1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder do Amor - Primeira Temporada >
  3. Capítulo Final

História O Poder do Amor - Primeira Temporada - Capítulo Final


Escrita por: SecretLifeBr

Notas do Autor


Bom como vocês puderam notar,a segunda temporada foi excluída e essa também provavelmente será,entrei em contato com o suporte técnico e com um administrador e até mesmo no tópicos do fórum,tem muita gente reclamando sobre o mesmo que ocorreu comigo....

Então e com pesar que venho informar a todos que eu não irei mais ultilizar esse aplicativo para as minhas postagens,eu escrevo pro hobby e pra desestressar e ultimamente não é isso que vem ocorrendo,por conta dessas ameaças e agora exclusão da minha história,tomei essa decisão...Tudo Aquilo que tira minha paz pra mim não vale a pena.

Escrevo por diversão e não por obrigação,e muitos pequenos detalhes pra "arrumar" e eu sinceramente não tenho tempo nem paciência pra esse tipo de erros tão pequenos,mas com peso grande aqui.

Agradeço de coração a todos aqueles que me acompanharam nessa jornada incrível,obrigada pelos os comentários e interações que tivemos nesses meses,mas infelizmente aqui eu não posto mais.

Para quem quer continuar acompanhando a história eu irei posta-la integralmente no Wattpad,la também existem regras mas,não tão exigentes como as daqui...Em dois dias as duas temporadas serão postadas integralmente no Wattpad,e mais pra frente em outros aplicativos que possibilitam as postagens de fanfic's.

Vou continuar postando a história mais não mais aqui,primeiramente no wattpad e depois em outros aplicativos,quem não conseguir ler por lá me mandem o email de vocês por mensagem e eu mandarei os capítulos semanalmente,e claro se quiserem.

Pretendo postar o link la do Wattpad aqui,porém se eu nao conseguir mais postar algo aqui,é só procurarem a história pelo o nome tanto da história,como da minha conta que é é mesma daqui.

Obrigada pela a compreensão amo vocês !

Capítulo 48 - Capítulo Final


Eu tenho que postar alguma coisa aqui 

Mais O recado ta dado la encima,quem ainda for me acompanhar obrigada,quem não quiser mais agradeço da mesma forma.

BBeijooos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...