1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder e o Amor (EM PAUSA) >
  3. O intruso! Part 3

História O Poder e o Amor (EM PAUSA) - O intruso! Part 3


Escrita por: Becka___

Notas do Autor


Tente desculpa a demora eu ia postar antes mais ai eu perdi tudo que eu tinha escrito !!

Capítulo 9 - O intruso! Part 3


Fanfic / Fanfiction O Poder e o Amor (EM PAUSA) - O intruso! Part 3

Eu estava pronta olhei para o Thiago que estava meio desacordado, olhei para o louco que estava vindo e fui usar a telecinesi mas ja estava tarde, ele pegou no meu braço e disse:

- Sugar! 

Eu cai de joelhos, com a cabeça abaixada.

- Ariticia!!! - Gritou Thiago, eu levantei a cabeça e dei um soco no menino na barriga dele, ele voou pra longe.


- Idiota! Eu sei brigar também! !


- Mas como...Eu suguei todo...espera! Você desativou ele?! Como...como isso e possível? ! - Perguntou ele indginado.

- Bom eu tenho mais de um! E você não sabe o que eu posso fazer! É só isso o que tem?! - Eu disse me levantando e estralando os dedos. Corri até ele, dei 2 chutes em sua barriga, no terceiro ele segurou minha perna e iria quebrar, eu levantei meu outro pé e acertei em sua cabeça fazendo ele soltar a perna, eu cai no chão abaixada e ele deitado, ele se levantou e correu até mim e me deu um chute no braço direito, com o impacto eu fui para trás, eu verifiquei se o braço não havia quebrado, e estava tudo bem, eu olhei para ele, e ele jogou o banco em minha direção, eu desviei mas lembrei que que o Thiago estava atrás de mim, talvez a intenção dele fosse tirar o Thiago da jogada, ou me distrair eu virei rapidamente e ativei a telecinese, ele correu até mim, e eu por impulso eustendi a perna para para-lo e me lembrei que a telecinesi estava ativada, antes que ele sugasse tudo eu joguei o banco nele, a minha intenção não é machuca- lo mas sim distancia-lo e assim ele fez não acertou mas ele teve que se distânciar. Eu vi que o banco que eu joguei quase matou um cachorro, e ele fugiu desesperado, correndo igual uma gazela. Fui ate Thiago, que estava no chão. 

- Seu QP está normal, ja esta consegue se teletransportar? - Eu pergunto tensa e ofegante, pode parecer que tudo isso demorou, mas foi tudo muito rápido.

- Está baixo, mas eu posso só curtas distâncias!  -Respondeu Thiago se sentando.- Mas porque? - Perguntou ele rapidamente. 

- Para nos não ferrarmos o local! - respondi imediantamente.

Ele pegou na minha mão e nós teletransportou para trás do louco que estava prestes a me dar um soco. Ele foi se teletransportando de lugar em lugar até o fundo da escola que era cheio de árvores, e muito melhor do que  matar um cachorro ou destruir uma loja. Chegando lá Thiago se deitou no chão e fechou os olhos, acho que ele... Desmaiou?! Puta que pariu! Logo agora? 

Fiquei imaginando o que poderia acontecer nessa luta, estava preucupada com  o Thaigo ele estava acabado, porque além de eu me proteger tenho que proteger a ele, não é só a minha vida, eu altomaticamente estou responsavel por mais uma vida,, agechei e fiquei esperando por uns  10 minutos quando vi movimentos nas árvores, e barulhos de passos levantei e o encarei.

- Você luta muito bem!  - Disse ele, com os braços cruzados.

Eu ignorei e corri até ele, teitei dar-lhe um soco mas ele se desviou para trás de mim mas... eu ja esperava! Então eu dei um chute nele, ele voou em direção ao Thiago, eu ativei a telecinesi e o segurei antes que atingisse Thiago,  o louco estava se mexendo muito enquanto eu o mantia no ar então eu o joguei na floresta, fui até Thiago que ja está acordado e bem lucido, mas antes de eu chegar lá, o louco estava saindo da escuridão, então fiz um esforcinho, eu entrei na mente dele. 

Todo o QP que ele suga, e transformado em um tipo de armadura invisível, inquebrável, que o protege dos ataques e golpes. Corri até o Thiago que estava se sentando com a mão na cabeça. 

- Todo QP que ele suga se trasforma em um tipo de armadura! - Falei ofegante, tentando privar o pouco de ar que sobrou em meus pulmões.

- Mas assim fica difícil vencer essa coisa! - Falou ele, incrédulo com a nova informação. 

Eu fui até o louco e no caminho senti algo segurando a minha garganta e me sufocando, fiquei sem ar e me curvei com a dor, ele estava tão perto que eu nem o vi chegar ele me deu um chute na barriga, eu voei e bati numa árvore, ela se partiu no meu e iria cair em cima de Thiago, eu ainda no chão ergui minha mão com esforço e segurei a árvore com a telecinesi, o louco veio até mim, chutou meu braço, com a dor meu braço abaixou  e quase caiu em cima dele, ainda com dor  eu coloquei a árvore ao lado do Thiago. Eu ia chutar ele, mas ele pegou na minha perna e me jogou para o outro lado no chão, eu ainda com dor cai de pé, estava com dor e sangrando, fui ate Thiago que estava se levantando,  o louco veio atrás de mim e eu estava me arrastando no chão eu o chutei para o auto, me levantei com difículdade e cambaleando e fui até o Thiago, eu cheguei e me apoiei em sua barriga, o louco veio correndo e com a telecinesi eu o levantei para o alto mas eu não estava mais aguentando, ja tinha gastado muito QP meu nariz começou a sangrar e eu imediatamente desmaiei.

Pov Thiago

O nariz dela esta sangrando?! O que?! O cara esta caindo, e pela velocidade e o tanto de QP que ele sugou ... vai ocorrer uma catástrofe gigante...

Eu ajoelhei no chão e a coloquei  no meio das minhas pernas a abracei, e nós teletransportei para longe, ou até onde o meu QP conseguia nos levar,  aou seja, a parede do fundo da escola, prendi a respiração e esperei o impacto! !!

BOOOOOOOOOOOMMMMMMMMM! !!!!! 

Um monte de pedras voaram, e algumas bateram nas minhas costas, talvez cortando as minhas costas e rasgando a camisa. Ariticia deu um pulo, é. 

Pov Ariticia

Eu acordei assustada, mas braços que me cercam me deixam despreucupada, é até aconchegante, eu olho para cima e mais uma vez me deparo com os olhos azuis de Thiago que me fitam com dor e desespero, ele me solta e nos dois nos viramos para analisar a situação, o louco saiu com o braço quebrado sangrando, cheio de machucados profundos,  e  um monte de poeira a sua volta e estava tudo escuro apenas com a luzes da escola, que tornou a cena muito mais assustadora!! Eu fiquei asassustada e ainda fraca, ele olhou para mim e disse :

- Ainda não e o fim! ! Eu ainda a terei!!!  - Ele saiu correndo e se perdeu em meio a escuridão da noite. Eu cai no peito de Thiago e sussurei :

- Por...favor...não...me...leve...para a...infer...maria...

Pov Thiago

- Pode deixar! 

Fique aqui o quanto quiser, sinceramente não ne importo eu a abracei e fiquei admirado  com o que aconteceu, eu não fazia idéia do que a Ariricia podia fazer... acho que a subestimei ja era 5 hrs da manhã e dava para perceber isso so de olhar para o cêu que esta claro com nuvens branquinhas e algumas estrelas ainda estão brilhando no cêu tão vasto, esperei mais alguns minutos e nós teletransportei para o corredor do quarto de Ariticia, abri a porta, fui até sua cama e a coloquei na mesma,  estava indo embora, quando me lembrei que ele poderia voltar, ela estava muito fraca para revidar então mais que meu dever e ficar com ela! 

Fiquei olhando pela janela o sol nascer sentei no chão em cima do tapete e adormeci tranquilamente.




Notas Finais


Desculpa demora!!! Eu ia postar sábado mas ai eu não consegui postar pq o PC deu problema, ai eu vou continuar postando no cell, Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...