1. Spirit Fanfics >
  2. O Poder Elemental >
  3. O Poder Elemental

História O Poder Elemental - O Poder Elemental


Escrita por: Lady_Of_Darknes

Capítulo 2 - O Poder Elemental


Fanfic / Fanfiction O Poder Elemental - O Poder Elemental

Após Lux pegar a caixa ela foi até um lugar da selva, perto dos lobos, se sentou em um tronco e lá ela abriu a caixa, quando ela abriu 10 cores diferentes saiu de dentro dela, e todas foram direto para Lux, quando o poder começou a entrar para dentro dela, ela sentiu uma dor tão forte ue era pior do que a morte. Ela deixou a caixa cair dentro do tronco, e ela caiu no chão, gritando de tanta dor. Após 1 minuto sentindo dor passou tão rapido assim como tinha começado. Ela se levantou do chão e percebeu que sua roupa estava diferente, mais curta e mais branca, ela se sentia bem, se sentia poderosa, como se pudesse fazer qualquer coisa. E algo dizia para ela falar alguma coisa. Então ela falou.

-Água! Uma bolha de água a cobriu e depois de alguns segundos voltou.

Sua roupa de branco mudou para azul e ela conseguia sentir a água que estava perto dela, a agua do rio. Ela foi até lá e com seus poderes começou a levitar a agua. Ela ficaria ali o dia todo, mas sabia que teria que voltar para a batalha então foi para a rota do meio, onde se viu contra uma Lissandra, ela sabia que perderia a luta, por Lissandra poder congela-la facilmente, mas Lux teve uma ideia.

-Magma! - Uma bola de Magma a cobriu por alguns segundos e depois voltou a ficar normal.

Sua roupa mudou para preta e vermelha, e a esfera de seu cajado também. Lux jogou uma bola de magma, que prendeu ela e começou a fazer ela derreter, como se fosse um picole em uma salna. Após isso Lux tou mais uma bola de magma que esplodiu em seu rosto, traformado-a em água. Após a vitória lux voltou para sua barraca.

-Luz! Ela voltou-se em luz e após isso voltou ao que era antes.

E depois lux deitou-se na cama e adormeceu.


Quando lux acordou foi para o campo de batalha, na rota do meio ela se encontrou contra um Brand.

-Água!

Lux prendeu Brand com uma bolha de água e após isso levitou a água de ambos os lados do rio e tocou tudo em cima de Brande, matando-o. Com isso ela começou a ficar cansada e começou a sentir uma dor enorme na barriga. Quando a dor passou os 9 elementos sairam de dentro dela e ficaram em sua frente. Ar, fogo, água, natureza, gelo, trevas, mistico, tempestade e magma. Todas olhando diretamente para lux.

-Finalmente livres! -Disse a Lux das trevas.

-Estou livre de você. -Disss a Lux da água correndo em direção ao ao rio.

Todas desapareceram deixando lux sosinha ali.

Lux, triste por perder seus poderes elementais voltou para a sua base, onde foi falar com o vendedor.

-O que foi garota? Você venceu essa batalha, por que esta triste? -Perguntou o vendedor

-E-eu perdi todo meu poder elemental.

-Você pegou o poder elemental? -Perguntou o vendedor espantado.

-Sim, não foi muito dificil na verdade.

-Não ivia ter feito isso.

-Por que?

-Ele não é um item que você possa controlar. Aquele poder é vivo, todos os 10 elementos.

-Como sabe disso?

-À muito tempo, eu encontrei aquele poder perto de noxus, escondido em uma caverna com infinitas armadilhas, mas eu consegui pega-lo, e eu ussei e abusei dele. Até acontecer o mesmo que aconteceu com você. Em um mês os elementais já tinham destruido quase toda runeterra. Eu tive que capituralos e trancalos dentro da caixa. Deixei ela guardada junto comigo por muitos anos, mas a tentação de ussar o poder novamente era tão grande que não consegui suportar, então criei os dragoes elementais para cuidar do poder.

-Eu não me lembro disso. Quantos anos você tem?

-Sou bem velho. Agora vá capiture os elementais, e leve isso com você. O vendedor entregou um item, era um colar com um diamante transparente nl meio.

-Que item é esse? Eu nunca vi ele antes. -Lux disse colocando o colar

-É novo, ele vai permitir você de ficar invisivel por algum tempo, e também te da mais ap.

-Quanto custa?

-É um presente.

-Obrigada.


Notas Finais


Pessoas digam oque presiso melhora, pfv.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...