1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 3-SUNDAY

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 3-SUNDAY


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Vamos para mais um capítulo?Espero que estejam gostando!

Capítulo 3 - CAPÍTULO 3-SUNDAY


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 3-SUNDAY

Sábado 17:40 -Lauren :

-Momy pula comigo no pula a pula?

Pediu Bella que nessa altura do campeonato ja estava com uma borboleta desenhada na bochecha e toda lambuzada de pirulito de chocolate.

-Filha adultos não podem entrar, so crianças!

-Quem disse isso momy?

-A moça do brinquedo filha.

Disse apontando para mulher que estava ao lado do pula a pula organizando a fila de crianças pra entrar ela estava tão animada (so que não )que era até cômico.

-Eu posso ir pular de novo ?

-Você não cansa ?

-Porfavor !(Disse ela fazendo uma cara de pidona,e eu assenti.)

-Tá bom me da sua bota pra mim segurar e tome cuidado.

-Tá bom momy.

Ela saiu correndo em direção ao brinquedo e eu fiquei sozinha novamente,ja fazia uma hora que Camila tinha se ausentado,desbloquei o celular e chequei minhas redes sociais,rir da última foto publicada, era da Bella pulando eu babava nela e fazia questão de registar todos os momentos que passávamos juntas.

-Oi posso me sentar aqui ?

Perguntou uma mulher jovem mas vestida igual uma senhora dos anos 80 parecia uma típica dona de casa daquela época.

-Porfavor.

Respondi com educação.

Ela se sentou e logo se apresentou :

-Me chamo Manoela Pires.

Disse estendendo a mão

-Prazer Manoela,Lauren Jauregui

Eu disse cumprimentando ela com um aperto de mão.

-Eu detesto essas festas infantis,eu sempre fico deslocada...mas o que as mães não fazem pelos os filhos ...

-Nem me fale...Mas você não conhece ninguém aqui?

-Bom acabamos de nos mudar para o bairro e o Antonny nos convidou gentilmente pra festa e o Jonh meu filho de 8 anos não teve como negar.

-Você não aparenta ter um filho de 8 anos.

Eu disse sincera,ela enrubeceu e sorriu.

-Olha quem fala,quantos anos você tem 20?

-26...

-É a sua filha é  linda eu vi vocês conversando,como se chama?

-Maria Isabella mas limitamos a chama-la de Bella.

-É um lindo nome.

-Minha sogra exigiu que tivesse Maria no nome dela superstição familiar cubana dos cabellos...Acho que foi uma promessa que fez.

-Cabellos?

-A família da minha mulher .

Ela me olhou assutada como a tivesse processando as informações.

-Você é casada com uma mulher ?

-Sim...

-Nossa que interessante eu nunca conheci uma família igual a de vocês...É interessante.

Sorrir.

-Na verdade é sim.

-Como vocês fizeram pra ter a Isabella?quero dizer eu sei que existe métodos mas eu não entendo sobre assunto,desculpe se tiver sendo evasiva.

-Não está tudo bem !Bom a minha mulher, Camila queria muito ser mãe jovem e conversou comigo para termos um bebê...no começo eu relutei por conta dos preconceitos e preceito dessa sociedade preconceituosa mas ai por fim concordei e resolvemos ter Bella.Quero dizer Camila sabe me convencer muito bem quando quer...E por isso que eu estou aqui nesse aniversário.

Manoela sorriu,ela parecia interessada na história,era bom ser ouvida.

-Escolhemos um doador...

-Meu Deus que interessante como foi a escolha?

-Bom primeiro separamos os doadores que tinham um bom histórico de saúde na família e depois separamos por doadores latinos,eu queria que a minha pequena tivesse traços latinos parecidos com Camila.

-Sua esposa é  de Cuba ?

-Sim, ela nasceu la mais veio logo bebê pros Estados Unidos mas a primeira língua que ela aprendeu foi o espanhol.O interessante e que os meus pais são de Havana,Cuba também mas eu nasci aqui porém também a primeira língua que aprendi foi o espanhol...

-Nossa que conexão louca...

Disse ela se ajeitando para ouvir melhor,sorrir.

-Sim...

-Mais me conta ai escolheram um latino e ai?

-É ai eu tirei meu óvulo e dei para que fizesse a  fecundação com o esperma do doador e colocamos no útero de Camila pra ela gerar.

-Caramba que bacana,quero dizer as lésbicas podem ser mais participativas na maternidade não que isso faça melhor do que os homens que querem ser pais mas as mulheres podem participar e colaborar mais...

-Sim é bem bacana,ai 9 meses depois nasceu a nossa princesa no começo ela tinha os olhos tão claros quantos meus,olha essa foto de quando ela era bebê .

É claro que eu não ia perder a oportunidade de mostrar fotos da Minh filha né :


 -Meu Deus ela era ainda mais linda.

-Pois é!Quando era bebê se parecia mais comigo,ai cresceu e foi se parecendo mais com Camila...Os olhos agora são Verdes escuros,precisa ver bem de perto pra não confundir  com Preto.

-Fascinante ela é linda !

Disse ela me entregando  o celular.

-Pessoal hora do parabéns.

Avisou Antonny com a filha dele no colo ,avistei Camila de costas segurando Bella e entrando pra onde iria cantar o parabéns.

-Mãe a senhora não vai entrar pra cantar os parabéns ?

O menino era a coisa mais fofa,mas baixinho pra sua idade.

-Querido pode ir eu irei ficar aqui,Jonh está e Lauren,Lauren este é o meu filho .

-Prazer a senhora é muito bonita !

-Obrigada rapazinho!

-Vou cantar o parabéns.

Disse o menino saindo correndo.

-Se quiser pode ir Lauren cantar o parabéns.... (Disse Manoela enquanto comia um salgado)

-Na verdade prefiro ficar aqui a Bella ta com a Camila mesmo.É eu odeio esse cara .

Coloquei a mão na boca,deixei escapulir minha antipatia e tentei corrigir;

-Quero dizer...

Manoela sorriu.

-Não tem problema na verdade eu acho ele bem esquisito também,mas da onde o conhece ?

Contei a história que ele é Camila era vizinhos de loja e tinham se aproximado e aparti daí ele a todo custo queria Camila por perto colocando a filha dele como desculpa.

-Nossa...deve ser so amizade mesmo,afinal sua mulher e lésbica.

-Camila antes de nos conhecer era Bi, mas é se ela se apaixonar por ele ou Bella decidir que quer um pai...E complicado.

-Nossa tem isso também,como vocês conversaram com ela sobre ter duas mães ?

-Desde de que ela começou a entender as coisas, conversamos sobre os diferentes tipos de família que existe e que ela deve respeitar todos da mesma forma,nos ressaltamos muito a questão do quanto especial ela é por ter duas mães.É que muitas pessoas vão falar mal da nossa família por sermos diferentes mas cabe a ela entender que a amamos muito e o fato dela ter duas mães e nenhum pai não faz dela uma pessoa ruim ou pior so a torna ainda mais especial.

-Nossa que maneira bonita de se educar...

-Obrigada,nos queremos criar Bella sendo uma pessoa compreensiva, amorosa,preocupada com o próximo...

-É vão conseguir e só seguir essa maneira linda de ensinar...Na verdade ela é especial mesmo não adianta nada ter um pai inútil  do lado como o pai do meu filho,estamos em processo de divórcio...

-Sinto muito.

Manoela rolou os olhos e sorriu;

-Não sinta !Na verdade ele é um idiota sempre querendo manter as aparências mas no fundo não passava de fachada a família feliz e perfeita.Vivia pro trabalho e pras puta dele,não tinha a menor paciência pra ensinar nada, pro menino nem pra ensinar ele a jogar futebol ,andar de bicicleta tudo foi eu que ensinei.

-Nossa e ruim ter um parceiro que não te apoia.

-Horrível,se eu tivesse me casado com uma mulher acho que teria tinha dito mas apoio .

Disse ela brincando.

-Certeza ! (Gargalhei)mas falando sério isso não tem haver com género tem haver com você escolher  a pessoa certa pra trilharem juntos o melhor caminho...

-É verdade, e ele sempre me dando sinais e eu me fazendo de cega so pra manter tudo apresentável,mas eu vi o quanto isso estava magoado meu filho e decidir me separar e mudar de cidade,começar uma nova vida longe de toda a merda que eu vivi.

-Mas ele vai visitá -lo ne ?

-Dizendo ele que sim, agora está passando a imagem de marido abandonado.

-Bom o que importa e que você finalmente se libertou e pode ser uma pessoa melhor pra você é pro seu filho.

-Verdade!

-Momy, momy (veio Bella chorando toda lambuzada de bolo na minha direção )

-O que foi meu amor ? (Sentei ela no meu colo e ela colocou o rostinho no meio dos meus seios e chorava)

-Momy (Disse soluçando)

-Eu vou pegar um copo s água pra ela.

Disse Manoela se levantando.

-Meu bem se acalma a momy ta aqui.

Abracei forte,Manoela chegou com um copinho de água e eu abrir e dei pra ela tomar e conforme ela ia bebendo,ia se acalmando aos poucos.

-Agora me conta o que foi.

-A vivi disse que a mamãe também vai ser mãe dela é vai se casar com o pai dela,mas eu não quero momy eu quero ficar com você é a mamãe...

Disse ela voltando a chorar novamente, olhei pra Manoela e susurrei:

-Não disse,aposto que ele que colocou isso na cabeça da filha.

-Isso é baixo !

-É a mamãe não para de tirar foto com a vivi.

Disse soluçando.

-O que ja falamos meu benhe ?que a mamãe te ama muito e ninguém vai mudar isso,a Vivi deve ter se confundido...

-Ela e má momy !Machucou aqui ó.

Disse apontando pro coração o que me fez morrer por dentro.

-Ela não fez por mal okay?Agora se acalme esta tudo bem quero te apresentar a amiga da momy a senhora Manoela Pires.

Bella olhou pra ela é sorriu fraco.

-Oi me chamo Isabella mas as minhas mamães me chama de Bella.

-Oi posso te chamar de Bella também ?

Ela assentiu.

-Pode,porque todo mundo me chama assim de Bella !Você quer ir brincar comigo na minha casa amanhã ?

Sorrimos.

-Faz bastante tempo que eu não brinco de boneca. ..

Confessou Manoela

-Ou podemos brincar de vídeo game a mamãe sempre perde pra mim e pra momy.

-Ah pois fique sabendo que eu e o meu filho Jonh sabemos jogar muito bem!

-Não tanto quanto eu e a momy.(Disse cruzando os bracos )

-Ela tem quantos anos ?

-Eu tenho 4 ( Disse ela com os dedinhos)

-É muito inteligente.

-Menina você ainda não viu nada.O que você acha Bella de convidarmos a Manoela pra ir la em casa amanha?Ai nós almoçamos e poderíamos fazer uma competição eu e você contra ela é o jonh!

-Obaaaaaa.

Manoela sorriu .

-Desafio aceito se preparem !

Disse ela piscando pra Bella.

-Atrapalho ?

Perguntou Camila colocando as mãos no meu ombro.

-Ah até que fim você lembrou que eu tinha vindo com você.

Sorrir forçada.

-A...

Quando ela iria começa a falar interrompi e resolvi provocar.

-Manoela essa é a Camila minha amiga.

Pisquei para Manoela que ria.

-Eu sou o que sua Lauren?

Camila apertou meus ombros.

-Amiga,não porque amiga não abandonam a gente em uma festa de desconhecidos e so aparece no final.

-Eu vou indo o Jonh deve esta ligado no 120 de tanto doce que ele comeu,nos vemos amanhã então ?

Assenti.

-Combinado! foi um prazer te conhecer Lauren e a você também pequena.(Disse ela triscando no nariz de Bella)É Camila relaxa que ela me disse que você é a esposa dela e foi um prazer conhece-la.

Disse ela estendendo a mão para cumprimenta-la,Camila apertou sua mão rapidamente.

-Prazer . (Foi tudo que ela limitou-se a dizer)

-Linda a família de vocês.

-Obrigada e até amanhã hem.

-Pode deixar

Manoela saiu nos deixando a sós.Camila olhou pra mim e depois pra Bella que mexia no meu celular

-Porque ela está com cara de choro?

Camila era possesiva, assim como eu mas ela sempre colocava a nossa filha em prioridade acima de tudo,até do ciúmes dela.

-Ah, isso vai ser interessante,conta pra mamãe filha o porque do seu choro.

-Não quelo momy to de mal da mamãe.

Disse Bella continuando mexendo no celular sem olhar para a mãe.

-O que eu fiz?

Camila sentou na cadeira que antes Manoela estava.

-Só tirou foto com a vivi e não tirou comigo,so ficou comigo um pouquinho assim.

Disse ela fazendo sinal de pequeno com os dedos.

-Filha hoje era aniversário dela...

-Ela e má mamãe,ela me fez chorar.

-O que ela fez filha ?

-Não vou falar e nem a momy agora eu não te amo até o céu, so te amo até o tamanho da girafa.

Camila paralisou diante das palavras.

-Bella não fala assim que você deixa a mamãe triste vem pro meu colo vem, pra gente conversar.

-Não quelo vou ficar com a momy.

-Lauren...

Disse ela suplicando por informação.

-Eu não tenho nada haver com isso vocês que se entendam.

-Momy quelo ir embora.

Disse Bella me entregando o celular e olhando pra mim ,ignorando totalmente Camila.

-Então vamos meu bem...

-Camila.

Se aproximou Antonny sorridente.

-Eu tava pensando o que acha de ...

-Agora não Antonny eu preciso ir pra casa minha filha está cansada.

(Disse seria,parece que as palavras de Bella tinha surtido efeito nela)

-Pode deitar ela no meu quarto Vivi esta animada para abrir os presentes que ganhou e está te chamando

Me levantei com Bella no colo .

-Bom Antonny a festa foi muito boa até fiz amizade!Mande um beijo pra Vivi mas eu e a minha bebê vamos pra casa.

-Desculpa Antonny mas como minha esposa disse precisamos ir.

-Entendo,fiquem so mais uns minutos pela a vivi...

Ele era insistente.

-Lauren pode ir na frente caso não queira esperar eu te levo em casa.

Disse ele sorrindo amarelo.

-Bom nos vamos indo.

Eu disse caminhando na frente sem ouvir a resposta de Camila.Quando estava para da partida no carro,ela apareceu correndo.

-Vai me deixar ?

Disse entrando e colocando o cinto.

-Pensei que fosse ficar.

-Minha prioridade e a minha família.Foi o que eu respondi pro Antonny.

Por fora não esbolcei nenhuma reação mas por dentro eu estava:CHUPA OTÁRIO.

Dei partida no carro.

-Isso não vai limpar a sua Barra com a mocinha ali de trás.

Camila olhou pra Bella que estava quase dormindo.

-Lauren ela disse que me ama so até a girafa,ela nunca me falou isso .

Disse com a voz chorosa.

-Você vacilou feio hoje Camila era pra ser um momento em família foi o que você me disse pra vim,que íamos nos divertir juntas e você simplesmente sumiu.É a girafa ainda é grande.

-Eu sei me desculpa, e a questao da Girafa comparando a distância daqui ao céu não é nada..

Disse ela bufando.

-Filha....

(Insistiu Camila e Bella ja estava dormindo na cadeirinha,minutos depois em um silêncio total paradas no sinal vermelho Camila quebrou o silêncio )

-Amor me fala porque ela ta tão brava comigo.E quem era aquela mulher que você tava conversando?E marcaram o que ?

-Uau muitas perguntas....Bom a sua filha que tem que dizer o que aconteceu...E eu nem sei se você vai acreditar nela.

-Porque eu não acreditaria?Me fala Lauren.

-Nopis.

Disse dando partida.

-Quanto a Manuela....

Contei tudo o que eu e Manuela conversamos e o convite que Bella tinha feito e eu refiz.

-Entendeu agora ?

Eu disse desligando o carro na garagem da nossa casa.

-Entendi....

Disse Camila ,seria.

-Bom então amanhã trate ela bem e sem cenas de ciúmes.

-Você me provocou dizendo que eu era sua amiga.Eu tive vontade de da na sua cara.

Sorrir.

-Foi so  uma maneira de te fazer pagar por me deixar sozinha na festa.

-Eu peço desculpas por isso acontece que eu fui falando com um e outro e quando viu estava ajudando  a preparar as coisas pra servir e dava uma atençãozinha pra Vivi.

-É a nossa filha?

-Ela tava com você...E a vivi não tem uma figura materna...

-Camila a nossa filha não tem pai e vive feliz.

-Mas ela tem a mim e a você,ela so tem o pai.

-Eu entendo a sua boa ação mas a nossa filha so tem 4 anos e extremamente ciumenta não gosta de dividir você é nem eu com ninguém.E claro que ela ficaria chateada vendo você dando mais atenção pra outra do que pra ela.

-Ai meu Deus que burra que eu sou...

Destravei o cinto .

-Vamos entrar e colocar essa princesa na cama.

-Ela tem que banhar ta suada e melecada.

-Ok.

-Deixa que eu acordo ela.

Saímos do carro e Camila entrou no banco de trás e tirou Bella da cadeirinha que logo despertou.

-Momy....

Disse ela assim que viu que estava no colo de Camila .

-É a mamãe...

-Eu não quelo a senhora quelo a momy.

Camila rolou os olhos e me entregou ela,entramos em casa e subi direto pro quarto dela para despi-lá e banha-lá.

-Filha...

Eu disse alguns minutos mais tarde quando colocava o seu pijama.

-Oi momy.

-Você tem que parar com essa birra com a sua mamãe ela ta ficando magoada...

-Mas ela nem me deu atenção hoje.

-É porque ela tava tentando ser legal com a Vivi ela não tem a sua mamãe sempre por perto e quando tem quer ficar perto dela entendeu ?

-Mas a mamãe é minha e não dela...Ela me fez chorar mamãe...

Arrumei seu cabelo em um coque.

-Eu sei mas nos devemos perdoar porque quando se perdoa nos ficamos com o coração limpo.

-Meu coração não ta sujo....

-Quando você trata alguém como você ta tratando a sua mamae e porque ta sim é isso não e bom,machuca as pessoas.

-Eu to machucando a mamãe?

-Tá..a gente não so se machuca quando alguém nos bate ,nos também nos machucamos as pessoas quando tratamos ela mal

Bella me olhava em silêncio.

-Momy eu não quero machucar a mamãe.

Disse ela com.voz de choro.

-Então o que acha de nos irmos conversar com ela ?

Ela assentiu com bico de choro,descemos a escada e Camila tomava uma taça de vinho enquanto olhava o porta retrato com uma foto de Bella.

-Camila será que você poderia se sentar conosco aqui na mesa para conversarmos?

Camila se assustou mas logo assentiu,Bella sentou no meu colo envergonhada.

-A Isabella quer falar com você ne filha?

Isabella assentiu.

-Desculpa mamãe eu não quelia te machucar.

Camila sorriu.

-Tá tudo bem filha...Eu peço desculpas por não ter ficado com você na festa.

-A momy conversou comigo....Mas Ela foi má comigo mamãe.

-O que ela fez meu bem?

Bella disparou falando sobre o ocorrido e Camila ouvia tudo atenta.

-É eu não gostei do que ela falou porque me machucou aqui o ...

Disse ela apontando pro coração .

-Oh filha isso que ela disse não é certo eu nunca deixaria você ou sua momy pra ficar com ela é o pai,eu ja tenho minha família e são vocês....Eu amo muito vocês duas.

-A momy falou .

Disse ela coçando os olhos que deixava ela ainda mais fofa.Camila me olhou sorrindo.

-É você tem que falar comigo sempre que estiver chateada,porque ai podemos conversar e se entender okay?

-Sim mamãe.

Bella saiu do meu colo e correu pra Camila a enxendo ela de beijo.

-Te amo muito mamae e sempre vou amar daqui até la  no céu .

-Minha bebezinha,eu te amo tanto.

Disse Camila apertando-a.

-Ai mamãe..

-Agora que vocês já fizeram as pazes ta na hora de você  ir domir mocinha...

-vocês vão me da um beijo quando eu tiver deitada ?

Perguntou ela manhosa

-Sim vamos princesa.

Respondi ela saiu do colo de Camila e subiu as escadas nos deixando a sós:

-Obrigada

Agradeceu Camila.

-Pelo o que ?

-Por ser essa esposa maravilhosa!

-Para de bobagem amor so fiz o que julgava ser certo,você ficou realmente chateada pelo o lance da girafa.

-Ah você não ficaria ?

Olhei pra ela pensativa :

-Acho que sim (sorrir)

-Então...

-É sei que você faria o mesmo por mim...mas se você quiser mesmo me agradecer eu sei de uma maneira bem interessante.

Eu disse levantando e a puxando pela a mão para que pudesse ficar em pé,beijei sua nuca:

-Safada ! Aposto que você tem uma maneira...(Gemeu Camila ao se arrepiar com meus beijos)

Domingo -12:30 PM :

-Eu vou matar vocês duas!

Ouvir Camila gritar la da sala,olhei para minha filha que fazia uma cara de "Eita" estávamos brincando de cabana no seu quarto.

-Me fala que você pegou os brinquedos na sala.

Perguntei pra Bella que cobriu o rosto com as mãos.

-Esqueci momy.

-Filha você sabe que sua mãe detesta quando a gente deixa os brinquedos espalhados ...

A companhia tocou.

-Momy será que é o Jonh e a mãe dele?

-Não sei princesa,vou ver.

Respondir e  ela se levantou e ia saindo da cabana,quando me levantei na mesma velocidade.

-Nada disso mocinha !Você fica aqui e arrumar os brinquedos antes de descer.

-Ah não momy....

-Maria Isabella Cabello Jauregui!

Quando eu falava seu nome todo não tinha nem questionamento...

-Mas a senhora também brincou.

Quase sempre...

-Ser mãe tem la suas vantagens...

Pisquei pra ela que começou a arrumar os brinquedos enburrada.

-Quando terminar pode descer.

Sai do quarto e fui para sala,avistei Camila que estava com um vestido de alça florido Verde água que vinha até suas coxas,seus cabelos estavam soltos e ela segurava um cesto,era certo que estava arrumando a bagunça minha e de Bella.Eu estava mais simples um short jeans e uma regata branca,amarrei meu cabelo em rabo de cavalo mal feito.

-Eu detesto quando elas fazem isso.

Completou o que dizia.Assim que desci o último degrau da escada vi que era Manoela e Jonh.Manoela era ruiva e tinha os cabelos cortados até o ombro,sua pele era clara e ela estava com um vestido de bolinhas Preta.Jonh se assemelhava muito com ela principalmente pelo a cor dos olhos e do cabelo.

-Falando mal de mim pras visitas amor ?

Camila virou pra mim e me fuzilou com o olhar mas depois sorriu,comprimentei Manoela e jonh com um abraço rápido ela tinha que parar de se vestir como uma senhora e o filho dela como um nerd.

-Oi fico feliz que vocês vinheram.

Manoela sorriu e Camila pediu pra se sentarem.

-Eu que agradeço pelo o convite...A casa de vocês é linda tudo muito bem decorado,eu amei!

-Camila e design de interiores,então todo mérito  dela.

-Sério ? Eu estou procurando alguém pra da um ar mais moderno pra nossa casa,cansei de fazer as coisas tradicionais quero algo diferente.

Camila se sentou do meu lado e colocou a cesta no chão .

-Pois sinta-se avontade a me procurar para conversarmos sobre isso no meu escrito...se quiser te dou meu cartãozinho com o endereço da loja para conversarmos la,a Lauren não gosta que tratemos de trabalho em casa

-Ta certa,pois eu adoraria.

-Terminei momy,Manoela,Jonh vocês chegaram.

Disse ela dando um abraço rápido nos dois .

-Você acha mesmo que eu iria perder a chance de colocar você e a sua  mãe pra  perder no vídeo game ?

Disse Manoela simpática

-Ah mais eu e a momy somos muito boa!Jonh você quer ver os brinquedos que eu tenho lá no meu quarto ?

Jonh que até então estava calado,assentiu mas olhou pra mãe talvez buscando uma autorização através do olhar que logo ocorreu e eles subiram

-Eu estou boba com a sagacidade e inteligência que a filha de vocês tem.

-A cada dia nós também ficamos perplexa.

Respondeu Camila.

A porta da sala abriu e ouvimos uma voz famíliar que esbravejava:

-Cadê as duas sapatonicas mas tara. ..

Quando Dinah nos viu ela parou rapidamente,ela estava com duas sacolas com caixas de cervejas.

-Ai desculpa não sabia que vocês estavam com visitas...

Dinah estava vestida da mesma forma que eu so  mudou a cor da regata pra laranjada.

-Você me mata de vergonha Dinah Jane.

Disse Camila fuzilando ela com o olhar.

-Mila eu não sabia,que saco!

Dinah colocou as sacolas em uma so mão e se aproximou de Manoela.

-Bom me desculpe pelo o que ouviu ...Na verdade não foi nada demais porque eu não falei nenhuma mentira maaaaas peço desculpas do mesmo jeito, sou Dinah Jane Hanson.

-Manoela Pires, prazer e não se preocupe .

Disse sorrindo.

-Ta vendo Mila ,ela não ta nem ai relaxa,perai nunca vi você antes ,eu acho..

-Conheci ela ontem na festa do Antonny e a convidei pra almoçar aqui em casa ao contrário de você.

Disse sarcástica.

-Eu preciso de convite ?eu sou da família !Madrinha da Bella,melhor amiga de vocês...

-Cala a boca e vem colocar isso na cozinha!

Disse Camila pedindo licenca e empurrando Dinah pra cozinha..

-Me desculpa ela tem uns parafusos a menos mas é gente boa e realmente é da família...

A porta se abriu e dessa vez foi a vez de Normani entrar com uma torta na mão.Normani estava linda com uma calça branca e um corpete da mesma cor seus cabelos estavam soltos e encaracolados.Assuviei :

-Uau que morena linda ,tenho chance não gata ?

Mani como carinhosamente a chamávamos sorriu e veio me da um abraço da melhor maneira que pode por esta com o braço ocupado.

-Oi branquela azeda!É nem pense esse chocolate aqui e pra quem pode e não pra quem quer meu bem !

Gargalhamos.

-Mani deixa eu te apresentar essa aqui é  a Manoela uma amiga que conheci ontem e convidei pra almoçar aqui hoje.Manoela essa é uma amiga nossa Normani Kordei.

-Prazer(Disse Manoela cumprimentando e mani fez a mesma coisa)

-O prazer e meu pode me chamar de Mani.. (Respondeu educada)

-Acho que já ouvi esse sobrenome em algum lugar.

Disse Manoela.

-Mani tem uma rede de academias a Kordei Fitness...

-Só tenho 4 academias não é bem uma rede Lolo .

-Não seja modesta,a verdade e que ela trabalhou e vem trabalhando muito e vem conseguindo seu espaço no mercado.

-Eu te desejo toda a sorte do mundo e ainda vou querer conhecer sua academia.

-Sera muito bem vinda.

-Mani isso ai é torta de morango?

Questionei salivando pois era a minha favorita.

-Sim!Vou colocar na geladeira e a Mila e a Dinah ?

-Na cozinha ...Perai como sabia  que Dinah ta aqui ?

-Eu e ela marcamos de vim.

Disse enquanto saía da sala.

-Me desculpa você deve ta achando  uma loucura esse entra e sai daqui de casa mas é por que somos amigas a anos e cada uma tem a chave da casa da outra pra emergências ou afins.

-Vocês parecem bem unidas.

-Nos conhecemos desde do colegial,Mani ,Lucy e Ally são madrinhas de casamento minha  e da Camila e a Dinah é a madrinha da Bella.

-Nossa e uma amizade linda ,eu tinha uma amiga assim mas nos afastamos por conta que meu ex não gostava dela.

-Que pena a amizade e uma das coisas mais preciosa que adquirimos na vida!Não to falando que tudo e perfeito às vezes nos brigamos entre nós mas a gente sabe que amamos muito umas as outras e isso é o que importa...O amor suporta todas as coisas e o que diz a bíblia...

Manoela sorriu.

-Não sabia que era religiosa.

-Sou católica, as vezes vou a igreja com a Ally gosto de ouvir e de ler algumas passagens da bíblia isso alimenta a alma.

-E bom mesmo...Você Não acha melhor irmos pra cozinha ?Camila deve precisar de ajuda pra algo..

-Acho que não,mas vamos pra la.

Chegamos na cozinha e Camila estava mexendo algo na panela enquanto Dinah e Normani estavam sentadas próximo a Ilha da cozinha bebendo cerveja.Fui até até geladeira e peguei duas garrafas de cervejas,abrir e entreguei pra Manoela que já havia se sentado ao lado das meninas.

-Não bebo,desculpa

-Você não bebe ?Garota de que planeta você é?

Perguntou Dinah a encarando ela uma forma engraçada.

-Ah isso eu tenho que concordar com a DJ,as vezes a gente precisa de um pouco  de álcool pra relaxar.

-Eu não bebo desde que me casei !

-Garota(Começou Dinah) e no casamento que você tem que beber mesmo! Aqui mesmo tem um barzinho la no quintal e a parte favorita da Lolo,e tendo a Mila como esposa e totalmente compreensível.

-Ah não Mila ouviu isso ! (Aticou Mani sorrindo )

Sorri e dei um gole da cerveja e Camila se virou olhando pra Dinah.

-Fique sabendo que o local favorito da minha esposa e aonde eu estiver e de preferência nua.Não é amor ?

Gargalhei e abracei Camila por trás.

-Isso é totalmente verídico.

Beijei sua nuca.

-Vai se acostumando com as provocações Manoela a gente enche o saco uma da outra mas nos amamos.

Disse Mani .

-Eu to achando vocês engraçadas,to amando.

-Amor pega um suco pra ela na geladeira,você gosta  de suco de laranja Manoela ?

Perguntou Camila.

-Sim seria ótimo.

Dei um selinho em Camila e depois fui  colocar o suco para Manoela.

-Oiiiiii tia Dinah !Oi tia Mani

Disse Levi chegando correndo na cozinha e pedindo bênçã pra cada tia até chegar em mim.

-Bênçã madrinha.

-Que Deus te abençoe meu amor.Essa aqui e uma amiga minha a Manoela.

-Prazer senhora Manoela, Levi Davi  Zuckerberg Hernandes.

-Que nome mais lindo e um prazer !

Dei um beijo em sua cabeça.

-Filho eu falei pra você me ajudar com as sacolas.

-Madre Ally chegou!

Disse Dinah se levantando pra abraça-lá.

-Ridícula. (Ouvi Ally dizer baixinho o que me fez rir ela achava que ridícula era um palavrão )

-Vocês já estão bebendo ?isso e tão rude da parte de vocês....porque não me esperaram?

Todos sorrimos.

-Mani da pra você parar de ficar tão sarada ?toda vez que eu te vejo eu fico deprimida.

Disse Ally abraçando Mani que riu:

-Querida a propaganda e a alma do negócio.

-Entendi,Oh desculpa não tinha te visto ...

Disse Ally ao se deparar com Manoela.

-Não tem problema,Manoela Pires prazer!

-Ally prazer.!

-Levi você se importa de ir la encima e entregar essas caixinhas de suco pra sua prima e pro amiguinho dela?

Perguntou Camila,o menino assentiu e saiu da cozinha.

-Oi Mila eu trouxe os ingredientes pra gente fazer o salpicão .

-Perfeito,minha litter poney

Disse Camila assoprando um beijo pra Ally e se virando pras panelas.Ally me abraçou:

-Minha Lolo...

-Tudo bem?

Perguntei a abraçando forte.

-Sim!

Depois de umas cervejas a mais e  do almoço as crianças todas tinham adormecido e estávamos sentadas perto da piscina,todas ja estávamos animadinhas menos Camila e Manoela que não bebiam.

-Então vocês cantam mesmo?

-Bom não somos profissionais mas gostamos de estar juntas e cantar.

Respondeu Ally a Manoela.

-A sua última hem amor.

Advertiu Camilla ao me entegar uma garrafinha de cerveja e sentar no meu colo.

-Amor para com isso...

-Lauren eu não estou brincando!

-Tá bom amor.Mas o que eu ganho com isso ?

Perguntei beijando sua nuca as meninas estavam conversando com Manoela alheia do que eu e Camila cochichavamos

-Você ganha um fígado saudável amor.

Revirei os olhos.

-Então meninas vamos cantar aquela música ?

Disse Normani com o violão .

-Squeeze ?

Perguntou Dinah.

-Vamos adoro essa música.

Respondir e começamos a cantar e Manoela nos assistia sem piscar e no final ela bateu Palmas efusivamente.

-Caramba vocês cantam lindamente! Nossa arrepiei .

-Obrigada (Agradecemos em Unisom)

A tarde correu agradável e acabou que nem jogamos vídeo game de tão entretida que estávamos na conversa porém ficamos de marcar para outro dia,conseguiu entender porque segundas-feiras era horrível pra mim ?











Notas Finais


O que estão achando? Não deixem de comentar!beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...