1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. CAPÍTULO 45-THE END-PARTE 2

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 45-THE END-PARTE 2


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Última parte,desfrutem 😍😊😄

Capítulo 47 - CAPÍTULO 45-THE END-PARTE 2


Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor - Primeira Temporada - CAPÍTULO 45-THE END-PARTE 2

Sábado,20:00-Lauren.


-Onde está a bebê?

Perguntou minha esposa.

-Na vizinha,depois que a gente terminar de cantar nós a pegamos e vamos embora.

Respondi,esse era o plano que Lucy havia repassado para nós,estávamos dentro do carro aguardando o sinal da mesma para que entrassemos sorrateiramente no seu quintal.

-Isso e tão romântico.

Comentou Ally batendo os cílios,meu celular apitou :

"Podem entrar pelos os fundos mas não façam barulhos. "

-Vamos lá meninas.

Disse guardando meu celular dentro da minha jaqueta,entramos silenciosamente pelo o corredor que dava acesso aos fundos,sentamos em um enorme banco de madeira que havia no pequeno Jardim,me posicionei com o violão.

-Aquilo ali são pétalas de rosa ?

Cochichou Ally,olhamos para o lugar citado e confirmamos que era.

-Vê se aprendi com a  Lucy,Lauren.

Disse minha esposa me olhando.

-Ontem a  noite eu fui bem romântica e você não reclamou,posso não ter cantando uma música mais minha boca fez  sair da sua sons totalmente harmônicos e sensuais.

-Amor para com isso...

Disse manhosa,e eu não resistir lhe roubei um selinho:

-Te amo bebê.

-Também te amo amor.

-Da pra vocês pararem com o açúcar de vocês? E ficarem em silêncio,assim Vero vai nos ouvir.

-Dinah considerando que você é Mani estão namorando,não era pra você está igual uma boba apaixonada?

-E eu to Lauren,podemos ficar em silêncio?

Assenti,e não demorou muito para Lucy entrar  no quintal tampando o olho de Vero:

-Lulu me deixa ver o que você preparou.

Ela dizia,Lucy fez sinal para que começassemos e logo comecei o violão iniciou a melodia,fazendo minha amiga destampar os olhos da amada que ficou surpresa quando começamos a cantar.

Eres Tu-Fifth Harmony.
Link:


Lunes me mandas flores
Martes me das excusas
Miércoles luna y mar
Jueves el sol se nubla
Viernes tu dueña soy
Sábado que sola estoy
Desapareces otra vez

Tu me extrañas
Que pretendes
O será que yo voy a perderte
Es que me quieres
O ya no
Ya dímelo Ya dímelo
Eres tu no sé
Lluvia de cristal
O tormenta cruel
Eres tu mañana

No quiero llorar por una semana
Eres tu para mi cuando caigo sin red Eres tu para mi cuando muero de sed Eres tu no sé
Si yo jamas cambie

Lunes la vida das Martes la lucha sigue Miércoles tu te vas
Jueves perdón me pides
Viernes hay ilusión
Sábado que confusión
Desaparezco yo esta vez

Tu me extrañas
Que pretendes
O será que yo voy a perderte
Es que me quieres
O ya no
Ya dímelo Ya dímelo

Eres tu no sé Lluvia de cristal
O tormenta cruel Eres tu mañana
No quiero llorar por una semana
Eres tu para mi cuando caigo sin red Eres tu para mi cuando muero de sed Eres tu no sé Si yo jamas cambie

Es tan extraño quererte
Cuando me haces mal
También me haces bien
Es tan extraño quererte si de tu amor soy un rehén

A donde voy (a donde voy)
Ya dímelo (ya dímelo)
Eres tu no sé (no sé)
Lluvia de cristal
O tormenta cruel (o tormenta cruel) Eres tu mañana (eres tu)
No quiero llorar por una semana
Eres tu para mi cuando caigo sin red Eres tu para mi cuando muero de sed Eres tu no sé (no sé)
Si yo jamas cambie
(¿Eres tu?) No lo sé

-Meu Deus que música linda,nossa...

Ela dizia secando as lágrimas.

-Vero,por mais idiota que eu seja,e que a nossa semana tenha momentos difíceis,no final do dia eu sempre vou te amar porque você é a única pessoa no mundo onde posso me apoiar,você  me ajuda a ser uma pessoa melhor é eu nunca vou desistir da gente,do nosso amor...Sei que não sou a pessoa certa pra você,mas apartir de hoje eu me proponho a tentar ainda mais a ser a companheira que voce precisa,hoje na frente das nossas amigas venho te convidar para uma segunda lua de mel,um lugar somente com você,eu e o fruto do nosso amor....Você que ir Havaí?

Vero sorriu  e puxou a mulher para um beijo totalmente apaixonado.

-Ta vendo amor,Havaí...

Minha  esposa susurrou no meu ouvido,como se quisesse que eu pegasse a onda e a levasse também.

-Eu te amo tanto Lucy,que eu acho que você não tem a mais remota noção,eu não sou perfeita e nem quero que você seja,eu amo os seus defeitos eles foram feitos pra mim...Não mudaria nada em você eu me apaixonei por você assim e continuo me apaixando todos os dias da minha vida....Quanto ao Havaí,eu vou amar passar esse tempo em família...

Finalizou dando mais um selinho e todas aplaudimos e fomos abraçar elas,saímos dando privacidade para o casal e passamos na vizinha onde a bebê ja dormia,levamos ela pra casa onde Sophi e Bella estavam assistindo um filme :

-Tudo bem por aqui?

Questionei entrando e vendo as meninas comendo pipoca deitadas no sofá.

-Claro né Lolo eu sei cuidar bem da minha sobrinha...

Sorrir para minha cunhada e dei um beijo em sua testa.

-Claro que sim,caso ao contrário não teria permitido que você cuidasse dela por alguns minutos...

Camila subiu com Júlia que já dormia.

-Momy  a senhora foi buscar a Juju?

-Ela pode dormir,comigo e com Sophi?

Perguntou minha pequena sentando no meu colo.

-Não filha,ela é bebê precisa de vigilância vai dormir no meio da nossa cama.

Isabella cruzou os braços e fez um bico:

-Porque a prima Júlia pode dormir com vocês é eu não posso ?

-Filha não dá pra você dormir hoje com a gente.

-Não to falando de hoje momy,nos outros dias eu peço e nem a senhora nem a mamãe deixa e ela pode né? Hum....

Sorri,definitivamente ela havia herdado nossos ciúmes.

-Oh bebê da momy amar,você já é grande filha precisa dormir no seu quarto.

-A senhora acabou de falar que eu sou bebê..

Sophi sorriu :

-Touche

Camila desceu e logo tratou de colocar ambas na cama,aproveitei para tomar um banho.

-Amor.

-Oi.

Respondi saindo do closet ja vestida com um pijama.

-Como foi a reunião ontem?Você nem me falou nada.

-Você não me perguntou.

Disse me deitando na cama,onde Júlia dormia o sono dos justos,Camila entrou dentro do closet :

-Aiii Lauren toalha molhada jogada no carpete ?Eu ja disse o quão irritante isso é ?

Reclamou lá de dentro.

-Desculpa.

Disse me alinhando nas cobertas e logo ela se deitou do outro lado da cama.

-Me fala como foi a reunião.

-Ah tecnicamente ele me deu os parabéns e eu além de cuidar do setor de negociações e vendas que é praticamente a mesma coisa,virei sócia Júnior,nada importante...

Disse dando ombros,Camila sorriu amplamente e se levantou e sentou -se sobre os meus quadris.

-Eu to tão orgulhosa de você,finalmente estão reconhendo seu trabalho árduo naquele lugar.Parabéns meu amor,eu te amo muito.

Finalizou inclinando-se e selando nossos lábios,adentrei com as mãos dentro da sua blusa de pijama e apertei seus seios fazendo ela deixar escapar um gemido.

-Amor hoje não...

-Mereço comemorar...

Disse dando um selinho em seu lábio inferior e puxando.

-Claro que merece,mais hoje não dá...

Respondeu me dando três selinhos, arrumou a postura ficando ereta,olhei para lado e Julia esboçava um sorriso.

-Ta bom...

-Mais isso não impede de comemorarmos amanhã.

Camila rebolou encima de mim.

-Não faz isso bebê...

Sorrindo maliciosamente,me deu um último selinho e levantou voltando-se a se deitar,amanhã ela não me escapava.

1 semana depois,noite de Natal:

A casa estava cheia meus pais,irmãos e sogros haviam aterrizado em Nova York,Isabella rodopiava pela a casa com seu vestido vermelho bufante que a mãe vestiu nela e ela amou,se dizia a princesa de Natal da noite, mal ela sabia que ela era princesa das nossas vidas...

-Que horas vamos ver o resultado final?

Perguntou Ally para Lucy que organizava os aparatos eletrônicos para passar o vídeo que havíamos feito de natal no dia anterior,tinha sido uma idéia boba e nos decidimos fazer para guardar de recordação,o que não nos custou muito tempo.

-Depois da meia noite.

Respondeu minha amiga para a menor que bateu palminhas de excitação ,todas nós estávamos com a mesma roupa que gravamos o clipe, minha adorável esposa estava linda até laço vermelho havia colocado hoje,me remetendo aos velhos tempos,fui para a cozinha onde estava e abracei por trás:

-Sabia que você ta linda?

-Amor eu to ajeitando a ceia,ta me atrapalhando...

Me repreendeu.

-Nossa amor eu venho falar que você ta linda e você briga comigo?

Disse soltando ela,minha sogra e mãe assistiam a cena sorrindo,no ambiente rolava Luiz Miguel e meu pai e sogro e irmão cantavam em plenos pulmões.

Ja que se encontravam bêbados,Camila largou a travessa e jogou os braços atrás do meu pescoço.

-Desculpa vida,eu aprecio o seu comentário  (me deu um selinho)e você também está mais que linda,está sexy (disse a última palavra sussurrando no meu ouvido me fazendo sorrir  e lhe roubar outros três selinhos )

-Só a Lauren pra passar o natal de preto...

Ouvir Dinah comentar assim que entrou na cozinha.

-Preto é vida,eu amo o preto tanto quanto amo minha esposa.

Respondi,recebendo um tapa de Camila.

-Isso não foi romântico.

-Ah me deixa preparar a ceia foi?

Camila não resistiu e sorriu,a nossa ceia era diferente das demais nós não comíamos peru ou chester mais sim carne de porco,era uma tradição cubana,e tradição é uma coisa que levamos bem a sério na família.

-Eu to com fome....

Protestou Dinah tentando beliscar a comida e recebeu um tapa na mão de Sinu.

-So depois da meia noite...

Respondeu minha sogra.

-Ah mais quem inventou isso?Gente eu acho,na minha opinião e concepção de ver o mundo como é,a pessoa quando fica com fome ela tem comer,não precisa ter hora pra isso não..

-Tradiciones necessita serem respeitadas.

Retrucou minha mãe,depois de muito debate finalmente deu meia noite e podemos comer para  a alegria de Dinah e das crianças.

Após a fartura da ceia fomos assistir o vídeo que fizemos e ficou realmente muito legal,Vero sabia realmente editar um vídeo com excelência,era uma pena que ela é Lucy preferissem ficar nos bastidores.

(Link : https://youtu.be/9vu4AN2bc-M )


-Pessoal,pessoal.

Disse minha esposa abaixando o som e ficando perto da árvore de natal,todas as atenções estavam voltadas para ela.

-Peço a atenção de todos para distruibuir os presentes...

-Mais mamãe a senhora falou  que o papai Noel so vinha entregar os presentes quando a gente tivesse dormindo,eu e as tias Sophi  e Mani fizemos biscoito pro papai Noel...

Disse minha filha manhosa no colo de Alejandro.

-Eu sei filha e ele vai vim ainda, mas mandou esses aqui antecipados.

Camila saiu distribuindo uma caixa média vermelha que ja estava escrita com o nome de cada um e me entregou a única dourada :

-Não abram ainda,a caixa estão inúmeradas então a primeira é?

Questionou Camila,Lucy levantou o braço.

-Perfeito,depois que Lucy lê a segunda começa!

Lucy assentiu,ela abriu uma caixa e pegou um papelzinho :

Lucy: - O natal e uma época mágica,onde nos reunimos em família e entedemos o significado de amor e União.Pegue o pigente de merry christmas e pendure na árvore.

-Ai Lucy não era pra ler isso,era pra fazer amor.

Repreendeu Vero.

-Desculpa...

Respondeu se levantando e colocando o pigente no lugar citado.

Veronica: A união é o que nos faz sermos essa família tão louca e diferente dos demais,e um dos bens mais preciosos que Deus nos concebeu...A chance de criamos laços e afeições com quem tem nosso mesmo sangue ou nos carrega no coração.

Vero pendurou o pigente com uma foto de todos em algum evento que fizemos.

Dinah : Família e aquela que nos aceita independente de tudo,que se preocupa e também cuida pelo o simples fato de nos amar sem nada pedir nada em troca.

Dinah pendurou um pigente com um arco íris.

Mani : E a nossa família não seria nada sem o amor,ele e essencial para a nossa união,para nós mantermos juntas independentemente das situações.

Mani pendurou um pigente de coração.

Ally : Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
1 Coríntios 13:1,2

Ally pendurou um anjinho.

Sinu: - E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
1 Coríntios 13:2

Sinu pendurou um pigente de duas mãos em prece.

Sophi: E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
1 Coríntios 13:3

Sophi pendurou um pigente simbolizando um saquinho de dinheiro.

Alejandro : O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
1 Coríntios 13:4,5

Alejandro pendurou um pigente com dois corações.

Cris : Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:6,7

Pendurou uma flor.

Clara : O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
1 Coríntios 13:8,9

Minha mãe colocou um pigente da bíblia.

Mike: Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
1 Coríntios 13:10,11

Pendurou um pigente com uma cruz.

Taylor : Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Colocou um pigente de um casal.

Levi: Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13

Colocou um pigente de coração maior que os outros dois ja colocados.

Camila : Muitas pessoas esquecem  verdadeiro  espírito natalino,o Natal vai muito além de presentes e fartura,o Natal e época de cultivamos o amor na nossa vida.E quando o amor e tão grande (Camila colocou um pigente do Sol e da lua )Ele acaba se expandindo...

Ally entregou um pigente de eclipse para Bella que correu para colocar na árvore.

-Amor pode abrir sua caixa.

Pediu minha esposa, sorrir e havia um bilhete com um embrulho peguei o bilhete :

-Certa vez você me fez um pedido,não sei se lembra,quando você me presenteou a casa do lago... (meu Deus comecei a me tremer)Então amor,acho que o seu pedido foi ouvido pelo o papai Noel,Deus e todas as forças superiores existentes no universo e acima dele,o nosso amor se expandiu do coração para dentro da barriga....

-Ai meu Deus isso e sério?

Questionou minha mãe ja emocionada,Camila sorrindo disse:

-Podem abrir a caixinha pequena  e ler em voz alta o recado atrás do presente.

E foi o que elas fizeram,pegaram um sapatinho viraram e  leram:

"FAMÍLIA EM 8 MESES ESTOU CHEGANDO"

Abrir o pacote que tinha uma body branco escrito I Love my moms com um pequeno arco íris dentro do coração  levantei para que todos vissem,chorando fui até Camila e a enchi de beijos.

-Isso é sério amor?

Camila que chorava também sorriu e me deu um selinho colocando minhas mãos em sua barriga.

-Sim meu amor,feliz Natal....

-Eu te amo tanto,tanto ,tanto.

Disse distribuindo beijos pelo o seu rosto e depois me abaixei ficando na altura da sua barriga.

-Hey já estou ansiosa pra te conhecer bebê,a momy te ama...

Disse beijando a barriga de Camila.

-Vem filha,falar com seu irmãozinho ou irmãzinha...

Falei chamando Isabella e ela acanhada se aproximou de mim com a mão na boca :

-Momy papai Noel entendeu errado eu queria uma boneca e não um irmãozinho...

Não aguentamos e todos começamos a rir e depois a cumprimentar e receber os parabéns para de todos,tanto meu pai quanto meu sogro decidiram queimar fogos e fomos para o quintal ver.

Peguei Bella no colo e susurrei no ouvido de Camila

-Obrigada pelo o melhor Natal da minha vida,obrigada por me da a melhor família do mundo.

Camila limpou as lágrimas que decia e sorriu:

-Obrigada por me escolher pra compartilhamos  vida juntas.

Entre a queima de fogos, nos beijamos com Isabella deitada no meu colo e nosso bebê dentro de sua barriga.No final o poder do amor sempre fala mais alto e nos deixa mais unidos e se cultivado e apreciado com atenção ele da seus frutos...

-Fim,até a próxima temporada obrigado por terem acompanhado até aqui! -


Notas Finais


Isso é tudo pessoal,obrigada pela a paciência e por não desistirem da história!Espero que tenham gostado dessa temporada,e adicionem a segunda na biblioteca de vocês hem!
Fiquem com Deus e feliz ano novo para cada um de vocês,beijo no coração e muita paz ✌✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...