1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder e o Amor (EM PAUSA) >
  3. O intruso! Part 4 (Final)

História O Poder e o Amor (EM PAUSA) - O intruso! Part 4 (Final)


Escrita por: Becka___

Notas do Autor


Bom gomenasai (desculpa) pela demora meu avô estava Internado e morreu, e eu tava indo no hospital e etc...

Boa leitura!

Capítulo 10 - O intruso! Part 4 (Final)


Fanfic / Fanfiction O Poder e o Amor (EM PAUSA) - O intruso! Part 4 (Final)

Pov Ariticia 

Eu acordei assustada, olhei no relógio e ja era 8:50 à aula começava as 8:00. Eu levantei da cama e tropecei, em algo- Estranho eu ja guardei todas as caixas. - quando olhei era o Thiago, minhas pernas restavam sobre sua barriga e minha saia totalmente levantada. 

- Bom dia! - Disse ele. Claro que tentando disfarçar.

- Bom dia... - Eu disse levantando vermelha. Ele se levantou também e ficou me encarando. - Desculpa. - 

- Bom, não foi nada! - falou ele sorrindo. Nós ficamos calados por um tempo, num clima estranho e pesado.

- Ainda esta na primeira aula, nos só vamos poder entrar na terceira. - Eu disse quebrando o silêncio.

- Que merda! - reclamou Thiago. Eu sentei na cama e fiquei olhando pro chão. 

- Ariticia.- Disse Thiago. 

- O que foi? - perguntei.Ele sentou ao meu lado, e me olhou nos olhos.

- Aonde você aprendeu a lutar? Ei sei que nos recebemos treinamento, mas você está muito avançada!- Ele disse com uma sobrancelha levantada aguardando curioso pela minha resposta. 

- Não sei...lutei por instinto. - Respondi depois de pensar um pouco. 

- Interessante! - Disse ele com un ar desconfiado. 

- Você esta melhor? - Perguntei, mudando de assunto, e tirando esse clima estranho de desconfiometro.

- Sim...obrigado por me proteger! - Agradeceu ele, bom parece que ele está satisfeito.

- Não foi nada, e além disso nós somos amigos era o certo a se fazer! - Eu disse sorrindo.

- Uh... - Sussurou ele.

- Vou tomar banho. - Eu disse levantando da cama, e fui até o banheiro. Tirei minha roupa,e liguei o chuveiro.

- Você pode tomar banho aqui se quiser!  - Eu disse de dentro do banheiro. Só to achando que isso pode da merda...?

Pov Thiago

Acho que não tem problema, ai nós ja vamos juntos a sala me poupando QP e tempo ou seja facilita muito pra mim. Olhei em volta e tirei a camisa da escola, estava muito quente aqui dentro, e coloquei a camiseta no escosto da cama, me sentei e fiquei lembrando o que havia acontecido ontem, e Ariticia saiu do banheiro. Seu cabelo estava preso num coque e alguns fios soltos em seu rosto,  e seu corpo enrolado na toalha, ela estava muitoooo sexy!!!

Eu me levantei e ela ficou me encarando fixamente, com a boca meio aberta.

Mente Ariticia

Caramba!!! Que barriga é essa?! To quase morrendo aqui!!! Socorro!! 

Off

- Ariticia! - Eu gritei. 

- Ah... que... que... - Ariticia disse distraída, voltando a terra.

- Algum problema? - Perguntei.

- Não, nada não- Ela disse desviando o olhar, ela foi até o armário pegou uma toalha e entregou para mim. E eu fui até o banheiro.

Pov Ariticia


Será que ele percebeu? ! Ai Jesus! ! Mas vou deixar de lado por enquanto apesar de ser dificil igonrar... Com essa barriga... linda! Fui até o guarda-roupa, peguei uma langerie azul, e coloquei o uniforme, estava penteando o cabelo, quando senti que estava sendo observada, olhei para a janela...para a porta... E vi um olho com talvez... um óculos, não deu pra ver então corri até a porta e a abri bruscamente,quando olhei não tinha ninguém, olhei para os dois lados e nada...Eu tenho certeza de que tinha alguém aqui! 

- Tudo bem?! - Perguntou Thiago. 

- Ah...t-ta... - Eu disse corada. Seu cabelo loiro estava todo molhado e seu abdômen exposto, ele estava muito...GOSTOSO!!

Eu tentei disfarçar, olhando para outro lugar , passei por ele para dentro do quarto novamente, peguei o pente e continuei arrumando o cabelo pensativa,  e destraida. Ele pegou a camiseta da escola e colocou. Ele ia tirar a toalha mas olhou para mim e perguntou :

- Será que você...poderia...virar ? -Eu dei um pulo e virei. Fiquei um pouco vermelha, e estava numa tentação de olhar...mas não sou pervertida! *talvez um pouco... * eu fiquei na tentação e sabia que ia me fuder mas...era inevitável... ah que se foda!! Eu virei e... Ele ja tinha colocado  a calça. Eu acho que fiz uma boa careta de desapontamento...

- O que você...pretendia fazer?!  - Perguntou ele, desconfiado um pouco pasmo.

- Ah...Eu...Eu...não sei... - Tentei justificar pra ele. Mas nem eu mesma sei qual foi a intenção... Ta sei sim...

- Ah... você ia -

- Olha a hora nos temos que ir ver os resgistros! - Eu interrompi ele mudando de assunto. Peguei na mão dele e o arrastei até a porta.

-Vamos? -Perguntei.

- Ah...vamos... - Ele repondeu, tranquei a porta  e me virei para ele, ele estava olhando pro chão com um olhar pensativo e preocupada. Eu entrei na frente de sua visão bem próximo ao seu rosto, ele ficou vermelho e eu sorri. Ele se afastou vermelho e disse :

- Vamos?

- Pra onde, eu nem sei onde fica! - eu disse rindo.

- Ah..é! - Ele pegou no meu ombro e nos teletransportou para um corredor grande e com pouca luz. Eu olhei para o lugar, meio insegura.

- Tudo bem?  - Perguntou ele, ainda segurando meu ombro.

- Sim... - Eu respondi vermelha, ele passou na minha frente e eu fui seguindo ele, olhando para o lugar, derrepente ele parou e eu bati o rosto em suas costas.

- Ei!! Presta atenção!!! - Eu reclamei. 

- É eu que tenho que prestar atenção? - Ele perguntou sarcasticamente.  

- Ah... é... - Eu disse envergonhada

- É aqui! - Ele disse olhando para a porta.

-Então vamos, esse lugar me da arrepios! -Ele pegou uma chave e abriu a porta, a mesma fez um barulho estridente, e quando olhamos para o local estava cheio de caixas e gavetas, nem dava pra entrar direito.

- Então, vamos nessa! Temos muito trabalho! - Disse Thiago, entrando. Eu peguei alguns resgistros e comecei a ler, e sentei no chão. Procuramos, procuramos e depois de 1 hora, eu achei algo.

- Ei Thiago! - Eu o chamei.

- O que foi? - Perguntou ele correndo ate mim.

- Veja, o que eu achei!- Eu disse mostrando a página do caderno.

        

REGISTRO DO ALUNO

        Samuel  Borli Eptos

      Ensino médio : 2· Avançado   

Poder : extração de QP / Revertido em proteção.

Classe- Herói .

Nível de poder : QP mais de 4.

Aluno avançado


- já sabemos quem ele é agora vamos atrás dele! 

- Vamos falar com o-

Antes que eu pudesse falar alguém abre a porta, ele levo um susto e levanto. Mas...é... É ele o doido, mas ele esta de óculos.

- É você, o que esta fazendo aqui? - Perguntou Thiago.

- Não e óbvio? Eu vou pegar minha namorada! - Disse Samuel tirando o óculos. 

- Ah fala sério, ainda com isso? - Disse Thiago com desdem.

O louco partiu pra cima de nós, Thiago chutou ele, e ele bateu em um monte de caixas.

- Vamos! - Disse Thiago pegando na minha mão, e me arrastando até o corredor.

Pov Thiago

Ele vai nós alcançar!

- AHHH!!! - Gritou Ariticia, quando olhei para trás ele pegou no braço da Ariticia, e de alguma forma nós jogou pela janela, como era uma queda muito grande eu abracei Ariticia e fiquei de costas para o chão. 

Pov Ariticia

 *Enquanto nós dois caimos *

Não! ! Não vou ser inútil!!! Eu não sou assim preciso fazer algo! 

Quando estavamos prestes a cair no chão, eu ainda nós braços de Thiago, eu estendi os braços ativei a telecinese e nós paramos com pouco sentimetros do chão e encostamos no chão. Meu nariz sangrou e eu desmaiei.

Pov Thiago

Como... ela nós parou? 

Olhei para cima e vi o louco olhando para nós com aquele sorriso amedrontador, ele estava se posicionando para pular, eu peguei Ariticia no colo, como nós caimos do outro lado da escola era o local cheio de árvores e corri até a floresta com ela no colo.

Entrei e nós teletransportei para uma árvore, coloquei ela sobre o galho largo, e ativei a minha visão ( Euzin:; pra ficar mais fácil pra mim a visão dele vai se assim agr quando eu escrever VP ou seja Visão Perfeita) e procurei por ele. Vi que ele não estava por perto e fui ate a Ariticia e fiquei olhando para seu rosto, e limpei o sangue que estava escorrido de seu nariz ate o queixo.

- Cade você? ! Minha princesinha? ! Esse menino esta te encomodando? - Disse Samuel com uma voz rouca e alta.

Eu ativei a VP e o procurei dentre as arvores, ele estava um pouco a frente de nós eu peguei Ariticia no colo e quando olhei ele estava abaixo da nossa árvore olhando para nós. 

- Te achei! - Disse ele com a mesma voz esquisita. Eu nós teletransportei para outra árvore. E enquanto eu estava nós teletransportando de árvore em árvore ele nós acompanhava e gritava :

- Solta a minha namorada, sua merda ambulante! ! 

Mas teve uma hora que eu pisei num galho e ele quebrou, eu estava caindo e a árvore, abracei a Ariticia e nós teletransportamos para o chão, o louco deu um chute nas minhas costas a Ariticia voou com o impacto e eu fui  para uma árvore, ele pegou ela no colo, e ficou olhando ela seu rosto pálido estava vermelho, ele estava chegando perto da boca dela, eu levantei e me teletransportei para rás dele antes que ele encostasse em seus lábios eu dei um chute em sua perna, ele caiu de joelhos, e eu peguei a Ariticia. 

- Você está dificultando as coisas! - Disse ele ainda de joelhos.

- Que seja!  - Eu disse, transportei- nos para a árvore mais alta que pude ver, mas com galhor grossos e seguros deitei a Ariticia, tirei um cacho de seu rosto e dei um beijo em sua testa.

- Dessa vez eu te protegerei! - Eu disse e logo depois me teletransportei para a frente do louco, nós começamos a lutar feito doidos com golpes muito rapidos, nós dois cansados me distanciei dele e limpei o sangue da minha boca, Samuel cansado também começou a olhar em volta. E passou por mim correndo bateu em meu ombro com o dele, eu olhei para onde ele estava indo é... não! !  Ele esta indo ate a Ariticia eu tentei me teletransportar mas aquele desgraçado ja tinha sugado bastente QP, então eu segui ele correndo, ele parou bem ao lado da árvore que eu a coloquei, eu ativei VP e vi que ele estava concentrando o QP nós braços.

- Se eu não posso ter a Ariticia ninguem pode! -ele deu um soco na árvore ela quebrou no meio.

 Eu estava muito fraco para pegar a Ariticia e podia ver ela caindo meus olhos se encheram de lágrimas, é eu cai de joelhos chorando. E de repente o Samuel começa a rir frenéticamente, eu olho para ele eu ativo a VP e procuro pela Ariticia.

Eu entrei em pânico por que a VP me permite ver algo vivo, ou seja calor humano, se eu não a vi significa que...

- NÃO!!!! - Eu gritei, meu coração se encheu de ódio, eu corri até o Samuel, peguei em seu pescoço e nós teletransportei para o ponto mais alto do cêu que pude ver, dei vários socos conforme caiamos, e no final dei um chute em sua barriga com toda a minha força, ele caiu mais rápido que uma bala numa arma, e fez um grande buraco no chão antes de cair no chão eu me teletransportei para o chão, ele ainda estava vivo, fui até ele e bati em sua cabeça, e ele desmaiou.

Quando olhei para trás eu vi a Ariticia voando e seu olho e cabelo estava até a metade azul, a árvore voou para o alto e caiu a trás dela.

- Ariticia! ! - Eu gritei correndo até ela estendeu o braço e ativou a telecinesi, fortes jatos passaram por mim, eu desviei e gritei novamente :

- Ariticia!!! - O olho dela voltou ao normal, e seu cabelo da raiz começou a voltar a cor normal. Ela desceu para o chão meio tonta e perguntou :

- Eu machuquei alguém? - Eu a abracei, e respondi :

- Não!  - Ela retribui o abraço, e ficamos assim por alguns segundos, eu a soltei. Ela levantou o braço e colocou em meu peito, e meus machucados se curaram.

- Não sabia que você podia fazer isso! - Eu disse. - Pensei que ela só conseguia curar machucados pequenos!

Pov Ariticia

Nem eu sabia! Mas foi bom! 

- O que aconteceu? - Perguntei.

- Bom... - Ele ficou vermelho olhando para o meu corpo quando eu olhei a minha roupa estava rasgada, a minha barriga estava a mostra mostrando toda a parte de baixo do meu peito, e a saiu estava mais curta, 

- Eita! - Eu disse- Para de olhar! 

Ele se virou, vermelho tirou a camiseta que tinha manga cumprida, se virou e colocou sobre meus ombros, ela chegava até um pouco a cima da saia, caramba como eu sou baixinha perto dela.  Ele sorriu e eu corei.

 Ele contou tudo que havia acontecido, enquanto andávamos ao local onde Samuel estava.

- Nossa... - Eu disse olhando para Samuel, seu rosto estava cheio de machucados e ela estava sem dente. Eu comecei a rir freneticamente.

Eu toquei no seu peito para ver o que aconteceria curou pouca coisa, e Thiago nós teletransportou para o corredor do diretor e bateu na porta, o diretor abriu olhou para ele, (sem camiseta ) e olhou para mim e seus olhos quase saltaram da órbitas e sua mandíbula quase quebrou de tanto que ele abriu a boca. 

- Podem começar a falar! - Disse o diretor, nós entramos o Thiago com o menino no ombro o jogou na cadeira e com o susto o Samuel acordou. Ele olhou para mim, olhou para Thiago e quando ele olhou para o diretor a sua frente deu um grito fininho e quase caiu da cadeira, eu segurei o riso, mas  , a raiva que sinto dele não me deixa sentir dó dele Thiago explicou tudo que havia acontecido, e o Diretor o expulsou. E deu o resto do dia de folga por nossos esforços.  Nós saímos da sua sala, nós depedimos e eu disse :

- Pegue, sua camiseta. 

- Não pode ficar! - Ele disse.

*pensamento Thiago* 

Não quero que nenhum menino fique olhando pra ela, principalmente meu avô. Eu olhei para a porta e ele eatava espiando, quando eu percebeu que eu estava olhando ele fechou a porta.

Off

- Bom, até amanhã Thiago. - Eu disse  me virando para ir até o meu quarto.

- Até!  - Ele disse se virando. 

Nós continuamos andando e eu olhei para trás dei um sorriso e continuei andando.

Pov Thiago

Eu estava andando, e olhei para trás , olhei para ela de costas, e sorri continuei andando. 

Pov Diretor Charles

 Eu sai da sala olhei para os dois andando e pensei : "Verdadeiramente eles são feitos um pro outro"

Mas ele tem sorte hein! Como eu ja disse confio em seus corações e em suas escolhas.

Pov Ariticia

Eu andei ate o meu quarto, abri a porta me joguei na cama, e fiquei pensando no que havia acontecido. E fui tomar banho lembrando da ação  de Thiago me dando a camiseta. Não sei por que isso me atomentava e não conseguia dormir e nem descansar. 

" Você está apaixonada e ainda teima comigo que não você não vê?! Seu amor e sua fraquesa. "

Pelo contrário se você estiver certa sobre os meus sentimentos... O amor me fortifica mais que a solidão e o ódio juntos! "

- Antes que ela pudesse falar algo e bati no selo e ela ficou calada.


Eu sai do banho me troquei e olhei para a camiseta do Thiago no encosto da minha cama, sorri e fui até a janela, o por-do-sol estava lindo! Mas me lembrei que a maldita cortina ainda está aqui.

Pov Thiago

Eu fui para meu quarto abri a porta e sentei no chão, e fiquei pensando no ódio que tive por Samuel, por causo da Ariticia. Talvez eu ame a Ariticia mas... Ah seila é uma merda!

Tomei banho, me vesti e fiquei psnsando na imagem que tive do seu corpo, Cacete e que corpo eu tive que me segurar!

Mas ela e minha amiga, mas mesmo assim eu a AMO!!! Fui ate a janela e fiquei olhando o por-do-sol.

Pov Ariticia e Thiago

Eu parei de olhar pela janela, deitei na cama e fui dormir, pensando :

NELA! 

NELE! 

Os dois pensam ao mesmo tempo.



Notas Finais


O que sera que acontecera com o nosso amado casal? Isso só i tempo dira!
E quais são as eacolhas certas de seus corações?

Ate o próximo capitulo.
Arigato Gosaimasu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...