1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder e o Amor (EM PAUSA) >
  3. O intruso! Part 1

História O Poder e o Amor (EM PAUSA) - O intruso! Part 1


Escrita por: Becka___

Notas do Autor


Desculpa gentii, veio uma amg keguinha aqui e eu tive que da atenção pra ela ja que fazia tempo que eu não a via!! Então vamos lah!

Capítulo 7 - O intruso! Part 1


Fanfic / Fanfiction O Poder e o Amor (EM PAUSA) - O intruso! Part 1

Depois de alguns segundos, a minha visão foi voltando ao normal, e assim pude ver quem era.

- Juliana?! - Eu grito encreudula, eu não posso acreditar oque essa vadia, está fazendo.  Eu tentei me mecher mas ela segurou meus braços e fechou a porta com o pé.

- Você, sua putinha suja está muito próxima ao Thiago! Sr afaste dele!  - Ela diz em meu ouvido.

- O que?! Ele é meu amigo sua louca! - Eu digo espantada, com a audácia dessa puta. 

- Sei... - Ela diz com sarcasmo. Eu tento me mecher mas estranhamente ela é mais forte que eu, que tipo de menina tem essa força?! Eu tento me mecher mais uma vez, ela ri baixo e me da um tapa no rosto, acho que não ficou a marca, mas ardeu bastante. 

- Ei! Sai de cima de mim sua vadia loca! - Eu grito com ela minha barriga ja esta doendo pelo peso dessa tonga em cima de mim, mais que menina baleia! 

Eu não tenho escolha... vou ter que usar a telecinesi, abri meu punho que estava fechado, e ela voou e bateu com as costas na parede di quarto, eu me sentei, olhei para os meus pulços vermelhos pela força que a vadia fez para mim me manter no chão, eu me me levantei e encarei a menina, que estava se levantando cambaleando, eu a encaro é ela começa a gargalhar.

- Então esse é o seu poder. Interessante... - Ela diz me fitando de cima a baixo. Mas ela é da minha sala viu o que eu fiz ontem, como pode não saber qual é o meu poder?! 

Ela começa a meio que descascar parte por parte, desde o cabelo até as roupas, depois que saiu tudo apareceu um menino de pele pálida, lábios vermelhos um pouco mais magro que oThiago, com o cabelo castanho escuro quase preto. Ele olha para mim com um sorriso de arrepiar qualquer um, mas eu continuo firme e alerta, eu fico em posição de luta, ele vem até mim, e segura uma mecha do meu cabelo.

- Você é tão linda... - Ele diz. Eu piso em seu pé, e chuto o seu joelho,  ele apoia o mesmo joelho que eu chutei.

- Acho que devo ser mais violento... - Ele disse com uma voz calma, alargando a gravata de seu pescoço. Eu me preparo para dar um soco nele, mas ele pega o meu braço, torce o mesmo e o coloca para trás abaixando minha cabeça. Esse raparigo me imobilizou, nair consigo me mexer! Ele estando aatrás de mim, me puxa pelo cabelo, fazendo minha cabeça enclinar para trás. Eu gemi pela dor, tentei usar a telecinesi, mas eu estava fraca e sem QP, ele colocou a mão no meu joelho e foi subindo até chegar a minha saia, ele foi subindo a mão por dentro da saia, eu desesperada, dei uma cotovelada em sua barriga, ele cambalea para trás com a mão no local que eu bati, e eu caio deitada no chão, ele vem rindo pega no meu cabelo e me arrasta até o lado da cama, ele passa a sua perna por cima de mim mas sem sentar em cima de mim. Ele abaixa e fica bem perto do meu rosto toca em minha bochecha e coloca as mãos em meus lábios, eu com muito esforço seguro em sua nuca e encosto sua testa na minha. 

Eu acesso todas as informações do seu cérebro, eu não tenho QP para explorar tudo e ter detalhes sobre ele, então eu tenho que escolher bem o que eu quero ver... poderes! É isso! 

Seus poderes são surpreendentes! Ele suga o QP de quemtoca, mas se ele souber qual poder a vítima tem. Mas eu não consigo ve-lo, meu QP não deixa então eu preciso logo ver o outro. 

O outro, e que ele pode se trasformar em qualquer outro ser humano. 

Depois que eu vejo tudo isso meus braços caem sem força, parece que tudo isso demorou muito, mas na verdade foi tudo muito rápido, eu tento falar mas nem força para falar eu tenho. 

- Vejo que você tem uma força gigante... Ariticia! Outras pessoas ja estariam com muita falta de ar, ou ja estaria morta com todos os órgãos parando de funcionar. - Ele diz com uma sobrancelha levantada. Ele me olha por alguns.

- Só para me certificar de que você está sem nenhuma força! - Ele diz isso e me da um soco na barriga, me fazendo vomitar um pouco de sangue, pela primeira vez na vida  eu perdi o controle da situação. Estava sem forças para falar, e me mecher...

- Não se preucupe serei delicado... e não vou te engravidar... - Ele disse, desabotoando a minha camiseta de cima para baixo, chegou nos dois últimos de cima ele sorri e senta em cima da minha parte íntima. Eu desesperada, tentando gritar por ajuda, me mecher lutar... E uma lágrima desceu do canto dos meus dois olhos.

Pov Thiago

Nossa como a Ariticia está demorando... ja faz uns 20mins que ela saiu, será que ela foi cortar a árvore, fabricar o papel, escrever o conteúdo do livro, colar as paginas, fazer a capa e etc...

O professor ainda não chegou então não faz mal eu ir ao quarto dela.

- Eta porra! A Juliana ta vindo pra cá! - Eu sussurei, ao perceber que ela está vindo até mim, levantei da cadeira imediatamente, e me teletransportei para o corredor do quarto dela, e corri até o quarto...

Pov Ariticia

Ele ja havia tirado a minha camiseta, ou seja, eu só estou de saia, calcinha e sutiã, eu simplesmente quero gritar.

Ele colocou a mão nos meus lábios e foi descendo até a minha saia, ele segurou na mesma e começou a desce-la e deslizar pelas minha coxas.

- Thi...a...go... - Eu sussurei, num tom totalmente inaudível como última tentativa, mesmo sabendo que seria inútil, ele estava prestes a encostar em meus lábios.

- PAH! - Eu ouço a porta do meu quarto, ele se assusta e olha para a porta, e eu levo meus olhos a ela ja que não podia me mecher.

- O que está acontecendo?! - Thiago grita ao abrir a porta. O cara me beija na bochecha e se levanta. Thiago serra o punho olha para mim e olha o cara franzindo o cenho, eu tento falar com ele, sobre os poderes desse psicopata tarado, mas quando eu tento falar, eu engasgo procurando o ar, eu começo a sufocar, e minha visão começa a falhar, minha respiração começa a diminuir e eu começo a sufocar mais buscando ar para meus pulmões. A última imagem que eu vi foi de um indo pra cima do outro. 

Pov Thiago

Eu não preciso perguntar nada, ja vi tudo o que tinha que ver aqui! Não quero nem saber oque ele tentou fazer, ja tenho uma boa idéia do que ele estava tentando fazer com ela. Nós começamos a nos bater, nos socar tudo com movimentos rápidos, com chutes. Depois de alguns segundos assim eu o seguro pelo pescoço e o prendo contra a parede, nós dois ofegantes nos encaramos, quando ouço alguém esgasgar ou sufocando.

- E bom você leva-la a um hospital, não vai demorar muito para o coração dela, parar. - Ele diz isso para mim, e logo depois começa a gargalhar cuspindo sangue que sai de sua boca. Eu ativo minha visão e olho para o sistema de Ariticia, seus batimentos estão lentos e suas respirações estão curtas e com um espaço enorme entre uma e outra. 

- Eu nunca vou te perdoar por isso!  - Eu digo com ódio para ele, e logo depois, dou um soco nele, e o mesmo desmaia e cai no chão. Eu corro para Ariticia que ainda está sufocando, vejo que suas roupas estão jogadas mas, não posso perder tempo colocando-as. Eu subo a sua saia, pegouma blusa cinza em seu guarda -roupa, cubro seu tronco, e a pego no colo, e nos teletransporto para a enfermaria.

Ao chegar lá, aa enfermeiras vem correndo atender a Ariticia, sem perguntar nada elas pedem para mim coloca-la em uma maca e começam, a checar seu pulço e correrem de um lado para outro, até que uma delas vem até mim e me pede para sair do quarto, e vou me empurrando até a porta, depois de me chutarem para fora do quarto, fecham a porta na minha cara. - Bufo- Eu me escoro na parede, e vou descendo até sentar-me no chão. 

Aquele maluco vai me pagar caro! Isso não é coisa que um homem deve fazer... mas o que eu não entendendo, como ele consegui deixar a Ariticia tão fraca?! Ela é muito forte, pelo meu ponto de vista... será que eu não bati nele como deveria? Será que eu teria que ter arrancado o pinto dele?! Talvez eu possa voltar e o levar até o Diretor... Eu me levanto serro o punho e me teletransporto  ao quarto da Ariticia, para acabar de vez com esse depravado! 

Mas quando eu volto ele ja não está maia lá, eu começo a correr pelos cômodos procurando o tarado, mas, parece que ele não está em nenhum quarto, até que percebo que a janela esta aberta, corro até a mesma, coloco a cabeça para fora, e olho para os lados procurando por algun sinal dele, mas infelizmente não há nada, fecho a janela com raiva, e dou um soco na parede so para descarregar o odío que estava sentindo desse infeliz. Agora a coisa mais descente a se fazer é comunicar o Diretor pelo acontecimento. E me teletransporto para a frente de sua sala,e bato na porta.

- Pode entrar! - Eu ouço a voz abafada do Diretor lá de dentro, eu abro a porta e os olhos dele de arregalam ao me ver, por eu estar sangrando, e talvez com alguns roxos no rosto.

- O que aconteceu?! - Ele pergunta se levantando.  - Você se meteu em briga?! 

Eu explico tudo o que aconteceu para ele, e o mesmo ouve tudo com atenção, sempre pedindo detalhes.

- Mas você não conseguiu ver o rosto dele? - Pergunta o Diretor. 

- Não exatamente, na hora que eu o vi não me preucupei em ver seu rosto- Dei uma pausa- a única coisa que me importava era fazer ele pagar pelo que fez! - Eu disse com certeza, sem olhar nos olhos do meu avô.

- E se a Ariticia, ja tiver se envolvido com esse menino? - Ele me pergunta, tentando jogar coisas para cima da Ariticia. 

- Olha vô eu te contei tudo que sei!  Por favor, so tome providências para que isso não se repita com nenhuma menina, e muito menos com Ariticia! - Dei uma pausa. Indo até a porta. - Você ja deve saber que ela passou por muita coisa... só tome providências.  - Eu disse colocando a mão na maçaneta.

- Thiago, só uma pergunta...Por que está fazendo tudo isso? - Ele me pergunta antes de eu sair pela porta.

- Acho que de certo modo... devo isso a ela... - Eu digo, saindo da sala, quando fecho a porta, imediatamente me teletransporto para a enfermaria,  para ver a Ariticia. Eu bato na porta e ninguém parece estar lá dentro então abro a porta e encontro Ariticia sentada na cama, serena, sendo iluminada pelo sol das 10hrs, ela está com uma expressão calma e tranquila, eu vou andando em direção a cama dela, ao me ver sua expressão tranquila se transforma em espanto. 

- O que aconteceu Thiago? Por que você está assim?! - Ela pergunta amedrontada. Ela fez o sinal para mim ir até ela, eu assinto e vou até o lado de sua cama sem falar uma palavra. Ela pega em minha mão e olha em cima de meus dedos, que estão roxos pelos socos que dei naquele doente.

Pov  Ariticia

Eu estou pasma com o que ele fez... na verdade eu não tenho idéia do que aconteceu, mas ele está machucado e isso me preucupa, fdei um espaço em que ele podia sentar puxei seu braço indicando que ele deveria sentar, ele só obedeceu, eu tirei seu cabelo bagunçado de sua testa e análisei seus machucados sangrando, sua maçã esta roxa, tem alguns cortes em sua testa que também estão sangrando, sua boca está cortada e seu nariz sangrando, nada e muito fundo e grave. Levanto uma sobrancelha. E inclino para pegar o Kit primeiros socorros de baixo da minha cama para tratar as feridas do rosto dele. Molhei um algodão na água oxigenada, e comecei a tirar o sangue, a cada machucado ele dava um pulinho pra trás e mordia a língua, depois de limpar todo o sangue, eu coloquei o algodão no lixo do lado da minha cama, e encarei os seus lindos e brilhantes olhos azuis e seus cílios lindos e curvados, eu olhei sua pele e ainda estava bem machucada, e aquele roxo em sua maçã parecia estar doendo muito, eu senti a força dele num só tapa, imagina socos... Eu posso tentar fazer aquilo. Eu coloco minha mão em seu rosto e fecho os olhos, quando eu abro seus cortes estão fechando, e o roxo vão desaparecendo aos poucos.

- Como... Você fez isso? - Ele pergunta.

- Por causo da Caarina, eu tenho um fator cura, mas ele é muito fraco para curar por exemplo...Ossos quebrados... - Eu tento explicar de um modo... não muito confuso.

- Ah... Obrigado! - Ele me agradece sem graça. 

- Thiago...Eu estou me sentindo culpada... Você não deveria ter feito aquilo! - Eu digo inconformada pelo fato de que ele se machucou.

- Mas... Ariticia-

- Mas nada! Por favor me prometa que você nunca mais ira fazer uma loucura assim! - Eu digo rápido interrompendo o que ele ia falar.

- Eu não posso prometer isso! - Ele diz com o cenho franzido. 

- E por que não? - Eu pergunto.

- Por que... Qual seria a graça...? -Ele me responde tirando minha mão de seu rosto. Essa resposta foi surpreendente... Eu abaixei a cabeça para pensar num argumento mas ele se aproximou de mim, e eu levantei a cabeça até encontrar com seus olhos azuis, nos estávamos tão perto que eu podia ouvir seus batimentos e sentir sua respiração. Até que uma enfermeira abre a porta e nós, nos separamos rapidamente. 

-Você não pode mais ficar aqui, ela precisa descansar! - A enfermeira diz a Thiago. 

- Tudo bem, eu só vim ver como ela está. - Ele fala se levantando da cama, e acenando para mim, ele passa pela porta e a infermeira a fecha me deixando sozinha no quarto, com um silêncio esquisito e pertubador. - Bufo- e me jogo na cama. O que teria acontecido se aquela enfermeira não tivesse aparecido? 

" Não é óbvio sua burra, vocês teriam se beijado... e logo depois ele te trairia e você mataria ele! Como semprea acontece! "

" Agora você aparece Caarina? Onde você estava nessas últimas 2horas? "

" Querida, não sei se você sabe mas, eu não posso sair... Eu só fiquei te observando.  "

" Mas acho que você ajudou mais em silêncio,  do que quando você fica tagarelando igual a uma cobra na minha mente! "

" É bom saber que eu fui útil a você. .. "

" Como se você se emportasse com isso, faz um favor? Para de ser sarcástica! Eu e sarcasmo não nos damos bem... "

" Difícil esse favor! Não sei se posso faze-lo, agora com licença que eu preciso continuar planejando o que vou fazer no dia em que eu sair daqui. "

Foi uma das conversas mais longas que eu ja tive com a Caarina, como se eu um dia iria deixar ela sair daqui! Eu fecho os olhos e me ajeio confortávelmente na cama, e tento dormir um pouco.

Pov Thiago

Apesar de eu ser conhecido na escola inteira eu não tenho amigos de verdade, como o Kaio e o Lucas... e a Ariticia... Eu não sei bem o que falar sobre o que fiz, na hora em que eu a vi no chão semi nua, eu entendi tudo o que eu mais queria fazer era socar aquele filho da puta! 

A aula parece demorar mais quando a Ariticia não está perto de mim, a aula foi chata, e com bastante lições sobre o que é o QP como controla-lo de modo correto, e todas essas coisas chatas que eu ja sei. Teve bastante texto, acho que ja estou aqui a, 4hrs! E nada da Ariticia. Eu encostei o meu rosto no caderno, olhando para a mesa da Ariticia... até que alguém bate na porta, e todos param para ver quem é que está batendo.

- Por que a Senhorita chegou tão tarde a aula? Ja está na 6· aula! - O professor diz a Ariticia que está de pé na porta, ela entra sem dizer uma palavra e deixa um bilhete na mesa do professor, o professor olha o bilhete e depois olha para a Ariticia, que está distraída olhando para a janela.

- Pode sentar Senhorita! - Ele diz tirando os óculos e apontando para o lugar dela, ela pega o papel e vai andando até seu lugar, sorri para mim, e senta em seu lugar.

- O que eu perdi?  - Ela sussura se enclinando para mim.

- Espera que eu ja te entrego o meu caderno com todos os conteúdos de hoje! - Eu sussuro, entregando o meu caderno a ela.

" Obrigada " Ela meche a boca me agradecendo. Eu sorrio e acinto.

Pov Ariticia

Depois de quase 7hrs fora da sala eu finalmente recebo alta com o atestado assinado pelo Diretor, indicando e comunicando não em detalhes, o que aconteceu para mim não ter ido a aula e estar chegando tão tarde.

Ja que estamos na 6·Aula eu não tenho tempo para ficar me distraindo, tenho que copiar o conteúdo, antes do horário das aulas acabar, se o intervalo ea pausa não tivessem passado eu podería ficar mais sossegada, mas infelizmente os dois ja passaram é eu não tenho muito tempo, só tenho mais 2 aulas. 

Ja estamos na 8· Aula eu ja copiei,  7 páginas completas com todos os exercícios, falta apenas 30mins para acabar a aula, e duas linhas para mim acabar aqui. Depois de cópiar essas duas linhas eu me jogo na cadeira aliviada. É Thiago coloca um bilhete na minha mesa, eu o pego e o leio:

" Ariticia, por favor se você souber quem é o desgraçado daquele menino me avise, eu ja conversei com meu avô é ele disse que ira tomar providências se identificarmos quem é o garoto! "



Notas Finais


Quem sera que era aquele louco que tentou violentar a Ariticia? Sera que decobriremos?! Talvez ! Ate a próxima!

Então minha genti linda foi isso espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro até o próximo cap!
Bjcs! Arigato Gosaimasu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...