1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPITULO 40-RECONCILIAÇÃO.

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPITULO 40-RECONCILIAÇÃO.


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Demorei mais postei,boa leitura!

Ps: Olha que linda a Isabella,dou um doce pra quem advinha quem vestiu ela!kkkkkkk

😉😘😎

Capítulo 40 - CAPITULO 40-RECONCILIAÇÃO.


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPITULO 40-RECONCILIAÇÃO.

Continuação Lauren:

Meu coração faltava sair pela a boca,aguardando a resposta de Camila enquanto a companhia entoava insistentemente.

-Responde.

-Podemos falar sobre isso depois?Agora eu preciso que você se esconda lá no porão.

Pediu pegando minha mão indo em direção ao ambiente citado.

-Porque eu tenho que me esconder na minha própria casa?

Camila parou perante a porta,
segurou meu rosto em suas mãos:

-Confia em mim porfavor, eu nunca colocaria ninguém no seu lugar,ele é seu meu amor.

Selou nossos lábios,retribuir dando três selinhos e entrei dentro do porão, ouvir vozes porém não nitidamente, desci algumas escadas e vi que o porão não era nada mal,eu não desci ali com frequência,tinha duas máquinas de lavar uma encima da outra na cor cromada,uma pia preta e armários e cestos,tábua de passar ,vassouras, baldes uma perfeita área de serviço.

-Aqui dá pra fazer algo a mais...

Comentei em voz alta tinha um espaço que organizando bem daria pra fazer alguma coisa que preenchese mais o local,me assustei por Camila ainda não ter pensado em nada.

O que será que ela falava com Antonny?E porque ela o convidou?Ela realmente ia abrir a porta estando sozinha em casa com a minha filha  pra um psicopata?.Ainda bem que eu tinha dado a desculpa de vim assistir um filme com Isabella,eu sair de casa ontem,mas estava louca pra voltar já.

Quando Camila pediu para que eu não há machucasse meu mundo se apagou por um momento,nossas brigas passaram como um filme na minha cabeça e eu fiquei abalada precisava pensar do que ia fazer,e até que ponto chegamos ali,o impulso de sair de casa foi momentâneo eu estava com raiva de mim mesma,porém com isso eu acabei quebrando a promessa de que nunca abandonaria ela.

Estava decidido eu iria voltar para a casa e íamos resolver isso juntas,nossas inseguranças,medos e até mesmo projeções para o futuro,tudo seria resolvido com nós duas juntas independente do que fosse.

-Lauren?

Ouvir a voz de Camila descendo as escadas.

-Oi.

Disse me levantando debaixo da escada.

-Vai demorar um pouco pra você sair daqui,me desculpa...

Ela disse cruzando os braços sobre os seios,Camila tava tão linda...Ela era linda de qualquer forma seu visual despojado deixava minha mulher ainda mais bonita.

-Eu quero saber porque ele ta aqui.

-Paola me procurou ela precisava de tempo pra pegar o restante dos documentos no quarto.

-Camila isso é perigoso Okay?Como você abre a porta da nossa casa pra esse psicopata?

-Foi necessário.

Me aproximei dela e a puxei pela a cintura,logo seus braços foram colocados sobre os meus ombros ficando assim mais próximas.

-Eu me preocupo com você é quero te pedir desculpas por ontem.

-Eu que te peço,eu não queria que você interpretasse daquela forma.

Passei a ponta do nariz em sua bochecha e iniciei uma sessão de beijos em seu pescoço.

-Amor...

Gemeu em um sussurro.

-Oi..

Respondi,desabotoando sua calça eu precisava fazer amor com a minha esposa.

-Eu tenho que voltar pra cima.

-Mierda.

Esbravejei escondendo meu rosto de frustração em sua nuca,Camila sorriu.

-Temos todo o  tempo do mundo,quer dizer você vai voltar pra nossa casa né?

Assentir sorrindo:

-Eu te amo bebê...

-Eu também te amo.

Selei nossos lábios em um selinho longo .

-Quer que eu traga alguma coisa pra você?

Perguntou minha esposa dando beijos em minha nuca.

-Não sei...qualquer coisa te mando uma mensagem.

-Tá,vou subir falei que tinha deixado a máquina ligada.

Roubei mais um selinho e quando minha mulher ia saindo a puxei pelo o braço:

-Promete pra mim que não vai mais beijar ele?E se precisar de mim grita!

-Ta,e não é como se eu gostasse,espero nunca mais beija-lo.

Disse fazendo uma careta,sorrir e roubei um selinho dela que subiu sorrindo,passei meu tempo jogando,resolvendo alguns problemas por e-mail da empresa até que uma mensagem de Sarah me tirou completamente o bom humor que eu havia conseguido recuperar com os beijos de Camila.

Sarah Lux Coper: Ando com saudades de você....

Rolei os olhos,e eu aliviada de não te ver.

Me: Pois é mais família sempre em primeiro lugar não é ?

Sarah Lux Coper : Vamos marcar de nos encontrar,prometo que não vai se arrepender

Me: Camila está marcando encima,desculpe.

Sarah Lux Coper: Affs! Eu to preparando algo especial pra gente,falta só alguns detalhes.

Me; Que seria ?

Sarah Lux Coper ; SURPRESA NÉ?

Minha cabeça deu um sinal de alerta,eu precisava ficar atenta ao que ela estava aprontando.

Me: Depois falamos preciso ir.

Sarah Lux Coper: Okay,saudades deusa.

Rolei os olhos e guardei o celular,me deitei em um tapete felpudo que havia no local ,Camila amava esse tipo de coisa,acabei dormindo com o passar do tempo.

-Amor?Amor!

Ouvi a voz de Camila me chamar e logo abrir os olhos.

-Que foi?Cadê ele já foi?

Questionei coçando os olhos.

-Graças a Deus já,levanta desse chão e vem jantar.

-Tô morrendo de fome mesmo.

Disse me colocando em pé,Camila me olhava mordendo o lábio :

-Imagino,vem.

-Perai,você não beijou ele de novo não ne ?

Camila sorriu:

-Não amor,eu disse que estava confusa e falei que você estava na casa de uma amiga e que provalvelmente não voltaria hoje,ele tentou colocar na minha cabeça que você estava com Sarah e blá blá blá,digamos que também Isabella deu sua ajuda,mesmo que inconscientemente.

-Estúpido, idiota do caralho,o que ele fez com Isabella?

-Calma amor,nada demais Isabella que fez depois eu te conto.Primeiro você vai se alimentar.

Camila me puxou pela a mão até até cozinha onde tirou do microondas um prato com comida,me passou os talheres:

-O que quer beber amor ?

Questionou abrindo a geladeira e me olhando.

-Cerveja.

-O clássico então.

Zombou trazendo pra mim uma mini garrafa,comi a primeira garfada e logo setenciei :

-Não foi você que fez essa comida.

Camz sorriu.

-E como você tem a plena certeza disso?

-Porque não tem o seu tempero.

-Eu poderia ter mudado...

Sorrir.

-Não mesmo, conforme minha mãe e sogra dizem : nunca se troca o tempero cubano por nenhum outro no mundo ,e como meu sogro também diz; Pimenta na comida e o sal dos mexicanos,nessa comida não tem nada de nenhum desses dois.

-Não foi eu que fiz mesmo...Comprei.

-Sabia.

Respondi com a boca cheia.

-Amor de boca cheia ?!

Terminei de mastigar e tomei um gole da minha bebida.

-Cadê Isabella?

-Dormindo,ficou cansada de tanto brincar.

Finalizei a refeição em silêncio ,enquanto Camila organizava a cozinha assim que terminei ela lavou meu prato.

-Vem a gente precisa conversar.

Disse abraçando ela por trás e beijando sua cabeça,Camila suspirou e fomos para o nosso quarto,o mesmo lugar onde tudo ontem havia acontecido,me sentei na cama e Camila fez o mesmo ficando frente a frente a mim:

-Primeiro eu te devo desculpas por tudo.

-Lauren....

-Me deixa terminar.

-Eu te devo desculpas pelo o meu ciúmes  descontrolado,pelo o tapa que eu te dei, e por fazer você se sentir insegura nos meus braços,te peço desculpas por ter te abandonado ontem mesmo quando jurei não fazer mais isso.

-Ta tudo bem,Lauren quando eu falei aquilo nawo era por mal,e eu não me sinto insegura ao seu lado pelo o contrário,é somente com você que eu me sinto protegida, amada e feliz.

De alguma maneira aquelas palavras me confortaram,Camila sentou-se no meu colo e me abraçou forte.

-Eu te amo tanto é te admiro mais ainda.

Completou,em um movimento rápido a deitei na cama onde fiquei por cima.

-Você é tão linda bebê...

Disse acariciando sua bochecha.

-E você é maravilhosa.

Rebateu sorrindo,tomei seus lábios em um beijo desesperador como se fossemos nos fundir em uma,desci minhas mãos até o meio de suas pernas e enquanto a beijava acariciei suas dobras que por cima da roupa dava um atrito incrível.

-Amor....

Ela gemia nos meus lábios,continuei por alguns segundos e depois parei.

-Porquê parou?

Sorrir maliciosa,e a puxei para que se sentasse,puxei seu moletom e depois tirei o meu.

-Porque você ta sem sutiã ?

Questionou minha esposa assim que ela tirava o restante da sua roupa e eu as minhas.

-Sair da casa de Mani as pressas.

-Por que?

Questionou com a voz pesada,já que deitei encima dela pressionando nossos corpos.

-Algo me dizia que eu tinha que vim pra casa,então so terminei de banhar e corrir pra cá.

Nossos seios estavam colados, posicionei meu joelho na intimidade de Camila e pressionei e sentir sua umidade.

-Fico feliz que tenha voltado,de onde nunca deveria ter saído.Mas você não havia combinado com Isabella?

Comentou com a voz falha por conta das leves investidas que eu dava no meu joelho.

-Foi uma desculpa,você gosta de fazer amor comigo?

Empurrei o joelho um pouco mais com força,enquanto chupava sua nuca.

-Aham...

Sorrir,puxei seu lábio inferior,tirei o joelho e ela gemeu de frustração,só até eu abocanhar o seu seio direito enquanto me esfregava em sua coxa.

-Mamãe....

Ouvir a voz de Isabella,atrás da porta e ouvimos ela tentando abrir a porta.

-Filha não abre a porta,a mamãe ja ta saindo...

Disse minha esposa, logo sair de cima dela e fui para o closet peguei uma camisetona vesti e entreguei uma igual pra Camila.

-Me quiero entrar...

-Já vai filha.

Estávamos afobadas e sorrindo da situação em si.

-Amor,pega as roupas.

Pediu antes de ir abrir a porta, catei nossas roupas jogadas,e entrei dentro do closet.

-Eu tive um pesadelo,quero la momy.

Ouvir minha filha falando ,sorrir e sair do closet,Camila havia pegado ela no colo e estava indo em direção a cama,sua cabecinha estava deitada nos ombros da mãe.

-Seu desejo e uma ordem.

Eu disse pegando ela no colo.

-Momy você voltou !

Disse minha pequena me agarrando pelo o pescoço e colocando seu rostinho junto ao meu.

-Sentiu minha falta ?Nós vimos hoje.

Questionei me sentando com ela na cama.

-Eu sonhei que você não vinha mais pra casa e a mamãe ficava com o tio Antonny,e a Vivi vinha dormir no meu quarto.

Comentou afobada.

-Momy

Olhei pra ela:

-Fala meu amor.

Ela olhou para Camila que estava atrás de nós encostada na cabeceira da cama e depois foi até o meu ouvido:

-O tio Antonny tentou beijar a mamãe mais eu pisei no pé dele.

Sorrir e a abracei forte.

-Minha bebê defedendo a mamãe dela!E isso ai filha não podemos  deixar ninguém tirar a mamãe da gente.

-Lauren,foi errado ela fazer isso....Já pensou ela sair pisando no pé de todo mundo que chega perto de mim ?

-Não mamãe,e só dele porque ele tava perto da boquinha da senhora e não pode(negou com a cabeça )Porque só a minha momy pode fazer isso ,né momy?

Assenti sorrindo diante da inteligência da minha princesa.

-Isso filha,e deixa-me falar quanto ao seu pesadelo,primeiro Antonny não é seu tio eu e sua mãe ja explicamos quem você pode chamar assim.

-Sei é a tia Sophia,Tata,Mani,Vero,Lucy,Ally e a tia Dinah que também é minha dinda,ah e de tio so o tenho o tio Cris,porque momy?

-Porque ele é o único homem ue,agora eu vou te perguntar Antonny é seu tio?

Negou com a cabeça.

-Então não o chame assim,chame somente pelo o nome Okay?(assentiu)E eu vou sempre está aqui por você é pela a sua mãe,por mais que as vezes a momy erre eu sempre,sempre mesmo vou amar muito e vou estar por perto pra proteger e amar vocês duas.

Isabella sorriu e me abraçou forte.

-Mamãe não chora eu amo você muito,a momy voltou não é legal?

Bella se desvencilhou dos meus braços e correu na cama para  abraçar Camila.

-E muito legal meu amor.

-Então mamãe não chora,eu to aqui e a momy também.

Falou a pequena segurando o rosto de Camila nas mãos,era a cena mais fofa que eu havia presenciado delas depois do dia em que eu vi Isabella  acariciando os cabelos da mãe.

-Ai meu amor eu também amo muito vocês.

Disse Camila abraçando forte e distribuindo beijos em seu rosto.

-Mamãe eu posso dormir com vocês ?

Camila me olhou e eu assenti,eu queria muito fazer sexo com a minha esposa mas a maternidade nós chamava para que exercessemos o nosso dever de mães.

-Tudo bem.

-Obaaaaaa.

Nos ajeitamos debaixo das cobertas,Bella ficou no meio de nós duas e esticava os bracinhos para pegar tanto na minha orelha como na de Camila.

-O que acha de amanhã termos um dia em família ?

Pergunto para as mulheres da minha vida.

-Eu quero muito momy.

-Amanhã eu tenho dois projetos pra entregar na parte da manhã,não da.

-Ah não mamãe.

Disse Isabella emburrada,tirando a mão das nossas orelhas e cruzando os braços,rir de seu bico era idêntico ao que Camila fazia.

-Filha eu preciso trabalhar, e você também amor...

-Não eu vou faltar amanhã é vou curtir o momento com a minha filha ela ta crescendo tão rápido...

Respondi acariciando os cabelinhos da minha bebê.

-Eu ja sou uma mocinha momy.

Disse feliz.

-Eu sei....

Camila analisava nós duas,as vezes ela fazia isso só observava minha integração com Isabella,sem falar uma palavra.

-Amor.

Chamei para que ela aterrizase.

-Oi.

-Trabalha de manhã é a gente te busca pra almoçarmos juntas e ai fazemos um programa legal de tarde nós três.

-E uma boa idéia.

-Obaaaaa,então amanhã eu não vou pra escola?

-Não filha...

Respondeu Camila e a pequena se jogou encima da mãe.

-Que legal.

Camila sorriu da pequena e pegou o celular e depois deu um tapa na testa.

-Droga tinha me esquecido...

-Mamãe não pode enxigar.

Repreendeu a pequena sentando sobre os quadris da mãe.

-Desculpa querida e que amanhã de manhã você tem dentista.

-No me queiro ir.

Disse a pequena colocando a mão na boca.

-Isabella não foi você que falou semana passada que seu dente estava doendo filha ?

-Mais mamãe ele não ta mais,agora ele tá estranho...

-Estranho como?E porque vocês não me falaram?

Questionei para as duas.

-Foi na loucura do aniversário dela...

-Deixa eu ver filha,qual é o dente que ta doendo?

Isabella de pronto veio até mim e abriu a boca apontando para o dente inferior,Camila se aproximou para ver também.

-Parece normal...

-É mesmo dona dentista?Pensei que havia feito faculdade de administração e não de odontologia.

Rolei os olhos para minha esposa:

-É sério isso Camz?,Que comentário bobo.

Ela sorriu com a língua nos dentes.

-Vê se o dente dela tá mole amor.

Camila arquiou a sobrancelha em questionamento.

-Minha mão não tá limpa.

A minutos atrás se minha filha não tivesse atrapalhado os meus dedos estariam em um lugar bem quente e apertado, Camila entendeu o recado e fez o que eu pedi enquanto me levantei e fui lavar as mãos.

-Amor o dente dela parece que ta mole.

Disse assim que voltei,com as mãos limpas pressionei o dente e ele estava quase mole ,não totalmente,mas estava.

-É parece que o primeiro dente de alguém vai cair...

Eu disse beijando a bochecha da pequena.

-Não quero mamãe,vai doer.

Isabella abraçou a mãe que tentou acalma-la explicando que era normal e contando-lhe a história da fada do dente.

-Então eu dando todos os meus dentes pra ele,posso ficar com muito dinheiro e comprar muitas coisas?

Sorrimos.

-E você quer ficar sem nenhum dente ?

Questionei,já estávamos deitadas novamente.

-Não momy ,eu só quero comprar muitos brinquedos.

-Mais você ja tem muitos,inclusive aproveitem a manhã parcialmente livre de vocês para se desvencilhar de alguns brinquedos ou os que você ganhou não vai vim nunca pra cá.

Comentou Camila,apagando seu abajur .

-Ouviu filha?Amanhã temos uma missão especial.

-Ta bom momy.

-Ta tudo muito lindo e muito fofo mas está na hora de dormirmos,afinal amanhã temos um dia cheio,boa noite filha dorme com Deus e os anjos.

Finalizou Camila beijando a testa de Bella que retribui com um beijo em sua bochecha.

-Boa noite mamãe,a senhora também dorme com papai do céu e boa noite momy dorme com papai do céu também tá?

Isabella me deu um beijo na bochecha e eu dei dois.

-Boa noite amor.

Me levantei um pouco e selei nossos lábios rapidamente.

-Boa noite bebê.

Rapidamente pegamos no sono,só acordei no dia seguinte com Camila mordendo meu queixo,sorrir

-Bom dia vida...

Disse minha espetacular esposa que estava com uma calça justa branca e uma blusa rendada de alça da mesma cor por cima minha jaqueta preta.

-Nossa que visão do paraíso.Bom dia pra você também.

Eu disse me sentando na cama e lhe dando um selinho.

-Boba,olha amor a consulta da Isabella e as 11:30 da manhã,não se atrase porfavor o endereço ta no seu celular,assim que sair de la passa no meu trabalho.

-Tá bom.

Camila me deu mais um selinho e depois se abaixou para beijar a testa da pequena,quando ela estava indo ao closet porém se abaixou para ajustar o sapato,meu sangue ferveu aquela calça branca chamava ainda mais atenção pra sua bunda e a miserável ainda estava com uma calcinha fio dental era nítido!

-Mais você vai tirar essa roupa agora!

Camila se levantou e olhou sem entender.

-Porque ?Eu até coloquei sua jaqueta amor.

-O problema e essa sua bunda,não quero você usando esse tipo de calça acho que já conversamos sobre isso.

-Mas amor...

Tentou contestar,e eu lancei um olhar mortal fazendo ela bufar.

-Ai que saco,eu vou me atrasar por conta de suas bobagens.Com que roupa que eu vou agora ?

-Não sei se vira.

-Eu detesto quando você usa esse ar prepotente.

Sorrir.

-Então não vou falar de novo.

Camila rolou os o olhos e foi em direção ao closet,joguei a coberta para o lado e  fui até ela que procurava algo entre os cabides.

-Que saco,o que eu vou vestir?

Cruzei os braços na soleira da porta observando-a que já estava sem os saltos altos.

-Você tem uma grande e vasta de opções.

-Não fala comigo que eu to brava com você,por me fazer trocar de roupa quando eu já estava praticamente com a chave na ignição do carro.

Sorrir.

-Nossa como ela é dramática.

Falei indo até ela.

-Porque não vai com essa calça jeans(puxei da pilha de calças jeans escuras )e esse cropet de mangas compridas amarela?Vai ficar linda,como sempre.

-A bunda não pode,mas a barriga né?

Comentou tirando a jaqueta e seguida pela a blusa,ficando só de sutiã de bojo branco com detalhes em renda e calça

-Sua barriga não chama tanta atenção assim como sua bunda.

Respondi piscando para ela,Camila desceu as calça,como eu havia visto ela estava com uma calcinha minúscula de fio dental,me aproximei dela que estava de costas e puxei o elástico daquele minúsculo pedaço de pano

-Já conversamos sobre isso também.

Soltei o elástico fazendo um pequeno barulho ao ponto de beliscar sua pele.

-Ai Lauren! Isso dói,dá pra parar?

-Só quando você parar de vestir esse tipo de coisa,ainda mais quando vai trabalhar...

Camila me fitou.

-Agora até minhas calcinhas você quer escolher?Isso tá ficando patético.

-Amor para com isso,eu so não gosto de você usando essas coisas sem mim por perto...É calça branca justa eu nem preciso justificar né?

Disse acariciando sua cintura,a bunda de Camila estava pressionando minha intimidade.

-Nem vem que com esse papinho eu tenho que ir...

-Você sabe que se eu realmente quiser,nós vamos fazer isso né ?

Susurrei em seu ouvido,e subi até seus seios apertando-os encima do sutiã..

-Eu odeio quando você acha que tem domínio hem mim.

Camila tentou se desvencilhar de mim e eu a puxei apertando sua cintura,e depois dei um tapa na sua bunda.

-Fica quietinha aqui,bebê so vai sair quando sua daddy falar.

-Amor eu tenho horário,porfavorzinho vai me deixa ir?

Disse com a voz sedutora e rebolando,sorir e mordi sua orelha :

-E você rebolando assim quer que mesmo que eu deixe você ir?

-Morzinha eu prometo te recompensar muito bem a noite...

-Não eu quero agora !Deita ai no chão.

-Não Lauren, eu não vou fazer sexo agora eu preciso trabalhar.

Disse com a voz séria, o que me fez sorrir fui até seu ouvido e susurrei de novo.

-Deita no chão,agora.

Camila soltou um rugido mais logo fez o que eu pedi.

-Abre as pernas.

Rolou os olhos e me obedeceu,ela estava visivelmente mal humorada.

-Vai,você tem 5 minutos.

Sorrindo fui até a porta e me certifiquei que Isabella estava dormindo,mais mesmo assim fechei a porta do closet,me abaixei no meio de suas pernas e senti o cheiro de sua exicitacao,ela podia não ta muito feliz por fazer o que havia pedido,mas logo ficaria.

Rasguei sua calcinha e ela me olhou ainda mais furiosa.

-Era da Victória Secreat,foi cara.

Sorrir de lado e me abaixei novamente passando a língua debaixo pra cima e de cima pra baixo de suas dobras,Camila tinha um gosto tão bom quanto chocolate.

-Amor ...

Gemeu baixo,com os dedos abrir sua dobras e logo minha língua capturou seu clitóris onde com movimentos circulares fui sugando e mordendo de leve seu ponto sensível.

-Oh isso....

Gemeu um pouco mais alto.

Alternava as chupadas de fortes e rápidas para lentas e torturantes, Camila rebolava no meu rosto implorando mais contato,apertei sua coxas enquanto intesificava a sucção,levei um dedo a sua boca e ela chupou tão gostoso que eu estava a ponto de gozar,tirei meu dedo de sua boca e a penetrei lentamente enquanto puxava seu clitóris de leve com os dentes,duas investidas a mais ela se derramou em minha boca e meu dedo foi apertado,tratei de sugar toda sua exicitacao.

-Isso foi insano....

Ela disse com a voz pesada enquanto tentava regularizar a respiração,dei um chupao em suas coxas e levantei sorrindo.

-Que ótimo café da manhã.

Disse lhe roubando um selinho e deitando do seu lado.

-Você é maníaca.

Respondeu sorrindo,seu humor estava visivelmente alterado depois do orgasmo.

-Como que eu vou ficar de pé agora ?Minhas pernas estão bambas.

Sorrir e levantei.

-Acho bom você levantar,não queremos que você se atrase.

Estendi o braço para que eu a puxasse  para que ficasse de pé,e assim o fez.

-Você jogar muito baixo Lauren Jauregui.

-Você que joga com esse corpo gostoso e tão perfeito.

Disse dando dois tapas na sua bunda.

-Mor dói...

Disse fazendo biquinho e eu não resistir encostei ela no armário e tomei seus lábios,nossas línguas se encontraram de imediato com desejo e rapidez se entrelaçavam e sugava uma a outra,Camila puxou meu lábio inferior e com a ponta da língua contornou meus lábios e selou novamente.

-Te amo sua manipuladora do caralho.

Gargalhei jogando a cabeça pra trás.

-Tão romântica!Eu também te amo minha puta gostosa do caralho.

Apertei sua bunda e lhe dei outro selinho.

-Se arruma,não quero que chegue atrasada.

Disse me afastando dela e abrindo a porta.

-Tão preocupada com meu horário essa minha esposa.

Camila comentou irônica o que me fez rir.

-Como voce e minha puta gostosa,eu vou esperar voce trazer o dinheiro pro seu daddy aqui no final do dia okay?

Foi a vez dela gargalhar,sair e fui diretamente pro banheiro não queria que a minha filha sentisse o cheiro da intimidade da mãe quando acordasse e beijasse meu rosto.

Camila se despediu novamente enquanto ainda estava no banho,minutos depois sair e vesti um short jeans e uma regata cinza,desci preparei o café da manhã da minha princesa ,e liguei para Ferdinando avisando que não iria trabalhar hoje.

Acordei a princesinha da casa e depois do cafe da manhã, resolvemos fazer um limpa nos brinquedos dela,iríamos passar na ONG de Andrea para deixar as duas sacolas cheias que havíamos conseguido fazer,ela tinha tanto brinquedo que não sei como cabia tudo dentro do quarto dela.

Brincamos um pouco com Fluppy,e depois ajudei ela no banho,coloquei um look mais estiloso na pequena que curtiu e até fez poses pra mim tirar foto dela,ja eu vestia uma calca preta,uma blusa de rock meu coturno e um óculos aviador, saímos mais cedo de casa e fomos para a ONG onde Andrea lotou a pequena de beijos e agradeceu pela a doação dos brinquedos,aproveitei e também fiz uma pequena contribuição enquanto Isabella brincava um pouco com as crianças.

Saímos da ONG 11:15 me atrasei conversando com Andrea que comentou esta indo para Miami no final de semana e iria contrar todo mundo,ela me confidencializou o quanto Mani estava estranha e eu sentir a mesma coisa, de acordo com a nossa análise acreditamos ser por conta dos negócios, mas no fundo eu sabia que nao era só isso,tinha algo a mais e eu iria descobrir.

Chegamos no dentista que era próprio para crianças ,tornando assim a decoração alegre e cheia de personagens.

-Bom dia,a minha filha tem que uma hora marcada aqui.

Disse a recepcionista que era novinha aparentando ter 18 anos,Isabella estava abraçando minhas pernas com medo.

-Como e o nome da paciente ?

-Maria Isabella Cabello-Jauregui.

Ela digitou algo no computador e pediu para que aguardassemos,poucos minutos depois a dentista que Camila não me escute era gata pra caramba nos atendeu,Isabella estava deitada na cadeira segurando minha mão com cara de desespero enquanto a Dr.Malvina avaliava sua boca.

-Okay...

Disse a doutora tirando a máscara da boca e que boca,ela pegou a prancheta e anotou algo :

-Vejo aqui que ela tem duas mães,que sorte hem princesa (piscou pra Isabella que sorriu rapidamente )a senhora é qual ?

Sorrir, joguei meu cabelo para o lado.

-Não precisa me chamar de senhora,sou a Lauren Jauregui...

Ela sorriu com simpatia.

-Então mamãe....

Ela ia iniciar e Isabella a corrigiu :

-Não ela não e a mamãe ,mamãe Camila tá trabalhando,ela é a momy.

A mulher sorriu.

-Okay Momy,ta certo agora?

Isabella assentiu,ela falando momy foi muito sensual,se eu tava flertando com ela? Claro que não,mas eu não podia deixar de admirar o quanto era linda e fofa.Se contarem pra Camila eu mato VOCÊS!

-Então Momy Lauren, normalmente os dentes de leite começam a cair, entre 4 e 6 anos de idade. Neste período caem os incisivos inferiores  superiores. Já entre 8 e 10 anos, os molares cairão.O dentinho dela não está parcialmente mole ,mas se quiser podemos extrai-lo agora porém como é o primeiro dentinho dela a cair recomendo que espere o processo natural ,ou seja quando ele ficar totalmente mole da para arraca-lo em casa mesmo com uma linha,ou puxando.As vezes também ele pode cair sozinho,ou se preferirem podem marcar uma consulta para que eu possa arracar a opção fica com você...

-Hoje não momy porfavorzinho...

Disse minha filha apertando minha mão..

-É hoje não....Vamos esperar né filha ?

Ela assentiu e parou de apertar minha mão.

-Te amo momy.

Sorrir,era mais um pedido de obrigada.

-Também te amo bebê.

-Bom no mais,está tudo bem com os dentinhos dela vamos fazer uma limpeza e aplicar flúor,mas vamos marcar novamente uma aplicação de flúor na próxima semana so pra intensificar esse sorriso lindo,no mais evitar comer alimentos duros que machuque o dente e conseqüentemente a gengiva.

Após ela fazer o que havia dito,saímos de lá com um ursinho ursinho dente pequeno, até eu havia ganhado,Dr dá hora....

Assim que descemos do carro,Bella entrou correndo na empresa não vendo nem a dinda dela que estava  na recepção.

-Oi Dj.

Cumprimentei dando um beijo em sua bochecha.

-Oi Lolo,quem era esse menino que passou aqui correndo?

Rolei os olhos e dei um tapa em sua cabeça :

-Era sua afilhada,eu que vesti ela.

Dinah sorriu :

-Percebe-se,deixa eu te perguntar o que tá acontecendo com a Mani?

-Não sei,ela ta bem estranha mesmo...

-Pois é conversamos um dia desses e ai depois disso nunca mais ela me ligou ou retornou minhas mensagens...

-De qualquer forma vou tentar passar la hoje a noite para falar com ela,tenho que pegar minhas coisas.

-Se descobrir me fala.

Pisquei pra ela,Camila logo apareceu segurando a mão de Isabella.

-Lauren, minha filha virou um menininho?!

Sorrir.

-Claro que não ela é uma menina com estilo né filha ?

Camila analisou o look dela novamente,um moletom cinza com uma letras em inglês,uma calça de lã em um cinza mais claro,nos seus pés um sapatenis dourado com preto,como ela havia pedido um penteado diferente e eu não sabia fazer quase nenhum ,coloquei um boné dourado,ela tava linda.

-Eu gostei mamãe.

Disse orgulhosa para mãe que sorriu

-Você é igual sua momy,fica linda de qualquer forma...

Disse minha esposa se abaixando e beijando a pequena.

Isabella adorou a assistente de Camila,fiquei um pouco enciumada mas logo passou quando saímos dali,chamamos Dj pra almoçar com a gente e ela recusou tinha um almoço com Ryan,o negócio tava ficando sério.

Optamos por ir em um restaurante totalmente diferente do que íamos,esse era feito para crianças, da decoração onde as mesas era cobertas por desenhos e havia um porta lápis com giz de cera  e lápis de cor,Isabella pintava animada até o cardápio que so tinha besteira.

Fizemos nossos pedidos e enquanto aguardávamos Camila perguntou:

-Como foi no dentista ?

Sorrir ao lembrar da dentista.

-Bem ne filha?

Bella so assentiu,contei animada tudo que a Dr havia falado,e logo os pedidos chegaram.

-Quem foi se consultar no dentista foi a nossa filha e quem volta mostrando os dentes toda felizinha é você ?Estranho hem Lauren Jauregui...ficou animadinha demais pra uma simples consulta no dentista infantil.

Disse minha esposa cruzando os dedos sobre a mesa e me olhando desconfiada,peguei uma batata frita e comecei a comer.

-Bobagem amor...

-E porque a doutora te deu um ursinho?

Dei de ombros,será que ela tinha gostado de mim também? Sorrir.

-Lauren porque ta rindo de novo?Olha se eu desconfiar que você ta flertando com a dentista da nossa filha eu juro que eu te mato.

Disse ela enquanto me dava um beliscão na perna.

-Ai amor,isso dói...

-E pra doer mesmo,sua....

Apontei pra Isabella que alternava entre pintar e comer seu hambúrguer,totalmente alheia do que a passava.

-Sua filha ta aqui viu,olha o que vai falar .

Camila respirou fundo e colocou a mão encima do meu joelho novamente apertando:

-Porque tava rindo Michelle?La conta piadas também? Pensei que era um dentista e não um circo.

Eu juro que tentei não rir mais não deu,a cara que Camila fazia era hilária.

-Para de rir de mim Michelle,porque ela ta deu um ursinho hem?

Beliscou Minh perna de novo.

-Ai amor eu não sei,é você queria que eu te falasse como foi a consulta chorando ?

-Não,falasse normal e não rindo igual uma pateta,eu te conheço o bastante pra saber que você ta aprontando são 10 anos com você.

-Nossa Camz que cena,nada haver.

-Eu acho bom mesmo,de qualquer forma na próxima consulta vamos juntas.

A batata desceu seca,eu faria de tudo pra não ir,como Camila disse ela me conhecia bem e lia até meus pensamentos,essa mulher é fogo.

De lá fomos para uma pista de patinação no gelo que tinha no shopping,nos divertimos muito.

Bella insistiu para que assistissemos um filme que tomou o restante da tarde,quando acabou como estava de noite jantamos pelo o shopping mesmo e depois fomos embora.

Subi para colocar a pequena no banho,quando desci Camila falava no celular na cozinha, mas não tardou muito e desligou quando me viu ela estava meia desconfiada desde a hora do almoço.

-Quem era ?

Perguntei pegando uma cerveja na geladeira e sentando em um dos bancos da ilha da cozinha.

-Era Paola,ela vai passar aqui pra conversar.

-Essa hora?

-Disse ser importante.

Camila revisava agenda escolar de Isabella.

-E bom mesmo quero falar com ela algo sério

-Que seria ?

-Quando ela chegar,você vai saber.

Camila deu de ombros e continuou revisando a agenda de Isabella.

-Amor me da um beijo.

Disse olhando ela com cara de apaixonada.

-Não,eu ainda estou desconfiada dessa sua ida no dentista.

Sorrir.

-Para de bobagem,vem aqui.

-A mesma distância de eu ir ai é de você vim aqui.

Levantei e puxei ela pela a cintura e comecei a distribuir beijos no seu rosto.

-Minha bebê gostosa.

Camila ja ria.

-Você me dá muito trabalho senhorita.

-Eu te dou é prazer poltranca.

Falei dando um tapa na sua bunda,Camila gargalhava.

-Mor não me chama de poltranca,não é sexy.

Sorrir,apertei sua bunda e mordi seu queixo.

-Tudo falado por mim fica sexy...

Disse com minha voz rouca,fazendo ela se arrepiar.

-Maldita.

Respondeu me dando um selinho,a companhia tocou  e eu fui atender,era Paola bonita como sempre.

-Boa noite Lauren.

Disse sem graça,nos abraçamos rapidamente.

-Boa noite Poala entra.

Fomos em direção a cozinha onde Camila nos aguardava.

-Meninas desculpa a hora mais isso é muito importante.

-Tá tudo bem pode falar.

Disse minha esposa.

-Não na verdade Paola eu gostaria de deixar uma coisa clara aqui.

Ela assentiu.

-Ontem eu não gostei de saber de que Antonny estava na minha casa com Camila e Isabella sozinhas aqui,ele e um psicopata poderia fazer qualquer coisa contra a minha família.Eu a muito custo meio que entendi e concordei com Camila te ajudar, mas deixei bem claro pra ela que se eu visse que as coisas estavam sérias de mais ela iria parar, e ontem foi o limite eu to passando uma merda desgraçada pra proteger Isabella e Camila e simplesmente você me arruma um plano de colocar o infeliz aqui dentro de casa com elas sem nenhuma proteção?Inadmissível isso, não quero ele dentro da minha casa e muito menos ele sozinho com Camila,você não disse que teria seguranças pra ela ?Então quero conhecer cada um,quero garantir de que eles façam o trabalho dele  para protege-lá quando ele estiver perto da minha esposa,quanto a  Isabella eu não quero de maneira nenhuma que ela participe disso.Assim como você está zelando pelo o bem de Vivian eu estou zelando também pelo da minha família,a ajuda de Camila vai até onde eu permitir,então enquanto eu não conhecer esses seguranças as coisas aqui estão paradas estamos entendidas?

Paola me olhava com atenção assim como Camila.

-Sim,peço desculpas o que você disse e totalmente compreensível,e peço desculpas por ontem mas foi um plano encima da hora,de imediato vou apresentar os seguranças pra vocês,inclusive depois do que descobrimos.

Paola nos olhou.

-Fala Paola.

Exigir e ela logo começou :

-De acordo com as investigações Antony e envolvido com coisas muito errada e pesadas,ele pertence a uma máfia italiana e tem um relacionamento as escondidas com a sua assistente,Sarah Bueno.

-Filha da puta,esses dois são um bando de filhas de uma puta.

Esbravejei irritada.

-Amor calma..

-Calma ?Camila eles estão nisso a mais tempo que pensávamos eles estavam brincando com a nossa cara nos manipulando.

-Isso é verdade,tudo foi milimetricamente formado e organizado para fuder com a vida de vocês é consequentemente da minha família.

Disse Paola,me levantei com toda a raiva que tinha,e comecei a andar de um lado pro outro:

-Se eles pensam que vão brincar conosco estão muito enganados,agora eu entrei de cabeça nesse jogo e sou extremamente competitiva,quando eu jogo e pra ganhar,ninguém mexe com a  minha família! Agora quem irá colocar as peças e manipular somos nós.


Notas Finais


Datas da postagem dos últimos capítulos :

♥Domingo 18/12
♥Terça-feira 20/12
♥Sexta-feira 23/12
♥Segunda-feira 26/12
♥Quarta-feira 28/12

Lembrando que para minha pessoa o dia so acaba quando eu vou dormir,provalvelmente postarei de madrugada hem !😍😘😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...