1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder e o Amor (EM PAUSA) >
  3. Quem é?!

História O Poder e o Amor (EM PAUSA) - Quem é?!


Escrita por: Becka___

Notas do Autor


Esse capitulo vai ser breve, mas eu prometo que o próximo vai ser maior! Bjs e aproveite a leitura!

Capítulo 6 - Quem é?!


Fanfic / Fanfiction O Poder e o Amor (EM PAUSA) - Quem é?!

Pov Ariticia

Meu despertador tocou, era 7h30mins, eu levantei e fui tomar banho, mas mesmo assim durante o banho eu tentei falar com a Caarina, mas ela não está me respondendo, - suspiro - deligo o chuveiro, me enrolo na toalha e quando eu estava saindo, alguém bateu na porta, e eu obviamente fui atender, abri a porta e era o Thiago ele olhou para mim e ficou vermelho. Parece que ele sempre aparace nesses momentos... sexys?  - Ta acho que não é essa a palavra. Mas ok. -

- Entra! - Eu disse, ele entrou e ficou me olhando com uma cara de troxa. Eu fui para o outro lado do quarto virei de costas e soltei a toalha, eu ja estava de calcinha, mas sem sutiã, e me lembrei que estava em cima da cama, que era onde ele estava sentado. - Bufei-

- Thiago, você pode por favor, pegar o sutiã ao seu lado?  - Ele olhou pasmo pra mim, e procurou em cima da cama o sutiã, pegou e foi ate mim tremendo acho que com medo de eu dar uma voadora nele, eu peguei o sutiã com a telecinese, de costas e o coloquei, e logo depois o uniforme ainda de costas, arrumei minhas coisas, meu cabelo está arrumado então só vou passar maquiagem fraca, depois de fazer tudo isso, junto com as minhas higienes sentei ao lado dele. Conversamos sobre as aulas do dia até que...

- Falta 20 minutos para a aula começar- disse Thiago- vamos indo?

- Sim! - eu respondi pegando a mochila. Eu peguei a chave do meu quarto, ele saiu na frente depois eu sai e tranquei a porta, e começamos andar para a sala. Conforme nos íamos andando pelos corredores, as meninas da minha sala me encaravam, talvez pelo o que tinha acontecido ontem, ou talvez porque o Thiago esta sempre ao meu lado... da vontade de eu perguntar mas eu tenho medo de saber a resposta. Eu vi uma menina com o livro da matéria especial  de hoje. Ai eu me lembrei que eu esqueci de pegar esse maldito livro.

- Thiago. - eu o chamei, ele olhou para mim e perguntou.

- O que foi?

- Eu esqueci o livro no meu quarto. Eu vou buscar e ja estou indo para a sala, ok? - Eu respondo.

- Ok, te espero na sala. - Disse ele se virando e continuando o caminho. Eu virei e andei acelerada até o meu quarto, abri a porta que estranhamente estava ja estava destrancada, - estranho eu lembro de a ter trancado... - eu entrei peguei meu livro em cima da penteadeira e quando eu me virei alguém me empurrou e sentou em cima da minha barriga, com a pancada da minha cabeça contra o chão a minha visão estava um pouco embaçada, e eu não estava conseguindo ver quem era, e começei a ouvir uma risada doentia mas familiar pisquei algumas vezes e era ...


Notas Finais


Quem sera essa pessoas em cima de Ariticia?! Sera que é alguém perigoso?!

Bom gente, eu vou postar mais jaja, eu sei que foi curto, mas e pra deixar vcs com mais suspense! Huehue... Arigato Gosaimasu! !! Bjcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...