1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder e o Amor (EM PAUSA) >
  3. O pesadelo! Real?! Talvez!

História O Poder e o Amor (EM PAUSA) - O pesadelo! Real?! Talvez!


Escrita por: Becka___

Notas do Autor


Desculpa pela demora, hoje eu não estava muito bem, ainda não estou bem mas...to aqui neh?!

Capítulo 5 - O pesadelo! Real?! Talvez!


Fanfic / Fanfiction O Poder e o Amor (EM PAUSA) - O pesadelo! Real?! Talvez!

  Pov Ariticia 

Acordei assustada e ofegante, estav soando frio. Passo a mão pelo meu rosto e olho no relógio, e felizmente era 5:00 da manhã, sentei na cama e olhei pela janela, ainda ofegante levantei cambaleando, e me dirijo ao banheiro, abro a torneira e lavo o rosto, e vou a cozinha mas havia esquecido de qur ainda não comprei nada para colocar na geladeira. 


Resmungo alguns palavrões enquanto voltava para a cama para  tentei dormir novamente. Virava de um lado da cama, virava para outro... Mas nada de sono. 

- Acho melhor eu ir tomar um ar... - Falo comigo mesma e em seguida levanto-me e vou andando para o jardim da escola, obviamente ainda estava escuro. A noite estava aconchegante nem tão quente nem tão fria, apesar de ainda estar escuro o céu pintava em nuvens lindos tons de rosa claro.

Sentei na grama e fiquei refletindo:

 - E se isso acontecesse? Isso pode ser real? - De algum modo aquilo me atormentava e não parava de vir a minha mente. Eu queria ir ao terraço, mas... acho que não consigo me "levantar" até lá em cima.

Lentamente levantei o olhar para o terraço, e avisto Thiago que aparentemente  já estava lá, apertei a visão é realmente era ele. Acenei e ele olhou para mim e pela distancia não dava para ver a reação dele  ao me ver. Ele se teletransportou até mim, e sorriu sem mostrar os dentes.

Parece que nós dois ficamos sem fala. Ele apenas me encara enquanto eu tento desviar o olhar do céu.

- O que você está olhando? - Ele pergunta calmo,  mas tenho certeza que ele ja sabe a resposta, balancei a cabeça negativamente.

- O que você estava fazendo la em cima?  - Pergunto tentando começar  um assunto.

- Bem e que eu não estava conseguindo dormir! - Respondeu ele.  - E você o que estava fazendo aqui?

- Bem... eu também não estava conseguindo dormir. Eu... Tive um pesadelo... - Respondi receiosa. Ele me olhou com curiosidade. - Vamos lá em cima e eu te conto tudo. - Complemento antes que ele comece a me encher de perguntas. Ele apenas sorri e assenti em seguida coloca uma de suas mãos em meu ombro e nos teletransporta para o terraço. 

Sentei no parapeito e fiquei olhando o sol nascer, estava bem radiante, é muito impressionante como a natureza é perfeita... Até que percebo que ele me olhava esperando eu contar o que havia prometido. Ele ficou ao meu lado e apoiou o braço no parapeito, e apoiando a cabeça nos braços.

Respirei fundo e comecei:

- Eu tive um sonho... Bem não foi bem um sonho, foi... Meio que uma visão da Caarina. - Eu disse, escolhendo bem as palavras, explicar essas coisas para mim era sempre confuso. 

- Como assim? - Perguntou Thiago meio curioso e confuso. Já esperava por isso...

- Bom eu posso conversar com ela constantemente, ela sempre vem me abalar emocionalmente... Ela pode ver tudo que acontece ao meu redor. E em situações mais graves eu posso vê-la. - Explico pensativa tentando deixar o mais claro possível. - Mas isso só aconteceu uma vez! - Eu complementei rapidamente sem pausa. - Não me pergunte como ela é, faz muito tempo que a vi.

- Entendi... - Ele disse balançando a cabeça. - Digamos que vocês duas tem uma conexão neural. 

- Exatamente! - Falo aliviada por ele ter entendido e eu não precisar explicar várias vezes. - É muita coisa pra mim te falar então eu vou mostrar por meio da telepatia. e se tiver algo que não quer que eu saiba pense nelas, e eu não poderei ter acesso a elas, ok entendeu? tudo?  - Eu o aviso, acho que ninguém gostaria de ter sua mente e privacidade invadida dessa forma! acho que a essa altura ele ja deve ter entendido.

- Ta bom... - ele deu uma pequena pausa acho que é pra separar as coisas que ele não quer que eu veja- Pronto!

Eu coloquei a minha mão na nuca dele e fui levando o seu rosto ao encontro do meu e encostei a minha testa na dele.

Pov Thiago


As imagens eram parte de um flashback ou algo do tipo.
Na primeira imagem havia uma menina parecida com a Ariticia so que mais velha, com uma franja na testa, preso num rabo-de-cavalo, e não era cacheado igual ao da Ariticia, pelo o que eu podia ver tinha só cachos nas pontas, não dava para enchergar a cor de seus olhos, ela estava de cabeça abaixada, mas dava para se ver bem que ela estava com duas armas na mão e com um exército gigantesco ao lado.
  

Na segunda, havia algum tipo de esferas roxas meio transparente em volta da escola, e umas flutuando com pessoas dentro.


  Na terceira eu vi alguem chorando e as lagrimas caindo, pelo movimento da boca dava pa ver que a pessoa estava falando "eu te odeio"
   

  Na terceira e a pior, a Ariticia estava no chão cheia de machucados e sangrando, para mim era uma visão horrivel! E por fim eu fui levado a um local onde tinha uma menina de joelhos no chão cheia de correntes, por todo o corpo com os cabelos mais compridos   não dava para saber exatamente o tamanho do cabelo por ela estar abaixada, e seus cabelos azuis escuros,  com os olhos totalmente pretos e somente um risco azul cintilante bem forte, a garota estava dentro de um portão azul igual aos cabelos da menina. Ela tinha um belo corpo quasr igual ao da Ariticia, não dava para se ver muito coisa. Ela olhou para mim e as correntes fizeram um barulho, e isso me fez assustar, ela deu um sorriso sarcastico e convencido. Eu derrepente fui empurrado para fora do lugar, e acho que voltei ao... Mundo real? E abri os olhos e dei de cara com os olhos castanhos de Ariticia que estavam meio verdes, cheios de lágrimas. Ela soltou minha cabeça, e eu me ergui.

- Quem era aquela menina com um exército? - Perguntei.

- A Camilly.  - respondeu Ariticia preocupada.

- E a de cabelos azuis presa a um monte de correntes? - Perguntei Curioso.

- A Caarina. - Respondeu Ariticia inquieta,menchendo as mãos freneticamente. 

- E o que esse "sonho" significa? - Perguntei fazendo aspas com os dedos,  mas com medo de saber a resposta.

- Não e bem um sonho, é um tipo de visão!  Isso pode acontecer. -respondeu Ariticia com um certo tom de preocupação, ainda impaciente. 

- Como assim?! Aquilo pode acontecer?!! - perguntei, com preocupação porque Ariticia estava muito machucada e eu acho que eu não aguentaria ver ela assim, nos concerteza tinhamos que fazer algo para impedir esse acontecimentos.

- Mas tem uma coisa,  que eu não entendo, como você viu a Caarina? Não era para você encontrar com ela, na vedade nem eu consigo encontra-la, como você consegui?  - Ela pergunta pasma. Eu também não sei oque e por que a vi, mas aquilo nem de longe parecia um flashback  parecia que eu estava mesmo vendo aquilo ao " vivo ". Eu balancei a cabeça negativamente. E nós dois permanecemos em silêncio. 

- E respondendo sua pergunta, eu não sei, eu acho que e so um sonho mesmo porque pode estar de acordo, com o que a Caarina quer que aconteça! Mas ainda estou preocupada! ! - Disse Ariticia um pouco insegura, quebrando repentinamente o nosso clima pesado e o silêncio perturbador. 

- Ja sei! Nos podemos ir! Hoje e quinta, e no fim de semana nós podemos sair, o que acha de irmos a Biblioteca no sabado?  Ai nós podemos saber mais sobre a Caarina. - Eu disse entusiasmado, seria um geito ótimo para ela conhecer a cidade, e espairecer um pouco.

- Claro! - Ariticia respondeu, mais aliviada.

- Então esta bem, vamos combinar um horário ate lá! - Eu disse sorrindo.

Ainda era bem cedo, faltava 2 horas para a aula começar, então nós estávamos sossegados, e nós ficamos lá olhando o sol nascer, parece que quando nos estamos naquele lugar o tempo passa voando, Ariticia estava com um sorriso lindo! E o sol a iluminando deixava ela mais linda ainda, seus olhos brilhavam, e seu corpo também estava sendo iluminado.

- Vamos descer?  Eu quero dormir um pouco antes da aula começar. - perguntou Ariticia esfregando os olhos, quebrando o tempo da minha bela admiração por ela.

- Tudo bem! - eu disse, coçabdo a nuca da minha cabeça, queria poder ficar para sempre com ela aqui, ela desceu da mureta em que estava sentada, e eu peguei na cintura dela e nos teletransportamos para o corredor do seu quarto.
  Ela olhou para mim e sorriu.

- Bom... até a aula! - Ela tirou a minha mão de sua cintura, e foi para seu quarto.

- Ate lá! - Respondi meio sem graça.

- Você vem me buscar? - perguntou Ariticia, colocando o rosto para fora do quarto.

- S- sim... - respondi.

- Esta bem! - respondeu Ariticia entrando no quarto novamente. 

Eu não estava afim de dormir, eu estava muito preocupado com a Ariticia, e não conseguia dormir e voltei para o terraço. É a primeira vez que não consigo dormir por causo de preocupação ainda mais por uma menina.

E fiquei pensando e se aquilo acontecer significa que eu não... não fui forte o suficiente para proteger a Ariticia.  E isso significa que... eu preciso ficar mais forte para protege-la. Fiquei mais um pouco lá, e me teletransportei para o meu quarto,  tomei um banho e deitei, fechei os olhos e adormeci.

Pov Ariticia

Eu entrei no meu quarto, sentei na cama e peguei o Celular e fiquei mechendo, tentei falar com a Caarina mas ela não me respondia. Por qual razão ela usou a telepatia, por conta própria e apareceu pro Thiago... isso está me atormentando e palpitando na minha cabeça. 

- Ela concerteza tem um plano... - Eu sussurei chegando a uma conclusão preucupante.

Fechei os olhos acabei adormecendo.


Notas Finais


Bom, não e só isso, eu vou postar mais. Mas eu to meio ocupada mas volto a postar talvez hoje.

O QUE SERA QUE VAI ACONTECER COM O NOSSO CASALZINHO?! SERA QUE AQUILO TUDO UM SONHO?! OU UMA VISÃO DO FUTURO? ! BOM EM ALGUNS CAPÍTULOS VAMOS DESCOBRIR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...