1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder e o Amor (EM PAUSA) >
  3. Primeiro dia

História O Poder e o Amor (EM PAUSA) - Primeiro dia


Escrita por: Becka___

Notas do Autor


1Oin, gente esse e o primeiro capitulo de uma saga com romance, mistério, fantasia, poder e muita ação. Envolvendo um casal muito kawai!! Então... acho que e só isso. Beijos!!

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction O Poder e o Amor (EM PAUSA) - Primeiro dia

          Pov Ariticia

 

Vai ser mais um ano... mais um ano sozinha e fugindo, até quando isso vai durar? 

Era o primeiro dia de aula do internado, por conta disso os alunos não iriam ter aula, eles se organizariam, conheceriam companheiros, e ficariam a par, de suas aulas e horários.Eu estava procurando o meu quarto, passando por todos os corredores das meninas, conforme eu passava elas me olhavam de cima a baixo. Eu tentava não ligar ou mandar elas irem se foder! 

Mais era cada menina cara-de-pau! 

E finalmente depois de meia hora, achei meu quarto, - quem será que só colocou o número do quarto e não o andar?! Que saco hein! - 

O quarto é no quinto andar ou seja o último e consequentemente no final do corredor.

Eu peguei a chave no bolso de minha calça jeans, era uma chave comum sozinha não havia mais de uma chave junto a ela, destranquei a porta e quando abri veio um vento abafado, eu entortei o nariz e fiz uma careta por causo do vento quente, entrei e observei o quarto.

Minhas coisas já estavam encaixotadas e meu guarda-roupa desmontado no canto da parede.

 O quarto é consideravelmente grande, no final do quarto no canto da parede uma cama de solteiro e na parede a frente, um pouco distante da cama uma janela com uma cortina que deveria ser branca mas estava desbotada e cheia de poeira, aparentemente os dois eram as únicas coisas assim no quarto. 

O quarto estava um pouco escuro eu coloquei o braço na parede apalpando a mesma procurando pelo interruptor, e consegui,  a luz do quarto acendeu e eu pude ver melhor, e comecei o tour pelo quarto.

Como eu ja havia visto o quarto é grande, suas paredes são beges, confesso que estou surpresa, esperava que fossem rosa choque ou uma cor parecida.

 No chão tem um piso que parece madeira, dando um contraste legal com a parede. Dentro do cômodo cabe meu guarda-roupa de seis portas, uns dois armários que teria que comprar mais tarde e talvez uma penteadeira e uma estante de livros.

 Tirei minha jaqueta preta jeans e coloquei a chave dentro da mesma, e a coloquei em cima de uma das caixas. E fui em direção ao próximo cômodo desviando de algumas caixas que estavam a minha frente.

Cheguei à cozinha que perto do quarto é bem pequena, a mesma é da mesma cor que a sala mas o azulejo e branco.

 - Ia me dar um puta trabalho para limpar! - 

No centro uma bancada de vidro preto com armários em baixo uma pia pequena também com armário,  e ao lado um fogão quatro bocas. Chegando mais perto da bancada pude ver melhor que havia dois banquinhos pretos.

Do outro lado do cômodo encostado na parede uma geladeira branca grande, fui até a mesma, e a abri para ver o que havia dentro, e obviamente não havia nada, e ao lado uma fruteira branca  com um pequeno ármario branco, com um pequeno armário em baixo e entre o armário e a superfície um vão e em cima um micro-ondras pequeno, mas que com certeza seria muito útil.

- Não que eu não goste de cozinhar, sem querer me gabar sou uma ótima cozinheira mas eu estou ultimamente sem paciência pra cozinhar então compro algo e coloco no micro-ondas que tudo fica mais fácil na minha vida. -

Eu olhei em volta e faltava algo... Áh o banheiro! Mas onde ele está? Eu andei de volta para o quarto olhando em volta, voltei para a cozinha... e quando passei corredor percebi uma porta de madeira que era quase da mesma cor que a parede mas um tom mais escuro,  quase impercetível.

Me aproximei observando a porta que parece bem velha, eu a abri esperando que a mesma rangess eu coloquei a mão na parede e imediatamente bati no interruptor que quase quebrou com a força que fiz.

O banheiro é simples e pequeno cheio de pisos brancos no chão até a metade da parede, no final do banheiro, tem a área para tomar banho era bem pequena cabia duas pessoas no máximo,  e claro um chuveiro grande parece que desce bastante água.

- A hora do banho pra mim é sagrada!

  Na parede na frente do chuveiro uma prateleira trasparente média, um plástico com papel higiênico,  que parecia ser recém colocado, separando entre a área de tomar banho e a privada uma escadinha minúscula que impedia da água passar e molhar todo o banheiro, e nessa mesma escadinha uma cortina de plástico branca meio transparente com detalhes azuis em forma de quadrados pequenos, a mesma é sustentada por uma barra de metal ajustável,  o que unia a cortina e a barra são argolinhas brancas deixando tudo mais...fofo! É estranho, mas tudo bem!

 O resto do banheiro não é tão diferente de qualquer outro banheiro, uma privada de cerâmica preta, e ao lado entre a parede da porta e a parede que encosta a privada, está o lavatório. Com um armário minúsculo cinza, assim como a privada uma torneira, e acima um espelho médio redondo bem limpo, no chão a frente da porta um tapetinho marrom meio bege.

 Saio do banheiro e pude ouvir minha barriga roncando - coloquei a mão na mesma - eu preciso comer agora mesmo! 

Lágrimas brotaram dos meus olhos, eu sem entender o porque passo a mão na lágrima e olho para meus dedos que estão molhadas por causo da mesma.

- Que estranho... Por que eu estava chorando...? Eu sou realmente estranha! - Eu ignoro esse estranho acontecimento, deixa eu correr se não eu vou para a enfermaria no primeiro dia no internato, acho melhor eu ir comer antes que desmaie aqui mesmo. Pego meu celular na calça jeans e vejo as horas - 19:30 da tempo ainda!- 

Apago a luz da cozinha, do banheiro,  e vou para o quarto andando um pouco mais rápido, desviando de algumas caixas  que estão em meu caminho peguei minha jaqueta tirando a chave de dentro da mesma,  a coloquei abri a porta,  apaguei a luz, e sai.

 - Preciso tomar um banho mesmo que esteja tarde! 

Tranquei a porta e me virei, apertando o passo,  pois os seguranças vão começar a patrulhar os corredores, não sei o que pode acontecer nas posso me ferrar com isso! 

Pov Thiago

Finalmente segundo ano! Não aguentava mais, eu quero descansar e estudar um pouco, ver quais são minhas aulas, mas, não!  Aqueles tarados do Kaio e do Lucas vão me fazer  ir com eles, aonde foi que arrumei esses amigos? ! Ah que saco!  Eu não escolhi nascer com uma ah...Como posso dizer...Visão Perfeita , é muito útil olhar através de objetos e conseguir ver o sistema nervoso,  e me atrevo a dizer...Órgãos! Não que eu não goste, não deixo de ser menino!

Ahh! Quem eu quero enganar? Claro que eu quero ver!

Eu me joguei na cama e fechei os olhos e relaxei, mas infelizmente alguém bateu na porta, eu me levanto cambaleando e vou atender a porta, desviando de algumas caixas que restavam no meu quarto, a abri e...

- Fala aê Thiago! - Disse Kaios estranhamente entusiasmado .

- Você está pronto? - Pergunta Lucas um pouco mais paciente.

- Eu não tenho escolha, não é mesmo? - Eu pergunto inocentemente,  os dois se olham com um sorriso malicioso.

 - Não! - Eu olho para os dois com um olhar desanimado e logo depois sorrio.

Coloco a mão em seus ombros e nos teletransporto para cima de um prédio, lado dos meninos que dava para ver todos os andares menos o quinto.

Pov Ariticia

Finalmente posso descansar! - Eu digo aliviada fechando a porta bruscamente. - Todos nessa escola não param de me encarar e isso me deixa desconfortavel.

Deixaria qualquer um assim!

Eu ando até a cama terminando de comer o meu amado e saboroso chocolate cheio de gorduras que podem me dar umas boas estrias! - Bufei. - e me joguei na cama, esqueci que a mesma  está cheia de poeira, quando eu me joguei voou tanta poeira, que eu quase morri.

Entrou um monte dessa poeira no meu  nariz,  e no processo minha roupa e um pouco do meu cabelo ficaram cobertos por essa merda! 

- Bom eu já tenho que tomar banho. 

Mas antes preciso achar minha escova, meu sabonete e as outras coisas que fazem parte da minha higiênie.Me abaixei e comecei a olhar caixa por caixa.

- Porque eu não coloquei nomes ia ficar tudo mais fácil - Queixei-me sozinha.

E assim passei meia hora procurando as coisas que com certeza deveriam estar na mesma caixa,

 - Eu acho que não seria tão burra a ponto de colocar minha escova com produtos de limpeza... Ou talvez não... 

Pov Thiago

 Nessa hora estaria no meu quarto estudando, mais nããããoo! Estou aqui com eles! 

E que agora eu não estou interessado em namoro, quero terminar mais estudos primeiro...

  Na última meia hora eles estavam observando.

- Estou entediado, está muito monótono aqui! - Eu sussurrei e me sentei no telhado de cimento liso.

-Ou! Porque você soltou, so falta mais um andar!  - Disse Kaio com um pouco de impaciência na voz, apontando para o quinto andar. - Você sabe ir precisamos de você para enxergar!

Eu apenas reviro os olhos e mostro o dedo do meio.

- Falando em quinto andar... vocês viram a nova aluna?  - Pergunta Lucas mudando o rumo da nossa possível discussão.

E isso para todos se torna curioso, pois a maioria das pessoas que estão no internato, ja estudavam conosco desde a sétima série ou entraram conforme o tempo mas nenhuma pessoa entrou desde o primeiro ano do médio.

- Nossa verdade... Eu e Lucas estávamos na secretária quando ela chegou! - Comentou Kaio. Eu me levantei e de repente fiquei interessado no assunto.

- Será que foram as coisas dessa menina que deixei naquele quarto por ordem do diretor? - Perguntei para os dois que me olharam com um olhar malicioso, fiquei até com medo do olhar de ambos para mim.

- Então você onde fica o quarto dela?! - Os dois me perguntam com olhares esperançosos. Mas eu quero tirar isso a limpo sozinho e não com eles! Pensei um pouco num modo de fazer eles não irem comigo. E perguntei :

- Se vocês ficaram tão interessados nela por que não pediram o número dela? - Eles pararam se entreolharam e Kaio me respondeu meio sério e constrangido com um biquinho.

- Bom... ela nem olhou para nós, pegou o papel com o número de seu quarto e saiu sem encarar ninguém ou agradecer! 

Tentei pensar em outros argumentos, mais infelizmente sou péssimo em mentir ou inventar histórias para meus amigos. E se consigo é por um motivo muito importante, algo de vida ou morte! 

Bufei - Ela está no último quarto no quinto andar...

- Isso! - Gritou Kaio pulando. Toquei em seus ombros e nos teletransportei para um lugar que ficava de frente a sua janela que estranhamente ficava no mesmo rumo que a do prédio ao lado.

- Os dois prédios tanto dos meninos quanto das meninas tem suas janelas invertidas, ou seja, de lados opostos para ambos não ficarem espionando, mas esses dois tarados acharam um jeito de fazer isso sem olhar pelas janelas, já virou mania, desde a sétima série eles queriam fazer isso nos vestiários, mas só na nona série conseguiram e desde então eles vem fazendo isso me usando!  

Toquei nos ombros dos dois e começamos a observar a tal menina.

Pov Ariticia

Pernaneço sentada na cama com várias caixas ao meu redor, claro que tirei os lençóis que me fizeram quase morrer com... Poeira no pulmão. 

- Dei uma leve risada com a piada besta que acabará de fazer, Sou péssima em fazer piadas - Já achei minha escova, alguns lençóis meus, cobertores, algumas roupas velhas, roupas de frio e acho que só...

 Minha amada maquiagem está sabe Deus onde! 

Já estava cansada de procurar assim, coloquei a caixa ao meu lado e na mesma só há alguns livros e cadernos usados, e entre eles meus livros preferidos! - Levantei da cama e sai do rumo da janela, entendi os braços em direção ao meu guarda-roupas  que esta desmontado e "ativei " a telecinese  e diz todas as partes se moverem e flutuar no ar, e vou montando parte por parte. 

 É muito mais fácil do que montar com ferramentas.  

Percebo que estou suando um pouco por fazer um pouco mais de esforço do que deveria. Movi a penteadeira para o lado da janela,  e agora estou montando meu guarda-roupas  mas preciso  guardar minhas roupas que estão todas dentro das caixas abertas.

Eu não aguento ver meu quarto assim! Mas preciso urgentemente tomar banho... - Bufei-  

Terminei de montar o guarda-roupa e devo admitir que, parafusar com a telecinese e mais fácil do que com ferramentas, mas preciso de uma boa concentração e paciência que são duas coisas que não tenho muito...

Ainda com a telecinese coloquei as coisas que estavam dentro das caixas no gurda-roupa, e outras permanecem dobradas, algumas delas estão emboladas e isso dificulta muito o processo dando mais trabalho para minha pessoa.

- Quem será que foi o babaca que trouxe minhas coisas para o quarto?! Caralho parece que ele trouxe as coisas penduradas no pé! Se quebrou minha maquiagem ele vai ver! - Suspirei impaciente e nervosa. 

Faltava apenas oito caixas que eu vou deixar para a manhã. Joguei-me na cama, fechei os olhos por um instante relaxando. Me levantei num pulo,  tirei minha bota de cano curto com um salto médio e deixei ao lado da cama. Levantei peguei a toalha que esta pendurada em um dos puxadores do guarda-roupa e fui para o banheiro.

Deixei a minha toalha branca em cima da tampa da privada, e tirei a calça jeans com dificuldade, porque a porra da calça é muito justa, e me olhei no espelho grande que coloquei na parede a frente do lavatório.

- Estou  numa crise de baixa Alto estima, então vou me olhar no espelho! - Eu rio falando sozinha.

Mais logo paro por que percebo que é verdade...

Eu me considero bonita,  meus cabelos são enrolados com cachos abertos, na verdade tem mais ou menos três tipos de cachos no meu cabelo, cheios, não chegam a ser crespos apesar de que as vezes eu querer que eles fossem mais crespos, eles chegam na minha cintura, mas como são enrolados ele encolhe e ficam uns três centímetros menor. Eles são castanhos médios e nas pontas mais claros.

 Meus olhos são castanhos claros, dependendo da iluminação,  se eu estiver no sol ou chorando eles ficam meio esverdeados.

 Meu corpo pode ser considerado bonito, minha cintura e fina, minhas pernas são obviamente da minha cor branca meio morena, levemente bronzeadas, elas não são gordas mas combinam com meu corpo pode considera-las médias.

-Por que exatamente eu estou pensando isso?!-

E vou tirar minha regata preta, quando sinto uma sensação esquisita como se tivesse sendo ah... Observada... Pode ser  coisa da minha ccabeça, mas, não tiro a regata e saio do banheiro, e vou para o quarto, e paro na frente da janela,  e sem querer olho para fora...

Pov Thiago

Bom ela e bonita sim! Talvez... Talvez... Possa-me interessar, mesmo que ela seja ignorante como os meninos a descreveram, temporariamente ela sai de sua cama e do rumo da janela, eu enquanto isso desativo a minha visão  e esperamos ela voltar,  os meninos reclamaram um pouco mas no final aceitaram e nós três  nos sentamos e esperamos ela retornar ao rumo da janela.

Nossos olhares se encontram ela me encara e parece esquecer os meninos, - cada um ao meu lado- e fica seria e eu a encaro serio, os meninos percebendo a situação tiram a minha mão de seus ombros e se afastam de mim, eu mal percebi e continuo a encarando, ela sorri misteriosa sem mostrar os dentes, vai até a cortina calmamente, e a fecha.

Parece que... Ela não se importou... Que tipo de menina vê que ser sendo espionada e não reagir com vergonha ou raiva?! 

- Thiago! - Grita Kaio e Lucas em meus ouvidos me fazendo voltar do mundo da lua,  ao mundo real.

 Eu me viro piscando rápido ainda tentando processar o que havia acontecido.

- Tudo bem? - Kaio pergunta me cutucando. Eu não respondo nada e continuo calado e piscando.

- Ela nós viu! Será que ela vai contar ao diretor?  - Pergunta Lucas preucupado com certo tom de medo em sua voz. 

- Não sei, mas se contar, vamos estar numa enrascada! - Complementa Kaio também com medo aparente em sua voz  - O que você acha Thiago?- Ele me pergunta esperando uma resposta.

 Eu balanço a cabeça para me acordar e fazer algo, ou pelo ao menos falar. E antes que os dois pudessem me falar qualquer coisa eu nos teletransporto para nossos corredores que estranhamente estão vazios, praticamente desertos no momento.

Pov Ariticia

-Humpf! - O que aqueles meninos estavam fazendo?! Que falta de vergonha na cara! - Depois de tentar me  controlar para não explodir a cabeça dele, eu fechei a cortina que depois quase me matou, eu aparentemente esqueci-me de troca-la  e quando a fechei subiu muito pó, acho que tinha mais pó do que nas cobertas.

Então eu vou urgentemente tomar um banho. Eu tento me mover mas desde de que fechei a cortina estou virada para a mesma imóvel. 

- Oque... Aconteceu...Por que não consigo me mover...? - Meu coração está disparado parece que esta quase saindo pela boca. Quem era aquele menino de cabelos loiros e olhos azuis...? Espera! Por que estou me importando?! 

Fiz um pequeno esforço para sair do "transe" e fui  para o banheiro, fechei a porta, e finalmente tirei a roupa para enfim tomar banho. - Suspiro aliviada. - Vou para a área de tomar banho tiro o sutiã e coloco em cima da toalha.

Abro o chuveiro e vejo a água cair, coloco a mão e ajusto a água para uma boa temperatura, prendo meu cabelo e entro no banho.

 E deixo a água descer pelo meu corpo e relaxar meus músculos e tirar todas as tensões, e nos próximos minutos esqueço meus problemas, exceto um... que infelizmente faz parte de mim.

"Você já esqueceu minha querida Ariticia... Que você pode suprimir o quanto quiser, mas no fundo... você é humana e é mulher! Então meu palpite, e que você novamente se APAIXONOU! Mas cuidado para não mata-lo também, ele parece ser legal e é bonitinho! Você está mais fraca que nunca, hein! Apaixonou-se tão rapidamente! "

- Do que você está falando aberração? Eu acabei de ver o menino sua louca! - Reviro os olhos.

Pov Thiago

- Por que você fez isso Thiago? - Perguntou Kaio irritado.

- É cara, por que fez aquilo? - Comentou Lucas também irritado.

- Ela nós viu, poderia em qualquer momento ir falar com o diretor...Então era melhor que nós saíssemos da cena do crime... - Tentei mentir um pouco.

 A verdade  é que eu quero tentar entender o que aconteceu no momento que ela me olhou. Os dois se entreolham nervosos e iam começar a falar um monte na minha orelha. Mas quando olham em minha direção estão com caras de apavoro,  como se estivessem vendo uma assombração!

- O que vocês estão fazendo há essa hora fora de seus quartos? - Uma voz familiar falou atrás de mim.

- Bom estamos saindo Thiago, até amanhã... - Disse Lucas saindo da suposta enrascada que tinhamos entrado. - É cara eu também vou indo! -Disse Kaio também saindo da cagada, os dois deram as costas, e saíram em passos apressados.

- Esperem! - Eu tentei chama-los, mas os dois já haviam desaparecido no corredor deserto. - Bufei puta da vida. -

Virei-me e para ver e para minha má sorte, é o diretor, eu dei um sorriso forçado para tentar disfarçar o frio na espinha que estou.

- E ai senhor... Ah diretor! Como você esta? - Eu tento sair um pouco do assunto e ser simpático.

- Vá para seu quarto, eu vou conversar com aqueles dois e já venho falar com você. - Ele me disse sério, e isso me deu um mais forte frio na espinha, eu assenti com a cabeça  e me teletransportei  para a porta do meu quarto e destranquei a mesma entrei e fechei a porta com um chute. 

- Tenho certeza que vou me ferrar nessa !  Esses dois me pagam! - Bufei nervoso. -

 Vou para o banheiro e me despi, tomei um banho para relaxar... Ultimamente tenho esquecido o que isso significa!

Até que meus profundos pensamentos foram interrompidos por uma anta que bate na minha porta freneticamente, desligo o chuveiro, peguei a toalha e amarrei em meu quadril, abri rapidamente a porta do guarda-roupa  e peguei uma camiseta qualquer, e vou atender a porta. 

Quando eu o fiz o diretor se teletransportou para dentro do meu quarto.

- Fala aê vô! - Eu disse para o mesmo fechando a porta.

- Thiago... Você sabe que sendo meu neto, precisa agir como tal! - Ele me disse num tom de reprovação. E eu reviro os olhos.

- Ah... - Tento falar, mas a anta me interrompe.

- Como elas eram? Você se interessou por alguma?! - Ele me disse com um certo brilho nos olhos. Ele botou na cabeça que eu preciso namorar. Tapei meu rosto com as mãos, balançando a cabeça, negativamente e comecei a rir.

- Ah...Vô- Tentei falar, mas ele me interrompe novamente.

- Como castigo você ira entregar os uniformes das meninas! 

- Ah... - Eu tento mais uma vez falar mais uma vez.

- Obrigado! - Ele agradece deixando uma gigante pilha de roupas na cama.

- Aquele velho safado... Como ele consegue se teletransportar tão rápido a ponto de ir a sua sala pegar as roupas, voltar ao meu quarto deixa-las, e voltar?  E isso tudo quase num piscar de olhos! - Bufei -

  Deito-me na cama e lembro-me de que tenho que me trocar, pego a calça do uniforme, e o "resto" que precisa ficar abaixo dela, pego um tanto de roupa. Saio do meu quarto tranco a porta, e me teletransporto de quarto em quarto entregando os uniformes.

Pov Ariticia

Eu acabei de sair do banho, olho em voltar ainda com a toalha no meu corpo, sento em minha cama pensando em algumas coisas... 

``Depois que dar merda não diga que eu não avisei!``

- Bufo- Levanto a mão e com a ponta dos dos meus cinco dedos bato em meu pescoço com força quase me deixando sem ar.

- Cala essa porra de boca! - eu digo quase gritando irritada.

E alguém bate na porta, eu solto meus cabelos cheios coloco uma camiseta larga e grande minha vou até a porta e a abro um pouco, o suficiente para ver quem batia na porta. E quando eu presto mais atenção, é aquele menino que estava me observando, eu faço uma expressão seria, e o avalio melhor.

Seus cabelos são loiros claros, bagunçados, mas ao mesmo tempo arrumados dando um charme a ele, olhos azuis claros brilhantes que destaca seus olhos cílios incrivelmente grandes e cheios.

 Um sorriso lindo e tímido com dentes perfeitos e covinhas perfeitas.

Seu físico é incomparável, ele e um pouco maior que eu, acho que deve ter 1,79 de altura, sua camiseta cinza justa marca tudo, seus braços musculosos, e bronzeados, a barriga... Dava para ver nitidamente...

- O que você quer aqui? - Pergunto indiferente.

- Bem... Eu... Ah... Estou entregado os uniformes das meninas... Posso entrar? - Ele tenta falar, mas parece que um gato comeu metade de sua língua.

- Ah... não! - Respondo seca.

- Por favor, você precisa experimentar o uniforme. - Ele insiste um pouco mais sério.

- Ah saco! - Eu reclamo, abrindo mais a porta para lhe dar passagem.

Ele entra, olha em volta e sua visão chega a mim.

- Você precisa experimentar o uniforme aqui!  - Ele me disse meio tenso.

 Eu peguei o uniforme que está na mão do garoto vermelho e vou para o banheiro experimentar o uniforme. Ergo o mesmo e o observo, uma peça sobre outra.

O uniforme e composto por um saia, rodadinha preta, mais ou menos uns sete dedos acima do joelho, ou seja, no meio da coxa uma camiseta com botões na frente, de um pano fino e leve,  azul bem clarinha, quase transparente, simples, mas bonito, o resto do look pode usar qualquer coisa.

" Ah... Ariticia...Conquistando corações, igual ao...-"

Antes que a "ser" pudesse terminar, eu novamente bato meus dedos em meu pescoço, com raiva, desta vez eu fiquei sem ar por alguns segundos, e marcas roxas no meu pescoço.

 - Preciso controlar melhor esse ódio que tenho por você... - Digo com desdém para provoca-la.

Pov Thiago

- Eu ri sem mostrar os dentes. - Eu necessariamente não precisava entrar mas, eu quero ter a chance de me desculpar e conversar com ela.

 Até que depois de alguns minutos ela sai do banheiro ja com o uniforme,  que caiu muito bem nela! 

Pov Ariticia

- Pronto já vai embora? - Eu pergunto seca e seria, parando em sua frente o encarando.

- Nossa, desculpa!  - Ele diz se fazendo de vítima, e isso me deixa mais irritada.

- Não, não desculpo!  - Eu digo, cruzando os braços, numa pose autoritária.

- Olha, sobre aquilo que você viu pela janela... Eu estava sendo obrigado a estar lá! Eu não queria estar lá- Ele tenta se desculpar da merda que fez, mas isso não funciona comigo.

- Ah...Pena que eu não acredito! - Eu retruco.

- Ei o que e isso no seu pescoço?  - Ele olha para o meu pescoço se referindo a porra da marca roxa.

- Ah... Não interessa! - Eu digo tentando retomar a pose de durona, que foi arrancada de mim pela repentina mudança de assunto. 

- E sério o que e isso?! - Ele pergunta preocupado.

- Ah... Como você e chato! E uma porra de um selo! - Eu respondo ja perdendo a pouca da paciência que me resta.

" Parabéns Ariticia sua boca grande pode servir pra varias coisas... Menos para guardar um maldito segredo que pode custar a sua vida! Não que eu me importe com você, mas se você morrer talvez eu morra também! "

Eu podia quase ver o sorriso da "ser" em minha cabeça... Isso e frustrante, e ao mesmo tempo irritante.

- Como assim?! - Ele pergunta novamente, desconfiado, chegando mais perto. Eu fico imóvel, a unica coisa que consegui fazer foi olhar pela janela, desviando o meu olhar dele,  o garoto está tão perto analisando meu pescoço, que podia sentir sua respiração no mesmo, me causando arrepios, e eu dirijo o meu olhar a ele.  E aos poucos meu cenho franzido vai voltando ao normal, ele olha dentro de meus olhos castanhos claros, e por alguns segundo nós, nos encaramos.

Olho no fundo de seus olhos azuis lindos, e infelizmente tenho visões do meu assombroso passado. Dou alguns passos para trás me afastando dele.

- E melhor você ir embora! - Eu digo tentando controlar o tom de apavoro em minha voz.

- Eu fiz algo errado? - Ele pergunta preocupado, e confuso.

- Não é que... Por favor, vá embora! - Eu insisto apavorada com a voz falhando.

Ele me olha-me nos olhos.

- Qual o seu nome? - Ele pergunta serio.

- Ariticia. - Eu respondo rapidamente, tentando me controlar para não chorar em sua frente.

- O meu e Thiago. - Ele diz dando as costas. - Amanhã conversamos mais!... Boa Noite! - Ele sai do quarto e bate a porta me deixando sozinha e sem palavras.

O que...? Que ação repentina... talvez ele percebeu que eu estou apavorada...E resolveu ir.

 Eu caio no chão se joelhos com a perna separada uma das outras com a mão no rosto, tentando controlar o nervosismo e o medo que estão misturados dentro de mim causando um pânico e uma falta de ar. 

E por alguns minutos fiquei assim, tentando esquecer a imagens que vieram a minha mente e controlando a Minha respiração.

 Eu me levanto cambaleando Apoiando uma das mãos na parede.

" Nossa oque aconteceu? Você geralmente ignora e logo chuta o indivíduo do quarto,  por que agora foi diferente?! Cuidado... Cuidado... "

Eu ignoro esse ridículo comentario que, infelizmente pode ter um fundo de verdade.

De vagar fecho meus olhos e uma lágrima sai de um deles. 

- Não isso de novo não... Eu não vou suportar isso novamente... Ser odiada ou matar a pessoa que amo... Não me permito fazer isso... -

Eu raramente choro, mas infelizmente, varias lágrimas descem de meus olhos, e meus pensamentos e lembranças me deixam nessa incerteza cruel mas real, que me mata e me machuca por dentro, vou até minha cama, deito na mesma e do jeito que estou, fecho os meus olhos e tento dormir com um aperto no coração.

Pov Thiago

Que menina curiosa ela me deixa intrigado, claro que num bom sentido,  e com vontade de conhecê-la,  por alguma razão olhar nós olhos dela e como se eu visse...

 "Um coração gelado com algumas partes quebradas, escuro e no fundo dele uma forte luz brilhante azul bem forte, que quase não pode ser notado pela escuridão e o gelo que o cobrem, mas mesmo assim me senti sendo abraçado, um abraço quente e acolhedor, com um grito silêncioso de socorro. "

Eu ja em meu quarto deito na cama,  e reflito sobre esse sentimento e essa imagem, mas, o que realmente não sai da minha cabeça e a expressão de pavor que ela fez ao me aproximar dela, isso não sai da minha mente...e como se ela tivesse visto algo ruim...Ou más intenções.

 Fecho os olhos e tento dormir, mas... Está um pouco difícil!

 

 


Notas Finais


Bom,foi 5 horas de escrita estou quase sem dedo mas... estou aqui! Espero que goste! Beijos!!!
Até o proximo Capitulo cheio de emoções e mistérios! Desculpem qualquer erro!
Obg por ler!
OBS: alguns caps nn vão ser fofinhos assim kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...