1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder e o Amor (EM PAUSA) >
  3. O teste do "herói"

História O Poder e o Amor (EM PAUSA) - O teste do "herói"


Escrita por: Becka___

Notas do Autor


Bom, aqui esta o quarto capítulo, no próximo eu vou terque quebrar a cabeça pois estou sem nenhuma ideia, mas vamos lah ne!

Capítulo 4 - O teste do "herói"


Fanfic / Fanfiction O Poder e o Amor (EM PAUSA) - O teste do "herói"

Pov Ariticia


Acordei animada, acho que é por ontem me sinto leve... Olhei o despertador que não precisou encher o saco hoje. Me troquei com o uniforme, não vou tomar banho tomei ontem a noite, e fui ao banheiro mas levo um susto, meus olhos estão muito enchados, acho que vou ter que usar quilos e quilos de base e pó! - Suspiro cansada. - olho para o meu cabelo que parece estar de bom humor junto comigo, ele está surpreendentemente definido e lindo. Lavo meu rosto e faço uma maquiagem mais reforçada, mas tento deixar o mais natural possível. Depois de terminar, eu coloco a mesma sapatilha de ontem pego a minha mochila e quando eu estou indo para a porta eu tropeço e caio na porta fazendo ela abrir severamente, e eu de quatro no chão, e quando eu olho para a frente está Thiago olhando com uma cara pasma e confusa e muito assustado olhando diretamente para meus seios... fito-o com os olhos e ele aponto para meu peito quando eu olhoi o botão da camiseta esta aberto, mostrando toda a parte de cima do meu peito. - então tecnicamente a culpa não é dele por olhar...  - Tampei o local com os braços, e me sentei, abotoei a camiseta, suspirei e tirei uma mecha do cabelo que estava em meu rosto.

- Tá olhando oque?! Bom dia ne Thiago!  - Eu digo com um ar de brincadeira.

Thiago ainda vermelho estende a mão para mim levantar tentando segurar o riso.

- B -bom dia! - Ele diz tentando não rir da situação.

- O que esta fazendo aqui?! -perguntei curiosa, segurando sua mão e levantando.

- Bom... Eu vim te acompanhar ate a sala.- Thiago responde formando uma linha perfeita em seus lábios.

- Bom... vamos indo? -perguntei  limpando minha roupa e arrumando a mochila que virou de ponta-cabeça com o meu tropeço. Ele assenti e começamos a andar. Descemos  as escadas e fomos para o quarto andar, eu estava aproveitando para explorar a escola já que não conhecia muita coisa, e ele me mostrava todos os quartos e escadas que davam para a nossa sala. Ate que cruzamos com a Juliana, ela me encarou com um olhar gélido, e piscou para Thiago, que parece nem ter notado a presença dela.

Infelizmente ela se juntou a nós na caminhada para a  nossa sala, - Eu nem sabia que ela era da minha sala! - Continuei andando olhei para ele e parecia estar desconfortável por algum motivo, sera que ele conhece a "ota " ai atrás?

Já que estávamos sem assunto eu levantei a cabeça e fiquei olhando para todos a minha volta, gravando os rostos e passando o tempo, olhei para Thiago e sorri, finalmente ele ia falar algo chegamos a sala,  encaramos o número da sala e entramos, sentei em meu lugar coloquei a mochila na carteira e olhei para Thiago, que me observava esperando eu terminar para falar algo.

- Você sabe que hoje vai ser o teste né? - Ele pergunta no mesmo momento que olho pra ele.

- Sim... - Respondi meio desanimada.

- Você vai expor os seus poderes? ! 

- Não, eu não vou! Mesmo tendo eles é inútil eu não saber controlar, então, não é nem um pouco seguro eu expor! -

- Entendi! Mas você vai ser... - Antes que Thiago pudesse terminar o professor entrou na sala e anunciou :

- Todos em seus lugares, bom vocês sabem que hoje e o teste que vai definir você herói ou ajudante, o héroi é o principal, e que claramente vai receber ordem direta do governo. O ajudante auxilia o héroi.  Como haverá 3 pessoas na equipe, apenas uma vai ser a principal. Que de acordo com sua habilidade vai ser definido! - Ele limpa a garganta e passa a língua pelos lábios secos. - Bom é só isso, vão ate o ginásio e... Boa sorte! - Ele fala com a intenção de nos insentivar, mas sua voz são tão calma e gélida que dá vontade de dormir... - Mas se vocês não tiverem nenhum talento que sirva para uma das 3 funções você será expulso, e claro seus poderes retirados. 

O último aviso passa pelos meus ouvidos como uma flecha, e um frio na espinha arrepia os pelos do meu braço.

Em seguida todos nós levantamos, eu olhei em volta e percebi que eu não sabia onde era o ginásio e no meio da bagunça eu perdi de vista o Thiago e infelizmente todos já haviam ido. Olhei em volto a procura de alguém que poderia me ajudar quando de repente sinto uma mão em meu ombro. Olho para trás a procura de saber quem me tocava e avisto Thiago.

- Não chegue assim garoto! Que susto! - Falo tirando a mão dele de meu ombro com brutalidade.

- Sinto muito...Vamos? - Eu assenti e ele passou na minha frente. E logo me pus a segui-lo. Permaneci p resto do caminho olhando em volta e tentando decorar o caminho... Sou péssima nisso!

- Ariticia, o que você vai fazer? Não sabemos o que pode acontecer se se você perder seus poderes. - Ele diz quebrando o silêncio que pairava no ar. Ele me olha por cima dos ombros e eu balanço a cabeça negativamente. Preferi ficar em silêncio. Pois pensar nisso me estressava ainda mais! 

 Em poucos minutos chegamos ao ginásio, que era gigante. O observei um pouco e vi que no meio do mesmo havia um palco bem grande de madeira. E em cima do palco estavam o Professor Instrutor do Governo e o Diretor Charles. Para minha infelicidade, apenas minha sala estava lá. Então provavelmente eu seria uma das primeiras pessoas...Fiz uma careta de preocupação, enquanto andávamos até os alunos aglomerados na frente do palco.

- Merda! ! Vou ser a primeira!   - Sussurrei para Thiago.

- Por quê? 

Reviro os olhos e bufo. Como ele poderia ser tão lesado?! Apenas o olho com reprovação e cruzo os braços. Depois de mais ou menos 5 pessoas irem ao palco demonstrarem suas habilidades fui chamada:

- Ariticia Rilinamo!

Todos olharam para trás como um bando de Urubus quando avistam um defunto em meio a floresta. Fixaram seus olhos em mim, e abriram caminho para eu passar. Abaixei a cabeça enquanto caminhava até o palco, para não encara-los e fazer caretas de deboche. Olhei de relance  para trás com o canto dos olhos e vejo que Thiago estava me seguindo. isso meio que me encorajou a falar a verdade... Mas o medo não me largava... Ainda tenho preocupação com o que ira acontecer!

Ao terminar de passar por toda a multidão, o rapaz parou na frente do palco e eu continuei andando ate subir no mesmo.

- Então qual e o seu poder? - Perguntou o professor com uma voz rouca e um tom ignorante. Eu levantei a cabeça respirei fundo:

- Eu não sei controlar meus poderes, então eu prefiro não os expor. - Eu disse e algumas pessoas começaram a rir, então apenas foquei no final do ginásio e mordi a língua para não mandarem todos a merda!

- Reprovada! - Disse o professor me olhando com desdém, provavelmente ele acha que eu não tenho poderes... Ai meu orgulho ferido...

Eu fiquei olhando para frente e fingia que não liguava. Desci do palco em paços firmes, ele pegou um celular e ligou para alguém e em seguida o guardou e voltou a convocar as pessoas, abaixei o olhar para meus sapatos e me perdi em meus pensamentos. muito preocupada. Talvez se eu falasse depois no privado com o professor e o diretor eles poderiam entender. até que ele chega em uma certa pessoa que me desperta esteresse

- Juliana Miganii.

Juliana foi andando ate o professor de nariz empinado.Típico jeito Juliana... Ela subiu no palco e sussurrou algo no ouvido do professor ele assentiu e olhou para o céu. E um grande buraco negro abriu sobre nossas cabeças, aquilo parecia uma imensidão preta...

Até que em alguns minuto um caminhão-pipa surgiu na imensidão preta do ginásio, caindo diretamente na direção da garota no palco.

 Ela olhou para o caminhão e uns 5 metros antes de atingi-la ele ficou pequeno! Então o poder dela é reduzir a matéria...? Ou algo do tipo? 

Todos a olham impressionados, e por mera estupidez e amostração, ela começou a mover o caminhão em cim da massa de alunos alunos  o caminhão dava voltas em cima de nossas cabeças. Apenas revirei os olhos e cruzei os braços.

- Adimito que é interessante! - Falo comigo mesma. Olho para o chão lustrado do ginásio por alguns segundos e volto a minha atenção para a garota no palco. E no exato momento que eu retorno a vê-la, a mesma tropeça. E num piscar de olhos o caminhão volta a ser grande.

E estava sendo lançado precisamente em nossa direção. Todos começaram a correr gritando, atropelando uns aos outros,  tropeçando, e correndo por suas vidas.

Não sei exatamente o que deu em mim e por um impulso ridículo corri até a frente do pessoal e senti alguém tentando agarrar meu braço  mas ja estava tarde para mim parar,  e todos já estavam correndo, estendi os meus braços e parei o caminhão com a telecinesi, fazendo muita força para sustentar o mesmo no ar, apertei a mandibula e o movi de vagar para o palco, meu nariz começou a sangrar encostei meu joelho direito no chão fiz muita força para não deixar ele cair com tudo e explodir toda a escola, coloquei r o caminhão o mais rápido possível no palco, meus braços cairám pelo esforço,  minha visão começou a falhar e meu ouvido começou a zunir, coloquei meu outro joelho no chão e estava caindo quando ouvi alguém gritando meu nome, e desmaiei.

   Acordei, em uma maca, tomando soro e quando olho ao lado estava Thiago ao lado em uma cadeira, olhando para uma janela sério, quando percebeu que eu estava acordando olhou para mim.

- Você esta bem? - Perguntou Thiago muito preocupado.

- A- acho que sim... - falei um pouco tonta.

- Porque você fez aquilo?! -perguntou Thiago num tom de reprovação.

- Eu... não sei... eu apenas, não poderia deixar todos morrerem, eu vi os rostos das pessoas com medo e... fiz o que fiz! - Respondi me sentando na cama.

- Idiota! Você podia... ter morrido! - falou Thiago bravo.

- Você está bravo? - Perguntei levantando uma sobrancelha, ele sorriu e balançou a cabeça negativamente.

Olhei para a janela e ja estava a tarde.

- Por quantas horas eu dormi? - Perguntei.

- 2 horas! -Respondeu Thiago.

- E... você ficou comigo? - perguntei com Medo de saber a resposta. 

- Bem... sim.. o diretor, deu pra você o resto do dia, e você ja ganhou alta! - Ele respondeu mas mudou de assunto e isso me deixou mais sossegada.

Eu me virei para o lado em que estava Thiago, para descer da cama minha saia estava levantada, e eu mal percebi, e Thiago ficou um pouco vermelho.

- Onde você vai? - perguntou Thiago. 

- Eu queria pegar um ar lá no jardim. - Respondi me levantando, mordi meu labio inferior e tirei a agulha do soro do meu braço.

- Eu tenho um lugar melhor! - Thiago pegou na minha cintura. - Vou nos teletransportar para um lugar ok? - Ele diz.

- Que?! - Eu digo. Mas o processo foi tão rápido, mas parece que toda a celula do meu corpo foi separada celula por celula e reecolocada instantaneamente.

- Depois de um tempo você se acostuma.- ele diz sorrindo, soltando minha cintura, eu ainda zonza olho para os seus olhos azuis que estavam sendo iluminado acho que pelo sol. Ele apontou com a cabeça para frente, eu olhei, mas o sol se pondo arrapalhava minha visão, pisquei algumas vezes e tudo foi ficando ao seu lugar e ficando mais nítido. É um lugar lindo! E muito grande nos eatavamos mais ou menos no meio, olhei em volta mas, não havia nenhum banco nem nada, olhei para o lado e dava para ver o prédio dos meninos, - Mordi meu lábio inferior. - isso me traz uma lembrança...

- Que lindo!! Onde estamos? - Perguntei apreciando a visão.

- Nos estamos em cima do prédio das meninas. Pode ser considerado o terraço... - Ele responde andando até, ele faz um sinal para mim segui-lo, e assim faço. E chegamos na ponta do prédio, com uma mureta grande, e realmente uma visão linda Arvores, e montanhas ja que era uma escola no interior longe de uma cidade dava para ver atrás de nós montanhas, e em alguns lugares dava para ver alguns predios e casas que de onde eu estava dava empressão de que eram bem pequenas. Parecia que isso tudo foi pintado delicadamente, por um pintor perfeito, cada detalhe dessa visão e lindo! Ainda mais com o sol se pondo deixava tudo mais lindo. Coloquei minha cabeça sobre meus braços apoiando em cima da mureta. E fiquei adimirando a beleza do local sem me preucupar com meus problemas.

Pov Thiago
 

Como ela fica linda quando esta animada, ou empolgada. O sorriso dela é lindo, queria ver ela sempre assim...

- A propósito, o professor ja sabendo do meu dom, ele ja me passou, e eu estou no mesmo grupo que você! - Eu disse para ela quebrando meus próprios pensamentos. 

- Ah... e quem e a outra Pessoa? - perguntou Ariticia com um tom de preocupação. 

- O professor viu suas habilidades e chegou a conclusão de que, nenhum de nós dois iria precisar, de ajuda. - Respondi

- Ah... que bom! - exclamou Ariticia feliz. Realmente é gratificante ver ela feliz, sabe isso também me deixa feliz... - Coloco a mão no bolso da calça e suspiro. -

- O que foi? - Ela pergunta olhando para mim.

- Nada. - Eu respondo confuso. - Porquê a pergunta? - Complemento.

- Ah... sei lá... você está tão disperso, suspirando toda hora. - Ela diz. E isso me surpreende um pouco, nem eu estava observando o quanto estava suspirirando. Dei os ombros sem ter uma resposta correta, ela levantou uma sobrancelha, sorriu sem mostrar os dentes e voltou a olhar para a paisagem, que nos realaxava. E rapidamente se passaram meia hora.

- Acho melhor nos descermos! - Ela diz. - Ja está tarde, o sol ja está se pondo... - Eu assinto pego na cintura dela, e nos teletransporto para o corredor do andar dela. E nos dois caminhamos até o quarto dela sem dizer uma palavra sequer.

- Ah... obrigada por hoje!! Estou te devendo uma!! - disse Ariticia com um sorriso fofo, na frente do quarto dela.

- Não foi nada! E o que os amigos fazem! - disse para ela com satisfação.

Ariticia entrou para o seu quarto, quando ela fechou a porta me senti muito feliz e com vontade de gritar mas não poderia fazer isso, por que alguem pode me ver, e seria muito vergonhoso, eu me teletransportei para o andar dos meninos feliz da vida, até que enquanto eu ando ouço a voz  do Lucase Kaio parece que estavam vindo em minha direção, - Faço uma careta de preocupação. - Eles vão ficar perguntando sobre o teste, e o porque não falei com direito com eles ontem... eu me viro para tomar outro caminho mas já é tarde de mais, Lucas ja está na minha frente.

- Maldita velocidade dele... - Eu murmúrio num tom quase imperceptivel.

- E ai mano faz um tempo que eu não te vejo, ta tudo bem? - perguntou Lucas.

- sim! Esta tudo bem! - respondi com um sorriso amarelo.

- Por onde tem andado? - Perguntou Kaio.

- Eu... bem... estava... com uma  amiga! - falei meio desconfiado, por que sabia que entre eles ia gerar polêmica...

Lucas e Kaio se entreolharam, pasmos, eu reviro os olhos.

- Você com uma garota?!- Perguntou Kaio espantado.

- Quem é ela?! - perguntou Lucas imediatamente logo quando Kaio termina de falar.

- É aquela menina nova, o nome dela e Ariticia. - Falei meio desajeitado não estava me sentindo muito avontade com a situação. 

Os dois se entreolharam, mas dessa vez mais pasmos ainda.

- Você esta com uma menina gostosa assim... e não nos contou?! -Disse Lucas com um olhar malicioso.

- Ela não é aquela que olhamos?! - Pergunta Kaio desconfiado.

- Bem e que... - Antes que eu pudesse terminar Lucas desapareceu num vulto. - Acho que o nome disso é super velocidade, mas que nome idiota!  -  Kaio sorri desesperado, e se " esticou até um lugar longe " - Seila o nome desse poder! Mas mesmo assim essas disgraça me deixaram sozinho!! - Coitados, mal sabe a personalidade tarada e sem noção do meu avô.

- Thiaguinho... por favor va a seu quarto e depois vou da uma palavrinha com você. - Ele diz pra mim. Eu reviro os olhos, eu odeio que ele me chame assim! Assinto e me teletransporto para a frente do quarto, destranco a porta entro, fecho a porta, e me jogo na cama. - bufo -  e alguem bate na porta, concerteza é meu avô eu a  abri, ele entrou é com os braços para trás ficou me fitando.

- Desculpa, mas eu não pude deixar de ouvir a sua conversa, e eu quero te perguntar algo! - Ele diz rapidamente.

- Pode falar! - Eu disse curioso, e ao mesmo tempo preocupado.

- Bem...eu sei que a Ariticia pode ser...huh...eh... "bonita ", você gosta dela? E se gostar porquê?  -Perguntou ele, isso foi meio inesperado, eu cruzo os braços, e olho para o lado pensado.

- Bom... - dei uma pausa pensando na resposta com um suspiro- É... acho que sim... ela e diferente, ela e muito diferente, ela e na dela, e não da em cima de mim, e inteligênte e madura...e muito bonita e bondosa, apesar de parecer fria se importa mais com os outros do que com ela! - Eu disse impressionado com a minha resposta, talvez eu também seja observador e não sabia...

- Bom... que bom saber que você a ama, mas...  você sabe que ela so quer amizade ne? Por quanto tudo que ela passou, não e facil viver com um peso desses nas costas, então eu só te peço uma coisa. Ajude ela a carregar esse fardo! E a ame mesmo que ela não tenha os mesmos sentimentos!  - O diretor terminou de falar e desapareceu.

Obrigada!  Eu vou fazer isso sim... no final pode ate doer, mas por ela eu seguro ate uma granada! Mas... como ele sabe de tudo isso? ! É muito esquisito...

Pov Ariticia


Entrei no meu quarto escorei na porta e fiquei olhando pro nada por alguns minutos ate que acordei para a vida e  fui tomar banho, tirei a roupa e comecei a refletir sobre o que tinha acontecido, e fiquei imaginando quem gritou o meu nome... foi im grito desesperado mas minha audição estava tão fraca que   agora não consigo distinguir quem é acho depois de tanto pensar... Será que foi o... não!  Ele não se importa a esse ponto comigo. ..ele e so meu... amigo... 

"  Você acha qie ele está aceitando que você é um monstro por mera amizade?  Querida me desculpe, mas ele concerteza gosta de você aceite!  Mas cuidado... "

Eu fechei os olhos pois estava feliz, se o que Caarina falou fosse verdade, estaria sendo amada, mas também sábia que podia ser odiada e trazer muita dor a ele! Talvez.. possa te um fundo de verdade... - uma lágrima surrada sai do canto dos meus olhos- eu não estou triste estou feliz mas, também estou muito preocupada... Desliguei o chuveiro, coloquei uma roupa de dormir,  me sentei na cama e fiquei com o seu rosto... seu sorriso... estampado em minha mente... 

Anseio por respostas, aonde está o não sei? Sei que o futuro vem das minhas escolhas...E nem sempre elas estão corretas! 

 


Notas Finais


Abo ! Kkkk deculpa pela demora espero que tenham gostado! Bjcs até outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...