiro e a despir já no boxe,prendi seu cabelo em coque alto para que ela não molhasse seu cabelo,banhei minha bebe e so então percebi o quanto ela havia realmente crescido.

 

-Mamãe porque você esta chorando? Tá com medo do bicho papão também?

 

Questionou enquanto eu vestia seu roupão,limpei a lagrima que insistia em  descer.

 

-Não meu amor, e porque a mamãe lembrou de quando banhava você quando era um bebezinho e eu te olhando agora veio um filme na minha cabeça.

 

-Aaaah mamãe mas não chora,eu te amo.

 

Disse me abraçando.

 

-Eu também amo você princesinha.

 

Retribuir o abraço e fui vesti-lá,me deitei na cama com ela e Dinah apareceu na porta comendo biscoito.

 

-Oi dinda quer deitar com a gente? E porque a momy não ta aqui pra me defender e eu não sei se a mamãe consegue mesmo me defender do bicho papão,então quanto mais pessoas é bom.

 

Não tive como não rir da minha pequena.

 

-Hey eu consigo mesmo te defender de tudo e de todos as mães possuem super poderes não sabia?Então se a sua mãe pode eu também posso.

 

Disse olhando para a minha menina que ria cobrindo a boca.

 

-E você DJ era pra ta la ouvindo.

 

-Aquele negocio não dá mais pra ouvir nada,ficou travando e agora não sai mais nada desliguei o computador e liguei de novo e nada...E eu vou dormir  lá no quarto de hospedes vamos todas pra lá sua cama e pequena demais pra nós três baby.

 

Respondeu Dinah saindo do quarto,minha filha praticamente pulou da cama e seguiu a madrinha não me restou fazer outra coisa.

 

Deitamos na cama com Bella no meio.

 

-Como foi o que ouviu?

 

-Ah ela falou que  nasceu na Italia e mãe dela morreu no parto,sendo assim que a única família que ela tinha era o pai e os sócios do mesmo na qual ela chamava de tios, disse que o pai era dono de uma rede de armazém na Itália so que ai ele caiu em uma cilada que armaram pra ele e ele foi preso e morto.E ela pegou e veio para os Estados Unidos tentar uma nova vida.

 

-Então ela não mentiu em tudo.

 

-Pois é a Lauren tava tentando tirar mais coisa dela enquanto eu ainda podia ouvir.

 

-Mamãe vocês tão falando de quem?

 

-De uma amiga nossa.....Mas mocinha está tarde pra você ta acordada amanha não vai querer se levantar pra ir pra escola....

 

-Mas se eu dormir o bicho papão vem me pegar.

 

-Vem nada a Dinda e faixa preta em defender a afilhada mais linda desse mundo.

 

Isabella sorriu e abraçou sua madrinha.

 

-I Love you Dinda.

 

-Ownt,I Love you toou baby.

 

-Agora vamos dormir mocinha eu e a sua Dinda estaremos aqui.

 

-Podemos dormir nós três juntas hoje mamãe ?

-Sim meu amor,podemos.

 

Respondi acariciando os cabelos dela;

 

-Ela é linda demais Mila!

 

-Obrigada dinda.

 

Isabella apressou-se para responder me fazendo rir.

 

-Mamãe canta aquela musica que eu gosto de ouvir?Aquela que a abuela Sinu canta quando ela me bota pra dormir?

 

-Okay.

 

 

La Nanita Nana.

 

A la nanita nana nanita ella, nanita ella

Mi niña tiene sueño, bendito sea, bendito sea (2x)

 

Fuentecita que corre clara y sonora

Ruiseñor que en la selva

Cantando y llora

Calla mientras la cuna se balancea

A la nanita nana nanita Ella

 

A la nanita nana nanita ella, nanita ella

Mi niña tiene sueño, bendito sea, bendito sea

 

Fuentecita que corre clara y sonora

Ruiseñor que en la selva

Cantando y llora

Calla mientras la cuna se balancea

A la nanita nana nanita ella!

 

Quando terminei a canção Isabella já dormia e Dinah estava a ponto de fechar os olhos,cutuquei ela e nos levantamos com cuidado do quarto.

 

-Eu preciso dormir também Mila.

 

Reclamou mal humorada.

 

-Eu sei,mas podemos ver se voltou a escuta..

 

-Tá vamos logo.

 

Descemos para o escritório e ficamos uns 15 minutos tentar arrumar aquela porcaria e não deu em nada.

 

-Olha a hora,já era pra Lauren ter voltado.

 

Disse trancando a porta do quarto de visita.

 

-Voce vai dormir aqui mesmo com a gente?

 

Questionou Dinah se deitando novamente.

 

-Claro, eu prometi pra minha filha.

 

Respondi me deitando na cama.

 

-Voce sabe que assim que a Lauren chegar ela vai vim atrás de você não te encontrando no quarto.

 

-Eu sei e é por isso que eu to traçando a porta, ela ta se aproveitando dessa historia olha a hora.

 

-Ai que drama Mila!

 

-Eu não quero brigar com ela então é melhor assim,sei que é por conta de algo maior mas eu sou muito ciumenta e não consigo me controlar então eu preciso de espaço, e também to com raiva dessa porcaria que não funcionou como devia.

 

-Deveria fazer Ioga, não é o que a Gigi falou pra você que faz?

 

-Séra Dj?

 

-Sim,não custa tenta....

 

-Amanha você iria comigo em uma aula experimental? Vou perguntar pra Mani se na academia dela tem.

 

-É serio isso Camila?

 

-Foi você que me deu a idéia.

 

-Eu falei brincando....

 

-Não custa nada tentar...

 

-Oh God! Podemos tentar então....

 

-Vou chamar a Ally também.

 

-Amanha então nós vemos isso,podemos calar a boquinha e ir dormir agora?

 

-Tá sua chata...

 

Demorei alguns segundos pra dormir mas depois disso simplesmente apaguei.Acordei com o celular de Dinah despertando,olhei para Isabella que estava abraçada com a madrinha que mais parecia está protegendo ela de algo,sorrir e desliguei o alarme do celular desci da cama e respirei fundo para encontrar Lauren.

 

Sair em direção ao meu quarto e a cama estava intocável o que era estranho já que sempre que arrumava a cama era eu,fui no banheiro e nada dela,no quarto de Bella também não.Assim que desci as escadas me deparei com Lauren fechando a porta como se não quisesse acordar ninguém,assim que ela me viu ficou ainda mais branca cruzei os braços furiosa,ela não tinha dormido em casa.

 

-Amor eu juro que eu posso explicar.....

 

Ela foi falando colocando as chaves encima da mesinha da porta.

 

-Primeiro bom dia Lauren e segundo vai se fuder,isso é se você não tiver fudido já a noite inteira....

 

-Camila você sabe que eu não fiz isso,tava escutando tudo...

 

-Eu não tava ouvindo porra nenhum,aquela merda parou de transmitir o que vocês diziam na hora que ela começou a falar da família dela.

 

-Amor eu não fiz nada com a Sarah,nada alem de uns beijos sem graças não passou disso eu nunca iria transar com ela.

 

-No fundo eu sei que não,mas o meu ciúmes agora ta me corroendo Lauren mas que merda não era pra você ter passado a noite fora.

 

-Eu sei amor,mas e porque eu conseguir algo que realmente vai aproximar essa historia ainda mais para o fim dela.

 

-Eu sinceramente agora não quero ouvir nada e nem saber de nada,me de um tempo por favor.

 

-Camila....

 

-Um tempo Lauren.

 

Repeti virando as costas pra ela e subindo novamente, entrei no quarto da minha filha e separei um uniforme limpo, coloquei sobre a cama assim como sua mochila.


-Amor você não pode me tratar assim.


Disse se encostando na soleira da porta.


-Lauren só dá um tempo, por favor vá se arrumar para trabalhar...


-Eu não vou te da um tempo porque quem da tempo e relógio,ou você me trata direito ou..


-Ou o que Lauren ?


Questionei cruzando os braços sobre os seios,Lauren atravessou o quarto e tomou meus lábios, no início eu não retribuir o beijo mas quando sua língua encostou na minha foi como se as tivéssemos um imã,aquilo ali não foi um beijo calmo ou romântico mas sim cheio de desejo e desespero,pulei em seu colo enrolando minhas pernas em sua cintura.


Lauren saiu do quarto da nossa filha e entrou no nosso isso tudo sem nos desgrudarmos,ela me deitou sobre a cama e puxou meu lábio inferior, saiu de cima de mim e foi rapidamente trancar a porta do quarto e ja voltou se despindo,eu também logo tirei a camisola que vestia ficando so de calcinha branca rendada. 


-Definitivamente renda lhe cai muito bem amor.


Ela disse voltando a se deitar sobre mim somente de calcinha e sutiã.


-Você tem menos de 20 minutos pra me fazer gozar Jauregui antes que Dinah e Isabella acorde.


Lauren me fitou sorrindo e me roubou um selinho.


-Eu não preciso disso tudo pra lhe fazer gozar bebê.


Ela sussurrou no meu ouvido descendo a  mão sobre o meu corpo e entrando com ela dentro da minha calcinha.


-Molhada você ja ta!Eu adoro o quanto encharcada você fica por mim bebê,mas admito que o sentimento e recíproco


-Ah é? Deixa-me ver.


Respondi também descendo a mão sobre o seu corpo e entrando na sua calcinha, Lauren também estava molhada,sorrir e mordi meus lábios.


-Sinta!Só você tem esse poder de me deixar assim. 


Ela disse com a voz rouca enquanto eu acariciava seus lábios vaginais.


-Nenhuma pessoa no mundo me deixa tão excitada quanto minha esposa.


Lauren pegou minha mão e esfregou bem em suas partes.


-Me deixa te chupar....


Foi o que eu conseguir dizer diante de toda aquela tensão sexual.


-Fazemos assim então, eu te faço gozar e depois você me retribuir.


-Vai me deixar fazer o que eu quiser com você? 


-O que seria o que você quisesse?


Questionou me dando um selinho.


-Seria eu explorar todo o seu corpo e fazer o que quiser com ele.


Respondi  tirando a mão de dentro de sua calcinha e aperteio sua bunda,ela entendeu a referência e ficou me fitando por uns segundos....


-Hoje não ,não temos tempo esqueceu.


Rolei os olhos e Lauren sorriu .


-Outro dia vemos isso.


-Ta,o tempo ta correndo...tic,tac, tic, tac. 


Lauren começou a beijar meu pescoço descendo mordeu de leve os bicos dos meus seios, o que me arrepiou toda e o desejo se acumulou ainda mais na minha intimidade.Deixou alguns chupoes na minha barriga e abaixou minha calcinha.


-Você tem um cheiro tão bom bebê. 


Comentou colocando o nariz sobre minha carne exposta.


-Amooooor.


Choraminguei eu precisava dela urgentemente.Lauren ajuntou meus lábios vaginais e mordeu,sorriu e instantaneamente passou a língua debaixo pra cima e de cima pra baixo arfei, logo em seguida com a língua foi procurando meu clitóris e assim que achou o circulou e o sugou como se fosse um sorvete.


-Ooooh


Gemi,enquanto me sugava com pressão ela subiu uma das mãos até meus seio e começou a estimular ,involuntariamente meu quadril se movia em seu rosto como se precisasse de mais contato,ficamos assim por mais uns segundos eu ja estava quase lá quando ela  parou de me chupar,e me olhou sorrindo .


-Volte pra la agora mesmo.


Ordenei com a voz falha. 


-Calma Baby.


Ela disse chupando meu pescoço enquanto colocava dois dedos na minha boca,os chupei bem fazendo ela interromper o que fazia e  me olhar com as pupilas dilatadas.


-Você é tão gostosa,tem noção disso?


Ela disse com a voz rouca,terminei de chupar seus dedos.


-Me come!


Mal terminei de falar e minha esposa  levou seus dedos me preenchendo levemente me fazendo morder meus lábios de excitação.


-Você gosta assim?

Perguntou com a voz rouca e falha,enquanto me penetrava lentamente e me fitava com aquela imensidão verde.


-Amor,rápido.


Pedi manhosa,Lauren sorriu e começou a me penetrar forte,seus dedos entrava e saiam de mim habilidosamente eu gemia com aqueles movimentos, oh Zeus essa mulher sabia como me deixar louca como estava sobre mim nossos seios se tocavam nos dando um atrito maravilhoso e então senti minhas paredes internas sugando seus dedos e os apertando eu iria gozar.


-Amor.....


Foi o que eu disse antes de me entregar ao ápice do prazer.


-Hora de pegar minha recompensa.


Disse Lauren me dando um selinho e tirando os dedos dentro de mim e os colocando na boca,aquilo e a coisa mais sexy de se ver...


-Isso e uma delícia.


Concluiu  antes de se abaixar para o meio de minhas pernas e sugar todo o meu líquido,ela sugava tão bem e tão forte que por conta de ainda está sensível do orgasmo anterior acabei gozando novamente. 


-Te amo,bebê .

Ela disse deitando-se ao meu lado.


-Eu realmente estava precisando muito disso....


Respondi me alinhando em seu corpo 


-Esse mal humor era falta de sexo bebê?


-Quero saber se fosse você  no meu lugar,tente imaginar eu dormindo fora de casa com um “suposto amante " você ficaria de bom humor ?


Lauren me olhou e segurou minhas bochechas.


-Você é minha!Não aceito ninguém te tocando ou desviando sua atenção de mim.


Tirei a mão dela de minhas bochechas e levantei indo para o banheiro:


-Então não venha me dizer que eu estou de mal humor por bobagens.


-Ta me desculpa amor, eu sei que você está indo além de seus limites para agüentar essa situação,me desculpa.


Ela disse entrando no banheiro, me posicionei dentro da banheira e liguei o chuveiro,Lauren que agora estava completamente nua me abraçou por trás:


-Diz que me desculpa, por favor, amor me desculpa por essa situação me desculpa pelo o que eu disse e me desculpa por não ter dormido em casa.


Fechei o chuveiro e me virei pra ela.


-Você ta parecendo um panda com essa maquiagem escorrida. 


Lauren sorriu.


-Bebê....


-Ta eu te desculpo!Você realmente não dormiu com ela ne ?


-Eu dormir na sala,eu juro pela a Isabella. 


Acariciei seus seios eu os amava, eram tão redondinhos  rosados e rechonchudos.


-porque dormiu la?


Questionei puxando o bico de seu seio rodando depois o soltei. 


-Ai amor ,eu precisava entrar naquele quarto antes que ela tirasse as coisas dali.


-E você  entrou ?


Questionei descendo minhas mãos até sua cintura apertando.


-Sim (disse com a voz carregada de desejo)eu realmente acho que conseguir algo.


Desci mais minha mão até o meio de suas pernas e acariciei a região.


-Conseguiu o que ?


Indaguei abrindo seus lábios vaginais,Lauren estava com os olhos fechados e com a boca em um perfeito Ó. 


-Responde.


Introduzi um dedo.


-Porra.


Respondeu gemendo,o que me fez sorrir.


-Fala pra sua esposa o que você acabou o que conseguiu.


Indaguei introduzindo outro dedo dentro dela.


-Eu,eu conseguir um pen drive.


Respondeu abrindo mais as pernas.


-Pode ser qualquer coisa nesse pen drive de músicas aleatórias...


Disse ja me movimentando lentamente dentro dela;


-Ah grandes provas também, porra dá pra gente parar de falar sobre isso enquanto você ta quase me torturando?


Pediu com a voz falha o que me fez rir,eu amava o quanto ela ficava entregue pra mim


-O que você quer exatamente que eu faça aqui amor?


Perguntei tirando e colocando os dedos lentamente dentro dela.


-Não me faça dizer,só faça.


-A Daddy gosta quando sua bebê faz assim?Te penetra gostoso.


Questionei a penetrando forte introduzido todos os dois dedos dentro dela,Lauren gemeu alto.


-Porra,eu amo!Agora me fode.


Como pedido, logo acelerei meus movimentos dentro dela movendo meus dedos habilidosamente enquanto chupava e mordia seu pescoço e ombro.Lauren gemia rouco em meu ouvido e apertava minha cintura.


-Bebê....


Disse puxando meu cabelo para que  eu a olhasse,o que eu fiz prontamente Lauren passou a língua nos meus lábios e iniciou um beijo altamente sexual era um beijo totalmente exclusivo de  língua só  separamos nossa língua quando ela gemeu alto e logo senti seu líquido  escorrendo.


-Porra ...


Ela disse enquanto eu me retirava dela, limpei meus dedos os passando dentro da minha vagina e Lauren faltou babar ao ver aquilo sorrindo me sentei em uma pequena quina que havia no canto da banheira.


-Vem amor,coloca uma perna aqui...


Eu disse apontando para um pequeno espaço que ainda sobrava onde eu estava sentada.


-Camz,já ta bom.


Olhei para suas pernas e vi que o líquido escorria,umedeci meus lábios .


-Anda amor.


Lauren fez o que pedi e  logo a puxei para mais perto e suguei todo seu líquido puxei seu piercing de leve e continuei com a língua minhas invertidas.


-Camz se você não parar eu vou gozar de novo....


Com a língua fiz movimentos circulares em seu clitóris e o suguei,você não faz idéia o quanto Lauren era gostosa literalmente falando, o seu gosto era um mistura agridoce maravilhosa,adentrei com um dedo novamente em seu interior e senti ele sendo sugado.


-Camila....

Gemeu alto,  o que me fez os meus movimentos acelerarem tanto da língua quanto no dedo ,alguns segundos mais tarde sentir seu ponto tremendo e logo ela se derramou mais uma vez em minha boca.


-Uau.


Eu disse após saborear cada gota dela,Lauren estava suada,vermelha e totalmente mole ela deu alguns passos pra atrás e sentou na banheira apoiando a cabeça na parede com os olhos fechados,sem muito pestanejar me sentei em acomodei  em seu colo de frente pra ela:

 


-Eu amo você Lô

 


Disse com os nossos lábios juntos.

 


-Eu também amo você Camz.

 


Respondeu me dando um selinho.

 


-Promete não me deixar?

 


-Prometo na alegria,na doença,na saúde e na tristeza até que a morte nos separe.

 


Lágrimas começaram a descer sem eu ao menos perceber ou tentar evitar de elas saírem 

 


-Hey bebê,porque ta chorando ?

 


-Porque você falou dos votos que fizemos no  nosso casamento.

 


Disse com a voz manhosa, Lauren sorriu e colocou uma mecha atrás da minha orelha.

 


-Isso era pra te deixar feliz e não triste bebê...

 


-Eu não to triste amor,só me emocionei.

 


-Você anda tão sensível ultimamente,ta tudo bem?Eu to fazendo algo que a deixe insegura ou estou te falando algo que não expresse o quanto eu a amo?

 


Questionou limpando minhas lágrimas com o polegar.

 


-Além de você ter uma amante?

 

 

Lauren rolou os olhos :

 


-Você sabe que é de mentira, mas sei que isso tá te deixando mal e é por isso que  vou parar,de maneira alguma eu quero que você fiquei insegura eu te amo Camz eu não sei mais o que eu faço pra você acreditar em mim...

 


-Eu acredito em você, eu sinto o quanto me ama e só os meus hormônios que estão uma bagunça.

 


Lauren arqueou a sobrancelha.


-Como assim ?Camila nós precisamos ir no médico vê isso meu amor ,e se for uma doença que Deus a livre !Não,não temos que ver isso ai.

 


Sorrir de sua preocupação.

 


-Eu ja marquei um médico amanhã.

 


-Ótimo irei com você. 

 


-Nao amor eu vou sozinha.

 


-Que bobagem Camila eu te acompanho....

 


-Eu não quero atrapalhar a sua agenda..

 

 


-Você nunca atrapalha,é eu vou e ponto.

 


Amanhã eu iria fazer o procedimento de inseminação in-vitro e simplesmente ela não podia me acompanhar. 


-A Ally vai comigo.


Respondi me levantando do seu colo e ligando o chuveiro.


-Ally?


Respondeu me abraçando por trás a água caia sobre nós duas.


-Sim amor, ela também vai fazer uns exames de rotina então não se preocupe que eu vou está bem acompanhada.
Respondi virando pra ela é pousando minhas mãos ao redor de seu pescoço.

 


-Tá dispensando minha companhia pra ir com Ally?

 


Perguntou sorrindo.


- Nao, (selinho)eu (selinho)nunca (selinho)trocaria (selinho)sua (selinho)companhia (selinho ) por nenhuma outra (selinho) mas..

 


-Mas?

 


Indagou me dando um selinho longo.

 


-Eu ja tenho companhia,não precisa ir.

 


-Tá eu ja entendi que você não quer que eu vá

 


Sorrir e a puxei para um beijo, definitivamente eu ama demais aquela mulher. Saímos do quarto arrumadas e com os cabelos úmidos estávamos atrasadas e não deu para secá-los.

 


-Dinda,eu não vou pra escola hoje ?

 


Ouvimos nossa filha na cozinha.

 


-Vai mas vai entrar no segundo tempo.

 


Assim que entramos no ambiente,Isabella estava sentada encima da Ilha da cozinha com uma tigela de cereais com leite no meio das pernas,ela estava devidamente uniformizada e com o cabelo em uma Maria Chiquinha torta,provavelmente  feito pela a madrinha que estava sentada em uma das cadeiras altas que havia próximo do balcão comendo biscoito com leite ela também ja estava arrumada.


-Bom dia mamãe,bom dia momy.

 


Disse nossa pequena assim que nos viu.

 


-Bom dia meu amor.

 


Lauren foi a primeira a cumprimentar dando um beijo na bochecha dela e saindo para abrir a geladeira.

 


-Bom dia filha.


Respondi fazendo o mesmo que a mãe fez anteriormente.

 


-Bom dia Dj dormiu bem?

 


Perguntei abraçando minha amiga que não interrompeu o que fazia.

 


-Claro meu despertador foi os sons que saiam do quarto de vocês.

 


Parei de abraçar ela é fiquei vermelha olhei para Lauren que faltava entrar dentro da geladeira e depois voltei o olhar para Dinah que ria.

 


-Deu pra ouvir ?

 


-Sim mamãe,a dinda falou que você estava fazendo amor com a momy.

 


-Maria Isabella isso era um segredo nosso.

 


Reclamou Dinah cruzando os braços,olhei para Lauren que havia acabado de fechar a porta com mais força do que o normal e ela estava com uma cara nada boa:


-Como você fala pra nossa filha que nós estávamos fazendo amor ?Eu vou te matar Dinah Jane!


-Mila....

 


-Nem vem que eu também vou participar.

 


Disse me sentando em um dos bancos que tinha ao seu lado.

 


-Vocês não podem matar a dinda...

 


-Obrigada Bella!Pelo o menos alguém me defende aqui!Tirando o fato de quem elas sempre querem me matar porque você acaba falando nossos segredos...

 


-Dinda,a mamãe e a momy me ensinaram que eu não posso ter segredo com elas por que elas são minhas Mamis.

 


Dinah olhou pra mim e pra Lauren e apontou pra Bella:

 


-Tá explicado por que ela não guarda segredo.


Rolei os olhos:

 


-Não mude de assunto Dinah!


-Hey branquela permaneça onde está, eu to com uma caneca de leite quente e não pensaria em usá-la caso se aproxime mais... Deixe-me explicar.

 


-Amor espera.

 


Pedi para Lauren que parou de andar na direção dela e cruzou os braços sobre os seios .

 


-Fala!

 


-Assim como eu,Bella acordou com os gemidos de vocês é ela pensou que estavam brigando e logo começou a chorar.Eu disse que vocês não estavam brigando mais fazendo amor.

 


-Ai a minha dinda falou que fazer amor é quando vocês beijam uma na boquinha da outra,igual eu beijo a mamãe e a momy ,e ai ficam tão feliz que fazem aqueles barulhos enquanto pulam.

 


Respirei aliviada e Lauren também. 

 


-Okay meu amor é certo tudo isso que a sua madrinha falou,mas você não deve sair dizendo que ouviu eu e a sua mãe fazendo amor,e um segredo de nós quatro .

 


-Porque não momy?A senhora não diz que o amor e bonito ?


-É filha, mas ninguém precisa saber e coisa de adulto agora promete que

não vai falar nada pra ninguém.


-Prometo mamãe.


-Okay promessa de dedinho ?


Questionou Lauren 


-Promessa de dedinho.

 

Selamos a promessa dando um selinho quádruplo,Dinah relutou no inicio e disse que era falta de higiene mas se acalmou depois que eu disse que eu e Lauren havíamos acabado de escovar os dentes, eu sabia o real motivo de ela não querer....Por conta da praticidade Lauren foi na frente com Isabella deixando-a no colégio e partindo para o trabalho e eu e Dinah fomos para a empresa.

 

O dia transcorreu rápido e quando me dei por mim já era 17:00 horas,saímos da empresa e fomos em direção a academia Mani que ficava a poucos minutos dali,Ally nos mandou uma mensagem dizendo que não poderia nos acompanhar pois estava presa em uma reunião chata de negócios. Com a correria da nossa manhã esqueci de informar a minha esposa para onde iria:

 

-Oi bebe.

 

Meu coração se derreteu.

 

-Oi amor já pegou a Isabella?

 

-Já porque?

 

-E porque eu vou pra uma aula experimental de Ioga na academia da Mani aquela aqui no centro...

 

Tive que especificar porque a nossa amiga tinha varias espalhada.

 

-Ioga Camila?Que novidade é essa?

 

-Amor eu quero ver se gosto, eu e Dinah vamos fazer a aula.

 

-Its okay baby.

 

-Então pode ir me buscar por volta das 7 horas?

 

-Sim eu vou....

 

-Tá manda um beijo pra Bella e diz que eu a amo assim como amo você.

 

-Também te amamos.

 

Desliguei o telefone e em poucos minutos estávamos entrando na academia de Mani,a academia ficava em um enorme prédio entre os andares de 5,6 e 7 lá tinha toda aparelhagem moderna e de ultima ponta que uma academia de qualidade deveria possuir.

 

O diferencial da academia dela era que as haviam vários tipos de planos de todos os preços e horário,quando ela decidiu abrir seu empreendimento ela deu para mim e as meninas um cartão dourado vip onde tínhamos acesso ilimitado em qualquer horário para usufruir de tudo.

 

Fui ate ao vestiário me trocar,antes de sair de casa havia colocado dentro da bolsa uma roupa  de ginástica composta por uma calça leguei cinza e uma blusa regata fina escrita em letras douradas “Run Baby Run” calcei meu tênis aqueles novos que não tinham cadaços,pelas as informações que tomamos a aula aconteceria no 6 andar no Studio B 7.

 

O Studio B7 tinha espelhos do chão ao teto,um aparelho de som integrado á sala, uma espécie de geladeira e uma pilha de colchonetes roxos empilhados ficavam do lado esquerdo.Contei rapidamente o numero de pessoas ali é constatei que havia umas 20 pessoas mais ou menos no sentados em posição de índio sobre o colchonete e uma mulher em pé, ela era alta,magra,seus cabelos loiros estavam em um coque mal feito ela vestia uma calça hippie daquelas soltinhas com desenho daqueles mandalas e uma regata branca.

 

-Temos pessoas novas na aula de hoje.....

 

Disse a mulher caminhando até nós chamando atenção de todos os demais.

 

-Namastê.

 

Ela disse se inclinando quando se aproximou da gente.

 

-Ai Mila tem certeza que é aqui?

 

Sussurrou no meu ouvido.

 

-Sim...

 

A mulher ficou olhando para nos duas como se esperasse algo.

 

-Talvez nós devêssemos...

 

Eu disse pra Dinah e ela assentiu,fizemos o mesmo movimento de referencia porem falamos cumprimentos distintos:

 

-Sayonara!            (Disse Dinah)

 

-Inamaster.  (Falei)

A mulher riu:

 

-Bom você acaba de me dá adeus em japonês.

 

Dinah olhou para a mulher sem graça

 

-Ai moça me desculpe eu sou péssima em idiomas, eu tenho anos de amizade com essa latina e não aprendi nada de espanhol.

 

-Ah então temos uma conterrânea aqui.

 

-Conterrânea ?

 

-Sim sou latina também do México, e eu disse namastê significa “o Deus que habita no meu coração, saúda o Deus que habita no seu coração”. O gesto expressa um grande sentimento de respeito, invoca a percepção de que todos indivíduos compartilham da mesma essência, da mesma energia, do mesmo universo, portanto o termo e a ação possuem uma força pacificadora muito intensa.

-Ah sim então Namastê pra você também.

 

Eu disse e nos fazemos o mesmo movimento que ela fez ao nos saudar.

 

-Agora sim,me chamo Belinda Peregrín e vocês?

 

Disse ela estendendo as mãos para nos cumprimentar.

 

-Dinah Jane Hansen.

 

-Camila Jauregui-Cabello.

 

Respondi terminando de apertar a mão dela em cumprimento depois da minha amiga,a mulher sorriu :

 

-Turma vamos dá  as boas vindas para Camila e Dinah.

 

-Bem vindas.

 

Disseram em unisom, sorrimos e fomos pegar um colchonete,por incrível que pareça ele era mais fino e leve do aparentava colocamos no chão e sentamos igual as outras pessoas a professora foi para frente e uma musica calma tomou conta do ambiente.

-Então pessoal vamos começar inspirando fundo e depois soltando para que possamos esvaziar o nosso corpo das energias e coisas ruins absorvidas durante o dia de hoje, fechem os olhos enquanto fazem isso...

 

Fiz o que foi pedido,15 minutos depois  minhas pernas já estavam ficando um pouco dormente conseguir calcular o tempo graças ao relógio que ficava atrás da professora.

 

-Mila....

 

Ouvir Dinah me chamando e fiquei aliviada de não ser a única a não esta totalmente “desligada” do mundo.Lentamente olhei pra ela :

 

-Oi

 

Sussurrei

 

-Mila nunca pensei que respirar fosse tão chato,essas pessoas não vão mais parar de fazer isso não ?

-Se elas pararem elas morrem

Respondi rindo, minha amiga sorriu :

-Você sabe o que eu quis dizer...

 

-Menina eu tava pensando a mesma coisa,será que e muita energia negativa pra sair?

 

-Ave Maria então elas precisam ir e na sessão de descarrego.

 

Segurei o riso.

 

-Eu poderia está em casa assistindo serie e comendo pipoca....

 

-E eu com a minha esposa e filha.

 

-Mila vamos embora?

 

Olhei para a professora e para a turma que continuavam sentados e respirando e inspirando.

-Vamos aproveitar que eles tão de olhos fechados...

 

Respondi e assim que estávamos pensando em sair a professora abriu os olhos:

 

-Muito bem turma vamos começar fazendo a posição do herói que consiste basicamente em se sentar encima das pernas inspirar e subir os braços acima da cabeça e segurar os dedos.

 

Copiei o movimento que as pessoas estavam fazendo e permanecemos nela por uns 5 minutos,olhei para a minha amiga estava com cara de tédio uma hora mais tarde finalmente a aula acabou e eu estava quebrada e sem energia,Dinah teve que me puxar pra levantar do chão porque eu estava morta com farofa,nos despedimos da professora e encontramos Mani nos corredores.

 

-Oi meus amores como foi a aula?

 

Perguntou animada demais pro meu gosto,eu não sabia se era a Dinah que me segurava ou eu que segurava ela.

 

-Aquilo ali não é aula, e castigo eu to quebrada Mani....

 

Respondi fazendo Normani rir ela nos convidou para ir ao seu escritório tomar uma água e logo aceitamos,eu me deitei no sofá branco que ela tinha por ali e Dinah não se importou de deitar encima de um tapete felpudo.

 

-Mila essa é a posição do morta estou

.

Disse Dinah abrindo os braços eu não pude deixar de rir.

 

-Como vocês são dramáticas foi so uma aulinha de Ioga.

 

Ela disse enquanto digitava algo em seu computador.

Dinah rolou os olhos e questionou:

 

-O que ta fazendo aqui até essa hora Mani?

 

-Trabalhando, com essa fusão com a Ally temos muito que fazer ela também está trabalhando duro.

 

-É nós chamamos ela pra vim e ela disse que não daria pra vim.

 

Respondi.

 

-Tia Maniiiiiiiiiiiiiii.

 

Disse minha filha adentrando na sala e correndo para Mani que logo a pegou no colo.

 

-Meu Deus vocês não parecem nada bem.

 

Foi a primeira coisa que Lauren disse ao entrar na sala e se deparar com nós duas deitadas, ela deu um beijo na bochecha de Mani e depois veio me cumprimentar com um selinho e beijou a testa de Dinah.

 

-É porque não estamos Lolo,você trouxe o guincho pra me arrastar daqui?

Respondeu Dinah de olhos fechados.

 

-Nossa foi tão ruim assim?

 

Questionou sentando no braço do sofá.

 

-Amor foi péssimo nos ficamos em posições desconfortáveis por horas.

 

-Que drama amor.

 

-Vocês estão tudo achando que nós somos dramática né? Então porque não vão fazer uma aula ?

 

-E isso ai Mila,apoiado.

 

Respondeu Dinah se levantando com dificuldade.

 

-Dindaaaaaaaaa.

Disse Isabella correndo para abraçar a tia.

 

-Pensei que não iria me ver ingrata.

 

Depois de uns minutos conversando saímos da academia e eu fui para a minha casa onde banhei e me deitei na cama junto com a minha filha que assistia desenho,hoje o jantar seria feito pela a minha adorável esposa que já estava a todo vapor na cozinha e eu rezava simplesmente para ela não se queimar ou queimar a comida.

 

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ally.

 

Me: Oi sua traidora escapou ilesa da aula horrível de ioga que tivemos hoje.

 

Ally Cat: Aiiii Mila me desculpa eu realmente estava muito cansada e sair tarde da reunião com os fornecedores, mas pelo o que vejo não foi de todo mal eu não ter ido.

 

Me: Não mesmo,eu so não falo pra você ir na próxima aula conosco,porque simplesmente eu não irei mais freqüentar aquilo.

 

Ally Cat: KKKKKKKKK Você é hilária.

 

Me: Deixa eu te falar Ally cat, eu queria muito que amanha você me acompanhasse no medico...

 

Ally Cat: Ai meu Deus, você esta bem Mila? E do negocio da cabeça? O que esta sentindo?

 

Me: Hey, calma pequena não e pra isso é porque eu marquei pra amanha a fertilização e como Lauren não sabe só você, pensei em te chamar pra me acompanhar no procedimento.

 

Ally Cat: Ai Mila eu vou presenciar o milagre da vida?E isso mesmo?

 

Me: Se der certo,sim.

 

Ally Cat: Que horas? E em qual hospital?

 

Me: Eu vou te passar o endereço vai ser ás 15 horas.

 

Ally Cat: Considere-me lá Mila.

 

Me: Eu preciso que você me pegue a Lauren insiste em não me deixar dirigir durante uns 15 dias então vou precisar de carona, ai você me pegaria  em algum lugar próximo a empresa não pode ser lá se não Dinah vai desconfiar.

 

Ally Cat: Pode ser naquele café que tem na esquina...

 

Me : Perfeito, obrigada Ally.

 

Ally Cat: De nada Mila eu estou tão animada e ansiosa, te encontro as 14h30min no café.

Me: Okay,beijo I Love you.

Ally Cat: I love you too.

-Amoooooooor a janta ta pronta, desce com a Isabella.

 

Lauren gritou e eu apaguei as mensagens que tive com Ally para que ela não lesse, coloquei meu celular ao lado e olhei para minha pequena:

 

-Ouviu sua mãe né?

 

Ela assentiu e levantamos da cama o cheiro estava bom e por mais que não possa acreditar a comida também, ela fez arroz com queijo,salsicha e bacno eu sei bem light não e mesmo?Terminamos de jantar e enquanto Lauren organizava a cozinha eu ajudei Bella no dever de casa e depois a coloquei para banhar.

 

Horas mais tarde Lauren me mostrava no notebook uma espécie de dossiê digital que a psicopata da Sarah/Mafalda havia feito, lá possuía tudo o que você poderia imaginar sobre a nossa vida até o nome do doador de Isabella havia ali, eu realmente fiquei assustada e  compreendi o quão perigoso aquela mulher poderia ser ao ponto de machucar nossa filha,lá também possuia alguns documentos de desvio de dinheiro da Lux Coper para uma conta de um dos sócios que estavam com ela nessa jornada.

 

-Eu fiz copia de tudo que ta aqui para outro pen drive e também imprimir isso aqui e guardei no cofre daqui de casa.

 

-Nossa amor precisa disso tudo?

 

-Melhor prevenir do que remediar, também já mandei pro seu pai e ele ta analisando tudo junto com alguns policiais.

 

-Menos mal,então isso acabou?

 

-Ainda não bebe,seu pai pediu para continuássemos como estamos para que ela não desconfie de nada,mas ele disse que o período de tempo ira ser pequeno ate que eles iniciem um investigação sigilosa na Lux Coper...

 

-Então ate eles serem presos você tem que continuar com isso?

 

-Sim amor, você não sabe o que sei pai disse?

 

-O que ?

 

-Estamos sobre proteção policial,ou seja nossos passos estão sendo monitorados assim como nossa casa.

 

-Mas eu não percebi nada de diferente...

 

-Camz eles são policiais disfarçados e discretos não e como se eles tivessem que se mostrar...

 

-Ah entendi, tipo agentes secretos?

 

-Se você ver assim....

 

Disse Lauren fechando o notebook e colocando no chão, me acomodei ao seu lado e ela iniciou uma caricia nos meus cabelos me fazendo adormecer rapidamente.

 

Quarta-Feira-15h00min –PM

 

-Senhora Jauregui-Cabello?

Disse a doutora Sandra Annenberg com uma prancheta na mão, ela que havia feito o processo de inseminação de Isabella, ela era baixa e possuía o cabelo preto liso cortado em estilo Joãozinho, o que não a deixava menos feminina e muito menos pouco simpática,ela era um amor de pessoa.

 

Me levantei juntamente com Ally e adentramos em sua sala que era decorada com varias fotos de bebes inclusive tinha uma minha com ela Lauren e Isabella quando bebe,dividindo espaço com as fotos as paredes possuíam certificados e prêmios ganhado no decorrer de sua carreira.

 

-Até que fim marcou a inseminação Camila sabe que os óvulos já estão prontos se passasse do prazo teríamos que fazer novamente a inseminação em novos óvulos e sabe que não temos mais disponíveis...

 

Disse se sentando e anotando algo em seu computador.

 

-Eu sei eu iria estragar a surpresa que quero fazer pra Lauren...

 

-Provavelmente...

 

Disse simpática.

-Eu trouxe minha amiga pra me acompanhar Ally Brooke essa e a doutora que me ajudou a ter a Isabella,Sandra Annenberg.

 

-Oh muito prazer senhora Annenberg.

 

Cumprimentou estendendo a mão e apertando.

 

-O prazer e meu, e bom ela está acompanhada....Então mocinha andei vendo seu histórico medico e vi que você andou indo ao hospital 2 vezes nesse mês.

 

-E mas não foi nada serio doutora.

 

-Eu te falei na ultima consulta o quanto era importante você se abster do estresse....

 

Desde que Lauren tinha dado a idéia de ter outro bebe uma semana depois eu comecei a me consultar com a doutora Sandra em segredo e ela vinha me acompanhando durante esse tempo .

 

-Eu sei, mas estou mais cuidadosa agora....

 

-Espero que sim, pois vamos colocar dentro dessa barriguinha uma vida que vai necessitar muito que você cuide dele ou dela.

 

Sorrir animada:

 

-Pode deixar doutora.

 

-Bom pelo o que eu posso ver está tudo tranqüilo para que possamos fazer a inseminação hoje, tirando os picos de estresses sua saúde está bem, as vacinas em dias e os medicamentos principalmente o acido fólico também né?

 

-Sim doutora.

 

-Ah eu tomei isso ai quando eu tava grávida do Levi.

Comentou Ally ela estava mais ansiosa do que eu, veio o caminho todo falando de o quanto abençoada seriamos de ter esse novo integrante na família.

 

-No caso de Camila e importante que ela tome antes e durante a gestação para que o corpo fique com uma carga forte de nutrientes para receber o bebe.

 

-E qualquer mulher pode fazer inseminação artificial doutora?

 

-Bom Ally sim, mas normalmente quem nos procura são mulheres e homens com alguma enfermidade  ou até mesmo pessoas de idades avançadas  que  possuem dificuldade  para conceber uma vida de maneira natural,ou no caso aqui de Camila casais de lésbicas  que buscam uma maneira de ter filhos com suas parceiras, esse tipo de inseminação e mais procurada por elas por conta da maior participação que ambas podem ter no processo.

 

-Entendi...

-Mas o que vamos fazer aqui é diferente da inseminação artificial nós vamos faze uma inseminação in vitro.

 

-E qual é a diferença?

 

Minha amiga escutava tudo com atenção e curiosidade.

 

-Basicamente a diferença é que na inseminação artificial nos colhemos o semem do homem e fecundamos diretamente dentro do útero esse método e mais utilizado para aqueles casais que não conseguem engravidar porque os espermatozóides morrem antes de alcançar o útero.E no caso da in vitro nos recolhemos os óvulos da mulher e fazemos a fecundação no laboratório para só depois colocá-lo dentro da mulher compreendeu a diferença?

 

-Sim...

 

-Biologicamente o bebe que Camila carregará possuirá somente o DNA de Lauren já que os óvulos são delas e do doador que é o mesmo que de Isabella.

-Isso e tão bonito gerar uma vida eu to feliz que você tenha dado esse passo Mila.

Ally comentou  apertando minha mão.

 

-E eu também....

 

Sorrir para minha amiga.

 

-Bom está tudo preparado na sala podemos ir meninas?

 

-Sim...

 

Disse firmemente, fomos direcionadas para uma sala com uns aparelhos interligados e espalhados sobre o ambiente, vesti um vestido de TNT   branco e deitei na maca onde havia dois suportes para que eu colocasse as pernas que ficariam obviamente abertas,a doutora entrou propriamente vestida e preparada e colocou suas luvas  e se posicionou no meio das minhas pernas.

 

-Pronta Camila?

 

Assenti, Ally segurava minha mão do meu lado sorrindo.

 

-Você pode sentir um leve desconforto okay?

 

-Sim doutora...

 

Ela pegou um espéculo, que é um aparelho usado normalmente no exame ginecológico para localizar o colo uterino, e depois um cateter bem fino é foi inserindo dentro de mim até alcançar meu útero isso gerou um levo desconforto. Havia um ultrassom orientando a  médica sobre o local onde deve ser colocado o embrião, normalmente a 1 centímetro do fundo do útero como ela disse da outra vez.

-Bom,muito bom.....

Ela disse mexendo o cateter mais uma fez e depois o retirou de dentro de mim.

-Okay é isso...

 

-Mais já?

 

Questionou Ally, a doutora tirou as luvas e a mascara que usava e sorriu:

 

-Sim essa parte e bem simples e rápida, agora eu preciso que você fique parada por cerca de 5 minutos e depois levante as pernas por mais 5 minutos,sua amiga pode ajudar para que você não canse...

 

-E isso serve pra que?

Questionou Ally.

 

-Cientificamente para nada, mas eu tenho meus métodos e acredito que isso facilita no processo...

 

-Se a senhora diz.

 

-Eu estou otimista com a fecundação Camila definitivamente o fato de nem você e nem Lauren tomarem contraceptivos ajudam e muito na fecundação já que eles podem atrapalhar no processo de fertilização. Bom como já sabe repouso de 1 semana,está proibida de se estressar,pegar peso,ingerir comidas pesadas e ingerir álcool abstinência de sexo por 3 dias e depois de 15 dias você volta para fazermos o exame de gravidez,continue tomando o acido fólico.Caso o procedimento de errado ainda podemos tentar mais duas vezes na terceira você terá que pagar novamente uma nova taxa e começar tudo de novo.

 

-Entendi doutora.

Respondi.

-Vou prescrever essas indicações e já volto para libera-lá.

 

Ela me olhou docemente e saiu,passado os 5 minutos Ally foi segurar minhas pernas para cima.

 

-Ai Mila vai dá tudo certo,meu sobrinho ou sobrinha já está á caminho....

 

Sorrir da minha amiga e acariciei minha barriga:

 

-Você é meu presente mais precioso pra uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo,pro amor da minha vida....

Ao dizer isso uma lagrima desceu, era um misto de felicidade, medo e ansiedade vai parecer loucura, mas em meu coração algo dizia que não era necessário fazer nenhum teste de gravidez, ele me confirmava  que daqui a 9 meses teríamos um novo Cabello-Jauregui na família .


Notas Finais


Será que a inseminação vai da certo? E a Lauren será que vai desconfiar de algo? Continuem acompanhando meu povo,beijos e não esquece de deixar seu comentário hem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...